Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[REVIEW] 1/8 Momohime - ALTER

+11
andre_captare
Case
Nam
Bento
fototralhas
Têagá
Trunks68
aoshi
kabat
ZhyZhak
rafaelft
15 participantes

Ir para baixo

[REVIEW] 1/8 Momohime - ALTER Empty [REVIEW] 1/8 Momohime - ALTER

Mensagem por rafaelft Sex Set 03, 2010 3:08 pm

[REVIEW] 1/8 Momohime - ALTER P1020125mini
rafaelft
rafaelft
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1639
Idade : 36
Localização : Mauá
Data de inscrição : 09/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] 1/8 Momohime - ALTER Empty Re: [REVIEW] 1/8 Momohime - ALTER

Mensagem por rafaelft Sex Set 03, 2010 3:08 pm

Momohime

Dados técnicos:

Origem: Oboro Muramasa (Muramasa: The Demon Blade)
Fabricante: ALTER
Escala: 1/8 - 21 cm
Escultor: Fukumoto Noritaka
Preço: ¥7800 – Aprox. $92,00
Material: PVC
Lançamento: Julho 2010

Origem:

[REVIEW] 1/8 Momohime - ALTER 34390569941014f492f0o

Muramasa: The Demon Blade, conhecido no Japão como Oboromuramasa é um RPG de ação do Nintendo Wii, desenvolvido pela Vanillaware e distribuído pela Marvelous Entertainment no Japão, pela Rising Star na Europa e pela Ignition Entertainment na América do Norte. O jogo fio lançado no Japão em 9/09/2009, na América do Norte em 08/09/2009 e na Europa em 27/11/2009.

Muramasa segue a história de Kisuke, um fugitivo que perdeu a memória, incluindo um crime que ele cometeu, e Momohime, uma princesa que foi possuída por um espírito maligno. O Gameplay permite que os jogadores usem o Wiimote, o controle clássico e o controle do Game Cube. O game permite que os jogadores utilizem os dois personagens e apresenta três níveis de dificuldade.

Trailer do jogo:





Personagem:


[REVIEW] 1/8 Momohime - ALTER 20100505momohime

Momohime (百姫) Uma jovem e introvertida princesa de Narukami Han, Província de Mino. Ela acaba sendo possuída pelo espírito de Jinkuro, e é obrigada a fugir de seu castelo e ir de Edo para Kyoto.


Review

[REVIEW] 1/8 Momohime - ALTER P1020125w

Desde quando foi anunciada, essa figura me chamou a atenção e fiquei completamente apaixonado por ela, tanto que fiz o pre-order no mesmo dia, mesmo sem conhecer nada sobre a personagem ou sobre o jogo. O que mais me chamou a atenção na figura, além das cores e da pose, foi a arte da personagem, com um rosto bem diferente das outras figuras de Anime/Games.


Caixa

Dimensões: 27 x 22 x 16 cm / 494g

A caixa é uma das mais bonitas das figuras que tenho, preta com as flores rosa e roxas. Nas laterais foram colocadas fotos da figura e tem "janela" na face dianteira, traseira e superior, possibilitando uma boa visualização da figura.

[REVIEW] 1/8 Momohime - ALTER P1020126u

[REVIEW] 1/8 Momohime - ALTER P1020127p

[REVIEW] 1/8 Momohime - ALTER P1020128cy


Giro 360º

Espada fora da bainha

[REVIEW] 1/8 Momohime - ALTER P1020129s

[REVIEW] 1/8 Momohime - ALTER P1020166

[REVIEW] 1/8 Momohime - ALTER P1020131e

[REVIEW] 1/8 Momohime - ALTER P1020132h

[REVIEW] 1/8 Momohime - ALTER P1020133d

[REVIEW] 1/8 Momohime - ALTER P1020134

[REVIEW] 1/8 Momohime - ALTER P1020135b

[REVIEW] 1/8 Momohime - ALTER P1020125w

Espada na bainha

[REVIEW] 1/8 Momohime - ALTER P1020142f

[REVIEW] 1/8 Momohime - ALTER P1020143a

[REVIEW] 1/8 Momohime - ALTER P1020144b

[REVIEW] 1/8 Momohime - ALTER P1020145r

[REVIEW] 1/8 Momohime - ALTER P1020146

[REVIEW] 1/8 Momohime - ALTER P1020147c

[REVIEW] 1/8 Momohime - ALTER P1020148m

[REVIEW] 1/8 Momohime - ALTER P1020149w

Achei interessante o fato de poder colocar a figura de duas maneiras, algo pouco comum nas figuras da ALTER. Gostei mais da versão com a espada fora da bainha, mas a outra também é interessante.

Novamente um trabalho impressionante da ALTER, tanto no processo de moldagem quanto na pintura, fazendo a figura exatamente igual às fotos promocionais. Não consegui encontrar nenhum defeito de pintura aparente e nem rebarbas e/ou sobras de PVC na figura.


Opções de montagem


[REVIEW] 1/8 Momohime - ALTER P1020141d

[REVIEW] 1/8 Momohime - ALTER P1020139d

[REVIEW] 1/8 Momohime - ALTER P1020137v

A figura acompanha uma mão direita sem a bainha, uma mão direita com a bainha e duas opções de manga do brasço esq. do quimono, possibilitando os dois diferentes ângulos do braço esquerdo.


Detalhes

[REVIEW] 1/8 Momohime - ALTER P1020153f

Diferente das bases simples e "sem graça" das figuras da ALTER, essa apresenta um pequeno diorama de água e pedras, que por sinal ficou muito bem esculpido e muito bem pintado.

[REVIEW] 1/8 Momohime - ALTER P1020154z

[REVIEW] 1/8 Momohime - ALTER P1020156b

[REVIEW] 1/8 Momohime - ALTER P1020178o

[REVIEW] 1/8 Momohime - ALTER P1020169g

[REVIEW] 1/8 Momohime - ALTER P1020150z

[REVIEW] 1/8 Momohime - ALTER P1020130us

[REVIEW] 1/8 Momohime - ALTER P1020179e

O rosto ficou bem fiel à arte original do jogo, o cabelo é bem esculpido e não apresenta falhas de pintura ou fabricação. As flores também foram bem trabalhadas e com boa pintura.

[REVIEW] 1/8 Momohime - ALTER P1020160u

[REVIEW] 1/8 Momohime - ALTER P1020158m

[REVIEW] 1/8 Momohime - ALTER P1020162h

[REVIEW] 1/8 Momohime - ALTER P1020151s

[REVIEW] 1/8 Momohime - ALTER P1020170

[REVIEW] 1/8 Momohime - ALTER P1020177s

[REVIEW] 1/8 Momohime - ALTER P1020181l

Os detalhes da roupa estão muito bem trabalhados, estando bem fiéis à arte original e as fotos do protótipo. A espada também ficou bem feita, assim como a bainha que é preta com detalhes em dourado. A única diferença foi a escolha da Alter por cores com um tom mais suave do que a arte original, o que na minha opinião acabou ficando melhor.

[REVIEW] 1/8 Momohime - ALTER P1020174x

[REVIEW] 1/8 Momohime - ALTER P1020175

[REVIEW] 1/8 Momohime - ALTER P1020176l

Meu único desapontamento com essa figura são as linhas de junção que ficaram nos braços , algo que não tira tanto a beleza dela pois, na posição que ela fica exposta essas linhas acabam ficando quase completamente escondidas.


Mais umas fotos aleatórias que eu tirei.......

[REVIEW] 1/8 Momohime - ALTER P1020163o

[REVIEW] 1/8 Momohime - ALTER P1020165r

[REVIEW] 1/8 Momohime - ALTER P1020168

[REVIEW] 1/8 Momohime - ALTER P1020171

Spoiler:

[REVIEW] 1/8 Momohime - ALTER P1020185mu

[REVIEW] 1/8 Momohime - ALTER P1020183j

[REVIEW] 1/8 Momohime - ALTER P1020184v


Conclusão

Mais um trabalho impressionante da ALTER, na minha opinião a melhor fabricante do mercado (mais da metade da minha coleção e dela). Está ficando cada vez mais difícil escolher a minha figura favorita, diante de tantas figuras maravilhosas que estão sendo lançadas. O único problema é que o bolso não aguenta tanto lançamento..... Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Como prometido no review da Hatsune Miku VN02, meu próximo review será:


1/8 Hattori Hanzo - Hobby Japan Exclusive - Hyakka Ryoran - ALTER


[REVIEW] 1/8 Momohime - ALTER Rintestarossa1254069928

Tinha planejado fazer o review dela primeiro, mas tive que abrir uma excessão e fazer o da Momohime antes....

Vou encerrando mais um review, espero que tenham gostado e plz comentem!!!


Última edição por rafaelft em Dom Set 05, 2010 12:19 am, editado 1 vez(es)
rafaelft
rafaelft
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1639
Idade : 36
Localização : Mauá
Data de inscrição : 09/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] 1/8 Momohime - ALTER Empty Re: [REVIEW] 1/8 Momohime - ALTER

Mensagem por ZhyZhak Sex Set 03, 2010 3:41 pm

Bacana a Historia do Personagem e muito legal as informações tecnicas da peça, Parabens
ZhyZhak
ZhyZhak
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1978
Idade : 39
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] 1/8 Momohime - ALTER Empty Re: [REVIEW] 1/8 Momohime - ALTER

Mensagem por kabat Sex Set 03, 2010 7:00 pm

Valeu pelo review, rafael. Não conhecia a figura ainda (a minha tá na caixa há duas semanas Laughing Laughing )
Pessoalmente eu preferiria que ela não tivesse o braço intercambiável. Sei que o acabamento lá está bem feito e mal dá pra notar a junção (confunde-se com a divisão natural da roupa), mas mesmo assim optaria por uma versão inteira. De resto, a figura é muito bonita - em especial o rosto In Love
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] 1/8 Momohime - ALTER Empty Re: [REVIEW] 1/8 Momohime - ALTER

Mensagem por aoshi Sex Set 03, 2010 7:44 pm

Linda figura *-* pintura muito foda!


REVIEW MUITO bom,não sabia de onde essa personagem vinha.

Só tenho uma figura da alter (Louise de bustie) mas depois que chegou minha Mio da kyoani e a Nami strong word da megahouse,n sei qual fabricante acho melhor xP
aoshi
aoshi
Mini-busto

Número de Mensagens : 810
Idade : 39
Localização : sp
Data de inscrição : 15/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] 1/8 Momohime - ALTER Empty Re: [REVIEW] 1/8 Momohime - ALTER

Mensagem por Trunks68 Sex Set 03, 2010 8:31 pm

Demais o review!!! Gostei muito que vc tenha tirado tantas fotos!!! Aliás, a qualidade das imagens estão ótimas!!! [REVIEW] 1/8 Momohime - ALTER 164529

Até que a junção do braço intercambiável não prejudicou a estátua!!! O resultado final ficou muito bom!!!

A figura é linda e tá dificil me conter!!! Vou acabar comprando... [REVIEW] 1/8 Momohime - ALTER Icon_razz
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] 1/8 Momohime - ALTER Empty Re: [REVIEW] 1/8 Momohime - ALTER

Mensagem por Têagá Sáb Set 04, 2010 12:29 am

Parece ter um ótimo acabamento mesmo. Gostei mto dos olhos e da base.
Tbm gostei dela quando vi o lançamento, mas ficaria estranho na minha coleção e deixei passar.
Parabéns pelo review e por mais uma Alter na sua coleção.
Têagá
Têagá
Mini-busto

Número de Mensagens : 759
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 23/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] 1/8 Momohime - ALTER Empty Re: [REVIEW] 1/8 Momohime - ALTER

Mensagem por fototralhas Sáb Set 04, 2010 9:22 am

A figura inteira é perfeita, da temática ao acabamento. Parabéns pela figura e review !
fototralhas
fototralhas
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2765
Idade : 41
Localização : Recife
Data de inscrição : 01/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] 1/8 Momohime - ALTER Empty Re: [REVIEW] 1/8 Momohime - ALTER

Mensagem por Bento Sáb Set 04, 2010 4:26 pm

Mais um review nota dez, rafaelft! Muito linda a figura; a Alter está cada vez melhor em suas peças. E muito legais as informações da personagem: desconhecia a origem dela e nem sabia desse game do Wii. Aliás, a "leva" de garotas de kimono que a Alter vêm lançando são todas desse game?

E parabéns pelas fotos, mostando muitos aspectos interessantes da peça.

Só gostaria que a Alter também entrasse na moda de fabricar AFs; uma coleção de AFs baseadas nessas personagens seriam muito bem-vindas! (ou melhor não Drop )
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] 1/8 Momohime - ALTER Empty Re: [REVIEW] 1/8 Momohime - ALTER

Mensagem por rafaelft Sáb Set 04, 2010 9:43 pm

ZhyZhak escreveu:Bacana a Historia do Personagem e muito legal as informações tecnicas da peça, Parabens

Muito Obrigado ZhyZhak!! Sempre procuro trazer o máximo de info sobre a peça, pq muita gente aqui do fórum as vezes não conhece....

kabat escreveu:Valeu pelo review, rafael. Não conhecia a figura ainda (a minha tá na caixa há duas semanas Laughing Laughing )
Pessoalmente eu preferiria que ela não tivesse o braço intercambiável. Sei que o acabamento lá está bem feito e mal dá pra notar a junção (confunde-se com a divisão natural da roupa), mas mesmo assim optaria por uma versão inteira. De resto, a figura é muito bonita - em especial o rosto In Love

Muito Obrigado Kabat!!! Vê se solta ela logo!!!! Laughing Laughing Laughing Laughing

Concordo com vc, preferiria ela somente com a versão da espada desembainhada, mas mesmo assim ficou muito boa!!!

zep escreveu:Linda figura *-* pintura muito foda!


REVIEW MUITO bom,não sabia de onde essa personagem vinha.

Só tenho uma figura da alter (Louise de bustie) mas depois que chegou minha Mio da kyoani e a Nami strong word da megahouse,n sei qual fabricante acho melhor xP

Brigadão Zep!! Também não conhecia qdo fiz o pre-order, depois descobri que era de um jogo de Wii. Quanto as fabricantes, a KyoAni eu não tenho nenhuma, mas da Megahouse eu já tive a Rukia, Ichigo, Seiya, Shiryu e tenho agora apenas a Mirim do QB. O Ichigo e a Rukia me decepcionaram, totalmente sem graça e a pintura não era lá aquelas coisas, já o Shiryu, Seiya e Mirim estavam muito bem feitos, mas a Mirim é um saco pra encaixar a roupa dela, já ALTER até hoje nenhuma fig que eu tenho me decepcionou, todas muito bem feitas e pinturas sem defeitos, por isso acho ela melhor.

Trunks68 escreveu:Demais o review!!! Gostei muito que vc tenha tirado tantas fotos!!! Aliás, a qualidade das imagens estão ótimas!!! [REVIEW] 1/8 Momohime - ALTER 164529

Até que a junção do braço intercambiável não prejudicou a estátua!!! O resultado final ficou muito bom!!!

A figura é linda e tá dificil me conter!!! Vou acabar comprando... [REVIEW] 1/8 Momohime - ALTER Icon_razz

Brigadão Trunks!!!

Essa eu exagerei nas fotos, foram mais de 50!!! Me esforcei ao máximo pra trazer fotos de alta qualidade (já estou começando a dominar o modo manual da minha câmera)

Demorou pra vc comprar, aproveita que ainda está em estoque em alguns sites, pois logo ela some!!

Têagá escreveu:Parece ter um ótimo acabamento mesmo. Gostei mto dos olhos e da base.
Tbm gostei dela quando vi o lançamento, mas ficaria estranho na minha coleção e deixei passar.
Parabéns pelo review e por mais uma Alter na sua coleção.

Muito obrigado Têagá!! A base dessa fig é show e apesar de ser pequena, a fig fica firme nela!!

Compra sim que valhe apena, quem sabe vc acaba pegando gosto e comprando mais PVC de anime...rsrrsrsrs

fototralhas escreveu:A figura inteira é perfeita, da temática ao acabamento. Parabéns pela figura e review !

Muito obrigado Fototralhas!!

Bento escreveu:Mais um review nota dez, rafaelft! Muito linda a figura; a Alter está cada vez melhor em suas peças. E muito legais as informações da personagem: desconhecia a origem dela e nem sabia desse game do Wii. Aliás, a "leva" de garotas de kimono que a Alter vêm lançando são todas desse game?

E parabéns pelas fotos, mostando muitos aspectos interessantes da peça.

Só gostaria que a Alter também entrasse na moda de fabricar AFs; uma coleção de AFs baseadas nessas personagens seriam muito bem-vindas! (ou melhor não Drop )

Muito obrigado Bento!!! As outras garotas de kimono (Jubei, Hattori e Senhime) são de um anime que vai estrear no fim desse mês chamado Hyakka Ryoran. Apenas a Momohime é desse jogo.

Ainda há chance de a ALTER entrar no segmento de AF, pois ela apresentou um protótipo da Kos-Mos articulada, agora não sei se eles vão realmente lançar ela.....

[REVIEW] 1/8 Momohime - ALTER Hyakka
rafaelft
rafaelft
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1639
Idade : 36
Localização : Mauá
Data de inscrição : 09/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] 1/8 Momohime - ALTER Empty Re: [REVIEW] 1/8 Momohime - ALTER

Mensagem por Bento Sáb Set 04, 2010 9:52 pm

rafaelft escreveu:Ainda há chance de a ALTER entrar no segmento de AF, pois ela apresentou um protótipo da Kos-Mos articulada, agora não sei se eles vão realmente lançar ela.....
Pelo que tinha visto, a KOS-MOS da Alter seria da linha de AFs de Mechas ALMECHAS, ainda sem preço ou data de lançamento. Aliás essa coleção ALMECHAS é muito legal, batendo de frente com os Mechas da Bandai. Só não conheço ninguém que possua uns ALMECHAS...
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] 1/8 Momohime - ALTER Empty Re: [REVIEW] 1/8 Momohime - ALTER

Mensagem por Nam Dom Set 05, 2010 10:03 am

Parabéns pela figura e review como sempre as fotos ficaram otimas.
Não sabia que era personagem de game Embarassed
Nam
Nam
Figurine

Número de Mensagens : 459
Idade : 45
Localização : Sp
Data de inscrição : 21/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] 1/8 Momohime - ALTER Empty Re: [REVIEW] 1/8 Momohime - ALTER

Mensagem por Case Seg Set 06, 2010 7:20 am

Cada review é uma aula diferente. Show de bola rapaz.

A figura não é minha cara (muito cuti-cuti na minha opinião, rs.), mas é muito bonita, e o detalhe da base faz uma tremenda diferença.

Parabéns amigo.
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725
Idade : 63
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] 1/8 Momohime - ALTER Empty Re: [REVIEW] 1/8 Momohime - ALTER

Mensagem por andre_captare Ter Set 07, 2010 10:37 am

muito bonita! muito mesmo... nunca ouví falar nesse jogo, mas é o tipo de peça que dá vontade de conhecer a origem só para saber se cofra a figura!
andre_captare
andre_captare
Busto

Número de Mensagens : 1100
Idade : 40
Localização : Vitória da Conquista - Ba
Data de inscrição : 16/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] 1/8 Momohime - ALTER Empty Re: [REVIEW] 1/8 Momohime - ALTER

Mensagem por rafaelft Ter Set 07, 2010 3:10 pm

Bento escreveu:
rafaelft escreveu:Ainda há chance de a ALTER entrar no segmento de AF, pois ela apresentou um protótipo da Kos-Mos articulada, agora não sei se eles vão realmente lançar ela.....
Pelo que tinha visto, a KOS-MOS da Alter seria da linha de AFs de Mechas ALMECHAS, ainda sem preço ou data de lançamento. Aliás essa coleção ALMECHAS é muito legal, batendo de frente com os Mechas da Bandai. Só não conheço ninguém que possua uns ALMECHAS...

Dessa série ALMecha eu queria o ARX-7 Arbalest do Full Metal Panic, mas é muito caro!!!

Nam escreveu:Parabéns pela figura e review como sempre as fotos ficaram otimas.
Não sabia que era personagem de game Embarassed

Muito obrigado Nam!!

Case escreveu:Cada review é uma aula diferente. Show de bola rapaz.

A figura não é minha cara (muito cuti-cuti na minha opinião, rs.), mas é muito bonita, e o detalhe da base faz uma tremenda diferença.

Parabéns amigo.

Muito obrigado Case!! A base certamente dá um destaque....

andre_captare escreveu:muito bonita! muito mesmo... nunca ouví falar nesse jogo, mas é o tipo de peça que dá vontade de conhecer a origem só para saber se cofra a figura!


Muito obrigado andre_captare!!! Também só conheco o jogo por imagens, nunca joguei....
rafaelft
rafaelft
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1639
Idade : 36
Localização : Mauá
Data de inscrição : 09/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] 1/8 Momohime - ALTER Empty Re: [REVIEW] 1/8 Momohime - ALTER

Mensagem por Bento Ter Set 07, 2010 9:39 pm

rafaelft escreveu:Dessa série ALMecha eu queria o ARX-7 Arbalest do Full Metal Panic, mas é muito caro!!!
Caraca! É muito cara mesmo! Bom, ainda não divulgaram o preço da KOS-MOS, mas se seguir o padrão das AlMeckas lançadas, deve ser para isso ou mais. Não que ela não valha tudo isso, ainda mais pelas fotos de divulgação dela... Esquece, vou me contentar com a versão figma mesmo. Agora só falta uma Ignis da figma, pois a da Yamato CEA é muito cara também. Pray
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] 1/8 Momohime - ALTER Empty Re: [REVIEW] 1/8 Momohime - ALTER

Mensagem por elemental Qua Set 08, 2010 3:32 pm

Eu estava pensando em fazer um Review da minha Momohime, mas depois de você ter feito um tão detalhado e de tanta qualidade, deixa pra lá! UHAUHAH >D

mas então, mandou muito bem na review! =D

E quanto a Momohime, eu também tenho, então sei bem o quanto ela é linda *-*
elemental
elemental
Figurine

Número de Mensagens : 357
Idade : 35
Localização : Brasília
Data de inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] 1/8 Momohime - ALTER Empty Re: [REVIEW] 1/8 Momohime - ALTER

Mensagem por Sc@lzer Seg Abr 18, 2011 10:13 pm

Parabéns RAFAEL, linda figure, belo review.
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] 1/8 Momohime - ALTER Empty Re: [REVIEW] 1/8 Momohime - ALTER

Mensagem por Gish Seg Set 08, 2014 7:33 pm

Parabéns pelo review e pelo figure.

Lindo demais. Estou atrás de uma Momohime, mas está difícil... porém continuarei na luta!

Alter mandando bem demais
Gish
Gish
Heroclix

Número de Mensagens : 74
Idade : 38
Localização : SP
Data de inscrição : 28/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] 1/8 Momohime - ALTER Empty Re: [REVIEW] 1/8 Momohime - ALTER

Mensagem por Ozymandias Seg Set 08, 2014 7:58 pm

Poxa Gish, presta atenção nas datas e para de reviver review/tópico de anos parado, já não é a primeira vez.
Ozymandias
Ozymandias
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5271
Idade : 30
Localização : Jundiai SP
Data de inscrição : 26/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] 1/8 Momohime - ALTER Empty Re: [REVIEW] 1/8 Momohime - ALTER

Mensagem por Gish Seg Set 08, 2014 8:17 pm

Opa Caio, malz não sabia que isso era um problema Doh!
Gish
Gish
Heroclix

Número de Mensagens : 74
Idade : 38
Localização : SP
Data de inscrição : 28/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] 1/8 Momohime - ALTER Empty Re: [REVIEW] 1/8 Momohime - ALTER

Mensagem por Ozymandias Seg Set 08, 2014 8:24 pm

De boa, só estou avisando, por que o pessoal fica meio bravo ^^, eu não ligo muito.
Ozymandias
Ozymandias
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5271
Idade : 30
Localização : Jundiai SP
Data de inscrição : 26/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] 1/8 Momohime - ALTER Empty Re: [REVIEW] 1/8 Momohime - ALTER

Mensagem por Gish Seg Set 08, 2014 8:25 pm

Valeu por avisar Thumbleft
Não foi por mal não, é que estava vendo o review e resolvi comentar Drop

Mas obrigado pela dica hehe
Gish
Gish
Heroclix

Número de Mensagens : 74
Idade : 38
Localização : SP
Data de inscrição : 28/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[REVIEW] 1/8 Momohime - ALTER Empty Re: [REVIEW] 1/8 Momohime - ALTER

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos