Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lançamento - Momohime ( 百姫 ) 1/8 PVC by Alter

+8
rafaelft
UNABOMBER
|Azrael|
007
Kou_Seiya
Natalia
kabat
Trunks68
12 participantes

Ir para baixo

Lançamento - Momohime ( 百姫 ) 1/8 PVC by Alter Empty Lançamento - Momohime ( 百姫 ) 1/8 PVC by Alter

Mensagem por Trunks68 Qui Mar 18, 2010 1:12 pm

Momohime ( 百姫 ) 1/8 PVC
Fabricante : Alter
Escala : 1/8 (210mm)
Material : PVC
Escultor : Tokuho Fukumoto
Série RPG : Muramasa : The Demon Blade]Muramasa : The Demon Blade
Lançamento : Julho 2010
Preço : 7,800 yen





















Lançamento - Momohime ( 百姫 ) 1/8 PVC by Alter 10112870a
Lançamento - Momohime ( 百姫 ) 1/8 PVC by Alter 10112870a2
Lançamento - Momohime ( 百姫 ) 1/8 PVC by Alter 10112870a3
Lançamento - Momohime ( 百姫 ) 1/8 PVC by Alter 10112870a4
Lançamento - Momohime ( 百姫 ) 1/8 PVC by Alter 10112870a5
Lançamento - Momohime ( 百姫 ) 1/8 PVC by Alter 10112870a6
Lançamento - Momohime ( 百姫 ) 1/8 PVC by Alter 10112870a7
Lançamento - Momohime ( 百姫 ) 1/8 PVC by Alter 10112870a8

From the fantastic Japanese-style action RPG Muramasa: The Demon Blade comes the Momohime – a young princess possessed by the spirit Jinkuro and wielding the Youken. Depicted lightly skipping through a rocky area while unsheathing her sword, this figure really is extremely dynamic and has a great sense of motion.
The sculpting and paint application evoke the beautifully rendered artwork of the game and the intricate details in Momohime’s costume and the base bring it all home. The water in between the rocks has even been recreated in clear material giving a true feeling of realism to this amazing figure.
You can change her sword from sheathed to drawn with the included option parts!
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento - Momohime ( 百姫 ) 1/8 PVC by Alter Empty Re: Lançamento - Momohime ( 百姫 ) 1/8 PVC by Alter

Mensagem por kabat Qui Mar 18, 2010 1:38 pm

Tinha visto uma foto no WF. Gosto muito desse tipo de figura bem detalhada e bonitinha. Tentarei comprar com certeza.
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento - Momohime ( 百姫 ) 1/8 PVC by Alter Empty Re: Lançamento - Momohime ( 百姫 ) 1/8 PVC by Alter

Mensagem por Natalia Qui Mar 18, 2010 2:16 pm

tão perfeita! super delicada, adoro figuras estilo anime Lançamento - Momohime ( 百姫 ) 1/8 PVC by Alter Icon_wink
Natalia
Natalia
Heroclix

Número de Mensagens : 70
Idade : 33
Localização : MG
Data de inscrição : 20/01/2010

http://www.twitter.com/natalia_gco

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento - Momohime ( 百姫 ) 1/8 PVC by Alter Empty Re: Lançamento - Momohime ( 百姫 ) 1/8 PVC by Alter

Mensagem por Kou_Seiya Qui Mar 18, 2010 3:34 pm

Muito linda, ja fiz pré order dela
Kou_Seiya
Kou_Seiya
Mini-busto

Número de Mensagens : 844
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento - Momohime ( 百姫 ) 1/8 PVC by Alter Empty Re: Lançamento - Momohime ( 百姫 ) 1/8 PVC by Alter

Mensagem por 007 Qui Mar 18, 2010 7:55 pm

Vou ter que abrir um espaço para as figuras de anime, pois é uma melhor que a outra, linda!!!
Ei Kou_Seiya você não perde tempo mesmo hein? Outro pré order!! Lançamento - Momohime ( 百姫 ) 1/8 PVC by Alter Icon_lol
007
007
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2393
Idade : 41
Localização : MI6
Data de inscrição : 29/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento - Momohime ( 百姫 ) 1/8 PVC by Alter Empty Re: Lançamento - Momohime ( 百姫 ) 1/8 PVC by Alter

Mensagem por |Azrael| Qui Mar 18, 2010 8:32 pm

Nossa, gostei muito, de verdade!

Não curto estatuas muito apelativas, esta esta perfeita
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento - Momohime ( 百姫 ) 1/8 PVC by Alter Empty Re: Lançamento - Momohime ( 百姫 ) 1/8 PVC by Alter

Mensagem por UNABOMBER Qui Mar 18, 2010 8:35 pm

Legal pra caramba.

Muramasa é puro hack'n slash e a arte do jogo é BEM animal - um colírio pros dias de hoje no meio desses monstros, marines marombeiros e emo-punks da vida.

Pena que é demasiadamente pequena pro meu gosto. 1/8 é foda....

Aproveitando a deixa, uma dúvida: Tem previsão pra kit do Kisuke e outros personagens ou irão ficar na Momohime mesmo?

Lançamento - Momohime ( 百姫 ) 1/8 PVC by Alter 968492oboro2large

Valeu.

UNABOMBER
Figurine

Número de Mensagens : 379
Idade : 74
Localização : ---
Data de inscrição : 11/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento - Momohime ( 百姫 ) 1/8 PVC by Alter Empty Re: Lançamento - Momohime ( 百姫 ) 1/8 PVC by Alter

Mensagem por rafaelft Qui Mar 18, 2010 9:17 pm

Já fiz o pre-order dela, ADOREI!!!! In Love In Love In Love
rafaelft
rafaelft
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1639
Idade : 36
Localização : Mauá
Data de inscrição : 09/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento - Momohime ( 百姫 ) 1/8 PVC by Alter Empty Re: Lançamento - Momohime ( 百姫 ) 1/8 PVC by Alter

Mensagem por Trunks68 Qui Mar 18, 2010 10:24 pm

rafaelft escreveu:Já fiz o pre-order dela, ADOREI!!!! In Love In Love In Love
Vou parar de anunciar esses lançamentos de estátuas senão vc vai falir!!! Lançamento - Momohime ( 百姫 ) 1/8 PVC by Alter 874651
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento - Momohime ( 百姫 ) 1/8 PVC by Alter Empty Re: Lançamento - Momohime ( 百姫 ) 1/8 PVC by Alter

Mensagem por kabat Qui Mar 18, 2010 10:33 pm

Trunks68 escreveu:Vou parar de anunciar esses lançamentos de estátuas senão vc vai falir!!! Lançamento - Momohime ( 百姫 ) 1/8 PVC by Alter 874651
Não adianta, acho que a maioria já tinha visto ela no WF Lançamento - Momohime ( 百姫 ) 1/8 PVC by Alter 874651
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento - Momohime ( 百姫 ) 1/8 PVC by Alter Empty Re: Lançamento - Momohime ( 百姫 ) 1/8 PVC by Alter

Mensagem por Kou_Seiya Qui Mar 18, 2010 10:34 pm

007 escreveu:Vou ter que abrir um espaço para as figuras de anime, pois é uma melhor que a outra, linda!!!
Ei Kou_Seiya você não perde tempo mesmo hein? Outro pré order!! Lançamento - Momohime ( 百姫 ) 1/8 PVC by Alter Icon_lol

Eu vejo a figure, se eu gostei muito como esta, consulto minha planilha e vejo se está dentro do meu orçamento eu faço a pré order sim rs
Kou_Seiya
Kou_Seiya
Mini-busto

Número de Mensagens : 844
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento - Momohime ( 百姫 ) 1/8 PVC by Alter Empty Re: Lançamento - Momohime ( 百姫 ) 1/8 PVC by Alter

Mensagem por Trunks68 Qui Mar 18, 2010 10:41 pm

kabat escreveu:
Trunks68 escreveu:Vou parar de anunciar esses lançamentos de estátuas senão vc vai falir!!! Lançamento - Momohime ( 百姫 ) 1/8 PVC by Alter 874651
Não adianta, acho que a maioria já tinha visto ela no WF Lançamento - Momohime ( 百姫 ) 1/8 PVC by Alter 874651
Verdade, mas me sinto culpado por lembrá-lo... Lançamento - Momohime ( 百姫 ) 1/8 PVC by Alter Icon_lol
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento - Momohime ( 百姫 ) 1/8 PVC by Alter Empty Re: Lançamento - Momohime ( 百姫 ) 1/8 PVC by Alter

Mensagem por rafaelft Qui Mar 18, 2010 10:44 pm

Trunks68 escreveu:
kabat escreveu:
Trunks68 escreveu:Vou parar de anunciar esses lançamentos de estátuas senão vc vai falir!!! Lançamento - Momohime ( 百姫 ) 1/8 PVC by Alter 874651
Não adianta, acho que a maioria já tinha visto ela no WF Lançamento - Momohime ( 百姫 ) 1/8 PVC by Alter 874651
Verdade, mas me sinto culpado por lembrá-lo... Lançamento - Momohime ( 百姫 ) 1/8 PVC by Alter Icon_lol

Que isso, tem mais é que lembrar msm, pois se eu não comprar no lançamento, as vezes fica muito mais caro e difícil de achar!!! Happy Happy Happy

Esse ano a Alter - Max Factory - GSC tão detonando nos lançamentos.......o jeito é falir msm!!
rafaelft
rafaelft
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1639
Idade : 36
Localização : Mauá
Data de inscrição : 09/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento - Momohime ( 百姫 ) 1/8 PVC by Alter Empty COMO FAZER A PRE-ORDER?

Mensagem por Bado 74 Sex Jul 30, 2010 10:13 am

Olá,

Sou praticamente novato aqui. Queria saber como faço pra adquirir essa figura da Momohime? Qual o site no qual posso fazer a pre-order? Alguém pode me ajudar?

Bado 74
Heroclix

Número de Mensagens : 1
Idade : 53
Localização : São Luís
Data de inscrição : 31/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento - Momohime ( 百姫 ) 1/8 PVC by Alter Empty Re: Lançamento - Momohime ( 百姫 ) 1/8 PVC by Alter

Mensagem por elemental Ter Ago 03, 2010 10:28 pm

Fiz pre-order dela a muito tempo, estou louco pra ela chegar! =DDDD
elemental
elemental
Figurine

Número de Mensagens : 357
Idade : 35
Localização : Brasília
Data de inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento - Momohime ( 百姫 ) 1/8 PVC by Alter Empty Re: Lançamento - Momohime ( 百姫 ) 1/8 PVC by Alter

Mensagem por Bento Qua Ago 04, 2010 12:30 am

elemental escreveu:Fiz pre-order dela a muito tempo, estou louco pra ela chegar! =DDDD
Parabéns, é uma linda peça! Quando chegar, posta umas fotos!!! E quem sabe, se não for pedir muito, um review! Lançamento - Momohime ( 百姫 ) 1/8 PVC by Alter 96358
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento - Momohime ( 百姫 ) 1/8 PVC by Alter Empty Re: Lançamento - Momohime ( 百姫 ) 1/8 PVC by Alter

Mensagem por elemental Qua Ago 04, 2010 2:33 am

Bento escreveu:
elemental escreveu:Fiz pre-order dela a muito tempo, estou louco pra ela chegar! =DDDD
Parabéns, é uma linda peça! Quando chegar, posta umas fotos!!! E quem sabe, se não for pedir muito, um review! Lançamento - Momohime ( 百姫 ) 1/8 PVC by Alter 96358

Pra ser sincero, quero mesmo fazer um review, mas minhas habilidades de fotografo são fracas >D
elemental
elemental
Figurine

Número de Mensagens : 357
Idade : 35
Localização : Brasília
Data de inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento - Momohime ( 百姫 ) 1/8 PVC by Alter Empty Re: Lançamento - Momohime ( 百姫 ) 1/8 PVC by Alter

Mensagem por Trunks68 Qua Ago 04, 2010 7:45 am

elemental escreveu:
Bento escreveu:
elemental escreveu:Fiz pre-order dela a muito tempo, estou louco pra ela chegar! =DDDD
Parabéns, é uma linda peça! Quando chegar, posta umas fotos!!! E quem sabe, se não for pedir muito, um review! Lançamento - Momohime ( 百姫 ) 1/8 PVC by Alter 96358

Pra ser sincero, quero mesmo fazer um review, mas minhas habilidades de fotografo são fracas >D
Review sempre é bem vindo, principalmente de uma peça como esta!!! Não se preocupe com as fotos pois nem todo mundo é profissional aqui (só o Bento e o Téi e mais alguns Lançamento - Momohime ( 百姫 ) 1/8 PVC by Alter 874651 )!!!
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento - Momohime ( 百姫 ) 1/8 PVC by Alter Empty Re: Lançamento - Momohime ( 百姫 ) 1/8 PVC by Alter

Mensagem por rafaelft Qua Ago 04, 2010 12:19 pm

A minha ainda tenho que pagar, vai demorar pra chegar!! Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
rafaelft
rafaelft
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1639
Idade : 36
Localização : Mauá
Data de inscrição : 09/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento - Momohime ( 百姫 ) 1/8 PVC by Alter Empty Re: Lançamento - Momohime ( 百姫 ) 1/8 PVC by Alter

Mensagem por Bento Qui Ago 05, 2010 1:20 am

elemental escreveu:Pra ser sincero, quero mesmo fazer um review, mas minhas habilidades de fotografo são fracas >D
Posta sim, que a gente agradece: é uma linda figura! E sobre as fotos, não se preocupe que todos nós somos amadores também... Bom tem um pessoal que é fera aqui no fórum. Mas se vc começar a tirar fotos de suas peças, com certeza vc vai curtir ainda mais elas e é um jeito super-legal de "compartilhar" sua coleção.

Trunks68 escreveu:Review sempre é bem vindo, principalmente de uma peça como esta!!! Não se preocupe com as fotos pois nem todo mundo é profissional aqui (só o Bento e o Téi e mais alguns Lançamento - Momohime ( 百姫 ) 1/8 PVC by Alter 874651 )!!!
Quem me dera ser profissional...

rafaelft escreveu:A minha ainda tenho que pagar, vai demorar pra chegar!! Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Como disse para a elemental: bela aquisição também rafaelft. A figura é muito bem trabalhada.
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento - Momohime ( 百姫 ) 1/8 PVC by Alter Empty Re: Lançamento - Momohime ( 百姫 ) 1/8 PVC by Alter

Mensagem por elemental Qui Ago 05, 2010 2:43 am

Bento escreveu:
Posta sim, que a gente agradece: é uma linda figura! E sobre as fotos, não se preocupe que todos nós somos amadores também... Bom tem um pessoal que é fera aqui no fórum. Mas se vc começar a tirar fotos de suas peças, com certeza vc vai curtir ainda mais elas e é um jeito super-legal de "compartilhar" sua coleção.

Tá combinado então, quando a figure chegar, farei a review =)
elemental
elemental
Figurine

Número de Mensagens : 357
Idade : 35
Localização : Brasília
Data de inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento - Momohime ( 百姫 ) 1/8 PVC by Alter Empty Re: Lançamento - Momohime ( 百姫 ) 1/8 PVC by Alter

Mensagem por kabat Qui Ago 05, 2010 1:09 pm

A primeira leva foi lançada em julho. Ao que parece a maioria aqui vai pegar a 2a leva, prevista para agosto.
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento - Momohime ( 百姫 ) 1/8 PVC by Alter Empty Re: Lançamento - Momohime ( 百姫 ) 1/8 PVC by Alter

Mensagem por ZhyZhak Qui Ago 05, 2010 1:30 pm

Bem feita
ZhyZhak
ZhyZhak
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1978
Idade : 39
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 10/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lançamento - Momohime ( 百姫 ) 1/8 PVC by Alter Empty Re: Lançamento - Momohime ( 百姫 ) 1/8 PVC by Alter

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos