Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael|

+25
Antonio
Bladhe
REDTordo
FRANK-SP
Leobartz
Marcelo sm
POTTER01
TÉI
jcdas
Nam
IGDO
Guilherme Máximo
FLAVIO SNK
Fellipe
Morcego1975
Galileu Bizarro
pavlov cesak
astrohm
QUEROMARVEL
kabat
Case
Sourgirl
m4rc3low
The Legend
|Azrael|
29 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| - Página 2 Empty Re: [Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael|

Mensagem por FRANK-SP Seg Abr 05, 2010 5:43 pm

Parabéns pelo Review, ficou muuuito bom. Da Estátua nem tem o q falar, vi ela ao vivo e é maravilhosa, pelas fotos já é fantástica, ao vivo é melhor ainda. Fora que é muuuito dificil de se conseguir essa peça, um dos PF mais raros de se conseguir trazer para o Brasil, parabéns pelo sonho realizado. As fotos ficaram ótimas....tá aprendendo a tirar Fotos..... [Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| - Página 2 Icon_lol . Tá dando pra um bom Fotográfo. [Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| - Página 2 Icon_biggrin .
FRANK-SP
FRANK-SP
Mini-busto

Número de Mensagens : 763
Idade : 49
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| - Página 2 Empty Re: [Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael|

Mensagem por |Azrael| Ter Abr 06, 2010 10:20 am

só uma coisa me incomoda nesse HULK, o fato dele não ter sobrancelhas
Sabe que eu nunca tinha pensado nisso? Mas provavelmente ficaria estranho com sobrancelha...

Poxa, cara, 23KG? Bem pesado...faço
Pesado mesmo. Pena que a sideshow não faz mais estátuas assim

Parabens Azrael pela estátua e pelo review essa foto com a caixa no chão e a mulher maravilha deu pra ter uma noção do tamanho mostruoso que ele deve ser
Cara, só ao vivo mesmo pra ter noção.
Quem sabe não levo em uma fest Comix

Não sabia que a escultura é do Andy, o cara é bom mesmo!
Essa peça é montruosa e a pintura sensacional! E independente da peça em si, esse foi o sonho realizado e isso é o que importa. Cada vez mais acho que o que vale nas peças é o significado e a história delas, e não somente a escultura e pintura em si.
Valeu TÉI! Realmente, as peças que tem algum significado são as mais legais, são elas que devemos manter!
E o Andy é o cara! Pena que ele está trabalhando pra DC Direct agora. Seu ultimo trabalho, se não me engano, foi o busto 1:2 do Duas Caras

Bem que eu pedi para ele trazer aqui em casa mas ele não quis. Veio com uma desculpinha esfarrapada de que era difícil carregar... [Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| - Página 2 106617
Eu adoro tirar fotos dessas peças fantásticas!
Um dia eu levo!

Parabéns pelo Review, ficou muuuito bom. Da Estátua nem tem o q falar, vi ela ao vivo e é maravilhosa, pelas fotos já é fantástica, ao vivo é melhor ainda. Fora que é muuuito dificil de se conseguir essa peça, um dos PF mais raros de se conseguir trazer para o Brasil, parabéns pelo sonho realizado. As fotos ficaram ótimas....tá aprendendo a tirar Fotos..... [Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| - Página 2 Icon_lol . Tá dando pra um bom Fotográfo.
Sai pra láaaa sai pra láaa
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| - Página 2 Empty Re: [Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael|

Mensagem por REDTordo Qua Abr 07, 2010 8:47 am

Ainda não li o review mas essa peça é fantástica. Vou ler com calma e faço mais comentários.
REDTordo
REDTordo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2618
Idade : 47
Localização : São Luís - MA - Brasil
Data de inscrição : 20/04/2009

http://hqgibi.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| - Página 2 Empty Re: [Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael|

Mensagem por Bladhe Qui Abr 08, 2010 12:32 pm

Espetacular, sem mais.
Bladhe
Bladhe
Mini-busto

Número de Mensagens : 620
Idade : 54
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 19/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| - Página 2 Empty Re: [Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael|

Mensagem por Antonio Seg Abr 12, 2010 7:20 pm

Caraca...figura fantastica!!!!!
Antonio
Antonio
Busto

Número de Mensagens : 1483
Idade : 48
Localização : São paulo
Data de inscrição : 29/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| - Página 2 Empty Re: [Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael|

Mensagem por Darth_Matcher Qui Jul 15, 2010 8:21 pm

Esta estatueta fez jus ao nome The Incredible Hulk. É incrível mesmo !
Darth_Matcher
Darth_Matcher
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3240
Localização : Pomerode - S.C.
Data de inscrição : 24/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| - Página 2 Empty Re: [Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael|

Mensagem por Cyro_Filka Qui Jul 15, 2010 9:55 pm

Gostei demais deste review ! parabéns !!

Não dava tanta atenção a esta peça, mas depois de ver este review, de ver o Hulk ao lado do Capitão América ... eu fiquei abismado !

Muito legal mesmo ... belo review ... peça invejável.
Cyro_Filka
Cyro_Filka
Minimate

Número de Mensagens : 282
Idade : 40
Localização : São Paulo /SP
Data de inscrição : 30/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| - Página 2 Empty Re: [Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael|

Mensagem por NAX TERRIER! Sex Ago 20, 2010 10:53 pm

SELVAGEM...."INGUINORANTTY"...EU GOSTO DO VERDÃO MEIO MONGOLZÃO TBM.....DA HORAAAA!!'HAHA....
NAX TERRIER!
NAX TERRIER!
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1755
Idade : 83
Localização : SELVA DE PEDRA
Data de inscrição : 20/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| - Página 2 Empty Re: [Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael|

Mensagem por Alferes Sharpe Qua Ago 29, 2012 4:16 pm

Caraca, o preço dele foi 360 dolares na epoca? Que sorte! Estou pensando em comprar essa nova estatua do hulk avengers, mas se fosse esse HUlk PF eu não pensaria 2 vezes!
Alferes Sharpe
Alferes Sharpe
Mini-busto

Número de Mensagens : 761
Idade : 41
Localização : Sampa, selva de pedra
Data de inscrição : 20/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael| - Página 2 Empty Re: [Review]The Incredible Hulk Premium Format - By |Azrael|

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos