Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

REVIEW - Thor Premium Format [Sideshow] by |Azrael|

+17
Case
Fpellucci
Oblivion
m4rc3low
TÉI
FRANK-SP
Guilherme Máximo
007
.:Leocke:.
rcportilho
kabat
Marcelo sm
94a94
pavlov cesak
Marcelo mp
The Legend
|Azrael|
21 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

REVIEW - Thor Premium Format [Sideshow] by |Azrael| Empty REVIEW - Thor Premium Format [Sideshow] by |Azrael|

Mensagem por |Azrael| Dom Set 13, 2009 9:18 pm

Dados técnicos:
Estátua: Thor
Coleção: Marvel Premium Format
Fabricante: Sideshow Collectibles
Escala: 1/4
Tamanhi: 30" H (762mm) x 17" W (431.8mm) x 10" L (254mm)*
Peso: 12.7 kg
Lançamento: 2008
Edição Limitada: 1250 peças

REVIEW - Thor Premium Format [Sideshow] by |Azrael| 150097thor400

História:
Thor é um personagem de HQ presente no Universo Marvel, publicado pela Marvel Comics. Baseado no deus Thor da mitologia nórdica, ele foi criado por Stan Lee, Larry Lieber e Jack Kirby, tendo Joe Sinnot participado como desenhista ajudante, não sendo creditado. Sua primeira aparição foi numa revista chamada Journey into Mystery #83, em 1962, nos E.U.A..

Quando O Poderoso Thor surgiu nos quadrinhos Marvel, os artistas se inspiraram nas lendas nórdicas, com seus deuses e ameaças tão fantásticas. Mas ele só foi retratado como o verdadeiro deus nórdico e não um humano com seus poderes, quando Lee assumiu os roteiros da personagem, que no início ficaram a cargo de seu irmão, Larry Lieber. Assim foi criado um dos mais poderosos membros dos Vingadores.

Em várias histórias Thor enfrenta divindades de outras mitologias. O confronto mais memorável foi quando combateu Hércules, numa série de histórias de Lee/Kirby e que introduziram os deuses gregos no Universo Marvel. Também já enfrentou o deus egípcio Seth.

REVIEW - Thor Premium Format [Sideshow] by |Azrael| Thoro

Review:
O que falar do nosso 'pequeno amigo'? Antes o Premium Format do Dr. Doom reinava absoluto como melhor peça da Sideshow, até o Thor ser lançado e dividir as opiniões. Não foi fácil trazer ele pra cá no começo do ano, a caixa é do tamanho de uma maquina de lavar (sério) e o imposto foi absurdo.
A grande questão: Valeu a pena? Com certeza! Não tenho palavras e as fotos com certeza não demonstram como esse Thor é FODA, com o perdão da palavra.
A pose fez toda a diferença! Imponente, chamativa, enorme! Com certeza é a melhor representação do deus do trovão em seu uniforme clássico. Desde que comprei considero a peça mais bonita da minha coleção e não mudei de opinião até hoje.

Todos os angulos:
REVIEW - Thor Premium Format [Sideshow] by |Azrael| 22462065
REVIEW - Thor Premium Format [Sideshow] by |Azrael| 38857532
REVIEW - Thor Premium Format [Sideshow] by |Azrael| 84533584
REVIEW - Thor Premium Format [Sideshow] by |Azrael| 42564100

A Sideshow geralmente não manda muito bom na escultura do rosto humano, mas neste caso não tenho reclamações. Ele está olhando pro alto com uma expressão pensativa, como se estivesse evocando algum deus nórdico.

REVIEW - Thor Premium Format [Sideshow] by |Azrael| 58348435
REVIEW - Thor Premium Format [Sideshow] by |Azrael| 13063225
REVIEW - Thor Premium Format [Sideshow] by |Azrael| 70016512
REVIEW - Thor Premium Format [Sideshow] by |Azrael| 68920211

Os círculos do uniforme são de um plástico duro e estão colados na roupa de um jeito que não saem no lugar.

REVIEW - Thor Premium Format [Sideshow] by |Azrael| 75839972
REVIEW - Thor Premium Format [Sideshow] by |Azrael| 55783756

A base é enorme! Pelo que me lembro só ela tem 10' polegadas. Ela possui diversos detalhes, é impressionante.
REVIEW - Thor Premium Format [Sideshow] by |Azrael| 46620255
REVIEW - Thor Premium Format [Sideshow] by |Azrael| 73397029

Por fotos parece que tem uma faixa nas botas, mas na verdade são esculpidas e pintadas...
REVIEW - Thor Premium Format [Sideshow] by |Azrael| 15403087
REVIEW - Thor Premium Format [Sideshow] by |Azrael| 67089308

...assim como a faixa da mão
REVIEW - Thor Premium Format [Sideshow] by |Azrael| 70085089

O escrito no martelo foi realmente esculpido! As letras estão todas afundadas no martelo.
REVIEW - Thor Premium Format [Sideshow] by |Azrael| 55475862

O martelo possui a frase clássica:
"Whosoever holds this hammer, if he be worthy, shall possess the power of.. Thor"
REVIEW - Thor Premium Format [Sideshow] by |Azrael| 65448562

Cinto de couro...ou pelo menos algum material parecido com couro.
REVIEW - Thor Premium Format [Sideshow] by |Azrael| 64282958

O cabelo ficou um show a parte. Com certeza é uma das coisas mais difíceis de se esculpir, principalmente cabelos grandes. Eles estão meio pro lado, como se o vento estivesse soprando.
REVIEW - Thor Premium Format [Sideshow] by |Azrael| 81501966

Outra coisa que impressiona é a qualidade das asinhas do capacete.
REVIEW - Thor Premium Format [Sideshow] by |Azrael| 92527243

O único defeito que veio no meu foi essa mancha na capa. Já tentei limpar mas é mancha mesmo. REVIEW - Thor Premium Format [Sideshow] by |Azrael| 234254
REVIEW - Thor Premium Format [Sideshow] by |Azrael| 31053646

Vingadores REVIEW - Thor Premium Format [Sideshow] by |Azrael| 418212
REVIEW - Thor Premium Format [Sideshow] by |Azrael| 28429502

Comparação de escala, para vocês terem uma noção do que estou falando.
REVIEW - Thor Premium Format [Sideshow] by |Azrael| 56357122

THOOORRR!
REVIEW - Thor Premium Format [Sideshow] by |Azrael| 53655876

Essa estátua com certeza é uma obra prima e não duvido nada se o preço dela subir daqui alguns anos, mesmo com a alta quantidade de peças produzidas.
REVIEW - Thor Premium Format [Sideshow] by |Azrael| Thorheroishoje
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW - Thor Premium Format [Sideshow] by |Azrael| Empty Re: REVIEW - Thor Premium Format [Sideshow] by |Azrael|

Mensagem por The Legend Dom Set 13, 2009 9:23 pm

Ficou muito massa seu review. A peça é absoluta. Uma das melhores da Sideshow, pau a pau com o Dr. Doom!
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW - Thor Premium Format [Sideshow] by |Azrael| Empty Re: REVIEW - Thor Premium Format [Sideshow] by |Azrael|

Mensagem por Marcelo mp Dom Set 13, 2009 9:30 pm

Acho que a capa tinha que ser livre e de um pano maleável, eu sou fã do Thor e se pudesse compraria essa estátua.
Parabéns.
Marcelo mp
Marcelo mp
Mini-busto

Número de Mensagens : 684
Idade : 47
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW - Thor Premium Format [Sideshow] by |Azrael| Empty Re: REVIEW - Thor Premium Format [Sideshow] by |Azrael|

Mensagem por |Azrael| Dom Set 13, 2009 9:33 pm

Acho que a capa tinha que ser livre e de um pano maleável, eu sou fã do Thor e se pudesse compraria essa estátua.
Parabéns.
Ah, isso foi uma coisa que eu não falei pois faltou uma foto detalhada da capa. Achei que fizeram muito bem em deixar a capa esculpida. Uma capa de pano desse tamanho iria arruinar a figura na minha opinião
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW - Thor Premium Format [Sideshow] by |Azrael| Empty Re: REVIEW - Thor Premium Format [Sideshow] by |Azrael|

Mensagem por The Legend Dom Set 13, 2009 9:34 pm

|Azrael| escreveu:
Acho que a capa tinha que ser livre e de um pano maleável, eu sou fã do Thor e se pudesse compraria essa estátua.
Parabéns.
Ah, isso foi uma coisa que eu não falei pois faltou uma foto detalhada da capa. Achei que fizeram muito bem em deixar a capa esculpida. Uma capa de pano desse tamanho iria arruinar a figura na minha opinião

Também acho. A capa acompanha a pose. Seria impossível fazer a capa com esse caimento natural, como se estivesse esvoaçando.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW - Thor Premium Format [Sideshow] by |Azrael| Empty Re: REVIEW - Thor Premium Format [Sideshow] by |Azrael|

Mensagem por pavlov cesak Dom Set 13, 2009 9:45 pm

Acho essa estatua sensacional, mas sempre que a vejo tenho a impressão que o Thor esta acima do peso REVIEW - Thor Premium Format [Sideshow] by |Azrael| 834379
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 52
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW - Thor Premium Format [Sideshow] by |Azrael| Empty Re: REVIEW - Thor Premium Format [Sideshow] by |Azrael|

Mensagem por |Azrael| Dom Set 13, 2009 9:55 pm

mas sempre que a vejo tenho a impressão que o Thor esta acima do peso REVIEW - Thor Premium Format [Sideshow] by |Azrael| 834379
É culpa da cerveja REVIEW - Thor Premium Format [Sideshow] by |Azrael| Drunken_smilie
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW - Thor Premium Format [Sideshow] by |Azrael| Empty Re: REVIEW - Thor Premium Format [Sideshow] by |Azrael|

Mensagem por pavlov cesak Dom Set 13, 2009 9:56 pm

|Azrael| escreveu:
mas sempre que a vejo tenho a impressão que o Thor esta acima do peso REVIEW - Thor Premium Format [Sideshow] by |Azrael| 834379
É culpa da cerveja REVIEW - Thor Premium Format [Sideshow] by |Azrael| Drunken_smilie
Da minha ou da dele REVIEW - Thor Premium Format [Sideshow] by |Azrael| 427367
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 52
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW - Thor Premium Format [Sideshow] by |Azrael| Empty Re: REVIEW - Thor Premium Format [Sideshow] by |Azrael|

Mensagem por 94a94 Dom Set 13, 2009 10:17 pm

Muito bom o review! Parabéns! REVIEW - Thor Premium Format [Sideshow] by |Azrael| 471988
O Thor é incrível e enorme REVIEW - Thor Premium Format [Sideshow] by |Azrael| Icon_eek
Aquelas faixas na bota são REALMENTE esculpidas?? REVIEW - Thor Premium Format [Sideshow] by |Azrael| Icon_eek
94a94
94a94
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1906
Idade : 29
Localização : Florianópolis - SC
Data de inscrição : 22/03/2009

http://blogondecomprar.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW - Thor Premium Format [Sideshow] by |Azrael| Empty Re: REVIEW - Thor Premium Format [Sideshow] by |Azrael|

Mensagem por The Legend Dom Set 13, 2009 10:21 pm

pavlov cesak escreveu:
|Azrael| escreveu:
mas sempre que a vejo tenho a impressão que o Thor esta acima do peso REVIEW - Thor Premium Format [Sideshow] by |Azrael| 834379
É culpa da cerveja REVIEW - Thor Premium Format [Sideshow] by |Azrael| Drunken_smilie
Da minha ou da dele REVIEW - Thor Premium Format [Sideshow] by |Azrael| 427367

Da sua. Não acho que ele parece gordo, não. REVIEW - Thor Premium Format [Sideshow] by |Azrael| 427367
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW - Thor Premium Format [Sideshow] by |Azrael| Empty Re: REVIEW - Thor Premium Format [Sideshow] by |Azrael|

Mensagem por Marcelo sm Dom Set 13, 2009 10:21 pm

pavlov cesak escreveu:
|Azrael| escreveu:
mas sempre que a vejo tenho a impressão que o Thor esta acima do peso REVIEW - Thor Premium Format [Sideshow] by |Azrael| 834379
É culpa da cerveja REVIEW - Thor Premium Format [Sideshow] by |Azrael| Drunken_smilie
Da minha ou da dele REVIEW - Thor Premium Format [Sideshow] by |Azrael| 427367

Que preconceito com mais "pesadinhos" REVIEW - Thor Premium Format [Sideshow] by |Azrael| 228626

Eu tenho minha cintura de kombi e estou relax !!!!!! REVIEW - Thor Premium Format [Sideshow] by |Azrael| 51152

Belissima peça e ótimo review Azrael parabéns!!!! (este é um sonho de consumo !!!)
Marcelo sm
Marcelo sm
Busto

Número de Mensagens : 1046
Idade : 53
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 14/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW - Thor Premium Format [Sideshow] by |Azrael| Empty Re: REVIEW - Thor Premium Format [Sideshow] by |Azrael|

Mensagem por |Azrael| Dom Set 13, 2009 10:24 pm

Aquelas faixas na bota são REALMENTE esculpidas?? REVIEW - Thor Premium Format [Sideshow] by |Azrael| Icon_eek
são sim! É impressionante, pois parece que estão uma por cima da outra
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW - Thor Premium Format [Sideshow] by |Azrael| Empty Re: REVIEW - Thor Premium Format [Sideshow] by |Azrael|

Mensagem por pavlov cesak Dom Set 13, 2009 10:29 pm

Marcelo sm escreveu:mas sempre que a vejo tenho a impressão que o Thor esta acima do peso REVIEW - Thor Premium Format [Sideshow] by |Azrael| 834379

Que preconceito com mais "pesadinhos" REVIEW - Thor Premium Format [Sideshow] by |Azrael| 228626

Eu tenho minha cintura de kombi e estou relax !!!!!! REVIEW - Thor Premium Format [Sideshow] by |Azrael| 51152
Não , não é preconceito não, até por que me considero "forte" que nem ele. Afinal de contas tenho abdomen de "tanquinho", duas "lombadas" e um umbigo para por o sabão REVIEW - Thor Premium Format [Sideshow] by |Azrael| 427367 REVIEW - Thor Premium Format [Sideshow] by |Azrael| 427367
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 52
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW - Thor Premium Format [Sideshow] by |Azrael| Empty Re: REVIEW - Thor Premium Format [Sideshow] by |Azrael|

Mensagem por kabat Dom Set 13, 2009 10:33 pm

The Legend escreveu:
|Azrael| escreveu:
Acho que a capa tinha que ser livre e de um pano maleável, eu sou fã do Thor e se pudesse compraria essa estátua.
Parabéns.
Ah, isso foi uma coisa que eu não falei pois faltou uma foto detalhada da capa. Achei que fizeram muito bem em deixar a capa esculpida. Uma capa de pano desse tamanho iria arruinar a figura na minha opinião

Também acho. A capa acompanha a pose. Seria impossível fazer a capa com esse caimento natural, como se estivesse esvoaçando.
Também apoio a idéia de que a capa seja rígida e não de pano. Isso permite uma pose muito mais dinâmica da estátua.
O "bicho" é imenso mesmo. Parabéns pela estátua e pelo review REVIEW - Thor Premium Format [Sideshow] by |Azrael| 471988 REVIEW - Thor Premium Format [Sideshow] by |Azrael| 471988
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW - Thor Premium Format [Sideshow] by |Azrael| Empty Re: REVIEW - Thor Premium Format [Sideshow] by |Azrael|

Mensagem por Marcelo sm Dom Set 13, 2009 10:44 pm

pavlov cesak escreveu:
Marcelo sm escreveu:mas sempre que a vejo tenho a impressão que o Thor esta acima do peso REVIEW - Thor Premium Format [Sideshow] by |Azrael| 834379

Que preconceito com mais "pesadinhos" REVIEW - Thor Premium Format [Sideshow] by |Azrael| 228626

Eu tenho minha cintura de kombi e estou relax !!!!!! REVIEW - Thor Premium Format [Sideshow] by |Azrael| 51152
Não , não é preconceito não, até por que me considero "forte" que nem ele. Afinal de contas tenho abdomen de "tanquinho", duas "lombadas" e um umbigo para por o sabão REVIEW - Thor Premium Format [Sideshow] by |Azrael| 427367 REVIEW - Thor Premium Format [Sideshow] by |Azrael| 427367

Esta foi muito boa gostei !!!!!! REVIEW - Thor Premium Format [Sideshow] by |Azrael| 834379 REVIEW - Thor Premium Format [Sideshow] by |Azrael| 834379 REVIEW - Thor Premium Format [Sideshow] by |Azrael| 834379
Marcelo sm
Marcelo sm
Busto

Número de Mensagens : 1046
Idade : 53
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 14/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW - Thor Premium Format [Sideshow] by |Azrael| Empty Re: REVIEW - Thor Premium Format [Sideshow] by |Azrael|

Mensagem por rcportilho Dom Set 13, 2009 10:52 pm

Primeiro parabens pela figura!!! PF é show!!!
Quando vc trouxe essa figura vc trouxe dos €ua ou de algum outro pais... estou tendo problema pra trazer o general grievous pf não querem mandar pelo tamanho da caixa...e imagino q não não tenha nenhuma caixa maior do q a do thor , neh?

rcportilho
Heroclix

Número de Mensagens : 11
Idade : 46
Localização : são paulo
Data de inscrição : 19/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW - Thor Premium Format [Sideshow] by |Azrael| Empty Re: REVIEW - Thor Premium Format [Sideshow] by |Azrael|

Mensagem por |Azrael| Dom Set 13, 2009 11:17 pm

Primeiro parabens pela figura!!! PF é show!!!
Quando vc trouxe essa
figura vc trouxe dos €ua ou de algum outro pais... estou tendo problema
pra trazer o general grievous pf não querem mandar pelo tamanho da
caixa...e imagino q não não tenha nenhuma caixa maior do q a do thor ,
neh?
Trouxe dos EUA.
Cara, alguns vendedores grandes, que sempre mandam muita coisa, conseguem passar essas caixas maiores, nao sei como, mas conseguem. Vai ver mandam junto de varios outras coisas e o correio acaba não verificando o limite de tamanho.

Infelizmente, a maioria dos outros vendedores estão sujeitos ao limite de tamanho da USPS. Pra mandar caixas maiores, pode apelar para a UPS ou Fedex, mas mandar um pf por essas transportadores sai em média $350 ou mais REVIEW - Thor Premium Format [Sideshow] by |Azrael| 234254
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW - Thor Premium Format [Sideshow] by |Azrael| Empty Re: REVIEW - Thor Premium Format [Sideshow] by |Azrael|

Mensagem por .:Leocke:. Dom Set 13, 2009 11:46 pm

Não gosto de PF, mas esse é excessão. Peça sensacional.
Parabéns por ela e pelo review.

PS: Vikings não bebem cerveja, eles bebem hidromel. :drunken:
.:Leocke:.
.:Leocke:.
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6737
Idade : 37
Localização : Escotilha de San Diego, CA
Data de inscrição : 16/04/2009

http://leozztt.com/

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW - Thor Premium Format [Sideshow] by |Azrael| Empty Re: REVIEW - Thor Premium Format [Sideshow] by |Azrael|

Mensagem por 007 Dom Set 13, 2009 11:57 pm

PF fantástico, sem dúvida um dos melhores já produzido e parabéns pelo excelente review, uma pena ser tão complicado trazer estas jóias devido ao grande volume e peso, por este motivo tento focar meus PFs em Star Wars mas diante de figuras como Thor, Terminator, Indy me pergunto se estou fazendo a coisa certa ...hehehehehe!!
007
007
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2393
Idade : 41
Localização : MI6
Data de inscrição : 29/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW - Thor Premium Format [Sideshow] by |Azrael| Empty Re: REVIEW - Thor Premium Format [Sideshow] by |Azrael|

Mensagem por Guilherme Máximo Seg Set 14, 2009 12:25 am

Shocked Esse Thor é maravilhoso!!! quando eu for pra aí quero bater uma "fota" com ele!!!! :clap2:
Guilherme Máximo
Guilherme Máximo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3473
Idade : 46
Localização : Taguatinga - Brasília - DF
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW - Thor Premium Format [Sideshow] by |Azrael| Empty Re: REVIEW - Thor Premium Format [Sideshow] by |Azrael|

Mensagem por FRANK-SP Seg Set 14, 2009 12:41 am

Essa Estátua e a do Capitão está entre meus Tops em relação a PF. Fantástico demais ele. Parabéns pelo Review. REVIEW - Thor Premium Format [Sideshow] by |Azrael| 471988
FRANK-SP
FRANK-SP
Mini-busto

Número de Mensagens : 763
Idade : 49
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW - Thor Premium Format [Sideshow] by |Azrael| Empty Re: REVIEW - Thor Premium Format [Sideshow] by |Azrael|

Mensagem por TÉI Seg Set 14, 2009 7:45 am

Nooossa, Azrael! Nesta foto com o busto life size do Ironman deu para ter uma noção REAL do tamanho do Deus do Trovão!!! Shocked

Peça primorosa, escultura excelente! :clap2:

Mais uma vez parabéns pelo review!
TÉI
TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662
Idade : 50
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW - Thor Premium Format [Sideshow] by |Azrael| Empty Re: REVIEW - Thor Premium Format [Sideshow] by |Azrael|

Mensagem por m4rc3low Seg Set 14, 2009 11:23 am

Que peça maravilhosa, essa!!!
Simplesmente animalesca! Parabéns pelo PF e pelo review! REVIEW - Thor Premium Format [Sideshow] by |Azrael| 471988 REVIEW - Thor Premium Format [Sideshow] by |Azrael| 471988 REVIEW - Thor Premium Format [Sideshow] by |Azrael| 471988
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW - Thor Premium Format [Sideshow] by |Azrael| Empty Re: REVIEW - Thor Premium Format [Sideshow] by |Azrael|

Mensagem por Oblivion Seg Set 14, 2009 4:25 pm

Espetacular! Como sempre, uma aula de review. Parabéns Aza!
Dessa linha Marvel, tirando as Comiquettes, eu sou doido para ter um Red Skull e um Dr. Doom. Pena que sejam sonhos distantes. REVIEW - Thor Premium Format [Sideshow] by |Azrael| Icon_cry
Oblivion
Oblivion
Premium Format

Número de Mensagens : 4827
Idade : 40
Localização : There and back again...
Data de inscrição : 29/01/2009

http://dowant.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW - Thor Premium Format [Sideshow] by |Azrael| Empty Re: REVIEW - Thor Premium Format [Sideshow] by |Azrael|

Mensagem por rcportilho Seg Set 14, 2009 5:07 pm

Oi,
Valeu, um vendedor do ebay pra me mandar o Lurtz PF queria tirar da caixa ou diminuir a proteção de isopor, não deixei, paciência...
É realmente o frete fica beeemm salgado!!

rcportilho
Heroclix

Número de Mensagens : 11
Idade : 46
Localização : são paulo
Data de inscrição : 19/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

REVIEW - Thor Premium Format [Sideshow] by |Azrael| Empty Re: REVIEW - Thor Premium Format [Sideshow] by |Azrael|

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos