Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE

+28
VLAGE
Tio Alex
Jin
m4rc3low
hellequin
Guilherme Máximo
fototralhas
Case
NBCollector
Oblivion
Felipe Primo
Sourgirl
Ferio
QUEROMARVEL
Bru
TÉI
xRoxasx
Trunks68
zinabrio
aoshi
Doug
Lucas140707
kabat
pavlov cesak
The Legend
|Azrael|
Kou_Seiya
Rodolfo
32 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE - Página 4 Empty Re: 1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE

Mensagem por Rodolfo Dom Jan 24, 2010 11:09 pm

Realmentre o evento estava fantástico. É sempre bom ver a galera reunida.
Rodolfo
Rodolfo
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 1685
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE - Página 4 Empty Re: 1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE

Mensagem por kabat Dom Jan 24, 2010 11:43 pm

Essa montagem dos cenários ficou muito bonita. Gostaria de ter ido 1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE - Página 4 Icon_cry
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE - Página 4 Empty Re: 1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE

Mensagem por Tio Alex Seg Jan 25, 2010 12:00 am

Olá a todos! Tô chegando meio atrasado neste fórum. Não sabia que existia um fórum (sou bem lesado na questão modernidades, Internet, e etc, e a idade no avatar explica isso... 1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE - Página 4 Icon_redface )
Felizmente, o evento 1ª Expo Cloth Myth teve este poder também: aproximar colecionadores de diferentes itens mas tão viciados quanto!
1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE - Página 4 769998
Não esperava menos das fotos. Ficaram supimpas assim como as poses!! Esta era nossa intenção. Cansa ver exposições onde nossos bambini são mostrados em poses estáticas.
1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE - Página 4 937901 Afinal, eles são articulados pra nos dar asas á imaginação. Esclarecendo sobre os cenários, os do Santuário foram feitos por um de nossos usuários que trabalha com arte. Ele atualmente está envolvido na restauração de uma igreja muito antiga. Ele é nosso mentor no quesito técnicas em cenários, pintura, texturas: Mestre Arcanjo (Alexandre, meu xará, 1º sentado á esquerda da foto do pessoal reunido). O cenário de Asgard foi confeccionado por seu discipulo mais bem sucedido, Hipnus Sama (Tiago, de Natal). Este cenário foi um presente do Tiago pra mim. Eu o visitei em Natal em Dezembro e tive esta gratíssima surpresa. Era questão de honra poder mostrar sua arte na Expo.
Os itens raros foram contribuição do Andy, que passou 9 anos no Japão e conseguiu trazer sua coleção espantosamente completa pro Brasil recentemente. A ideia de expor os cloths e coletar alimentos veio dele inicialmente.
Bem, pra finalizar meu longo post (costumo me estender as vezes, mas prometo me controlar nos próximos), observem a foto onde o pessoal do fórum aparece reunido acima numa coincidência incrível: somos os 12 cavaleiros de ouro que, junto com a cooperação e receptividade do pessoal da LE, conseguimos fazer um trabalho do qual nos orgulhamos muito!
Forte abraço a todos.
1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE - Página 4 822919
Tio Alex
Tio Alex
Heroclix

Número de Mensagens : 10
Idade : 55
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE - Página 4 Empty Re: 1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE

Mensagem por The Legend Seg Jan 25, 2010 2:22 am

Hey, Tio Alex, seja bem-vindo aqui também!
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE - Página 4 Empty Re: 1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE

Mensagem por Lucas140707 Seg Jan 25, 2010 8:17 am

As fotos ficaram ótimas e o evento tbm deve ter ficado, parabéns a quem organizou e participou :)
Lucas140707
Lucas140707
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1680
Idade : 34
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 10/02/2009

http://agenciacon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE - Página 4 Empty Re: 1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE

Mensagem por Rodolfo Seg Jan 25, 2010 9:54 am

Opa Tio Alex, seja muito bem vindo ao fórum !!! Valeu pela sua contribuição.
Rodolfo
Rodolfo
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 1685
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE - Página 4 Empty Re: 1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE

Mensagem por fototralhas Seg Jan 25, 2010 9:57 am

Parabéns ao pessoal do fórum CM, trabalho excepcional. O cenário que mais gostei também foi o de Asgard :) Aproveitando, as figuras da Shun-Rei e da Freya que aparecem nas fotos 9 e 10 são customs ou exclusivos da Tamashi Nation?
fototralhas
fototralhas
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2765
Idade : 41
Localização : Recife
Data de inscrição : 01/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE - Página 4 Empty Re: 1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE

Mensagem por xRoxasx Seg Jan 25, 2010 11:32 am

fototralhas escreveu:Parabéns ao pessoal do fórum CM, trabalho excepcional. O cenário que mais gostei também foi o de Asgard :) Aproveitando, as figuras da Shun-Rei e da Freya que aparecem nas fotos 9 e 10 são customs ou exclusivos da Tamashi Nation?

A Shun-rei e a Freya são Estatuas Customs. * Detalhe..........Shun-Rei existem só 8 feitas............ 1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE - Página 4 Icon_twisted

Dei uma postadinha rapida que to de saida mais tarde eu posto direito........ 1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE - Página 4 874651
xRoxasx
xRoxasx
Heroclix

Número de Mensagens : 41
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE - Página 4 Empty Re: 1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE

Mensagem por Tio Alex Seg Jan 25, 2010 12:01 pm

The Legend:
Hey, Tio Alex, seja bem-vindo aqui também!
Rodolfo:
Opa Tio Alex, seja muito bem vindo ao fórum !!! Valeu pela sua contribuição.
Agradeço as boas vindas. Não sei se vou poder contribuir muito aqui pois não tenho espaço pra colecionar outros itens no meu apt de 34m2 e tenho que me atualizar sobre personagens além dos filmes. Mas taí meu avatar como contribuição, presente do Andy.
P.S.: agora tenho mais 1 chefe em fórum!
1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE - Página 4 Icon_razz
Tio Alex
Tio Alex
Heroclix

Número de Mensagens : 10
Idade : 55
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE - Página 4 Empty Re: 1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE

Mensagem por VLAGE Seg Jan 25, 2010 1:50 pm

Nossa... to bem atrasado também, mas a vida aquí está a maior correria.
Achei o máximo essa exposição. Os cenários estão fantásticos.
Parabéns aí pro pessoal da Cloth Myth Brasil. Tendo um tempinho vou tentar fazer algo assim pra minhas figuras.
VLAGE
VLAGE
Mini-busto

Número de Mensagens : 653
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 04/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE - Página 4 Empty Re: 1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE

Mensagem por fototralhas Seg Jan 25, 2010 11:02 pm

xRoxasx escreveu:
fototralhas escreveu:Parabéns ao pessoal do fórum CM, trabalho excepcional. O cenário que mais gostei também foi o de Asgard :) Aproveitando, as figuras da Shun-Rei e da Freya que aparecem nas fotos 9 e 10 são customs ou exclusivos da Tamashi Nation?

A Shun-rei e a Freya são Estatuas Customs. * Detalhe..........Shun-Rei existem só 8 feitas............ 1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE - Página 4 Icon_twisted

Dei uma postadinha rapida que to de saida mais tarde eu posto direito........ 1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE - Página 4 874651

Valeu pela info. Deixo meus parabéns ao customizador :)
fototralhas
fototralhas
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2765
Idade : 41
Localização : Recife
Data de inscrição : 01/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE - Página 4 Empty Re: 1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE

Mensagem por wos Ter Jan 26, 2010 11:32 am

parabens pela iniciativa do LE e CMB ficou simplesmente magnifico todas as figuras espero que 2011 tenha outra cavaleiros eternamente
wos
wos
Heroclix

Número de Mensagens : 8
Idade : 43
Localização : sp
Data de inscrição : 22/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE - Página 4 Empty Re: 1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE

Mensagem por REDTordo Ter Jan 26, 2010 1:20 pm

Muito bacana, quando guri curti muito os episódios de CZ que na época passavam na Manchete. Uma pena não ter ido na exposição pela fotos foi mesmo muito bacana. Aos organizadores, público, a LE e colecionadore meus parabéns e que exposições temáticas como essa façam parte do nosso calendário.
REDTordo
REDTordo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2618
Idade : 47
Localização : São Luís - MA - Brasil
Data de inscrição : 20/04/2009

http://hqgibi.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE - Página 4 Empty Re: 1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE

Mensagem por diegohdm Ter Fev 02, 2010 11:50 am

fantástico mesmo viu, queria poder ter ido. Minha coleção de CM's é pequena, tenho 15.. n consegui aumentar ainda pq são meio caros e eles sãem sempre, com o tempo pego mais.
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE - Página 4 Empty Re: 1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE

Mensagem por Vl@d Ter Fev 02, 2010 1:00 pm

Belíssima exposição e belíssimo cenário! Desde moleque curtia Cavaleiros do Zodíaco, e sempre ensaiei comprar as figuras. Só não comprei porque 2 vícios caros não dá para manter, o 1/6 come todo o dinhero que sobra depois das "contas"...
Vl@d
Vl@d
Figurine

Número de Mensagens : 388
Idade : 47
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/05/2009

http://www.escala1sexto.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE - Página 4 Empty Re: 1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos