Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE

+28
VLAGE
Tio Alex
Jin
m4rc3low
hellequin
Guilherme Máximo
fototralhas
Case
NBCollector
Oblivion
Felipe Primo
Sourgirl
Ferio
QUEROMARVEL
Bru
TÉI
xRoxasx
Trunks68
zinabrio
aoshi
Doug
Lucas140707
kabat
pavlov cesak
The Legend
|Azrael|
Kou_Seiya
Rodolfo
32 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE - Página 3 Empty Re: 1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE

Mensagem por Case Sáb Jan 23, 2010 8:36 pm

Acabei de chegar da exposição, e não posso deixar de dar os Parabéns ao pessoal da CMB e a galera da LE por mais essa iniciativa.

A exposição estava incrível, com todos os Cloth imagináveis e cenários animais, ainda encontrei o The Legend e o Azrael lá além da galera da LE.
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725
Idade : 63
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE - Página 3 Empty Re: 1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE

Mensagem por fototralhas Sáb Jan 23, 2010 10:36 pm

Pelas fotos que o Oblivion postou a coisa está de alto nível. :)
fototralhas
fototralhas
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2765
Idade : 41
Localização : Recife
Data de inscrição : 01/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE - Página 3 Empty Re: 1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE

Mensagem por Guilherme Máximo Sáb Jan 23, 2010 11:05 pm

Poxa é uma tentação pra quem não coleciona, mas é apaixonado nos Cloth Mith! 1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE - Página 3 625126
Guilherme Máximo
Guilherme Máximo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3473
Idade : 46
Localização : Taguatinga - Brasília - DF
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE - Página 3 Empty Re: 1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE

Mensagem por Doug Sáb Jan 23, 2010 11:37 pm

Pqp!! Parabéns a todos exposição muito linda! Não vejo a hora de começar a minha coleção de CM!!!!

Aliás, alguém sabe se o pessoal utiliza algum produto para dar brilho nas armaduras dos CMs???
Doug
Doug
Busto

Número de Mensagens : 1384
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 05/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE - Página 3 Empty Re: 1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE

Mensagem por Oblivion Dom Jan 24, 2010 1:29 am

Doug escreveu:Pqp!! Parabéns a todos exposição muito linda! Não vejo a hora de começar a minha coleção de CM!!!!

Aliás, alguém sabe se o pessoal utiliza algum produto para dar brilho nas armaduras dos CMs???
Eu vi o pessoal limpando com um pano de algodão. Depois me disseram que para dar um "tcham" a mais, eles passavam silicone (daqueles que usam em paineis de carro") nas armaduras.
Oblivion
Oblivion
Premium Format

Número de Mensagens : 4827
Idade : 40
Localização : There and back again...
Data de inscrição : 29/01/2009

http://dowant.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE - Página 3 Empty Re: 1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE

Mensagem por kabat Dom Jan 24, 2010 2:26 pm

Se possível, postem mais algumas fotos. Só para variar, não posso comparecer na exposição (tenho que entregar uma simulação numérica terça-feira 1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE - Página 3 Icon_cry )
Confesso que não sou muito chegado nos CM, mas é interessante ver as figuras. Principalmente aquela montagem do diorama na última foto.
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE - Página 3 Empty Re: 1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE

Mensagem por QUEROMARVEL Dom Jan 24, 2010 4:08 pm

É, já poderia ter tido algumas fotos!! 1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE - Página 3 398363
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 39
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE - Página 3 Empty Re: 1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE

Mensagem por hellequin Dom Jan 24, 2010 5:50 pm

Demorou mesmo!! A outra eposição tinha fotos diárias!! 1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE - Página 3 166157 Se fosse exposição de personagens da DC já tinha enjoado de ver fotos... 1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE - Página 3 874651
hellequin
hellequin
Figurine

Número de Mensagens : 481
Idade : 39
Localização : Castilho-SP
Data de inscrição : 29/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE - Página 3 Empty Re: 1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE

Mensagem por |Azrael| Dom Jan 24, 2010 5:54 pm

hellequin escreveu:Demorou mesmo!! A outra eposição tinha fotos diárias!! 1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE - Página 3 166157 Se fosse exposição de personagens da DC já tinha enjoado de ver fotos... 1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE - Página 3 874651
Só porque a maior parte do fórum é DCnauta?

O TÉI ficou de tirar umas fotos...cade ele? 1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE - Página 3 874651
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE - Página 3 Empty Re: 1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE

Mensagem por |Azrael| Dom Jan 24, 2010 6:03 pm

Não tirei foto da exposição, mas registrei dos itens que ficaram pouco tempo por lá.
Retro Hulk e Ironman Hulkbuster da Bowen, ambos fantásticos e enormes
1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE - Página 3 Fotopx
1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE - Página 3 Foto2x
1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE - Página 3 Foto3k
1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE - Página 3 Foto4wu
1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE - Página 3 Foto5un
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE - Página 3 Empty Re: 1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE

Mensagem por TÉI Dom Jan 24, 2010 6:28 pm

hellequin escreveu:Demorou mesmo!! A outra eposição tinha fotos diárias!! 1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE - Página 3 166157 Se fosse exposição de personagens da DC já tinha enjoado de ver fotos... 1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE - Página 3 874651
Hehehe... Not me

|Azrael| escreveu:Só porque a maior parte do fórum é DCnauta?
Precisamos de mais Marvetes por aqui mesmo!!

Na sábado muitos daqui do fórum foram prestigiar a exposição, passaram por lá Azrael, The Legend, edexs, Marcelo sm, Sourgirl, Case, Guelssi, Morcego1975, trunks68, bideru68... Esqueci alguém? Thinking
O dia todo ficou muito cheio, e mesmo hoje apesar da chuva está lotado. P pessoal do Fórum Cloth Myth Brasil compareceu em peso!

Estou upando as fotos e já já coloco aqui! Thumbright
TÉI
TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662
Idade : 50
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE - Página 3 Empty Re: 1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE

Mensagem por TÉI Dom Jan 24, 2010 6:41 pm

Vamos as fotos!!

Como não entendo muita coisa de CM, não quis arriscar nas legendas... 1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE - Página 3 Icon_redface

Vitrine
1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE - Página 3 Dsc0189q1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE - Página 3 Dsc0192x
1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE - Página 3 Dsc0194

Exposição cheia!
1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE - Página 3 Dsc0196ha
1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE - Página 3 Dsc0201kj1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE - Página 3 Dsc0210v
1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE - Página 3 Dsc02121ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE - Página 3 Dsc0206d1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE - Página 3 Dsc0205e

1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE - Página 3 Dsc0214u1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE - Página 3 Dsc0216e
1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE - Página 3 Dsc0217rj
1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE - Página 3 Dsc0314ao

1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE - Página 3 Dsc0231f
1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE - Página 3 Dsc0232f1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE - Página 3 Dsc0235y1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE - Página 3 Dsc0236y1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE - Página 3 Dsc0237eb
1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE - Página 3 Dsc0239lc1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE - Página 3 Dsc0240g1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE - Página 3 Dsc0254o1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE - Página 3 Dsc0244q1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE - Página 3 Dsc0245d1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE - Página 3 Dsc0246g1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE - Página 3 Dsc0247m
1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE - Página 3 Dsc0249l

Os cenário são fantásticos! Muito bem feitos e cheio de detalhes.

1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE - Página 3 Dsc0251cv



1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE - Página 3 Dsc0271p1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE - Página 3 Dsc0275d1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE - Página 3 Dsc0265e1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE - Página 3 Dsc0276e1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE - Página 3 Dsc02801ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE - Página 3 Dsc0282v

1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE - Página 3 Dsc02851ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE - Página 3 Dsc0288sy
1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE - Página 3 Dsc0292ta1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE - Página 3 Dsc0325m
1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE - Página 3 Dsc0303uu

Olha a urna para o sorteio! Me disseram que esse daí é o Fing Fang Foom...

1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE - Página 3 Dsc0337z

Pessoal do Fórum Cloth Myth Brasil!
1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE - Página 3 Dsc0339z


Última edição por TÉI em Dom Jan 24, 2010 6:58 pm, editado 1 vez(es)
TÉI
TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662
Idade : 50
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE - Página 3 Empty Re: 1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE

Mensagem por |Azrael| Dom Jan 24, 2010 6:55 pm

A exposição estava fantástica, parabéns pelo trabalho povo do Cloth Myth Brasil!

Além de ter praticamente tudo que já foi lançado de Cloth Myth, os cenários estava ótimos, principalmente o de Asgard, o melhor na minha opinião.
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE - Página 3 Empty Re: 1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE

Mensagem por Doug Dom Jan 24, 2010 7:36 pm

Oblivion escreveu:
Doug escreveu:Pqp!! Parabéns a todos exposição muito linda! Não vejo a hora de começar a minha coleção de CM!!!!

Aliás, alguém sabe se o pessoal utiliza algum produto para dar brilho nas armaduras dos CMs???
Eu vi o pessoal limpando com um pano de algodão. Depois me disseram que para dar um "tcham" a mais, eles passavam silicone (daqueles que usam em paineis de carro") nas armaduras.

Caraca, silicone!! nunca passou pela minha cabeça...

Valeu Oblivion!
Doug
Doug
Busto

Número de Mensagens : 1384
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 05/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE - Página 3 Empty Re: 1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE

Mensagem por The Legend Dom Jan 24, 2010 7:41 pm

A exposição estava espetacular. Parabéns a todos!
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE - Página 3 Empty Re: 1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE

Mensagem por m4rc3low Dom Jan 24, 2010 7:59 pm

Fantástica a exposição! Fiquei até triste em lembrar que eu vendi os Cloth Myths que eu tinha..... 1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE - Página 3 Icon_cry deu vontade de começar a comprar tudo de novo.
Onde conseguiram esses cenários? Ficaram espetaculares 1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE - Página 3 625126 1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE - Página 3 625126
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE - Página 3 Empty Re: 1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE

Mensagem por |Azrael| Dom Jan 24, 2010 8:01 pm

Onde conseguiram esses cenários? Ficaram espetaculares 1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE - Página 3 625126 1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE - Página 3 625126
Eles que fizeram! O pessoal não está para brincadeiras 1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE - Página 3 625126
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE - Página 3 Empty Re: 1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE

Mensagem por m4rc3low Dom Jan 24, 2010 8:14 pm

|Azrael| escreveu:
Onde conseguiram esses cenários? Ficaram espetaculares 1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE - Página 3 625126 1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE - Página 3 625126
Eles que fizeram! O pessoal não está para brincadeiras 1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE - Página 3 625126

Absurda a qualidade. A galera ta de parabéns 1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE - Página 3 625126 1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE - Página 3 625126
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE - Página 3 Empty Re: 1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE

Mensagem por pavlov cesak Dom Jan 24, 2010 8:27 pm

Não deu para ir, no entanto um show de fotos. As peças como não poderiam deixar de ser, são espetaculares, agora os cenarios, são qualquer coisa de outro mundo, parabens mesmo a todos que participaram. Show 1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE - Página 3 625126
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 53
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE - Página 3 Empty Re: 1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE

Mensagem por Jin Dom Jan 24, 2010 8:45 pm

LINDO!!!

EU COLECIONO(Só tenho 5, 1 eu comprei e 4 ganhei nos sorteios do Cloth Myth Brasil xD)

MUITO LINDO MESMO PARABÉNS POR ESSA EXPO!!!

E Shen-Long é Fing Fang Foom??? kkkkkk muito boa!!!

PS¹: Cara como vocês consiguiram essa peças raras??? Seiya V3 Gold, Shion Tamashii Nation Asia(Que eu tenho 1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE - Página 3 319410 ), Saga Original Mangá Version e várias outras que já estão fora de circulação e que você só encontra no eBay e em sites de leilões???

PS²: Vocês iram vender essas peças ou elas são doações de colecionadores para a Expo???

PS³: Alem do Seiya V3 De Ouro 24 quilates teve na Expo o Seiya Armadura Divina de também Ouro 24 quilates???

Flw!!! 1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE - Página 3 164529
Jin
Jin
Minimate

Número de Mensagens : 337
Idade : 29
Localização : Nazareth of the Jungle - PE
Data de inscrição : 30/01/2009

http://www.omelete.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE - Página 3 Empty Re: 1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE

Mensagem por aoshi Dom Jan 24, 2010 9:38 pm

Otimas fotos,pena que não pude ir =[

é o Andre com a camiseta n2° do Japão? Não lembro da cara dele xD
aoshi
aoshi
Mini-busto

Número de Mensagens : 810
Idade : 39
Localização : sp
Data de inscrição : 15/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE - Página 3 Empty Re: 1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE

Mensagem por Kou_Seiya Dom Jan 24, 2010 9:46 pm

eu nao, so dei passada rapida la e ninguem me viu
Kou_Seiya
Kou_Seiya
Mini-busto

Número de Mensagens : 844
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE - Página 3 Empty Re: 1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE

Mensagem por Case Dom Jan 24, 2010 10:25 pm

|Azrael| escreveu:principalmente o de Asgard, o melhor na minha opinião.
2
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725
Idade : 63
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE - Página 3 Empty Re: 1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE

Mensagem por hellequin Dom Jan 24, 2010 10:32 pm

Cloth Myth é uma paixão, se você gosta mas não quer entrar no vício, NÃO COMPRE!! 1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE - Página 3 Icon_biggrin Eu fui comprar um em abril de 2008 e hoje já tenho quase cinquenta; e olha que ainda falta um bocado pra ficar "realizado" com minha coleção!! 1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE - Página 3 Icon_biggrin

Agora sim fotos e muito boa a exposição!! Pena só estar de férias daqui longas três semanas ainda 1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE - Página 3 Icon_cry

Parabéns ao pessoal pela iniciativa 1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE - Página 3 625126
hellequin
hellequin
Figurine

Número de Mensagens : 481
Idade : 39
Localização : Castilho-SP
Data de inscrição : 29/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE - Página 3 Empty Re: 1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE

Mensagem por Felipe Primo Dom Jan 24, 2010 10:57 pm

Q fotos sensacionias? parabéns TEI, em breve postarei as minhas...valew a todos da Limited pela receptividade...
Felipe Primo
Felipe Primo
Heroclix

Número de Mensagens : 53
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE - Página 3 Empty Re: 1ª Expo Coleções do fórum Cloth Myth Brasil na LE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos