Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE

+95
Scorpws
gutofarm
guisensui
mayramoretti
vmcoelho
CATUPIRY
NAX TERRIER!
super reeve
murcegão
Wilian_C_B
PauloFlausino
Brunoavila
Morcego1975
GHOST
MARDEM MOURA
Thundercloud
jeremiasobom
Altavista
Lam
EMINHO
tchuk-ex
Predador
Sc@lzer
chromedome
Thalles
Asa Not
Rocker
Darth_Matcher
Fabrete
ricardofeitoza
Dark knight
edexs
FalconerPSR
Alessandrobdb
rafaelft
marceloavanderlei
Fellipe
NBCollector
JC_T800
R.S.N
Bento
andre_captare
SilverWolf
fototralhas
Len
Pangtong
Gabriel_B
Guelssi
Chaoui
Trunks68
ZhyZhak
diegohdm
tobi
Doug
Oblivion
Adragon
FLAVIO SNK
lozaca
kabat
QUEROMARVEL
94a94
Inload
UNABOMBER
Kammus
aoshi
manowash
REDTordo
Marcelo sm
Rodolfo
Galileu Bizarro
Case
zauriel
Fpellucci
Bladhe
NITROBOT
ERIC_Cavalier
Lottus
Antonio
Guilherme Máximo
astrohm
POTTER01
LucasAH
TÉI
.:Leocke:.
FRANK-SP
pavlov cesak
Lucas140707
|Azrael|
m4rc3low
VLAGE
kevinfoca
zinabrio
Sourgirl
007
The Legend
99 participantes

Página 23 de 40 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 23 Empty Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE

Mensagem por Morcego1975 Ter maio 24, 2011 9:36 pm

kabat escreveu:Concordo com os comentários logo acima.
Essa é a peça mais esperada do ano para colecionadores da HT. Porém, tecnicamente falando, provavelmente não será a melhor peça da HT, pois não terá tantos acessórios, etc.
Exato!!! A figura está excelente, mas impossível afirmar que chega perto do novo Jack Sparrow.
Morcego1975
Morcego1975
Mini-busto

Número de Mensagens : 648
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 23 Empty Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE

Mensagem por The Legend Ter maio 24, 2011 10:18 pm

Estou vivo.

Já temos duas páginas de discussão entre o post do m4rc3low com as fotos e eu ainda não comentei, porque estava no trabalho e lá não acesso a internet. Achei que essa figura merece um comentário mais elaborado do que algo escrito pelo celular. Por isso, guardei meus comentários para agora. Tentarei ser o mais sucinto possível, pois tenho muita coisa para comentar.

Em primeiro lugar, já vi algumas pessoas reclamando. Gente, antes de sair tacando lenha na fogueira, vamos lembrar que estamos falando da Hot Toys, a empresa que mostra as fotos e quase sempre lança figuras muito melhoradas em relação às primeiras fotos. Exemplos:


ANUNCIADO
[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 23 SSC_1193

LANÇADO
[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 23 190211rf4tizj7q7ggorjw



ANUNCIADO
[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 23 20091220_c03c84a9657c88ef40b9UXSoZCFHfkHe

LANÇADO
[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 23 T800_1855



ANUNCIADO
[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 23 DutchPreview

LANÇADO
[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 23 5450190862_6f735f5763



Mais exemplos?

Bruce Lee DX04
Wolverine

Só para citar alguns que me lembrei agora.

O que eu quero com esses exemplos é PROVAR que é MUITO CEDO para reclamações e choradeiras. É quase certo de que vai melhorar muito até o lançamento e vai ser um dos melhores Hot Toys ever!

Ao meu ver, a figura está ótima como está. Só precisa de alguns pequenos ajustes no cabelo e no corpo. Achei um pouco estranho o formato da musculatura sobre o colan em algumas fotos. Mas é só!

De 0 a 10, é uma figura 8,5 por essas fotos INICIAIS.

Está muito boa. Ainda não é top3, mas pode ser que até o lançamento seja top3.

E pode ser que saia um DX no futuro, talvez com um corpo extra e acessórios do Clark Kent. Se isso acontecer, cofrarei com certeza ou, se achar que realmente vale a pena, até poderei trocar essa figura atual pela eventual DX. Por hora, a figura me deixou muito satisfeito e será cofrada o quanto antes.

E tem mais: do jeito que está, essa JÁ é a MELHOR representação do Superman Christopher Reeve. Veja bem: não está a quilômetros de distância de outras peças, como o CINEMAQUETTE; o Super da Hot Toys está anos-luz de distância do Cinemaquette e outros.

Dizem que o rosto do Reeve (e não ReeveS) é um dos mais difíceis de captar. Se isso for mesmo verdade, o Arnie Kim mandou bem.

Não vou postar surtos de emoticons agora, porque já surtei de manhã quando vi as fotos e acho que essa figura merece algo mais do que isso justamente pelo o que ela representa. Por isso, em vez de entupir a página com emoticons, vou postar uma homenagem que achei no Youtube:



Quando eu era moleque, ficava encantado com a cena do Superman saindo da cabine telefônica para pegar o helicóptero, ao som a música do John Williams, a famosa música do Superman. Não piscava. Meus olhos brilhavam com a emoção de ver o Superman entrando em ação. Até hoje, essa cena me encanta. Alias, todo o filme me encanta. A partida de Krypton, a chegada na Terra, o crescimento, a transformação no maior herói de tempos os tempos... A magia do super-herói que está presente ali é incrível!

E, por isso e por muito mais, essa figura tem um lugar especial na minha coleção. Mesmo que a figura ainda não esteja perfeita, é uma merecida homenagem.

R.I.P. Christopher Reeve, aquele que me fez acreditar que um homem poderia voar.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 23 Empty Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE

Mensagem por Sourgirl Ter maio 24, 2011 10:23 pm

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 23 625126 [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 23 625126 [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 23 625126 [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 23 625126 [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 23 625126 [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 23 625126 [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 23 625126 [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 23 625126 [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 23 625126 [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 23 625126 [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 23 625126 [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 23 625126 [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 23 625126 [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 23 625126 [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 23 625126 [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 23 625126 [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 23 625126 [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 23 625126 [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 23 625126 [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 23 625126 [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 23 625126 [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 23 625126
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708
Idade : 42
Localização : Sampa
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 23 Empty Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE

Mensagem por astrohm Ter maio 24, 2011 10:27 pm

depois do post do The Legend não tenho mais nada a adicionar, é cofre e acabou :superman2 Happy

astrohm
astrohm
Busto

Número de Mensagens : 1420
Idade : 45
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 23 Empty Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE

Mensagem por m4rc3low Ter maio 24, 2011 10:28 pm

Quase chorei com o depoimento emocionado do Pedro. Laughing [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 23 625126
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 23 Empty Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE

Mensagem por Brunoavila Ter maio 24, 2011 10:34 pm

É cofre :superman2 Symbol Superman [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 23 625126


Última edição por Brunoavila em Ter maio 24, 2011 10:35 pm, editado 1 vez(es)
Brunoavila
Brunoavila
Figurine

Número de Mensagens : 404
Idade : 37
Localização : Rio grande-Rs
Data de inscrição : 02/08/2010

http://www.kollector.com.br/ecommerce_site/index.php?zt=1&cd

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 23 Empty Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE

Mensagem por kabat Ter maio 24, 2011 10:34 pm

m4rc3low escreveu:Quase chorei com o depoimento emocionado do Pedro. Laughing [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 23 625126
Também fiquei emocionado aqui, mas continuo passando a figura fácil Laughing tongue
Concordo com o legend no ponto em que a HT não vai medir esforços para produzir algo quase perfeito, pois ela sabe a repercussão desse lançamento. Além disso, apesar de eu não gostar do superman, não há como negar que quando se pensa em herói com superpoderes e voando, superman vem à cabeça imediatamente.
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 23 Empty Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE

Mensagem por Convidad Ter maio 24, 2011 10:37 pm

estou emocionado Twisted Evil

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 23 Empty Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE

Mensagem por Convidado Ter maio 24, 2011 10:44 pm

Darth_Matcher escreveu:Alguem me passa MP onde ficar de olho e fazer pré-order por gentileza Thumbright

Ja esta la doutor.


Happy

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 23 Empty Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE

Mensagem por Convidado Ter maio 24, 2011 10:56 pm

Oblivion escreveu:Pôxa, eu curti!

Vou comprar para revender depois, haha.

Mark I esta quase $700.00 novo na caixa.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 23 Empty Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE

Mensagem por Sc@lzer Ter maio 24, 2011 11:17 pm

SilverWolf escreveu:Pessoal, acho que no meu post deixei claro que não estou criticando a figura. Ela está bem feita sim... vale a pena reler o que escrevi caso tenham entendido errado.

Sc@lzer escreveu:Porra, a parada nem foi anunciada direito, e já tem gente falando mal.. aí é tenso.

Falae Sc@lzer... blzura? Se for referente ao meu post, como eu disse acima, vale a pena reler ele, foi uma crítica construtiva e em momento algum falei mal do lançamento, pelo contrário, falei que estava bem legal...


O super tá legal gente... calma calma... Happy
O Marcelão já mandou Jesus me descer o laser hehehehe.... Num sabia que Jeses era um Kritoniano =P
Não foi para um comentário específico, fique tranquilo. Mas o super vai ficar muito melhor pode ter certeza, ou eles acertam para fazer com que seja um "dos melhores" HT, ou os fãs irão ficar tristes.
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 23 Empty Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE

Mensagem por PauloFlausino Ter maio 24, 2011 11:17 pm

Como , quando e onde posso fazer a pré-compra desse HT por favor???? estou desesperado!!! Pray oO
PauloFlausino
PauloFlausino
Heroclix

Número de Mensagens : 96
Idade : 39
Localização : asdf
Data de inscrição : 14/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 23 Empty Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE

Mensagem por Sc@lzer Ter maio 24, 2011 11:18 pm

Já abriu per-order ? Shocked Se alguém souber por favor MP. Thumbright
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 23 Empty Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE

Mensagem por Wilian_C_B Ter maio 24, 2011 11:25 pm

Agradeceria se alguém pudesse me enviar MP com a pré-order também. Very Happy
Wilian_C_B
Wilian_C_B
Busto

Número de Mensagens : 1202
Idade : 33
Localização : Araraquara
Data de inscrição : 24/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 23 Empty Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE

Mensagem por Guilherme Máximo Qua maio 25, 2011 2:25 am

Pra mim ficou perfeito!!!!! e como sei que vão dar uns retoques a mais, como o The Legend postou, é sucesso garantido nessa figura! [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 23 625126 Rock
Guilherme Máximo
Guilherme Máximo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3473
Idade : 46
Localização : Taguatinga - Brasília - DF
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 23 Empty Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE

Mensagem por The Legend Qua maio 25, 2011 7:09 am

Ainda não abriu a pre-order, senhores.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 23 Empty Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE

Mensagem por Kammus Qua maio 25, 2011 9:23 am

Pedro,

Eu acho que os comentarios meu e do Silverwolf foram mal interpretados. Nós NÃO falamos mal da figura, ressaltamos um certo DESAPONTAMENTO porque estavamos esperando demais devido ao tempo e suspense.

Deixando mais claro, a figura ficou OTIMA, é cofre, mas usando o termo que voce usou, ela ainda não chegou no top 3 da HT. Como eu disse antes é cedo pra falar porque ela ainda vai ser melhorada com certeza, apenas fizemos um julgamento justo pelo que vimos até o momento.

Alem do mais alguem tem que dar uma discordada, senão o forum ia parece reunião de velhinhas Happy
Kammus
Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871
Idade : 39
Localização : Joinville
Data de inscrição : 11/02/2009

https://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 23 Empty Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE

Mensagem por 007 Qua maio 25, 2011 9:34 am

Desencanem Kammus e SilverWolf os comentários foram claros e construtivos! Thumbleft
007
007
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2393
Idade : 41
Localização : MI6
Data de inscrição : 29/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 23 Empty Segredo desvendado!!!

Mensagem por EMINHO Qua maio 25, 2011 9:42 am

Gente, segredo sobre o Vader foi revelado!!! Sinceramente, eu nem inaginava!!!

LE, solta o tópico!!!!



[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 23 New_darth
EMINHO
EMINHO
Minimate

Número de Mensagens : 250
Idade : 42
Localização : CAÇAPAVA
Data de inscrição : 02/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 23 Empty Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE

Mensagem por The Legend Qua maio 25, 2011 10:25 am

007 escreveu:Desencanem Kammus e SilverWolf os comentários foram claros e construtivos! Thumbleft
E não foram direcionados para ninguém em específico. Thumbright

Cara, esse Vader foi mostrado na Comic Con do ano passado, mas valeu mesmo assim.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 23 Empty Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE

Mensagem por EMINHO Qua maio 25, 2011 10:34 am

The Legend escreveu:
007 escreveu:Desencanem Kammus e SilverWolf os comentários foram claros e construtivos! Thumbleft
E não foram direcionados para ninguém em específico. Thumbright

Cara, esse Vader foi mostrado na Comic Con do ano passado, mas valeu mesmo assim.


rsrsrsrsrs, então é novidade só pra mim...!!!!!

Valeus...!!!
EMINHO
EMINHO
Minimate

Número de Mensagens : 250
Idade : 42
Localização : CAÇAPAVA
Data de inscrição : 02/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 23 Empty Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE

Mensagem por SilverWolf Qua maio 25, 2011 12:04 pm

Achei que o tópico era sobre o lançamento do Super....
Olha o nick... Groço, só hj já li dois tópicos polemicos relacionados, tsi...tsi.
O forum tem regras, acho que os utilizadores tem a opção de usa-lo ou não. Be happy!

Para o pessoal que está procurando pre-order... Até o momento existam apenas especulações. Deem mais uns dias, esperem sair as fotos oficiais, ai deve vir um valor e começar as pre-orders.

Tô lembrando de uma foto da LE com um monte de caixa de Batman da HT rs...
SilverWolf
SilverWolf
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2038
Idade : 40
Localização : Sampa
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 23 Empty Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE

Mensagem por murcegão Qua maio 25, 2011 12:08 pm

por enquanto é pré-pré order por email. só isso
e paulo, vc ainda não entendeu mesmo
murcegão
murcegão
Heroclix

Número de Mensagens : 43
Idade : 45
Localização : ubercity
Data de inscrição : 12/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 23 Empty Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE

Mensagem por Rodolfo Qua maio 25, 2011 12:22 pm

Voltando ao tópico esse Superman vai ficar fantástico, vai ter muita gente querendo a criança.
Rodolfo
Rodolfo
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 1685
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 23 Empty Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE

Mensagem por Kammus Qua maio 25, 2011 12:27 pm

Então... retomando o assunto, Bem que esse super podia vir com uma cabeça extra com leds vermelhos nos olhos hein... Thinking
Kammus
Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871
Idade : 39
Localização : Joinville
Data de inscrição : 11/02/2009

https://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Ir para o topo Ir para baixo

[HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE - Página 23 Empty Re: [HOT TOYS] Superman Christopher Reeve - BACKSTAGE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 23 de 40 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos