Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

+121
Shanks
Arcerus
Alexei
asdesigners
NANDORL
diegohdm
brunofields
Wilian_C_B
The_Joker
Predador
alesantiago
DKR_1986
thepurist
abbd1el
Quattro Bajeena
jvital
wanderson clayton pestana
ferosMG
BakudanX
Nadal
Xing Ling
Chorão
DARKSICK
#LSD#
Fellipe
Octavarium
Fernando Hulk
RafahOrazi
Iago Santos
doug_133
Thalles
Marujo
Nautogomes
MrH
Alanta
Rhas
Tortuga
vadelagu
Aiolia
Kik0
Duduwolfe
N77FLU
Galileu Bizarro
Tkn117
Draucore
Tom SoulBurn
dbassic
Halysson
The King
HumbertoMM
Mavekko
DarklingSinx
Dell
EuripedezMACRE
puppetm
dfcj22
Alexandre Nascimento
BrunoC
cesarvcc
Deko08
Rodolfo Canato
NAX TERRIER!
Eclipse
MARDEM MOURA
PauloFlausino
wil_hc
Cbs
R.S.N
Sc@lzer
jeremiasobom
ldm
marreta86
Havok
Têagá
Darth_Matcher
marceloavanderlei
elvistiepo
Adragon
MyCollection
SilverWolf
ricardofeitoza
Len
Guelssi
brasileiro
Leobartz
NBCollector
Nam
007
tobi
IGDO
REDTordo
Fpellucci
luigibgi
Bento
Trunks68
Morcego1975
pernizila
ERIC_Cavalier
Rick Minamoto
Pitanga
Kammus
Case
m4rc3low
kabat
Champier
Oblivion
pavlov cesak
94a94
Lord Ashram
Marcelo mp
hellequin
Rodolfo
The Legend
QUEROMARVEL
|Azrael|
Guilherme Máximo
Antonio
bzorio
TÉI
Edbala
Altavista
125 participantes

Página 31 de 40 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 31 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por dbassic Seg maio 20, 2013 5:41 pm

brunofields escreveu:Instalada hoje.
Fiz umas fotos de teste de iluminação com as figuras
Spoiler:
Spoiler:

Agora só falta os vidros mesmo..

Vc não cogita pintar o fundo de branco? Valoriza muito a peça!!!
dbassic
dbassic
Minimate

Número de Mensagens : 241
Idade : 38
Localização : Suzano/SP
Data de inscrição : 05/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 31 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por ferosMG Seg maio 20, 2013 7:42 pm

Eu acho q fundo preto fica muito melhor , isso considerando q ele tem luz direta ai na peças .
ferosMG
ferosMG
Premium Format

Número de Mensagens : 3830
Idade : 43
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 24/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 31 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por ferosMG Seg maio 20, 2013 7:43 pm

Porém o fundo desse jeito mesmo vc valoriza também é o expositor trollface
ferosMG
ferosMG
Premium Format

Número de Mensagens : 3830
Idade : 43
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 24/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 31 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por The King Seg maio 20, 2013 8:11 pm

Gosto do fundo madeirado, tem classe. Além de deixar o ambiente mais bonito.
The King
The King
Moderador

Número de Mensagens : 2885
Idade : 37
Localização : Salvador
Data de inscrição : 09/08/2012

https://www.youtube.com/figurekings

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 31 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por dbassic Ter maio 21, 2013 10:45 am

Acho q fui mal interpretado Laughing O expositor está muito show!!! É que digo por experiência própria. O mew expositor era quase da mesma cor do Bruno, mas quando pintei com tinta spray cor branco fosco, foi incrível o resultado, tanto na iluminação quanto na peça. A figura é muito destacada!!! Mas gosto é gosto né.
dbassic
dbassic
Minimate

Número de Mensagens : 241
Idade : 38
Localização : Suzano/SP
Data de inscrição : 05/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 31 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por brunofields Ter maio 21, 2013 11:02 am

Valeu galera, mas como disse vou fazer fundo preto assim:

Spoiler:

(Vou colocar uma placa preta ainda no fundo, o expositor ainda não está pronto)

Eu entendo a questão do pessoal gostar de fundo branco, dando mais destaque as figuras, mas eu não acho que combina muito com os personagens da minha coleção...tipo, universo Batman...Terminator..não consigo ver essas figuras em fundo branco, acho que o preto combina mais mesmo.

Fundo branco me da a sensação de que a figura está perdida no nada, tipo meio matrix.. veterano

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 31 Matrix1
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 31 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por SilverWolf Ter maio 21, 2013 11:49 am

Eu não consegui tirar fotos ainda do meu expositor, mas vocês não fazem idéia de como o fundo branco deu um destaque foderoso nas peças....
A iluminação da um UP de no mínimo 50% nas peças...

Vou dar exemplo que aconteceu ontem... o técnico da GVT foi em casa ver minha Internet... olhou a coleção e comentou... poxa que legal isso, nossa tudo muito bem feito e talz... ai acendi a luz... o cara ficou euforico.., falou, pqp que tesão isso... hahuahuauaua eu já fiquei com o sorrizão no rosto, pq tem tirado essa mesma impressão de todo mundo que vai lá rs.

[]s
Silver
SilverWolf
SilverWolf
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2038
Idade : 40
Localização : Sampa
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 31 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Tom SoulBurn Ter maio 21, 2013 12:58 pm

Poutz!!! Ae Bruno Parabens ...lindo expositor!!!
Tom SoulBurn
Tom SoulBurn
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6322
Idade : 39
Localização : Tchecoslováquia
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 31 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por brunofields Ter maio 21, 2013 1:04 pm

SilverWolf escreveu:Eu não consegui tirar fotos ainda do meu expositor, mas vocês não fazem idéia de como o fundo branco deu um destaque foderoso nas peças....
A iluminação da um UP de no mínimo 50% nas peças...

Vou dar exemplo que aconteceu ontem... o técnico da GVT foi em casa ver minha Internet... olhou a coleção e comentou... poxa que legal isso, nossa tudo muito bem feito e talz... ai acendi a luz... o cara ficou euforico.., falou, pqp que tesão isso... hahuahuauaua eu já fiquei com o sorrizão no rosto, pq tem tirado essa mesma impressão de todo mundo que vai lá rs.

[]s
Silver

Iluminação é tudo!
Assim que instalei a iluminação mesmo sem as figuras já percebi na hora que já virou outra coisa, só acho que caguei um pouco no meu projeto pois coloquei a iluminação bem no meio, e percebi que se deixar a figura um pouco mais pra frente, fica muita sombra, devia ter testado e colocado um pouco mais pra frente... Doh!
Mas foda-se..agora já foi, e vai ficar assim mesmo.

Silver, Assim que der posta umas fotos!

SoulBurn escreveu:Poutz!!! Ae Bruno Parabens ...lindo expositor!!!

Valeu cara! Thumbright
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 31 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por HumbertoMM Ter maio 21, 2013 3:14 pm

Esse expositor do Silver taq pior que a receita da Coca Cola rapaz... o cara nao abre o jogo hahahahha =)
HumbertoMM
HumbertoMM
Figurine

Número de Mensagens : 356
Idade : 44
Localização : RJ
Data de inscrição : 04/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 31 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por SilverWolf Ter maio 21, 2013 3:25 pm

HumbertoMM escreveu:Esse expositor do Silver taq pior que a receita da Coca Cola rapaz... o cara nao abre o jogo hahahahha =)

Hehehehehehe...

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 31 Images?q=tbn:ANd9GcRWjCJvASY6c305p06u4CDGA8RBXQjqL6ahg8eCMf6LSsYuKg99KA

Nada gente, ta dificil meu tempo mesmo! Malz ae Doh!

[]s
Silver
SilverWolf
SilverWolf
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2038
Idade : 40
Localização : Sampa
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 31 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por #LSD# Ter maio 21, 2013 4:01 pm

Muito foda! In Love Também prefiro fundo preto, e a madeira é muito clássica e chique!

brunofields escreveu:
Iluminação é tudo!
Assim que instalei a iluminação mesmo sem as figuras já percebi na hora que já virou outra coisa, só acho que caguei um pouco no meu projeto pois coloquei a iluminação bem no meio, e percebi que se deixar a figura um pouco mais pra frente, fica muita sombra, devia ter testado e colocado um pouco mais pra frente... Doh!
Mas foda-se..agora já foi, e vai ficar assim mesmo.

Sério? Talvez fosse melhor botar duas lâmpadas na frente e uma atrás, ainda dá pra fazer isso nas outras prateleiras?
Ou deixa tudo assim mesmo Cool

Quero ver isso aí pronto com o vidro Thumbright
#LSD#
#LSD#
Figurine

Número de Mensagens : 490
Idade : 38
Localização : Acapulco
Data de inscrição : 02/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 31 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por brunofields Ter maio 21, 2013 4:12 pm

#LSD# escreveu:Muito foda! In Love Também prefiro fundo preto, e a madeira é muito clássica e chique!

brunofields escreveu:
Iluminação é tudo!
Assim que instalei a iluminação mesmo sem as figuras já percebi na hora que já virou outra coisa, só acho que caguei um pouco no meu projeto pois coloquei a iluminação bem no meio, e percebi que se deixar a figura um pouco mais pra frente, fica muita sombra, devia ter testado e colocado um pouco mais pra frente... Doh!
Mas foda-se..agora já foi, e vai ficar assim mesmo.

Sério? Talvez fosse melhor botar duas lâmpadas na frente e uma atrás, ainda dá pra fazer isso nas outras prateleiras?
Ou deixa tudo assim mesmo Cool

Quero ver isso aí pronto com o vidro Thumbright

Valeu!
Já está tudo pronto.
Fui burro mesmo..o ideal é a lâmpada mais na frente direcionando o spot pra tras, fica ai a dica pra quem for montar algo.
Não está fuim, mas poderia estar melhor.
Assim que estiver pronto posto as fotos. Thumbright
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 31 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Tkn117 Sáb maio 25, 2013 3:32 am

BakudanX escreveu:Ola pessoal sou novo aqui, achei legal ver os expositores do pessoal da para ter noção do gosto da galera.
Meu foco é mais nos japoneses tenho no momento esses dois expositores 1,00m x1,60m o terceiro está encomendado pois ja tem
caixas empilhadas por falta de espaço. Tenho também mais dois expositores exclusivos para os carros 1/18 mais tarde mostrarei tudo em algum topico apropriado.

Spoiler:

WOW, bela coleção Bakudan! Com o expositor novo deve dar uma desafogada legal, você tem ótimas peças que merecem destaque Thumbleft

OBS: curti muito a nº 8 de bleach ali no meio!

brunofields escreveu:Instalada hoje.
Fiz umas fotos de teste de iluminação com as figuras
Spoiler:
Agora só falta os vidros mesmo..

Tá bem legal Bruno, parabéns! Acho que se tudo no meu quarto além do expositor que já existe não fosse branco eu faria o novo assim Thinking



Última edição por Tkn117 em Dom maio 26, 2013 2:49 am, editado 1 vez(es)
Tkn117
Tkn117
Mini-busto

Número de Mensagens : 914
Idade : 31
Localização : RJ
Data de inscrição : 21/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 31 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por brunofields Dom maio 26, 2013 2:36 am

Valeu Tkn117.
É o legal é agradar e combinar mesmo.
O quarto que usei arranquei tudo e comecei do zero para esse projeto, até pintei uma das paredes de preto e peguei a mesa preta também....mas tudo, tudo preto também não acho legal, por isso deixei o interno com a cor mais clara de madeira mesmo, mas o fundo vai ficar preto só as laterais madeira.
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 31 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Galileu Bizarro Qui maio 30, 2013 11:04 am

Pessoas, recomendam uma divisória de vidro, ou madeira mesmo pro expositor?
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 34
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 31 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por RafahOrazi Qui maio 30, 2013 11:06 am

Cara eu prefiro sempre vidro pela questão da umidade... e pela visibilidade...

Vidro não mantem umidade e conserva melhor a temperatura...

Opinião minha XD
RafahOrazi
RafahOrazi
Administrador

Número de Mensagens : 4445
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/01/2012

http://www.studihum.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 31 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Iago Santos Ter Jun 04, 2013 3:33 pm

Pessoal,

Depois de muito pesquisar e orçar, acabei tomando uma decisão:

Comprei meus expositores padronizados, pois ficou mais "em conta" e era aquilo que eu desejava.

Fiz diversos orçamentos, ficando entre R$ 1.500,00 a R$ 4.000,00. Vi que para mim é inviável pagar um valor desses, então fui até o site das Americanas e vi um livreiro, até me agradou, mas demorariam em torno de 40 dias para me entregar, e convenhamos, ninguém quer esperar um tempo grande deste para receber um produto, então acabei desistindo deste móvel também, não somente pelo tempo de entrega, mas também pelo fato de não conhecer a qualidade dos produtos.

Fiquei perdido durante esta situação, até que vi um anúncio no ML de um vendedor que faz cúpulas em acrílico para Hot Toys, como não sou bobo, naveguei até o seu site e vi que lá eles fabricam expositores em MDF e vidro com tamanhos padronizados, diante disso, pensei bem e vi que a minha necessidade era um expositor de 45x70x40, e no site deles havia um com 50x70x30, ou seja, é praticamente aquilo que eu precisava. Efetuei a compra de dois expositores "no escuro", não sabia da qualidade de nenhum, mas resolvi arriscar. Paguei R$ 225,00 à vista por cada um deles, na minha opinião, meu dinheiro foi muito bem empregado. Os expositores são de ótima qualidade, não há nada para reclamar.

Pois bem, instalei os expositores e segui o conselho de algumas pessoas, o Silver me ajudou na escolha da fita de LED, escolhi a fita 5630 IP 65, você deve estar se perguntando, se vou colocar a fita dentro do móvel, porque comprar a IP 65? Comprei somente porque a outra não estava em estoque e a diferença era mínima.

Fiz a instalação, mas a fita dupla face não colou direito, então estou comprando uma fita melhor para fazer a fixação.
Ainda falta a fonte para ligar a fita, então apenas para efeito de testes, liguei a fita de led numa bateria para ver como ficou o efeito.

Seguem abaixo as fotos dos expositores:
[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 31 Dsc00198jl
[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 31 Dsc00194xr


Qualquer dúvida, é só mandar MP!
Iago Santos
Iago Santos
Heroclix

Número de Mensagens : 11
Idade : 29
Localização : Contagem - MG
Data de inscrição : 28/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 31 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Fpellucci Ter Jun 04, 2013 3:37 pm

Galileu Andrade escreveu:Pessoas, recomendam uma divisória de vidro, ou madeira mesmo pro expositor?

Se não for muito grande, faz de vidro. Mas for grande, não rola, vidro é muito caro.
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 31 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por RafahOrazi Ter Jun 04, 2013 3:41 pm

Bem legal Iago... Bacana...

Mas logo vai precisar de mais alguns em AHUAHUHA
RafahOrazi
RafahOrazi
Administrador

Número de Mensagens : 4445
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/01/2012

http://www.studihum.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 31 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por brunofields Ter Jun 04, 2013 3:43 pm

Ficou bem legal Iago! Como funciona as portas dos expositores?
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 31 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por RafahOrazi Ter Jun 04, 2013 4:04 pm

Acho q sao de correr lateralmente bruno,da pra ver as divisões centrais
RafahOrazi
RafahOrazi
Administrador

Número de Mensagens : 4445
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/01/2012

http://www.studihum.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 31 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por SilverWolf Ter Jun 04, 2013 5:40 pm

Ficou bem bacana Iago... comprou as fitas em RGB? Percebi que a iluminação ta bem azulada.
Realmente acho que jájá você vai estar encomendando mais uns 2 desse hehehe...

[]s
Silver
SilverWolf
SilverWolf
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2038
Idade : 40
Localização : Sampa
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 31 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por wanderson clayton pestana Ter Jun 04, 2013 6:39 pm

Fpellucci escreveu:
Galileu Andrade escreveu:Pessoas, recomendam uma divisória de vidro, ou madeira mesmo pro expositor?

Se não for muito grande, faz de vidro. Mas for grande, não rola, vidro é muito caro.

Rapaz, meus parabéns pelo expositor... Ficou perfeito...

Estou fazendo o projeto da minha casa, e terá o quartinho do guerreiro, no qual ficará minhas figuras, vídeo game, etc... Achei muito bacana seu expositor e se me permitir irei copiar para montar nas paredes do quarto todo (se o dindin der né, rsrsr)..

wanderson clayton pestana
wanderson clayton pestana
Busto

Número de Mensagens : 1229
Idade : 39
Localização : Rondonópolis - Mato Grosso
Data de inscrição : 19/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 31 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Iago Santos Ter Jun 04, 2013 10:41 pm

SilverWolf escreveu:Ficou bem bacana Iago... comprou as fitas em RGB? Percebi que a iluminação ta bem azulada.
Realmente acho que jájá você vai estar encomendando mais uns 2 desse hehehe...

[]s
Silver

Silver,

Comprei a fita que você me indicou, cor branco frio, porém, a minha câmera não captou bem a cor, olhando pessoalmente está branco, o tom de azul é muito fraco mesmo, não se percebe facilmente, mas na foto ficou assim Crying or Very sad
Iago Santos
Iago Santos
Heroclix

Número de Mensagens : 11
Idade : 29
Localização : Contagem - MG
Data de inscrição : 28/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 31 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 31 de 40 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos