Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

+121
Shanks
Arcerus
Alexei
asdesigners
NANDORL
diegohdm
brunofields
Wilian_C_B
The_Joker
Predador
alesantiago
DKR_1986
thepurist
abbd1el
Quattro Bajeena
jvital
wanderson clayton pestana
ferosMG
BakudanX
Nadal
Xing Ling
Chorão
DARKSICK
#LSD#
Fellipe
Octavarium
Fernando Hulk
RafahOrazi
Iago Santos
doug_133
Thalles
Marujo
Nautogomes
MrH
Alanta
Rhas
Tortuga
vadelagu
Aiolia
Kik0
Duduwolfe
N77FLU
Galileu Bizarro
Tkn117
Draucore
Tom SoulBurn
dbassic
Halysson
The King
HumbertoMM
Mavekko
DarklingSinx
Dell
EuripedezMACRE
puppetm
dfcj22
Alexandre Nascimento
BrunoC
cesarvcc
Deko08
Rodolfo Canato
NAX TERRIER!
Eclipse
MARDEM MOURA
PauloFlausino
wil_hc
Cbs
R.S.N
Sc@lzer
jeremiasobom
ldm
marreta86
Havok
Têagá
Darth_Matcher
marceloavanderlei
elvistiepo
Adragon
MyCollection
SilverWolf
ricardofeitoza
Len
Guelssi
brasileiro
Leobartz
NBCollector
Nam
007
tobi
IGDO
REDTordo
Fpellucci
luigibgi
Bento
Trunks68
Morcego1975
pernizila
ERIC_Cavalier
Rick Minamoto
Pitanga
Kammus
Case
m4rc3low
kabat
Champier
Oblivion
pavlov cesak
94a94
Lord Ashram
Marcelo mp
hellequin
Rodolfo
The Legend
QUEROMARVEL
|Azrael|
Guilherme Máximo
Antonio
bzorio
TÉI
Edbala
Altavista
125 participantes

Página 24 de 40 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 24 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por brunofields Sex Abr 19, 2013 1:23 am

eita....já está com quantos HT? uns 100?
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 24 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Fpellucci Sex Abr 19, 2013 8:57 am

brunofields escreveu:eita....já está com quantos HT? uns 100?

Umas 110 figuras 1/6. E olha que dei uma reduzida.

E como eu percebi ontem, por ser um expositor a ser colocado no corredor, ele é relativamente estreito, será 27,5 cm livre, devendo ocupar uns 32 cm no total. Esse espaço é insuficiente para qualquer estátuas. As Mythos terão que ir para o escritório.

No fundo isso é bom. Resolve minha indecisão de comprar estátuas. Quando uma ou outra vier, será exceção, e por isso uma coisa bem planejada.
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 24 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por dbassic Sex Abr 19, 2013 10:11 pm

Ae pessoal, como prometido, segue o expositor que fiz para expor o Freddy e outro futuro PF!!! Coloquei o predador junto até o expositor dele ficar pronto kkkk!!! Por não ter sido um trabalho profissional, fiquei super contente com o resultado!!! A iluminação ficou por conta de duas DOT IT da OSRAM, com o fundo branco fosco ficou eu achei q ficou bem legal.

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 24 11065444
dbassic
dbassic
Minimate

Número de Mensagens : 241
Idade : 38
Localização : Suzano/SP
Data de inscrição : 05/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 24 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por brunofields Sex Abr 19, 2013 11:25 pm

Parece ter ficado muito bom dbassic!
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 24 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por brunofields Sex Abr 19, 2013 11:26 pm

Fpellucci escreveu:
brunofields escreveu:eita....já está com quantos HT? uns 100?

Umas 110 figuras 1/6. E olha que dei uma reduzida.

E como eu percebi ontem, por ser um expositor a ser colocado no corredor, ele é relativamente estreito, será 27,5 cm livre, devendo ocupar uns 32 cm no total. Esse espaço é insuficiente para qualquer estátuas. As Mythos terão que ir para o escritório.

No fundo isso é bom. Resolve minha indecisão de comprar estátuas. Quando uma ou outra vier, será exceção, e por isso uma coisa bem planejada.

Shocked

É muito figura! Vai ficar sensacional esse expsitor cheio. Rock
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 24 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por SilverWolf Sex Abr 19, 2013 11:55 pm

Ou dbassic.... parece ter ficado bom realmente... mas posta uma foto depois do expositor inteiro, não da pra ter idéia de como ta a parte de fora/moldura.

[]s
Silver
SilverWolf
SilverWolf
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2038
Idade : 40
Localização : Sampa
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 24 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por QUEROMARVEL Sáb Abr 20, 2013 2:25 am

Fpellucci escreveu:
brunofields escreveu:eita....já está com quantos HT? uns 100?

Umas 110 figuras 1/6. E olha que dei uma reduzida.

Peraí, mas a sua coleção é bem parecida com a minha, e a minha não tem nem perto disso... Thinking

Andou comprando de outros fabricantes também, tipo Sideshow/Medicom? Porque de Hot Toys não deve dar isso, ainda mais depois que vc vendeu várias delas...
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 39
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 24 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por HumbertoMM Sáb Abr 20, 2013 8:06 am

Queromarvel,

A julgar pelo que ele escreveu

Umas 110 figuras 1/6

Ele não fixou Hot-Toys, ahco que justamente por ter outros fornecedores que ele falou somente 1/6, bem.... foi o que eu entendi neh
HumbertoMM
HumbertoMM
Figurine

Número de Mensagens : 356
Idade : 44
Localização : RJ
Data de inscrição : 04/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 24 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Nautogomes Seg Abr 22, 2013 8:20 pm

E ae pessoal estou começando colecionar , sendo que eu quero colecionar figuras medianas de ate 20cm a 30,EX: Revoltech,Kotobukiya,Play Arts Kai,D-Arts,SH Figures,Iron Studios. Fazer uma estante, mas eu queria umas ideias , aqui em casa eu posso coloca uma estante de ate 100cm (A) x 80cm (L). Como devo fazer ?
OBS: Estou começando agora minha coleção, está para chegar Iron man e Spider. meu foco e Revoltech (por causa das articulações), Simpsons(Iron Studios), Iron Man, Spider Man, e Algumas do DBZ.
Nautogomes
Nautogomes
Minimate

Número de Mensagens : 314
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 20/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 24 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Fpellucci Seg Abr 22, 2013 9:00 pm

QUEROMARVEL escreveu:
Fpellucci escreveu:
brunofields escreveu:eita....já está com quantos HT? uns 100?

Umas 110 figuras 1/6. E olha que dei uma reduzida.

Peraí, mas a sua coleção é bem parecida com a minha, e a minha não tem nem perto disso... Thinking

Andou comprando de outros fabricantes também, tipo Sideshow/Medicom? Porque de Hot Toys não deve dar isso, ainda mais depois que vc vendeu várias delas...

Sim, inclui todos os fabricantes e contei também as "figuras em dobro", tipo o Marcus do Terminator Salvation, o Joker Dx, o T1000 etc. E só de Bruce Lee são 11, contando Enterbay e HT. Conta ai que você deve ter mais que eu.
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 24 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por N77FLU Seg Abr 22, 2013 10:15 pm

Nautogomes escreveu:E ae pessoal estou começando colecionar , sendo que eu quero colecionar figuras medianas de ate 20cm a 30,EX: Revoltech,Kotobukiya,Play Arts Kai,D-Arts,SH Figures,Iron Studios. Fazer uma estante, mas eu queria umas ideias , aqui em casa eu posso coloca uma estante de ate 100cm (A) x 80cm (L). Como devo fazer ?
OBS: Estou começando agora minha coleção, está para chegar Iron man e Spider. meu foco e Revoltech (por causa das articulações), Simpsons(Iron Studios), Iron Man, Spider Man, e Algumas do DBZ.

Olha cara na minha coleção por enquanto eu tenho/pretendo ter peças das seguintes coleções:
Kotobukiya Artfx+ 1/10
Kotobukiya Artfx J 1/8
Kotobukiya Bishoujo
Megahouse One Piece P.O.P.
Bandai One Piece figuarts zero
Bandai Dragon Ball figuarts zero
Bandai Cloth Myth EX
Bandai S.H. figuarts
Banpresto One Piece
Play Arts
Figma

As peças não são muito grandes, mais ou menos parecidas com as que vc falou, eu estou desenhando um expositor que pretendo fazer no fim do ano que vem se tudo der certo, quando ficar pronto eu coloco uma foto do desenho aqui se vc quiser Thumbright

Eu só não pensei em uma coisa ainda, eu queria um expositor que ficasse preso na parede OU com um armário pequeno pra guardar algumas caixas embaixo porque eu não gosto de figuras expostas muito próximas do chão, acho que elas não ficam muito bem destacadas.
N77FLU
N77FLU
Premium Format

Número de Mensagens : 3683
Idade : 26
Localização : Rio De Janeiro
Data de inscrição : 05/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 24 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Nautogomes Ter Abr 23, 2013 12:59 am

N77FLU escreveu:
Nautogomes escreveu:E ae pessoal estou começando colecionar , sendo que eu quero colecionar figuras medianas de ate 20cm a 30,EX: Revoltech,Kotobukiya,Play Arts Kai,D-Arts,SH Figures,Iron Studios. Fazer uma estante, mas eu queria umas ideias , aqui em casa eu posso coloca uma estante de ate 100cm (A) x 80cm (L). Como devo fazer ?
OBS: Estou começando agora minha coleção, está para chegar Iron man e Spider. meu foco e Revoltech (por causa das articulações), Simpsons(Iron Studios), Iron Man, Spider Man, e Algumas do DBZ.

Olha cara na minha coleção por enquanto eu tenho/pretendo ter peças das seguintes coleções:
Kotobukiya Artfx+ 1/10
Kotobukiya Artfx J 1/8
Kotobukiya Bishoujo
Megahouse One Piece P.O.P.
Bandai One Piece figuarts zero
Bandai Dragon Ball figuarts zero
Bandai Cloth Myth EX
Bandai S.H. figuarts
Banpresto One Piece
Play Arts
Figma

As peças não são muito grandes, mais ou menos parecidas com as que vc falou, eu estou desenhando um expositor que pretendo fazer no fim do ano que vem se tudo der certo, quando ficar pronto eu coloco uma foto do desenho aqui se vc quiser Thumbright

Eu só não pensei em uma coisa ainda, eu queria um expositor que ficasse preso na parede OU com um armário pequeno pra guardar algumas caixas embaixo porque eu não gosto de figuras expostas muito próximas do chão, acho que elas não ficam muito bem destacadas.

Eu quero que fique na parede,fica melhor aqui em casa, espero que seu projeto fica Fod* Very Happy , se alguem pode se fazer para mim Very Happy para ficar preso na parede 100cm (A) x 80cm (L) caso alguem seja massa em criar projetos de estante Very Happy ficarei agradecido
Nautogomes
Nautogomes
Minimate

Número de Mensagens : 314
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 20/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 24 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por SilverWolf Qua Abr 24, 2013 9:37 pm

Salve pessoal... dei uma passada para mostrar para vocês como anda a montagem do expositor.
Sábado agora volta em casa o marceneiro com as duas prateleiras que vão perceber que estão faltando, que ele levou para diminuir um pouco a profundidade para que não atrapalhe a porta de vidro, já que pedi para usarem a ferragem número 2 que é mais forte mas pela pinagem, entra um pouco mais quando aberta.
Vem também o vidraceiro, instalar essa porta e os vidros de correr. Tudo já foi testado, mas eles não vieram juntos no último final de semana porque o trabalho para montar o móvel foi grande e já instalamos as fiações tudo escondidas por dentro para as fitas led, as quais ainda não colei pois achei melhor deixar eles acabarem o serviço.
Pessoalmente, as iluminação não fica tão azulada.... coisa de foto, sei lá... é branco frio as fitas. O quarto fica tão iluminado quanto se tivesse com a luz do teto acessa.... MUITO TESÃO... não sabem como estou empolgado. As prateleiras ficaram com uma medida muito boa também.... depois trago fotos com o móvel acabado e um ou outro exemplar para terem uma idéia melhor do tamanho.
Percebam no móvel algumas das dicas que dei, como as portas na parte de baixo... Inclusive, nos furos para customizar as alturas das prateleiras, não da pra ver nas fotos, mas tem um acabamento em cada um, pois tem uma peça de aço inox dentro de cada um. então tem a bordinha em inox.

Agradecimentos ao Rodolfo pelas dicas no planejamento do móvel e para a iluminação.

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 24 20130422213430
[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 24 20130422213506
[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 24 20130422213527
[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 24 20130422213549
[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 24 20130422213557
[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 24 20130422214527
[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 24 20130422214536
[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 24 20130422214552

[]s
Silver
SilverWolf
SilverWolf
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2038
Idade : 40
Localização : Sampa
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 24 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Rodolfo Canato Qua Abr 24, 2013 9:42 pm

Ficou show de bola... mas acho que vai faltar espaço log mais kkkkk sei bem como é isso...
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2752
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/09/2010

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 24 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Sc@lzer Qua Abr 24, 2013 10:28 pm

Muito bom. Parabéns.
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 24 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Fpellucci Qua Abr 24, 2013 10:32 pm

Muito bom mesmo. Parabéns, Silver!
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 24 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Marujo Qua Abr 24, 2013 11:41 pm

Cara..ta muito bom esse expositor...parabéns!

Os leds ficarão presos na lateral?
Marujo
Marujo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2414
Idade : 46
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 24 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Convidado Qua Abr 24, 2013 11:50 pm

Silver Parabéns ficou muito bom, estou ansioso para ver fotos com os colecionáveis ocupando o seu merecido espaço. Thumbright

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 24 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por QUEROMARVEL Qui Abr 25, 2013 1:46 am

Legal demais, ansioso pra ver as fotos já terminado e preenchido...
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 39
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 24 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Alanta Qui Abr 25, 2013 2:03 am

Está ficando muito legal, meus parabéns!
Alanta
Alanta
Mini-busto

Número de Mensagens : 972
Idade : 45
Localização : Munique
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 24 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por N77FLU Qui Abr 25, 2013 7:50 am

Cara, parabéns, ficou fodão o expositor [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 24 625126
N77FLU
N77FLU
Premium Format

Número de Mensagens : 3683
Idade : 26
Localização : Rio De Janeiro
Data de inscrição : 05/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 24 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Case Qui Abr 25, 2013 8:03 am

Show Silver. Parabéns.
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725
Idade : 63
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 24 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Tom SoulBurn Qui Abr 25, 2013 8:13 am

Muito bem pensado amigo!!.....parabens ......quero ver as fotos dele montado e com a sua coleção!!!
Tom SoulBurn
Tom SoulBurn
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6322
Idade : 39
Localização : Tchecoslováquia
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 24 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Convidado Qui Abr 25, 2013 8:23 am

Muito legal!!!
A ideia de ter uma cor escura nos cantos e branco internamente foi muito boa!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 24 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Nautogomes Qui Abr 25, 2013 9:58 am

Rodolfo Canato escreveu:Ficou show de bola... mas acho que vai faltar espaço log mais kkkkk sei bem como é isso...
Qual a led que voce indicou a ele pois eu gostei muito do led
Nautogomes
Nautogomes
Minimate

Número de Mensagens : 314
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 20/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas - Página 24 Empty Re: [Tópico Oficial] - Estantes, vitrines e expositores - Novas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 24 de 40 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos