Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[XM Studios][Off Topic] Tudo o que uma empresa de colecionaveis deveria ser!

+20
Thanos Of Titan
RaphaVader
Eclipse
Meconio
Asa Not
joão Paulo Nascimento
leehomer
Sourgirl
Oblivion
QUEROMARVEL
netto rossanez
TheFlash1
Tom SoulBurn
The Legend
Kaio-ken Master
Tortuga
vmcoelho
EuripedezMACRE
m4rc3low
ricardofeitoza
24 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[XM Studios][Off Topic] Tudo o que uma empresa de colecionaveis deveria ser! - Página 2 Empty Re: [XM Studios][Off Topic] Tudo o que uma empresa de colecionaveis deveria ser!

Mensagem por Tom SoulBurn Sex Set 19, 2014 6:37 pm

Que bom que vendeu facil Woly!! era uma belissima coleção com certeza!! ficou com algum da foto ali??
Tom SoulBurn
Tom SoulBurn
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6322
Idade : 39
Localização : Tchecoslováquia
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[XM Studios][Off Topic] Tudo o que uma empresa de colecionaveis deveria ser! - Página 2 Empty Re: [XM Studios][Off Topic] Tudo o que uma empresa de colecionaveis deveria ser!

Mensagem por ricardofeitoza Sex Set 19, 2014 6:41 pm

Se fosse pelo pensamento de voces a linha Legendary da Sideshow deveria ser um espetaculo e nao e. A pintura da XM studios de uma estatua de $700 e extremamente superior a pintura da Sideshow de uma estatua de $2000. A linha Legendary da Sideshow nada mais e que um PF grandao. Somente gastam resina a mais. A Sideshow acabou de lancar o Homem de Ferro 1/2 Legendary, que custa $2000, ficou bvem legal mas a pintura ficou totalmente diferente do prototipo anunciado anteriormente com pintura automotiva. Entao pessoal, nao e so a Iron Studios que faz suas cagadas. Ja a XM tem entregado o que vende por fotos e isso pra mim e o mais importante hje em dia.
Alguns outros exemplos:

O Gladiator Hulk da Sideshow custa $600 e a parte em tecido ficou diferente do prototipo, muitos reclamaram!

O Homem Aranha Comiquette, uma estatua pequena e em escala 1/5 custando $300, ficou com a pintura totalmente diferente do que foi vendido no prototipo. Esse era caso de Procon no Brasil.

O Apocalypse PF de $600 veio com tantos problemas na pintura que esta sendo feito um novo lote que saira em alguns meses. Provavelmente por isso a PiziiToys ainda nao recebeu. Eu por exemplo comprei duas estatuas em dois vendedores diferentes e quebrei as duas e agora aguardo as de reposicao.

Todos os produtos ja lancados pela Sideshow do Homem de Ferro tem problemas de pintura e sao extremamente diferentes do prototipo. Por isso acho que a prova de fogo da XM sera o Iron Man Mark VII. A pintura automotiva dele esta coisa de outro mundo e se vier dessa maneira eu paro de colecionar produtos de outras marcas. Comprarei menos mas com certeza de qualidade!


Tortuga escreveu:Eu acho que a XM tem obrigação de superar a SS, só pela diferença de preço. Fica até difícil comparar as empresas e acho que a vinda dela não melhora a situação de boa parte dos colecionadores, pois ela está em outro patamar de preço. Seria interessante se ela concorresse diretamente com a SS, lançando produtos melhores, com preços  competitivos, mas não é o que ocorre. É lógico que se você lança um produto por um valor 2 a 3 vezes mais caro a qualidade tem que ser superior, senão não se justifica. Porém, qual o limite? Há muitos escultores e pintores que fariam um trabalho imensamente superior ao da XM, mas quanto pagaríamos? Já acho as peças da SS bastante caras, não me interessa pagar ainda mais caro. Além disso, não acho que as melhores peças da SS percam tanto assim para a XM, a justificar tamanha diferença de preço. Apesar de dar umas mancadas a SS ainda lança peças muito boas, como o Hellboy e o Superman PF. Disso concluísse que é possível chegar em um nível muito bom com os preços já praticados, não precisa cobrar mais. Prefiro que a SS uniformize o controle de qualidade das peças ou que uma empresa que realmente concorra com ela apareça no mercado.

Kaio-ken Master escreveu:Também acho que é obrigação de qualquer empresa que cobra uma fortuna por seus produtos, entregar uma peça final de qualidade inquestionável..

A XM merece parabéns mesmo, mas só está fazendo o que é justo pelo preço que se paga..

Já a Sideshow tem que acordar pq pelo geito que as coisas estão indo e se a XM ampliar seu mercado, a SS será engolida futuramente..
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[XM Studios][Off Topic] Tudo o que uma empresa de colecionaveis deveria ser! - Página 2 Empty Re: [XM Studios][Off Topic] Tudo o que uma empresa de colecionaveis deveria ser!

Mensagem por Convidado Sex Set 19, 2014 6:47 pm

SoulBurn escreveu:Que bom que vendeu facil Woly!! era uma belissima coleção com certeza!! ficou com algum da foto ali??

Só com o Hulk Soul, mas com o tempo vou comprar outros e vender tudo de novo bwahaha

Alias sou o representante NÃO OFICIAL da XM stúdios trollface

Vou trazer a Black Widow, Halk Eye e compania para o Brasil LOL Joy Joy



Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[XM Studios][Off Topic] Tudo o que uma empresa de colecionaveis deveria ser! - Página 2 Empty Re: [XM Studios][Off Topic] Tudo o que uma empresa de colecionaveis deveria ser!

Mensagem por leehomer Sex Set 19, 2014 6:48 pm

Eu nunca vi umas estátua XM ao vivo, no caso do Capitão por gosto pessoal, achei o novo PF da SS mais foda que o XM,achei que o MM ficou foda....torcendo para fique o mais próximo do mostrado na Comic Con é óbvio que aí mora o perigo, hehe
Quanto a qualidade final da SS, eu optei por esperar lançarem as peças ver fotos e reviews, e só depois comprar a peça daqui em diante, mesmo pagando um pouco a mais, o que não é regra, quase sempre pego a regular,  dificilmente não encontrarei a peça com as tiragens altas de hoje após o lançamento, com isso não corro a chance de levar um tiro no pé, vide o novo T800  BD PF.


Última edição por leehomer em Sex Set 19, 2014 7:02 pm, editado 1 vez(es)
leehomer
leehomer
Busto

Número de Mensagens : 1145
Idade : 44
Localização : santa catarina
Data de inscrição : 29/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[XM Studios][Off Topic] Tudo o que uma empresa de colecionaveis deveria ser! - Página 2 Empty Re: [XM Studios][Off Topic] Tudo o que uma empresa de colecionaveis deveria ser!

Mensagem por Convidado Sex Set 19, 2014 7:01 pm

Oh Snap Wolly vendeu tudo que esta na foto ? okay

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[XM Studios][Off Topic] Tudo o que uma empresa de colecionaveis deveria ser! - Página 2 Empty Re: [XM Studios][Off Topic] Tudo o que uma empresa de colecionaveis deveria ser!

Mensagem por Convidado Sex Set 19, 2014 7:04 pm

Usuario escreveu:Oh Snap Wolly vendeu tudo que esta na foto ? okay

Vendi tudo que está na foto e mais um pouco que não está nela fuuu

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[XM Studios][Off Topic] Tudo o que uma empresa de colecionaveis deveria ser! - Página 2 Empty Re: [XM Studios][Off Topic] Tudo o que uma empresa de colecionaveis deveria ser!

Mensagem por Convidado Sex Set 19, 2014 7:18 pm

Woly escreveu:
Usuario escreveu:Oh Snap Wolly vendeu tudo que esta na foto ? okay

Vendi tudo que está na foto e mais um pouco que não está nela fuuu

Um dia chego la. challenge_accepted

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[XM Studios][Off Topic] Tudo o que uma empresa de colecionaveis deveria ser! - Página 2 Empty Re: [XM Studios][Off Topic] Tudo o que uma empresa de colecionaveis deveria ser!

Mensagem por Kaio-ken Master Sex Set 19, 2014 7:38 pm

Woly escreveu:
Usuario escreveu:Oh Snap Wolly vendeu tudo que esta na foto ? okay

Vendi tudo que está na foto e mais um pouco que não está nela fuuu

Parabéns pela falta de apego material, isso é raro entre colecionadores..

Há algum tempo eu tbm estou desapegando e já vendi muita coisa que não fazia tanto sentido na coleção, comecei a investir em outras coisas em minha vida e isso me fez muito bem..
Kaio-ken Master
Kaio-ken Master
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1911
Idade : 37
Localização : Salesópolis - SP
Data de inscrição : 05/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[XM Studios][Off Topic] Tudo o que uma empresa de colecionaveis deveria ser! - Página 2 Empty Re: [XM Studios][Off Topic] Tudo o que uma empresa de colecionaveis deveria ser!

Mensagem por Convidado Sex Set 19, 2014 7:45 pm

Woly escreveu:
Usuario escreveu:Oh Snap Wolly vendeu tudo que esta na foto ? okay

Vendi tudo que está na foto e mais um pouco que não está nela fuuu

hehehe... bom ver que nao eh somente eu que tem essas ideias.
cada vez mais eu penso em vender parte das minhas estatuas.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[XM Studios][Off Topic] Tudo o que uma empresa de colecionaveis deveria ser! - Página 2 Empty Re: [XM Studios][Off Topic] Tudo o que uma empresa de colecionaveis deveria ser!

Mensagem por Convidado Sex Set 19, 2014 8:19 pm

Valeu amigos!!! Muito obrigado pela força Thumbright

Sinceramente foi a melhor coisa que fiz, me sinto livre hoje.

Puts tinha muita coisa cara na coleção, peças de 2, 3 e até 4 mil, pó é MUITO dinheiro para um hobby. Sinceramente acho que nenhum colecionável vale tudo isso.

Claro que ainda vou continuar a colecionar, mas vou pagar preço de lançamento, se tiver mais caro eu não compro.

Alem disso vou comprar e vender, não vou ficar com apego, se me pagarem por um preço justo vendo e depois compro outra coisa com o dinheiro.

Amigos colecionáveis nunca acaba, sempre lançam novos, ficar acumulando e juntando é besteira.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[XM Studios][Off Topic] Tudo o que uma empresa de colecionaveis deveria ser! - Página 2 Empty Re: [XM Studios][Off Topic] Tudo o que uma empresa de colecionaveis deveria ser!

Mensagem por The Legend Sex Set 19, 2014 9:19 pm

Ué? Mas colecionar não é ficar acumulando e juntando?
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[XM Studios][Off Topic] Tudo o que uma empresa de colecionaveis deveria ser! - Página 2 Empty Re: [XM Studios][Off Topic] Tudo o que uma empresa de colecionaveis deveria ser!

Mensagem por joão Paulo Nascimento Sex Set 19, 2014 9:57 pm

Woly escreveu:Valeu amigos!!! Muito obrigado pela força Thumbright

Sinceramente foi a melhor coisa que fiz, me sinto livre hoje.

Puts tinha muita coisa cara na coleção, peças de 2, 3 e até 4 mil, pó é MUITO dinheiro para um hobby. Sinceramente acho que nenhum colecionável vale tudo isso.

Claro que ainda vou continuar a colecionar, mas vou pagar preço de lançamento, se tiver mais caro eu não compro.

Alem disso vou comprar e vender, não vou ficar com apego, se me pagarem por um preço justo vendo e depois compro outra coisa com o dinheiro.

Amigos colecionáveis nunca acaba, sempre lançam novos, ficar acumulando e juntando é besteira.
Eu passei várias coisas pra frente também. No começo parece difícil, mas acaba valendo a pena.
Você só vai colecionar as peças da XM?
joão Paulo Nascimento
joão Paulo Nascimento
Mini-busto

Número de Mensagens : 899
Idade : 32
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[XM Studios][Off Topic] Tudo o que uma empresa de colecionaveis deveria ser! - Página 2 Empty Re: [XM Studios][Off Topic] Tudo o que uma empresa de colecionaveis deveria ser!

Mensagem por TheFlash1 Sex Set 19, 2014 10:51 pm

The Legend escreveu:Ué? Mas colecionar não é ficar acumulando e juntando?

tambem penso igual. acho que quando voce compra para vender nao é mais um colecionador e sim um comerciante.
nao vejo muito sentido em comprar pensando em revender algo. Pelo menos nao com minhas figuras.
TheFlash1
TheFlash1
Mini-busto

Número de Mensagens : 906
Idade : 43
Localização : Rio De Janeiro
Data de inscrição : 21/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[XM Studios][Off Topic] Tudo o que uma empresa de colecionaveis deveria ser! - Página 2 Empty Re: [XM Studios][Off Topic] Tudo o que uma empresa de colecionaveis deveria ser!

Mensagem por Asa Not Sex Set 19, 2014 11:19 pm

Já vendi bastante coisa também, os motivos principais foram falta de espaço, falta de grana rrrr....outras vezes por que enjoei da figura, ou por que saiu algo que curti mais....os únicos ativo fixo até o momento são os 7 colecionáveis que se encontram em minha estante. Mas não vou mentir que as vezes me da vontade de me desfazer de algo, para colocar uma figura mais bacana no lugar!!! geek
Asa Not
Asa Not
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1681
Idade : 43
Localização : Bairro da Mooca - SP
Data de inscrição : 18/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[XM Studios][Off Topic] Tudo o que uma empresa de colecionaveis deveria ser! - Página 2 Empty Re: [XM Studios][Off Topic] Tudo o que uma empresa de colecionaveis deveria ser!

Mensagem por Convidado Sex Set 19, 2014 11:28 pm

joão Paulo Nascimento escreveu:
Woly escreveu:Valeu amigos!!! Muito obrigado pela força Thumbright

Sinceramente foi a melhor coisa que fiz, me sinto livre hoje.

Puts tinha muita coisa cara na coleção, peças de 2, 3 e até 4 mil, pó é MUITO dinheiro para um hobby. Sinceramente acho que nenhum colecionável vale tudo isso.

Claro que ainda vou continuar a colecionar, mas vou pagar preço de lançamento, se tiver mais caro eu não compro.

Alem disso vou comprar e vender, não vou ficar com apego, se me pagarem por um preço justo vendo e depois compro outra coisa com o dinheiro.

Amigos colecionáveis nunca acaba, sempre lançam novos, ficar acumulando e juntando é besteira.
Eu passei várias coisas pra frente também. No começo parece difícil,  mas acaba valendo a pena.
Você só vai colecionar as peças da XM?

Vou pegar todas que conseguir, mas não vai ser pra min, talvez fique com uma ou outra.

TheFlash1 escreveu:
The Legend escreveu:Ué? Mas colecionar não é ficar acumulando e juntando?

tambem penso igual. acho que quando voce compra para vender nao é mais um colecionador e sim um comerciante.
nao vejo muito sentido em comprar pensando em revender algo. Pelo menos nao com minhas figuras.


Fiz um tópico só pra conversarmos sobre isso, acumulador ou colecionador. Very Happy

Um dos motivo de vender tudo que tenho é o espaço, vou morar em um apt pequeno e não conseguiria expor tudo que tenho então decidi vender, outro aspecto importante é o valor de cada peça, sinceramente não quero ter peças muito caras, mais de 2 mil, colecionável é luxo, não gasto mais tanto dinheiro em um luxo.

Quanto ao ser comerciante, sim é algo que eu acho bacana e pretendo sim vender muitas coisas, sempre respeitando e sendo o mais honesto possível.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[XM Studios][Off Topic] Tudo o que uma empresa de colecionaveis deveria ser! - Página 2 Empty Re: [XM Studios][Off Topic] Tudo o que uma empresa de colecionaveis deveria ser!

Mensagem por Meconio Sáb Set 20, 2014 1:10 pm

m4rc3low escreveu:Cara, vc disse tudo ae.
Uma empresa como a XM chutando bundas assim, é muito bom pro colecionismo. Vc aprende a ser mais seletivo e não completista. O preço das peças ajuda nesse sentido. Pra mim, a única peça "ruim", é o Hulk! As outras PQP!!!! Tudo top.
O Magneto sera com certeza o grail master. Muitos querem, poucos terão. assim, simples!

A Sideshow, no meu modo de ver, parou no tempo. Cresceu demais e não sabe mais controlar tudo o que produz. Talvez se continuasse num ritmo mais lento, as peças seriam melhor supervisionadas. O que eu mais vejo recentemente na Sideshow é problema. Peças épicas, estão se tornando raras.

No dia que eles conseguirem a licensa mundial para distribuição, a Sideshow vai tremer na base. Pq a concorrência, vai ser desleal pra sideshow. Eles precisam ficar atentos ao que o consumidor quer. E errar menos tb.
Hoje eu não tenho condições de encarar as peças da XM. Mas quem sabe no futuro eu não arrisque entrar nessas pre-wars deles. kkkkk

2
Meconio
Meconio
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7475
Idade : 38
Localização : Botucatu - SP
Data de inscrição : 07/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[XM Studios][Off Topic] Tudo o que uma empresa de colecionaveis deveria ser! - Página 2 Empty Re: [XM Studios][Off Topic] Tudo o que uma empresa de colecionaveis deveria ser!

Mensagem por Tortuga Sáb Set 20, 2014 2:48 pm

ricardofeitoza escreveu:Se fosse pelo pensamento de voces a linha Legendary da Sideshow deveria ser um espetaculo e nao e. A pintura da XM studios de uma estatua de $700 e extremamente superior a pintura da Sideshow de uma estatua de $2000. A linha Legendary da Sideshow nada mais e que um PF grandao. Somente gastam resina a mais. A Sideshow acabou de lancar o Homem de Ferro 1/2 Legendary, que custa $2000, ficou bvem legal mas a pintura ficou totalmente diferente do prototipo anunciado anteriormente com pintura automotiva. Entao pessoal, nao e so a Iron Studios que faz suas cagadas. Ja a XM tem entregado o que vende por fotos e isso pra mim e o mais importante hje em dia.
Alguns outros exemplos:

O Gladiator Hulk da Sideshow custa $600 e a parte em tecido ficou diferente do prototipo, muitos reclamaram!

O Homem Aranha Comiquette, uma estatua pequena e em escala 1/5 custando $300, ficou com a pintura totalmente diferente do que foi vendido no prototipo. Esse era caso de Procon no Brasil.

O Apocalypse PF  de $600 veio com tantos problemas na pintura que esta sendo feito um novo lote que saira em alguns meses. Provavelmente por isso a PiziiToys ainda nao recebeu. Eu por exemplo comprei duas estatuas em dois vendedores diferentes e quebrei as duas e agora aguardo as de reposicao.

Todos os produtos ja lancados pela Sideshow do Homem de Ferro tem problemas de pintura e sao extremamente diferentes do prototipo. Por isso acho que a prova de fogo da XM sera o Iron Man Mark VII. A pintura automotiva dele esta coisa de outro mundo e se vier dessa maneira eu paro de colecionar produtos de outras marcas. Comprarei menos mas com certeza de qualidade!


Tortuga escreveu:Eu acho que a XM tem obrigação de superar a SS, só pela diferença de preço. Fica até difícil comparar as empresas e acho que a vinda dela não melhora a situação de boa parte dos colecionadores, pois ela está em outro patamar de preço. Seria interessante se ela concorresse diretamente com a SS, lançando produtos melhores, com preços  competitivos, mas não é o que ocorre. É lógico que se você lança um produto por um valor 2 a 3 vezes mais caro a qualidade tem que ser superior, senão não se justifica. Porém, qual o limite? Há muitos escultores e pintores que fariam um trabalho imensamente superior ao da XM, mas quanto pagaríamos? Já acho as peças da SS bastante caras, não me interessa pagar ainda mais caro. Além disso, não acho que as melhores peças da SS percam tanto assim para a XM, a justificar tamanha diferença de preço. Apesar de dar umas mancadas a SS ainda lança peças muito boas, como o Hellboy e o Superman PF. Disso concluísse que é possível chegar em um nível muito bom com os preços já praticados, não precisa cobrar mais. Prefiro que a SS uniformize o controle de qualidade das peças ou que uma empresa que realmente concorra com ela apareça no mercado.

Kaio-ken Master escreveu:Também acho que é obrigação de qualquer empresa que cobra uma fortuna por seus produtos, entregar uma peça final de qualidade inquestionável..

A XM merece parabéns mesmo, mas só está fazendo o que é justo pelo preço que se paga..

Já a Sideshow tem que acordar pq pelo geito que as coisas estão indo e se a XM ampliar seu mercado, a SS será engolida futuramente..

De fato o problema da SS não é o preço, pois eles lançam umas peças boas e outras ruins. Um dos problemas é que o protótipo não é feito pela mesma empresa que entrega o produto final, gerando uma falsa expectativa. Isso deveria mudar. Além disso a SS resolveu expandir muito e deve ter dificuldade em encontrar empresas que façam um bom serviço de pintura, pois é estranho como umas peças saem muito boas e outras uma porcaria. Por fim, acho que a SS precisa ter um concorrente, mas não quero que se estabeleça um novo patamar de preços, pois o que pagamos já é caro.
Tortuga
Tortuga
Mini-busto

Número de Mensagens : 773
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[XM Studios][Off Topic] Tudo o que uma empresa de colecionaveis deveria ser! - Página 2 Empty Re: [XM Studios][Off Topic] Tudo o que uma empresa de colecionaveis deveria ser!

Mensagem por The Legend Sáb Set 20, 2014 2:57 pm

Olha, de verdade, eu acho pintura manual UMA MERDA. UMA MERDA! E a Sideshow adora...

Por que eles não usam pintura mecânica, que deixa as peças mais uniformes?

Não me importo em como a peça foi pintada. Só quero a pintura bem feita!
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[XM Studios][Off Topic] Tudo o que uma empresa de colecionaveis deveria ser! - Página 2 Empty Re: [XM Studios][Off Topic] Tudo o que uma empresa de colecionaveis deveria ser!

Mensagem por Convidado Sáb Set 20, 2014 4:33 pm

The Legend escreveu:Olha, de verdade, eu acho pintura manual UMA MERDA. UMA MERDA! E a Sideshow adora...

Por que eles não usam pintura mecânica, que deixa as peças mais uniformes?

Não me importo em como a peça foi pintada. Só quero a pintura bem feita!

Com certeza mestre, e ainda vou mais longe, porque também não substituem o material usado nas Heads?

Deveriam usar os mesmos materiais da Hot Toys e enterbay.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[XM Studios][Off Topic] Tudo o que uma empresa de colecionaveis deveria ser! - Página 2 Empty Re: [XM Studios][Off Topic] Tudo o que uma empresa de colecionaveis deveria ser!

Mensagem por The Legend Sáb Set 20, 2014 5:34 pm

Pode crer. Eu tenho o Bruce Lee 1/3 da Blitzway. Não é polystone. O material é perfeito e a pintura é perfeita.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[XM Studios][Off Topic] Tudo o que uma empresa de colecionaveis deveria ser! - Página 2 Empty Re: [XM Studios][Off Topic] Tudo o que uma empresa de colecionaveis deveria ser!

Mensagem por joão Paulo Nascimento Sáb Set 20, 2014 6:03 pm

Eu acho que a sideshow não é a única a gerar falsas expectativas. A hot toys sempre mostra figuras com uma pintura superior a que eles são capazes de oferecer no produto final, mesmo que a diferença nem sempre seja gritante. O joker 2.0 por exemplo, tinha uma pintura insanamente foda nas fotos de divulgação e exposições.  O resultado veio tão diferente que chega a ser inacreditavel, mas a maioria ignorou isso (eu inlusive). Eu não tiro da cabeça que se fosse outro personagem a figura teria sido rechaçada por apresentar tantas diferenças do protótipo. Eu não quero ofender ninguém que gostou da figura, mas acho que foi um caso de cegueira coletiva  ou algo desse tipo. Eu digo isso por que outras figuras que apresentaram diferenças menores em relação ao protótipo foram duramente criticadas. Eu sei que o pessoal aqui criticou o sobretudo,  mas estou me referindo aos rostos. Em fim, atualmente não faço pré vendas de figuras da hot toys ou da sideshow depois daquele Vader 1/6 que ficou bem meia boca.
joão Paulo Nascimento
joão Paulo Nascimento
Mini-busto

Número de Mensagens : 899
Idade : 32
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[XM Studios][Off Topic] Tudo o que uma empresa de colecionaveis deveria ser! - Página 2 Empty Re: [XM Studios][Off Topic] Tudo o que uma empresa de colecionaveis deveria ser!

Mensagem por Eclipse Sáb Set 20, 2014 6:17 pm

XM está com tudo mesmo, só cagaram no Hulk, que mesmo no protótipo eu já tinha achado bem ruim.
Aproveitando, tem um louco no e-bay querendo mais de 3 mil obamas no magneto!!!! KKKKK
Estão viajando na maionese esses scalpers!
Eclipse
Eclipse
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3084
Idade : 45
Localização : Jaboticabal
Data de inscrição : 08/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[XM Studios][Off Topic] Tudo o que uma empresa de colecionaveis deveria ser! - Página 2 Empty Re: [XM Studios][Off Topic] Tudo o que uma empresa de colecionaveis deveria ser!

Mensagem por RaphaVader Dom Set 21, 2014 10:23 am

Tortuga escreveu:Eu acho que a XM tem obrigação de superar a SS, só pela diferença de preço. Fica até difícil comparar as empresas e acho que a vinda dela não melhora a situação de boa parte dos colecionadores, pois ela está em outro patamar de preço. Seria interessante se ela concorresse diretamente com a SS, lançando produtos melhores, com preços  competitivos, mas não é o que ocorre. É lógico que se você lança um produto por um valor 2 a 3 vezes mais caro a qualidade tem que ser superior, senão não se justifica. Porém, qual o limite? Há muitos escultores e pintores que fariam um trabalho imensamente superior ao da XM, mas quanto pagaríamos? Já acho as peças da SS bastante caras, não me interessa pagar ainda mais caro. Além disso, não acho que as melhores peças da SS percam tanto assim para a XM, a justificar tamanha diferença de preço. Apesar de dar umas mancadas a SS ainda lança peças muito boas, como o Hellboy e o Superman PF. Disso concluísse que é possível chegar em um nível muito bom com os preços já praticados, não precisa cobrar mais. Prefiro que a SS uniformize o controle de qualidade das peças ou que uma empresa que realmente concorra com ela apareça no mercado.
2 [XM Studios][Off Topic] Tudo o que uma empresa de colecionaveis deveria ser! - Página 2 625126
RaphaVader
RaphaVader
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2076
Idade : 39
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[XM Studios][Off Topic] Tudo o que uma empresa de colecionaveis deveria ser! - Página 2 Empty Re: [XM Studios][Off Topic] Tudo o que uma empresa de colecionaveis deveria ser!

Mensagem por Thanos Of Titan Seg Set 22, 2014 11:33 am

joão Paulo Nascimento escreveu:Eu acho que a sideshow não é a única a gerar falsas expectativas. A hot toys sempre mostra figuras com uma pintura superior a que eles são capazes de oferecer no produto final, mesmo que a diferença nem sempre seja gritante. O joker 2.0 por exemplo, tinha uma pintura insanamente foda nas fotos de divulgação e exposições.  O resultado veio tão diferente que chega a ser inacreditavel, mas a maioria ignorou isso (eu inlusive). Eu não tiro da cabeça que se fosse outro personagem a figura teria sido rechaçada por apresentar tantas diferenças do protótipo. Eu não quero ofender ninguém que gostou da figura, mas acho que foi um caso de cegueira coletiva  ou algo desse tipo. Eu digo isso por que outras figuras que apresentaram diferenças menores em relação ao protótipo foram duramente criticadas. Eu sei que o pessoal aqui criticou o sobretudo,  mas estou me referindo aos rostos. Em fim, atualmente não faço pré vendas de figuras da hot toys ou da sideshow depois daquele Vader 1/6 que ficou bem meia boca.

    Esse Vader estava lindo e insano nas fotos. Quando chegou o meu e vi aquela Head de plástico barata me decepcionei tanto que nem expus. Anunciei e vendi logo. Menos de um mês ficou em minhas mãos.
    Havia ficado tão impressionado com as fotos que já estava planejando ter o Han Solo, o Luke e o Tauntaun. Agora sem o Vader desisti de toda a linha. Angry Angry Angry Tongue Tongue Tongue

   Se perco algo eles também perdem. Laughing
Thanos Of Titan
Thanos Of Titan
Busto

Número de Mensagens : 1387
Idade : 49
Localização : salvador bahia
Data de inscrição : 22/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[XM Studios][Off Topic] Tudo o que uma empresa de colecionaveis deveria ser! - Página 2 Empty Re: [XM Studios][Off Topic] Tudo o que uma empresa de colecionaveis deveria ser!

Mensagem por Drico Seg Set 22, 2014 11:52 am

Woly escreveu:

Com certeza mestre, e ainda vou mais longe, porque também não substituem o material usado nas Heads?

Deveriam usar os mesmos materiais da Hot Toys e enterbay.  

Serio o ideal mas aí o custo iria para as alturas. O molde do material de Enterbay e Hot Toys é muito mais caro q de polystone. O lance é q a tiragem é muito maior e se paga. Para 1500, 2000 peças pelo jeito não compensa. Subiria muito o valor final do produto.
Drico
Drico
Mini-busto

Número de Mensagens : 640
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 26/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[XM Studios][Off Topic] Tudo o que uma empresa de colecionaveis deveria ser! - Página 2 Empty Re: [XM Studios][Off Topic] Tudo o que uma empresa de colecionaveis deveria ser!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos