Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CINEMA][Tópico Oficial] Shazam - Membro da Liga da Justiça?

+22
brunofields
Fellipe
Drico
Sourgirl
.:Leocke:.
RafahOrazi
robdave
Renan PS
Gustavo_RJ
Meconio
Lucas140707
Tohrment
ESM999
CelticGhost
Daniel_tdk
Bloodhawk
POTTER01
Alferes Sharpe
BrosCorps
Lam
Alexei
m4rc3low
26 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Shazam - Membro da Liga da Justiça? Empty [CINEMA][Tópico Oficial] Shazam - Membro da Liga da Justiça?

Mensagem por m4rc3low Ter Ago 19, 2014 9:35 am

Dwayne “The Rock” Johnson confirms he is in a Shazam movie, currently in development with Warner Bros.

[CINEMA][Tópico Oficial] Shazam - Membro da Liga da Justiça? 620x320xjohnson.jpg.pagespeed.ic.2knk0Fkvj-

The wrester-turned-actor- turned wrestler and actor, confirmed in an interview with the Associated Press, while promoting Hercules in Mexico City, he is in fact in for the Shazam movie with Warner Bros. But, he hasn’t decided whether his role is Black Adam or Shazam. But he said, “I am putting my heart and soul and my bones into this role.”

“It’s the story of Shazam, but I can not say now if (my role) is Shazam or Black Adam. We’ve been developing it for some time and I have been a fan of anti-heroes.”

Johnson has been a proud fan of two characters: Green Lantern and Black Adam, both of which he’s Tweeted a lot about and have been the focal point of much speculation and recent rumors. But where Shazam is concerned, he is working hard to make sure it’s a film product fans are happy with also.

“I’ve always been interested in two [DC Comics] characters during my career, they have been my favorite since childhood: Green Lantern and Black Adam … I think we just moved up the announcement!”

Unfortunately, Johnson wouldn’t confirm if his character would be involved in Batman v Superman: Dawn of Justice or Justice League. Now, all that remains is to find out which character he will portray.

Fonte: http://www.dcyou.org/7495/movies-2/more-movies/dwayne-johnson-confirms-its-a-shazam-movie-in-development/
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Shazam - Membro da Liga da Justiça? Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Shazam - Membro da Liga da Justiça?

Mensagem por Alexei Ter Ago 19, 2014 9:43 am

Acho que foi uma boa escolha mas ainda não consigo enxergá-lo dentro de um uniforme de herói.  Razz
Alexei
Alexei
Aspira Eterno

Número de Mensagens : 6508
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 19/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Shazam - Membro da Liga da Justiça? Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Shazam - Membro da Liga da Justiça?

Mensagem por m4rc3low Ter Ago 19, 2014 10:12 am

A madrugada desta terça-feira foi movimentada pelos sites de notícias de cinema, já que muitas fotos das filmagens de “Batman v Superman: Dawn of Justice” surgiram online e uma entrevista com o ator Dwayne “The Rock” Johnson confirmou a tão aguardada produção do filme do Capitão Marvel/Shazam em entrevista ao jornal La Nación. O ator não revelou se interpretará o protagonista ou o antagonista desta história, mas deixou claro que basta um comunicado da Warner Bros. à imprensa para deixar sacramentada a produção da obra.

“Trata-se da história de Shazam“, disse The Rock ao jornal.  “Mas não posso dizer agora se interpretarei o Shazam ou o Adão Negro. Acho que o filme fará justiça aos personagens, estou colocando todo meu ser nele. Estou muito empolgado – e os fãs também – com o que está acontecendo com Superman, Batman, Mulher-Maravilha e Aquaman e acho que a DC e a Warner têm uma grande mitologia para que criemos uma bela fundação nos cinemas“, afirmou, já indicando que Shazam é parte deste universo cinematográfico da DC Entertainment.

Fonte: http://www.terrazero.com.br/v2/2014/08/the-rock-confirma-filme-do-shazam-e-scoot-mcnairy-pode-ser-flash-dos-cinemas/
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Shazam - Membro da Liga da Justiça? Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Shazam - Membro da Liga da Justiça?

Mensagem por Convidado Ter Ago 19, 2014 10:16 am

Tchau 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Shazam - Membro da Liga da Justiça? Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Shazam - Membro da Liga da Justiça?

Mensagem por Lam Ter Ago 19, 2014 10:20 am

Finalmente, ele será o Black Adam mesmo.
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/01/2009

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Shazam - Membro da Liga da Justiça? Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Shazam - Membro da Liga da Justiça?

Mensagem por BrosCorps Ter Ago 19, 2014 10:27 am

Vai ficar bem caracterizado  Very Happy 
BrosCorps
BrosCorps
Heroclix

Número de Mensagens : 168
Idade : 38
Localização : Capanema
Data de inscrição : 27/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Shazam - Membro da Liga da Justiça? Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Shazam - Membro da Liga da Justiça?

Mensagem por Alferes Sharpe Ter Ago 19, 2014 10:43 am

Tirando a careca, ele se parece bem com o Shazam!
Alferes Sharpe
Alferes Sharpe
Mini-busto

Número de Mensagens : 761
Idade : 41
Localização : Sampa, selva de pedra
Data de inscrição : 20/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Shazam - Membro da Liga da Justiça? Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Shazam - Membro da Liga da Justiça?

Mensagem por POTTER01 Ter Ago 19, 2014 10:52 am

Se ele for o Black Adam vai ficar bacana agora para o Shazam não sei não.
POTTER01
POTTER01
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3447
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Shazam - Membro da Liga da Justiça? Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Shazam - Membro da Liga da Justiça?

Mensagem por Lam Ter Ago 19, 2014 10:53 am

[CINEMA][Tópico Oficial] Shazam - Membro da Liga da Justiça? 197902_10151272919934324_1741566772_n
Pensando bem, seria até idiotice não ser o Black Adam, ele é igual ao personagem. Para o papel do Shazam terão que pensar na semelhança entre os atores do Shazam e do Billy.


Última edição por Lam em Ter Ago 19, 2014 11:53 am, editado 1 vez(es)
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/01/2009

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Shazam - Membro da Liga da Justiça? Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Shazam - Membro da Liga da Justiça?

Mensagem por m4rc3low Ter Ago 19, 2014 11:01 am

Tb prefiro como Black Adam! é a cara do personagem.
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Shazam - Membro da Liga da Justiça? Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Shazam - Membro da Liga da Justiça?

Mensagem por Bloodhawk Ter Ago 19, 2014 11:09 am

Vamos aguardar um comunicado oficial...o resto é suposição.
Bloodhawk
Bloodhawk
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2156
Idade : 49
Localização : Brasil
Data de inscrição : 01/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Shazam - Membro da Liga da Justiça? Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Shazam - Membro da Liga da Justiça?

Mensagem por Daniel_tdk Ter Ago 19, 2014 11:49 am

m4rc3low escreveu:Tb prefiro como Black Adam! é a cara do personagem.
Assim?

[CINEMA][Tópico Oficial] Shazam - Membro da Liga da Justiça? 891978-l_169f657ec7c2e914f422022efa4f5a0c
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Shazam - Membro da Liga da Justiça? Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Shazam - Membro da Liga da Justiça?

Mensagem por Lam Ter Ago 19, 2014 12:00 pm

[CINEMA][Tópico Oficial] Shazam - Membro da Liga da Justiça? 2945346-black_adam
Espero que o Black Adam não tenha a orelha afiada como na versão atual. O poder só altera ou mantém a aparência na versão adulta, nunca entendi o por que da orelha de elfo.

[CINEMA][Tópico Oficial] Shazam - Membro da Liga da Justiça? Power-of-shazam[CINEMA][Tópico Oficial] Shazam - Membro da Liga da Justiça? 102396-18200-107657-1-the-trials-of-shazam[CINEMA][Tópico Oficial] Shazam - Membro da Liga da Justiça? Tumblr_manl5yL4wT1r2k7mbo1_500
Eu gostaria muito que esse filme fosse "The Power of Shazam!", depois "The Trials of Shazam!" e por fim apenas "Shazam!".
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/01/2009

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Shazam - Membro da Liga da Justiça? Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Shazam - Membro da Liga da Justiça?

Mensagem por CelticGhost Ter Ago 19, 2014 1:07 pm

ótima notícia,melhor como Black Adam mesmo,mas não me incomodaria se fosse o Shazam
CelticGhost
CelticGhost
Mini-busto

Número de Mensagens : 765
Idade : 27
Localização : presidente venceslau
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Shazam - Membro da Liga da Justiça? Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Shazam - Membro da Liga da Justiça?

Mensagem por Lam Ter Ago 19, 2014 6:04 pm

Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/01/2009

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Shazam - Membro da Liga da Justiça? Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Shazam - Membro da Liga da Justiça?

Mensagem por ESM999 Ter Ago 19, 2014 8:12 pm

Eu quero muito ver como eles irão adaptar o Shazam para o cinema.  Não consigo imaginar num filme, ainda mais da DC, um pirralho pronunciando Shazam, e se transformando num super herói bombado.
ESM999
ESM999
Premium Format

Número de Mensagens : 4091
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Data de inscrição : 01/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Shazam - Membro da Liga da Justiça? Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Shazam - Membro da Liga da Justiça?

Mensagem por Daniel_tdk Ter Ago 19, 2014 10:49 pm

ESM999 escreveu:Eu quero muito ver como eles irão adaptar o Shazam para o cinema.  Não consigo imaginar num filme, ainda mais da DC, um pirralho pronunciando Shazam, e se transformando num super herói bombado.
Precisamos esquecer o universo Nolan. Desapegando do universo Nolan, conseguiremos imaginar com mais facilidade.
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Shazam - Membro da Liga da Justiça? Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Shazam - Membro da Liga da Justiça?

Mensagem por Tohrment Ter Ago 19, 2014 10:59 pm

Daniel_tdk escreveu:
ESM999 escreveu:Eu quero muito ver como eles irão adaptar o Shazam para o cinema.  Não consigo imaginar num filme, ainda mais da DC, um pirralho pronunciando Shazam, e se transformando num super herói bombado.
Precisamos esquecer o universo Nolan. Desapegando do universo Nolan, conseguiremos imaginar com mais facilidade.

Concordo! Os manolos deveriam parar de pré-julgar e ter um pouco mais de fé e paciência Happy .
Tohrment
Tohrment
Moderador

Número de Mensagens : 2080
Idade : 32
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Shazam - Membro da Liga da Justiça? Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Shazam - Membro da Liga da Justiça?

Mensagem por ESM999 Qua Ago 20, 2014 1:29 am

Tohrment escreveu:
Daniel_tdk escreveu:
ESM999 escreveu:Eu quero muito ver como eles irão adaptar o Shazam para o cinema.  Não consigo imaginar num filme, ainda mais da DC, um pirralho pronunciando Shazam, e se transformando num super herói bombado.
Precisamos esquecer o universo Nolan. Desapegando do universo Nolan, conseguiremos imaginar com mais facilidade.
Concordo! Os manolos deveriam parar de pré-julgar e ter um pouco mais de fé e paciência Happy .
Pessoal, não estou pré-julgando e nem apegado ao universo do Nolan.  Pra mim, Nolan já é passado.  A trilogia do Batman foi ótima, mas ela serve para aquele universo e só!.  Eu estou apegado ao universo da DC no cinema.  

Um exemplo do que estou dizendo é que se em MOS, até o fato do Superman voar, é explicado de uma maneira "realista", o que eu achei do cacete diga-se de passagem, em relação ao Shazam, não pode haver essa discrepância. Eu não acredito que fique legal, colocar um menininho dizendo "Shazam" e do nada virar um herói musculoso, com uma roupa vermelha e um raio no peito, e ainda com poderes que praticamente rivalizam com os do Super.  É algo que foge muito do que a DC fez até agora.  Ela não tem essa pegada fantasiosa da Marvel, que faz, por exemplo, o Thor ir a qualquer planeta sem precisar de uma máscara de respiração, como os kryptonianos precisavam. Entendem a minha questão?

Já deixei claro em outros posts, que eu gosto muito mais da DC, e é justamente por isso, que tenho muita curiosidade pra descobrir como eles irão lidar com estas questões.  Acredito que eles não podem simplesmente virar as costas pra tudo o que foi construído, e dizer que o Shazam é assim e pronto.
ESM999
ESM999
Premium Format

Número de Mensagens : 4091
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Data de inscrição : 01/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Shazam - Membro da Liga da Justiça? Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Shazam - Membro da Liga da Justiça?

Mensagem por Lucas140707 Qua Ago 20, 2014 1:47 am

ESM999 escreveu:
Tohrment escreveu:
Daniel_tdk escreveu:
Precisamos esquecer o universo Nolan. Desapegando do universo Nolan, conseguiremos imaginar com mais facilidade.
Concordo! Os manolos deveriam parar de pré-julgar e ter um pouco mais de fé e paciência Happy .
Pessoal, não estou pré-julgando e nem apegado ao universo do Nolan.  Pra mim, Nolan já é passado.  A trilogia do Batman foi ótima, mas ela serve para aquele universo e só!.  Eu estou apegado ao universo da DC no cinema.  

Um exemplo do que estou dizendo é que se em MOS, até o fato do Superman voar, é explicado de uma maneira "realista", o que eu achei do cacete diga-se de passagem, em relação ao Shazam, não pode haver essa discrepância. Eu não acredito que fique legal, colocar um menininho dizendo "Shazam" e do nada virar um herói musculoso, com uma roupa vermelha e um raio no peito, e ainda com poderes que praticamente rivalizam com os do Super.  É algo que foge muito do que a DC fez até agora.  Ela não tem essa pegada fantasiosa da Marvel, que faz, por exemplo, o Thor ir a qualquer planeta sem precisar de uma máscara de respiração, como os kryptonianos precisavam. Entendem a minha questão?

Já deixei claro em outros posts, que eu gosto muito mais da DC, e é justamente por isso, que tenho muita curiosidade pra descobrir como eles irão lidar com estas questões.  Acredito que eles não podem simplesmente virar as costas pra tudo o que foi construído, e dizer que o Shazam é assim e pronto.

Concordo e inclusive isso é uma coisa que me incomoda, não há a necessidade de fazer todos os filmes com essa pegada realista, no Batman funcionou muito bem porque o Batman é assim, tem todo o lance de ser noturno, mais dark, etc.

Uma dúvida aqui, a DC/Warner já confirmou que esse filme fará parte do mesmo universo de MOS/Batman V Superman? Porque eles já deixaram claro que as séries e os filmes estão em universos diferentes, existe algum pronunciamento sobre todos os filmes que eles planejam lançar?
Lucas140707
Lucas140707
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1680
Idade : 34
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 10/02/2009

http://agenciacon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Shazam - Membro da Liga da Justiça? Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Shazam - Membro da Liga da Justiça?

Mensagem por ESM999 Qua Ago 20, 2014 2:18 am

Lucas140707 escreveu:
Spoiler:
Concordo e inclusive isso é uma coisa que me incomoda, não há a necessidade de fazer todos os filmes com essa pegada realista, no Batman funcionou muito bem porque o Batman é assim, tem todo o lance de ser noturno, mais dark, etc.
Só uma dúvida, vc concorda com quem? Porque o meu comentário vai totalmente no caminho inverso da sua resposta. Então vc está concordando com os outros colegas de forum?  Thinking
Lucas140707 escreveu:Uma dúvida aqui, a DC/Warner já confirmou que esse filme fará parte do mesmo universo de MOS/Batman V Superman? Porque eles já deixaram claro que as séries e os filmes estão em universos diferentes, existe algum pronunciamento sobre todos os filmes que eles planejam lançar?
Não confirmaram nem o filme ainda...foi o The Rock que já disse que está 100% confirmado, mas por parte da DC/Warner, ainda não houve confirmação alguma.
ESM999
ESM999
Premium Format

Número de Mensagens : 4091
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Data de inscrição : 01/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Shazam - Membro da Liga da Justiça? Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Shazam - Membro da Liga da Justiça?

Mensagem por Lucas140707 Qua Ago 20, 2014 2:24 am

Concordo com você que a premissa do personagem vai de encontro com a atmosfera dos filmes atuais da DC/Warner.
Lucas140707
Lucas140707
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1680
Idade : 34
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 10/02/2009

http://agenciacon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Shazam - Membro da Liga da Justiça? Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Shazam - Membro da Liga da Justiça?

Mensagem por Lam Qua Ago 20, 2014 9:54 am

O Universo Cinematográfico da DC Comics só está valendo Man of Steel e ainda é cedo criar a regra que não existe magia. A Mulher-Maravilha pode ser exatamente o começo disso, assim como no Thor onde uma tecnologia muito avançada foi interpretada como magia. Não vejo problema uma coisa se misturar com a outra no filme da Liga da Justiça. Lembrando que na Mitologia do Aquaman também há magia envolvida.

Mesmo se for tudo interligado, eu interpreto a franquia Man of Steel, a Batman v. Superman e futuramente de Justice League como três Micro-Universos. Um é baseado no outro com suas próprias regras, dificilmente terá algo mágico em Man of Steel 2. Acho que BvS servirá para citar que existe outros "temas", mas sem confirmar se é mesmo. Tipo, a Mulher-Maravilha diz que tem poderes mágicos, mas será que são mesmo? MoS = Ficção Científica, BvS = Realidade Fantástica, JL = Ficção Super-Heróica.

ESM999 escreveu:Eu quero muito ver como eles irão adaptar o Shazam para o cinema.  Não consigo imaginar num filme, ainda mais da DC, um pirralho pronunciando Shazam, e se transformando num super herói bombado.
[CINEMA][Tópico Oficial] Shazam - Membro da Liga da Justiça? Superman-Shazam
Dê uma olhada na animação Superman/Shazam!: The Return of Black Adam. O roteiro para um filme está li.


Última edição por Lam em Qua Ago 20, 2014 10:17 am, editado 1 vez(es)
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/01/2009

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Shazam - Membro da Liga da Justiça? Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Shazam - Membro da Liga da Justiça?

Mensagem por Meconio Qua Ago 20, 2014 10:16 am

Ficarei de olho. Acho que o The Rock tem bastante cara do personagem, vai ficar legal.
Meconio
Meconio
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7475
Idade : 38
Localização : Botucatu - SP
Data de inscrição : 07/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Shazam - Membro da Liga da Justiça? Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Shazam - Membro da Liga da Justiça?

Mensagem por ESM999 Qua Ago 20, 2014 11:18 am

Lam escreveu:
Spoiler:
Cara, sabe que mesmo discordando em alguns pontos, é inegável que seus argumentos são muito bons, e quase me convenceram  Thumbright 
E sobre a animação do Superman/Shazam, vc acredita que eu tinha isso perdido aqui no meu HD externo.  Eu simplesmente baixei e não assisti. Vou ver se assisto nesse fim de semana...fiquei curioso.
ESM999
ESM999
Premium Format

Número de Mensagens : 4091
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Data de inscrição : 01/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA][Tópico Oficial] Shazam - Membro da Liga da Justiça? Empty Re: [CINEMA][Tópico Oficial] Shazam - Membro da Liga da Justiça?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos