Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CINEMA] [Tópico Oficial] Liga da Justiça - Christian Bale não será o Batman!

+37
Meconio
brunofields
bernardo.peixoto
DarklingSinx
Gono
Octavarium
Midas
Nadal
Marvel
RafahOrazi
Galileu Bizarro
Len
EuripedezMACRE
andre_captare
N77FLU
Lucas140707
Dell
Daniel_tdk
|Azrael|
evangelinus
Gustavo_RJ
RODRIGAUM
FalconerPSR
pavlov cesak
felipe-lui
.:Leocke:.
Fellipe
CATUPIRY
Gerrit
Kammus
Drico
.j.e.n.n.i.f.e.r.
puppetm
Darth_Matcher
Doug
Lam
m4rc3low
41 participantes

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Liga da Justiça - Christian Bale não será o Batman! Empty [CINEMA] [Tópico Oficial] Liga da Justiça - Christian Bale não será o Batman!

Mensagem por m4rc3low Qua Jun 06, 2012 10:01 am

Warner contrata roteirista para um filme da Liga da Justiça
Will Beall é o responsável pelo Caça aos Gângsteres, com Sean Penn, Ryan Gosling e Emma Stone

[CINEMA] [Tópico Oficial] Liga da Justiça - Christian Bale não será o Batman! Alex-ross-justice-league

Não é fácil ver a concorrência encher os cofres de dinheiro e ficar parado. E a Warner Bros. não ficou.

Vendo Os Vingadores - The Avengers bater recorde em cima de recorde, o estúdio contratou Will Beall, o roteirista de Caça aos Gângsteres (Gangster Squad), para escrever o script da aventura de seu supergrupo, a Liga da Justiça (Justice League).

Segundo a Variety, que reportou a notícia, Beall foi contratado ainda no ano passado, enquanto o filme da Marvel estava sendo rodado, mas o roteiro ainda está longe de ficar pronto.

Beall é um dos queridinhos da Warner. Antes de ser chamado para fazer Liga da Justiça, ele já tinha na sua lista de tarefas escrever o reinício da série Máquina Mortífera (Lethal Weapon), o remake de Fuga do Século 23 (Logan's Run), além de já ter feito Caça aos Gângsteres, que estreia ainda este ano, e já tem um trailer.

A Warner Bros. e a DC Comics tentam levar a Liga da Justiça  ao cinema desde 2008. No ano passado, Zack Snyder comentou que sua versão do Superman no cinema não se encaixaria em um filme do grupo de heróis, assim como não haveria espaço para o Batman de Christopher Nolan. Ou seja, Warner e DC têm ainda muito trabalho pela frente.


Última edição por m4rc3low em Seg Dez 03, 2012 1:00 pm, editado 2 vez(es)
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Liga da Justiça - Christian Bale não será o Batman! Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Liga da Justiça - Christian Bale não será o Batman!

Mensagem por Lam Qua Jun 06, 2012 10:09 am

Na espectativa.
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/01/2009

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Liga da Justiça - Christian Bale não será o Batman! Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Liga da Justiça - Christian Bale não será o Batman!

Mensagem por Doug Qua Jun 06, 2012 10:14 am

Essa merda só vai sair daqui 20 anos.
Doug
Doug
Busto

Número de Mensagens : 1384
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 05/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Liga da Justiça - Christian Bale não será o Batman! Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Liga da Justiça - Christian Bale não será o Batman!

Mensagem por Darth_Matcher Qua Jun 06, 2012 10:15 am

pena que ainda tem muito chão pela frente. Mas acredito que vem coisa boa Very Happy
Darth_Matcher
Darth_Matcher
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3240
Localização : Pomerode - S.C.
Data de inscrição : 24/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Liga da Justiça - Christian Bale não será o Batman! Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Liga da Justiça - Christian Bale não será o Batman!

Mensagem por puppetm Qua Jun 06, 2012 10:29 am

Só acredito vendo. Literalmente.
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Liga da Justiça - Christian Bale não será o Batman! Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Liga da Justiça - Christian Bale não será o Batman!

Mensagem por Lam Qua Jun 06, 2012 11:22 am

PS.: Agora pouco, no Fórum do Millarworld, um cara que se diz ser amigo do roteirista e que está a par das ideias do cara sobre o filme disse que Beall ele tem uma visão muito particular sobre o universo dos Heróis, e bem calcada na realidade, e o que ele descreveu da história tem um clima muito sério e sombrio, bem longe da aventura descompromissada que se viu em Vingadores.
Fonte: Melhores do Mundo

Eu acho que a Warner tem que fazer um filme da Liga sem essa merda de apresentar os heróis em outros. Batman e Superman todo mundo conhece. Lanterna Verde na teoria também. Aquaman, Flash e Mulher-Maravilha não precisa contar origem, dá pra entender qual é de cada herói no próprio filme. Cyborg ou Caçador de Marte podem ter suas origens na trama principal.

Eu imagino um filme da Liga como algo entre a Liga do Jim Leexo e Nova Fronteira. O Victor vira Ciborg no meio da história ou o Caçador de Marte chega a Terra já na história. Pronto, origem contada.

Pra não copiar a Marvel no tema "invasão alienígena", pra mim o ideal seria o tema "união de supervilões", fazer algo como Liga da Justiça: Torre de Babel.
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/01/2009

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Liga da Justiça - Christian Bale não será o Batman! Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Liga da Justiça - Christian Bale não será o Batman!

Mensagem por .j.e.n.n.i.f.e.r. Qua Jun 06, 2012 11:36 am

Não consigo ver isso se tornando realidade, mas posso me surpreender.
.j.e.n.n.i.f.e.r.
.j.e.n.n.i.f.e.r.
Busto

Número de Mensagens : 1059
Localização : Hell de Janeiro
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Liga da Justiça - Christian Bale não será o Batman! Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Liga da Justiça - Christian Bale não será o Batman!

Mensagem por Drico Qua Jun 06, 2012 11:40 am

Não sei não... Acho complicado vc vir com um filme q conta com 3 heróis recentemente representados no cinema (Lanterna, Superman e Batman) e nenhum deles ser o mesmo ator ou até trazer algo desses filmes...

Me preocupa muito esse filme estar sendo feito no "impulso" pra recuperar o tempo perdido... E se eles ficarem cheio de dedos para nao parecer com vingadores, vai sair um bela merda. É a Liga da Justiça porra! Não precisam provar nada pra ninguem...

Enfim... mas esse idéia de liga de super vilões pode virar uma trasheira só no cinema... sei lá
Drico
Drico
Mini-busto

Número de Mensagens : 640
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 26/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Liga da Justiça - Christian Bale não será o Batman! Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Liga da Justiça - Christian Bale não será o Batman!

Mensagem por .j.e.n.n.i.f.e.r. Qua Jun 06, 2012 11:44 am

Drico escreveu:Não sei não... Acho complicado vc vir com um filme q conta com 3 heróis recentemente representados no cinema (Lanterna, Superman e Batman) e nenhum deles ser o mesmo ator ou até trazer algo desses filmes...

Me preocupa muito esse filme estar sendo feito no "impulso" pra recuperar o tempo perdido... E se eles ficarem cheio de dedos para nao parecer com vingadores, vai sair um bela merda. É a Liga da Justiça porra! Não precisam provar nada pra ninguem...

Enfim... mas esse idéia de liga de super vilões pode virar uma trasheira só no cinema... sei lá

A Warner não quer recuperar o tempo perdido e sim o dinheiro que perdeu.
O Batman do Nolan não se encaixa em um filme com outros heróis, ele é foda por si só!

.j.e.n.n.i.f.e.r.
.j.e.n.n.i.f.e.r.
Busto

Número de Mensagens : 1059
Localização : Hell de Janeiro
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Liga da Justiça - Christian Bale não será o Batman! Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Liga da Justiça - Christian Bale não será o Batman!

Mensagem por Kammus Qua Jun 06, 2012 11:46 am

Lam escreveu:
PS.: Agora pouco, no Fórum do Millarworld, um cara que se diz ser amigo do roteirista e que está a par das ideias do cara sobre o filme disse que Beall ele tem uma visão muito particular sobre o universo dos Heróis, e bem calcada na realidade, e o que ele descreveu da história tem um clima muito sério e sombrio, bem longe da aventura descompromissada que se viu em Vingadores.
Fonte: Melhores do Mundo

Eu acho que a Warner tem que fazer um filme da Liga sem essa merda de apresentar os heróis em outros. Batman e Superman todo mundo conhece. Lanterna Verde na teoria também. Aquaman, Flash e Mulher-Maravilha não precisa contar origem, dá pra entender qual é de cada herói no próprio filme. Cyborg ou Caçador de Marte podem ter suas origens na trama principal.

Eu imagino um filme da Liga como algo entre a Liga do Jim Leexo e Nova Fronteira. O Victor vira Ciborg no meio da história ou o Caçador de Marte chega a Terra já na história. Pronto, origem contada.

Pra não copiar a Marvel no tema "invasão alienígena", pra mim o ideal seria o tema "união de supervilões", fazer algo como Liga da Justiça: Torre de Babel.

Não há a necessidade de um filme para cada heroi, mas deveriam usar o Batman e o Superman que eles já tem em mãos. Mas o que realmente me preocupa é essa historia de "Beall tem uma visão muito particular sobre o universo dos Heróis"...

Pronto já deu merda... O cara tem que fazer o que foi feito nos quadrinhos e não aplicar a "visão" dele das coisas...
Kammus
Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871
Idade : 39
Localização : Joinville
Data de inscrição : 11/02/2009

https://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Liga da Justiça - Christian Bale não será o Batman! Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Liga da Justiça - Christian Bale não será o Batman!

Mensagem por Drico Qua Jun 06, 2012 11:59 am

Eles poderiam fazer uma abordagem q mostrasse q a Liga já existe há muito tempo, como algo estabelecido... sem ficar em origens e união do grupo então...

E concordo com vc, Kammus... "visão mto particular" é osso...


Última edição por Drico em Qua Jun 06, 2012 12:05 pm, editado 1 vez(es)
Drico
Drico
Mini-busto

Número de Mensagens : 640
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 26/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Liga da Justiça - Christian Bale não será o Batman! Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Liga da Justiça - Christian Bale não será o Batman!

Mensagem por .j.e.n.n.i.f.e.r. Qua Jun 06, 2012 12:02 pm

Tem alguns fanfilms muito bons no Youtube, pq não vão atrás de um fã sagaz para fazer o filme. Vai pagar menos no roteiro e vão faturar milhões.
O problema maior é, fazer um filme que agrade a massa e aos fãs.
.j.e.n.n.i.f.e.r.
.j.e.n.n.i.f.e.r.
Busto

Número de Mensagens : 1059
Localização : Hell de Janeiro
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Liga da Justiça - Christian Bale não será o Batman! Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Liga da Justiça - Christian Bale não será o Batman!

Mensagem por Gerrit Qua Jun 06, 2012 1:00 pm

Se a WB quer fazer um filme bom da Liga da Justiça eles vão ter que apostar em algo diferente. A Marvel criou a expectativa pro Vingadores em cima da originalidade da ideia de juntar heróis estabelecidos em um unico filme. Agora, na Fase 2, a Marvel vai precisar apostar em outros aspectos pra "manter a chama acesa". O que eles usaram pra criar expectativa pro primeiro Vingadores já não é o suficiente. O mesmo vale pra WB, a ideia de juntar heróis em um unico filme já foi usada, eles terão de criar algo diferente pra atrair o público.
A WB já tem a fama do Batman, Super-homem e Mulher-maravilha, se não conseguirem fazer esse filme será fracasso total. Na verdade, eles tinham planos pra fazer um filme da Liga mas foi tudo por água abaixo. Filme da Liga, só acredito vendo.
Gerrit
Gerrit
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1747
Idade : 29
Localização : São Carlos
Data de inscrição : 06/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Liga da Justiça - Christian Bale não será o Batman! Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Liga da Justiça - Christian Bale não será o Batman!

Mensagem por CATUPIRY Qua Jun 06, 2012 2:23 pm

Filmes de origem são fundamentais, não só pra contar pro público quem é o Super-Homem, mas também pra fazer você engolir a motivação do cara.

Jogar o maluco na tela numa pegada "sou super poderoso, logo bato nos bandidos" é fadar a parada a uma infantilidade que nem os quadrinhos têm.

Tinham que fazer isso aí na forma de uma trilogia e ir adicionando os personagens aos poucos.

CATUPIRY
Mini-busto

Número de Mensagens : 908
Idade : 40
Localização : SP
Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Liga da Justiça - Christian Bale não será o Batman! Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Liga da Justiça - Christian Bale não será o Batman!

Mensagem por Fellipe Qua Jun 06, 2012 2:41 pm

CATUPIRY escreveu:

Tinham que fazer isso aí na forma de uma trilogia e ir adicionando os personagens aos poucos.

Concordo. Mas pode esperar a Liga lá pra 2072 então.
Fellipe
Fellipe
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6021
Idade : 35
Localização : Tangamandápio
Data de inscrição : 19/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Liga da Justiça - Christian Bale não será o Batman! Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Liga da Justiça - Christian Bale não será o Batman!

Mensagem por .:Leocke:. Qua Jun 06, 2012 3:27 pm

A Warner só teria chance de fazer um bom filme da Liga seria se ela cedesse os direitos pra Marvel Studios. trollface
.:Leocke:.
.:Leocke:.
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6737
Idade : 37
Localização : Escotilha de San Diego, CA
Data de inscrição : 16/04/2009

http://leozztt.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Liga da Justiça - Christian Bale não será o Batman! Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Liga da Justiça - Christian Bale não será o Batman!

Mensagem por Gerrit Qua Jun 06, 2012 3:30 pm

Ou se pelo menos deixasse o Joss Whedon fazer o filme do jeito que ele quizesse. trollface
Gerrit
Gerrit
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1747
Idade : 29
Localização : São Carlos
Data de inscrição : 06/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Liga da Justiça - Christian Bale não será o Batman! Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Liga da Justiça - Christian Bale não será o Batman!

Mensagem por Drico Qua Jun 06, 2012 3:56 pm

Mas a Warner achou que o Whedon não servia nem pra fazer um filme solo da Mulher-Maravilha...

Os caras manjam dessas paradas. trollface
Drico
Drico
Mini-busto

Número de Mensagens : 640
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 26/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Liga da Justiça - Christian Bale não será o Batman! Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Liga da Justiça - Christian Bale não será o Batman!

Mensagem por felipe-lui Qua Jun 06, 2012 4:26 pm

Um alienígena quase indestrutível. Um marciano. Uma Amazona superpoderosa. Um cara que cria qualquer coisa com um anel. Um vigilante com as melhores tecnologias. O rei da Atlântida.Um cara superveloz. Vai dar merda. Das grossas.
felipe-lui
felipe-lui
Mini-busto

Número de Mensagens : 521
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 18/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Liga da Justiça - Christian Bale não será o Batman! Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Liga da Justiça - Christian Bale não será o Batman!

Mensagem por Gerrit Qua Jun 06, 2012 4:43 pm

Não sou um expert em quadrinhos mas sempre tive a impressão de que os membros da Liga são bem menos diversificados do que os dos Vingadores, em termos de personalidade e poderes. No Vingadores um dos pontos fortes é justamente a diversidade de personalidades, que geram intereções magnificas durante o filme inteiro, e a diversidade de poderes, só a cena que começa com a Viuva na maquina voadora e passa pro HdF e o Capitão até chegar no Thor e Hulk em cima do Leviathan dá pra ver isso.
Na Liga, o Superhomem, o Caçador de Marte, a Mulher-maravilha e o Lanterna Verde têm superforça, podem voar, são basicamente indestrutiveis e todos eles, junto com o Flash e tirando o Lanterna, têm supervelocidade. Um não adiciona quase nada ao outro. Acho que concordo com o Nolan nessa, cada um funciona melhor sozinho.
Gerrit
Gerrit
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1747
Idade : 29
Localização : São Carlos
Data de inscrição : 06/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Liga da Justiça - Christian Bale não será o Batman! Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Liga da Justiça - Christian Bale não será o Batman!

Mensagem por .:Leocke:. Qua Jun 06, 2012 5:16 pm

A dinâmica da Liga da Justiça como equipe é toda errada. Nunca deu certo, e não vai ser no cinema que vai funcionar.
.:Leocke:.
.:Leocke:.
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6737
Idade : 37
Localização : Escotilha de San Diego, CA
Data de inscrição : 16/04/2009

http://leozztt.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Liga da Justiça - Christian Bale não será o Batman! Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Liga da Justiça - Christian Bale não será o Batman!

Mensagem por Lam Qua Jun 06, 2012 9:07 pm

Claro que funciona. Basta ler a Liga do Grant Morrison e do Paul Dini com Alex Ross.

[CINEMA] [Tópico Oficial] Liga da Justiça - Christian Bale não será o Batman! Lja-justice-herois-e-viloes-by-alex-ross
Eu gostaria de ver Justice nos cinemas, mas de um modo mais contido.
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/01/2009

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Liga da Justiça - Christian Bale não será o Batman! Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Liga da Justiça - Christian Bale não será o Batman!

Mensagem por Gerrit Qua Jun 06, 2012 9:46 pm

Explica aí o que você quer dizer com contido.
A arte do Alex Ross é magnífica, eu adoro esse tipo de desenho em que tentam fazer alo mais real. Faz tempo que eu não assisto mas eu adorava o desenho da Liga da Justiça e gostaria de ver um filme parecido com o programa. Precisaria mudar um pouco a personalidade dos personagens entre outras coisas mas não seria uma mudança drástica. O problema que eu tenho em relação à Liga da Justiça é como retratam os personagens nos quadrinhos. Eu mal aguento ler só algumas páginas das histórias do Super-homem, odeio como dedicam tanto espaço só pra mostrar a força dele de forma tão gratuita.
Gerrit
Gerrit
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1747
Idade : 29
Localização : São Carlos
Data de inscrição : 06/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Liga da Justiça - Christian Bale não será o Batman! Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Liga da Justiça - Christian Bale não será o Batman!

Mensagem por Drico Qua Jun 06, 2012 10:19 pm

Realmente o desenho da Liga da Justiça era excelente mesmo... queria muito ver funcionando no cinema...

Mas sei lá, se os caras tb colocarem invasão alienígena com Darkseid no final ia ser mta cara de pau
Drico
Drico
Mini-busto

Número de Mensagens : 640
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 26/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Liga da Justiça - Christian Bale não será o Batman! Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Liga da Justiça - Christian Bale não será o Batman!

Mensagem por Gerrit Qua Jun 06, 2012 10:31 pm

Já tá sendo cara de pau anunciar que vão tentar fazer um filme da Liga da Justiça de novo só por causa do sucesso dos Vingadores.
Gerrit
Gerrit
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1747
Idade : 29
Localização : São Carlos
Data de inscrição : 06/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial] Liga da Justiça - Christian Bale não será o Batman! Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial] Liga da Justiça - Christian Bale não será o Batman!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos