Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CINEMA] Batman V. Superman: Dawn of Justice - Rumores do roteiro!

+77
Thanos Of Titan
lucifer13
Galileu Bizarro
Useras
Fernando Hulk
Pânico...
MrH
Alexei
Nadal
edim
Nautogomes
kalimero
Amnur
wanderson clayton pestana
netto rossanez
kabat
Halysson
Roberto Jr.
Phoenix
Nandin
DuP4
Carlos Castro
pavlov cesak
Renan PS
Darth_Matcher
TÉI
Gustavo_RJ
Wyvern_
bernardo.peixoto
Adragon
Igor_Santana
Aiolia
RafahOrazi
EuripedezMACRE
Lucas140707
RODRIGAUM
hyader95
Sankari
Xahirus
Meconio
Borduniii
joão Paulo Nascimento
Fenix_Negro
MEDRAPHA
|Azrael|
JGAO
Gerrit
ferosMG
Octavarium
DKR_1986
Syftner
.:Leocke:.
Kaio-ken Master
FalconerPSR
Drico
Daniel_tdk
Asa Not
Marujo
Tolstói
Sc@lzer
Superfan
Victor Carvalho
JokerJack*
Bloodhawk
m4rc3low
Sourgirl
brunofields
The Legend
Mauri
diegohdm
Lam
ESM999
adiegas
Tom SoulBurn
thiagoren
Tohrment
Renato Se7en
81 participantes

Página 1 de 40 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[CINEMA] Batman V. Superman: Dawn of Justice - Rumores do roteiro! Empty [CINEMA] Batman V. Superman: Dawn of Justice - Rumores do roteiro!

Mensagem por Renato Se7en Qui Jul 03, 2014 5:12 pm

DouG-MGA escreveu:Puts mil trutas e mil tretas.

o Super pra mim é o herói mais bosta de todos os universos de quadrinhos

E quem não gostou é viadão (quem lembra disso daqui do fórum??)!!!
Renato Se7en
Renato Se7en
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2262
Idade : 43
Localização : Vancouver - Canada
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] Batman V. Superman: Dawn of Justice - Rumores do roteiro! Empty Re: [CINEMA] Batman V. Superman: Dawn of Justice - Rumores do roteiro!

Mensagem por Tohrment Qui Jul 03, 2014 5:15 pm

DouG-MGA escreveu:
brunofields escreveu:
DouG-MGA escreveu:Puts mil trutas e mil tretas.

o Super pra mim é o herói mais bosta de todos os universos de quadrinhos

Agora corre.. veterano 

Corro nada, goste dele quem quer, eu acho ele um lixo, cara só se machuca se tacar um planeta nele e olhe lá, com um soco ele arranca a cabeça de alguém do pescoço, tem a velocidade quase igual a do Flash, olhos de laser, sopro congelante, pra mim herói desse naipe não tem emoção nenhuma


[CINEMA] Batman V. Superman: Dawn of Justice - Rumores do roteiro! Bvw

 Hahaha 
Tohrment
Tohrment
Moderador

Número de Mensagens : 2080
Idade : 32
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] Batman V. Superman: Dawn of Justice - Rumores do roteiro! Empty Re: [CINEMA] Batman V. Superman: Dawn of Justice - Rumores do roteiro!

Mensagem por thiagoren Qui Jul 03, 2014 5:17 pm

É a mesma coisa que o Dr. manhattan, invencível.
O problema são as historias contadas, watchmen é foda, mas se fossem fazer uma serie mensal cairia no mesmo problema do super man.
All Star Super Man, é uma das melhores coisas que já li do super e o que me fez mudar o ponto de vista em cima dele.
thiagoren
thiagoren
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2150
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 03/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] Batman V. Superman: Dawn of Justice - Rumores do roteiro! Empty Re: [CINEMA] Batman V. Superman: Dawn of Justice - Rumores do roteiro!

Mensagem por Tom SoulBurn Qui Jul 03, 2014 5:18 pm

DouG-MGA escreveu:Puts mil trutas e mil tretas.

o Super pra mim é o herói mais bosta de todos os universos de quadrinhos
 

[CINEMA] Batman V. Superman: Dawn of Justice - Rumores do roteiro! 7hfl1l

[CINEMA] Batman V. Superman: Dawn of Justice - Rumores do roteiro! Jdqbwn
Tom SoulBurn
Tom SoulBurn
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6322
Idade : 39
Localização : Tchecoslováquia
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] Batman V. Superman: Dawn of Justice - Rumores do roteiro! Empty Re: [CINEMA] Batman V. Superman: Dawn of Justice - Rumores do roteiro!

Mensagem por adiegas Qui Jul 03, 2014 5:22 pm

Para quem não viu... irão se surpreender.

adiegas
adiegas
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2107
Idade : 45
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] Batman V. Superman: Dawn of Justice - Rumores do roteiro! Empty Re: [CINEMA] Batman V. Superman: Dawn of Justice - Rumores do roteiro!

Mensagem por Tom SoulBurn Qui Jul 03, 2014 5:26 pm

DouG-MGA escreveu: gosto de heróis que sangram, que se ferram para detonar um vilão superior,

Pensa num cara que se fudeu .....vai ver ele contra o Apocalipse (DC OK !!  Thumbright  Laughing  Laughing ) Animal demais!!

[CINEMA] Batman V. Superman: Dawn of Justice - Rumores do roteiro! Superboy

[CINEMA] Batman V. Superman: Dawn of Justice - Rumores do roteiro! Superman_doomsday-552x357

[CINEMA] Batman V. Superman: Dawn of Justice - Rumores do roteiro! Superman+vs+apocalipse+a+revanche+no+1+guarulhos+sp+brasil__1F7DF_1
Tom SoulBurn
Tom SoulBurn
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6322
Idade : 39
Localização : Tchecoslováquia
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] Batman V. Superman: Dawn of Justice - Rumores do roteiro! Empty Re: [CINEMA] Batman V. Superman: Dawn of Justice - Rumores do roteiro!

Mensagem por Convidado Qui Jul 03, 2014 5:28 pm

No MOS além de todos os poderes de Megazord ele tem o dom de rolar em entulhos, ser jogado a quilômetros de distância, demolir prédios com a cabeça, porém o gel do cabelo é feito do mesmo material do óculos do Neo de Matrix.  bwahaha 

Achei o MOS bem legal, nada mais e nada a menos, e espero que nesse filme o morcegão soque a cara dele igual em Cavaleiro das Trevas, que foi onde eu achei mais foda a representação do Super a imagem dos EUA, onde o Batman mostra que eles podem sim cair.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] Batman V. Superman: Dawn of Justice - Rumores do roteiro! Empty Re: [CINEMA] Batman V. Superman: Dawn of Justice - Rumores do roteiro!

Mensagem por Convidado Qui Jul 03, 2014 5:31 pm

SoulBurn escreveu:
DouG-MGA escreveu: gosto de heróis que sangram, que se ferram para detonar um vilão superior,

Pensa num cara que se fudeu .....vai ver ele contra o Apocalipse (DC OK !!  Thumbright  Laughing  Laughing ) Animal demais!!

Spoiler:

O cara pra apanhar tem que ser de uma criatura mítica ou de um Deus de outro universo, isso não conta, pra apanhar de humano tem que ser na base do hack com a pedrinha verde

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] Batman V. Superman: Dawn of Justice - Rumores do roteiro! Empty Re: [CINEMA] Batman V. Superman: Dawn of Justice - Rumores do roteiro!

Mensagem por adiegas Qui Jul 03, 2014 5:34 pm

Por isso que o Super teve que matar o Zod, ele vivo seria o vilão mais foda do universo.
adiegas
adiegas
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2107
Idade : 45
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] Batman V. Superman: Dawn of Justice - Rumores do roteiro! Empty Re: [CINEMA] Batman V. Superman: Dawn of Justice - Rumores do roteiro!

Mensagem por ESM999 Qui Jul 03, 2014 5:39 pm

DouG-MGA escreveu:No MOS além de todos os poderes de Megazord ele tem o dom de rolar em entulhos, ser jogado a quilômetros de distância, demolir prédios com a cabeça, porém o gel do cabelo é feito do mesmo material do óculos do Neo de Matrix.  bwahaha 

Achei o MOS bem legal, nada mais e nada a menos, e espero que nesse filme o morcegão soque a cara dele igual em Cavaleiro das Trevas, que foi onde eu achei mais foda a representação do Super a imagem dos EUA, onde o Batman mostra que eles podem sim cair.

DouG, como vc não gosta do personagem, eles podem fazer o filme mais pica de todos os tempos, que mesmo assim vc não irá gostar.

E quanto ao Cavaleiro das Trevas, de novo, isso é história em quadrinhos, estamos falando de filme...e com certeza não terá um tipo de embate desses, talvez umas porradinhas, mas como nessa saga, NUNCA!!!

Se é pra falar de imagem dos EUA, então vamos migrar para o tópico do Capitão América, pois em MoS não há nada de imagem dos EUA lá, pelo menos não no sentido unfanista.
ESM999
ESM999
Premium Format

Número de Mensagens : 4091
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Data de inscrição : 01/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] Batman V. Superman: Dawn of Justice - Rumores do roteiro! Empty Re: [CINEMA] Batman V. Superman: Dawn of Justice - Rumores do roteiro!

Mensagem por Lam Qui Jul 03, 2014 5:44 pm

Quem não gosta do Superman é porque nunca leu Superman: Paz na Terra e All-Star Superman. Basta ler essas duas obras primas para saber apreciar o MAIOR SUPER-HERÓI DE TODOS OS TEMPOS!

[CINEMA] Batman V. Superman: Dawn of Justice - Rumores do roteiro! 2122334-manchester_black_superman_lobotomy_action_comics_775
Superman politicamente correto? Você não viu o que ele fez enfrentando a Elite e ele sangrou muito para derrotá-los. Achar alguém um bosta porque faz o certo, eu acho um erro. Ainda mais que se o Superman não der o exemplo, ninguém mais dará. Ele precisa fazer isso para as pessoas não se cagaram de medo. É um tipo de autocontrole dele.


Essa é a graça do personagem, ele tem que se conter para destruir tudo, ele vive em um mundo de papelão.

Quando se conhece o personagem, a pessoa se permite gostar dele ou continuar odiando. O que não pode é não gostar por não gostar. Assim como eu acho o Batman um babaca, eu não fui um idiota em falar que ele é um personagem ruim. Eu só não gosto de suas atitudes, assim como alguém pode gostar justamente dessa babaquice. Eu gosto de personagens babacas também, o Hal Jordan é um deles.


Última edição por Lam em Qui Jul 03, 2014 5:52 pm, editado 2 vez(es)
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/01/2009

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] Batman V. Superman: Dawn of Justice - Rumores do roteiro! Empty Re: [CINEMA] Batman V. Superman: Dawn of Justice - Rumores do roteiro!

Mensagem por diegohdm Qui Jul 03, 2014 5:45 pm

Poucas mudanças, injetou um Ivomec

diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] Batman V. Superman: Dawn of Justice - Rumores do roteiro! Empty Re: [CINEMA] Batman V. Superman: Dawn of Justice - Rumores do roteiro!

Mensagem por Convidado Qui Jul 03, 2014 5:50 pm

Não é bem assim, não gostava de Iron Man nos quadrinhos, mas graças ao filme passei a curtir o personagens nas telonas, e agradeço a Marvel ter visto o sucesso da mudança de carisma do personagem nas telonas e migrado para os quadrinhos, mesmo que em menor porção.

Quando falo da imagem dos EUA no Super não citei referente ao filme, a única parte que me referi ao filme, identifiquei antes.

Migre para o Capitão, outro herói que acho uma bosta, mas pelo menos ele apanha direto e tem a imagem atrelada a perseverança e patriotismo, não a superioridade e invencibilidade

E com certeza a luta entre Batman e Super teria um desfecho.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] Batman V. Superman: Dawn of Justice - Rumores do roteiro! Empty Re: [CINEMA] Batman V. Superman: Dawn of Justice - Rumores do roteiro!

Mensagem por Lam Qui Jul 03, 2014 5:53 pm

O próprio Superman disse diversas vezes que ele nasceu nos EUA, mas que serve ao mundo. Não é da índole do personagem impor o estilo de vida estadunidense, quando acontece é uma alteração da personalidade imposta por um autor idiota.

Capitão América é outro. Ele questiona tudo que tem de errado nos EUA. não tem esse patriotismo que nós achamos. Novamente, conheça o personagem antes de supor que ele é isso ou aquilo.


Última edição por Lam em Qui Jul 03, 2014 6:00 pm, editado 1 vez(es)
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/01/2009

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] Batman V. Superman: Dawn of Justice - Rumores do roteiro! Empty Re: [CINEMA] Batman V. Superman: Dawn of Justice - Rumores do roteiro!

Mensagem por Convidado Qui Jul 03, 2014 5:55 pm

Lam escreveu:Quem não gosta do Superman é porque nunca leu Superman: Paz na Terra e All-Star Superman. Basta ler essas duas obras primas para saber apreciar o MAIOR SUPER-HERÓI DE TODOS OS TEMPOS!

Spoiler:
Superman politicamente correto, porque você não viu o que ele fez enfrentando a Elite. E ele sangrou e muito.

Quando se conhece o personagem, a pessoa se permite gostar dele ou continuar odiando. O que não pode é não gostar por não gostar.

Primeiramente, quem não gosta do personagem e acha ele um bosta como eu, nunca vai passar nem perto disso ai.

Segundo, de 90 anos de gibi ele apanha e sofre 10 vezes.

Como já disse em outros tópicos, não existe essa de não gosto por não gostar, acompanho quadrinhos DC e Marvel desde pirralho, meu tio é colecionador desde 1980 fiel e sempre deixou eu ler sua coleção, então pode ter certeza que não falo do super porque vi um desenho dele vestindo azul e vermelho com a cueca por cima da calça estampada em uma camisa.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] Batman V. Superman: Dawn of Justice - Rumores do roteiro! Empty Re: [CINEMA] Batman V. Superman: Dawn of Justice - Rumores do roteiro!

Mensagem por Tohrment Qui Jul 03, 2014 5:56 pm

adiegas escreveu:Para quem não viu... irão se surpreender.


sensacional... Se alguém aqui para para assistir, acaba a briga rsrsrs.
Tohrment
Tohrment
Moderador

Número de Mensagens : 2080
Idade : 32
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] Batman V. Superman: Dawn of Justice - Rumores do roteiro! Empty Re: [CINEMA] Batman V. Superman: Dawn of Justice - Rumores do roteiro!

Mensagem por Convidado Qui Jul 03, 2014 6:00 pm

Lam escreveu:O proprio Superman disse diversas vezes que ele nasceu nos EUA, mas que serve ao mundo. Não é da índole do personagem impor o estilo de vida estadunidense, quando acontece é uma alteração da personalidade imposta por um autor idiota.

Só nessa frase dele tem duas imagens que os EUA sempre tentam impor, primeiro que todos aqueles de fora do país serão bem vindos e tratados como americanos legítimos (pura mentira), segundo, eles querem passar que os interesses militares dos EUA em questão de defesa serão utilizados para a proteção mundial e não apenas para defesa própria, o que sempre justifica as ogivas nucleares deles.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] Batman V. Superman: Dawn of Justice - Rumores do roteiro! Empty Re: [CINEMA] Batman V. Superman: Dawn of Justice - Rumores do roteiro!

Mensagem por Lam Qui Jul 03, 2014 6:02 pm

Você não vai passar perto, porque está sendo preconceituoso. Pra mim, é um argumento inválido, é não gostar por não gostar.

O Superman não trabalha pros EUA, ele só mora lá. Isso que você não entende. Ele não quer passar nada. Ele só quer proteger a humanidade, ele não quer mudar modo de pensar de ninguém. Leia Superman: Paz na Terra, antes de julgar.


Última edição por Lam em Qui Jul 03, 2014 6:05 pm, editado 1 vez(es)
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/01/2009

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] Batman V. Superman: Dawn of Justice - Rumores do roteiro! Empty Re: [CINEMA] Batman V. Superman: Dawn of Justice - Rumores do roteiro!

Mensagem por Mauri Qui Jul 03, 2014 6:04 pm

Super é o maior herói de todos, mas tem outros mais legais que ele, mas o primeiro filme MOS foi uma merda, espero que o afleck como batman consiga dar uma melhorada nesse novo.
Mauri
Mauri
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1982
Idade : 31
Localização : Só em Nova cantu-PR
Data de inscrição : 01/01/2012

https://www.youtube.com/watch?v=Ktbhw0v186Q

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] Batman V. Superman: Dawn of Justice - Rumores do roteiro! Empty Re: [CINEMA] Batman V. Superman: Dawn of Justice - Rumores do roteiro!

Mensagem por Convidado Qui Jul 03, 2014 6:05 pm

Lam escreveu:Você não vai passar perto, porque é preconceituoso. Pra mim, é um argumento inválido, é não gostar por não gostar.

Leia novamente meu post, e preste atenção na parte que eu LIA QUANDO MOLEQUE tudo que meu tio tinha, até Super Boy eu lia, mas nunca conseguia terminar, chato pra caralho.

E preconceito com herói mano? Puts  Doh! 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] Batman V. Superman: Dawn of Justice - Rumores do roteiro! Empty Re: [CINEMA] Batman V. Superman: Dawn of Justice - Rumores do roteiro!

Mensagem por adiegas Qui Jul 03, 2014 6:07 pm

Calma que vou chamar a Regina Brandão !
adiegas
adiegas
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2107
Idade : 45
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] Batman V. Superman: Dawn of Justice - Rumores do roteiro! Empty Re: [CINEMA] Batman V. Superman: Dawn of Justice - Rumores do roteiro!

Mensagem por The Legend Qui Jul 03, 2014 6:08 pm

Doug, você já lavou os cabelos hoje?

[CINEMA] Batman V. Superman: Dawn of Justice - Rumores do roteiro! Activia-shampoo

bwahaha
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] Batman V. Superman: Dawn of Justice - Rumores do roteiro! Empty Re: [CINEMA] Batman V. Superman: Dawn of Justice - Rumores do roteiro!

Mensagem por Lam Qui Jul 03, 2014 6:08 pm

Para não dar spoiler do vídeo, eu já sabia que o soco dele era mais forte, mas por essa mesma lógica o soco do Superman é mais forte que a do Hulk, porque ele atinge uma maior velocidade voando.
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/01/2009

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] Batman V. Superman: Dawn of Justice - Rumores do roteiro! Empty Re: [CINEMA] Batman V. Superman: Dawn of Justice - Rumores do roteiro!

Mensagem por Convidado Qui Jul 03, 2014 6:09 pm

The Legend escreveu:Doug, você já lavou os cabelos hoje?

Spoiler:

bwahaha

Você curte o Super?

Spoiler:

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] Batman V. Superman: Dawn of Justice - Rumores do roteiro! Empty Re: [CINEMA] Batman V. Superman: Dawn of Justice - Rumores do roteiro!

Mensagem por The Legend Qui Jul 03, 2014 6:12 pm

Claro! Meu segundo herói preferido. Só perde para o Batman no meu ranking.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] Batman V. Superman: Dawn of Justice - Rumores do roteiro! Empty Re: [CINEMA] Batman V. Superman: Dawn of Justice - Rumores do roteiro!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 40 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos