Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cinema] "Batman vs. Superman" - Novidades!

+99
hyader95
Superfan
mak1ba
Guelssi
Sc@lzer
QUEROMARVEL
Gustavo_RJ
Morsa
Xahirus
leonardosd
TheFlash1
-Hiei-
Victor Carvalho
Amnur
max leão
Draucore
Subby
xester67
Wyvern_
R. Gimenes
MWayne
007
Trunks68
X-Prime
Mauri
.:Leocke:.
Rocker
Gerrit
Ozymandias
Daniel_tdk
Lam
DarklingSinx
Aiolia
Douglas
Fernando Hulk
Eclipse
Homem das cavernas
Shiroh
Mr. Jack
MACO
HELLCIUS
Len
alvaro_warlock
reinaldo
Fabrete
Gutenberg
POTTER01
Tolstói
CarlosLanca
puppetm
rodrigo marques
thiagoren
Syftner
bernardo.peixoto
Fpellucci
ESM999
mark Brad
diegohdm
Renato Se7en
Kammus
tocaia
Halysson
Drico
Gryphon
Sourgirl
RaphaVader
MrH
doug_133
Octavarium
Shingo
Fellipe
pavlov cesak
kabat
wanderson clayton pestana
DKR_1986
RafahOrazi
Asa Not
Midas
insept
MARDEM MOURA
vmcoelho
LUIZ_FELIPE
Galileu Bizarro
N77FLU
Tom SoulBurn
Alexei
Nandin
Meconio
|Azrael|
The Legend
FalconerPSR
brunofields
WILLIAM LEE BLACK
m4rc3low
Nadal
RODRIGAUM
ferosMG
Kelester
Roberto Jr.
103 participantes

Página 1 de 40 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Cinema] "Batman vs. Superman" - Novidades! Empty [Cinema] "Batman vs. Superman" - Novidades!

Mensagem por Lam Sáb Jul 20, 2013 4:26 pm



Última edição por Lam em Qui Fev 06, 2014 10:28 am, editado 34 vez(es)
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/01/2009

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] "Batman vs. Superman" - Novidades! Empty Re: [Cinema] "Batman vs. Superman" - Novidades!

Mensagem por Daniel_tdk Sáb Jul 20, 2013 5:37 pm

Batman e Superman tem td p ser o baixo!
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] "Batman vs. Superman" - Novidades! Empty Re: [Cinema] "Batman vs. Superman" - Novidades!

Mensagem por Roberto Jr. Sáb Jul 20, 2013 8:07 pm

Na verdade, o filme não será Superman/Batman.

A Warner já anunciou pelo Twitter que trata-se de "O Homem de Aço 2" que terá a participação do Batman.
Roberto Jr.
Roberto Jr.
Mini-busto

Número de Mensagens : 821
Idade : 33
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] "Batman vs. Superman" - Novidades! Empty Re: [Cinema] "Batman vs. Superman" - Novidades!

Mensagem por Ozymandias Sáb Jul 20, 2013 8:09 pm

Rapaz, repito o que coloquei no face, o Mais forte e o mais inteligente, apelativo haha
Ozymandias
Ozymandias
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5271
Idade : 30
Localização : Jundiai SP
Data de inscrição : 26/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] "Batman vs. Superman" - Novidades! Empty Re: [Cinema] "Batman vs. Superman" - Novidades!

Mensagem por Kelester Sáb Jul 20, 2013 8:17 pm

Lam escreveu:[Cinema] "Batman vs. Superman" - Novidades! JLA-Alex-Ross-dc-comics-663195_1024_768
Superman/Batman em 2015, The Flash em 2016 e Justice League para 2017! http://omelete.uol.com.br/comic-con/cinema/batman-e-superman-filme-pode-ser-anunciado-hoje-na-comic-con-2013/

a Arte de Alex Ross é foda demais!
Kelester
Kelester
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1516
Idade : 35
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] "Batman vs. Superman" - Novidades! Empty Re: [Cinema] "Batman vs. Superman" - Novidades!

Mensagem por ferosMG Sáb Jul 20, 2013 8:44 pm

Roberto Jr. escreveu:Na verdade, o filme não será Superman/Batman.

A Warner já anunciou pelo Twitter que trata-se de "O Homem de Aço 2" que terá a participação do Batman.

Do jeito que colocaram a logo lembrei Inimigos Publicos , então um filme dos 2 , agora realmente broxei .
ferosMG
ferosMG
Premium Format

Número de Mensagens : 3830
Idade : 43
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 24/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] "Batman vs. Superman" - Novidades! Empty Re: [Cinema] "Batman vs. Superman" - Novidades!

Mensagem por Daniel_tdk Sáb Jul 20, 2013 9:07 pm

Participação? Jogaram o Batman p participação? Eeee laiaaa!
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] "Batman vs. Superman" - Novidades! Empty Re: [Cinema] "Batman vs. Superman" - Novidades!

Mensagem por RODRIGAUM Sáb Jul 20, 2013 9:55 pm

[Cinema] "Batman vs. Superman" - Novidades! Superman_batman_worlds_finest_banner_by_kyl_el7-d57odtc

CERTEZAS:
¬ O filme não se chamará mesmo O Homem de Aço 2;
¬ Não haverá novos kryptonianos ou mesmo naves de Krypton.

DÚVIDAS:
¬ Lex Luthor aparecerá como acusador do Superman?
¬ Bruce Wayne será o apoiador público do Superman?

"We don't know what we're going to call it yet — 'Superman vs. Batman,' 'Batman vs. Superman,' — but those two guys on screen, that's happening." World's Finest seems to be a popular choice among many fans, but that may not be the best title to help sell this movie to regular moviegoers.

Read more at http://www.comicbookmovie.com/fansites/JoshWildingNewsAndReviews/news/?a=83780#bA0Y1YSt3fKrcMwz.99
RODRIGAUM
RODRIGAUM
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1546
Idade : 45
Localização : BRASIL - MG - TerreMOC
Data de inscrição : 02/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] "Batman vs. Superman" - Novidades! Empty Re: [Cinema] "Batman vs. Superman" - Novidades!

Mensagem por Nadal Dom Jul 21, 2013 12:05 am

[Cinema] "Batman vs. Superman" - Novidades! 1002114_10201114014028392_308629849_n

A continuação de O Homem de Aço terá a presença do Batman e será lançada em 2015. O painel mostrou uma imagem com o logo do Morcego e o S do Superman sobrepostos. A frase de O Cavaleiro das Trevas, "Quero que você lembre da minha mão na sua garganta. Quero que você lembre do único homem que o derrotou", foi lida por Harrry Lennix (o General Swanwick de O Homem de Aço). Ainda assim, Zack Snyder frisou que não se trata de uma adaptação literal de nenhuma HQ específica, sendo o foco no encontro dos dois personagens.

O novo Batman ainda não foi contratado, mas o filme já está em pré-produção, com a criação do roteiro em andamento, e as filmagens estão marcadas para começar em 2014.


Zack Snyder e David S. Goyer estão confirmados no filme, com Henry Cavill voltando ao papel do Superman.  Christopher Nolan voltará como produtor-executivo.

[Atualizado] Durante a festa em homenagem aos 75 anos do Superman, David S. Goyer falou sobre o novo filme: "Ainda não sabemos como vamos chamar - Superman versus Batman, Batman versus Superman - mas esses caras estarão no filme, isso está acontecendo". O roteirista também comentou como o polêmico final de O Homem de Aço repercutirá no novo filme: "Até certo ponto, Superman, cinematograficamente, não havia sido reinventado até os filmes de Donner. Vamos lidar com isso no próximo longa. Ele ainda não está totalmente formado [em O Homem de Aço]; Ele precisará lidar com as consequências no próximo filme".[Atualizado]
http://omelete.uol.com.br/comic-con/cinema/batman-e-superman-filme-pode-ser-anunciado-hoje-na-comic-con-2013/


Última edição por BLNadal em Dom Jul 21, 2013 4:02 am, editado 1 vez(es)
Nadal
Nadal
Premium Format

Número de Mensagens : 4540
Idade : 26
Localização : Atraix de você!
Data de inscrição : 22/11/2012

http://nadalstudio.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] "Batman vs. Superman" - Novidades! Empty Re: [Cinema] "Batman vs. Superman" - Novidades!

Mensagem por m4rc3low Dom Jul 21, 2013 12:07 am

fundi os tópicos.Thumbleft 
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] "Batman vs. Superman" - Novidades! Empty Re: [Cinema] "Batman vs. Superman" - Novidades!

Mensagem por m4rc3low Dom Jul 21, 2013 12:10 am

agora a porra ficou séria. MUITO séria.
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] "Batman vs. Superman" - Novidades! Empty Re: [Cinema] "Batman vs. Superman" - Novidades!

Mensagem por WILLIAM LEE BLACK Dom Jul 21, 2013 12:33 am

Nas HQS após o superman matar o Zod de outra dimensão, ele fica meio traumatizado e passa a ter uns sonhos esquisitos e a assumir outra personalidade pode ser que utilizem esse plot, no caso do Batman ele entrará em cena certamente preocupado com a possibilidade de um ser superpoderoso se descontrolar um dia, talvés ele e Lex até compartilhem a mesma apreensão, não que eu ache que os dois estarão juntos, mas..........
WILLIAM LEE BLACK
WILLIAM LEE BLACK
Heroclix

Número de Mensagens : 28
Idade : 46
Localização : TERESINA
Data de inscrição : 19/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] "Batman vs. Superman" - Novidades! Empty Re: [Cinema] "Batman vs. Superman" - Novidades!

Mensagem por Nadal Dom Jul 21, 2013 12:34 am

Será que teremos uma dupla de
Spoiler:
Nadal
Nadal
Premium Format

Número de Mensagens : 4540
Idade : 26
Localização : Atraix de você!
Data de inscrição : 22/11/2012

http://nadalstudio.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] "Batman vs. Superman" - Novidades! Empty Re: [Cinema] "Batman vs. Superman" - Novidades!

Mensagem por brunofields Dom Jul 21, 2013 12:38 am

Não sei não...mas pra mim isso vai dar merda...mas vamos ver, posso me surpreender.
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] "Batman vs. Superman" - Novidades! Empty Re: [Cinema] "Batman vs. Superman" - Novidades!

Mensagem por FalconerPSR Dom Jul 21, 2013 1:13 am

Isso tava previsto desde "Eu sou a Lenda":

Spoiler:
FalconerPSR
FalconerPSR
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2347
Idade : 29
Localização : Cidade Cinza
Data de inscrição : 10/11/2010

https://www.facebook.com/PSRArte

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] "Batman vs. Superman" - Novidades! Empty Re: [Cinema] "Batman vs. Superman" - Novidades!

Mensagem por RODRIGAUM Dom Jul 21, 2013 7:54 am

21 de julho de 2013

David Goyer fala sobre a sequência de Homem de Aço com o Batman, que não vai estar nada feliz com o Superman…

Roteirista acabou revelando que SIM, os dois vão sair na porrada — e tudo por conta do que o Superman aprontou em Metropolis no primeiro filme…

Thiago Borbolla  

Você já percebeu que o anúncio do Batman na sequência de Homem de Aço é muito mais bombástico do que o fato em si? Eu não sei explicar, talvez ainda precisemos de um pouco mais de informação, mas… Não soa estranho? O Superman MAL voltou pro cinema e agora já vai ter alguém pra dividir a tela? Não parece um pouco de medo? Algo do tipo “ele não segura um filme sozinho”?!

O Superman não é tipo o maior super-heroi etc?!

[Cinema] "Batman vs. Superman" - Novidades! Wayne

Então vamos fazer as matemáticas aqui. Primeiro: se Homem de Aço 2 se chamar OU Batman VS. Superman OU Superman VS. Batman, já deixa de ser uma simples sequência de um filme, e se torna um capítulo de um universo — de uma maneira diferente que a Marvel tem feito, mas que pode dar BEM certo.

Segundo: o Superman matou o Zod. Pra salvar uma família, matou. Não foi a primeira vez que o personagem fez isso e eu, pessoa física, achei do enorme e veiudo caralho, quase me fez odiá-lo menos — e eu nem tou contando as milhões de pessoas que com certeza pereceram enquanto ele e o Zod destruíram Metropolis na treta final.

O Batman, enquanto isso, é esse policial, o cara que não mata, odeia o crime, blablabla. Ele tá lá em Florença (ou algum lugar da Itália, não lembro Very Happy), com a sua querida Selina, tomando um vinho, e vê aquilo tudo pela TV. Sei lá, na CNN Internacional. Vai deixar barato? É ÓBVIO QUE NÃO. Ele VAI ENFIAR O PÉ NA CARA DESSE MOLEQUE DE AZUL. Quem pensa que é?!

[Cinema] "Batman vs. Superman" - Novidades! Tumblr_mepzw258aO1rm4z2ko1_1280

(Eu sei que o Batman de agora será diferente. SERIA FODA se fosse o mesmo, que já tá velho e cansado, e tal mas foi só pra ilustrar, mesmo Very Happy)

Nos quadrinhos, quem sai de casa pra parar o outro é o Superman e o Batman “morre”, mas nos cinemas ainda tem uma Liga da Justiça pra ser formada e, muito provavelmente, depois de se explodirem na porrada, vão se entender e virar Super-Amigos — ou acontece como na HQ de Frank Miller, o Batman finge que morre mas depois vai pras cavernas reunir um exército e a porra toda. Esse exército poderia se chamar LIGA DA JUSTIÇA, não? ;D

O fato é que ainda é cedo pra qualquer coisa. Se a Warner quiser lançar esse novo filme em 2015, mesmo, tem de começar a produzir no início de 2014, o que dá tipo uns seis, sete meses de pré-produção e ESCALAÇÃO DE ELENCO, já que precisaremos de um novo Homem-Morcego. Ou seja, não espere muita até lá.

Mas, por enquanto… O que você achou dessa ideia? SERÁ que agora vai?!

www.judao.com.br/cinema/david-goyer-fala-sobre-a-sequencia-de-homem-de-aco-com-o-batman-que-nao-vai-estar-nada-feliz-com-o-superman/
RODRIGAUM
RODRIGAUM
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1546
Idade : 45
Localização : BRASIL - MG - TerreMOC
Data de inscrição : 02/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] "Batman vs. Superman" - Novidades! Empty Re: [Cinema] "Batman vs. Superman" - Novidades!

Mensagem por The Legend Dom Jul 21, 2013 10:23 am

Cagação de regra forte nas nossas cabeças, hein?
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] "Batman vs. Superman" - Novidades! Empty Re: [Cinema] "Batman vs. Superman" - Novidades!

Mensagem por ferosMG Dom Jul 21, 2013 11:51 am

Muito medo disso dai , eu esqueceria primeiramente esse Batman da Trilogia , é como se fosse no universo paralelo, não sei se foi o proprio Nolan que disse q o Batman da trilogia dele, não teria espaço pra esse novo universo criado pro Homem de Aço , pra mim vai ser outra linha do personagem, reboot que seja , mas talvez mantendo a essencia do anterior .

Agora , eu realmente tava com medo de ver isso , botar os personagens no quebra pau , isso considerando que realmente seja um novo Batman . Eu deixaria a pelicula pra apresentar o personagem , sim , com os conflitos ideologicos nos quais marcaram os quadrinhos mas para por ai .
ferosMG
ferosMG
Premium Format

Número de Mensagens : 3830
Idade : 43
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 24/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] "Batman vs. Superman" - Novidades! Empty Re: [Cinema] "Batman vs. Superman" - Novidades!

Mensagem por The Legend Dom Jul 21, 2013 12:05 pm

Sim, FerosMG, o próprio Nolan disse que o Batman dele não se enquadra em um universo em que existem outros super-heróis.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] "Batman vs. Superman" - Novidades! Empty Re: [Cinema] "Batman vs. Superman" - Novidades!

Mensagem por |Azrael| Dom Jul 21, 2013 12:10 pm

Eu gosto da idéia de um encontro do Batman e Superman nos cinemas, mas está meio cedo pra isso!

O Segundo filme do Super seria ideal pra consolidar o lado heroi dele, a identidade de Clark como jornalista e como o mundo iria encarar um alienígena no planeta, provavelmente com o Luthor fazendo uma campanha anti-alien.

Poderiam deixar um confronto entre eles para um terceiro filme.
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] "Batman vs. Superman" - Novidades! Empty Re: [Cinema] "Batman vs. Superman" - Novidades!

Mensagem por ferosMG Dom Jul 21, 2013 12:41 pm

The Legend escreveu:Sim, FerosMG, o próprio Nolan disse que o Batman dele não se enquadra em um universo em que existem outros super-heróis.

Então é confirmado , só não tinha certeza da declaração , pra mim a Trilogia acabou mesmo , mas tem gente que imagina ele voltando e o Blake como Robin .

|Azrael| escreveu:Eu gosto da idéia de um encontro do Batman e Superman nos cinemas, mas está meio cedo pra isso!

O Segundo filme do Super seria ideal pra consolidar o lado heroi dele, a identidade de Clark como jornalista e como o mundo iria encarar um alienígena no planeta, provavelmente com o Luthor fazendo uma campanha anti-alien.

Poderiam deixar um confronto entre eles para um terceiro filme.

Exatamente , eu imaginava a continuação em torno disso mesmo , até pq quem saiu mais no prejuizo foi realmente o Lex Luthor e dar as brechas pra coloca-lo como vilão , invejoso, com ódio do superman etc..... Agora do jeito que parece , da a entender que ele vai dividir isso com o Bruce Wayne .
ferosMG
ferosMG
Premium Format

Número de Mensagens : 3830
Idade : 43
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 24/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] "Batman vs. Superman" - Novidades! Empty Re: [Cinema] "Batman vs. Superman" - Novidades!

Mensagem por Daniel_tdk Dom Jul 21, 2013 12:46 pm

Tem de td p ser foda ou um fiasco. Mas espero que seja foda!

Eles tem q fazer uma bela história p unir os dois e ao mesmo tempo deixar brecha p um filme solo de cada um e ao MSM tempo um p liga da justiça.

A propósito, esse logo da Wayne não é usado na trilogia do Nolan?
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] "Batman vs. Superman" - Novidades! Empty Re: [Cinema] "Batman vs. Superman" - Novidades!

Mensagem por RODRIGAUM Dom Jul 21, 2013 3:39 pm

Daniel Fiedler escreveu:Tem de td p ser foda ou um fiasco. Mas espero que seja foda!

Eles tem q fazer uma bela história p unir os dois e ao mesmo tempo deixar brecha p um filme solo de cada um e ao MSM tempo um p liga da justiça.

A propósito, esse logo da Wayne não é usado na trilogia do Nolan?

[Cinema] "Batman vs. Superman" - Novidades! 071612_1733_TheCEOWayne1
RODRIGAUM
RODRIGAUM
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1546
Idade : 45
Localização : BRASIL - MG - TerreMOC
Data de inscrição : 02/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] "Batman vs. Superman" - Novidades! Empty Re: [Cinema] "Batman vs. Superman" - Novidades!

Mensagem por Meconio Dom Jul 21, 2013 3:42 pm

Daniel Fiedler escreveu:Tem de td p ser foda ou um fiasco. Mas espero que seja foda!

Eles tem q fazer uma bela história p unir os dois e ao mesmo tempo deixar brecha p um filme solo de cada um e ao MSM tempo um p liga da justiça.

A propósito, esse logo da Wayne não é usado na trilogia do Nolan?

Eu tenho a impressão que é o mesmo, ou são muito parecidos, Daniel Thinking :

Spoiler:

A propósito, tem o vídeo do anúncio também:

https://www.youtube.com/watch?v=m05YaiPnRHU

EDIT: Rodrigaum mais rápido que eu veterano 
Meconio
Meconio
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7475
Idade : 38
Localização : Botucatu - SP
Data de inscrição : 07/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] "Batman vs. Superman" - Novidades! Empty Re: [Cinema] "Batman vs. Superman" - Novidades!

Mensagem por Nandin Dom Jul 21, 2013 10:36 pm

Como eu queria q o batman fosse da trilogia do Nolan =(
Nandin
Nandin
Busto

Número de Mensagens : 1347
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] "Batman vs. Superman" - Novidades! Empty Re: [Cinema] "Batman vs. Superman" - Novidades!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 40 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos