Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CINEMA] [Tópico Oficial]DC Comics - Steve Trevor escolhido!

+41
Victor Carvalho
EuripedezMACRE
Ra's
falcomx
Sourgirl
Nadal
ferosMG
Meconio
thiagoren
Tohrment
nerd2100
Ozymandias
m4rc3low
brunofields
Mauri
Lucas140707
Asa Not
Fellipe
Alexei
kabat
The Legend
Subby
DuP4
QUEROMARVEL
heisenberg91
.:Leocke:.
kenshiro
Thanos Of Titan
Leafar
Gustavo_RJ
thepurist
Gono
Marujo
Bloodhawk
hyader95
Octavarium
RODRIGAUM
diegohdm
Renato Se7en
Drico
RafahOrazi
45 participantes

Página 11 de 17 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial]DC Comics - Steve Trevor escolhido! - Página 11 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial]DC Comics - Steve Trevor escolhido!

Mensagem por ESM999 Qui Abr 30, 2015 2:00 am

Para evitar conflitos desnecessários, vou deixar abaixo o comentário do próprio Josh Whedon sobre esta questão Marvel x DC.  Um comentário bem lúcido diga-se de passagem:

“Eu fico bem confuso quando as pessoas dizem que estamos em uma competição. Competição pelo que? Os filmes deles são tão diferentes, a forma como eles os fazem -o estilo da Marvel e o estilo da DC- não poderia ser mais oposto. Eu amo isso. Eu adoro ir para os filmes deles. Eu quero ver como eles vão construir o time deles. Eu quero ver Affleck como Batman. Agora eu só preciso sentar e ser fã dos dois.”
ESM999
ESM999
Premium Format

Número de Mensagens : 4091
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Data de inscrição : 01/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial]DC Comics - Steve Trevor escolhido! - Página 11 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial]DC Comics - Steve Trevor escolhido!

Mensagem por Fellipe Qui Abr 30, 2015 9:05 am

ESM999 escreveu:
“ Os filmes deles são tão diferentes, a forma como eles os fazem -o estilo da Marvel e o estilo da DC- não poderia ser mais oposto.”

Lógico que são tão diferentes.
Os da Marvel são bons.
Fellipe
Fellipe
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6021
Idade : 35
Localização : Tangamandápio
Data de inscrição : 19/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial]DC Comics - Steve Trevor escolhido! - Página 11 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial]DC Comics - Steve Trevor escolhido!

Mensagem por The Legend Qui Abr 30, 2015 9:08 am

Exato. Da DC, de bom mesmo só tem a trilogia do Nolan e mesmo assim a trilogia é questionável como um todo, pois TDKR foi uma bosta de búfalo.

Man Of Steel é legal em parte do filme. O final, como quase todo filme do Zack Znyder, estraga tudo.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial]DC Comics - Steve Trevor escolhido! - Página 11 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial]DC Comics - Steve Trevor escolhido!

Mensagem por Lam Qui Abr 30, 2015 10:07 am

Thor, Thor: The Dark World, Iron-Man 2, Iron-Man 3 são fracos, Captain America: The First Avenger é mediano, The Avengers e Guardians Of The Galaxy se sustentam na comédia. Só Captain America: The Winter Soldier e Iron-Man são realmente bons.
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/01/2009

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial]DC Comics - Steve Trevor escolhido! - Página 11 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial]DC Comics - Steve Trevor escolhido!

Mensagem por ESM999 Qui Abr 30, 2015 10:12 am

Fellipe escreveu:
Spoiler:

Lógico que são tão diferentes.
Os da Marvel são bons.
Ué, então fique com os da Marvel.  Simples, resolvi o problema pra vc. Wink
ESM999
ESM999
Premium Format

Número de Mensagens : 4091
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Data de inscrição : 01/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial]DC Comics - Steve Trevor escolhido! - Página 11 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial]DC Comics - Steve Trevor escolhido!

Mensagem por ESM999 Qui Abr 30, 2015 10:14 am

Lam escreveu:
Spoiler:
Tá vendo Sr. Lam, tudo começou com seu comentário na página anterior.  Eu sabia que iria dar nisso. AFF


Última edição por ESM999 em Qui Abr 30, 2015 10:45 am, editado 1 vez(es)
ESM999
ESM999
Premium Format

Número de Mensagens : 4091
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Data de inscrição : 01/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial]DC Comics - Steve Trevor escolhido! - Página 11 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial]DC Comics - Steve Trevor escolhido!

Mensagem por ESM999 Qui Abr 30, 2015 10:19 am

The Legend escreveu:Exato. Da DC, de bom mesmo só tem a trilogia do Nolan e mesmo assim a trilogia é questionável como um todo, pois TDKR foi uma bosta de búfalo.
A trilogia tem reconhecimento da crítica, inclusive o 3º filme, que pode não ser maravilhoso, mas ainda assim encerra bem a trilogia.
The Legend escreveu:Man Of Steel é legal em parte do filme. O final, como quase todo filme do Zack Znyder, estraga tudo.
Todo filme do Snyder o filnal estraga? Não exagera também.
ESM999
ESM999
Premium Format

Número de Mensagens : 4091
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Data de inscrição : 01/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial]DC Comics - Steve Trevor escolhido! - Página 11 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial]DC Comics - Steve Trevor escolhido!

Mensagem por The Legend Qui Abr 30, 2015 10:42 am

ESM999 escreveu:
The Legend escreveu:Exato. Da DC, de bom mesmo só tem a trilogia do Nolan e mesmo assim a trilogia é questionável como um todo, pois TDKR foi uma bosta de búfalo.
A trilogia tem reconhecimento da crítica, inclusive o 3º filme, que pode não ser maravilhoso, mas ainda assim encerra bem a trilogia.
The Legend escreveu:Man Of Steel é legal em parte do filme. O final, como quase todo filme do Zack Znyder, estraga tudo.
Todo filme do Snyder o filnal estraga? Não exagera também.
1- Encerra a trilogia bem... Bem mal, você quis dizer.
2- Eu disse "quase todo". Acho que 300 é a única exceção que eu me lembre, mas também não tinha como estragar o final desse. Ou tinha?
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial]DC Comics - Steve Trevor escolhido! - Página 11 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial]DC Comics - Steve Trevor escolhido!

Mensagem por Fellipe Qui Abr 30, 2015 10:50 am

ESM999 escreveu:
Fellipe escreveu:
Spoiler:

Lógico que são tão diferentes.
Os da Marvel são bons.
Ué, então fique com os da Marvel.  Simples, resolvi o problema pra vc. Wink

Mas eu fico mesmo.
Assisto os da DC só pra poder criticar, igual você faz com a Marvel.
Fellipe
Fellipe
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6021
Idade : 35
Localização : Tangamandápio
Data de inscrição : 19/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial]DC Comics - Steve Trevor escolhido! - Página 11 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial]DC Comics - Steve Trevor escolhido!

Mensagem por Subby Qui Abr 30, 2015 10:51 am

Que crítica é essa que você tanto cita? Só li críticas negativas em relação ao TDKR e Superman. Você realmente precisa se basear na crítica de pessoas que muitas vezes nem conhecem os super-heróis e o universo que estão inseridos para ter a sua própria opinião?

É claro que os dois lados possuem filmes ruins, mas a DC ganha de longe e nem precisa ser crítico para entender isso. Enquanto a Marvel pegou personagens que não eram tão populares como Iron Man e Thor e conseguiu transformá-los em ícones, a DC não faz nada que preste desde Cavaleiro das Trevas. O pior filme da Marvel atual que para mim é o IM3, ainda é infinitamente melhor que Jonah Hex, Lanterna Verde, TDKR e Superman. Olha que nem precisei ler as críticas para saber disso.

Mesmo possuindo uma equipe mais conhecida a DC perdeu sua chance. A Marvel saiu na frente e nunca sentiremos a mesma emoção ao ver um grupo de heróis reunidos no cinema como em Vingadores. Ela foi a pioneira, e a Liga ficou para trás, beeeeeem para trás. Nem a velocidade do Flash alcança mais a Marvel.
Subby
Subby
Figurine

Número de Mensagens : 365
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial]DC Comics - Steve Trevor escolhido! - Página 11 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial]DC Comics - Steve Trevor escolhido!

Mensagem por ESM999 Qui Abr 30, 2015 10:56 am

The Legend escreveu:1- Encerra a trilogia bem... Bem mal, você quis dizer.
Bom, eu acho que encerra de uma forma digna e condizente com tudo o que foi contruído ao longo dos filmes.  Poderia ter sido melhor? É lógico, mas eu gostei do que foi apresentado.
The Legend escreveu:2- Eu disse "quase todo". Acho que 300 é a única exceção que eu me lembre, mas também não tinha como estragar o final desse. Ou tinha?
O único final que eu não gosto é o de Sucker Punch, e só.  De resto todos os finais eu gostei.  E também não podemos desmerecer uma obra por causa de seu final.  Eu por expemplo não gosto de final feliz, e a maioria dos filmes terminam bem.  Então se eu fosse criticar um filme por causa do final, quase nenhum filme seria bom.
ESM999
ESM999
Premium Format

Número de Mensagens : 4091
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Data de inscrição : 01/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial]DC Comics - Steve Trevor escolhido! - Página 11 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial]DC Comics - Steve Trevor escolhido!

Mensagem por ESM999 Qui Abr 30, 2015 11:00 am

Fellipe escreveu:Mas eu fico mesmo.
Assisto os da DC só pra poder criticar, igual você faz com a Marvel.
Acho que vc não leu meus comentários na outra página, né? Do contrário não estaria falando essa besteira.  

Mas tudo bem, não vou repetir os mesmos comentários....tá tudo lá.  Eu sei o que eu disse.
ESM999
ESM999
Premium Format

Número de Mensagens : 4091
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Data de inscrição : 01/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial]DC Comics - Steve Trevor escolhido! - Página 11 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial]DC Comics - Steve Trevor escolhido!

Mensagem por Fellipe Qui Abr 30, 2015 11:07 am

Infelizmente li tudo.
É foda discutir com fã boy.
Dou minha opinião como leigo que sou.
Não carrego o estigma de Marvel x DC pois nunca li uma HQ na minha vida e já vi quase todos os filmes da DC e da Marvel. E falo com a mais absoluta certeza, a DC está anos luz atrás da Marvel. Não adianta dar xilique. Isso é fato.
Até o Legend que é fã da DC, mas um fã lúcido, bate nessa tecla.
Só você que não quer ver.
Fã boyismo é foda.
Fellipe
Fellipe
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6021
Idade : 35
Localização : Tangamandápio
Data de inscrição : 19/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial]DC Comics - Steve Trevor escolhido! - Página 11 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial]DC Comics - Steve Trevor escolhido!

Mensagem por ESM999 Qui Abr 30, 2015 11:14 am

Subby escreveu:Que crítica é essa que você tanto cita? Só li críticas negativas em relação ao TDKR e Superman. Você realmente precisa se basear na crítica de pessoas que muitas vezes nem conhecem os super-heróis e o universo que estão inseridos para ter a sua própria opinião?
Cara, eu tenho minha própria opinião, mas mesmo assim, eu dou muito mais importância a opinião da crítica do que do público.  Pois o crítico é um indivíduo que estudou e se especialzou em cinema.  Ele não é um cara dando opiniões a torto e a direito.  Ele não tem que conhecer super heróis, pois o filme tem que falar por si só.  Se fosse assim, teríamos sempre que ler o livro que serviu de base para um filme.
Subby escreveu:É claro que os dois lados possuem filmes ruins, mas a DC ganha de longe e nem precisa ser crítico para entender isso. Enquanto a Marvel pegou personagens que não eram tão populares como Iron Man e Thor e conseguiu transformá-los em ícones, a DC não faz nada que preste desde Cavaleiro das Trevas. O pior filme da Marvel atual que para mim é o IM3, ainda é infinitamente melhor que Jonah Hex, Lanterna Verde, TDKR e Superman. Olha que nem precisei ler as críticas para saber disso.
Isso é a sua opinião, não quer dizer que isso seja a realidade.
Subby escreveu:Mesmo possuindo uma equipe mais conhecida a DC perdeu sua chance. A Marvel saiu na frente e nunca sentiremos a mesma emoção ao ver um grupo de heróis reunidos no cinema como em Vingadores. Ela foi a pioneira, e a Liga ficou para trás, beeeeeem para trás. Nem a velocidade do Flash alcança mais a Marvel.
O erro é esse.  A DC não está tentando alcançar a Marvel, ela sabe que isso não é possível até mesmo pela quantidade de filmes.  Ela só está montando seu universo, e só.  E quer fazer de uma maneira diferente da Marvel.  Não sei porque essa obsessão em dizer que ela quer imitar ou correr atrás.
ESM999
ESM999
Premium Format

Número de Mensagens : 4091
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Data de inscrição : 01/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial]DC Comics - Steve Trevor escolhido! - Página 11 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial]DC Comics - Steve Trevor escolhido!

Mensagem por m4rc3low Qui Abr 30, 2015 11:19 am

Aparentemente a Warner Brothers está tendo problema
para criar um Universo Cinematográfico Coeso


[CINEMA] [Tópico Oficial]DC Comics - Steve Trevor escolhido! - Página 11 EDEViCr

Enquanto a Marvel tem Kevin Feige, Warner Bros. tem... bem, absolutamente ninguém, se os detalhes divulgados abaixo estiverem corretos. Parece que mesmo tendo diversos lançamentos agendados, não existe um executivo líder a frente de todo o projeto, para assegurar que todos estão na mesma página...

O THR postou um relatório sobre o andamento do UCDC (Universo Cinematográfico DC) e pelo andar da carruagem eles estão com alguns problemas. O principal parece ser a falta um pessoa comandando o navio e garantindo que tudo siga um plano mestre. A coisa mais próxima que eles parecem ter é provavelmente o diretor  Zack Snyder, mas enquanto o diretor é tido como o visualizador da Liga da Justiça, ele está um pouco ocupado demais com Batman V Superman para dar atenção a qualquer outra coisa. Por conta disto a WB parece que adotou algo como uma "Abordagem de Cineasta", como  David Ayer por exemplo, dando a ele total controle criativo sobre o Esquadrão Suicida.

Isto não é de forma alguma algo ruim. Embora a Marvel esteja conseguindo um universo coeso (com algumas ressalvas) seus filmes e séries também são alvo de críticas por parecerem um pouco genérico, mesmo com todo o sucesso de público. A abordagem da WB é arriscada, mas pode gerar no fim da contas filmes individuais melhores.

Mesmo que este seja o caso, não parece que ninguém com quem o  THR conversou sobre este assunto acredita que seja uma jogada inteligente (deixar os diretores tomarem o rumo que quiserem). Já é sabido que o estúdio contratou vários roteiristas para competirem pelo script do filme da Mulher Maravilha, e parece que será da mesma forma com o Aquaman. Aparentemente Will Beall, Jeff Nichols e Kurt Johnstad estão escrevendo textos diferentes para o Rei da Atlântida. Isto tem sido descrito como  "jogar merda no parede para ver se cola" por um funcionário da WB.

O que vocês acham? A Warner deve focar em achar um executivo geral como Kevin Feige na Marvel, ou os planos deles, da forma como estão é o ideal para a DC?

Fonte: http://www.actionsecomics.com.br/2015/04/aparentemente-warner-brothers-esta.html#.VUI5hyFVhBc
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial]DC Comics - Steve Trevor escolhido! - Página 11 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial]DC Comics - Steve Trevor escolhido!

Mensagem por ESM999 Qui Abr 30, 2015 11:25 am

Fellipe escreveu:
Spoiler:
Felipe, uma coisa que eu não sou é Fanboy.  Se eu fosse, não teria figuras e blurays da Marvel na minha coleção.  Eu gosto dos filmes de herói da Fox, da Sony.

Se a DC está atrás da Marvel, é porque demorou a perceber o mercado que estava se formando para esse tipo de cultura.  Agora ela acordou e está construindo seu universo.  Ele não será igual ou melhor que o da Marvel, só será diferente.

Filme de super herói não tem que ser fanservice, tem que ser cinema, e eu prefiro filmes que arrisquem mais do que simplesmente ficar fazendo tudo para agradar fãs.

Em nenhum momento eu fico nessa guerrinha DC x Marvel, mas eu tenho um lado.  O estilo da DC me chama mais a atenção.  Assim como vc gosta mais da Marvel, acho que eu tenho o direito de gostar mais da DC, ou não tenho?
ESM999
ESM999
Premium Format

Número de Mensagens : 4091
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Data de inscrição : 01/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial]DC Comics - Steve Trevor escolhido! - Página 11 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial]DC Comics - Steve Trevor escolhido!

Mensagem por falcomx Qui Abr 30, 2015 11:27 am

Outra vez essa matéria, já discutimos ela na página passada.

"O que vocês acham? A Warner deve focar em achar um executivo geral como Kevin Feige na Marvel, ou os planos deles, da forma como estão é o ideal para a DC?"

A estratégia atual é a correta e é isso que a DC quer. Não quer repetir os passos da marvel tendo um cara para modificar e travar os diretores de todos os filmes, deixando eles como simples filmes de ação genéricos (90% dos filmes solos).
falcomx
falcomx
Heroclix

Número de Mensagens : 138
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 19/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial]DC Comics - Steve Trevor escolhido! - Página 11 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial]DC Comics - Steve Trevor escolhido!

Mensagem por The Legend Qui Abr 30, 2015 1:52 pm

ESM999 escreveu:
The Legend escreveu:1- Encerra a trilogia bem... Bem mal, você quis dizer.
Bom, eu acho que encerra de uma forma digna e condizente com tudo o que foi contruído ao longo dos filmes.  Poderia ter sido melhor? É lógico, mas eu gostei do que foi apresentado.
The Legend escreveu:2- Eu disse "quase todo". Acho que 300 é a única exceção que eu me lembre, mas também não tinha como estragar o final desse. Ou tinha?
O único final que eu não gosto é o de Sucker Punch, e só.  De resto todos os finais eu gostei.  E também não podemos desmerecer uma obra por causa de seu final.  Eu por expemplo não gosto de final feliz, e a maioria dos filmes terminam bem.  Então se eu fosse criticar um filme por causa do final, quase nenhum filme seria bom.
Eu ficaria surpreso se você gostasse de finais felizes. Afinal, você é o Pé de bode, não é? Laughing
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial]DC Comics - Steve Trevor escolhido! - Página 11 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial]DC Comics - Steve Trevor escolhido!

Mensagem por kabat Qui Abr 30, 2015 2:21 pm

Fazendo uma análise de tudo que já foi lançado, eu concordo que a DC está atrás da Marvel. Os dois universos já lançaram filmes muito bons, médios e muito ruins (e continuarão lançando). A diferença é que a Marvel parece que construiu o universo dela de forma mais sólida. É claro, a DC ainda está iniciando o trabalho, mas a impressão que passa é que ela está definindo ainda qual será o caminho a ser percorrido até o apogeu (JLA). Talvez consiga recuperar o tempo perdido, mas só o tempo dirá.
Em termos de mercado, a DC perdeu bastante terreno para a geração mais nova. É só olhar uma loja de brinquedos ou fantasias e dá para notar que tem muito mais homens-aranha, homens de ferro, etc. do que batman ou superman.
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial]DC Comics - Steve Trevor escolhido! - Página 11 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial]DC Comics - Steve Trevor escolhido!

Mensagem por Daniel_tdk Qui Abr 30, 2015 3:18 pm

kabat escreveu:Fazendo uma análise de tudo que já foi lançado, eu concordo que a DC está atrás da Marvel. Os dois universos já lançaram filmes muito bons, médios e muito ruins (e continuarão lançando). A diferença é que a Marvel parece que construiu o universo dela de forma mais sólida. É claro, a DC ainda está iniciando o trabalho, mas a impressão que passa é que ela está definindo ainda qual será o caminho a ser percorrido até o apogeu (JLA). Talvez consiga recuperar o tempo perdido, mas só o tempo dirá.
Em termos de mercado, a DC perdeu bastante terreno para a geração mais nova. É só olhar uma loja de brinquedos ou fantasias e dá para notar que tem muito mais homens-aranha, homens de ferro, etc. do que batman ou superman.

[CINEMA] [Tópico Oficial]DC Comics - Steve Trevor escolhido! - Página 11 625126

Podem fechar o tópico.
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial]DC Comics - Steve Trevor escolhido! - Página 11 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial]DC Comics - Steve Trevor escolhido!

Mensagem por m4rc3low Qui Abr 30, 2015 3:43 pm

Daniel_tdk escreveu:
kabat escreveu:Fazendo uma análise de tudo que já foi lançado, eu concordo que a DC está atrás da Marvel. Os dois universos já lançaram filmes muito bons, médios e muito ruins (e continuarão lançando). A diferença é que a Marvel parece que construiu o universo dela de forma mais sólida. É claro, a DC ainda está iniciando o trabalho, mas a impressão que passa é que ela está definindo ainda qual será o caminho a ser percorrido até o apogeu (JLA). Talvez consiga recuperar o tempo perdido, mas só o tempo dirá.
Em termos de mercado, a DC perdeu bastante terreno para a geração mais nova. É só olhar uma loja de brinquedos ou fantasias e dá para notar que tem muito mais homens-aranha, homens de ferro, etc. do que batman ou superman.

[CINEMA] [Tópico Oficial]DC Comics - Steve Trevor escolhido! - Página 11 625126

Podem fechar o tópico.


notbad [CINEMA] [Tópico Oficial]DC Comics - Steve Trevor escolhido! - Página 11 625126 [CINEMA] [Tópico Oficial]DC Comics - Steve Trevor escolhido! - Página 11 625126 [CINEMA] [Tópico Oficial]DC Comics - Steve Trevor escolhido! - Página 11 625126
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial]DC Comics - Steve Trevor escolhido! - Página 11 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial]DC Comics - Steve Trevor escolhido!

Mensagem por brunofields Qui Abr 30, 2015 3:56 pm

Eu sempre dei uma incentivada pro meu filho ser fã de Batman, mas não ta fácil, ele chegou pra mim esses dias e disse..."Pai a Marvel é a melhor né!"
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial]DC Comics - Steve Trevor escolhido! - Página 11 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial]DC Comics - Steve Trevor escolhido!

Mensagem por Daniel_tdk Qui Abr 30, 2015 3:57 pm

brunofields escreveu:Eu sempre dei uma incentivada pro meu filho ser fã de Batman, mas não ta fácil, ele chegou pra mim esses dias e disse..."Pai a Marvel é a melhor né!"
Como fã do Coringa, vc é um excelente mentor p ele virar fã do Batman. veterano
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial]DC Comics - Steve Trevor escolhido! - Página 11 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial]DC Comics - Steve Trevor escolhido!

Mensagem por Alexei Qui Abr 30, 2015 4:14 pm

brunofields escreveu:Eu sempre dei uma incentivada pro meu filho ser fã de Batman, mas não ta fácil, ele chegou pra mim esses dias e disse..."Pai a Marvel é a melhor né!"
Ele que viu Guardiões mil vezes né? Tá explicado! haha
Alexei
Alexei
Aspira Eterno

Número de Mensagens : 6508
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 19/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial]DC Comics - Steve Trevor escolhido! - Página 11 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial]DC Comics - Steve Trevor escolhido!

Mensagem por brunofields Qui Abr 30, 2015 4:17 pm

Daniel_tdk escreveu:
brunofields escreveu:Eu sempre dei uma incentivada pro meu filho ser fã de Batman, mas não ta fácil, ele chegou pra mim esses dias e disse..."Pai a Marvel é a melhor né!"
Como fã do Coringa, vc é um excelente mentor p ele virar fã do Batman. veterano

:joker

Alexei escreveu:
brunofields escreveu:Eu sempre dei uma incentivada pro meu filho ser fã de Batman, mas não ta fácil, ele chegou pra mim esses dias e disse..."Pai a Marvel é a melhor né!"
Ele que viu Guardiões mil vezes né? Tá explicado! haha

Sim! veterano

Depois que viu a Era de Ultron então...ai fudeu Razz
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] [Tópico Oficial]DC Comics - Steve Trevor escolhido! - Página 11 Empty Re: [CINEMA] [Tópico Oficial]DC Comics - Steve Trevor escolhido!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 17 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos