Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 81 - Lista Divulgada!!!

+119
ricardofeitoza
Têagá
ferosMG
-Hiei-
Shanks
hyader95
SANCHETOS
Gabriel Brasil
Mauri
piupiuman
Carlos Castro
Rocker
Bloodhawk
Tchello
Usys 222
felipeap92
Gono
Predador
ESM999
MrH
Gish
Goku
GOD OF WAR
lucifer13
duduwalker
ricardo della torre
Kaio-ken Master
DouG.
Borduniii
Heisenberg
gear_second
andrefranca
Leonardo Velasco
x
Renan PS
afreis2805
Octavarium
Magrelo100
Nautogomes
ChoktoOo
Maikel
dfcj22
netto rossanez
asdesigners
.Nazgul
Alferes Sharpe
Alex Lastres
wtborges
The Legend
Sc@lzer
REDTordo
DuP4
Meconio
Syftner
thepurist
|Azrael|
Rodolfo
EuripedezMACRE
Alessandrobdb
Tohrment
lincolnrodriguessilva
Pânico...
joão Paulo Nascimento
Yume-san
DKR_1986
elemental
qcleber
Eclipse
Victor Carvalho
RafahOrazi
butanga87
carlosalberto
Bento
kabat
N77FLU
thiagoren
davif
Kelester
VAMPIRO
Fpellucci
adiegas
Thanos Of Titan
Cresstiano
Thalles
Tolstói
Xahirus
Fernando83
Havok
omarlopes
diegohdm
Daniel_tdk
Fabrete
john locke
Asa Not
wanderson clayton pestana
Marcelo mp
Trunks68
doug_133
Tom SoulBurn
RaphaVader
m4rc3low
pavlov cesak
DarklingSinx
Quattro Bajeena
Sourgirl
Arcerus
Galileu Bizarro
Marujo
leehomer
Darth_Matcher
Gryphon
Wyvern_
The_Joker
Alexei
Ozymandias
FlameHaze
MadMax
QUEROMARVEL
TheFlash1
123 participantes

Página 40 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ir para baixo

[Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 81 - Lista Divulgada!!! - Página 40 Empty Re: [Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 81 - Lista Divulgada!!!

Mensagem por Ozymandias Qua Jan 14, 2015 10:45 am

Achei que fosse nesse, vi nego fazendo pré venda por 339.
Ozymandias
Ozymandias
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5271
Idade : 30
Localização : Jundiai SP
Data de inscrição : 26/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 81 - Lista Divulgada!!! - Página 40 Empty Re: [Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 81 - Lista Divulgada!!!

Mensagem por Victor Carvalho Qua Jan 14, 2015 11:20 am

ricardofeitoza escreveu:
Victor Carvalho escreveu:
ricardofeitoza escreveu:

Iron Man + Hulk = R$1500
R$1500 não paga nem o custo de um PF de $400 +$100 (se a caixa for pequena). Se colocar o IOF e o dólar do cartão batendo R$2,80 nem se fala. Isso tudo passando direto sem taxas o que hoje em dia está quase impossível.
Veja o Super PF por exemplo. Está sendo vendido na maioria das lojas por R$2500 que paga praticamente os 4 Dioramas.
O Hellboy PF que a caixa é imensa paguei R$1200.

Mas isso e uma excessao a regra. Nao e a norma!

Somente o frete do Hellboy dos EUA para o Brasil foi $115(Priority) + $360 da estatua dao R$1372 com o IOF. Esse e o valor de custo sem taxas. Quer dizer voce pagou no Brasil mais barato do que se comprasse fora e nao fosse taxado.
Voce pagou esse preco por que a PiziiToys trouxe alguns PFs com precos maravilhosos! O Hellboy, o T-800, o Engineer statue, todos com valores proximos aos R$1000,00. Foi uma excelente oportunidade para adquirir essas estatuas. Ate mesmo o Apocalypse veio com um preco legal se levar em consideracao seu custo muito maior e o imenso tamanho da caixa.
O Megatron da Prime 1 por exemplo tambem valeu muito mais a pena. Paguei mais caro comprando de fora do que algumas lojas estavam vendendo aqui. Como voces podem ver nem sempre a piziiToys tem precos caros. As vezes alguns produtos nao valem a pena comparando com a importacao direta sem pagamentos de taxa mas em sua maioria valem muito a pena. Isso para nao citar os valores dos produtos da Kotobukiya que sao SEMPRE excelentes. Quem coleciona Kotobukiya Artfx sabe o que estou falando. Quem importa direto recebe mais rapido mas por causa do custo do frete sempre sai mais caro do que o valor da Pizii. Se nao fosse a PiziiToys tenho certeza que ainda teriamos precos ainda mais altos do que o que temos no mercado atualmente.
Peguei o Hellboy de fora, pizii é a última opção caso eu resolva pegar a peça só depois do lançamento e não ache na gringa, caso dos Scorpion e Sub-zero da POP.
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Estátua life size

Número de Mensagens : 10774
Idade : 34
Localização : Bauru
Data de inscrição : 08/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 81 - Lista Divulgada!!! - Página 40 Empty Re: [Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 81 - Lista Divulgada!!!

Mensagem por Convidado Qua Jan 14, 2015 11:30 am

ricardofeitoza escreveu:... Isso para nao citar os valores dos produtos da Kotobukiya que sao SEMPRE excelentes.

Nem sempre né amigo... Pode até ter sido.

Coleciono as Bishoujos o preço das ultimas é surreal. A Starfire por exemplo saindo a 360 até 390... Absurdo. Eu comecei comprando as que chegavam aqui mas sinceramente parei. Preços absurdos (seja por culpa da Pizii ou lojista que colocam baseados no hype) e a demora entre o lançamento e a chegada aqui (isso quando elas vem né) me fizeram começar a só fazer pré de fora...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 81 - Lista Divulgada!!! - Página 40 Empty Re: [Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 81 - Lista Divulgada!!!

Mensagem por thiagoren Qua Jan 14, 2015 11:33 am

eagleheart escreveu:
ricardofeitoza escreveu:... Isso para nao citar os valores dos produtos da Kotobukiya que sao SEMPRE excelentes.

Nem sempre né amigo... Pode até ter sido.

Coleciono as Bishoujos o preço das ultimas é surreal. A Starfire por exemplo saindo a 360 até 390... Absurdo. Eu comecei comprando as que chegavam aqui mas sinceramente parei. Preços absurdos (seja por culpa da Pizii ou lojista que colocam baseados no hype) e a demora entre o lançamento e a chegada aqui (isso quando elas vem né) me fizeram começar a só fazer pré de fora...

Essa coisa de basear o preço no Hype da figura é uma sacanagem sem tamanho.
thiagoren
thiagoren
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2150
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 03/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 81 - Lista Divulgada!!! - Página 40 Empty Re: [Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 81 - Lista Divulgada!!!

Mensagem por Ozymandias Qua Jan 14, 2015 11:35 am

Isso é coisa que scalper faz, não uma distribuidora que se leve a sério.
Ozymandias
Ozymandias
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5271
Idade : 30
Localização : Jundiai SP
Data de inscrição : 26/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 81 - Lista Divulgada!!! - Página 40 Empty Re: [Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 81 - Lista Divulgada!!!

Mensagem por Convidado Qua Jan 14, 2015 11:39 am

thiagoren escreveu:
eagleheart escreveu:
ricardofeitoza escreveu:... Isso para nao citar os valores dos produtos da Kotobukiya que sao SEMPRE excelentes.

Nem sempre né amigo... Pode até ter sido.

Coleciono as Bishoujos o preço das ultimas é surreal. A Starfire por exemplo saindo a 360 até 390... Absurdo. Eu comecei comprando as que chegavam aqui mas sinceramente parei. Preços absurdos (seja por culpa da Pizii ou lojista que colocam baseados no hype) e a demora entre o lançamento e a chegada aqui (isso quando elas vem né) me fizeram começar a só fazer pré de fora...

Essa coisa de basear o preço no Hype da figura é uma sacanagem sem tamanho.

Nem fale... Citando as bishoujos que observo vc pega as três recentes: Starfire, Freddy e Jason que tem basicamente o mesmo preço lá fora (tanto US como JP) e vê a discrepância aqui. Não faz sentido. E fora outra safadeza que eu percebi em algumas lojas... Ao perceber os preços elevados das atuais estão elevando o preço de outras que estavam no estoque. Vi a Spider Woman por exemplo por 299 virar 320 depois que as ultimas chegaram.

Sinceramente o que falta é concorrência no ramo de importação de colecionáveis. Mas as lojas tem que tomar cuidado. Quem efetivamente gasta com isso não é simplório. O dólar já esta caro e o imposto é absurdo o que por si só já eleva os preços e torna o negócio pouco lucrativo. Desrespeitar a inteligencia do cliente só vai levar lojas a baixarem as portas...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 81 - Lista Divulgada!!! - Página 40 Empty Re: [Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 81 - Lista Divulgada!!!

Mensagem por thiagoren Qua Jan 14, 2015 11:41 am

eagleheart escreveu:
thiagoren escreveu:
eagleheart escreveu:

Nem sempre né amigo... Pode até ter sido.

Coleciono as Bishoujos o preço das ultimas é surreal. A Starfire por exemplo saindo a 360 até 390... Absurdo. Eu comecei comprando as que chegavam aqui mas sinceramente parei. Preços absurdos (seja por culpa da Pizii ou lojista que colocam baseados no hype) e a demora entre o lançamento e a chegada aqui (isso quando elas vem né) me fizeram começar a só fazer pré de fora...

Essa coisa de basear o preço no Hype da figura é uma sacanagem sem tamanho.

Nem fale... Citando as bishoujos que observo vc pega as três recentes: Starfire, Freddy e Jason que tem basicamente o mesmo preço lá fora (tanto US como JP) e vê a discrepância aqui. Não faz sentido. E fora outra safadeza que eu percebi em algumas lojas... Ao perceber os preços elevados das atuais estão elevando o preço de outras que estavam no estoque. Vi a Spider Woman por exemplo por 299 virar 320 depois que as ultimas chegaram.

Sinceramente o que falta é concorrência no ramo de importação de colecionáveis. Mas as lojas tem que tomar cuidado. Quem efetivamente gasta com isso não é simplório. O dólar já esta caro e o imposto é absurdo o que por si só já eleva os preços e torna o negócio pouco lucrativo. Desrespeitar a inteligencia do cliente só vai levar lojas a baixarem as portas...

Acho que foi o Batman da NECA, o preço que chegou aqui era absurdo.
thiagoren
thiagoren
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2150
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 03/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 81 - Lista Divulgada!!! - Página 40 Empty Re: [Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 81 - Lista Divulgada!!!

Mensagem por Ozymandias Qua Jan 14, 2015 11:43 am

E isso é mais visivel em peças caras, como PF e HTs.
Ozymandias
Ozymandias
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5271
Idade : 30
Localização : Jundiai SP
Data de inscrição : 26/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 81 - Lista Divulgada!!! - Página 40 Empty Re: [Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 81 - Lista Divulgada!!!

Mensagem por DouG. Qua Jan 14, 2015 11:45 am

Ozymandias escreveu:E isso é mais visivel em peças caras, como PF e HTs.

Maioria dos HT ano passado ficava na mesma casa de valores, e chegavam aqui com uma pancada de diferença de um para o outro, Cloth Myth então nem se fala
DouG.
DouG.
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2481
Idade : 35
Localização : Bluffington
Data de inscrição : 20/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 81 - Lista Divulgada!!! - Página 40 Empty Re: [Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 81 - Lista Divulgada!!!

Mensagem por doug_133 Qua Jan 14, 2015 11:47 am

DouG. escreveu:
Ozymandias escreveu:E isso é mais visivel em peças caras, como PF e HTs.

Maioria dos HT ano passado ficava na mesma casa de valores, e chegavam aqui com uma pancada de diferença de um para o outro, Cloth Myth então nem se fala

É bem isso mesmo, eles não ligam muito pro preço de partida da peça do fabricante, o que manda no valor de revenda aqui do BR é o Hype, se souberem que a peça vai vender bem jogam o preço la nas alturas, agora se for uma peça com demanda comum vem no preço justo.
doug_133
doug_133
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2897
Idade : 40
Localização : São Bernardo/SP
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 81 - Lista Divulgada!!! - Página 40 Empty Re: [Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 81 - Lista Divulgada!!!

Mensagem por Convidado Qua Jan 14, 2015 11:49 am

Enquanto isso lá fora vc faz back order de um item e te vendem pelo mesmo preço da data de lançamento Dry

Por isso em abril qndo for pra NY vou trazer uma mala de bishoujo hahahahaha até o que eu não quis vai vir junto...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 81 - Lista Divulgada!!! - Página 40 Empty Re: [Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 81 - Lista Divulgada!!!

Mensagem por Victor Carvalho Qua Jan 14, 2015 11:49 am

Peça de grande hype tem que fugir da pizii se não ela leva as suas pregas.
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Estátua life size

Número de Mensagens : 10774
Idade : 34
Localização : Bauru
Data de inscrição : 08/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 81 - Lista Divulgada!!! - Página 40 Empty Re: [Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 81 - Lista Divulgada!!!

Mensagem por thiagoren Qua Jan 14, 2015 11:52 am

Victor Carvalho escreveu:Peça de grande hype tem que fugir da pizii se não ela leva as suas pregas.

Tem Cloth Myth que quando o dólar estava baixo chegava uma facada aqui.
Com o dolar em alta vou ter que desistir de continuar comprando.
thiagoren
thiagoren
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2150
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 03/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 81 - Lista Divulgada!!! - Página 40 Empty Re: [Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 81 - Lista Divulgada!!!

Mensagem por DouG. Qua Jan 14, 2015 11:53 am

Victor Carvalho escreveu:Peça de grande hype tem que fugir da pizii se não ela leva as suas pregas.

Por isso estou pegando 1/6 de outra forma, as figuras menores ainda prefiro pegar pela Pizii.
DouG.
DouG.
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2481
Idade : 35
Localização : Bluffington
Data de inscrição : 20/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 81 - Lista Divulgada!!! - Página 40 Empty Re: [Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 81 - Lista Divulgada!!!

Mensagem por Convidado Qua Jan 14, 2015 11:55 am

Victor Carvalho escreveu:Peça de grande hype tem que fugir da pizii se não ela leva as suas pregas.

Pois é... Aí encalha pq quem conhece ou espera vai gastar grana mesmo, mas opta por trazer de fora pra poder comprar mais coisas e quem tem as pregas obliteradas é o lojista. Afinal, a importadora já "vendeu tudo o que trouxe"...

Por isso digo que os lojistas, pequenos e grandes, tinham que ser os primeiros a apertar a Pizii... Nós queremos fomentar o negócio no Brasil. Entendemos as dificuldades e mtas vezes compramos pelo apego que temos a loja e amizade. Mas não jogamos dinheiro fora.

Eu se puder salvar 50 mangos que seja em cada bishoujo vou salvar, pq no fim do ano é uma peça a mais que compro...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 81 - Lista Divulgada!!! - Página 40 Empty Re: [Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 81 - Lista Divulgada!!!

Mensagem por Victor Carvalho Qua Jan 14, 2015 12:15 pm

eagleheart escreveu:
Victor Carvalho escreveu:Peça de grande hype tem que fugir da pizii se não ela leva as suas pregas.

Pois é... Aí encalha pq quem conhece ou espera vai gastar grana mesmo, mas opta por trazer de fora pra poder comprar mais coisas e quem tem as pregas obliteradas é o lojista. Afinal, a importadora já "vendeu tudo o que trouxe"...

Por isso digo que os lojistas, pequenos e grandes, tinham que ser os primeiros a apertar a Pizii... Nós queremos fomentar o negócio no Brasil. Entendemos as dificuldades e mtas vezes compramos pelo apego que temos a loja e amizade. Mas não jogamos dinheiro fora.

Eu se puder salvar 50 mangos que seja em cada bishoujo vou salvar, pq no fim do ano é uma peça a mais que compro...
Exatamente, eu não me importaria de pagar um pouco mais e pegar aqui com a tranquilidade, mais as peças estão chegando com 800 de diferença aí com o que eu economizo eu pego outra, acho que ta na hora dos lojistas sentarem com o Renan e ver o que da pra fazer pra melhorar, pois os únicos prejudicados são os lojistas a Iron empurra toda jiromba neles e quem arca com o prejuízo são eles, não adianta reclamar dos lojistas, eles repassam os preços que pagam.
Ou alguém aqui acha que a LE que é uma loja que tem de tudo não vai comprar uma quantidade ''grande'' daquela porcaria que é Black Widow 1/10 mesmo sabendo que ta uma bosta?


-------

http://www.estatuaslimitededition.com/viewtopic.forum?t=25418
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Estátua life size

Número de Mensagens : 10774
Idade : 34
Localização : Bauru
Data de inscrição : 08/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 81 - Lista Divulgada!!! - Página 40 Empty Re: [Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 81 - Lista Divulgada!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 40 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos