Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 84 - Lista Divulgada!!!

+60
matheus bertelli
andrefranca
Ozymandias
Tohrment
TheSonOf-Hercules
nendoroid1984
The Legend
Eclipse
FlameHaze
RaphaVader
Shanks
Mendigo
Arcerus
DuP4
MadMax
RicardoCunha
m4rc3low
Rbbap
leehomer
dfcj22
Borduniii
Mr.Thanos
Tom SoulBurn
Mauri
omarlopes
Tolstói
Daniel_tdk
RafahOrazi
AhlexTerry
The_Joker
Asa Not
pavlov cesak
Subby
QUEROMARVEL
Xahirus
Amnur
The King
davif
JC_T800
castilhoglauco
Fellipe
Bloodhawk
Marcelo mp
Octavarium
joão Paulo Nascimento
Gono
brunofields
thepurist
ferosMG
Kaio-ken Master
x
Marujo
GOD OF WAR
Sourgirl
Rocker
DouG.
thiagoren
Victor Carvalho
ricardofeitoza
Thanos Of Titan
64 participantes

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

[Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 84 - Lista Divulgada!!! Empty [Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 84 - Lista Divulgada!!!

Mensagem por Thanos Of Titan Qua Jan 14, 2015 12:15 pm

eagleheart escreveu:
ricardofeitoza escreveu:... Isso para nao citar os valores dos produtos da Kotobukiya que sao SEMPRE excelentes.

Nem sempre né amigo... Pode até ter sido.

Coleciono as Bishoujos o preço das ultimas é surreal. A Starfire por exemplo saindo a 360 até 390... Absurdo. Eu comecei comprando as que chegavam aqui mas sinceramente parei. Preços absurdos (seja por culpa da Pizii ou lojista que colocam baseados no hype) e a demora entre o lançamento e a chegada aqui (isso quando elas vem né) me fizeram começar a só fazer pré de fora...

Pior que isso foi o preço (admito que só vi um cara vendendo) foi o preço da Bishoujo Jason.
Thanos Of Titan
Thanos Of Titan
Busto

Número de Mensagens : 1387
Idade : 49
Localização : salvador bahia
Data de inscrição : 22/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 84 - Lista Divulgada!!! Empty Re: [Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 84 - Lista Divulgada!!!

Mensagem por Ozymandias Qua Jan 14, 2015 12:18 pm

Em resumo, eles scapelam e todos sabem disso, negócio e deixar de comprar deles, ao menos esse tipo de peça.
Ozymandias
Ozymandias
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5271
Idade : 30
Localização : Jundiai SP
Data de inscrição : 26/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 84 - Lista Divulgada!!! Empty Re: [Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 84 - Lista Divulgada!!!

Mensagem por ricardofeitoza Qua Jan 14, 2015 12:32 pm

Victor Carvalho escreveu:
ricardofeitoza escreveu:
Victor Carvalho escreveu:
O Hellboy PF que a caixa é imensa paguei R$1200.

Mas isso e uma excessao a regra. Nao e a norma!

Somente o frete do Hellboy dos EUA para o Brasil foi $115(Priority) + $360 da estatua dao R$1372 com o IOF. Esse e o valor de custo sem taxas. Quer dizer voce pagou no Brasil mais barato do que se comprasse fora e nao fosse taxado.
Voce pagou esse preco por que a PiziiToys trouxe alguns PFs com precos maravilhosos! O Hellboy, o T-800, o Engineer statue, todos com valores proximos aos R$1000,00. Foi uma excelente oportunidade para adquirir essas estatuas. Ate mesmo o Apocalypse veio com um preco legal se levar em consideracao seu custo muito maior e o imenso tamanho da caixa.
O Megatron da Prime 1 por exemplo tambem valeu muito mais a pena. Paguei mais caro comprando de fora do que algumas lojas estavam vendendo aqui. Como voces podem ver nem sempre a piziiToys tem precos caros. As vezes alguns produtos nao valem a pena comparando com a importacao direta sem pagamentos de taxa mas em sua maioria valem muito a pena. Isso para nao citar os valores dos produtos da Kotobukiya que sao SEMPRE excelentes. Quem coleciona Kotobukiya Artfx sabe o que estou falando. Quem importa direto recebe mais rapido mas por causa do custo do frete sempre sai mais caro do que o valor da Pizii. Se nao fosse a PiziiToys tenho certeza que ainda teriamos precos ainda mais altos do que o que temos no mercado atualmente.
Peguei o Hellboy de fora, pizii é a última opção caso eu resolva pegar a peça só depois do lançamento e não ache na gringa, caso dos Scorpion e Sub-zero da POP.

Mas voce nao fez esse calculo com o dolar de hoje e sim o da epoca que voce pagou. Ainda deu a sorte de passar uma caixa daquele tamanho direto pois hoje em dia esta quase impossivel nao pagar taxas nesse tipo de produto. Paguei um cartao com vencimento hoje e o dolar esta cotado a R$2,75. Somente a estatua sem frete + com o IOF ja da R$1060 com a cotacao de hoje do cartao.

[Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 84 - Lista Divulgada!!! 1505663_10205704817118608_2023999404710335363_n
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 84 - Lista Divulgada!!! Empty Re: [Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 84 - Lista Divulgada!!!

Mensagem por Victor Carvalho Qua Jan 14, 2015 12:40 pm

ricardofeitoza escreveu:
Victor Carvalho escreveu:
ricardofeitoza escreveu:

Mas isso e uma excessao a regra. Nao e a norma!

Somente o frete do Hellboy dos EUA para o Brasil foi $115(Priority) + $360 da estatua dao R$1372 com o IOF. Esse e o valor de custo sem taxas. Quer dizer voce pagou no Brasil mais barato do que se comprasse fora e nao fosse taxado.
Voce pagou esse preco por que a PiziiToys trouxe alguns PFs com precos maravilhosos! O Hellboy, o T-800, o Engineer statue, todos com valores proximos aos R$1000,00. Foi uma excelente oportunidade para adquirir essas estatuas. Ate mesmo o Apocalypse veio com um preco legal se levar em consideracao seu custo muito maior e o imenso tamanho da caixa.
O Megatron da Prime 1 por exemplo tambem valeu muito mais a pena. Paguei mais caro comprando de fora do que algumas lojas estavam vendendo aqui. Como voces podem ver nem sempre a piziiToys tem precos caros. As vezes alguns produtos nao valem a pena comparando com a importacao direta sem pagamentos de taxa mas em sua maioria valem muito a pena. Isso para nao citar os valores dos produtos da Kotobukiya que sao SEMPRE excelentes. Quem coleciona Kotobukiya Artfx sabe o que estou falando. Quem importa direto recebe mais rapido mas por causa do custo do frete sempre sai mais caro do que o valor da Pizii. Se nao fosse a PiziiToys tenho certeza que ainda teriamos precos ainda mais altos do que o que temos no mercado atualmente.
Peguei o Hellboy de fora, pizii é a última opção caso eu resolva pegar a peça só depois do lançamento e não ache na gringa, caso dos Scorpion e Sub-zero da POP.

Mas voce nao fez esse calculo com o dolar de hoje e sim o da epoca que voce pagou. Ainda deu a sorte de passar uma caixa daquele tamanho direto pois hoje em dia esta quase impossivel nao pagar taxas nesse tipo de produto. Paguei um cartao com vencimento hoje e o dolar esta cotado a R$2,75. Somente a estatua sem frete + com o IOF ja da R$1060 com a cotacao de hoje do cartao.

[Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 84 - Lista Divulgada!!! 1505663_10205704817118608_2023999404710335363_n
Ricardo, você é um cara inteligente, você acha que a pizii pagou os mesmo 400$ no hellboy que eu ou você?
Ela compra um lote fechado deve pagar bem mais em conta, ai uma peça que nem o Visão que não teve muito apelo chega custando o mesmo que pagamos importando e sem taxa e um Deadpool de maior apelo chega 600 Dilmas a mais.
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Estátua life size

Número de Mensagens : 10774
Idade : 34
Localização : Bauru
Data de inscrição : 08/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 84 - Lista Divulgada!!! Empty Re: [Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 84 - Lista Divulgada!!!

Mensagem por ricardofeitoza Qua Jan 14, 2015 12:59 pm

Victor Carvalho escreveu:
ricardofeitoza escreveu:
Victor Carvalho escreveu:
Peguei o Hellboy de fora, pizii é a última opção caso eu resolva pegar a peça só depois do lançamento e não ache na gringa, caso dos Scorpion e Sub-zero da POP.

Mas voce nao fez esse calculo com o dolar de hoje e sim o da epoca que voce pagou. Ainda deu a sorte de passar uma caixa daquele tamanho direto pois hoje em dia esta quase impossivel nao pagar taxas nesse tipo de produto. Paguei um cartao com vencimento hoje e o dolar esta cotado a R$2,75. Somente a estatua sem frete + com o IOF ja da R$1060 com a cotacao de hoje do cartao.

Ricardo, você é um cara inteligente, você acha que a pizii pagou os mesmo 400$ no hellboy que eu ou você?
Ela compra um lote fechado deve pagar bem mais em conta, ai uma peça que nem o Visão que não teve muito apelo chega custando o mesmo que pagamos importando e sem taxa e um Deadpool de maior apelo chega 600 Dilmas a mais.

Nao estou dizendo isso Victor. Somente disse que infelizmente R$1200 nao e valor de PF. Nem importando direto consegue mais a esse valor.
Quanto a PiziiToys aumentar os valores de alguns produtos acho isso bem normal. Ninguem ve que a Sideshow tambem empurra neles diversos produtos de dificil venda e eles como distribuidores oficiais tem que bancar isso de alguma maneira. E obvio que essa maneira e tendo uma margem maior nos produtos que sairao mais e uma menor nos que tendem a ficar encalhados. Ou acham que o Renan tem que trabalhar pra o colecionador pagar barato nas estatuas? Isso tambem ocorre com alguns Hot Toys. Quem tem acesso a tabela de produtos em estoque da PiziiToys sabe o que estou dizendo. Ate hoje eles tem produtos como o Hot Toys Tumbler Camo por valores menores do que se comprasse de fora. Quer dizer encalhado.
Isso tudo sem contar que esses produtos mais procurados a Sideshow limita a loja/distribuidor no numero de pecas. A Hot TOys faz a mesma coisa. Isso quando voce nao pede 15 estatuas e eles dizem que somente irao enviar 10 estatuas. Como voce faz com apenas 10 estatuas de um personagem famoso e que varios lojistas irao procurar? Aumenta o preco pois sabe que ira vender os 10 de qualquer maneira. Eu faria o mesmo! Pergunto a voces aqui do forum se fossem os donos do negocio nao fariam o mesmo? Lei da oferta e procura!


Última edição por ricardofeitoza em Qua Jan 14, 2015 1:22 pm, editado 1 vez(es)
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 84 - Lista Divulgada!!! Empty Re: [Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 84 - Lista Divulgada!!!

Mensagem por thiagoren Qua Jan 14, 2015 1:04 pm

Eu não acho justo isso, se fosse assim, as lojas gringas iriam por o valor que quisessem nas peças de personagens mais conhecidos.


thiagoren
thiagoren
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2150
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 03/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 84 - Lista Divulgada!!! Empty Re: [Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 84 - Lista Divulgada!!!

Mensagem por Victor Carvalho Qua Jan 14, 2015 1:05 pm

ricardofeitoza escreveu:
Victor Carvalho escreveu:
ricardofeitoza escreveu:

Mas voce nao fez esse calculo com o dolar de hoje e sim o da epoca que voce pagou. Ainda deu a sorte de passar uma caixa daquele tamanho direto pois hoje em dia esta quase impossivel nao pagar taxas nesse tipo de produto. Paguei um cartao com vencimento hoje e o dolar esta cotado a R$2,75. Somente a estatua sem frete + com o IOF ja da R$1060 com a cotacao de hoje do cartao.

Spoiler:
Ricardo, você é um cara inteligente, você acha que a pizii pagou os mesmo 400$ no hellboy que eu ou você?
Ela compra um lote fechado deve pagar bem mais em conta, ai uma peça que nem o Visão que não teve muito apelo chega custando o mesmo que pagamos importando e sem taxa e um Deadpool de maior apelo chega 600 Dilmas a mais.

Nao estou dizendo isso Victor. Somente disse que infelizmente R$1200 nao e valor de PF. Nem importando direto consegue mais a esse valor.
Quanto a PiziiToys aumentar os valores de alguns produtos acho isso bem normal. Ninguem ve que a Sideshow tambem empurra neles diversos produtos de dificil venda e eles como distribuidores oficiais tem que bancar isso de alguma maneira. E obvio que essa maneira e tendo uma margem maior nos produtos que sairao mais e uma menor nos que tendem a ficar encalhados. Ou acham que o Renan tem que trabalhar pra o colecionador pagar barato nas estatuas? Isso tambem ocorre com alguns Hot Toys. Quem tem acesso a tabela de produtos em estoque da PiziiToys sabe o que estou dizendo. Ate hoje eles tem produtos como o Hot Toys Tumbler Camo por valores menores do que se comprasse de fora. Quer dizer encalhado.
Isso tudo sem contar que esses produtos mais procurados a Sideshow limita a loja/distribuidor no numero de pecas. A Hot TOys faz a mesma coisa. Isso quando voce nao pede 15 estatuas e eles dizem que somente irao enviar 10 estatuas. Como voce faz com apenas 10 estatuas de um personagem famoso e que varios lojistas irao procurar? Aumenta o preco pois sabe que ira vender os 10 de qualquer maneira. Eu faria o mesmo! Pergunto a voces aqui do forum se fossem os donos do negocio nao fariam o mesmo? Lei da oferta e procura!
Fato é que nego confunde o amor do colecionador pelo hobby com idiotice, o senhor dono da distribuidora como empresário não temos o que falar, ele é um gênio, mas para colecionismo ele é um câncer!
Eu vi várias tabelas de preços do lote da pizii até tenho umas 5 ou 6 tabelas de lotes completas no celular ainda e como eu disse a culpa dos preços não são dos lojistas.
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Estátua life size

Número de Mensagens : 10774
Idade : 34
Localização : Bauru
Data de inscrição : 08/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 84 - Lista Divulgada!!! Empty Re: [Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 84 - Lista Divulgada!!!

Mensagem por Victor Carvalho Qua Jan 14, 2015 1:15 pm

Se derem uma passada nos grupos de colecionismo no facebook vai ver que a maioria esta descontente com as práticas do distribuidor (lógico que tem as exceções como o Alfalfa e os corredores da DC que colecionam o selinho da mesma).
Nego uma hora vai perceber que quem mantém o distribuidor é o lojista, mas quem mantém o lojistas somos nós, o poder nessa cadeia é nosso e não deles.
Não podemos concordar com tudo como se eles estivessem nos fazendo um grande favor.
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Estátua life size

Número de Mensagens : 10774
Idade : 34
Localização : Bauru
Data de inscrição : 08/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 84 - Lista Divulgada!!! Empty Re: [Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 84 - Lista Divulgada!!!

Mensagem por ricardofeitoza Qua Jan 14, 2015 1:31 pm

thiagoren escreveu:Eu não acho justo isso, se fosse assim, as lojas gringas iriam por o valor que quisessem nas peças de personagens mais conhecidos.

Pra loja gringa e mole. Nao precisam manter estoque de nada. Vendem as pecas em Pre-venda e no maximo compram 1-2 unidades pra ficar em estoque. Quando e PF entao mantem apenas 1 unidade em estoque.
Muito mais facil! Vende na Pre-venda sem ter que investir nada! Ai e mole! Quero ver manter estoque no Brasil!
Mesmo assim varias lojas nos EUA que mantem estoque de produtos ja lancados tambem aumentam os valores. Somente praticam valores de Pre-venda durante a Pre-venda.
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 84 - Lista Divulgada!!! Empty Re: [Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 84 - Lista Divulgada!!!

Mensagem por DouG. Qua Jan 14, 2015 1:33 pm

Victor Carvalho escreveu:Se derem uma passada nos grupos de colecionismo no facebook vai ver que a maioria esta descontente com as práticas do distribuidor (lógico que tem as exceções como o Alfalfa e os corredores da DC que colecionam o selinho da mesma).
Nego uma hora vai perceber que quem mantém o distribuidor é o lojista, mas quem mantém o lojistas somos nós, o poder nessa cadeia é nosso e não deles.
Não podemos concordar com tudo como se eles estivessem nos fazendo um grande favor.

Colecionadores de Cloth Myth estão cada vez mais procurando importar ou alguém que importe por um bom preço, ainda mais depois de Aldebaran e Hyoga.
Os colecionadores de 1/6 pelo menos uns 90% só utilizam essa forma, ou importam por conta ou compram de quem o faz e revende, só que pelo que vi não foi sempre assim, eles algum tempo atrás pegavam lotes da Pizii também porque os preços eram "acessíveis"
DouG.
DouG.
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2481
Idade : 35
Localização : Bluffington
Data de inscrição : 20/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 84 - Lista Divulgada!!! Empty Re: [Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 84 - Lista Divulgada!!!

Mensagem por thiagoren Qua Jan 14, 2015 1:34 pm

DouG. escreveu:
Victor Carvalho escreveu:Se derem uma passada nos grupos de colecionismo no facebook vai ver que a maioria esta descontente com as práticas do distribuidor (lógico que tem as exceções como o Alfalfa e os corredores da DC que colecionam o selinho da mesma).
Nego uma hora vai perceber que quem mantém o distribuidor é o lojista, mas quem mantém o lojistas somos nós, o poder nessa cadeia é nosso e não deles.
Não podemos concordar com tudo como se eles estivessem nos fazendo um grande favor.

Colecionadores de Cloth Myth estão cada vez mais procurando importar ou alguém que importe por um bom preço, ainda mais depois de Aldebaran e Hyoga.
Os colecionadores de 1/6 pelo menos uns 90% só utilizam essa forma, ou importam por conta ou compram de quem o faz e revende, só que pelo que vi não foi sempre assim, eles algum tempo atrás pegavam lotes da Pizii também porque os preços eram "acessíveis"

Ainda não comprei o Hyoga e Camus sera um grande problema.
Os preços realmente estão altíssimos.
thiagoren
thiagoren
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2150
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 03/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 84 - Lista Divulgada!!! Empty Re: [Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 84 - Lista Divulgada!!!

Mensagem por Convidado Qua Jan 14, 2015 1:48 pm

Em resumo a distribuidora pode fazer o que quiser afinal é um mercado de risco, cheio de variáveis, e o cara é um investidor oras, tem quem visar o lucro e ganhar retorno no seu investimento...

Então... sabemos disso. Mesmo com essa conversinha de "fazemos por amor" e "temos que pagar os empregados" e "somos empresa brasileira, nos ajudem". Não cola.

Enfim, não há concorrência e fazem o que querem. Estou OK com isso. Agora eu não sou obrigado a dar meu dinheiro pra fomentar isso...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 84 - Lista Divulgada!!! Empty Re: [Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 84 - Lista Divulgada!!!

Mensagem por Ozymandias Qua Jan 14, 2015 1:49 pm

Mesmo tema de 200 topicos, eles cobram a mais pela Hype, todos sabem, acho que deviamos para de discutir isso, visto que é chover no molhado.
Ozymandias
Ozymandias
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5271
Idade : 30
Localização : Jundiai SP
Data de inscrição : 26/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 84 - Lista Divulgada!!! Empty Re: [Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 84 - Lista Divulgada!!!

Mensagem por thiagoren Qua Jan 14, 2015 1:51 pm

Se nossas ações forem de continuar comprando indiferente a quanto eles cobram e como cobram, realmente será chover no molhado.
thiagoren
thiagoren
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2150
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 03/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 84 - Lista Divulgada!!! Empty Re: [Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 84 - Lista Divulgada!!!

Mensagem por Convidado Qua Jan 14, 2015 1:53 pm

Ozymandias escreveu:Mesmo tema de 200 topicos, eles cobram a mais pela Hype, todos sabem, acho que deviamos para de discutir isso, visto que é chover no molhado.

Vc está certo. Não adiantar discutir. Mais eficiente é simplesmente não comprar.

Mas uma coisa me intriga muito. Alguns lojistas, parte que ao meu ver é a mais prejudicada, ficam super "ofendidos" quando se fala em importar por conta.

Por que ao invés de bater no cliente, que mtas vezes até compra aqui mesmo pagando mais caro em consideração ao trabalho da loja, não deixam de ficar de "hi 5's" e cheios de dedinhos com a Pizii?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 84 - Lista Divulgada!!! Empty Re: [Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 84 - Lista Divulgada!!!

Mensagem por Ozymandias Qua Jan 14, 2015 1:55 pm

thiagoren escreveu:Se nossas ações forem de continuar comprando indiferente a quanto eles cobram e como cobram, realmente será chover no molhado.

Chorar no forum também não, já discutimos isso 20x.

Único modo como dito, é não comprar.


Última edição por Ozymandias em Qua Jan 14, 2015 2:00 pm, editado 1 vez(es)
Ozymandias
Ozymandias
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5271
Idade : 30
Localização : Jundiai SP
Data de inscrição : 26/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 84 - Lista Divulgada!!! Empty Re: [Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 84 - Lista Divulgada!!!

Mensagem por DouG. Qua Jan 14, 2015 1:57 pm

eagleheart escreveu:
Ozymandias escreveu:Mesmo tema de 200 topicos, eles cobram a mais pela Hype, todos sabem, acho que deviamos para de discutir isso, visto que é chover no molhado.

Vc está certo. Não adiantar discutir. Mais eficiente é simplesmente não comprar.

Mas uma coisa me intriga muito. Alguns lojistas, parte que ao meu ver é a mais prejudicada, ficam super "ofendidos" quando se fala em importar por conta.

Por que ao invés de bater no cliente, que mtas vezes até compra aqui mesmo pagando mais caro em consideração ao trabalho da loja, não deixam de ficar de "hi 5's" e cheios de dedinhos com a Pizii?

Porque sem a Pizii eles vão vender o que?

Importar por conta grandes quantidades de figuras não vão conseguir nunca.
DouG.
DouG.
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2481
Idade : 35
Localização : Bluffington
Data de inscrição : 20/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 84 - Lista Divulgada!!! Empty Re: [Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 84 - Lista Divulgada!!!

Mensagem por Rocker Qua Jan 14, 2015 1:58 pm

adiegas escreveu:Estou preocupado com o valor dos próximos Cloth Myth.

SAGA DE GÊMEOS Saint Cloth Legend Saint Seiya: Legend of Sactuary Bandai em R$ 399,00.

Spoiler:
Tenso esse preço. Eu estava pensando em pegar o Aiolos em alguma loja daqui, mas agora acho que vou acabar importando.
Rocker
Rocker
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5526
Idade : 38
Localização : RS
Data de inscrição : 26/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 84 - Lista Divulgada!!! Empty Re: [Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 84 - Lista Divulgada!!!

Mensagem por ricardofeitoza Qua Jan 14, 2015 1:59 pm

Hoje em dia o colecionador tem diversas opções!

1-Comprar direto
2- Comprar de lojistas que compram direto
3- Comprar de lojistas que compram da PiziiToys!
4- Comprar de colecionadores que revendem pecas
5- Comprar pecas usadas em foruns e grupos do Facebook
6- Comprar no Mercado Livre
7- Nao comprar nada!  Happy  Happy  Happy

Simples! Esta insatisfeito com uma das opções use a outra! Cada um sabe o que faz com o seu dinheiro! Cada um tem a sua preferencia!


Última edição por ricardofeitoza em Qua Jan 14, 2015 2:05 pm, editado 2 vez(es)
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 84 - Lista Divulgada!!! Empty Re: [Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 84 - Lista Divulgada!!!

Mensagem por RicardoCunha Qua Jan 14, 2015 2:01 pm

O negócio é que não da pra controlar uma ação dos compradores, em qq comunidade de facebook que é cheio da mulekada tu vê como povo se comporta.

O pessoal aqui do fórum entende ou pelo menos tenta entender do mercado, mas isso é ínfimo em relação ao grande público que só joga dinheiro em um balcão e fala "me dá qq figura com esse dinheiro aqui". Acho que o Ozymandias quis dizer que nesse ambiente fechado não adianta mais bater nessa tecla.
RicardoCunha
RicardoCunha
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1621
Idade : 38
Localização : Recife
Data de inscrição : 14/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 84 - Lista Divulgada!!! Empty Re: [Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 84 - Lista Divulgada!!!

Mensagem por Convidado Qua Jan 14, 2015 2:02 pm

DouG. escreveu:
eagleheart escreveu:
Ozymandias escreveu:Mesmo tema de 200 topicos, eles cobram a mais pela Hype, todos sabem, acho que deviamos para de discutir isso, visto que é chover no molhado.

Vc está certo. Não adiantar discutir. Mais eficiente é simplesmente não comprar.

Mas uma coisa me intriga muito. Alguns lojistas, parte que ao meu ver é a mais prejudicada, ficam super "ofendidos" quando se fala em importar por conta.

Por que ao invés de bater no cliente, que mtas vezes até compra aqui mesmo pagando mais caro em consideração ao trabalho da loja, não deixam de ficar de "hi 5's" e cheios de dedinhos com a Pizii?

Porque sem a Pizii eles vão vender o que?

Importar por conta grandes quantidades de figuras não vão conseguir nunca.

Então... Vc está correto.

Aí eu pergunto: sem eles a Pizii vende pra quem?

Eles tem nas mãos a oportunidade de regular melhor os preços, de se ajudarem. Ou, gerarem concorrência. É só pensar e se organizar que se consegue muita coisa boa.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 84 - Lista Divulgada!!! Empty Re: [Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 84 - Lista Divulgada!!!

Mensagem por DouG. Qua Jan 14, 2015 2:04 pm

RicardoCunha escreveu:O negócio é que não da pra controlar uma ação dos compradores, em qq comunidade de facebook que é cheio da mulekada tu vê como povo se comporta.

O pessoal aqui do fórum entende ou pelo menos tenta entender do mercado, mas isso é ínfimo em relação ao grande público que só joga dinheiro em um balcão e fala "me dá qq figura com esse dinheiro aqui". Acho que o Ozymandias quis dizer que nesse ambiente fechado não adianta mais bater nessa tecla.

Cara esses grupos de Facebook chegam a dar calafrios, os caras não sacam nada de porra nenhuma em sua maioria, falam um monte de merdas, e é como você disse, colecionam qualquer coisa de acordo com sua grana, e não de acordo com o que gostam.
DouG.
DouG.
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2481
Idade : 35
Localização : Bluffington
Data de inscrição : 20/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 84 - Lista Divulgada!!! Empty Re: [Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 84 - Lista Divulgada!!!

Mensagem por Convidado Qua Jan 14, 2015 2:05 pm

ricardofeitoza escreveu:Hoje em dia o colecionador tem diversas opções!

1-Comprar direto
2- Comprar de lojistas que compram direto
3- Comprar de lojistas que compram da PiziiToys!
4- Comprar de colecionadore que revendem pecas
5- Comprar pecas usadas em foruns e grupos do Facebook
6- Comprar no Mercado Livre
7- Nao comprar nada!  Happy  Happy  Happy

Simples! Esta insatisfeito com uma das opções use a outra! Cada um sabe o que faz com o seu dinheiro! Cada um tem a sua preferencia!

Exato. E que bom que temos essas opções senão colecionar ficaria muito difícil.

Mas acho que a discussão é saudável na medida em que se as pessoas pensarem um pouco dá pra lucrar bem, agradar os clientes e fomentar o mercado no Brasil.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 84 - Lista Divulgada!!! Empty Re: [Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 84 - Lista Divulgada!!!

Mensagem por Sourgirl Qua Jan 14, 2015 2:05 pm

ricardofeitoza escreveu:Hoje em dia o colecionador tem diversas opções!

1-Comprar direto
2- Comprar de lojistas que compram direto
3- Comprar de lojistas que compram da PiziiToys!
4- Comprar de colecionadore que revendem pecas
5- Comprar pecas usadas em foruns e grupos do Facebook
6- Comprar no Mercado Livre
7- Nao comprar nada!  Happy  Happy  Happy

Simples! Esta insatisfeito com uma das opções use a outra! Cada um sabe o que faz com o seu dinheiro! Cada um tem a sua preferencia!

Ia falar da opção 7 mas você já editou. Esse hobby é luxo, opções tem a rodo como você comentou e ainda melhor que isso, parar de gastar com isso e usar o dinheiro pra coisa melhor trollface
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708
Idade : 42
Localização : Sampa
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 84 - Lista Divulgada!!! Empty Re: [Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 84 - Lista Divulgada!!!

Mensagem por ricardofeitoza Qua Jan 14, 2015 2:08 pm

Sourgirl escreveu:
ricardofeitoza escreveu:Hoje em dia o colecionador tem diversas opções!

1-Comprar direto
2- Comprar de lojistas que compram direto
3- Comprar de lojistas que compram da PiziiToys!
4- Comprar de colecionadore que revendem pecas
5- Comprar pecas usadas em foruns e grupos do Facebook
6- Comprar no Mercado Livre
7- Nao comprar nada!  Happy  Happy  Happy

Simples! Esta insatisfeito com uma das opções use a outra! Cada um sabe o que faz com o seu dinheiro! Cada um tem a sua preferencia!

Ia falar da opção 7 mas você já editou. Esse hobby é luxo, opções tem a rodo como você comentou e ainda melhor que isso, parar de gastar com isso e usar o dinheiro pra coisa melhor trollface

Bem por ai Sourgirl! Com o dinheiro que gastamos em nossas colecoes acho que poderiamos viajar todos os meses do ano e conhecer novos lugares e pessoas!
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 84 - Lista Divulgada!!! Empty Re: [Limited Edition][Tópico Oficial] LOTE 84 - Lista Divulgada!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos