Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMES] Batman: Arkham Knight - Trailer "All Who Follow You"

+52
Lam
vmcoelho
Nadal
BrosCorps
brunofields
thiagoren
Rocker
m4rc3low
Gerrit
ferosMG
Tohrment
velocirafa
Havok
Trunks68
netto rossanez
EuripedezMACRE
Kelester
Arcerus
Sankari
FlameHaze
Asa Not
SANCHETOS
Kammus
Tom SoulBurn
Bloodhawk
|Azrael|
DarklingSinx
Dragon Ranger
gofun22
lucifer13
Victor Carvalho
Drico
Cresstiano
Useras
mugaum
leandrobpedro
diegohdm
adiegas
RaphaVader
The Legend
Ozymandias
Fernando Hulk
DKR_1986
hyader95
jeremiasobom
wanderson clayton pestana
Renato Se7en
TheFlash1
Quattro Bajeena
Meconio
cariocafjb
Galileu Bizarro
56 participantes

Página 7 de 16 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

[GAMES] Batman: Arkham Knight - Trailer "All Who Follow You" - Página 7 Empty Re: [GAMES] Batman: Arkham Knight - Trailer "All Who Follow You"

Mensagem por Meconio Sáb Mar 15, 2014 1:30 pm

As imagens estão fodas notbad
Meconio
Meconio
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7475
Idade : 38
Localização : Botucatu - SP
Data de inscrição : 07/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Batman: Arkham Knight - Trailer "All Who Follow You" - Página 7 Empty Re: [GAMES] Batman: Arkham Knight - Trailer "All Who Follow You"

Mensagem por Gerrit Sáb Mar 15, 2014 2:04 pm

Aí sim. O uniforme tá incrível nessas imagens. Só quero ver como vai ser planar pela cidade com a possibilidade de usar os gadgets em pleno voo.
Gerrit
Gerrit
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1747
Idade : 29
Localização : São Carlos
Data de inscrição : 06/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Batman: Arkham Knight - Trailer "All Who Follow You" - Página 7 Empty Re: [GAMES] Batman: Arkham Knight - Trailer "All Who Follow You"

Mensagem por vmcoelho Sáb Mar 15, 2014 2:34 pm

Bixo esse jogo vai ficar muito foda.... tipo, muito foda mesmo
vmcoelho
vmcoelho
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2374
Idade : 37
Localização : são luís
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Batman: Arkham Knight - Trailer "All Who Follow You" - Página 7 Empty Re: [GAMES] Batman: Arkham Knight - Trailer "All Who Follow You"

Mensagem por lucifer13 Sáb Mar 15, 2014 6:18 pm

Alguém sabe a configuração de um pc pra rodar esse negócio, gráficos muito fodas...
lucifer13
lucifer13
Mini-busto

Número de Mensagens : 766
Idade : 40
Localização : Itapetininga
Data de inscrição : 14/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Batman: Arkham Knight - Trailer "All Who Follow You" - Página 7 Empty Re: [GAMES] Batman: Arkham Knight - Trailer "All Who Follow You"

Mensagem por Convidado Dom Mar 16, 2014 9:23 am

Este uniforme lembra muito as armaduras da franquia IR.:

O interessante é que conseguiram mesclar as partes "blindadas" com outros materiais mais
flexíveis do uniforme do TDK.

Está tão maneira, que tenho certeza que não será utilizada num filme com o personagem.

Isso se considerarmos que o jogo não é parte filme também.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Batman: Arkham Knight - Trailer "All Who Follow You" - Página 7 Empty Re: [GAMES] Batman: Arkham Knight - Trailer "All Who Follow You"

Mensagem por gofun22 Dom Mar 16, 2014 11:24 am

Cara ficou bastante irado... mais acho q to começando a ficar pouco preocupado... cada vez mais estão dando essa pegada pro uniforme do Batman... muita armadura, como se as Empresas Wayne fossem as Industrias Stark... logo teremos um Iron-bat ou Morcego de Ferro!!!

O Batman tinha um ótimo computador, carro, moto, bugigangas, batarangs, barcos, jatos e etc... mais uniforme era mais na cara e na coragem, sempre foi o ponto fraco dele... se tomasse um bom tiro, talvez o uniforme ñ segurasse... por isso ele usa a inteligencia e bola as estratégias... por isso ele se capacitou em varias técnicas furtivas... por isso virou mestre em varias artes marciais e tem todas aquelas bugigangas, gadgets, batarangs e muitas outras coisas q ajudam ele a voltar pra casa no final da noite!!!

Uniformes Hi-tec na HQ q me lembro só no Cavaleiro das Trevas ,por pura necessidade pois estava indo lutar com o Super e de resto passou a serie toda com uniforme normal!!! No Kingdom Come quando estaria ainda paraplégico!!!
gofun22
gofun22
Mini-busto

Número de Mensagens : 644
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 14/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Batman: Arkham Knight - Trailer "All Who Follow You" - Página 7 Empty Re: [GAMES] Batman: Arkham Knight - Trailer "All Who Follow You"

Mensagem por ferosMG Dom Mar 16, 2014 12:23 pm

gofun22 escreveu:Cara ficou bastante irado... mais acho q to começando a ficar pouco preocupado... cada vez mais estão dando essa pegada pro uniforme do Batman... muita armadura, como se as Empresas Wayne fossem as Industrias Stark... logo teremos um Iron-bat ou Morcego de Ferro!!!

O Batman tinha um ótimo computador, carro, moto, bugigangas, batarangs, barcos, jatos e etc... mais uniforme era mais na cara e na coragem, sempre foi o ponto fraco dele... se tomasse um bom tiro, talvez o uniforme ñ segurasse... por isso ele usa a inteligencia e bola as estratégias... por isso ele se capacitou em varias técnicas furtivas... por isso virou mestre em varias artes marciais e tem todas aquelas bugigangas, gadgets, batarangs e muitas outras coisas q ajudam ele a voltar pra casa no final da noite!!!

Uniformes Hi-tec na HQ q me lembro só no Cavaleiro das Trevas ,por pura necessidade pois estava indo lutar com o Super e de resto passou a serie toda com uniforme normal!!! No Kingdom Come quando estaria ainda paraplégico!!!

Eu até entendo seu ponto de vista sobre no que diz respeito as habilidades do morcego , mas eu acho que pelo menos no caso dos jogos eles tentam fazer um Batman no qual o traje tenha mais funcionalidades e não apenas uma armadura de proteção . Veja que no nos ultimos jogos a luva não é uma simples luva , ela serve de microcomputador para fazer analises de perificia e o caralho a 4 , então eu penso que eles partem para um caminho no qual o Batman não necessite tanto de um cinto de ultilidades e deixa o traje mais uniforme. Agora precisa realmente tomar cuidado com isso , é um caminho perigoso e não perder o conceito do personagem como habilidades fisicas superiores , pericia etc.....



ferosMG
ferosMG
Premium Format

Número de Mensagens : 3830
Idade : 43
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 24/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Batman: Arkham Knight - Trailer "All Who Follow You" - Página 7 Empty Re: [GAMES] Batman: Arkham Knight - Trailer "All Who Follow You"

Mensagem por gofun22 Dom Mar 16, 2014 1:02 pm

ferosMG escreveu:
Eu até entendo seu ponto de vista sobre no que diz respeito as habilidades do morcego , mas eu acho que pelo menos no caso dos jogos eles tentam fazer um Batman no qual o traje tenha mais funcionalidades e não apenas uma armadura de proteção . Veja que no nos ultimos jogos a luva não é uma simples luva , ela serve de microcomputador para fazer analises de perificia e o caralho a 4 , então eu penso que eles partem para um caminho no qual o Batman não necessite tanto de um cinto de ultilidades e deixa o traje mais uniforme. Agora precisa realmente tomar cuidado com isso , é um caminho perigoso  e  não perder o conceito do personagem como habilidades fisicas superiores , pericia etc.....




Isso... e repito q gostei... e tb ache q vc resumiu bem... realmente é um caminho perigoso... até pq pra q q o Batman precisa de uma super-armadura??? Pra bater nos capangas do Coringa??? Até mesmo no próprio Coringa??? Praticamente todos os vilões do Batman são normais... Coringa, Charada, Pinguim, Duas Caras, Mulher Gato, Espantalho.... todos sem poderes... Ra's Al ghul e Mr. Freeze um é "imortal" outro ta congelado mais sem super-poderes relevantes tb... Q me lembro agora, dos clássicos, só mesmo a Hera Venenosa e o Cara de Barro tem super poderes... o Crocodilo e o Bane super-força... entom se o Batman tivesse uma armadura q nem do Stark pra ficar surrando capanga e meia duzia de vilões sem poderes eu o acharia um bundão e ñ teria ele como meu herói predileto  Thumbright 
gofun22
gofun22
Mini-busto

Número de Mensagens : 644
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 14/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Batman: Arkham Knight - Trailer "All Who Follow You" - Página 7 Empty Re: [GAMES] Batman: Arkham Knight - Trailer "All Who Follow You"

Mensagem por ferosMG Dom Mar 16, 2014 6:37 pm

gofun22 escreveu:
ferosMG escreveu:
Eu até entendo seu ponto de vista sobre no que diz respeito as habilidades do morcego , mas eu acho que pelo menos no caso dos jogos eles tentam fazer um Batman no qual o traje tenha mais funcionalidades e não apenas uma armadura de proteção . Veja que no nos ultimos jogos a luva não é uma simples luva , ela serve de microcomputador para fazer analises de perificia e o caralho a 4 , então eu penso que eles partem para um caminho no qual o Batman não necessite tanto de um cinto de ultilidades e deixa o traje mais uniforme. Agora precisa realmente tomar cuidado com isso , é um caminho perigoso  e  não perder o conceito do personagem como habilidades fisicas superiores , pericia etc.....




Isso... e repito q gostei... e tb ache q vc resumiu bem... realmente é um caminho perigoso... até pq pra q q o Batman precisa de uma super-armadura??? Pra bater nos capangas do Coringa??? Até mesmo no próprio Coringa??? Praticamente todos os vilões do Batman são normais... Coringa, Charada, Pinguim, Duas Caras, Mulher Gato, Espantalho....  todos sem poderes... Ra's Al ghul e Mr. Freeze um é "imortal" outro ta congelado mais sem super-poderes relevantes tb... Q me lembro agora, dos clássicos, só mesmo a Hera Venenosa e o Cara de Barro tem super poderes... o Crocodilo e o Bane super-força... entom se o Batman tivesse uma armadura q nem do Stark pra ficar surrando capanga e meia duzia de vilões sem poderes eu o acharia um bundão e ñ teria ele como meu herói predileto  Thumbright 

Eu entendo perfeitamente o seu ponto mas não vamos levar tudo ao pé da letra , nos jogos anteriores por exemplo o traje oferecia sim uma proteção extra , mas nada impedia que você morresse em 10 min se vacilasse com outros inimigos mais dificieis como gangues com armadura e escudo, capangas usando Venom e por ai vai , mesmo na dificuldade normal , pode ficar tranquilo que a dificuldade vai permanecer ali . Como eu disse , dentro da perspectiva do jogo eles criaram essa realidade mais high tech e todas as habilidades do Batman continuam ali , talvez a única coisa que realmente precise de uma melhora drástica é o sistema de detetive que é muito banal .
ferosMG
ferosMG
Premium Format

Número de Mensagens : 3830
Idade : 43
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 24/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Batman: Arkham Knight - Trailer "All Who Follow You" - Página 7 Empty Re: [GAMES] Batman: Arkham Knight - Trailer "All Who Follow You"

Mensagem por m4rc3low Dom Mar 16, 2014 6:44 pm

Ta absurdo demais isso ae. Putamerda!
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Batman: Arkham Knight - Trailer "All Who Follow You" - Página 7 Empty Re: [GAMES] Batman: Arkham Knight - Trailer "All Who Follow You"

Mensagem por Dragon Ranger Dom Mar 16, 2014 8:32 pm

Vou ter que comprar o xbox one
Dragon Ranger
Dragon Ranger
Minimate

Número de Mensagens : 327
Idade : 39
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Batman: Arkham Knight - Trailer "All Who Follow You" - Página 7 Empty Re: [GAMES] Batman: Arkham Knight - Trailer "All Who Follow You"

Mensagem por ferosMG Dom Mar 16, 2014 8:54 pm

Dragon Ranger escreveu:Vou ter que comprar o xbox one

Ou PS4 . trollface 










Não , eu não sou acionista da sony rsss;
ferosMG
ferosMG
Premium Format

Número de Mensagens : 3830
Idade : 43
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 24/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Batman: Arkham Knight - Trailer "All Who Follow You" - Página 7 Empty Re: [GAMES] Batman: Arkham Knight - Trailer "All Who Follow You"

Mensagem por Lam Ter Mar 18, 2014 8:39 pm

Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/01/2009

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Batman: Arkham Knight - Trailer "All Who Follow You" - Página 7 Empty Re: [GAMES] Batman: Arkham Knight - Trailer "All Who Follow You"

Mensagem por Daniel_tdk Qua Mar 19, 2014 12:57 am

[GAMES] Batman: Arkham Knight - Trailer "All Who Follow You" - Página 7 1891576_256312291205225_751794113_o
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Batman: Arkham Knight - Trailer "All Who Follow You" - Página 7 Empty Re: [GAMES] Batman: Arkham Knight - Trailer "All Who Follow You"

Mensagem por Daniel_tdk Qua Mar 19, 2014 1:01 am

Na boa? Quero vários action-figures desse Batman, ta mt foda!
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Batman: Arkham Knight - Trailer "All Who Follow You" - Página 7 Empty Re: [GAMES] Batman: Arkham Knight - Trailer "All Who Follow You"

Mensagem por Renato Se7en Qua Mar 19, 2014 1:02 am

A roupa não precisava brilhar tanto...vamo vendo...
Renato Se7en
Renato Se7en
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2262
Idade : 43
Localização : Vancouver - Canada
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Batman: Arkham Knight - Trailer "All Who Follow You" - Página 7 Empty Re: [GAMES] Batman: Arkham Knight - Trailer "All Who Follow You"

Mensagem por Daniel_tdk Qua Mar 19, 2014 1:08 am

Brilha como a Armored. =/
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Batman: Arkham Knight - Trailer "All Who Follow You" - Página 7 Empty Re: [GAMES] Batman: Arkham Knight - Trailer "All Who Follow You"

Mensagem por thiagoren Qua Mar 19, 2014 9:13 am

Renato Se7en escreveu:A roupa não precisava brilhar tanto...vamo vendo...

Tem razão, poderia brilhar menos, ser algo mais fosco.

thiagoren
thiagoren
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2150
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 03/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Batman: Arkham Knight - Trailer "All Who Follow You" - Página 7 Empty Re: [GAMES] Batman: Arkham Knight - Trailer "All Who Follow You"

Mensagem por Dragon Ranger Qua Mar 19, 2014 9:27 am

e essa calça de couro brilhante ai?  Thinking
Dragon Ranger
Dragon Ranger
Minimate

Número de Mensagens : 327
Idade : 39
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Batman: Arkham Knight - Trailer "All Who Follow You" - Página 7 Empty Re: [GAMES] Batman: Arkham Knight - Trailer "All Who Follow You"

Mensagem por DarklingSinx Qui Mar 27, 2014 6:53 am

This move typifies our “man and machine” strategy perhaps better than any other. We never wanted to create the Batmobile mechanics in isolation from the Batman gameplay. It is essential to us that the two dovetail together. Our goal was to make this something that felt like it was always part of the core experience; that the Arkhamverse was always designed with this in mind.

Combining the gliding and grappling was a key feature of Arkham City. The grapple boost in particular, once mastered, gave you the unique feeling of being Batman gliding above your city. The eject into glide takes this on to the next level, by launching Batman up into the air, but taking all of your forward momentum into the glide, allowing you to travel much further and faster than ever before.

If there’s a feature that is responsible for more lost development than any other, this is probably it! I’ve lost countless hours ejecting and gliding around the city.

[GAMES] Batman: Arkham Knight - Trailer "All Who Follow You" - Página 7 BT01

It is critical that the Batmobile is never a burden on the player. This must be something that contributes positively to the experience in every way. This also needs to be a vehicle that you could call on at any time you are on the streets of Gotham. So we have a button assigned to do just that. With a single press of L1, wherever you are, your Batmobile will skid around the corner at high speed and Batman will jump straight in.

If you’re in the middle of a fight and getting outmaneuvered, call in your car for instant protection. If you’re gliding, or on top of a building, and want to transfer into the Batmobile, just look down at the road and press the Batmobile button and the car will be there waiting for you. It is never more than a button press away.

Combining the Batman and Batmobile gameplay in a seamless way was a key part of the design goal for the game, because this isn’t just a normal person jumping into any old car on the street. This is the Batman and this is his Batmobile. They have a unique relationship, and the gameplay systems have to be designed to emphasise this bond.

[GAMES] Batman: Arkham Knight - Trailer "All Who Follow You" - Página 7 BT02

Finally, a quick word on the look of the vehicle. It can be easy to underestimate how much time it takes to create a new version of something as iconic as the Batmobile. This was a daunting part of taking on the Batmobile challenge — if it’s wrong, it just feels wrong, and everyone knows it.

While we loved the design of the Batmobile in Batman: Arkham Asylum (its Hot Wheels model has a special place in my Batman collection!), what became immediately apparent was that it wasn’t especially practical for getting around Gotham. The clearance of the wheels and suspension meant that this dragster design would struggle on uneven ground, and it was important to us that the city had dynamic terrain.

So with that design rejected, we actually started with ideas that were driven by a purely pragmatic approach. After a number of iterations, we felt that this never captured the spirit of Batman. While he is not someone who ever shows off for the sake of it, it is very important that you know when Batman is around. He doesn’t build a distinctive vehicle just because he likes to drive a flash car. He drives a unique vehicle for the same reason he wears his cape and cowl – it’s part of his persona of intimidation.

This led us to the design we have now, which I think is a great balance between a practical vehicle and one that is undeniably, uniquely a Batmobile. It doesn’t matter if you know nothing about the game, you know that when you see this car, it can only be Batman’s car. I think Dave Hego (Art Director) and his team did a great job in realizing this vision.

Anyway, there’s lots more to come. For now I hope that gives you a small taste of why we’re so excited to have added the Batmobile to the Arkhamverse, and how we feel this refreshes and expands the whole experience.

[GAMES] Batman: Arkham Knight - Trailer "All Who Follow You" - Página 7 BT03

The Arkham Knight, a new villain created in conjunction with DC Comics.
[GAMES] Batman: Arkham Knight - Trailer "All Who Follow You" - Página 7 BT04

[GAMES] Batman: Arkham Knight - Trailer "All Who Follow You" - Página 7 BT05
DarklingSinx
DarklingSinx
Moderador

Número de Mensagens : 6738
Idade : 35
Localização : ----------------------------------->>>
Data de inscrição : 13/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Batman: Arkham Knight - Trailer "All Who Follow You" - Página 7 Empty Re: [GAMES] Batman: Arkham Knight - Trailer "All Who Follow You"

Mensagem por thiagoren Qui Mar 27, 2014 7:57 am

Eu curti a armadura desse Arkham Knight.
thiagoren
thiagoren
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2150
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 03/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Batman: Arkham Knight - Trailer "All Who Follow You" - Página 7 Empty Re: [GAMES] Batman: Arkham Knight - Trailer "All Who Follow You"

Mensagem por lucifer13 Qui Mar 27, 2014 7:59 am

[GAMES] Batman: Arkham Knight - Trailer "All Who Follow You" - Página 7 BT05
 LOL  Uma mistura de Robocop com o cachorro que era lider dos Power Rangers SPD - Ranger Somra se não me engano. bwahaha 
lucifer13
lucifer13
Mini-busto

Número de Mensagens : 766
Idade : 40
Localização : Itapetininga
Data de inscrição : 14/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Batman: Arkham Knight - Trailer "All Who Follow You" - Página 7 Empty Re: [GAMES] Batman: Arkham Knight - Trailer "All Who Follow You"

Mensagem por ferosMG Qui Mar 27, 2014 9:46 am

Batman meets Iron Man = Arkham Knight
ferosMG
ferosMG
Premium Format

Número de Mensagens : 3830
Idade : 43
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 24/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Batman: Arkham Knight - Trailer "All Who Follow You" - Página 7 Empty Re: [GAMES] Batman: Arkham Knight - Trailer "All Who Follow You"

Mensagem por Dragon Ranger Qui Mar 27, 2014 9:52 am

Ixxi mais que roupa é essa? é um inimigo novo ou o o batman?

Ironbat?
Dragon Ranger
Dragon Ranger
Minimate

Número de Mensagens : 327
Idade : 39
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Batman: Arkham Knight - Trailer "All Who Follow You" - Página 7 Empty Re: [GAMES] Batman: Arkham Knight - Trailer "All Who Follow You"

Mensagem por Convidado Qui Mar 27, 2014 10:33 am

Será que não é Azrael?

[GAMES] Batman: Arkham Knight - Trailer "All Who Follow You" - Página 7 Bad-batman-chaingang

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Batman: Arkham Knight - Trailer "All Who Follow You" - Página 7 Empty Re: [GAMES] Batman: Arkham Knight - Trailer "All Who Follow You"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 16 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos