Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMES] Batman: Arkham Knight - Trailer "All Who Follow You"

+52
Lam
vmcoelho
Nadal
BrosCorps
brunofields
thiagoren
Rocker
m4rc3low
Gerrit
ferosMG
Tohrment
velocirafa
Havok
Trunks68
netto rossanez
EuripedezMACRE
Kelester
Arcerus
Sankari
FlameHaze
Asa Not
SANCHETOS
Kammus
Tom SoulBurn
Bloodhawk
|Azrael|
DarklingSinx
Dragon Ranger
gofun22
lucifer13
Victor Carvalho
Drico
Cresstiano
Useras
mugaum
leandrobpedro
diegohdm
adiegas
RaphaVader
The Legend
Ozymandias
Fernando Hulk
DKR_1986
hyader95
jeremiasobom
wanderson clayton pestana
Renato Se7en
TheFlash1
Quattro Bajeena
Meconio
cariocafjb
Galileu Bizarro
56 participantes

Página 6 de 16 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

[GAMES] Batman: Arkham Knight - Trailer "All Who Follow You" - Página 6 Empty Re: [GAMES] Batman: Arkham Knight - Trailer "All Who Follow You"

Mensagem por thiagoren Qua Mar 05, 2014 10:24 pm

Drico escreveu:
thiagoren escreveu:E isso aqui o que seria ?

spoiler:

O Lam postou acima uma info q pode responder:
- “Arkham Knight” não é apenas o nome do jogo, mas também de um novo vilão criado pela Rocksteady e por Geoff Johns;

Quero muito q seja foda, mas isso de criar um vilāo novo me deixa com o pé atrás...

Mas fizeram isso com a copperhead no origins, não teve uma super função mais foi legal.
Vamos esperar para ver quem sera esse vilão.
thiagoren
thiagoren
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2150
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 03/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Batman: Arkham Knight - Trailer "All Who Follow You" - Página 6 Empty Re: [GAMES] Batman: Arkham Knight - Trailer "All Who Follow You"

Mensagem por Gerrit Qua Mar 05, 2014 11:42 pm

Tem que aguardar imagens que mostrem melhor o uniforme mas nas imagens de gameplay ele tá ótimo. Eu não me importo nem um pouco que tenha armadura no uniforme mas se tivesse eu acho que estaria disfarçada, pra fazer parecer que o uniforme não tem armadura.
Gerrit
Gerrit
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1747
Idade : 29
Localização : São Carlos
Data de inscrição : 06/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Batman: Arkham Knight - Trailer "All Who Follow You" - Página 6 Empty Re: [GAMES] Batman: Arkham Knight - Trailer "All Who Follow You"

Mensagem por Daniel_tdk Qua Mar 05, 2014 11:56 pm

Acho que o Affleck usará algo nesse naipe...

[GAMES] Batman: Arkham Knight - Trailer "All Who Follow You" - Página 6 1920451_10202672437187997_487587311_n
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Batman: Arkham Knight - Trailer "All Who Follow You" - Página 6 Empty Re: [GAMES] Batman: Arkham Knight - Trailer "All Who Follow You"

Mensagem por Mr. Jack Qua Mar 05, 2014 11:57 pm

fodão esse uniforme!
Mr. Jack
Mr. Jack
Minimate

Número de Mensagens : 257
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Batman: Arkham Knight - Trailer "All Who Follow You" - Página 6 Empty Re: [GAMES] Batman: Arkham Knight - Trailer "All Who Follow You"

Mensagem por Gerrit Qui Mar 06, 2014 1:42 am

Bem, aqui vai um link com uma matéria da Game Informer sobre o jogo e o link de uma página com um vídeo "por trás das cenas":

https://imgur.com/gallery/zFiRG

http://www.gameinformer.com/b/features/archive/2014/03/05/revealing-the-story-of-batman-arkham-knight.aspx

Bem, fiquei meio chateado com o fato da cidade estar cheia só com criminosos no período do jogo, com esse negócio de tentar criar a experiência de "ser o Batman" seria muito legal ter a chance de tentar "trabalhar" e dirigir o batmóvel em uma cidade cheia de cidadãos também, e o diretor do jogo afirma enfaticamente que o Coringa morreu mesmo e não vai voltar mas eu só acredito vendo.
Gerrit
Gerrit
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1747
Idade : 29
Localização : São Carlos
Data de inscrição : 06/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Batman: Arkham Knight - Trailer "All Who Follow You" - Página 6 Empty Re: [GAMES] Batman: Arkham Knight - Trailer "All Who Follow You"

Mensagem por Daniel_tdk Qui Mar 06, 2014 1:48 am

Ainda não acredito que a Lamborghini mais foda do momento virou um Batmobile.  megusta 

[GAMES] Batman: Arkham Knight - Trailer "All Who Follow You" - Página 6 Lamborghini-Egoista-Front-View
[GAMES] Batman: Arkham Knight - Trailer "All Who Follow You" - Página 6 BatmanArkhamKnight_2
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Batman: Arkham Knight - Trailer "All Who Follow You" - Página 6 Empty Re: [GAMES] Batman: Arkham Knight - Trailer "All Who Follow You"

Mensagem por thiagoren Qui Mar 06, 2014 8:25 am

Gerrit escreveu:Bem, aqui vai um link com uma matéria da Game Informer sobre o jogo e o link de uma página com um vídeo "por trás das cenas":

https://imgur.com/gallery/zFiRG

http://www.gameinformer.com/b/features/archive/2014/03/05/revealing-the-story-of-batman-arkham-knight.aspx

Bem, fiquei meio chateado com o fato da cidade estar cheia só com criminosos no período do jogo, com esse negócio de tentar criar a experiência de "ser o Batman" seria muito legal ter a chance de tentar "trabalhar" e dirigir o batmóvel em uma cidade cheia de cidadãos também, e o diretor do jogo afirma enfaticamente que o Coringa morreu mesmo e não vai voltar mas eu só acredito vendo.

Mark Hamill tinha dito no arkham city se não me engano que tinha sido o ultimo trabalho dele como coringa.
Agora tem o dublador do origins, mas não sei se o usariam nesse jogo.
thiagoren
thiagoren
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2150
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 03/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Batman: Arkham Knight - Trailer "All Who Follow You" - Página 6 Empty Re: [GAMES] Batman: Arkham Knight - Trailer "All Who Follow You"

Mensagem por Victor Carvalho Qui Mar 06, 2014 1:36 pm

Se essa for a roupa que iram usar no novo filme do Batman vai ficar foda d+.
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Estátua life size

Número de Mensagens : 10774
Idade : 34
Localização : Bauru
Data de inscrição : 08/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Batman: Arkham Knight - Trailer "All Who Follow You" - Página 6 Empty Re: [GAMES] Batman: Arkham Knight - Trailer "All Who Follow You"

Mensagem por thiagoren Qui Mar 06, 2014 5:07 pm

[GAMES] Batman: Arkham Knight - Trailer "All Who Follow You" - Página 6 1625627_360132974128137_629813128_n

thiagoren
thiagoren
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2150
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 03/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Batman: Arkham Knight - Trailer "All Who Follow You" - Página 6 Empty Re: [GAMES] Batman: Arkham Knight - Trailer "All Who Follow You"

Mensagem por Daniel_tdk Sex Mar 07, 2014 10:54 pm

[GAMES] Batman: Arkham Knight - Trailer "All Who Follow You" - Página 6 1456029_253108224858965_1861851883_n
[GAMES] Batman: Arkham Knight - Trailer "All Who Follow You" - Página 6 1964986_252814451555009_2039309725_n

O protetor de carter é o simbolo do morcego.
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Batman: Arkham Knight - Trailer "All Who Follow You" - Página 6 Empty Re: [GAMES] Batman: Arkham Knight - Trailer "All Who Follow You"

Mensagem por Gerrit Sex Mar 07, 2014 11:35 pm

Aí vai um link de uma matéria da Game Informer sobreo Batmóvel. Os pontos mais interessantes são:

- O salto que o Batman dá ao sair do carro vai ser na verdade como um assento ejetável, podendo lançar o Batman a vários metros de altura
- O carro sempre vai chegar rápido ao local onde o jogador está, como se o Batmóvel seguisse o Batman
- O Batmóvel não será um fardo pro Batman, ou seja, o jogador não vai precisar proteger o carro como no Arkham Asylum
- O Batmóvel vai intimidar criminosos será equipado com um taser pra lidar com ladrões e foguetes pra acabar com carros em fuga, sem matar os ocupantes.
- Não haverá meio rápido de transporte, como o Batwing no Arkham Origins. O Batman vai se deslocar planando ou usando o Batmóvel.


Só quero ver o que vai acontecer no jogo se o jogador incorporar GTA e tentar fazer besteira com o Batmóvel.  Laughing
Gerrit
Gerrit
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1747
Idade : 29
Localização : São Carlos
Data de inscrição : 06/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Batman: Arkham Knight - Trailer "All Who Follow You" - Página 6 Empty Re: [GAMES] Batman: Arkham Knight - Trailer "All Who Follow You"

Mensagem por m4rc3low Sáb Mar 08, 2014 12:08 am

E estou PUTO pq essa merda não vai sair pro PS3!! damn fuuu 
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Batman: Arkham Knight - Trailer "All Who Follow You" - Página 6 Empty Re: [GAMES] Batman: Arkham Knight - Trailer "All Who Follow You"

Mensagem por Ozymandias Sáb Mar 08, 2014 2:37 am

Não tem jeito, PS4 não poderá passar de outubro.
Ozymandias
Ozymandias
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5271
Idade : 30
Localização : Jundiai SP
Data de inscrição : 26/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Batman: Arkham Knight - Trailer "All Who Follow You" - Página 6 Empty Re: [GAMES] Batman: Arkham Knight - Trailer "All Who Follow You"

Mensagem por Gerrit Sáb Mar 08, 2014 2:38 am

m4rc3low escreveu:E estou PUTO pq essa merda não vai sair pro PS3!! damn fuuu 

E eu porque descobri que a placa de vídeo não presta.  lascou-se
Gerrit
Gerrit
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1747
Idade : 29
Localização : São Carlos
Data de inscrição : 06/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Batman: Arkham Knight - Trailer "All Who Follow You" - Página 6 Empty Re: [GAMES] Batman: Arkham Knight - Trailer "All Who Follow You"

Mensagem por ferosMG Sáb Mar 08, 2014 9:02 am

Gostei de tudo nesse trailer . Se o Batman do Affleck ficasse com esse visual eu estaria mais que satisfeito e o Batmovel tb.
ferosMG
ferosMG
Premium Format

Número de Mensagens : 3830
Idade : 43
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 24/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Batman: Arkham Knight - Trailer "All Who Follow You" - Página 6 Empty Re: [GAMES] Batman: Arkham Knight - Trailer "All Who Follow You"

Mensagem por thiagoren Sáb Mar 08, 2014 11:13 am

m4rc3low escreveu:E estou PUTO pq essa merda não vai sair pro PS3!! damn fuuu 

Nem me fale....  :brownpaperbag: 
thiagoren
thiagoren
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2150
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 03/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Batman: Arkham Knight - Trailer "All Who Follow You" - Página 6 Empty Re: [GAMES] Batman: Arkham Knight - Trailer "All Who Follow You"

Mensagem por Galileu Bizarro Sáb Mar 08, 2014 11:39 am

Gen antiga já era....agora só sai jogo pra nova, e o que sai junto da antiga é tudo capado e tosco...preparem o bolso pra comprarem consoles novos negada.
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 34
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Batman: Arkham Knight - Trailer "All Who Follow You" - Página 6 Empty Re: [GAMES] Batman: Arkham Knight - Trailer "All Who Follow You"

Mensagem por Convidado Sáb Mar 08, 2014 1:04 pm

Daniel_tdk escreveu:Acho que o Affleck usará algo nesse naipe...

Se o Batmóvel desse novo Jogo for utilizado no próximo filme, aceito até o Clooney nessa roupa. trollface 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Batman: Arkham Knight - Trailer "All Who Follow You" - Página 6 Empty Re: [GAMES] Batman: Arkham Knight - Trailer "All Who Follow You"

Mensagem por Daniel_tdk Sáb Mar 08, 2014 10:32 pm

Um pouco mais sobre o Batmobile

Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Batman: Arkham Knight - Trailer "All Who Follow You" - Página 6 Empty Re: [GAMES] Batman: Arkham Knight - Trailer "All Who Follow You"

Mensagem por Daniel_tdk Sáb Mar 08, 2014 10:34 pm

Google tradutor escreveu:
The Keys To The Batmobile – Designing Batman's Iconic Vehicle

O Batmóvel tem sido uma parte integral do Batman desde os primeiros dias do personagem. Ele a usou para limpar as ruas de Gotham City antes que ele já encontrou o Coringa , na verdade. O Batmóvel tem sido fundamental para algumas das cenas mais memoráveis ​​do filme de Batman , também, de cortar palhaços vestindo palafitas na altura dos joelhos , em Batman Returns a divisão em uma motocicleta blindado em The Dark Knight . O veículo foi incorporada em jogos , em diferentes graus de sucesso. Com Batman: Arkham Knight, Rocksteady Studios está finalmente dando o Batmóvel a atenção que merece . Passamos muito tempo durante a nossa visita cover- história discutindo o veículo. Leia mais para saber mais sobre a sua criação e como ela vai mudar fundamentalmente a maneira como o Cavaleiro das Trevas combate o crime .

Arkham trilogia do Rocksteady adicionou gradativamente novos elementos ambiciosos . Para a sua entrada inaugural , Batman : Arkham Asylum , o estúdio apresentou o público a sua própria visão única sobre cenários e personagens conhecidos. A sequela , Arkham City, expandiu o mundo além das paredes acolchoadas de Arkham Asylum , Batman dando uma chance para patrulhar as ruas da cidade virou - prisão em um ambiente de mundo aberto . Arkham Cavaleiro acrescenta liberdade adicional - e poder - em grande parte graças ao Batmóvel .

A equipe sempre quis incluir o Batmóvel em seus jogos, mas para além de uma participação especial em uma cutscene Arkham Asylum , isso nunca aconteceu. Isso foi devido em grande parte às limitações técnicas. "É assustador fazendo o Batmóvel ", diz o diretor criativo Sefton Hill. "É uma grande coisa que não fizemos antes. E eu acho que era , ao mesmo tempo , tomamos a decisão de ir próxima geração , porque somos só next-gen . ... Nós não queremos a bobina em nossas ambições para o Batmóvel ".

Essas ambições ir mais fundo do que a sua superfície de fibra de carbono e elegante. O Batmóvel não é um carro tradicional, como você pode ver em CG trailer do jogo (e como vimos durante a demo de jogo ) , está perfeitamente integrado com travessia de Batman. Ele é capaz de acelerar pelas ruas de Gotham City e , em seguida, lançar-se à vontade , ejetando centenas de pés no ar e arremessado para baixo em um deslizamento controlado. Ou Batman pode invocá-lo em um instante , saltando em seu cockpit como ele compete para ele. Reduzir esses tipos de barreiras de mobilidade foi de extrema importância - quer se trate de ficar dentro dele, ou manter o controle de uma vez que ele está fora .



"Nunca é um fardo ", diz Hill. " Essa é a idéia . Nós não queremos que seja algo que você está sempre pensando , 'Oh , para onde eu estacionar o Batmóvel ? Será que vai levar séculos para chegar aqui ? " A idéia é que é sempre uma espécie de acompanhamento de Batman por isso é sempre ao virar da esquina para que você possa chamar , se você precisar dele. Você realmente se acostumar com o fato de que você tem um toque de botão no L1, pressioná-lo a qualquer momento. ... É sempre adicionando à experiência. Isso é muito importante para nós. Não é uma missão de protecção para proteger o Batmóvel " .

Afinal, apesar de sua blindagem , Batman da Rocksteady está longe de ser à prova de balas . Ele é mais do que capaz de lidar com ele mesmo em brigas - sistema de combate de fluxo livre da série é a prova disso - mas ele não se saem tão bem contra vários atacantes armados. O Batmóvel oferece um contraponto a essa vulnerabilidade. Os jogadores podem alternar entre explorar Gotham City como uma criatura mortal, mas mortal, de noite, e uma versão bem menos sutil , encapsulada dentro de uma concha indestrutível. Atrás do volante , Batman é capaz de funcionar com a maioria de Gotham - postes , muros , cercas e que se dane. Espantalho está ameaçando desencadear uma toxina mortal para a cidade , que é uma das razões por que Batman não está preocupado em pisar no acelerador. " [T] o seu é uma situação bastante drástica , então o Batmóvel tem de ser bastante intransigente na forma como ele está lidando com eles", diz Hill. " Então, esmagando as coisas é o que Batman precisa fazer para começar o trabalho feito . "



 Bandidos de Gotham não é alheio ao que esta bola de demolição de rodas é capaz de , também. Eles acumular em multidões e tumulto nas ruas, mas eles têm uma tendência a se dispersar quando Batman chega. " Tudo que você precisa é o Batmobile ", diz A. I. e combater o programador Tim Hanagan . " Você transformar-se no Batmóvel , e eles podem não ficar por aqui. É basicamente isso. Eles estão com medo do Batmóvel - você seria , se você fosse um homem solitário com um taco de beisebol , no máximo "Qualquer tolo o suficiente para mexer com o carro quando de Batman ocupado receberá uma surpresa chocante, também, o Batmóvel é equipado. com uma unidade de taser defensiva para protegê-lo de supostos seqüestradores e ladrões.

Na frente ofensiva , o Batmóvel é equipado com um imobilizador do veículo , que dispara um míssil não-letal em fugir carros. Afinal, a política oficial de Batman é que ele não mata - mas ele precisa parar de fugir inimigos em seu caminho para interrogá-los .

Durante nossa visita , perguntamos se os jogadores seriam capazes de usar algum tipo de curso rápido para atravessar Gotham . A resposta foi simples: " Você está olhando para o sistema de viagem rápida ", disse Hill. "Eu acho que nós sentimos que seria necessário a partir da experiência , em vez de adicionar a ele, porque se deslocam pela cidade é definitivamente parte do jogo . "

Repensando Gotham City
No início do desenvolvimento , Rocksteady deixou cair um protótipo do Batmóvel no mapa existente Arkham City como uma experiência. Os resultados foram desastrosos . A equipe imediatamente soube que o que funciona a pé não se traduz em uma experiência gratificante veicular . Ruas precisava ser ampliado , para que os jogadores poderiam virar sem bonking em muitas paredes. As alturas do edifício foram também aumentou para acomodar assento ejetável do Batmobile e melhoria da mobilidade de Batman. " Arkham City foi bastante claustrofóbico, por isso, se você fosse realmente bom no de luta e vôo livre , você poderia nick entre os pequenos edifícios. Mas aqui nós temos muito mais espaço negativo entre os edifícios , por isso é muito mais fácil e mais agradável para deslizar por aí " , diz Hill.

Fonte: http://www.gameinformer.com/b/features/archive/2014/03/07/the-keys-to-the-batmobile-designing-batman-s-iconic-vehicle.aspx
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Batman: Arkham Knight - Trailer "All Who Follow You" - Página 6 Empty Re: [GAMES] Batman: Arkham Knight - Trailer "All Who Follow You"

Mensagem por Gerrit Dom Mar 09, 2014 12:47 am

Eu já postei os pontos principais desse artigo e o link alguns posts atrás mas sem o vídeo e a tradução completa.
Gerrit
Gerrit
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1747
Idade : 29
Localização : São Carlos
Data de inscrição : 06/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Batman: Arkham Knight - Trailer "All Who Follow You" - Página 6 Empty Re: [GAMES] Batman: Arkham Knight - Trailer "All Who Follow You"

Mensagem por thiagoren Sáb Mar 15, 2014 11:45 am

[GAMES] Batman: Arkham Knight - Trailer "All Who Follow You" - Página 6 1898173_363887997085968_253740655_n
thiagoren
thiagoren
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2150
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 03/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Batman: Arkham Knight - Trailer "All Who Follow You" - Página 6 Empty Re: [GAMES] Batman: Arkham Knight - Trailer "All Who Follow You"

Mensagem por Daniel_tdk Sáb Mar 15, 2014 12:35 pm

[GAMES] Batman: Arkham Knight - Trailer "All Who Follow You" - Página 6 1982282_255356787967442_1483735335_n
[GAMES] Batman: Arkham Knight - Trailer "All Who Follow You" - Página 6 10013849_515633858556994_1324931614_n
[GAMES] Batman: Arkham Knight - Trailer "All Who Follow You" - Página 6 KBnBqxr
[GAMES] Batman: Arkham Knight - Trailer "All Who Follow You" - Página 6 EJcAjsW
[GAMES] Batman: Arkham Knight - Trailer "All Who Follow You" - Página 6 9B8BeMk
[GAMES] Batman: Arkham Knight - Trailer "All Who Follow You" - Página 6 B48w6tK
[GAMES] Batman: Arkham Knight - Trailer "All Who Follow You" - Página 6 0oQqqRm
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Batman: Arkham Knight - Trailer "All Who Follow You" - Página 6 Empty Re: [GAMES] Batman: Arkham Knight - Trailer "All Who Follow You"

Mensagem por thiagoren Sáb Mar 15, 2014 12:52 pm

Gotham esta linda nessas imagens
thiagoren
thiagoren
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2150
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 03/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Batman: Arkham Knight - Trailer "All Who Follow You" - Página 6 Empty Re: [GAMES] Batman: Arkham Knight - Trailer "All Who Follow You"

Mensagem por Ozymandias Sáb Mar 15, 2014 1:11 pm

Oraculo, sempre linda.
Ozymandias
Ozymandias
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5271
Idade : 30
Localização : Jundiai SP
Data de inscrição : 26/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[GAMES] Batman: Arkham Knight - Trailer "All Who Follow You" - Página 6 Empty Re: [GAMES] Batman: Arkham Knight - Trailer "All Who Follow You"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 16 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos