Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Demora nos correios... o que fazer?

+85
Ozymandias
Armeniz22
Tortuga
Rocker
ESM999
zrymer
Chirico
Rbbap
camilolsl
Tohrment
MadMax
Predador
rcaldaspf
hellmayr
DouG.
joão Paulo Nascimento
Pânico...
netto rossanez
Kaio-ken Master
Darth_Matcher
marceloavanderlei
Maikel
Alex Lastres
robdave
carlosalberto
The King
alvaro_warlock
Bloodhawk
Rodolfo Canato
Chaser John Doe
Cese 'The Hellboy'
Octavarium
collecionador
Xahirus
The Legend
|Azrael|
Ronnie Van Zant
Sankari
Bento
EuripedezMACRE
Victor Carvalho
duduwalker
Eclipse
jeremiasobom
Galileu Bizarro
brunofields
IGDO
Gabriel Brasil
Marujo
lucifer13
TheFlash1
FlameHaze
Chorão
Renato Se7en
alesantiago
Fpellucci
peron
QUEROMARVEL
abbd1el
Usys 222
RafahOrazi
zerogriffo
Sourgirl
kabat
diegohdm
Arcerus
Tom SoulBurn
Case
ferosMG
Alexei
ricardobsn
thepurist
Zelgadiss
RaphaVader
Trunks68
Nandin
Goku
Seda
Daniel_tdk
Sc@lzer
Shanks
Bruno M.
adiegas
doug_133
Kelester
89 participantes

Página 17 de 36 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 26 ... 36  Seguinte

Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 17 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por RaphaVader Ter Abr 22, 2014 2:53 pm

DouG-MGA escreveu:
FlameHaze escreveu:mas a tributação ocorre em qq coisa acima de 50 dólares mesmo.
esse negócio de 100 é lenda urbana.

A Dilma precisa de grana, BNDES falindo antes de terminar todos os estádios da copa, ela tem que dar os pulos dela  bwahaha 
QUem dera fosse só a Dilma...é uma cambada toda que está se aproveitando.  veterano
RaphaVader
RaphaVader
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2076
Idade : 39
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 17 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por diegohdm Ter maio 06, 2014 4:55 pm

DEPOIS DE 4 MESES, Agora vai  Pray 

nem ligo pra tributação, só queria receber.. vamos ver mais quantos dias demoram pra entregar.

06/05/2014 13:32 CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTCE CUIABA/MT
08/04/2014 14:24 CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR
26/03/2014 09:26 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR
26/03/2014 09:25 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Conferido
Recebido/Brasil
09/01/2014 09:24 ESTADOS UNIDOS Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
09/01/2014 08:35 ESTADOS UNIDOS Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
09/01/2014 05:11 ESTADOS UNIDOS
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 17 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por Convidado Ter maio 06, 2014 4:59 pm

O que é Diego?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 17 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por diegohdm Ter maio 06, 2014 5:00 pm

DouG-MGA escreveu:O que é Diego?

Kuririn, espero que não esteja todo amassado e fudido  Laughing 
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 17 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por Convidado Ter maio 06, 2014 5:10 pm

diegohdm escreveu:
DouG-MGA escreveu:O que é Diego?

Kuririn, espero que não esteja todo amassado e fudido  Laughing 

Porra tu ainda está com esse careca enrolado?  Doh! 

Pela demora, se ele chegar intacto já é para glorificar em pé.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 17 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por Marujo Qui maio 15, 2014 8:11 am

Pessoal não sei com vcs....mas minhas encomendas estão atrasando muito, quase sempre passando do prazo de entrega...até contas não chegam na data correta.

Hoje resolvi perguntar a um amigo que trabalha em uma agência o que está acontecendo e mais uma vez me surpreendo com as coisas dessa porcaria de País.  Angry 

Aqui no Ceará estão fazendo greve branca, ou seja, para não descumprir determinação judicial voltaram a trabalhar, mas fazem questão de atrasar para os correios arcarem com prejuízos decorrentes de indenizações.

Assim, eles só entregam quando decorre o prazo e vc entra com uma reclamação e para isso tenho que esperar 9 dias úteis  fuuu 

Enquanto isso a população mais uma vez se prejudica...e paga a conta dessa incompetência.

Cada dia que passa mais desejo eu tenho de ir embora desse país...estamos cercado de incompetentes e ladrões.
Marujo
Marujo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2414
Idade : 46
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 17 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por Convidado Qui maio 15, 2014 8:38 am

Marujo, Correios e muitos outros servidores públicos nunca se satisfazem com salários, Correios é um dos piores, querem aumentos salariais de duas a três vezes ao ano, acham que porque são concursados é justo ganharem mais do que seu trabalho realmente vale, acho que Policial que deveria fazer essas greves, os caras botam a vida em risco para ganhar menos de R$2.000,00 VSF! Banco do Brasil e Caixa Econômica são outros que muitos ganham mal, mas geralmente a greve começa nos que já ganham bem e usam os "peões" para iniciar as greves.
Mas Correios? Como já disse o tio de um grande amigo meu trabalha na agência aqui da minha cidade, o cara ganha tão mal mas tão mal, que ele tem 2 casas de dois andares, uma sorveteria, e mais um lote para construir, tudo comprado com o salário "micharia" que eles ganham para destruir encomendas e atender as pessoas com uma falta de educação admirável.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 17 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por Marujo Qui maio 15, 2014 9:02 am

DouG-MGA escreveu:Marujo, Correios e muitos outros servidores públicos nunca se satisfazem com salários, Correios é um dos piores, querem aumentos salariais de duas a três vezes ao ano, acham que porque são concursados é justo ganharem mais do que seu trabalho realmente vale, acho que Policial que deveria fazer essas greves, os caras botam a vida em risco para ganhar menos de R$2.000,00 VSF! Banco do Brasil e Caixa Econômica são outros que muitos ganham mal, mas geralmente a greve começa nos que já ganham bem e usam os "peões" para iniciar as greves.
Mas Correios? Como já disse o tio de um grande amigo meu trabalha na agência aqui da minha cidade, o cara ganha tão mal mas tão mal, que ele tem 2 casas de dois andares, uma sorveteria, e mais um lote para construir, tudo comprado com o salário "micharia" que eles ganham para destruir encomendas e atender as pessoas com uma falta de educação admirável.

Concordo Doug, mas eles acabam dando um tiro no pé...cada vez mais a população apoia a privatização.

O serviço está péssimo, a corrupção está gritante e a população está afetada diretamente...aqui nem espero mais conta, sempre imprimo logo a segunda via pela internet.

Teve uma época que os correios eram sinônimo de eficiência e confiança, isso acabou faz tempo...mais cedo ou mais tarde vai ser privatizado, aí vão ver...
Marujo
Marujo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2414
Idade : 46
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 17 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por Convidado Qui maio 15, 2014 9:07 am

Sim manolo, mas não sei como é ai na sua cidade, mas aqui os funcionários são muito burros e sem vergonha, estão pouco se lixando se privatizar ou não, acho que nem sabem do que se trata e o impacto disso na vida deles.
Poderiam privatizar logo essa merda e colocar umas empresas boas para fazer o trabalho deles.
Quando falei para meu primo que está em Londres que pagamos R$60,00 de Sedex de SP para PR e leva 3 dias, ele perguntou se a gente era retardado, porque um serviço desse valor lá fora chega em um dia do outro lado do país  fuuu 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 17 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por Sankari Qui maio 15, 2014 9:32 am

Demora nos correios... o que fazer? - Página 17 592b11b6309f8988e97cc54b77f1cbd7

Ai voce tá esperando uma figure 1/6 , e vê uma imagem dessa. Caminhão dos correios parado na estrada e saqueado por uma multidão.

(greve da PM em PE). Parece que a maioria no brasil é de gente má intencionada, que só fica esperando uma brecha para se aproveitar.

Não entendo o que leva alguém a ter a ideia que pode roubar algo que a outra pessoa trabalhou honestamente para comprar.

Espero que não tenha nada meu nesses caminhões saqueados.
Sankari
Sankari
Figurine

Número de Mensagens : 381
Idade : 36
Localização : Recife
Data de inscrição : 19/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 17 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por Tortuga Qui maio 15, 2014 9:33 am

DouG-MGA escreveu:Sim manolo, mas não sei como é ai na sua cidade, mas aqui os funcionários são muito burros e sem vergonha, estão pouco se lixando se privatizar ou não, acho que nem sabem do que se trata e o impacto disso na vida deles.
Poderiam privatizar logo essa merda e colocar umas empresas boas para fazer o trabalho deles.
Quando falei para meu primo que está em Londres que pagamos R$60,00 de Sedex de SP para PR e leva 3 dias, ele perguntou se a gente era retardado, porque um serviço desse valor lá fora chega em um dia do outro lado do país  fuuu 

Pô, mas daí você tem que levar em consideração que o estado de São Paulo é maior que a Inglaterra!
Tortuga
Tortuga
Mini-busto

Número de Mensagens : 773
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 17 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por adiegas Qui maio 15, 2014 9:35 am

Tortuga escreveu:
DouG-MGA escreveu:Sim manolo, mas não sei como é ai na sua cidade, mas aqui os funcionários são muito burros e sem vergonha, estão pouco se lixando se privatizar ou não, acho que nem sabem do que se trata e o impacto disso na vida deles.
Poderiam privatizar logo essa merda e colocar umas empresas boas para fazer o trabalho deles.
Quando falei para meu primo que está em Londres que pagamos R$60,00 de Sedex de SP para PR e leva 3 dias, ele perguntou se a gente era retardado, porque um serviço desse valor lá fora chega em um dia do outro lado do país  fuuu 

Pô, mas daí você tem que levar em consideração que o estado de São Paulo é maior que a Inglaterra!

Foi a primeiro coisa que pensei, mas a incompetência e a corrupção impera nesse pais.
adiegas
adiegas
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2107
Idade : 45
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 17 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por Convidado Qui maio 15, 2014 9:38 am

Tortuga escreveu:
DouG-MGA escreveu:Sim manolo, mas não sei como é ai na sua cidade, mas aqui os funcionários são muito burros e sem vergonha, estão pouco se lixando se privatizar ou não, acho que nem sabem do que se trata e o impacto disso na vida deles.
Poderiam privatizar logo essa merda e colocar umas empresas boas para fazer o trabalho deles.
Quando falei para meu primo que está em Londres que pagamos R$60,00 de Sedex de SP para PR e leva 3 dias, ele perguntou se a gente era retardado, porque um serviço desse valor lá fora chega em um dia do outro lado do país  fuuu 

Pô, mas daí você tem que levar em consideração que o estado de São Paulo é maior que a Inglaterra!

Eu disse SP para minha cidade, é bem menor a distancia do que de uma ponta a outra da Inglaterra, o problema não é apenas o tamanho, é o tempo, 3 dias para fazer uma entrega que leva menos de um dia de translado????? Qual o motivo?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 17 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por Ronnie Van Zant Qui maio 15, 2014 9:39 am

putz, estou com um pacote que não atualiza desde 25/03/2014, como "encaminhado". ta acontecendo com alguém?
Ronnie Van Zant
Ronnie Van Zant
Heroclix

Número de Mensagens : 150
Idade : 32
Localização : Jaú
Data de inscrição : 26/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 17 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por Marujo Qui maio 15, 2014 10:03 am

DouG-MGA escreveu:
Tortuga escreveu:
DouG-MGA escreveu:Sim manolo, mas não sei como é ai na sua cidade, mas aqui os funcionários são muito burros e sem vergonha, estão pouco se lixando se privatizar ou não, acho que nem sabem do que se trata e o impacto disso na vida deles.
Poderiam privatizar logo essa merda e colocar umas empresas boas para fazer o trabalho deles.
Quando falei para meu primo que está em Londres que pagamos R$60,00 de Sedex de SP para PR e leva 3 dias, ele perguntou se a gente era retardado, porque um serviço desse valor lá fora chega em um dia do outro lado do país  fuuu 

Pô, mas daí você tem que levar em consideração que o estado de São Paulo é maior que a Inglaterra!

Eu disse SP para minha cidade, é bem menor a distancia do que de uma ponta a outra da Inglaterra, o problema não é apenas o tamanho, é o tempo, 3 dias para fazer uma entrega que leva menos de um dia de translado????? Qual o motivo?

Já comprei produtos nos EUA e em três dias chegou aqui no Brasil, agora de SP para a minha casa, com alfandega e a putaria toda, foram 3 meses.

Cara isso é absurdo!!! Pagamos muito por uma porcaria de serviço....e isso é em tudo!

Um dia vi um amigo falando que a sociedade americana era doente, falei para ele que podia ser, mas a doença da sociedade deles é um resfriado, enquanto a nossa tá em estágio terminal.
Marujo
Marujo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2414
Idade : 46
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 17 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por |Azrael| Qui maio 15, 2014 10:09 am

Pelo menos nas minhas ultimas compras fiquei muito surpreso com a velocidade dos correios, em 2-3 semanas está chegando na minha casa.

Não sei se é sorte ou estão agilizando alguma coisa.
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 17 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por Convidado Qui maio 15, 2014 10:13 am

Comprava coisas da China no Aliexpress, muitos desses produtos chegavam aqui em 7 dias, mas para chegar na minha casa eram mais de 40.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 17 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por |Azrael| Qui maio 15, 2014 10:15 am

DouG-MGA escreveu:Comprava coisas da China no Aliexpress, muitos desses produtos chegavam aqui em 7 dias, mas para chegar na minha casa eram mais de 40.

Ouvi gente falando de encomendas da Alie que demoraram 3 meses para chegar, mas não sei em qual época do ano foi isso.

Eu evito importar entre dezembro e janeiro porque só dá dor de cabeça.
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 17 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por Convidado Qui maio 15, 2014 10:23 am

|Azrael| escreveu:
DouG-MGA escreveu:Comprava coisas da China no Aliexpress, muitos desses produtos chegavam aqui em 7 dias, mas para chegar na minha casa eram mais de 40.

Ouvi gente falando de encomendas da Alie que demoraram 3 meses para chegar, mas não sei em qual época do ano foi isso.

Eu evito importar entre dezembro e janeiro porque só dá dor de cabeça.

Na verdade no Aliexpress isso ocorre com frequência, sem falar nas taxas abusivas, tipo relógios de U$50,00 serem taxados em R$250,00 e o cara recorrer e abaixarem R$50,00 da taxa, roupas sendo taxadas em mais de 120% (se acham que importar minis gera taxa abusiva, tente trazer uma jaqueta de couro, moletons e calçados), é uma zona, por isso parei de pegar coisas por lá.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 17 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por Tortuga Qui maio 15, 2014 10:25 am

Marujo escreveu:
DouG-MGA escreveu:
Tortuga escreveu:

Pô, mas daí você tem que levar em consideração que o estado de São Paulo é maior que a Inglaterra!

Eu disse SP para minha cidade, é bem menor a distancia do que de uma ponta a outra da Inglaterra, o problema não é apenas o tamanho, é o tempo, 3 dias para fazer uma entrega que leva menos de um dia de translado????? Qual o motivo?

Já comprei produtos nos EUA e em três dias chegou aqui no Brasil, agora de SP para a minha casa, com alfandega e a putaria toda, foram 3 meses.

Cara isso é absurdo!!! Pagamos muito por uma porcaria de serviço....e isso é em tudo!

Um dia vi um amigo falando que a sociedade americana era doente, falei para ele que podia ser, mas a doença da sociedade deles é um resfriado, enquanto a nossa tá em estágio terminal.

Mas a demora na importação não é dos correios, e sim dos fiscais. Eu tenho encomenda parada em Curitiba desde janeiro! Perdi as esperanças de receber.
Tortuga
Tortuga
Mini-busto

Número de Mensagens : 773
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 17 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por Arcerus Qui maio 15, 2014 11:00 am

Pq perdeu as esperanças cara? Eu tive uma encomenda que foi enviada no começo de Dezembro e só chegou mês passado... demorou 5 meses!! Manda uma reclamação pros correios, eu fiz e começaram a atualizar o rastreio, tem um tópico no fórum que explica como fazer.
Arcerus
Arcerus
Busto

Número de Mensagens : 1196
Idade : 29
Localização : Ribeirão Preto
Data de inscrição : 02/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 17 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por adiegas Qui maio 15, 2014 11:08 am

Após 6 meses não tem como pedir ressarcimento para os correios de encomenda perdida.
adiegas
adiegas
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2107
Idade : 45
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 17 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por adiegas Qui maio 15, 2014 11:09 am

DouG-MGA escreveu:
|Azrael| escreveu:
DouG-MGA escreveu:Comprava coisas da China no Aliexpress, muitos desses produtos chegavam aqui em 7 dias, mas para chegar na minha casa eram mais de 40.

Ouvi gente falando de encomendas da Alie que demoraram 3 meses para chegar, mas não sei em qual época do ano foi isso.

Eu evito importar entre dezembro e janeiro porque só dá dor de cabeça.

Na verdade no Aliexpress isso ocorre com frequência, sem falar nas taxas abusivas, tipo relógios de U$50,00 serem taxados em R$250,00 e o cara recorrer e abaixarem R$50,00 da taxa, roupas sendo taxadas em mais de 120% (se acham que importar minis gera taxa abusiva, tente trazer uma jaqueta de couro, moletons e calçados), é uma zona, por isso parei de pegar coisas por lá.


Isso acontece mesmo comprovando quanto foi pago ?
adiegas
adiegas
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2107
Idade : 45
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 17 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por Convidado Qui maio 15, 2014 1:29 pm

Eles não aceitam sempre os valores do Aliexpress e usam o método da canetinha, ai você manda os comprovantes como print do site e débito no cartão, boleto pago e tals, mas ai eles falam que não é o valor e ponto, porque tipo um relógio top mas réplica perfeita você vai pagar uns R$80,00 ai os animais acham que é mesmo o original e colocam o preço e acabou, muita safadeza, tem vários vídeos de pessoas que aconteceu isso comprando no Aliexpress, dá uma pesquisada para ver tamanhas safadezas.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 17 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por Tortuga Qui maio 15, 2014 2:11 pm

Arcerus escreveu:Pq perdeu as esperanças cara? Eu tive uma encomenda que foi enviada no começo de Dezembro e só chegou mês passado... demorou 5 meses!! Manda uma reclamação pros correios, eu fiz e começaram a atualizar o rastreio, tem um tópico no fórum que explica como fazer.

O problema é que para abrir reclamação os correios pedem os dados do remetente, inclusive endereço, e não tenho. Como estou acostumado com a demora nos correios, e tendo em vista que o valor da mercadoria era baixo, deixei passar o prazo de avaliação do ebay, então agora o vendedor não faz questão de me reponder. Já enviei e-mails pedindo os dados mas o vendedor não me responde. Então já perdi as esperanças.
Tortuga
Tortuga
Mini-busto

Número de Mensagens : 773
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Demora nos correios... o que fazer? - Página 17 Empty Re: Demora nos correios... o que fazer?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 36 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 26 ... 36  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos