Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!!

+86
Gryphon
DouG.
Rbbap
ricardofeitoza
alvaro_warlock
ESM999
GOD OF WAR
Gono
robdave
brunotheanswer
elder_scroll
Nautogomes
Kaio-ken Master
qcleber
Renan PS
Roberto Jr
Josefo
Gerrit
EuripedezMACRE
joão Paulo Nascimento
Tohrment
RozanielTorres
Borduniii
Thanos Of Titan
Luís Henrique
jap.zonasul1973
D. PAZOS
illusions7
Shanks
ferosMG
Bloodhawk
Galileu Bizarro
Ozymandias
TheFlash1
Kayser
jonh constantine
JGAO
SaulloX
MEDRAPHA
lucifer13
Fpellucci
Arcerus
netto rossanez
Amnur
QUEROMARVEL
N77FLU
Lottus
Bruno M.
Darth_Matcher
JokerJack*
pavlov cesak
Trunks68
Fernando Hulk
POTTER01
Lam
kabat
Renato Se7en
astrohm
m4rc3low
leehomer
Kelester
Eclipse
Alexei
deus
Tom SoulBurn
CelticGhost
Sc@lzer
Thalles
Fabrete
Xahirus
Marujo
Meconio
007
mak1ba
The Legend
Rocker
Daniel_tdk
DKR_1986
Tortuga
Sourgirl
|Azrael|
vmcoelho
jeremiasobom
vadelagu
thepurist
Victor Carvalho
90 participantes

Página 20 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!! - Página 20 Empty Re: [Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!!

Mensagem por Tortuga Qua Abr 02, 2014 9:15 am

Marujo escreveu:
Woly escreveu:
Tortuga escreveu:Isso de diminuir a qualidade não tem muito sentido. O Indiana Jones é limitado a 500 peças e saiu uma porcaria. A Mary Jane tem edição de 6000 e é uma das melhores pinturas dos últimos tempos, a estátua saiu praticamente idêntica ao protótipo. Hot Toys está aí também para provar que é possível fazer peças com tiragem alta e com excelente pintura. Também não ligo para tiragem, pois isso aumenta os aproveitadores, como disse o Woly.

É verdade Tortuga nem sempre esse maior tiragem significa menor controle de qualidade.

No boa pessoal, creio ser óbvio que quanto maior a tiragem maior o risco da qualidade diminuir.

É a regra, que como tal, contém exceções.

Os exemplos citados são exceções à regra, o Hulk maquette teve problema sim na sobrancelha, na tonalidade da pintura, ficando diferente do protótipo...e a HT não é exemplo para se comparar com estátua, são materiais completamente diferentes e formas de produção tb.

Prezo pela qualidade, fidelidade ao personagem e ao protótipo apresentado, e na maioria das vezes é difícil compatibilizar com uma tiragem em larga escala...os exemplos estão aí...em cada lançamento, está cada vez mais difícil ver as exceções.

O que não concordo é falar que as peças antigas eram perfeitas e saiam igual ao protótipo por terem uma tiragem menor, pois isso não é verdade. Por exemplo, a Mary Jane Comiquette antiga é uma peça de 2007 e tem o mesmo problema de estrabismo das peças atuais. O fato de hoje ter exceções só comprova que é possível fazer peças boas, desde que se tenha um bom controle de qualidade. Citei apenas a Mary Jane, mas há outras peças, como o Joker Premium Format, Gollum Premium Format, Drake Premium Format, que são peças que saíram muito boas e próximas ao protótipo, mesmo tendo uma tiragem maior. Posso dizer pois tenho essas peças e sei o que estou falando.

Quanto ao hulk Maquette, teria problema na sobrancelha mesmo se a tiragem fosse reduzida, pois todas as estátuas que vi saíram iguais. Não sei porque saiu daquele jeito, mas não vejo como um problema ocasionado pela alta tiragem, senão teríamos uma ou outra peça com a sobrancelha correta. Isso é desleixo no controle de qualidade. O correto era alguém acertar esses detalhes na linha de produção.
Não vejo problema na tonalidade da cor, mas também não consideraria um problema da alta tiragem, pois mesmo com uma tiragem menor a cor seria a mesma. Tirando o problema na sobrancelha, pra mim a estátua é espetacular. Todos que vem em casa ficam impressionados com ela.
Tortuga
Tortuga
Mini-busto

Número de Mensagens : 773
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!! - Página 20 Empty Re: [Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!!

Mensagem por Marujo Qua Abr 02, 2014 10:29 am

Tortuga escreveu:
Marujo escreveu:
Woly escreveu:

É verdade Tortuga nem sempre esse maior tiragem significa menor controle de qualidade.

No boa pessoal, creio ser óbvio que quanto maior a tiragem maior o risco da qualidade diminuir.

É a regra, que como tal, contém exceções.

Os exemplos citados são exceções à regra, o Hulk maquette teve problema sim na sobrancelha, na tonalidade da pintura, ficando diferente do protótipo...e a HT não é exemplo para se comparar com estátua, são materiais completamente diferentes e formas de produção tb.

Prezo pela qualidade, fidelidade ao personagem e ao protótipo apresentado, e na maioria das vezes é difícil compatibilizar com uma tiragem em larga escala...os exemplos estão aí...em cada lançamento, está cada vez mais difícil ver as exceções.

O que não concordo é falar que as peças antigas eram perfeitas e saiam igual ao protótipo por terem uma tiragem menor, pois isso não é verdade. Por exemplo, a Mary Jane Comiquette antiga é uma peça de 2007 e tem o mesmo problema de estrabismo das peças atuais. O fato de hoje ter exceções só comprova que é possível fazer peças boas, desde que se tenha um bom controle de qualidade. Citei apenas a Mary Jane, mas há outras peças, como o Joker Premium Format, Gollum Premium Format, Drake Premium Format, que são peças que saíram muito boas e próximas ao protótipo, mesmo tendo uma tiragem maior. Posso dizer pois tenho essas peças e sei o que estou falando.

Quanto ao hulk Maquette, teria problema na sobrancelha mesmo se a tiragem fosse reduzida, pois todas as estátuas que vi saíram iguais. Não sei porque saiu daquele jeito, mas não vejo como um problema ocasionado pela alta tiragem, senão teríamos uma ou outra peça com a sobrancelha correta. Isso é desleixo no controle de qualidade. O correto era alguém acertar esses detalhes na linha de produção.
Não vejo problema na tonalidade da cor, mas também não consideraria um problema da alta tiragem, pois mesmo com uma tiragem menor a cor seria a mesma. Tirando o problema na sobrancelha, pra mim a estátua é espetacular. Todos que vem em casa ficam impressionados com ela.

Acho que não exista peça perfeita, mas considero algumas peças antigas com qualidade bem acima da média.

O que questiono é esse caminho trilhado pela SS, por exemplo o Joker que vc cita Tortuga, realmente está excelente e tb tenho, mas o EX são 1.250, a WW o EX são 3500, quase três vezes mais...e com o preço aumentando, o que para mim é o grande problema.

Repito as palavras do QUEROMARVEL, que se faça milhares como Neca, desde que se diminua o preço, mantendo a qualidade...situação que acho muito improvável de acontecer.
Marujo
Marujo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2414
Idade : 46
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!! - Página 20 Empty Re: [Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!!

Mensagem por MEDRAPHA Qua Abr 02, 2014 10:50 am

Po galera , vou descordar de vocês .
Na minha opinião , o que tem de mais prazeroso nesse nosso meio é ter estatuas limitadas na coleção, isso que da a magia do colecionismo, a exclusividade!!!
Por isso , estou optando por estatuas custom , que além de serem mais bem acabadas que de empresas, são muito mais exclusivas .
Mas isso é só minha opinião , quanto menor a tiragem , mais eu fico feliz em ter essa peça .
Voce pensar que além de vc , mais 200 pessoas apenas tem essa estatua no mundo , é muito foda!! Rock 
Até o próprio nome do forum faz alusão a isso , forum LIMITED EDTION!!!!
Exclusividade galera , é o que motiva a colecionar!!!
MEDRAPHA
MEDRAPHA
Mini-busto

Número de Mensagens : 859
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!! - Página 20 Empty Re: [Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!!

Mensagem por leehomer Qua Abr 02, 2014 11:23 am

Também gosto das peça limitadas, más poderia ser tiragem de 2500 peças nos dias de hoje......
leehomer
leehomer
Busto

Número de Mensagens : 1145
Idade : 44
Localização : santa catarina
Data de inscrição : 29/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!! - Página 20 Empty Re: [Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!!

Mensagem por Tortuga Qua Abr 02, 2014 2:15 pm

O problema da peça com pouca tiragem é que o preço sobe muito rápido e se você não pega logo na pré o preço fica inviável. Se os preços já sobem com tiragem alta imagina com peças ainda mais limitadas. Quanto à qualidade, o que se deve fazer é não aceitar peças que saem ruins. Eu havia feito a pre da Vampira, que queria muito, mas desisti depois de ver fotos de outros colecionadores. Fiquei com o crédito da pré na loja e depois usei em outra estátua. O que não dá é reclamar da qualidade mas comprar a peça.
Tortuga
Tortuga
Mini-busto

Número de Mensagens : 773
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!! - Página 20 Empty Re: [Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!!

Mensagem por Tom SoulBurn Qua Abr 02, 2014 2:19 pm

MEDRAPHA escreveu:Po galera , vou descordar de vocês .
Na minha opinião , o que tem de mais prazeroso nesse nosso meio é ter estatuas limitadas na coleção, isso que da a magia do colecionismo, a exclusividade!!!
Por isso , estou optando por estatuas custom , que além de serem mais bem acabadas que de empresas, são muito mais exclusivas .
Mas isso é só minha opinião , quanto menor a tiragem , mais eu fico feliz em ter essa peça .
Voce pensar que além de vc , mais 200 pessoas apenas tem essa estatua no mundo , é muito foda!! Rock 
Até o próprio nome do forum faz alusão a isso , forum LIMITED EDTION!!!!
Exclusividade galera , é o que motiva a colecionar!!!

Pelo visto somos só nos que pensamos assim hoje em dia kra KKKKKKKKKKKK!!!!! ....galera não ta mais nem ai pra isso ....
Tom SoulBurn
Tom SoulBurn
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6322
Idade : 39
Localização : Tchecoslováquia
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!! - Página 20 Empty Re: [Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!!

Mensagem por QUEROMARVEL Qua Abr 02, 2014 3:13 pm

SoulBurn escreveu:
MEDRAPHA escreveu:Po galera , vou descordar de vocês .
Na minha opinião , o que tem de mais prazeroso nesse nosso meio é ter estatuas limitadas na coleção, isso que da a magia do colecionismo, a exclusividade!!!
Por isso , estou optando por estatuas custom, que além de serem mais bem acabadas que de empresas, são muito mais exclusivas .
Mas isso é só minha opinião , quanto menor a tiragem , mais eu fico feliz em ter essa peça .
Voce pensar que além de vc, mais 200 pessoas apenas tem essa estatua no mundo , é muito foda!! Rock 
Até o próprio nome do forum faz alusão a isso , forum LIMITED EDITION!!!!
Exclusividade galera , é o que motiva a colecionar!!!

Pelo visto somos só nos que pensamos assim hoje em dia kra KKKKKKKKKKKK!!!!! ....galera não ta mais nem ai pra isso ....

De fato, não sei outras pessoas, mas eu discordo totalmente nesse ponto... nunca liguei pro fato de algo ser raro, talvez ligasse num outro tipo de coleção, sei lá, de selos ou latinhas de cerveja. Mas na coleção de personagens de filmes e quadrinhos, a única coisa que me importa e sempre importou é qualidade. Eu quero uma peça que retrate aquele indivíduo com a maior fidelidade e apelo visual possível. Se isso tiver duas formas de ser feito, sendo uma com tiragem baixa e preço alto pela exclusividade, e a outra com tiragem alta e consequente baixa de preços pela massificação, preferirei sempre a segunda, pois não ligo se apenas outras 50 ou mais de 30.000 pessoas tem igual. O que importa é eu ter um exemplar.

Nesse sentido, apoiaria totalmente a Sideshow fazer 10.000 exemplares de uma estátua, desde que ela conseguisse manter o padrão de qualidade que tradicionalmente sempre teve, e também barateasse cada exemplar... mas não, ela está fazendo o pior dos mundos pros dois tipos de colecionadores: tirando exclusividade, arriscando qualidade e aumentando preços. Porra, assim já é demais, né? Cadê a vantagem pro colecionador? Só consegui ver vantagem pra ela.
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 39
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!! - Página 20 Empty Re: [Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!!

Mensagem por Fernando Hulk Qua Abr 02, 2014 3:23 pm

debate bacana , acho que qualidade é tudo em uma peça .difere se é tem 100 ou 1000000 de peças.
Fernando Hulk
Fernando Hulk
Busto

Número de Mensagens : 1030
Idade : 36
Localização : SP
Data de inscrição : 14/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!! - Página 20 Empty Re: [Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!!

Mensagem por m4rc3low Sex Abr 11, 2014 5:21 pm

[Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!! - Página 20 4j70ub
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!! - Página 20 Empty Re: [Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!!

Mensagem por Convidado Sex Abr 11, 2014 5:33 pm

Esse fogo no olho do Superman ficou muito escroto, fala muito sério... Laughing

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!! - Página 20 Empty Re: [Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!!

Mensagem por Tom SoulBurn Sex Abr 11, 2014 5:35 pm

Achei não .. Na verdade curti bastante ... Devo ter sido dos poucos!! Mas tb levo em consideração a pose da head que achei bem melhor que a outra!!


Última edição por SoulBurn em Sex Abr 11, 2014 6:07 pm, editado 1 vez(es)
Tom SoulBurn
Tom SoulBurn
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6322
Idade : 39
Localização : Tchecoslováquia
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!! - Página 20 Empty Re: [Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!!

Mensagem por Marujo Sex Abr 11, 2014 5:38 pm

Achei foda o EX...melhor que o regular!

Além da posição da head estar melhor, com uma boa iluminação, esse efeito fica muito show...
Marujo
Marujo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2414
Idade : 46
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!! - Página 20 Empty Re: [Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!!

Mensagem por Convidado Qua Abr 30, 2014 7:22 pm

Limited Edition Exclusive: 3500

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!! - Página 20 Empty Re: [Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!!

Mensagem por Thanos Of Titan Qua Abr 30, 2014 8:30 pm

m4rc3low escreveu:[Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!! - Página 20 4j70ub

Eu que estava adorando a WW achei o corpete meio estranho.  Shocked Mal pintado/desbotado nesta foto.  Mad oO 
O que será que houve?  Dry 
Thanos Of Titan
Thanos Of Titan
Busto

Número de Mensagens : 1387
Idade : 49
Localização : salvador bahia
Data de inscrição : 22/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!! - Página 20 Empty Re: [Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!!

Mensagem por Borduniii Qua Abr 30, 2014 8:58 pm

É a qualidade da foto, amigo. Relaxe.
Borduniii
Borduniii
Mini-busto

Número de Mensagens : 685
Idade : 36
Localização : Brasília-DF
Data de inscrição : 05/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!! - Página 20 Empty Re: [Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!!

Mensagem por TheFlash1 Qua Abr 30, 2014 10:22 pm

Muito bom os 3 juntos  [Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!! - Página 20 625126 [Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!! - Página 20 625126 
TheFlash1
TheFlash1
Mini-busto

Número de Mensagens : 906
Idade : 43
Localização : Rio De Janeiro
Data de inscrição : 21/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!! - Página 20 Empty Re: [Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!!

Mensagem por TheFlash1 Qua Abr 30, 2014 10:25 pm

No site da sideshow so vende a exclusiva?
TheFlash1
TheFlash1
Mini-busto

Número de Mensagens : 906
Idade : 43
Localização : Rio De Janeiro
Data de inscrição : 21/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!! - Página 20 Empty Re: [Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!!

Mensagem por Arcerus Qua Abr 30, 2014 10:28 pm

TheFlash1 escreveu:No site da sideshow so vende a exclusiva?

Não, vende a regular também, mas se for comprar lá, compensa bem + pegar a exclusiva já que vai pagar 100% de taxa praticamente.
Arcerus
Arcerus
Busto

Número de Mensagens : 1196
Idade : 29
Localização : Ribeirão Preto
Data de inscrição : 02/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!! - Página 20 Empty Re: [Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!!

Mensagem por TheFlash1 Qua Abr 30, 2014 10:30 pm

Arcerus escreveu:
TheFlash1 escreveu:No site da sideshow so vende a exclusiva?

Não, vende a regular também, mas se for comprar lá, compensa bem + pegar a exclusiva já que vai pagar 100% de taxa praticamente.

Ué so achei a EX, ve no site, nao mostra a regular
TheFlash1
TheFlash1
Mini-busto

Número de Mensagens : 906
Idade : 43
Localização : Rio De Janeiro
Data de inscrição : 21/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!! - Página 20 Empty Re: [Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!!

Mensagem por Arcerus Qua Abr 30, 2014 10:34 pm

TheFlash1 escreveu:
Arcerus escreveu:
TheFlash1 escreveu:No site da sideshow so vende a exclusiva?

Não, vende a regular também, mas se for comprar lá, compensa bem + pegar a exclusiva já que vai pagar 100% de taxa praticamente.

Ué so achei a EX, ve no site, nao mostra a regular

Hmm, acho que só abre a pré-venda da regular, quando acabar as EXs ou quando estiver próximo disso.
Arcerus
Arcerus
Busto

Número de Mensagens : 1196
Idade : 29
Localização : Ribeirão Preto
Data de inscrição : 02/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!! - Página 20 Empty Re: [Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!!

Mensagem por Eclipse Qua Abr 30, 2014 10:37 pm

Se for comprar a regular, que é bem mais legal, não pegue na sideshow.
Eclipse
Eclipse
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3084
Idade : 45
Localização : Jaboticabal
Data de inscrição : 08/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!! - Página 20 Empty Re: [Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!!

Mensagem por TheFlash1 Qua Abr 30, 2014 10:48 pm

Eclipse escreveu:Se for comprar a regular, que é bem mais legal, não pegue na sideshow.

Nao sei ainda, mas acho que vou pegar na LE mesmo, depois da ultima encomenda que comentei aqui alem da taxa ter vindo quebrada desisti, mas a EX me agradou muito por isso cogitei
TheFlash1
TheFlash1
Mini-busto

Número de Mensagens : 906
Idade : 43
Localização : Rio De Janeiro
Data de inscrição : 21/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!! - Página 20 Empty Re: [Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!!

Mensagem por Thanos Of Titan Qui maio 01, 2014 12:16 am

TheFlash1 escreveu:
Eclipse escreveu:Se for comprar a regular, que é bem mais legal, não pegue na sideshow.

Nao sei ainda, mas acho que vou pegar na LE mesmo, depois da ultima encomenda que comentei aqui alem da taxa ter vindo quebrada desisti, mas a EX me agradou muito por isso cogitei

A estátua veio quebrada?  Shocked 
Mesmo com o isopor de proteção? Sério?
Qual foi? Sideshow?

E como foi? Conseguiu trocar? Teve que pagar o envio para eles?  Dizzy 

Tive uma vez um livro do Fantastic Four Omnibus de John Byrne que veio molhado (encharcado) e que pegou mofo. Tive que pagar o frete para a Amazon e esperar pela troca.  Drop Mas deu tudo certo.  Thumbright Até o frete internacional que eu paguei eles reembolsaram.  Jóia 

Nem imagino uma estátua destas como seria o protocolo.  study 
Thanos Of Titan
Thanos Of Titan
Busto

Número de Mensagens : 1387
Idade : 49
Localização : salvador bahia
Data de inscrição : 22/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!! - Página 20 Empty Re: [Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!!

Mensagem por RozanielTorres Sex maio 02, 2014 5:44 pm

Tô afim de pegar essa Wonder EX, mas bate o medo da Sideshow aprontar alguma com o rosto dela. Crying or Very sad

Uma dúvida para o pessoal que compra direto da Sideshow, se fizer a pré e resolver cancelar depois, ela devolve o dinheiro todo ou tem algum percentual que ficam com eles Question
RozanielTorres
RozanielTorres
Heroclix

Número de Mensagens : 84
Idade : 32
Localização : Caruaru - PE
Data de inscrição : 26/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!! - Página 20 Empty Re: [Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!!

Mensagem por Eclipse Sex maio 02, 2014 8:55 pm

RozanielTorres escreveu:Tô afim de pegar essa Wonder EX, mas bate o medo da Sideshow aprontar alguma com o rosto dela. Crying or Very sad

Uma dúvida para o pessoal que compra direto da Sideshow, se fizer a pré e resolver cancelar depois, ela devolve o dinheiro todo ou tem algum percentual que ficam com eles Question

Jura mesmo que gostou da EX com o machado???

Se desistir a primeira parcela do flexpay (se for fazer flex pay) é perdida. No caso de pagamento total não sei como é.
Eclipse
Eclipse
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3084
Idade : 45
Localização : Jaboticabal
Data de inscrição : 08/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!! - Página 20 Empty Re: [Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos