Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!!

+86
Gryphon
DouG.
Rbbap
ricardofeitoza
alvaro_warlock
ESM999
GOD OF WAR
Gono
robdave
brunotheanswer
elder_scroll
Nautogomes
Kaio-ken Master
qcleber
Renan PS
Roberto Jr
Josefo
Gerrit
EuripedezMACRE
joão Paulo Nascimento
Tohrment
RozanielTorres
Borduniii
Thanos Of Titan
Luís Henrique
jap.zonasul1973
D. PAZOS
illusions7
Shanks
ferosMG
Bloodhawk
Galileu Bizarro
Ozymandias
TheFlash1
Kayser
jonh constantine
JGAO
SaulloX
MEDRAPHA
lucifer13
Fpellucci
Arcerus
netto rossanez
Amnur
QUEROMARVEL
N77FLU
Lottus
Bruno M.
Darth_Matcher
JokerJack*
pavlov cesak
Trunks68
Fernando Hulk
POTTER01
Lam
kabat
Renato Se7en
astrohm
m4rc3low
leehomer
Kelester
Eclipse
Alexei
deus
Tom SoulBurn
CelticGhost
Sc@lzer
Thalles
Fabrete
Xahirus
Marujo
Meconio
007
mak1ba
The Legend
Rocker
Daniel_tdk
DKR_1986
Tortuga
Sourgirl
|Azrael|
vmcoelho
jeremiasobom
vadelagu
thepurist
Victor Carvalho
90 participantes

Página 19 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!! - Página 19 Empty Re: [Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!!

Mensagem por leehomer Ter Abr 01, 2014 9:54 pm

Nem precisa mais numerar as peças com essas quantidades.....faz tipo HT....
leehomer
leehomer
Busto

Número de Mensagens : 1145
Idade : 44
Localização : santa catarina
Data de inscrição : 29/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!! - Página 19 Empty Re: [Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!!

Mensagem por JokerJack* Ter Abr 01, 2014 10:02 pm

leehomer escreveu:Nem precisa mais numerar as peças com essas quantidades.....faz tipo HT....

Pior q eh isso msm..
JokerJack*
JokerJack*
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1975
Idade : 40
Localização : Rio das Ostras-RJ* / Nova Friburgo-RJ / Campos-RJ
Data de inscrição : 09/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!! - Página 19 Empty Re: [Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!!

Mensagem por Thanos Of Titan Ter Abr 01, 2014 10:05 pm

m4rc3low escreveu:
Marujo escreveu:
Usuario escreveu:EX

Pra onde iremos... :dramaqueen: 

Batman PF EX 2000 ; Superman PF EX 2500 e agora, Mulher Maravilha PF EX 3500...

isso é uma sacanagem mesmo. CQ vai pro brejo.
Daqui a pouco nem tem necessidade de existir EX mais. Todo mundo vai ter um.

Caros colegas ... entendo que vocês já estavam colecionando antes e tudo o mais ... que vocês descobriram a pólvora, abriram caminhos em mares nunca dantes navegados e tudo o mais. Que adquiriram Premium Formats, Comiquettes e Maquettes muito antes de outros doravante denominados colecionadores sonharem em entrar no ramo dos colecionáveis e etc...

Porém vocês tem que entender o outro lado da moeda (FORÇA).  Cool 
Aumentou o número de pessoas dispostas a pagar por uma coleção de estátuas e figuras não só aqui no Brazil como no mundo.
Demanda e oferta mudaram.  Shocked 
Mudem vocês também.  Twisted Evil 
 Laughing 
Thanos Of Titan
Thanos Of Titan
Busto

Número de Mensagens : 1387
Idade : 49
Localização : salvador bahia
Data de inscrição : 22/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!! - Página 19 Empty Re: [Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!!

Mensagem por Marujo Ter Abr 01, 2014 10:39 pm

antoniojorgefcb escreveu:
Caros colegas ... entendo que vocês já estavam colecionando antes e tudo o mais ... que vocês descobriram a pólvora, abriram caminhos em mares nunca dantes navegados e tudo o mais. Que adquiriram Premium Formats, Comiquettes e Maquettes muito antes de outros doravante denominados colecionadores sonharem em entrar no ramo dos colecionáveis e etc...

Porém vocês tem que entender o outro lado da moeda (FORÇA).  Cool 
Aumentou o número de pessoas dispostas a pagar por uma coleção de estátuas e figuras não só aqui no Brazil como no mundo.
Demanda e oferta mudaram.  Shocked 
Mudem vocês também.  Twisted Evil 
 Laughing 

Te confesso que o meu conceito de edição limitada, não é 7000 peças...kkk

O problema que vejo é uma empresa que antes fazia 500 peças para uma estatua EX, e cobrava $250 e com excelente acabamento...agora dobra o preço, aumenta 600% a tiragem e peca na qualidade final.

Se aumentasse a tiragem e diminuisse o preço, não reclamaria... veterano
Marujo
Marujo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2414
Idade : 46
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!! - Página 19 Empty Re: [Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!!

Mensagem por Eclipse Ter Abr 01, 2014 10:47 pm

Quando eu falei que eu era contra tiragem alta, muitos discordaram..... Mas não mudo meu ponto de vista. Estas estátuas tinham que ter uma tiragem de 600 a 1200 peças.
Eclipse
Eclipse
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3084
Idade : 45
Localização : Jaboticabal
Data de inscrição : 08/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!! - Página 19 Empty Re: [Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!!

Mensagem por Tom SoulBurn Ter Abr 01, 2014 10:51 pm

CERTEZA .... se nao perde totalmente a logica da exclusividade ......... 1200 sendo generoso ....as antigas era em torno de 750 ......500 na ex no máximo
Tom SoulBurn
Tom SoulBurn
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6322
Idade : 39
Localização : Tchecoslováquia
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!! - Página 19 Empty Re: [Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!!

Mensagem por Thanos Of Titan Ter Abr 01, 2014 11:01 pm


Basta fazer loteria e distribuir senhas para a compra.  Thumbright 

Se desta forma já estão revendendo por um preço abusivo imagine se continuasse saindo desta forma com esta numeração baixa?
Thanos Of Titan
Thanos Of Titan
Busto

Número de Mensagens : 1387
Idade : 49
Localização : salvador bahia
Data de inscrição : 22/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!! - Página 19 Empty Re: [Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!!

Mensagem por Tom SoulBurn Ter Abr 01, 2014 11:17 pm

por isso curto as peças da PCS .....ainda são bem exclusivas .....relmente acaba rapido ...mas vc encontra no mercado ainda ..... sim elas valorizam bem mais .......nao pode marcar na pré....
Tom SoulBurn
Tom SoulBurn
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6322
Idade : 39
Localização : Tchecoslováquia
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!! - Página 19 Empty Re: [Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!!

Mensagem por QUEROMARVEL Ter Abr 01, 2014 11:22 pm

Eu não ligo nada para a exclusividade, mas o que me incomoda é o que já foi mencionado, aumenta absurdamente a tiragem, controle de qualidade despenca, e o preço dispara? Porra, tem alguma coisa de errada aí. Desse jeito faz então logo 50 mil e vende a preço de NECA.
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 39
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!! - Página 19 Empty Re: [Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!!

Mensagem por Marujo Ter Abr 01, 2014 11:23 pm

QUEROMARVEL escreveu:Eu não ligo nada para a exclusividade, mas o que me incomoda é o que já foi mencionado, aumenta absurdamente a tiragem, controle de qualidade despenca, e o preço dispara? Porra, tem alguma coisa de errada aí. Desse jeito faz então logo 50 mil e vende a preço de NECA.

Disse tudo!! Kkkkkk
Marujo
Marujo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2414
Idade : 46
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!! - Página 19 Empty Re: [Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!!

Mensagem por JokerJack* Ter Abr 01, 2014 11:28 pm

QUEROMARVEL escreveu:Eu não ligo nada para a exclusividade, mas o que me incomoda é o que já foi mencionado, aumenta absurdamente a tiragem, controle de qualidade despenca, e o preço dispara? Porra, tem alguma coisa de errada aí. Desse jeito faz então logo 50 mil e vende a preço de NECA.
Com o relator..
JokerJack*
JokerJack*
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1975
Idade : 40
Localização : Rio das Ostras-RJ* / Nova Friburgo-RJ / Campos-RJ
Data de inscrição : 09/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!! - Página 19 Empty Re: [Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!!

Mensagem por Convidado Qua Abr 02, 2014 12:15 am

Eu sou a favor das peças das Sideshow serem em edição aberta, acho que esse negocio de exclusividade devia acabar, para acabar também com os scalpers que utilizam do colecionismo apenas para ganhar dinheiro e sacanear os colecionadores de verdade, o que mais tem no Ebay é gringo vendendo EX com um preço absurdo.

Mas também concordo que devido a alta tiragem da peça o controle de qualidade fique ruim e isso é uma coisa muito preocupante, o ideal mesmo era ser edição aberta para qualquer pessoa poder comprar e as peças não valorizarem tanto e com um bom controle de qualidade.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!! - Página 19 Empty Re: [Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!!

Mensagem por Victor Carvalho Qua Abr 02, 2014 12:20 am

A quantidade eu nem ligo, o que ta matando é a qualidade e o preço, olha o Indiana Jones que saiu agora, aquilo é uma merda!
Ta desanimador isso ai!
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Estátua life size

Número de Mensagens : 10774
Idade : 34
Localização : Bauru
Data de inscrição : 08/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!! - Página 19 Empty Re: [Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!!

Mensagem por Victor Carvalho Qua Abr 02, 2014 12:20 am

Woly escreveu:Eu sou a favor das peças das Sideshow serem em edição aberta, acho que esse negocio de exclusividade devia acabar, para acabar também com os scalpers que utilizam do colecionismo apenas para ganhar dinheiro e sacanear os colecionadores de verdade, o que mais tem no Ebay é gringo vendendo EX com um preço absurdo.

Mas também concordo que devido a alta tiragem da peça o controle de qualidade fique ruim e isso é uma coisa muito preocupante, o ideal mesmo era ser edição aberta para qualquer pessoa poder comprar e as peças não valorizarem tanto e com um bom controle de qualidade.
2
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Estátua life size

Número de Mensagens : 10774
Idade : 34
Localização : Bauru
Data de inscrição : 08/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!! - Página 19 Empty Re: [Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!!

Mensagem por Tom SoulBurn Qua Abr 02, 2014 12:45 am

Woly escreveu:Eu sou a favor das peças das Sideshow serem em edição aberta, acho que esse negocio de exclusividade devia acabar, para acabar também com os scalpers que utilizam do colecionismo apenas para ganhar dinheiro e sacanear os colecionadores de verdade, o que mais tem no Ebay é gringo vendendo EX com um preço absurdo.


 serious !!!!!!  jackiechan   jackiechan .............

Se manter a qualidade com uma tiragem pequena esta dificil ......imagina grande averta!?!?!? é impossivel .......vira qualidade de NECA ......que nao é ruim ....mais ao da pra exigir muito ...... a sacada da tiragem limitada é exatamente ela passar por esse controle de qualidade......



TB!!!concordo com o QUEROMARVEL .....
Tom SoulBurn
Tom SoulBurn
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6322
Idade : 39
Localização : Tchecoslováquia
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!! - Página 19 Empty Re: [Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!!

Mensagem por Victor Carvalho Qua Abr 02, 2014 1:14 am

SoulBurn escreveu:
Woly escreveu:Eu sou a favor das peças das Sideshow serem em edição aberta, acho que esse negocio de exclusividade devia acabar, para acabar também com os scalpers que utilizam do colecionismo apenas para ganhar dinheiro e sacanear os colecionadores de verdade, o que mais tem no Ebay é gringo vendendo EX com um preço absurdo.


 serious !!!!!!  jackiechan   jackiechan .............

Se manter a qualidade com uma tiragem pequena esta dificil ......imagina grande averta!?!?!? é impossivel .......vira qualidade de NECA ......que nao é ruim ....mais ao da pra exigir muito ...... a sacada da tiragem limitada é exatamente ela passar por esse controle de qualidade......



TB!!!concordo com o QUEROMARVEL .....
O Hulk Maquette é tiragem aberta e é uma ótima peça!
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Estátua life size

Número de Mensagens : 10774
Idade : 34
Localização : Bauru
Data de inscrição : 08/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!! - Página 19 Empty Re: [Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!!

Mensagem por The Legend Qua Abr 02, 2014 7:16 am

Eu tô cagando e andando para edição limitada e exclusividade. O que me preocupa mesmo é a falta de qualidade e o aumento de preços...
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!! - Página 19 Empty Re: [Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!!

Mensagem por Convidado Qua Abr 02, 2014 7:39 am

The Legend escreveu:Eu tô cagando e andando para edição limitada e exclusividade. O que me preocupa mesmo é a falta de qualidade e o aumento de preços...

 [Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!! - Página 19 625126 

2


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!! - Página 19 Empty Re: [Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!!

Mensagem por Tortuga Qua Abr 02, 2014 7:40 am

Isso de diminuir a qualidade não tem muito sentido. O Indiana Jones é limitado a 500 peças e saiu uma porcaria. A Mary Jane tem edição de 6000 e é uma das melhores pinturas dos últimos tempos, a estátua saiu praticamente idêntica ao protótipo. Hot Toys está aí também para provar que é possível fazer peças com tiragem alta e com excelente pintura. Também não ligo para tiragem, pois isso aumenta os aproveitadores, como disse o Woly.
Tortuga
Tortuga
Mini-busto

Número de Mensagens : 773
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!! - Página 19 Empty Re: [Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!!

Mensagem por Convidado Qua Abr 02, 2014 7:52 am

Tortuga escreveu:Isso de diminuir a qualidade não tem muito sentido. O Indiana Jones é limitado a 500 peças e saiu uma porcaria. A Mary Jane tem edição de 6000 e é uma das melhores pinturas dos últimos tempos, a estátua saiu praticamente idêntica ao protótipo. Hot Toys está aí também para provar que é possível fazer peças com tiragem alta e com excelente pintura. Também não ligo para tiragem, pois isso aumenta os aproveitadores, como disse o Woly.

É verdade Tortuga nem sempre esse maior tiragem significa menor controle de qualidade.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!! - Página 19 Empty Re: [Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!!

Mensagem por Marujo Qua Abr 02, 2014 8:17 am

Woly escreveu:
Tortuga escreveu:Isso de diminuir a qualidade não tem muito sentido. O Indiana Jones é limitado a 500 peças e saiu uma porcaria. A Mary Jane tem edição de 6000 e é uma das melhores pinturas dos últimos tempos, a estátua saiu praticamente idêntica ao protótipo. Hot Toys está aí também para provar que é possível fazer peças com tiragem alta e com excelente pintura. Também não ligo para tiragem, pois isso aumenta os aproveitadores, como disse o Woly.

É verdade Tortuga nem sempre esse maior tiragem significa menor controle de qualidade.

No boa pessoal, creio ser óbvio que quanto maior a tiragem maior o risco da qualidade diminuir.

É a regra, que como tal, contém exceções.

Os exemplos citados são exceções à regra, o Hulk maquette teve problema sim na sobrancelha, na tonalidade da pintura, ficando diferente do protótipo...e a HT não é exemplo para se comparar com estátua, são materiais completamente diferentes e formas de produção tb.

Prezo pela qualidade, fidelidade ao personagem e ao protótipo apresentado, e na maioria das vezes é difícil compatibilizar com uma tiragem em larga escala...os exemplos estão aí...em cada lançamento, está cada vez mais difícil ver as exceções.
Marujo
Marujo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2414
Idade : 46
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!! - Página 19 Empty Re: [Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!!

Mensagem por thepurist Qua Abr 02, 2014 8:25 am

The Legend escreveu:Eu tô cagando e andando para edição limitada e exclusividade. O que me preocupa mesmo é a falta de qualidade e o aumento de preços...
Também acho. Poderiam fazer 1 milhão de peças desde que todas elas tivessem boa qualidade e mantivessem o preço padrão.
thepurist
thepurist
Premium Format

Número de Mensagens : 4332
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!! - Página 19 Empty Re: [Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!!

Mensagem por Tom SoulBurn Qua Abr 02, 2014 9:06 am

Engraçado ver vcs nem ai para a tiragem das peças ....... Creio que ela esteja diretamente ligada a qualidade da peça !!! E quando não ..... No minimo Agrega muito valor ao camarote ........Mas cada um pensa de um jeito .....
Tom SoulBurn
Tom SoulBurn
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6322
Idade : 39
Localização : Tchecoslováquia
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!! - Página 19 Empty Re: [Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!!

Mensagem por vmcoelho Qua Abr 02, 2014 9:08 am

The Legend escreveu:Eu tô cagando e andando para edição limitada e exclusividade. O que me preocupa mesmo é a falta de qualidade e o aumento de preços...

Exatamente
vmcoelho
vmcoelho
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2374
Idade : 37
Localização : são luís
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!! - Página 19 Empty Re: [Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!!

Mensagem por The Legend Qua Abr 02, 2014 9:15 am

SoulBurn escreveu:Engraçado ver vcs nem ai para a tiragem das peças ....... Creio que ela esteja diretamente ligada a qualidade da peça !!! E quando não ..... No minimo Agrega muito valor ao camarote ........Mas cada um pensa de um jeito .....
Eu me refiro a tiragem no sentido de exclusividade. Tem nego que gosta de ter uma peça exclusiva. No entanto, é claro que a tiragem está diretamente relacionada com a qualidade. Nesse sentido, eu me preocupo.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!! - Página 19 Empty Re: [Sideshow] Wonder Woman - Premium Format - LANÇADA!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos