Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PiziiToys][Tópico Oficial] LOTE 60 - Lista Divulgada!!!

+92
john locke
wanderson clayton pestana
nendoroid1984
Cresstiano
Facet
Gutenberg
thiagoren
SaDDaN
Tortuga
Seda
Bento
Drico
Xahirus
dbassic
qcleber
dfcj22
Sephirothic
Mr. Jack
Thanos Of Titan
Arcerus
tgoalves
Wyvern_
MWayne
marcavi
Marvel
Galileu Bizarro
Alessandrobdb
Nandin
overtkill
Fusketa
Adolfo Neuburger
Sc@lzer
netto rossanez
Midas
Subby
Rocker
DarklingSinx
pavlov cesak
Trunks68
MrH
Quattro Bajeena
Gryphon
butanga87
Asa Not
|Azrael|
Marcelo mp
Thiago Rodrigues
Oblivion
Eclipse
puppetm
adiegas
Fpellucci
Kelester
Tom SoulBurn
Thalles
Daniel_tdk
thepurist
leoviana
RaphaVader
brunofields
Tolstói
ferosMG
aptsen
diegohdm
Alexei
Ozymandias
SilverWolf
Case
The_Joker
jeremiasobom
duduwalker
leandrobrito
RafahOrazi
QUEROMARVEL
Sourgirl
DuP4
Rodolfo
lucifer13
N77FLU
TheFlash1
m4rc3low
ricardofeitoza
kenmasters
Marujo
doug_133
Darth_Matcher
omarlopes
Havok
FlameHaze
Victor Carvalho
The Legend
leehomer
96 participantes

Página 22 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[PiziiToys][Tópico Oficial] LOTE 60 - Lista Divulgada!!! - Página 22 Empty Re: [PiziiToys][Tópico Oficial] LOTE 60 - Lista Divulgada!!!

Mensagem por omarlopes Qua Set 18, 2013 12:46 pm

onde vcs viram os preços, na LE não tem nada ainda?
omarlopes
omarlopes
Heroclix

Número de Mensagens : 181
Idade : 52
Localização : Pernambuco
Data de inscrição : 08/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PiziiToys][Tópico Oficial] LOTE 60 - Lista Divulgada!!! - Página 22 Empty Re: [PiziiToys][Tópico Oficial] LOTE 60 - Lista Divulgada!!!

Mensagem por RaphaVader Qua Set 18, 2013 12:57 pm

omarlopes escreveu:onde vcs viram os preços, na LE não tem nada ainda?
Em outras lojas que pegam fornecimento da pizii, esse lote já está em pré-venda.
RaphaVader
RaphaVader
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2076
Idade : 39
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[PiziiToys][Tópico Oficial] LOTE 60 - Lista Divulgada!!! - Página 22 Empty Re: [PiziiToys][Tópico Oficial] LOTE 60 - Lista Divulgada!!!

Mensagem por omarlopes Qua Set 18, 2013 1:07 pm

RaphaVader escreveu:
omarlopes escreveu:onde vcs viram os preços, na LE não tem nada ainda?
Em outras lojas que pegam fornecimento da pizii, esse lote já está em pré-venda.
Então o LE tá dormindo, acorda gente, coloca no site ai senão o pessoal compra em outro lugar!

Tenta fazer mais barato que os outro também né, rsrs
omarlopes
omarlopes
Heroclix

Número de Mensagens : 181
Idade : 52
Localização : Pernambuco
Data de inscrição : 08/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PiziiToys][Tópico Oficial] LOTE 60 - Lista Divulgada!!! - Página 22 Empty Re: [PiziiToys][Tópico Oficial] LOTE 60 - Lista Divulgada!!!

Mensagem por Adolfo Neuburger Qua Set 18, 2013 1:38 pm

Os preços desse lote estão absurdos Angry Angry Angry Angry 
Achei que pela queda do dolar ficaria mais agradavel o preço, pelo jeito vou passar o joker da play arts como fiz com o superman dessa mesma linha okay

Adolfo Neuburger
Heroclix

Número de Mensagens : 2
Idade : 35
Localização : Nova Odessa
Data de inscrição : 14/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[PiziiToys][Tópico Oficial] LOTE 60 - Lista Divulgada!!! - Página 22 Empty Re: [PiziiToys][Tópico Oficial] LOTE 60 - Lista Divulgada!!!

Mensagem por The Legend Qua Set 18, 2013 1:51 pm

Eu só os preços em uma loja e não sei dizer se eram os preços da Pizii. Se for, retiro o que eu disse sobre o Coulson.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PiziiToys][Tópico Oficial] LOTE 60 - Lista Divulgada!!! - Página 22 Empty Re: [PiziiToys][Tópico Oficial] LOTE 60 - Lista Divulgada!!!

Mensagem por Fpellucci Qua Set 18, 2013 2:03 pm

The Legend escreveu:Eu só os preços em uma loja e não sei dizer se eram os preços da Pizii. Se for, retiro o que eu disse sobre o Coulson.
R$ 900,00 o Coulson. Caríiiiiiiiiiiiiiiiisimo.

Está tudo um absurdo. Paguei 380 no meu DID MI6 Agent 007 Jame Bond, e estão cobrando R$ 589,99 em uma loja.
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PiziiToys][Tópico Oficial] LOTE 60 - Lista Divulgada!!! - Página 22 Empty Re: [PiziiToys][Tópico Oficial] LOTE 60 - Lista Divulgada!!!

Mensagem por butanga87 Qua Set 18, 2013 2:14 pm

Dólar no momento na casa dos R$2,23.
butanga87
butanga87
Heroclix

Número de Mensagens : 11
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP
Data de inscrição : 04/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[PiziiToys][Tópico Oficial] LOTE 60 - Lista Divulgada!!! - Página 22 Empty Re: [PiziiToys][Tópico Oficial] LOTE 60 - Lista Divulgada!!!

Mensagem por RaphaVader Qua Set 18, 2013 2:16 pm

butanga87 escreveu:Dólar no momento na casa dos R$2,23.
Só uma coisa justifica os preços altos desse lote: "esperteza" (para não dizer outra coisa). Pelo menos é o que parece.
RaphaVader
RaphaVader
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2076
Idade : 39
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[PiziiToys][Tópico Oficial] LOTE 60 - Lista Divulgada!!! - Página 22 Empty Re: [PiziiToys][Tópico Oficial] LOTE 60 - Lista Divulgada!!!

Mensagem por Thalles Qua Set 18, 2013 3:20 pm

E só por curiosidade, olha como foi a entrada do meu Colossus Premium Format no Brasil:


18/09/2013 04:33 Em trânsito para CTE PORTO ALEGRE - PORTO ALEGRE/RS
10 horas, 45 minutos atrás CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ
Yellow 18/09/2013 04:32 Conferido
10 horas, 46 minutos atrás UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
Orange 17/09/2013 12:32 Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR
1 dia, 2 horas atrás UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ
Yellow 17/09/2013 12:31 Recebido/Brasil
1 dia, 2 horas atrás UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ
Global 11/09/2013 11:53 Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
1 semana atrás ESTADOS UNIDOS
Global 11/09/2013 11:52 Conferido
1 semana atrás ESTADOS UNIDOS
Global 09/09/2013 18:28 Postado
1 semana, 1 dia atrás ESTADOS UNIDOS

NO TAXES, ta passando tudo!
dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance 
Thalles
Thalles
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2600
Idade : 36
Localização : Porto Alegre/RS
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[PiziiToys][Tópico Oficial] LOTE 60 - Lista Divulgada!!! - Página 22 Empty Re: [PiziiToys][Tópico Oficial] LOTE 60 - Lista Divulgada!!!

Mensagem por Subby Qua Set 18, 2013 3:47 pm

Os preços realmente são altos mas vende tudo. A maioria dos brasileiros não pesquisa e paga o que vê na frente. Já vi estátuas serem vendidas por 1000,00 reais a mais do que o valor de mercado na própria LE simplesmente pelo fato de ter muita gente com dinheiro sobrando ou que não se importa em dar um "busca". Hehe

95% da minha coleção veio de importação, mais de 1000 itens no Ebay, e ainda assim paguei uns 200% menos do que se tivesse adquirido por aqui.

E ainda aprendi, pré-vendas com fornecimento pela Pizii, nunca mais.
Subby
Subby
Figurine

Número de Mensagens : 365
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[PiziiToys][Tópico Oficial] LOTE 60 - Lista Divulgada!!! - Página 22 Empty Re: [PiziiToys][Tópico Oficial] LOTE 60 - Lista Divulgada!!!

Mensagem por Alexei Qua Set 18, 2013 3:49 pm

É... Do jeito que tá, parece que vou importar minha primeira figura por conta própria.
Alexei
Alexei
Aspira Eterno

Número de Mensagens : 6508
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 19/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[PiziiToys][Tópico Oficial] LOTE 60 - Lista Divulgada!!! - Página 22 Empty Re: [PiziiToys][Tópico Oficial] LOTE 60 - Lista Divulgada!!!

Mensagem por Fusketa Qua Set 18, 2013 3:57 pm

Vocês tem que analisar quando o lote foi comprado pela Pizzy e não o dolar de ontem que estava 2,20 pois é normal que alguns lotes venham caro pois o dolar na casa dos 2,40 em uma epoca ae, mas claro que pode ter muita esperteza nesses preços hehehehe.

Fusketa
Heroclix

Número de Mensagens : 106
Idade : 36
Localização : Niterói / RJ
Data de inscrição : 04/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[PiziiToys][Tópico Oficial] LOTE 60 - Lista Divulgada!!! - Página 22 Empty Re: [PiziiToys][Tópico Oficial] LOTE 60 - Lista Divulgada!!!

Mensagem por RaphaVader Qua Set 18, 2013 4:34 pm

Thalles escreveu:E só por curiosidade, olha como foi a entrada do meu Colossus Premium Format no Brasil:


18/09/2013 04:33 Em trânsito para CTE PORTO ALEGRE - PORTO ALEGRE/RS
10 horas, 45 minutos atrás CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ
Yellow 18/09/2013 04:32 Conferido
10 horas, 46 minutos atrás UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
Orange 17/09/2013 12:32 Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR
1 dia, 2 horas atrás UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ
Yellow 17/09/2013 12:31 Recebido/Brasil
1 dia, 2 horas atrás UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ
Global 11/09/2013 11:53 Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
1 semana atrás ESTADOS UNIDOS
Global 11/09/2013 11:52 Conferido
1 semana atrás ESTADOS UNIDOS
Global 09/09/2013 18:28 Postado
1 semana, 1 dia atrás ESTADOS UNIDOS

NO TAXES, ta passando tudo!
dance dance dance dance dance dance dance dance dance dance 
Em minha experiência, é só passar pelo Rio que fica tudo certo. Parabéns!
RaphaVader
RaphaVader
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2076
Idade : 39
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[PiziiToys][Tópico Oficial] LOTE 60 - Lista Divulgada!!! - Página 22 Empty Re: [PiziiToys][Tópico Oficial] LOTE 60 - Lista Divulgada!!!

Mensagem por Thiago Rodrigues Qua Set 18, 2013 4:50 pm

Fpellucci escreveu:
The Legend escreveu:Eu só os preços em uma loja e não sei dizer se eram os preços da Pizii. Se for, retiro o que eu disse sobre o Coulson.
R$ 900,00 o Coulson. Caríiiiiiiiiiiiiiiiisimo.

Está tudo um absurdo. Paguei 380 no meu DID MI6 Agent 007 Jame Bond, e estão cobrando R$ 589,99 em uma loja.
é bacana esse 007? andei olhando esses dias e estou pensando tb!
Thiago Rodrigues
Thiago Rodrigues
Figurine

Número de Mensagens : 493
Idade : 43
Localização : itu - SP
Data de inscrição : 16/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[PiziiToys][Tópico Oficial] LOTE 60 - Lista Divulgada!!! - Página 22 Empty Re: [PiziiToys][Tópico Oficial] LOTE 60 - Lista Divulgada!!!

Mensagem por overtkill Qua Set 18, 2013 7:25 pm

Eu tenho cadastro no fórum há um bom tempo, mas nunca postei nada porque prefiro somente ler e formar as minhas próprias opiniões e guarda-las para mim. Mas de um tempo pra cá, a vontade de expressar as minhas opiniões publicamente tomaram proporções gigantescas, então resolvi entrar nesse vespeiro. Existem pouquíssimos importadores de toys colecionáveis no Brasil, tenho conhecimento de 3 apenas (exceto, claro, Mattel e Hasbro, se bem que essas duas empresas são enormes decepções). Só foi o dólar subir nos 3 últimos meses que essas empresas aumentaram seus preços. As justificativas são as mais "justas" (para eles, claro): além do aumento do dólar, aumento do preço do produto pelos fabricantes, "burocracia" brasileira, etc etc. Mas na realidade, o que podemos concluir é que, infelizmente, os importadores estão kgando para nós consumidores. Esse papo de dólar alto e conversa pra boi dormir, pois esses produtos são comprados e pagos, com no mínimo, 6 a 8 meses de antecedência, ou seja, esse lote deve ter sido paga em meados de fevereiro ou no máximo em março, dólar muito mais baixo. Os impostos, tudo bem, são pagos na liberação do container, mas não teria justificativa para um aumento de quase 35% em relação a produtos de mesmos fabricantes, como Play Arts e Kotobukiya.

overtkill
Heroclix

Número de Mensagens : 3
Idade : 53
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[PiziiToys][Tópico Oficial] LOTE 60 - Lista Divulgada!!! - Página 22 Empty Re: [PiziiToys][Tópico Oficial] LOTE 60 - Lista Divulgada!!!

Mensagem por Tolstói Qua Set 18, 2013 8:11 pm

overtkill escreveu:Eu tenho cadastro no fórum há um bom tempo, mas nunca postei nada porque prefiro somente ler e formar as minhas próprias opiniões e guarda-las para mim. Mas de um tempo pra cá, a vontade de expressar as minhas opiniões publicamente tomaram proporções gigantescas, então resolvi entrar nesse vespeiro. Existem pouquíssimos importadores de toys colecionáveis no Brasil, tenho conhecimento de 3 apenas (exceto, claro, Mattel e Hasbro, se bem que essas duas empresas são enormes decepções). Só foi o dólar subir nos 3 últimos meses que essas empresas aumentaram seus preços. As justificativas são as mais "justas" (para eles, claro): além do aumento do dólar, aumento do preço do produto pelos fabricantes, "burocracia" brasileira, etc etc. Mas na realidade, o que podemos concluir é que, infelizmente, os importadores estão kgando para nós consumidores. Esse papo de dólar alto e conversa pra boi dormir, pois esses produtos são comprados e pagos, com no mínimo, 6 a 8 meses de antecedência, ou seja, esse lote deve ter sido paga em meados de fevereiro ou no máximo em março, dólar muito mais baixo. Os impostos, tudo bem, são pagos na liberação do container, mas não teria justificativa para um aumento de quase 35% em relação a produtos de mesmos fabricantes, como Play Arts e Kotobukiya.
Muito bem dito, Overtkill, torço para que você venha a comentar mais por aqui. Este tipo de coisa não pode deixar de ser discutida educadamente. O consumidor não pode ser chamado de trouxa dessa maneira. Como importar sozinho, como pessoa física, pode sair mais barato do que comprar com uma importadora que, por contrato, paga o menor valor junto ao fabricante?

Um exemplo bem claro é o caso das tartarugas-ninjas (colocarei foto abaixo do que escrevo aqui) do novo desenho. Saíram em 2012 e me recordo que custavam 100 reais ou mais via Mercado Livre. Lembro que importar encarecia por conta do frete e deixei quieto. Pois bem, acabam de chegar via importador oficial e custam 45 reais nas grandes lojas de brinquedo. Como elas podem estar com um preço tão baixo mesmo com esta "alta do dólar"? Simples: se paga um preço muito mais próximo ao preço de custo quando se importa direto da fonte e com isso, mesmo depois do lucro garantido, as lojas estão conseguindo repassar o produto por 45 reais.

Playarts aumentar 100 reais de um mês para outro? Não está correto, até porque quem teve aumento lá fora foi a linha do Superman, a linha do Batman foi lançada ano passado e como o Overtkill explicou muito bem, o preço foi pago lá atrás. Se aproveitam de uma demanda que será boa por conta de determinados personagens (quem não quer uma versão do Joker do Heath Ledger?) e de uma postura um tanto vira-lata do brasileiro de aceitar os fatos mais absurdos. Cabe ao consumidor pesar se quer arcar com essa postura abusiva e de má fé que está sendo praticada. E parar de pensar "se eu deixar de comprar ficarei sem, e nada vai mudar mesmo". Muda sim, a dor no bolso faz com que esse tipo de atitude seja repensada. Se o público esclarecido não comprar os produtos, não aceitar este abuso e a saída não for tão rápida quanto os grandões esperam, as coisas mudam.

Aqui estão as figuras a que me referi:
[PiziiToys][Tópico Oficial] LOTE 60 - Lista Divulgada!!! - Página 22 Tmnt1
Tolstói
Tolstói
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2177
Idade : 41
Localização : SP.
Data de inscrição : 01/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[PiziiToys][Tópico Oficial] LOTE 60 - Lista Divulgada!!! - Página 22 Empty Re: [PiziiToys][Tópico Oficial] LOTE 60 - Lista Divulgada!!!

Mensagem por Fpellucci Qua Set 18, 2013 8:29 pm

Os únicos momentos em que eu não importei, foi quando do Bat/Joker 89 e quando o vendedor que eu comprava me deu bons descontos à vista. Depois, meio que encareceu muito. Se a figura era lançada na China, se vendia aqui caro por ser "fora do lote da Pizzi", então quem compra paga pela "antecipação". E o lote da Pizzi chega 3 meses depois tão caro quanto. Infelizmente, o que era um sopro de esperança se transformou em pesadelo.
Bom, tudo o que é sólido se desmancha no ar...
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PiziiToys][Tópico Oficial] LOTE 60 - Lista Divulgada!!! - Página 22 Empty Re: [PiziiToys][Tópico Oficial] LOTE 60 - Lista Divulgada!!!

Mensagem por Quattro Bajeena Qua Set 18, 2013 9:23 pm

overtkill escreveu:Eu tenho cadastro no fórum há um bom tempo, mas nunca postei nada porque prefiro somente ler e formar as minhas próprias opiniões e guarda-las para mim. Mas de um tempo pra cá, a vontade de expressar as minhas opiniões publicamente tomaram proporções gigantescas, então resolvi entrar nesse vespeiro. Existem pouquíssimos importadores de toys colecionáveis no Brasil, tenho conhecimento de 3 apenas (exceto, claro, Mattel e Hasbro, se bem que essas duas empresas são enormes decepções). Só foi o dólar subir nos 3 últimos meses que essas empresas aumentaram seus preços. As justificativas são as mais "justas" (para eles, claro): além do aumento do dólar, aumento do preço do produto pelos fabricantes, "burocracia" brasileira, etc etc. Mas na realidade, o que podemos concluir é que, infelizmente, os importadores estão kgando para nós consumidores. Esse papo de dólar alto e conversa pra boi dormir, pois esses produtos são comprados e pagos, com no mínimo, 6 a 8 meses de antecedência, ou seja, esse lote deve ter sido paga em meados de fevereiro ou no máximo em março, dólar muito mais baixo. Os impostos, tudo bem, são pagos na liberação do container, mas não teria justificativa para um aumento de quase 35% em relação a produtos de mesmos fabricantes, como Play Arts e Kotobukiya.
Concordo, não precisa nem ser uma figura cara, só olhar o preço de duas figuarts do lote 49. Começando pelo Freeza, que já é mais caro do que as Figuarts regulares (como o ultimo Goku lançado), a explicação é a mesma de sempre, é uma figura exclusiva. Até ai tudo bem pois não sabemos por quanto a Bandai passa as figuras pra eles, então com muita boa vontade da pra deixar de lado. Mas dai voce olha o preço do Dragon Ranger/Green Ranger, que chegou no mesmo lote e não é exclusivo, custando 30 reais a mais que o Freeza. Daqui a pouco eles deixam esses ~200 pra figuarts regulares e sabe lá quanto para os exclusivos lascou-se
Quattro Bajeena
Quattro Bajeena
Busto

Número de Mensagens : 1447
Idade : 32
Localização : Side 3
Data de inscrição : 17/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[PiziiToys][Tópico Oficial] LOTE 60 - Lista Divulgada!!! - Página 22 Empty Re: [PiziiToys][Tópico Oficial] LOTE 60 - Lista Divulgada!!!

Mensagem por jeremiasobom Qua Set 18, 2013 9:42 pm

Eu sempre tento importar. Todas as vezes em que peguei algo direto de fora, paguei menos do que o preço que depois foi exercido aqui nas lojas. Em algumas ocasiões foi melhor comprar aqui, em outras simplesmente não deu pra comprar fora e sempre paguei mais caro.

Quando a SS me enviou um e-mail cobrando 262 obamas só de frete no Ben Kenobi Mythos, cancelei na hora e reservei na LE. Com o dinheiro que iria pro frete, peguei o Maul Mythos. O Obi-Wan acabou vindo extremamente caro, até mais do que teria pago na SS, mas no fim das contas paguei menos pelos dois juntos do que se tivesse importado.

Esses dias peguei a Ivy super valorizada na LE também. Nesse caso não teve jeito. Não pude cofrar no lançamento, mas agora consegui encontrar uma por sorte. O preço foi bem alto, mas era uma peça que eu queria muito e acho que valeu a pena.

Infelizmente, importar virou uma opção sempre mais barata. Antes era uma loteria que dependia da taxação. Agora é certo. Ou você paga um pouco menos do que pagaria aqui, ou paga muito menos se não for taxado.
jeremiasobom
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5307
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[PiziiToys][Tópico Oficial] LOTE 60 - Lista Divulgada!!! - Página 22 Empty Re: [PiziiToys][Tópico Oficial] LOTE 60 - Lista Divulgada!!!

Mensagem por overtkill Qua Set 18, 2013 9:57 pm

Caro Tolstói, obrigado por ampliar de maneira muito clara e lúcida o meu comentário. A mentalidade dos importadores, nesse momento de alta do dólar, seria justamente garantir que o consumo se mantivesse, afinal de contas, o que gostamos é o supérfluo do supérfluo. Mas eles vão contra a corrente, simplesmente aumentam o produto, alegando "n" fatores já elencados. Tudo bem, não dá pra esperar que eles tenham sensibilidade com o consumidor, então, cabe ao consumidor, agir. Não é necessário mobilizações coletivas, mas cada um começar a refletir se vale a pena trazer de fora, se vale a pena não comprar e esperar um realinhamento de preço. Se o produto incialmente custará 300,00 em uma semana, com a concorrência entre as lojas, o preço tende a cair. Ruim pras lojas que terão suas margens reduzidas e ótimo para o consumidor, que terá a chance de pagar menos. Mas o maior vitorioso será sempre quem está no topo dessa cadeia, o Sr. Importador. O dele já estará garantido de qualquer jeito.

overtkill
Heroclix

Número de Mensagens : 3
Idade : 53
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[PiziiToys][Tópico Oficial] LOTE 60 - Lista Divulgada!!! - Página 22 Empty Re: [PiziiToys][Tópico Oficial] LOTE 60 - Lista Divulgada!!!

Mensagem por Fpellucci Qua Set 18, 2013 10:14 pm

jeremiasobom escreveu:Eu sempre tento importar. Todas as vezes em que peguei algo direto de fora, paguei menos do que o preço que depois foi exercido aqui nas lojas. Em algumas ocasiões foi melhor comprar aqui, em outras simplesmente não deu pra comprar fora e sempre paguei mais caro.

Quando a SS me enviou um e-mail cobrando 262 obamas só de frete no Ben Kenobi Mythos, cancelei na hora e reservei na LE. Com o dinheiro que iria pro frete, peguei o Maul Mythos. O Obi-Wan acabou vindo extremamente caro, até mais do que teria pago na SS, mas no fim das contas paguei menos pelos dois juntos do que se tivesse importado.

Esses dias peguei a Ivy super valorizada na LE também. Nesse caso não teve jeito. Não pude cofrar no lançamento, mas agora consegui encontrar uma por sorte. O preço foi bem alto, mas era uma peça que eu queria muito e acho que valeu a pena.

Infelizmente, importar virou uma opção sempre mais barata. Antes era uma loteria que dependia da taxação. Agora é certo. Ou você paga um pouco menos do que pagaria aqui, ou paga muito menos se não for taxado.
Falou tudo. Comungo da mesma opinião.
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PiziiToys][Tópico Oficial] LOTE 60 - Lista Divulgada!!! - Página 22 Empty Re: [PiziiToys][Tópico Oficial] LOTE 60 - Lista Divulgada!!!

Mensagem por Tom SoulBurn Qua Set 18, 2013 10:27 pm

Nao adianta reclamar dos valores da LE.... Não é somente o dolar que influencia, vcs tem idéia de carga tributaria?? Vcs tem idéia de quanto custa um aluguel naquele ponto !?, quanto custa manter funcionarios registrados , pagar FGTS e GPS??!!
E manter esse forum ?!qual o valor disso?! Porque alguem paga pra nós usarmos ele!

Em muitas situações valera a pena comprar no Brasil ....peças muito grandes principalmente ....para peças pequenas .....bom pessoal ja passou da hora de vcs providenciarem e aprenderem a usar o cartao internacional.... É simples ...cada um defende o seu .....
Tom SoulBurn
Tom SoulBurn
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6322
Idade : 39
Localização : Tchecoslováquia
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[PiziiToys][Tópico Oficial] LOTE 60 - Lista Divulgada!!! - Página 22 Empty Re: [PiziiToys][Tópico Oficial] LOTE 60 - Lista Divulgada!!!

Mensagem por Fpellucci Qua Set 18, 2013 10:30 pm

SoulBurn escreveu:Nao adianta reclamar dos valores da LE.... Não é somente o dolar que influencia, vcs tem idéia de carga tributaria?? Vcs tem idéia de quanto custa um aluguel naquele ponto !?, quanto custa manter funcionarios registrados , pagar FGTS e GPS??!!
E manter esse forum ?!qual o valor disso?! Porque alguem paga pra nós usarmos ele!

Em muitas situações valera a pena comprar no Brasil ....peças muito grandes principalmente ....para peças pequenas .....bom pessoal ja passou da hora de vcs providenciarem e aprenderem a usar o cartao internacional.... É simples ...cada um defende o seu .....
Mas ninguém tá falando da LE ou de qualquer outra loja. Mas dos preços repassados pelo Importador. Todo mundo aqui importa, todo mundo tem o CC Internacional. Dá uma lia ai pra trás que você entenderá.
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PiziiToys][Tópico Oficial] LOTE 60 - Lista Divulgada!!! - Página 22 Empty Re: [PiziiToys][Tópico Oficial] LOTE 60 - Lista Divulgada!!!

Mensagem por Daniel_tdk Qua Set 18, 2013 10:36 pm

O problema não é da loja em si, afinal, a grande maioria das lojas nacionais compram da mesma e única importadora.

Incrível é que algumas peças chegam a custar o mesmo em mais de 3 ou 4 lojas. Onde está a concorrência? Thinking 
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[PiziiToys][Tópico Oficial] LOTE 60 - Lista Divulgada!!! - Página 22 Empty Re: [PiziiToys][Tópico Oficial] LOTE 60 - Lista Divulgada!!!

Mensagem por jeremiasobom Qua Set 18, 2013 10:38 pm

Não seria nem justo a LE tomar prejuízo pra manter preço baixo. O preço é repassado. Cada loja tem sua margem de lucro e suas possibilidades de manobrar preço. E com certeza essa margem é calculada a partir dos custos de manter a loja. Acho louvável a iniciativa de manter uma loja de colecionáveis no Brasil, mas é muito difícil conseguir fazer isso.
jeremiasobom
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5307
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[PiziiToys][Tópico Oficial] LOTE 60 - Lista Divulgada!!! - Página 22 Empty Re: [PiziiToys][Tópico Oficial] LOTE 60 - Lista Divulgada!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 22 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos