Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Concurso Mensal de Fotos] - Best of the Best - Votação

+15
FlameHaze
Nadal
Octavarium
Kelester
Alexei
jvital
Fellipe
Meconio
carlosalberto
Chaser John Doe
leonardosd
brunofields
N77FLU
Galileu Bizarro
Case
19 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Votação Aberta.

[Concurso Mensal de Fotos] - Best of the Best - Votação - Página 4 Vote_lcap14%[Concurso Mensal de Fotos] - Best of the Best - Votação - Página 4 Vote_lcap 14% 
[ 6 ]
[Concurso Mensal de Fotos] - Best of the Best - Votação - Página 4 Vote_lcap14%[Concurso Mensal de Fotos] - Best of the Best - Votação - Página 4 Vote_lcap 14% 
[ 6 ]
[Concurso Mensal de Fotos] - Best of the Best - Votação - Página 4 Vote_lcap2%[Concurso Mensal de Fotos] - Best of the Best - Votação - Página 4 Vote_lcap 2% 
[ 1 ]
[Concurso Mensal de Fotos] - Best of the Best - Votação - Página 4 Vote_lcap7%[Concurso Mensal de Fotos] - Best of the Best - Votação - Página 4 Vote_lcap 7% 
[ 3 ]
[Concurso Mensal de Fotos] - Best of the Best - Votação - Página 4 Vote_lcap0%[Concurso Mensal de Fotos] - Best of the Best - Votação - Página 4 Vote_lcap 0% 
[ 0 ]
[Concurso Mensal de Fotos] - Best of the Best - Votação - Página 4 Vote_lcap16%[Concurso Mensal de Fotos] - Best of the Best - Votação - Página 4 Vote_lcap 16% 
[ 7 ]
[Concurso Mensal de Fotos] - Best of the Best - Votação - Página 4 Vote_lcap11%[Concurso Mensal de Fotos] - Best of the Best - Votação - Página 4 Vote_lcap 11% 
[ 5 ]
[Concurso Mensal de Fotos] - Best of the Best - Votação - Página 4 Vote_lcap2%[Concurso Mensal de Fotos] - Best of the Best - Votação - Página 4 Vote_lcap 2% 
[ 1 ]
[Concurso Mensal de Fotos] - Best of the Best - Votação - Página 4 Vote_lcap5%[Concurso Mensal de Fotos] - Best of the Best - Votação - Página 4 Vote_lcap 5% 
[ 2 ]
[Concurso Mensal de Fotos] - Best of the Best - Votação - Página 4 Vote_lcap14%[Concurso Mensal de Fotos] - Best of the Best - Votação - Página 4 Vote_lcap 14% 
[ 6 ]
[Concurso Mensal de Fotos] - Best of the Best - Votação - Página 4 Vote_lcap15%[Concurso Mensal de Fotos] - Best of the Best - Votação - Página 4 Vote_lcap 15% 
[ 7 ]
 
Total de votos : 44
 
 
Votação encerrada

[Concurso Mensal de Fotos] - Best of the Best - Votação - Página 4 Empty Re: [Concurso Mensal de Fotos] - Best of the Best - Votação

Mensagem por jvital Sex Ago 02, 2013 11:34 am

Fellipe escreveu:Eu com 7 e 16%.
Bruno com 7 e 15%.
Fica claro que o critério de desempate é a beleza.

veterano Fica claro que vc ta me devendo um SHFiguarts por ter hackeado o fórum pra vc
jvital
jvital
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3478
Idade : 37
Localização : Fabletown
Data de inscrição : 31/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso Mensal de Fotos] - Best of the Best - Votação - Página 4 Empty Re: [Concurso Mensal de Fotos] - Best of the Best - Votação

Mensagem por Convidado Sex Ago 02, 2013 11:36 am

Fellipe escreveu:Eu com 7 e 16%.
Bruno com 7 e 15%.
Fica claro que o critério de desempate é a beleza.

jackiechan 


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso Mensal de Fotos] - Best of the Best - Votação - Página 4 Empty Re: [Concurso Mensal de Fotos] - Best of the Best - Votação

Mensagem por jvital Sex Ago 02, 2013 11:36 am

DouG-MGA escreveu:
Fellipe escreveu:Eu com 7 e 16%.
Bruno com 7 e 15%.
Fica claro que o critério de desempate é a beleza.

jackiechan 


veterano Não ia embora não?
jvital
jvital
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3478
Idade : 37
Localização : Fabletown
Data de inscrição : 31/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso Mensal de Fotos] - Best of the Best - Votação - Página 4 Empty Re: [Concurso Mensal de Fotos] - Best of the Best - Votação

Mensagem por Convidado Sex Ago 02, 2013 11:38 am

jvital escreveu:
DouG-MGA escreveu:
Fellipe escreveu:Eu com 7 e 16%.
Bruno com 7 e 15%.
Fica claro que o critério de desempate é a beleza.

jackiechan 


veterano Não ia embora não?

Adoro essa inocência. bwahaha 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso Mensal de Fotos] - Best of the Best - Votação - Página 4 Empty Re: [Concurso Mensal de Fotos] - Best of the Best - Votação

Mensagem por brunofields Sex Ago 02, 2013 12:55 pm

Cadê o banner na home Case?
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso Mensal de Fotos] - Best of the Best - Votação - Página 4 Empty Re: [Concurso Mensal de Fotos] - Best of the Best - Votação

Mensagem por Octavarium Sex Ago 02, 2013 3:31 pm

jvital escreveu:
Fellipe escreveu:Eu com 7 e 16%.
Bruno com 7 e 15%.
Fica claro que o critério de desempate é a beleza.

veterano Fica claro que vc ta me devendo um SHFiguarts por ter hackeado o fórum pra vc

Na verdade é pq meu voto vale mais morri 
Octavarium
Octavarium
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3352
Idade : 40
Localização : 439 East District
Data de inscrição : 25/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso Mensal de Fotos] - Best of the Best - Votação - Página 4 Empty Re: [Concurso Mensal de Fotos] - Best of the Best - Votação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos