Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Setembro

+41
jonh constantine
dark-fenix
Lehefir
Kammus
diegohdm
Yuji Yamauchi
manowash
POTTER01
Bento
Noctilux
Usys 222
kabat
Pangtong
NAX TERRIER!
Galileu Bizarro
Pedro
dfcj22
Mauri
felipe-lui
Drico
TÉI
Dell
aoshi
Fellipe
Len
andre_captare
brunofields
m4rc3low
DarklingSinx
pavlov cesak
Darth_Matcher
N77FLU
The King
EuripedezMACRE
Alferes Sharpe
jeremiasobom
Sc@lzer
Fpellucci
|Azrael|
Alessandrobdb
Case
45 participantes

Página 1 de 15 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Vote na melhor foto do mês de setembro.

[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Setembro  Vote_lcap14%[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Setembro  Vote_lcap 14% 
[ 11 ]
[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Setembro  Vote_lcap0%[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Setembro  Vote_lcap 0% 
[ 0 ]
[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Setembro  Vote_lcap3%[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Setembro  Vote_lcap 3% 
[ 2 ]
[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Setembro  Vote_lcap10%[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Setembro  Vote_lcap 10% 
[ 8 ]
[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Setembro  Vote_lcap13%[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Setembro  Vote_lcap 13% 
[ 10 ]
[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Setembro  Vote_lcap5%[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Setembro  Vote_lcap 5% 
[ 4 ]
[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Setembro  Vote_lcap3%[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Setembro  Vote_lcap 3% 
[ 2 ]
[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Setembro  Vote_lcap11%[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Setembro  Vote_lcap 11% 
[ 9 ]
[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Setembro  Vote_lcap3%[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Setembro  Vote_lcap 3% 
[ 2 ]
[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Setembro  Vote_lcap3%[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Setembro  Vote_lcap 3% 
[ 2 ]
[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Setembro  Vote_lcap4%[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Setembro  Vote_lcap 4% 
[ 3 ]
[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Setembro  Vote_lcap5%[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Setembro  Vote_lcap 5% 
[ 4 ]
[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Setembro  Vote_lcap10%[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Setembro  Vote_lcap 10% 
[ 8 ]
[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Setembro  Vote_lcap15%[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Setembro  Vote_lcap 15% 
[ 12 ]
[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Setembro  Vote_lcap0%[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Setembro  Vote_lcap 0% 
[ 0 ]
[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Setembro  Vote_lcap3%[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Setembro  Vote_lcap 3% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 79
 
 
Votação encerrada

[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Setembro  Empty [Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Setembro

Mensagem por Case Seg Ago 20, 2012 9:09 pm

[ATUALIZADO]

Pessoal, para promover o primeiro Concurso Mensal de Fotos o fórum LE vai dar um prêmio para a foto mais votada, e um para a segunda mais votada.

1º Lugar.
Busto Gentle Giant Leia Organa
[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Setembro  Gentle%20Giant%20Mini-Bust%20-%20Leia%20in%20Hoth%20fatigues%200001

2º Lugar.
Calendário Limited Edition

Os custos de envio serão pagos pelos respectivos vencedores, podendo ser retirados na Loja Limited Edition.
[ATUALIZADO]

Mês de setembro.
Tema da foto: Natureza.

Em setembro temos a primavera, o dia da árvore, dia da amazônia, dia mundial sem carro e dia da preservação da camada de ozônio, então decidimos que nada mais justo do que no mês de setembro o tema ser Natureza. Nem que seja só um vazinho de planta atrás da peça fotografada. veterano

As inscrições das fotos vão de 20/08 até 31/08.
A enquete para a votação da foto vencedora será aberta nesse tópico no início do mês de setembro.

OBS. Podem postar as fotos nesse tópico.

Regras Clique Aqui


Última edição por Case em Qui Set 13, 2012 12:59 pm, editado 9 vez(es)
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725
Idade : 63
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Setembro  Empty Re: [Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Setembro

Mensagem por Case Seg Ago 20, 2012 9:09 pm

INSCRITOS

1º The King.
"Vou me tornar o melhor espadachim do mundo!"
[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Setembro  Kenshinvszoroconcurso

2º Aninhafly.
Many Miles Away
[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Setembro  Yodaflimitedcopy2974

3º Fellipe.
Welcome to the Jungle!
[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Setembro  Dsc03556e

4º brunofields.
CLASSIC PREDATOR: IN THE JUNGLE
[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Setembro  Hqboc

5º Darth_Matcher.
The Savior of the jungle
[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Setembro  Dsc03574zh

6º EuripedezMACRE.
Atras da moita enquanto o Jack vira o "zoio", Batman tampa Macre Jackson em sua dedada bad fatal !
[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Setembro  Dsc04376y

7º aoshi.
mio lazy.
[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Setembro  Leonardo1288711774

8º pavlov cesak.
Passeio no Bosque
[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Setembro  Scout3dconcur

9º N77FLU.
There is only one sonic
[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Setembro  Sonicfighter

10º Pedro.
Com o poder Jedi levantar isso irei.
[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Setembro  Scaled.php?server=94&filename=img0931ya

11º NAX TERRIER!.
PREDATORS.
[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Setembro  2yy2xw6

12º Pangtong.
"O caminho da natureza é aquele que leva à pureza primordial"
[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Setembro  Poison

13º Alessandrobdb.
Esticando as pernas.
[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Setembro  7864995704755a80677dz

14º Sc@lzer.
Se arriscando na superfície.
[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Setembro  Dsc04657i

15º Galileu Andrade.
Péfril.
[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Setembro  54593348002171535037584

16º Usys 222.
Canção.
[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Setembro  Mg7164a


Última edição por Case em Sáb Set 01, 2012 7:43 am, editado 11 vez(es)
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725
Idade : 63
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Setembro  Empty Re: [Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Setembro

Mensagem por Alessandrobdb Seg Ago 20, 2012 10:47 pm

Vou tentar participar. O problema é o tema que não ajuda. veterano
Alessandrobdb
Alessandrobdb
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2622
Idade : 43
Localização : Babilônia Maravilhosa - RJ
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Setembro  Empty Re: [Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Setembro

Mensagem por |Azrael| Seg Ago 20, 2012 11:07 pm

Posta com uma plant do lado que está valendo!
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Setembro  Empty Re: [Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Setembro

Mensagem por Fpellucci Seg Ago 20, 2012 11:11 pm

Esse tema....pena que não lançaram o PF da Samambaia, como está no outro tópico!!
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Setembro  Empty Re: [Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Setembro

Mensagem por Fpellucci Seg Ago 20, 2012 11:12 pm

Vou bolar uma coisa aqui....o Case que se prepare!!
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Setembro  Empty Re: [Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Setembro

Mensagem por Sc@lzer Seg Ago 20, 2012 11:37 pm

Aeeeee, Case, mandou muito bem. O tema é legal. Agora é por a imaginação para funcionar. Rolling Eyes Thumbright

Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Setembro  Empty Re: [Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Setembro

Mensagem por jeremiasobom Ter Ago 21, 2012 1:50 am

Acho que tive uma idéia! Gostei do tema, fugiu do comum.
jeremiasobom
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5307
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Setembro  Empty Re: [Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Setembro

Mensagem por Case Ter Ago 21, 2012 5:17 am

Se a poison já tivesse sido lançada... okay
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725
Idade : 63
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Setembro  Empty Re: [Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Setembro

Mensagem por Alferes Sharpe Ter Ago 21, 2012 8:35 am

Pena que eu não tenho os bonequinhos do Cheech and Chong, senão eu ganharia facil esse concurso!
Alferes Sharpe
Alferes Sharpe
Mini-busto

Número de Mensagens : 761
Idade : 41
Localização : Sampa, selva de pedra
Data de inscrição : 20/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Setembro  Empty Re: [Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Setembro

Mensagem por Sc@lzer Ter Ago 21, 2012 8:56 am

Já prevejo milhares de fotos de predadores.
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Setembro  Empty Re: [Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Setembro

Mensagem por EuripedezMACRE Ter Ago 21, 2012 10:20 am

não gostei do tema, mas vou tentar fazer algo... vamos ver se rola. Thinking
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898
Idade : 41
Localização : Americana
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Setembro  Empty Re: [Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Setembro

Mensagem por The King Ter Ago 21, 2012 11:51 am

Então aí vai a primeira! challenge_accepted

"Vou me tornar o melhor espadachim do mundo!"
[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Setembro  Kenshinvszoroconcurso

The King
The King
Moderador

Número de Mensagens : 2885
Idade : 37
Localização : Salvador
Data de inscrição : 09/08/2012

https://www.youtube.com/figurekings

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Setembro  Empty Re: [Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Setembro

Mensagem por N77FLU Ter Ago 21, 2012 12:59 pm

Esse tema é que ta difícil, tenho que pensar bastante Thinking
N77FLU
N77FLU
Premium Format

Número de Mensagens : 3683
Idade : 26
Localização : Rio De Janeiro
Data de inscrição : 05/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Setembro  Empty Re: [Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Setembro

Mensagem por Darth_Matcher Ter Ago 21, 2012 1:06 pm

Vou participar. Só acho que Fotoshop não deveria ser válido No no


Última edição por Darth_Matcher em Ter Ago 21, 2012 2:52 pm, editado 1 vez(es)
Darth_Matcher
Darth_Matcher
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3240
Localização : Pomerode - S.C.
Data de inscrição : 24/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Setembro  Empty Re: [Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Setembro

Mensagem por N77FLU Ter Ago 21, 2012 1:12 pm

Darth_Matcher escreveu:Voua participar. Só acho que Fotoshop não deveria ser válido No no

Pois é, eu estava pensando nisso, ou então o pessoal que sabe usar poderia dar umas dicas.
N77FLU
N77FLU
Premium Format

Número de Mensagens : 3683
Idade : 26
Localização : Rio De Janeiro
Data de inscrição : 05/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Setembro  Empty Re: [Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Setembro

Mensagem por pavlov cesak Ter Ago 21, 2012 2:20 pm

O uso de photoshop já é proibido no concurso anual, como esse é uma brincadeira "séria", acho que é válido sim, pois promove inumeras possibilidades. Eu comecei a mexer no photoshop só agora, e apesar de não ser impossivel(até o m4rc3low sabe usar Doh! Laughing ), tem tanta coisa que se pode fazer, que no fim vc se perde. Tenho varias fotos da minha coleção, mas pretendo usar photoshop em todas para contrução de cenarios, dessa forma participo e aproveito fotos que nunca serviriam para nada. Com relação as dicas, a melhor que posso dar é que o "professor" Youtube atende 24horas por dia Happy
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 52
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Setembro  Empty Re: [Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Setembro

Mensagem por Alessandrobdb Ter Ago 21, 2012 2:26 pm

Acho válido o uso do photoshop. Eu uso mas não gosto de ficar fazendo mega-efeitos, utilizo mais para melhorar o contraste, mexer nas cores. Até porque photoshop não salva foto mal batida. trollface

Muito boa a foto, The King! Thumbleft
Alessandrobdb
Alessandrobdb
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2622
Idade : 43
Localização : Babilônia Maravilhosa - RJ
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Setembro  Empty Re: [Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Setembro

Mensagem por The King Ter Ago 21, 2012 2:36 pm

pavlov cesak escreveu:O uso de photoshop já é proibido no concurso anual, como esse é uma brincadeira "séria", acho que é válido sim, pois promove inumeras possibilidades. Eu comecei a mexer no photoshop só agora, e apesar de não ser impossivel(até o m4rc3low sabe usar Doh! Laughing ), tem tanta coisa que se pode fazer, que no fim vc se perde. Tenho varias fotos da minha coleção, mas pretendo usar photoshop em todas para contrução de cenarios, dessa forma participo e aproveito fotos que nunca serviriam para nada. Com relação as dicas, a melhor que posso dar é que o "professor" Youtube atende 24horas por dia Happy

[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Setembro  625126

Uso photoshop, mas não sou nenhum perito... aprendi sozinho, ou assistindo/lendo tutoriais pela internet! Uma dica legal é procurar por downloads de "Actions", simplesmente faz o efeito automaticamente pra vc.
Na foto que postei mesmo, só dei um tratamento na imagem... pra melhorar luz e sombra.

Alessandrobdb escreveu:Acho válido o uso do photoshop. Eu uso mas não gosto de ficar fazendo mega-efeitos, utilizo mais para melhorar o contraste, mexer nas cores. Até porque photoshop não salva foto mal batida. trollface

Muito boa a foto, The King! Thumbleft

Valeu!! Jóia
The King
The King
Moderador

Número de Mensagens : 2885
Idade : 37
Localização : Salvador
Data de inscrição : 09/08/2012

https://www.youtube.com/figurekings

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Setembro  Empty Re: [Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Setembro

Mensagem por N77FLU Ter Ago 21, 2012 2:39 pm

Olha eu tenho uma dica, pra quem quiser fazer um "chão de neve":

Eu fazia aula de fotografia, não adiantou porra nenhuma Laughing, mas eu aprendi algumas paradas legais, uma vez a professora pediu uma foto com o tema neve, gelo ou whatever, então eu tive uma ideia peguei o meu cloth myth do alberich, iprimi uma foto daquele "cenário asgard" do cdz, colei na parede, aí eu pensei: como vou fazero chão? Até que eu tive a ideia de pegar uma toalha de banho branca e colocar o cloth em cima, ficou muito bom.

Não é muita coisa, mas é o que eu sei Laughing
N77FLU
N77FLU
Premium Format

Número de Mensagens : 3683
Idade : 26
Localização : Rio De Janeiro
Data de inscrição : 05/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Setembro  Empty Re: [Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Setembro

Mensagem por EuripedezMACRE Ter Ago 21, 2012 2:57 pm

Acho que pra mim não vai dar não, porque moro num apê e aqui não tem nada pra servir como cenário... Lá em baixo tem um jardim até que bonitinho, mas fica cheio de crianças o dia todo, ae se eu descer com bonecos já até imagino o trabalho que terei pra proteger meus filhos desses monstrinhos!
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898
Idade : 41
Localização : Americana
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Setembro  Empty Re: [Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Setembro

Mensagem por DarklingSinx Ter Ago 21, 2012 3:06 pm

EuripedezMACRE escreveu:Acho que pra mim não vai dar não, porque moro num apê e aqui não tem nada pra servir como cenário... Lá em baixo tem um jardim até que bonitinho, mas fica cheio de crianças o dia todo, ae se eu descer com bonecos já até imagino o trabalho que terei pra proteger meus filhos desses monstrinhos!


Contrata uma escolta armada,é o concurso que esta em jogo bwahaha bwahaha veterano
DarklingSinx
DarklingSinx
Moderador

Número de Mensagens : 6738
Idade : 35
Localização : ----------------------------------->>>
Data de inscrição : 13/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Setembro  Empty Re: [Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Setembro

Mensagem por N77FLU Ter Ago 21, 2012 3:06 pm

EuripedezMACRE escreveu:Acho que pra mim não vai dar não, porque moro num apê e aqui não tem nada pra servir como cenário... Lá em baixo tem um jardim até que bonitinho, mas fica cheio de crianças o dia todo, ae se eu descer com bonecos já até imagino o trabalho que terei pra proteger meus filhos desses monstrinhos!

Hahaha

Pow Euripedez, tem photoshop pra isso.

A minha foto acho que vai ser no fundo do mar Laughing
N77FLU
N77FLU
Premium Format

Número de Mensagens : 3683
Idade : 26
Localização : Rio De Janeiro
Data de inscrição : 05/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Setembro  Empty Re: [Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Setembro

Mensagem por m4rc3low Ter Ago 21, 2012 3:07 pm

pavlov cesak escreveu:O uso de photoshop já é proibido no concurso anual, como esse é uma brincadeira "séria", acho que é válido sim, pois promove inumeras possibilidades. Eu comecei a mexer no photoshop só agora, e apesar de não ser impossivel(até o m4rc3low sabe usar Doh! Laughing ), tem tanta coisa que se pode fazer, que no fim vc se perde. Tenho varias fotos da minha coleção, mas pretendo usar photoshop em todas para contrução de cenarios, dessa forma participo e aproveito fotos que nunca serviriam para nada. Com relação as dicas, a melhor que posso dar é que o "professor" Youtube atende 24horas por dia Happy


fuuu
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Setembro  Empty Re: [Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Setembro

Mensagem por EuripedezMACRE Ter Ago 21, 2012 3:09 pm

N77FLU escreveu:
EuripedezMACRE escreveu:Acho que pra mim não vai dar não, porque moro num apê e aqui não tem nada pra servir como cenário... Lá em baixo tem um jardim até que bonitinho, mas fica cheio de crianças o dia todo, ae se eu descer com bonecos já até imagino o trabalho que terei pra proteger meus filhos desses monstrinhos!

Hahaha

Pow Euripedez, tem photoshop pra isso.

A minha foto acho que vai ser no fundo do mar Laughing

Sou fraco ! okay

A única coisa que sei fazer em termos de edição de imagens é recortar e apertar o "auto-blabla" que faz arrumar o brilho. concentrated
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898
Idade : 41
Localização : Americana
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Setembro  Empty Re: [Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Setembro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 15 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos