Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Review] S.H. Figuarts Red Hawk - By Usys 222

+7
Alanta
Carlão
kabat
Xing Ling
Chaser John Doe
Galileu Bizarro
Usys 222
11 participantes

Ir para baixo

[Review] S.H. Figuarts Red Hawk - By Usys 222 Empty [Review] S.H. Figuarts Red Hawk - By Usys 222

Mensagem por Usys 222 Sáb Abr 20, 2013 10:27 pm

[Review] S.H. Figuarts Red Hawk - By Usys 222 Mg3722v

Nome: S.H. Figuarts Red Hawk
Escala: Não aplicável (aprox. 1/12?)
Material: PVC, ABS, POM
Fabricante: Bandai
Lançamento: 25/08/2012
Escultor: Não disponível
Preço sugerido pelo fabricante: 3675 ienes

[Review] S.H. Figuarts Red Hawk - By Usys 222 Mg3574

Red Hawk é o líder do Esquadrão Alado Jetman (鳥人戦隊ジェットマン, Choujin Sentai JETMAN), série Super Sentai que foi exibida no Japão em 1990. Os Jetman são guerreiros que tiveram suas células reforçadas por uma energia conhecida como Birdnic Wave e com isso possuem força, agilidade e habilidades sobrehumanas. Os Jetman seriam soldados escolhidos entre os melhores para defender a Terra de invasões alienígenas. Mas a estação espacial onde o processo estava em andamento é atacada pelo Exército Dimensional Virum, seres de outra dimensão cujo objetivo é a conquista de todos os mundos paralelos. Somente um dos soldados escolhidos, Ryu Tendo, consegue se banhar na Birdnic Wave e a máquina emissora manda quatro raios que acertam quatro pessoas comuns: Kaori, que vem de uma família rica, Raita, um pacato agricultor, Ako, uma colegial e Gai, um malandro politicamente incorreto que só pensa em curtir a vida. Ryu no começo enfrenta dificuldadees, mas eventualmente consegue convencer a todos e juntos eles formam o Esquadrão Alado Jetman.

[Review] S.H. Figuarts Red Hawk - By Usys 222 Mg3575

Jetman inovou ao introduzir no gênero Super Sentai elementos de novelas populares no Japão como por exemplo, um trângulo amoroso que existe entre Ryu, Gai e Kaori. Isso foi bem aceito pelo público e conseguiu dar fôlego à franquia, que estava caindo no marasmo. Muitos outros dramas foram surgindo ao decorrer da série, como a transformação da namorada de Ryu, Rie, que se pensava ter morrido no primeiro capítulo, em um dos membros de Virum, Maria. A relação entre Ryu e Gai também é um dos pilares do seriado, sendo que eles sempre estão brigando, mas na verdade são grandes amigos e cooperam quando necessário. E o final da série guardaria uma grande surpresa que chocou a todos os fãs. Algo que aconteceria bem depois da batalha final contra Virum.

Jetman teve como diretor principal o genial Keita Amemiya, que trabalhou em vários seriados como Character Designer, como Spielvan, Metalder, Kamen Rider Black (RX), Jiban e Winspector. Ele também dirigiu Zyuranger, Kamen Rider ZO, Kamen Rider J, Hakaider, Zeiram, Mikazuki e GARO, sendo que esses dois últimos são de sua própria criação.

Curiosidade: As aves que servem de motivo para os Jetman e até algumas cores são as mesmas dos membros de Gatchaman, um desenho animado antigo da Tatsunoko Production, que foi exibido por aqui como G Force.

[Review] S.H. Figuarts Red Hawk - By Usys 222 Mg3578
O conteúdo da caixa. O conjunto inclui vários acessórios e além das mãos, também estão incluídas costas intercambiáveis.

[Review] S.H. Figuarts Red Hawk - By Usys 222 Mg3580[Review] S.H. Figuarts Red Hawk - By Usys 222 Mg3581z
Visão de corpo inteiro. As roupas de Super Sentai costumam ter um visual simples, mas são um pouco difíceis de serem transpostas para figuras de ação por correrem o risco de deixar as articulações muito evidentes. Mas como podemos ver, a Bandai se esforçou para dar um silhueta natural ao modelo, bem fiel ao original.

[Review] S.H. Figuarts Red Hawk - By Usys 222 Mg3586[Review] S.H. Figuarts Red Hawk - By Usys 222 Mg3587
"Close" do rosto. O capacete tem pintura esmaltada para se parecer com o original. O visor não é de material transparente, mas também de pintura esmaltada. A parte de cima do capacete tem o formato da ave que dá nome ao Red Hawk, o gavião.

[Review] S.H. Figuarts Red Hawk - By Usys 222 Mg3588n[Review] S.H. Figuarts Red Hawk - By Usys 222 Mg3589
A placa peitoral em forma de pássaro é feita de material de baixa maleabilidade, o que impede que o modelo consiga colocar os braços para cima.

[Review] S.H. Figuarts Red Hawk - By Usys 222 Mg3637
As mãos tem moldes que lembram bastante as luvas usadas nas filmagens. O formato é semelhante aos dos Gokaiger.

[Review] S.H. Figuarts Red Hawk - By Usys 222 Mg3634

[Review] S.H. Figuarts Red Hawk - By Usys 222 Mg3722v
Está incluída esta mão com uma posição diferente, usada para a cena de apresentação do Red Hawk.

[Review] S.H. Figuarts Red Hawk - By Usys 222 Mg3591d
[Review] S.H. Figuarts Red Hawk - By Usys 222 Mg3593
Assim como em outros modelo da linha S.H. Figuarts, o cinto é uma peça separada do corpo. Na parte de trás podemos ver uma modelagum imitando o prendedor do cinto.

[Review] S.H. Figuarts Red Hawk - By Usys 222 Mg3599t[Review] S.H. Figuarts Red Hawk - By Usys 222 Mg3600
Dos dois lados do cinto existem coldres para segurar as armas.

[Review] S.H. Figuarts Red Hawk - By Usys 222 Mg3603
Os coldres são presos ao cinto por conectores que lembram uma cabeça de prego e por isso não são muito firmes. Eles interferem nos movimentos das pernas.

[Review] S.H. Figuarts Red Hawk - By Usys 222 Mg3602
[Review] S.H. Figuarts Red Hawk - By Usys 222 Mg3601c
As armas também não ficam muito bem presas nos coldres e acabam caindo em alguns movimentos.

[Review] S.H. Figuarts Red Hawk - By Usys 222 Mg3605
As coxas são extensíveis, o que permite uma boa abertura das pernas, mas como dito anteriormente, os coldres interferem nos movimentos, sendo necessário girá-los para trás.

[Review] S.H. Figuarts Red Hawk - By Usys 222 Mg3606
Os tornozelos possuem articulações multidirecionais, que dão bastante estabilidade ao modelo.

[Review] S.H. Figuarts Red Hawk - By Usys 222 Mg3607
Diferente das S.H. Figuarts de Kamen Riders, as solas dos pés são lisas.

[Review] S.H. Figuarts Red Hawk - By Usys 222 Mg3594x[Review] S.H. Figuarts Red Hawk - By Usys 222 Mg3595
[Review] S.H. Figuarts Red Hawk - By Usys 222 Mg3655
Para instalar as asas características dos Jetman é preciso trocar a peça das costas. Interessante que com isso é possível ter uma idéia de como é o sistema de articulações das S.H. Figuarts.

[Review] S.H. Figuarts Red Hawk - By Usys 222 Mg3608v
Esta peça representa a Bringer Sword, uma espada que faz parte do equipamento-padrão dos Jetman. Esta é a forma em que ela fica guardada no coldre.

[Review] S.H. Figuarts Red Hawk - By Usys 222 Mg3609q
Está incluída outra peça para representar a espada com a lâmina extendida. O cabo é bem detalhado, com os moldes no formato de asas.

[Review] S.H. Figuarts Red Hawk - By Usys 222 Mg3619t[Review] S.H. Figuarts Red Hawk - By Usys 222 Mg3620
Também existem detalhes esculpidos, comuns nas duas peças.

[Review] S.H. Figuarts Red Hawk - By Usys 222 Mg3638
Red Hawk foi o último papel interpretado por Kazuo Niibori, lendário dublê que vestiu as fantasias de todos os "vermelhos" de Super Sentai até Jetman, com exceção de JAKQ. Ele é bastante habilidoso com a espada e talvez por isso muitos "vermelhos" usavam essa arma.

[Review] S.H. Figuarts Red Hawk - By Usys 222 Mg3660f
Estão incluídas mãos dos dois lados para segurar a espada. Até é possível colocar a figura usando a espada com as duas mãos, mas as ombreiras atrapalham em algumas poses.

[Review] S.H. Figuarts Red Hawk - By Usys 222 Mg3613
Esta peça representa a Bird Blaster, outro dos equipamentos-padrão dos Jetman.

[Review] S.H. Figuarts Red Hawk - By Usys 222 Mg3623q

[Review] S.H. Figuarts Red Hawk - By Usys 222 Mg3644
Estão incluídas mãos dos dois lados para segurar a pistola.

[Review] S.H. Figuarts Red Hawk - By Usys 222 Mg3614
A pistola tem um espaço no qual, dentro da ficção, seria instalada a Bringer Sword.

[Review] S.H. Figuarts Red Hawk - By Usys 222 Mg3615s
[Review] S.H. Figuarts Red Hawk - By Usys 222 Mg3616
Esta peça representa a espada e a pistola combinadas, o Bird Hand Cannon, usado no golpe fatal dos Jetman.

[Review] S.H. Figuarts Red Hawk - By Usys 222 Mg3621x
Esta parte compartilha os detalhes da espada.

[Review] S.H. Figuarts Red Hawk - By Usys 222 Mg3617
Comparação com a Bird Blaster. Ao conectar a espada, a parte da frente da pistola se abriria revelando um cano maior.

[Review] S.H. Figuarts Red Hawk - By Usys 222 Mg3674u
É possível representar a cena do disparo do golpe fatal, o Bird Bomber, mas ele só pode mostrar seu verdadeiro poder com os cinco juntos.

[Review] S.H. Figuarts Red Hawk - By Usys 222 Mg3625
Outro item dos equipamentos-padrão dos Jetman é a Wing Gauntlet, uma luva de força.

[Review] S.H. Figuarts Red Hawk - By Usys 222 Mg3626[Review] S.H. Figuarts Red Hawk - By Usys 222 Mg3627
A Gauntlet é bem detalhada, inclusive com um disparador na parte da couraça da mão e até ranhuras que lembram os autofalantes da versão em brinquedo. Ela já vem com uma mão junto, o que poupa o trabalho de encaixar a mão de segurar a espada. Uma pena que só vem a direita.

[Review] S.H. Figuarts Red Hawk - By Usys 222 Mg3632
[Review] S.H. Figuarts Red Hawk - By Usys 222 Mg3631i
Trocando uma peça é possível representar a Gauntlet no modo "ativado", com as asas abertas. A substituição é um pouco difícil, pois a peça fica bem presa, sendo necessário o uso de uma pinça para trocar.

[Review] S.H. Figuarts Red Hawk - By Usys 222 Mg3656[Review] S.H. Figuarts Red Hawk - By Usys 222 Mg3665v
[Review] S.H. Figuarts Red Hawk - By Usys 222 Mg3670
[Review] S.H. Figuarts Red Hawk - By Usys 222 Mg3684
Por ser um membro de um Esquadrão Alado, poses de combate aéreo combinam bem com o Red Hawk.

[Review] S.H. Figuarts Red Hawk - By Usys 222 Mg3715y
E com isso tivemos a apresentação da versão S.H. Figuarts do Red Hawk, feita pela Bandai. Apesar de alguns problemas, a figura é de alta qualidade. Não existem peças frouxas ou apertadas demais e inclui vários acessórios. O modelo está disponível para venda no Brasil e é totalmente recomendado para fãs de Jetman.











[Review] S.H. Figuarts Red Hawk - By Usys 222 Mg3716
Hein? Como assim está faltando alguma coisa?!

[Review] S.H. Figuarts Red Hawk - By Usys 222 Mg3678
[Review] S.H. Figuarts Red Hawk - By Usys 222 Mg3681
Ah, sim. Provavelmente vocês estão falando do Beak Smasher, um equipamento adicional que surgiu mais tarde no seriado e que acoplaria à Bird Blaster para formar uma arma muito mais poderosa. De fato, mas não muda o fato do modelo ser totalmente recomendado.

Spoiler:


Última edição por Usys 222 em Sáb Abr 20, 2013 10:44 pm, editado 1 vez(es)
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] S.H. Figuarts Red Hawk - By Usys 222 Empty Re: [Review] S.H. Figuarts Red Hawk - By Usys 222

Mensagem por Galileu Bizarro Sáb Abr 20, 2013 10:33 pm

Excelente figura!
Ainda monto um forever red!
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 34
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] S.H. Figuarts Red Hawk - By Usys 222 Empty Re: [Review] S.H. Figuarts Red Hawk - By Usys 222

Mensagem por Chaser John Doe Sáb Abr 20, 2013 11:10 pm

Excelente Review Usys!! Thumbleft
Gosto bastante desse Red Hawk. Acho que ficou bem melhor que o DekaRed e o BoukenRed....

Eu tive que comprar outro Red Hawk, só para conseguir a Jet Winger... okay
Mas valeu a pena!! Thumbleft
Vou tentar fazer um custom com o outro Red Hawk.. ou passar para frete...
Chaser John Doe
Chaser John Doe
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3427
Idade : 36
Localização : Petrópolis - RJ
Data de inscrição : 03/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] S.H. Figuarts Red Hawk - By Usys 222 Empty Re: [Review] S.H. Figuarts Red Hawk - By Usys 222

Mensagem por Usys 222 Dom Abr 21, 2013 11:46 am

Galileu Andrade escreveu:Excelente figura!
Ainda monto um forever red!

Obrigado, Galileu Andrade!
Essa ficou bem legal. E do jeito que as coisas andam em Akibaranger, vou ser forçado a montar um Forever Red também. Drop

Chaser John Doe escreveu:Excelente Review Usys!! Thumbleft
Gosto bastante desse Red Hawk. Acho que ficou bem melhor que o DekaRed e o BoukenRed....

Eu tive que comprar outro Red Hawk, só para conseguir a Jet Winger... okay
Mas valeu a pena!! Thumbleft
Vou tentar fazer um custom com o outro Red Hawk.. ou passar para frete...

Obrigado, Chaser John Doe!
Estou vendo o DekaRed e realmente o Red Hawk tem muitas melhorias.
Pelo visto o fator decisivo para ver qual versão comprar é se a pessoa é fã de Jetman ou de Akibaranger/os dois. Mas eu ouvi falar que tem um capítulo em que os Jetman enfrentam suas sombras, os Shadow Jetman. São cópias, mas as partes em branco são pretas. Se for para fazer custom, essa é uma sugestão. Fazer os Neo Jetman seria bem mais difícil.


Última edição por Usys 222 em Dom Abr 21, 2013 10:36 pm, editado 1 vez(es)
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] S.H. Figuarts Red Hawk - By Usys 222 Empty Re: [Review] S.H. Figuarts Red Hawk - By Usys 222

Mensagem por Xing Ling Dom Abr 21, 2013 1:41 pm

Figure foda, parabéns pelo review.
Xing Ling
Xing Ling
Mini-busto

Número de Mensagens : 595
Idade : 29
Localização : Poços de Caldas
Data de inscrição : 14/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] S.H. Figuarts Red Hawk - By Usys 222 Empty Re: [Review] S.H. Figuarts Red Hawk - By Usys 222

Mensagem por Xing Ling Dom Abr 21, 2013 1:42 pm

Xing Ling escreveu:Figura foda, parabéns pelo review.
Xing Ling
Xing Ling
Mini-busto

Número de Mensagens : 595
Idade : 29
Localização : Poços de Caldas
Data de inscrição : 14/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] S.H. Figuarts Red Hawk - By Usys 222 Empty Re: [Review] S.H. Figuarts Red Hawk - By Usys 222

Mensagem por Usys 222 Dom Abr 21, 2013 10:38 pm

Obrigado, Xing Ling!
É uma boa figura e está disponível por aqui.
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] S.H. Figuarts Red Hawk - By Usys 222 Empty Re: [Review] S.H. Figuarts Red Hawk - By Usys 222

Mensagem por kabat Seg Abr 22, 2013 10:59 am

Destaque para os acessórios da figura e para a posabilidade - é assim que se fala? Thinking . Parabéns pelo review, usys!
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] S.H. Figuarts Red Hawk - By Usys 222 Empty Re: [Review] S.H. Figuarts Red Hawk - By Usys 222

Mensagem por Carlão Seg Abr 22, 2013 4:24 pm

muito boa a review e a figura é mesmo excelente tenho ele e tambem o Black Condor e estou ansioso pelo lançamento do resto da equipe esse é um sentai que eu faço questão de colecionar todos. os fãs de Gokaiger me perdoem mas pra mim até hoje Jetman é o melhor sentai já feito.
Carlão
Carlão
Busto

Número de Mensagens : 1169
Idade : 36
Localização : new york new york
Data de inscrição : 24/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] S.H. Figuarts Red Hawk - By Usys 222 Empty Re: [Review] S.H. Figuarts Red Hawk - By Usys 222

Mensagem por Carlão Seg Abr 22, 2013 4:27 pm

Chaser John Doe escreveu:Excelente Review Usys!! Thumbleft
Gosto bastante desse Red Hawk. Acho que ficou bem melhor que o DekaRed e o BoukenRed....

Eu tive que comprar outro Red Hawk, só para conseguir a Jet Winger... okay
Mas valeu a pena!! Thumbleft
Vou tentar fazer um custom com o outro Red Hawk.. ou passar para frete...

uma boa ideia para um custom seria o Green Eagle do mangá, os shadow jetman tambem deve ficar legal
Carlão
Carlão
Busto

Número de Mensagens : 1169
Idade : 36
Localização : new york new york
Data de inscrição : 24/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] S.H. Figuarts Red Hawk - By Usys 222 Empty Re: [Review] S.H. Figuarts Red Hawk - By Usys 222

Mensagem por Alanta Seg Abr 22, 2013 5:02 pm

Usys: você está de parabéns, sua review foi muito massa, coisa de profi mesmo! Deu gosto de ler!
Alguém sabe me explicar o pq para o Brasil só vem a versão Gringa e não a Japonesa com os extras?! Será que da para explicar para os Japas da Tamashii que no Brasil já se via Super Sentai, muito antes do Estadunidenses descobrirem o que era Power Ranger !
Alanta
Alanta
Mini-busto

Número de Mensagens : 972
Idade : 45
Localização : Munique
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] S.H. Figuarts Red Hawk - By Usys 222 Empty Re: [Review] S.H. Figuarts Red Hawk - By Usys 222

Mensagem por r.fagioli Seg Abr 22, 2013 6:37 pm

Excelente review, Usys! A figura é top, sem dúvidas.

Em termos de pose dá para fazer qualquer uma praticamente. Muito bom mesmo. [Review] S.H. Figuarts Red Hawk - By Usys 222 625126
r.fagioli
r.fagioli
Mini-busto

Número de Mensagens : 935
Idade : 36
Localização : São Bernardo do Campo - SP
Data de inscrição : 06/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] S.H. Figuarts Red Hawk - By Usys 222 Empty Re: [Review] S.H. Figuarts Red Hawk - By Usys 222

Mensagem por Usys 222 Seg Abr 22, 2013 10:12 pm

kabat escreveu:Destaque para os acessórios da figura e para a posabilidade - é assim que se fala? Thinking . Parabéns pelo review, usys!

Obrigado, kabat!
Sabe que eu nunca soube? Estou até hoje tentando descobrir um termo para isso. Ia ser bem útil.
Mas é uma figura muito boa. Quem gosta de Super Sentai vai adorar.

Carlão escreveu:muito boa a review e a figura é mesmo excelente tenho ele e tambem o Black Condor e estou ansioso pelo lançamento do resto da equipe esse é um sentai que eu faço questão de colecionar todos. os fãs de Gokaiger me perdoem mas pra mim até hoje Jetman é o melhor sentai já feito.

uma boa ideia para um custom seria o Green Eagle do mangá, os shadow jetman tambem deve ficar legal

Obrigado, Carlão!
Jetman realmente é um dos melhores. Esse teve de tudo. Mas cada Sentai tem seu charme. Vi uns capítulos de Dekaranger e gostei muito. Me lembrou um pouco Zillion.
Green Eagle?! Esse eu não conhecia. Esse mangá é aquele que publicaram na B-Club? Se for, só pude ver o primeiro capítulo, que foi bem promissor. Pena que eu nunca pude ver como continuava.

Alanta escreveu:Usys: você está de parabéns, sua review foi muito massa, coisa de profi mesmo! Deu gosto de ler!
Alguém sabe me explicar o pq para o Brasil só vem a versão Gringa e não a Japonesa com os extras?! Será que da para explicar para os Japas da Tamashii que no Brasil já se via Super Sentai, muito antes do Estadunidenses descobrirem o que era Power Ranger !

Obrigado, Alanta!
Acho que é porque Akibaranger é metalinguístico demais e muita gente ia ficar sem entender nada. Quem só conhece Power Rangers então ia ficar totalmente desnorteado, achando que ia ver aventura e na verdade é comédia com piadas japonesas. Dizzy Por isso que talvez não tenham incluído as peças de bônus para Akibaranger, pois não se sabe como seria a aceitação desse seriado no exterior. Tanto que até hoje não encontrei nenhuma figura de Akibaranger por aqui. Talvez se a Pizii se interessar... Pray
A Toei provavelmente sabe que no Brasil o pessoal via Changeman antes de Power Rangers, já que eles tinham um contrato oficial com uma distribuidora daqui. A Bandai eu não tenho certeza.

r.fagioli escreveu:Excelente review, Usys! A figura é top, sem dúvidas.

Em termos de pose dá para fazer qualquer uma praticamente. Muito bom mesmo. [Review] S.H. Figuarts Red Hawk - By Usys 222 625126

Obrigado, r.fagioli!
O único problema são as ombreiras que interferem bastante em alguns movimentos dos braços. Por exemplo, não dá para fazer direito a pose do Red Hawk levantando a espada por cima da cabeça segurando com as duas mãos.
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] S.H. Figuarts Red Hawk - By Usys 222 Empty Re: [Review] S.H. Figuarts Red Hawk - By Usys 222

Mensagem por Carlão Seg Abr 22, 2013 10:23 pm

Alanta escreveu:Usys: você está de parabéns, sua review foi muito massa, coisa de profi mesmo! Deu gosto de ler!
Alguém sabe me explicar o pq para o Brasil só vem a versão Gringa e não a Japonesa com os extras?! Será que da para explicar para os Japas da Tamashii que no Brasil já se via Super Sentai, muito antes do Estadunidenses descobrirem o que era Power Ranger !

o que eu acho (não tenho nenhuma fonte é só palpite mesmo) é que super sentai quando é licensiado para o ocidente vem só na forma de power ranger, tanto que não é nenhuma coincidencia que desde que lançaram power rangers nunca mais vimos nenhum super sentai por aqui e ao que parece a saban detem os direitos sobre akibrangers portanto acho que faz mais sentido lançarem sem os items de akibarangers já que imagino que ninguem teria nenhuma ideia do que se trata a serie akibaranger que deve ser muito estranha pra quem não conhece um pouco sobre o Japão, e tambem pelo fato dos acessorios serem compativeis somente com os akibarangers tornando assim inúteis para as figuras dos sentais.
Carlão
Carlão
Busto

Número de Mensagens : 1169
Idade : 36
Localização : new york new york
Data de inscrição : 24/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] S.H. Figuarts Red Hawk - By Usys 222 Empty Re: [Review] S.H. Figuarts Red Hawk - By Usys 222

Mensagem por Carlão Seg Abr 22, 2013 10:27 pm

Usys o mangá é esse ai mesmo, aquele cuja a historia se passa depois da serie de tv o Green Eagle entra na equipe depois que acontece aquilo que acontece no final da serie. não vou colocar spoilers aqui.
Carlão
Carlão
Busto

Número de Mensagens : 1169
Idade : 36
Localização : new york new york
Data de inscrição : 24/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] S.H. Figuarts Red Hawk - By Usys 222 Empty Re: [Review] S.H. Figuarts Red Hawk - By Usys 222

Mensagem por x Ter Abr 23, 2013 12:09 am

mais um belo review, minha ressalva quanto a figura é da espada ser fina demais, e o medo de quebrar ela é constante, fora isso figura recomendadíssimo!!!
x
x
Mini-busto

Número de Mensagens : 866
Idade : 38
Localização : em casa...
Data de inscrição : 24/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] S.H. Figuarts Red Hawk - By Usys 222 Empty Re: [Review] S.H. Figuarts Red Hawk - By Usys 222

Mensagem por Meconio Ter Abr 23, 2013 8:25 am

Ótimo review e ótima peça, Usys!!! Thumbleft
A poseabilidade e os acessórios chamam bastante atenção. Fiquei tentado agora hehe.
Meconio
Meconio
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7475
Idade : 38
Localização : Botucatu - SP
Data de inscrição : 07/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] S.H. Figuarts Red Hawk - By Usys 222 Empty Re: [Review] S.H. Figuarts Red Hawk - By Usys 222

Mensagem por Rocker Ter Abr 23, 2013 12:00 pm

Show de review, e como sempre com ótimas poses!
Achei bem interessante essa semelhança com Gatchaman, e bem que podiam fazer S.H. Figuarts de Gatchaman também Happy
Rocker
Rocker
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5526
Idade : 38
Localização : RS
Data de inscrição : 26/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] S.H. Figuarts Red Hawk - By Usys 222 Empty Re: [Review] S.H. Figuarts Red Hawk - By Usys 222

Mensagem por Alanta Ter Abr 23, 2013 4:45 pm

@Usys: você poderia começar a pensar em fazer uns vídeos reviews. Certamente seriam de uma qualidade excelentes. Não tem ninguém que (que eu saiba) que esteja fazendo de S.H. Figuarts ou Figma em português. Já estou cansado de ver reviews em inglês, espanhol ou francês (T_T) .
Falando em vídeos: A "Limited Edition" (prefiro chamar de LE), brigou com o Youtube foi?! Nunca mais postaram nada lá. Deste jeito vou acabar tirando o canal da mainah dos meus favoritos.
PS.: Alguém sabe me dizer se a LE ainda tem o Gokai Red Da figuarts e tem sem por quanto está saindo?!
LG
Alanta
Alanta
Alanta
Mini-busto

Número de Mensagens : 972
Idade : 45
Localização : Munique
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] S.H. Figuarts Red Hawk - By Usys 222 Empty Re: [Review] S.H. Figuarts Red Hawk - By Usys 222

Mensagem por Usys 222 Ter Abr 23, 2013 11:04 pm

Carlão escreveu:Usys o mangá é esse ai mesmo, aquele cuja a historia se passa depois da serie de tv o Green Eagle entra na equipe depois que acontece aquilo que acontece no final da serie. não vou colocar spoilers aqui.

Entendi. Ia ser interessante se mencionassem esse personagem em Gokaiger ou Akibaranger. Considerando que os Jetman podem fazer participação especial mais uma vez, quem sabe?

x escreveu:mais um belo review, minha ressalva quanto a figura é da espada ser fina demais, e o medo de quebrar ela é constante, fora isso figura recomendadíssimo!!!

Obrigado, x!
Aquilo não é espada! É um palito! Laughing
Uma opção seria usar material maleável, mas tem a desvantagem de torcer com o tempo. O melhor seria colocar duas versões de materiais diferentes.

Meconio escreveu:Ótimo review e ótima peça, Usys!!! Thumbleft
A poseabilidade e os acessórios chamam bastante atenção. Fiquei tentado agora hehe.

Obrigado, Meconio!
Se você for fã de Jetman é mais que recomendado. Mas se você gostava de Power Rangers, talvez seja melhor esperar mais um pouco.

Rocker escreveu:Show de review, e como sempre com ótimas poses!
Achei bem interessante essa semelhança com Gatchaman, e bem que podiam fazer S.H. Figuarts de Gatchaman também Happy

Obrigado, Rocker!
Eu sei que existe uma versão Microman do Ken, o líder dos Gatchaman. Mas é bem antigo. Sendo Microman, eu garanto pelo menos a poseabilidade (ou posabilidade, sei lá como se escreve Dizzy ). Mas uma versão S.H. Figuarts, ou melhor, figma, seria uma boa pedida.

Alanta escreveu:@Usys: você poderia começar a pensar em fazer uns vídeos reviews. Certamente seriam de uma qualidade excelentes. Não tem ninguém que (que eu saiba) que esteja fazendo de S.H. Figuarts ou Figma em português. Já estou cansado de ver reviews em inglês, espanhol ou francês (T_T) .
Falando em vídeos: A "Limited Edition" (prefiro chamar de LE), brigou com o Youtube foi?! Nunca mais postaram nada lá. Deste jeito vou acabar tirando o canal da mainah dos meus favoritos.
PS.: Alguém sabe me dizer se a LE ainda tem o Gokai Red Da figuarts e tem sem por quanto está saindo?!
LG
Alanta

Não. Video review não dá. A minha câmera só consegue tirar fotos e não filmes (limitação da máquina mesmo). Já estou comendo fogo com fotografia e vídeos exigem muito mais habilidade. Isso sem falar que tenho sérios problemas de dicção.

/人◕ ‿‿ ◕人\ CM Time! /人◕ ‿‿ ◕人\
No meu blog apresentei várias figmas e S.H. Figuarts. Se você tiver tempo (e bastante paciência e estômago) experimenta dar uma olhadela. Tem um mecanismo de busca no começo e com isso dá para procurar uma figura específica se tiver lá.

/人◕ ‿‿ ◕人\ CM Time! /人◕ ‿‿ ◕人\

E tinha o Gokai Red na LE?! Essa eu não sabia! Esse também é uma boa figura. Fiz um review dele junto com o Gokai Blue, mas aparentemente os dados foram canibalizados. confused
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] S.H. Figuarts Red Hawk - By Usys 222 Empty Re: [Review] S.H. Figuarts Red Hawk - By Usys 222

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos