Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[VIDEO REVIEW] Cloth Myth EX - Shaka / by diegohdm

+14
Fellipe
doug_133
Xing Ling
brunofields
DarklingSinx
EuripedezMACRE
LUIZ_FELIPE
dfcj22
Sourgirl
Carbono
ezaque
Galileu Bizarro
murilo lins
diegohdm
18 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Cloth Myth EX - Shaka / by diegohdm Empty [VIDEO REVIEW] Cloth Myth EX - Shaka / by diegohdm

Mensagem por diegohdm Seg Jan 21, 2013 10:48 pm

Aeww até que enfim saiu meu video review do Shaka EX ein !

figura muito foda e exatamente igual ao Shaka no anime, porém como todo Cloth EX, tem seus defeitos.

espero que todos gostem do review e até o próximo galera =)

ps: não se esqueçam de curtir meu canal no face, diegohdm reviews !




[VIDEO REVIEW] Cloth Myth EX - Shaka / by diegohdm DSC05164
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Cloth Myth EX - Shaka / by diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Cloth Myth EX - Shaka / by diegohdm

Mensagem por murilo lins Ter Jan 22, 2013 10:47 am

Até gosto dos reviews, porém ainda acho que você fala algumas coisas desnecessárias!! Mas fora isso Parabéns pela peça e pela apresentação e comparação de Figures!!! ;D
murilo lins
murilo lins
Minimate

Número de Mensagens : 271
Idade : 31
Localização : sjc - sp
Data de inscrição : 10/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Cloth Myth EX - Shaka / by diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Cloth Myth EX - Shaka / by diegohdm

Mensagem por Galileu Bizarro Ter Jan 22, 2013 12:56 pm

murilo lins escreveu:Até gosto dos reviews, porém ainda acho que você fala algumas coisas desnecessárias!! Mas fora isso Parabéns pela peça e pela apresentação e comparação de Figures!!! ;D


veterano Eu só vejo pelas coisas desnecessárias.

Bom review.
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 34
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Cloth Myth EX - Shaka / by diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Cloth Myth EX - Shaka / by diegohdm

Mensagem por ezaque Ter Jan 22, 2013 12:58 pm

Até gosto dos reviews, porém ainda acho que você fala algumas coisas desnecessárias!! Mas fora isso Parabéns pela peça e pela apresentação e comparação de Figures!!! ;

Putz, nada contra mas o cara tem o trabalho de mostrar toda a figura, comparando com outras e você ainda fala que ele diz coisas desnecessárias. Na moral se é review ele tem que falar tudo mesmo, principalmente para ajudar outros a decidirem na compra do produto.[quote][quote]
ezaque
ezaque
Minimate

Número de Mensagens : 268
Idade : 41
Localização : Cuiabá-MT
Data de inscrição : 15/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Cloth Myth EX - Shaka / by diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Cloth Myth EX - Shaka / by diegohdm

Mensagem por Carbono Ter Jan 22, 2013 1:02 pm

Cara, montei o meu e deu um certo trabalho também, mas a figura é show mesmo, e quanto a parte de falar coisas desnecessárias, o cara desde o primeiro review é assim, e o vídeo fica legal por isso... (e o médico disse pra não contrariar também... veterano )

Brincadeiras a parte, Muito bom o Review!!!
Carbono
Carbono
Heroclix

Número de Mensagens : 53
Idade : 39
Localização : Brasilia
Data de inscrição : 05/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Cloth Myth EX - Shaka / by diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Cloth Myth EX - Shaka / by diegohdm

Mensagem por Sourgirl Ter Jan 22, 2013 1:06 pm

[quote="ezaque"]
Até gosto dos reviews, porém ainda acho que você fala algumas coisas desnecessárias!! Mas fora isso Parabéns pela peça e pela apresentação e comparação de Figures!!! ;

Putz, nada contra mas o cara tem o trabalho de mostrar toda a figura, comparando com outras e você ainda fala que ele diz coisas desnecessárias. Na moral se é review ele tem que falar tudo mesmo, principalmente para ajudar outros a decidirem na compra do produto.[quote]

O review dele é imune a críticas por acaso??
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708
Idade : 42
Localização : Sampa
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Cloth Myth EX - Shaka / by diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Cloth Myth EX - Shaka / by diegohdm

Mensagem por Galileu Bizarro Ter Jan 22, 2013 1:09 pm

CARALHO COMO O POVO DAQUI É COMPLICADO!
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 34
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Cloth Myth EX - Shaka / by diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Cloth Myth EX - Shaka / by diegohdm

Mensagem por Sourgirl Ter Jan 22, 2013 1:10 pm

Vish :purplefight:
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708
Idade : 42
Localização : Sampa
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Cloth Myth EX - Shaka / by diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Cloth Myth EX - Shaka / by diegohdm

Mensagem por diegohdm Ter Jan 22, 2013 1:11 pm

vlw a todos os comentários galera ! Very Happy

podem elogiar, criticar e etc, gosto de ler tudo.. mas jamais vou mudar meu jeito de falar das figuras, é assim a 3 anos e quase a totalidade das pessoas curtem, então sigo o barco.. se fosse uma rejeição absoluta eu mudaria.
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Cloth Myth EX - Shaka / by diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Cloth Myth EX - Shaka / by diegohdm

Mensagem por Sourgirl Ter Jan 22, 2013 1:12 pm

Continue do jeito que você curte, vê quem quer!!!
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708
Idade : 42
Localização : Sampa
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Cloth Myth EX - Shaka / by diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Cloth Myth EX - Shaka / by diegohdm

Mensagem por dfcj22 Ter Jan 22, 2013 1:34 pm

Sourgirl escreveu:Continue do jeito que você curte, vê quem quer!!!

ainda n vi o review mais esse comentário merece [VIDEO REVIEW] Cloth Myth EX - Shaka / by diegohdm 625126 [VIDEO REVIEW] Cloth Myth EX - Shaka / by diegohdm 625126 [VIDEO REVIEW] Cloth Myth EX - Shaka / by diegohdm 625126
dfcj22
dfcj22
Premium Format

Número de Mensagens : 3775
Idade : 36
Localização : Contagem/MG
Data de inscrição : 27/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Cloth Myth EX - Shaka / by diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Cloth Myth EX - Shaka / by diegohdm

Mensagem por murilo lins Ter Jan 22, 2013 1:41 pm

[quote="Sourgirl"][quote="ezaque"]
Até gosto dos reviews, porém ainda acho que você fala algumas coisas desnecessárias!! Mas fora isso Parabéns pela peça e pela apresentação e comparação de Figures!!! ;

Putz, nada contra mas o cara tem o trabalho de mostrar toda a figura, comparando com outras e você ainda fala que ele diz coisas desnecessárias. Na moral se é review ele tem que falar tudo mesmo, principalmente para ajudar outros a decidirem na compra do produto.


O review dele é imune a críticas por acaso??

Não estou putinho com o jeito dee fazer reviews e não entendo o motivo do Ezaque estar bravinho o.O

Apenas disse minha opinião.

Sim gostei muito do review, porém na minha opinião algumas piadinhas forçadas acabam deixando uma parada que te prende em algo meio enjoativo!! Sou ilustrador e sei bem o que é receber uma critica, e não é nada ruim, pelo contrário, te ajuda sempre a ver se tem ou não de melhorar!!!!!

Já disse uma vez e digo de novo Parabéns Diego pelos reviews e continue assim!!!

Povo interpreta tudo de forma errada o.O oO


Última edição por murilo lins em Ter Jan 22, 2013 1:46 pm, editado 1 vez(es)
murilo lins
murilo lins
Minimate

Número de Mensagens : 271
Idade : 31
Localização : sjc - sp
Data de inscrição : 10/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Cloth Myth EX - Shaka / by diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Cloth Myth EX - Shaka / by diegohdm

Mensagem por LUIZ_FELIPE Ter Jan 22, 2013 1:43 pm

cara, ta muito bom o review, parabéns diego
LUIZ_FELIPE
LUIZ_FELIPE
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1681
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Cloth Myth EX - Shaka / by diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Cloth Myth EX - Shaka / by diegohdm

Mensagem por ezaque Ter Jan 22, 2013 2:28 pm

Primeiramente nao estou "bravinho", na minha opinião você tem todo direito de criticar, mas pelo menos exponha a sua critica, agora você se justificou dizendo que são as piadinhas que você acha desnecessárias. Blza pelo menos agora ele sabe o que você quis dizer com desnecessário.
ezaque
ezaque
Minimate

Número de Mensagens : 268
Idade : 41
Localização : Cuiabá-MT
Data de inscrição : 15/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Cloth Myth EX - Shaka / by diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Cloth Myth EX - Shaka / by diegohdm

Mensagem por EuripedezMACRE Ter Jan 22, 2013 3:26 pm

Opa ! Gostei desse Shaka e achei exagerada sua crítica aos defeitos, mas é seu jeito de ser né, que alias é engraçadíssimo ! Eu curto !

e há.... não deixa sua namorada ver esse review senão ela vai achar que você mais desgostou do que gostou !
Eu tenho a mesma sorte que você, pois minha namorada sempre me dá ou algo colecionável ou a grana pra poder inteirar algum boneco qdo há alguma data especial... facilita demais né ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Parabens ae Diego !
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898
Idade : 41
Localização : Americana
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Cloth Myth EX - Shaka / by diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Cloth Myth EX - Shaka / by diegohdm

Mensagem por DarklingSinx Ter Jan 22, 2013 4:00 pm

Pra min o maior problema é o capacete, desencaixa muito fácil, mesmo usando Fellipe Gloves +10 começou a sair o dourado de tanto que eu arrumei. damn
E o object montado parece um cara bombado. Laughing
DarklingSinx
DarklingSinx
Moderador

Número de Mensagens : 6738
Idade : 35
Localização : ----------------------------------->>>
Data de inscrição : 13/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Cloth Myth EX - Shaka / by diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Cloth Myth EX - Shaka / by diegohdm

Mensagem por brunofields Ter Jan 22, 2013 4:03 pm

Eu concordo em partes com as críticas, também acho um pouco desnecessárias as piadinhas bestas em alguns momentos.

Eu particularmente gosto muito do seu review do Jack Sparrow, que é imune de alguns comentários na minha opinião desnecessários e sem graça.

Então pode-se dizer que não é..ou não foi sempre assim

Mas se é o seu jeito e você gosta de faze-lo geralmente assim...ou no momento, sei la..manda ver.
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Cloth Myth EX - Shaka / by diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Cloth Myth EX - Shaka / by diegohdm

Mensagem por Xing Ling Ter Jan 22, 2013 6:26 pm

Queria comprar o EX do Miro, mas agora que comprei o sasuke ultimate chidori da toynami fica tenso
Xing Ling
Xing Ling
Mini-busto

Número de Mensagens : 595
Idade : 29
Localização : Poços de Caldas
Data de inscrição : 14/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Cloth Myth EX - Shaka / by diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Cloth Myth EX - Shaka / by diegohdm

Mensagem por doug_133 Ter Jan 22, 2013 8:36 pm

Parabéns Diego mais um excelente review e continue com as piadas, acho elas muito legais, são o seu diferencial.
Quanto ao Shaka eu até tinha comentado no tópico dele, o quanto é tenso montar essas ombreiras, na minha opinião o Ex mais trabalhoso de montar até agora.
doug_133
doug_133
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2897
Idade : 40
Localização : São Bernardo/SP
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Cloth Myth EX - Shaka / by diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Cloth Myth EX - Shaka / by diegohdm

Mensagem por Fellipe Ter Jan 22, 2013 8:47 pm

EuripedezMACRE escreveu:achei exagerada sua crítica aos defeitos

Também achei um pouco exagerada.
Talvez seja pelo fato de que para mim a pose mais icônica é sentado e sem capa e dificilmente usarei a capa e ombreira articulada.
Enfim, é questão de gosto mesmo.
No mais, ótimo review. Parabéns, Diego!

DarklingSinx escreveu: mesmo usando Fellipe Gloves +10

freddyj

Fazendo escola. É isso ai. Quero ver todos protegendo essas mãos suadas e sujas antes de pegarem nos bonecos. E tenho dito. morri

Por coincidência, meu Shaka também foi presente de Natal da patroa. bwahaha


Última edição por Fellipe em Qua Jan 23, 2013 8:39 am, editado 1 vez(es)
Fellipe
Fellipe
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6021
Idade : 35
Localização : Tangamandápio
Data de inscrição : 19/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Cloth Myth EX - Shaka / by diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Cloth Myth EX - Shaka / by diegohdm

Mensagem por dfcj22 Qua Jan 23, 2013 8:34 am

Pronto agora vi o review e concordo com o pessoal que acha exagerado as críticas qnto os "defeitos"

e assim com o Pop's, dificilmente irei usar capa msmo não deixando ele na famosa pose sentado, enfim, mais um ótimo review seu, parabéns chara Thumbleft
dfcj22
dfcj22
Premium Format

Número de Mensagens : 3775
Idade : 36
Localização : Contagem/MG
Data de inscrição : 27/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Cloth Myth EX - Shaka / by diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Cloth Myth EX - Shaka / by diegohdm

Mensagem por adiegas Qua Jan 23, 2013 12:11 pm

Parabéns pelo review e ótimo Cloth Myth.

E ansioso pelos relançamentos.

adiegas
adiegas
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2107
Idade : 45
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Cloth Myth EX - Shaka / by diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Cloth Myth EX - Shaka / by diegohdm

Mensagem por .j.e.n.n.i.f.e.r. Qua Jan 23, 2013 9:11 pm

EU MONTEI CERTO!!!
:emoticon230

Montei a budega da ombreira certa e achei que estava errada por causa daquele calombo errado fuuu

Ótimo review [VIDEO REVIEW] Cloth Myth EX - Shaka / by diegohdm 625126
.j.e.n.n.i.f.e.r.
.j.e.n.n.i.f.e.r.
Busto

Número de Mensagens : 1059
Localização : Hell de Janeiro
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Cloth Myth EX - Shaka / by diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Cloth Myth EX - Shaka / by diegohdm

Mensagem por diegohdm Qua Jan 23, 2013 9:32 pm

vlw a todos os comentários galera, polêmicos ou não, ainda tenho mais alguns reviews pra postar por um tempinho que já estão gravados Razz (T800 DX10, Luke DX07, T800 1/4 e etc..)


adiegas
quero muito alguns relançamentos tb viu, perdi o Mu e se não sair denovo fico sem pq n pago o que estão cobrando nele agora nem a pau kkk


.j.e.n.n.i.f.e.r.

vlww =)
pois é a corcunda grande que fica faz a gente pensar que ta tudo errado, tenso..
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Cloth Myth EX - Shaka / by diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Cloth Myth EX - Shaka / by diegohdm

Mensagem por Carbono Qua Jan 23, 2013 9:35 pm

Putz Diegão, To com um grande dilema entre comprar o Luke ou o T800, e tu com os dois reviews ai.... Posta ai pra ser o tira teima e talz. hehe...
Carbono
Carbono
Heroclix

Número de Mensagens : 53
Idade : 39
Localização : Brasilia
Data de inscrição : 05/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Cloth Myth EX - Shaka / by diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Cloth Myth EX - Shaka / by diegohdm

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos