Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[VIDEO REVIEW] Milo de Escorpião - Cloth Myth EX by diegohdm

5 participantes

Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Milo de Escorpião - Cloth Myth EX by diegohdm Empty [VIDEO REVIEW] Milo de Escorpião - Cloth Myth EX by diegohdm

Mensagem por diegohdm Dom Ago 19, 2012 11:21 pm

Fala galerinha ! segue mais um video review meu, é o Cloth Myth EX Milo de Escorpião , espero que tanto pra quem já vem assistindo meus videos quanto pra quem não tem o costume, goste !

ah ! curtam meu novo blog com meus video reviews ! Happy

http://dhdmreviews.blogspot.com.br




[VIDEO REVIEW] Milo de Escorpião - Cloth Myth EX by diegohdm 527150_393350347385241_754533599_n
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Milo de Escorpião - Cloth Myth EX by diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Milo de Escorpião - Cloth Myth EX by diegohdm

Mensagem por Sc@lzer Dom Ago 19, 2012 11:39 pm

Aêeeeeee, parabénsss pelo REVIEW. E sinto lhe informar.. HAHAH.. aquele parte da 'tiara' que faz parte do cauda do escorpião não cai assim como o seu. Paia demais isso ae.

Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Milo de Escorpião - Cloth Myth EX by diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Milo de Escorpião - Cloth Myth EX by diegohdm

Mensagem por diegohdm Dom Ago 19, 2012 11:41 pm

Sc@lzer escreveu:Aêeeeeee, parabénsss pelo REVIEW. E sinto lhe informar.. HAHAH.. aquele parte da 'tiara' que faz parte do cauda do escorpião não cai assim como o seu. Paia demais isso ae.


vlww Very Happy Very Happy

e poxa que desgraça de zica veterano


Última edição por diegohdm em Dom Ago 19, 2012 11:58 pm, editado 1 vez(es)
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Milo de Escorpião - Cloth Myth EX by diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Milo de Escorpião - Cloth Myth EX by diegohdm

Mensagem por Sourgirl Dom Ago 19, 2012 11:52 pm

Nem o meu viu! veterano
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708
Idade : 42
Localização : Sampa
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Milo de Escorpião - Cloth Myth EX by diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Milo de Escorpião - Cloth Myth EX by diegohdm

Mensagem por EuripedezMACRE Seg Ago 20, 2012 12:28 am

Eu fui um dos enjoados que criticaram a jaca dele, mas com o review retiro tudo que disse! Embarassed

Muito foda esse Milo e de fato a bandai honrou o principal signo do zodíaco !

Parabens pela peça ! [VIDEO REVIEW] Milo de Escorpião - Cloth Myth EX by diegohdm 625126 [VIDEO REVIEW] Milo de Escorpião - Cloth Myth EX by diegohdm 625126 [VIDEO REVIEW] Milo de Escorpião - Cloth Myth EX by diegohdm 625126


[VIDEO REVIEW] Milo de Escorpião - Cloth Myth EX by diegohdm Pc-scorpion-funny-sculpture-mouse-keyboard
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898
Idade : 41
Localização : Americana
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Milo de Escorpião - Cloth Myth EX by diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Milo de Escorpião - Cloth Myth EX by diegohdm

Mensagem por Convidado Seg Ago 20, 2012 9:22 pm

parabens pela review, alias

[VIDEO REVIEW] Milo de Escorpião - Cloth Myth EX by diegohdm Photo%2520%2520%252817%2529

adoro tirar o Durex rsrsrs, aguardo a próxima XD

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Milo de Escorpião - Cloth Myth EX by diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Milo de Escorpião - Cloth Myth EX by diegohdm

Mensagem por leoviana Ter Ago 21, 2012 11:05 pm

Muito legal o review.

Deu até vontade de comprar esse Miro agora em Thinking
leoviana
leoviana
Heroclix

Número de Mensagens : 108
Idade : 38
Localização : Santa Rita do Sapucaí
Data de inscrição : 25/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Milo de Escorpião - Cloth Myth EX by diegohdm Empty Re: [VIDEO REVIEW] Milo de Escorpião - Cloth Myth EX by diegohdm

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos