Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro.

+30
Usys 222
Noctilux
jvital
Rocker
Bisnaguitos
.j.e.n.n.i.f.e.r.
pavlov cesak
diegohdm
Fabtus05
Darth_Matcher
murilo lins
EuripedezMACRE
kabat
Sc@lzer
DarklingSinx
brunofields
Octavarium
.Nazgul
Mauri
jeremiasobom
N77FLU
Alessandrobdb
andre_captare
leonardosd
Midas
|Azrael|
dfcj22
m4rc3low
Fellipe
Case
34 participantes

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ir para baixo

[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Dezembro.

[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro. - Página 12 Vote_lcap15%[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro. - Página 12 Vote_lcap 15% 
[ 7 ]
[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro. - Página 12 Vote_lcap13%[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro. - Página 12 Vote_lcap 13% 
[ 6 ]
[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro. - Página 12 Vote_lcap4%[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro. - Página 12 Vote_lcap 4% 
[ 2 ]
[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro. - Página 12 Vote_lcap4%[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro. - Página 12 Vote_lcap 4% 
[ 2 ]
[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro. - Página 12 Vote_lcap11%[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro. - Página 12 Vote_lcap 11% 
[ 5 ]
[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro. - Página 12 Vote_lcap28%[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro. - Página 12 Vote_lcap 28% 
[ 13 ]
[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro. - Página 12 Vote_lcap6%[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro. - Página 12 Vote_lcap 6% 
[ 3 ]
[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro. - Página 12 Vote_lcap13%[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro. - Página 12 Vote_lcap 13% 
[ 6 ]
[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro. - Página 12 Vote_lcap0%[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro. - Página 12 Vote_lcap 0% 
[ 0 ]
[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro. - Página 12 Vote_lcap0%[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro. - Página 12 Vote_lcap 0% 
[ 0 ]
[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro. - Página 12 Vote_lcap2%[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro. - Página 12 Vote_lcap 2% 
[ 1 ]
[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro. - Página 12 Vote_lcap4%[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro. - Página 12 Vote_lcap 4% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 47
 
 
Votação encerrada

[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro. - Página 12 Empty Re: [Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro.

Mensagem por pavlov cesak Sex Dez 14, 2012 4:40 am

FINALMENTE, FINALMENTE. Se eu soubesse que era só colocar gostosas para ganhar, já teria feito isso antes Laughing Valeu pelos votos aqueles que votaram em mim, e parabens a todos que se propuseram a participar/brincar. Simbora pro mês que vem
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 52
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro. - Página 12 Empty Re: [Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro.

Mensagem por Octavarium Sex Dez 14, 2012 8:26 am

Ahuhahu! Nem é só pelas bundas, votei na sua foto pois considerei ser a mais criativa e levou pro lado engraçado da coisa, algo que eu gosto nesses concursos de foto aqui do fórum.
Octavarium
Octavarium
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3352
Idade : 40
Localização : 439 East District
Data de inscrição : 25/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro. - Página 12 Empty Re: [Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro.

Mensagem por Sc@lzer Sex Dez 14, 2012 11:24 am

Eu votei só pelas bundas. Deveria ter mais isso aqui nesse concurso. seriously
Zuando. Realmente, a foto foi bem criativa e engraçada, esse foi o motivo do voto, e, claro, pelas bundas.
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro. - Página 12 Empty Re: [Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro.

Mensagem por brunofields Sex Dez 14, 2012 11:56 am

Boa pavlov!
Independente de ter gostosas ou não a foto ficou muito boa!
Merecido! Parabéns. [Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro. - Página 12 625126
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro. - Página 12 Empty Re: [Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro.

Mensagem por leonardosd Sex Dez 14, 2012 11:59 am

Fiquei em segundo desta vez! morri

Parabéns ae ao Pavlov pelo primeiro lugar!

Parabéns também ao Brunofields e a Jennifer pelo terceiro lugar!

E também parabéns a todos que participaram!

[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro. - Página 12 625126 [Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro. - Página 12 625126 [Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro. - Página 12 625126 [Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro. - Página 12 625126 [Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro. - Página 12 625126 [Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro. - Página 12 625126 [Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro. - Página 12 625126 [Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro. - Página 12 625126 [Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro. - Página 12 625126 [Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro. - Página 12 625126
leonardosd
leonardosd
Busto

Número de Mensagens : 1048
Idade : 37
Localização : MG
Data de inscrição : 01/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro. - Página 12 Empty Re: [Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro.

Mensagem por brunofields Sex Dez 14, 2012 12:16 pm

Agora que vi que rolou um empate de terceiro lugar.. Laughing
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro. - Página 12 Empty Re: [Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro.

Mensagem por TÉI Sáb Dez 15, 2012 1:39 pm

Achei as fotos desta edição as melhores até agora! Parabéns a todos! [Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro. - Página 12 625126
TÉI
TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662
Idade : 50
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro. - Página 12 Empty Re: [Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro.

Mensagem por .j.e.n.n.i.f.e.r. Sáb Dez 15, 2012 11:49 pm

leonardosd escreveu:Fiquei em segundo desta vez! morri

Parabéns ae ao Pavlov pelo primeiro lugar!

Parabéns também ao Brunofields e a Jennifer pelo terceiro lugar!

E também parabéns a todos que participaram!

[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro. - Página 12 625126 [Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro. - Página 12 625126 [Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro. - Página 12 625126 [Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro. - Página 12 625126 [Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro. - Página 12 625126 [Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro. - Página 12 625126 [Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro. - Página 12 625126 [Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro. - Página 12 625126 [Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro. - Página 12 625126 [Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro. - Página 12 625126

Menino, não é que eu fiquei em terceiro, nem percebi Doh!
Parabéns a todos nós!!! Joy


PS: obrigada aos membros que votaram em mim Thumbleft
.j.e.n.n.i.f.e.r.
.j.e.n.n.i.f.e.r.
Busto

Número de Mensagens : 1059
Localização : Hell de Janeiro
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro. - Página 12 Empty Re: [Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro.

Mensagem por jvital Sáb Dez 15, 2012 11:50 pm

Poste bundas da proxima vez que eu voto em vc, Deedee
bwahaha
jvital
jvital
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3478
Idade : 37
Localização : Fabletown
Data de inscrição : 31/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro. - Página 12 Empty Re: [Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro.

Mensagem por .j.e.n.n.i.f.e.r. Dom Dez 16, 2012 12:01 am

jvital escreveu:Poste bundas da proxima vez que eu voto em vc, Deedee
bwahaha


Se o tema for mesmo Férias, tenho uma idéia Twisted Evil
Vou ter que postar em Spoiler...
.j.e.n.n.i.f.e.r.
.j.e.n.n.i.f.e.r.
Busto

Número de Mensagens : 1059
Localização : Hell de Janeiro
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro. - Página 12 Empty Re: [Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro.

Mensagem por jvital Dom Dez 16, 2012 12:03 am

Ja tem meu voto megusta
jvital
jvital
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3478
Idade : 37
Localização : Fabletown
Data de inscrição : 31/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro. - Página 12 Empty Re: [Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro.

Mensagem por .j.e.n.n.i.f.e.r. Dom Dez 16, 2012 12:06 am

jvital escreveu:Ja tem meu voto megusta

Thumbright

O Foda vai ser fazer sem a minha mãe ver Drop
.j.e.n.n.i.f.e.r.
.j.e.n.n.i.f.e.r.
Busto

Número de Mensagens : 1059
Localização : Hell de Janeiro
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro. - Página 12 Empty Re: [Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro.

Mensagem por jvital Dom Dez 16, 2012 12:27 am

megusta
Votarei 2 vezes agora!!!
jvital
jvital
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3478
Idade : 37
Localização : Fabletown
Data de inscrição : 31/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro. - Página 12 Empty Re: [Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro.

Mensagem por .j.e.n.n.i.f.e.r. Dom Dez 16, 2012 12:34 am

Hahaha Hahaha Hahaha
.j.e.n.n.i.f.e.r.
.j.e.n.n.i.f.e.r.
Busto

Número de Mensagens : 1059
Localização : Hell de Janeiro
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro. - Página 12 Empty Re: [Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro.

Mensagem por brunofields Dom Dez 16, 2012 6:16 am

Shocked

Curisoso agora.. megusta
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro. - Página 12 Empty Re: [Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro.

Mensagem por leonardosd Ter Dez 18, 2012 11:35 am


Ei Case, quando começam as incrições das fotos do tema férias?

A minha já está pronta! Joy
leonardosd
leonardosd
Busto

Número de Mensagens : 1048
Idade : 37
Localização : MG
Data de inscrição : 01/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro. - Página 12 Empty Re: [Concurso Mensal de Fotos] - Votação Encerrada - Dezembro.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos