Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Review] Durarara!! Heiwajima Shizuo by Rocker

+2
r.fagioli
Rocker
6 participantes

Ir para baixo

[Review] Durarara!! Heiwajima Shizuo by Rocker Empty [Review] Durarara!! Heiwajima Shizuo by Rocker

Mensagem por Rocker Dom Out 07, 2012 8:45 pm

[Review] Durarara!! Heiwajima Shizuo by Rocker Drrr01

Durarara!! (デュラララ!!, Dyurarara!!) ou então, romanizado como DRRR!! no Japão, é uma light novel japonesa escrita por Ryohgo Narita e ilustrada por Suzuhito Yasuda. Até fevereiro de 2012, havia 10 volumes publicados pela Ascii Media Works. Uma adaptação em mangá por Akiyo Satorigi começou a ser publicada na revista Monthly GFantasy em 18 de abril de 2009. Uma versão em anime também começou a ser exibida no Japão em janeiro de 2010 e possui 24 episódios + episódio especial 12.5 + episódio especial 25.

Enredo
Ryugamine Mikado é um jovem que sonha com a vida agitada de cidade grande. Quando convidado por seu amigo de infância Masaomi, Mikado se transfere para uma escola em Ikebukuro, Tokyo. Masaomi o adverte sobre pessoas perigosas com quem ele não deve se meter: um homem violento vestido de garçom, um comerciante de informações, e uma misteriosa gangue chamada "Dollars". Para completar, Mikado presencia uma lenda urbana em seu primeiro dia na cidade: o "Motoqueiro Negro", o suposto piloto sem cabeça de uma motocicleta preta. A narrativa segue todos os personagens de maneira equilibrada, mostrando como suas vidas se cruzam, criando um grande enredo de acordo com o que cada personagem sabe sobre um incidente da cidade de Ikebukuro. Cada episódio tem a narração de um personagem e seu ponto de vista sobre a vida em Ikebukuro.

Abertura do anime (segunda versão)

Durarara!! Opening 2 - Complication from Nuno Venâncio on Vimeo.



Sobre o personagem
"Ele é quase a violência vestida de ser humano. Alguém que vive somente com a violência em sua cabeça. Não...ele é simplesmente a violência em pessoa." Simon Brezhnev


Nome: Heiwajima Shizuo (平和島 静雄), seu nome significa algo como "homem calmo, ilha pacífica" bwahaha
Idade: 25
Altura: 1,85
Profissão: Cobrador de dívidas/guarda-costas Coro
Hobby: Fumar um cigarrinho e bater um papo com a Celty e espancar uns vagabundos, apesar de dizer que não gosta de violência.
Dublador: Daisuke Ono (difícl de acreditar que é o mesmo cara que faz o Sebastian Michaelis com toda aquela calma)
[Review] Durarara!! Heiwajima Shizuo by Rocker Drrr02

Heiwajima Shizuo, o homem mais forte de Ikebukuro. Quando criança era um garoto normal até o dia em que Kasuka, seu irmão mais novo roubou seu pudim Laughing , Shizuo com raiva, teve vontade de levantar a geladeira e jogar no irmão, e sem perceber, ele já havia erguido a geladeira, mas o esforço era demais para seu corpo e ele acabou no hospital com vários ossos quebrados, e mesmo no hospital ele deu uns cascudos no seu amigo Kishitani Shinra, nesse dia Shizuo descobriu que possuía uma força descomunal.
Sempre que Shizuo usava sua força, acabava com algum osso quebrado. Um dia no caminho para a escola uma dona de uma confeitaria viu Shizuo com o braço engessado e lhe disse que crianças precisam de cálcio para terem ossos fortes, e então lhe deu uma garrafa de leite, depois disso Shizuo passou a tomar leite todos os dias, e aliado ao uso frequente de sua força (ele sempre entrava em "muitas confusões"), seus ossos passaram a não quebrar mais.
Na adolescência Shizuo fez amizade com Tom Tanaka após salvá-lo de bullying, e Tom sugeriu que para Shizuo não ser mais provocado por encrenqueiros ele deveria ser facilmente reconhecido como um "barra pesada", e assim Shizuo passou a pintar o cabelo de loiro, isso funcionou até o dia em que Shizuo conheceu Izaya Orihara. Shizuo odiou Izaya (a pulga maldita como ele chama) assim que o viu, percebeu que aquele cara era um fdp, Izaya trollou Shizuo durante todo o seu tempo de estudante, espalhando diversas informações falsas para maloqueiros atacarem Shizuo, o que só aumentava seu ódio. Após o colegial, Shizuo passou por vários empregos, mas sempre acabava demitido por causa de seus acessos de raiva. Seu emprego mais estável foi de barman, durante esse emprego, Shizuo recebeu a visita de seu irmão mais novo Kasuka, que agora era um ator bem-sucedido que usava o nome artístico de Hanejima Yuuhei. Kasuka disse que ele não devia mudar de emprego tão frequentemente, e por isso comprou dezenas de roupas de barman para que ele continue seu trabalho para sempre, mas por causa de uma trollagem do Izaya, Shizuo acabou perdendo esse emprego também, mas ficou com as roupas de barman e as usa todos os dias. Depois Shizuo reencontrou Tom e passou a trabalhar com ele sendo seu guarda-costas e também ajudando na cobrança de dívidas Coro .

[Review] Durarara!! Heiwajima Shizuo by Rocker Drrr04[Review] Durarara!! Heiwajima Shizuo by Rocker Drrr03

Shizuo é um cara extremamente estourado, mas que diz não gostar de violência ohrly , as únicas pessoas a quem ele escuta são Celty Sturluson, Kasuka e Tom Tanaka. Apesar de não ter uma explicação de porque ele é tão apegado a Celty, ela é a única pessoa com quem ele se abre.
A força do Shizuo é descrita, segundo o Shinra, como "poder de adrenalina" a força que uma pessoa tem no momento de uma emergência, no caso do Shizuo, no momento de raiva, e com uma força ainda maior (ele levanta até um caminhão fuuu ).
[Review] Durarara!! Heiwajima Shizuo by Rocker Drrr05

REVIEW DA FIGURA
Aeee terceiro personagem da coleção de Durarara!! Rock , e provavelmente o último, infelizmente Crying or Very sad

Dados da figura
Fabricante: Alter/Altair
Origem: Durarara!! (デュラララ!!)
Personagem: Heiwajima Shizuo
Escultor: Numakura Toshiaki (mesmo do Izaya) e Saitou Fumiki
Material: PVC
Escala: 1/8 (22cm)
Data de Lançamento: 06/09/2012

Avalanche de fotos!

A caixa segue o mesmo estilo dos personagens anteriores, com os detalhes das faixas seguindo o estilo das ilustrações do anime e da novel. A proteção interna é a básica das figuras pvc, com dois plásticos conectados por pressão.
[Review] Durarara!! Heiwajima Shizuo by Rocker Shizuo01

Conteúdo da caixa: base, manual, cabeça sem óculos, placa de trânsito, cigarros, braço direito dobrado, e a figura, que vem montada com a cabeça de óculos e o braço direito para segurar a placa.
[Review] Durarara!! Heiwajima Shizuo by Rocker Shizuo02

Manual, todo em japonês.
[Review] Durarara!! Heiwajima Shizuo by Rocker Shizuo03

A base também é no mesmo estilo dos personagens anteriores, azul transparente e detalhes e logo em preto. A figura fica presa por quatro pinos, dois em cada pé. A figura até fica em pé sem a base, mas perde o equilíbrio facilmente.
[Review] Durarara!! Heiwajima Shizuo by Rocker Shizuo04
[Review] Durarara!! Heiwajima Shizuo by Rocker Shizuo20

Diferente do que eu esperava, o cigarro não é preso na mão esquerda, é uma peça solta e bem pequena, vem dois, acho que sabem que é bem fácil de perder. A pintura é bem legal, parece que estão acesos mesmo.
[Review] Durarara!! Heiwajima Shizuo by Rocker Shizuo05

A placa é muito bem feita, os detalhes das partes amassadas ficaram ótimos, eu preferia que tivesse pedaços de concreto na base da placa, mas o efeito dela quebrada ficou show.
[Review] Durarara!! Heiwajima Shizuo by Rocker Shizuo06
[Review] Durarara!! Heiwajima Shizuo by Rocker Shizuo07
[Review] Durarara!! Heiwajima Shizuo by Rocker Shizuo08
[Review] Durarara!! Heiwajima Shizuo by Rocker Shizuo09
[Review] Durarara!! Heiwajima Shizuo by Rocker Shizuo10
[Review] Durarara!! Heiwajima Shizuo by Rocker Shizuo11

Os braços intercambiáveis são bem fáceis de manusear, aliás, acho que são as peças mais fáceis de manusear que eu já vi. É muito prático, e fica bem firme também, o encaixe é um pouco diferente das outras figuras, pois tem dois pinos que ajudam a segurar a peça.
[Review] Durarara!! Heiwajima Shizuo by Rocker Shizuo12
[Review] Durarara!! Heiwajima Shizuo by Rocker Shizuo13
[Review] Durarara!! Heiwajima Shizuo by Rocker Shizuo14
[Review] Durarara!! Heiwajima Shizuo by Rocker Shizuo15

As cabeças também são muito fáceis de manusear, fica encaixada pelo pescoço e um pino.
[Review] Durarara!! Heiwajima Shizuo by Rocker SHizuo17
[Review] Durarara!! Heiwajima Shizuo by Rocker Shizuo18

Detalhes dos pés e pernas. O sapato é bem simples, mas a pintura brilhante tem um certo destaque e elegância.
[Review] Durarara!! Heiwajima Shizuo by Rocker Shizuo21
[Review] Durarara!! Heiwajima Shizuo by Rocker Shizuo22
[Review] Durarara!! Heiwajima Shizuo by Rocker Shizuo23
[Review] Durarara!! Heiwajima Shizuo by Rocker Shizuo24
[Review] Durarara!! Heiwajima Shizuo by Rocker Shizuo26
[Review] Durarara!! Heiwajima Shizuo by Rocker Shizuo27
Os detalhes da roupa são simples, com dobras e sombreamento bem feitos, nada muito forçado. O pedaço do cinto que fica aparecendo tem os detalhes dos furinhos, bem legal. Os detalhes dos bolsos no colete ficaram melhores que no anime hehehe.
[Review] Durarara!! Heiwajima Shizuo by Rocker Shizuo28
[Review] Durarara!! Heiwajima Shizuo by Rocker Shizuo29
É review né, tem que mostrar tudo, fazer o que...taí o traseiro do homi...
[Review] Durarara!! Heiwajima Shizuo by Rocker Shizuo31
O bolso direito é meio aberto para caber o polegar da mão intercambiável, não atrapalha em nada a exposição com a placa pois mal aparece.
[Review] Durarara!! Heiwajima Shizuo by Rocker Shizuo32
[Review] Durarara!! Heiwajima Shizuo by Rocker Shizuo33

O dedo indicador da mão esquerda é maleável, para colocar o cigarro basta botar o dedo um pouco para o lado e encaixar o cigarro e depois colocar o dedo de volta no lugar. O cigarro cai facilmente se encostar nele, cuidado, principalmente com pessoas curiosas.
[Review] Durarara!! Heiwajima Shizuo by Rocker Shizuo34
[Review] Durarara!! Heiwajima Shizuo by Rocker Shizuo35

As junções dos braços ficam estrategicamente posicionadas junto ao colete, então são totalmente imperceptíveis.
[Review] Durarara!! Heiwajima Shizuo by Rocker Shizuo37
[Review] Durarara!! Heiwajima Shizuo by Rocker Shizuo38
[Review] Durarara!! Heiwajima Shizuo by Rocker Shizuo39
O meu veio com uma pequena mancha na camisa, mas ainda bem que a gravata meio que cobre.
[Review] Durarara!! Heiwajima Shizuo by Rocker Shizuo40

O óculos é colado no rosto, é bem feito mas acho que podia ser um pouquinho mais azul.
[Review] Durarara!! Heiwajima Shizuo by Rocker Shizuo41
[Review] Durarara!! Heiwajima Shizuo by Rocker Shizuo43
Infelizmente não tem a haste do óculos, estranho pois a Alter fez uns detalhes tão minuciosos nos outros dois personagens, uma pena.
A junção do cabelo é bem escondida.
[Review] Durarara!! Heiwajima Shizuo by Rocker Shizuo44
[Review] Durarara!! Heiwajima Shizuo by Rocker Shizuo45
[Review] Durarara!! Heiwajima Shizuo by Rocker Shizuo46
[Review] Durarara!! Heiwajima Shizuo by Rocker Shizuo47

A placa não tem uma parte específica para encaixar, dá pra deixar ele segurando ela em qualquer ponto. É melhor colocar a placa na mão antes de encaixar o braço na figura.
Figura com óculos e placa.
[Review] Durarara!! Heiwajima Shizuo by Rocker Shizuo48
[Review] Durarara!! Heiwajima Shizuo by Rocker Shizuo49
[Review] Durarara!! Heiwajima Shizuo by Rocker Shizuo50
[Review] Durarara!! Heiwajima Shizuo by Rocker Shizuo52
[Review] Durarara!! Heiwajima Shizuo by Rocker Shizuo53
[Review] Durarara!! Heiwajima Shizuo by Rocker Shizuo54
[Review] Durarara!! Heiwajima Shizuo by Rocker Shizuo55

O rosto sem óculos é igual ao outro, só que sem óculos, bem que podia ter uma expressão diferente, mas fica bem legal ele exposto sem óculos também.
[Review] Durarara!! Heiwajima Shizuo by Rocker Shizuo56
[Review] Durarara!! Heiwajima Shizuo by Rocker Shizuo57
[Review] Durarara!! Heiwajima Shizuo by Rocker Shizuo58

Para colocar o polegar no bolso o melhor procedimento é encaixar o braço, depois empurrar um pouco a mão, colocar o dedo no bolso e soltar levemente, isso evita que o dedo fique manchado com a tinta do bolso. Dá pra deixar o dedo fora do bolso, mas fica meio estranho.
[Review] Durarara!! Heiwajima Shizuo by Rocker Shizuo72
Figura sem óculos e com a mão no bolso.
[Review] Durarara!! Heiwajima Shizuo by Rocker Shizuo61
[Review] Durarara!! Heiwajima Shizuo by Rocker Shizuo62
[Review] Durarara!! Heiwajima Shizuo by Rocker Shizuo63
[Review] Durarara!! Heiwajima Shizuo by Rocker Shizuo64
[Review] Durarara!! Heiwajima Shizuo by Rocker Shizuo65
[Review] Durarara!! Heiwajima Shizuo by Rocker Shizuo70

Usando o jeitinho brasileiro, é possível deixar ele segurando a placa na mão esquerda, até que fica bem legal.
[Review] Durarara!! Heiwajima Shizuo by Rocker Shizuo73
[Review] Durarara!! Heiwajima Shizuo by Rocker Shizuo74
Também é possível deixar ele carregando a placa, mas não fica muito bom.
[Review] Durarara!! Heiwajima Shizuo by Rocker Shizuo75

AEEEE os 3 juntos!
[Review] Durarara!! Heiwajima Shizuo by Rocker Shizuo76
Minha única reclamação do set é que todas as figuras tem praticamente o mesmo tamanho, sendo que era pro Shizuo ser bem mais alto que a Celty, se pelo menos ele tivesse uns 23 cm ou um pouco mais seria bem melhor, no fim o Izaya ficou o mais baixo. Mas foda-se! O set ficou fodástico!
[Review] Durarara!! Heiwajima Shizuo by Rocker Shizuo77
[Review] Durarara!! Heiwajima Shizuo by Rocker Shizuo78

[Review] Durarara!! Heiwajima Shizuo by Rocker Shizuo79
- Que mané Dante? Agora terei meu próprio jogo: Izaya May Cry!

Um passeio por Ikebukuro
[Review] Durarara!! Heiwajima Shizuo by Rocker Shizuo80
[Review] Durarara!! Heiwajima Shizuo by Rocker Shizuo81
[Review] Durarara!! Heiwajima Shizuo by Rocker Shizuo82

Enfim, é mais uma figura com visual simples porém fodástico, e muito bem feita, eu reclamei horroes quando anunciaram e agora gostei pra carvalho veterano . Poderia ser ainda melhor com uma pose mais dinâmica, o que combinaria muito bem com o personagem, mas essa figura está realmente muito bem feita, e tem um ar badass bem bacana, quem sabe um dia aparece um Shizuo articulado Happy . Como essas figuras de DRRR!! venderam bem, ainda tenho esperanças que a Alter faça mais personagens, podiam fazer os 3 estudantes, e a turma do Dota-chin, e o Simon...É, podiam fazer todos Drop

É isso, espero que tenham gostado desse review com fotos pra carvalho. A figura chegou há um tempinho já, mas as primeiras fotos que tinha tirado pro review ficaram patéticas, aí tive que fazer tudo de novo, por isso acabou ficando sem fotos do unboxing, e como queria usar luz natural e não fazia sol nessa cidade acabou demorando.

Até a próxima!
Rock Rock Rock Rock Rock Rock
[Review] Durarara!! Heiwajima Shizuo by Rocker Shizuo84
Putz, sabia que não devia ter deixado o Shizuo no meio da coleção...


Última edição por Rocker em Seg Out 08, 2012 12:05 am, editado 1 vez(es)
Rocker
Rocker
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5526
Idade : 38
Localização : RS
Data de inscrição : 26/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Durarara!! Heiwajima Shizuo by Rocker Empty Re: [Review] Durarara!! Heiwajima Shizuo by Rocker

Mensagem por r.fagioli Dom Out 07, 2012 9:25 pm

Rocker, parabéns pelo review. A Alter caprichou muito nessas 3 figuras de Durarara!! São muito bem feitas e os acessórios incluídos dão um toque especial nas figuras. A da Celty é a minha preferida pelo estilo da personagem, mas o Izaya e o Shizuo não ficam muito atrás.
Só tem um errinho bobo no review. Na parte dos dados da figura tem o nome da Celty e não do Shizuo. Tirando isso, review nota dez. [Review] Durarara!! Heiwajima Shizuo by Rocker 625126
r.fagioli
r.fagioli
Mini-busto

Número de Mensagens : 935
Idade : 36
Localização : São Bernardo do Campo - SP
Data de inscrição : 06/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Durarara!! Heiwajima Shizuo by Rocker Empty Re: [Review] Durarara!! Heiwajima Shizuo by Rocker

Mensagem por Bento Dom Out 07, 2012 9:26 pm

Hahaha! A última foto está muito ótima! Coitada da Erio, hehehe, mal chegou e já foi pra lona.

Belo review, Rocker. Ainda não tive tempo de terminar de assistir DRRRRRRR!, mas já gostei de alguns personagens de cara, hehehe. Muito legal estes detalhes que a Alter pensou para a figura, mas é verdade, seria bem mais interessante duas heads com expressões diferentes do que a mesma head, com e sem óculos. Só admito isto com a Yuki Nagato deSuzumiya, pois faz sentido ela aparecer com e sem óculos, hehehe. Eu também gostaria deste trio em versão figma, a Celty ainda poderia receber uma moto da coleção ex:rider. Quem sabe ainda não seja tempo???
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Durarara!! Heiwajima Shizuo by Rocker Empty Re: [Review] Durarara!! Heiwajima Shizuo by Rocker

Mensagem por RafahOrazi Dom Out 07, 2012 9:39 pm

Cara, parabéns pelo review... Gostei muito da peça, e a sua descrição me deu vontade de ver este anime...

Parabéns
RafahOrazi
RafahOrazi
Administrador

Número de Mensagens : 4445
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/01/2012

http://www.studihum.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Durarara!! Heiwajima Shizuo by Rocker Empty Re: [Review] Durarara!! Heiwajima Shizuo by Rocker

Mensagem por Rocker Seg Out 08, 2012 12:20 am

r.fagioli escreveu:Rocker, parabéns pelo review. A Alter caprichou muito nessas 3 figuras de Durarara!! São muito bem feitas e os acessórios incluídos dão um toque especial nas figuras. A da Celty é a minha preferida pelo estilo da personagem, mas o Izaya e o Shizuo não ficam muito atrás.
Só tem um errinho bobo no review. Na parte dos dados da figura tem o nome da Celty e não do Shizuo. Tirando isso, review nota dez. [Review] Durarara!! Heiwajima Shizuo by Rocker 625126
Putz, muito obrigado por me avisar do erro, já corrigi Thumbleft . Fui pegar a parte de Durarara!! escrito em japa do meu outro review e o nome da Celty acabou vindo junto hehehe.

Bento escreveu:Hahaha! A última foto está muito ótima! Coitada da Erio, hehehe, mal chegou e já foi pra lona.

Belo review, Rocker. Ainda não tive tempo de terminar de assistir DRRRRRRR!, mas já gostei de alguns personagens de cara, hehehe. Muito legal estes detalhes que a Alter pensou para a figura, mas é verdade, seria bem mais interessante duas heads com expressões diferentes do que a mesma head, com e sem óculos. Só admito isto com a Yuki Nagato deSuzumiya, pois faz sentido ela aparecer com e sem óculos, hehehe. Eu também gostaria deste trio em versão figma, a Celty ainda poderia receber uma moto da coleção ex:rider. Quem sabe ainda não seja tempo???
Valeu Bento
Dessa vez a Erio tentou trolar a pessoa errada bwahaha
Os personagens são ótimos, é incrivel como não tem nenhum que eu não goste, pois em todos animes sempre tem um personagem que eu não gosto ou até mesmo odeio, acho que esse é um dos motivos de eu gostar tanto de DRRR!!
Eu tenho várias cenas pensadas para possíveis versões articuladas, e ainda tenho esperanças de aparecer alguma Happy

RafahOrazi escreveu:Cara, parabéns pelo review... Gostei muito da peça, e a sua descrição me deu vontade de ver este anime...

Parabéns
Valeu RafahOrazi! Assista o anime que é um dos melhores, ou até o melhor Happy
Rocker
Rocker
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5526
Idade : 38
Localização : RS
Data de inscrição : 26/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Durarara!! Heiwajima Shizuo by Rocker Empty Re: [Review] Durarara!! Heiwajima Shizuo by Rocker

Mensagem por RafahOrazi Seg Out 08, 2012 12:40 am

Pow ROCKER, Melhor só o One Piece, mas pode ser muito bom HAUHAUHA verei sim...
RafahOrazi
RafahOrazi
Administrador

Número de Mensagens : 4445
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/01/2012

http://www.studihum.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Durarara!! Heiwajima Shizuo by Rocker Empty Re: [Review] Durarara!! Heiwajima Shizuo by Rocker

Mensagem por Rocker Seg Out 08, 2012 1:10 pm

Aí é questão de gosto hehehe, eu não sou chegado a One Piece, só gosto do character design.
Rocker
Rocker
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5526
Idade : 38
Localização : RS
Data de inscrição : 26/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Durarara!! Heiwajima Shizuo by Rocker Empty Re: [Review] Durarara!! Heiwajima Shizuo by Rocker

Mensagem por Usys 222 Ter Out 09, 2012 9:55 pm

Muito legal o review, Rocker!
Deu para ver bem o quanto você gosta dessa série. E também para ver que o nome do personagem não é nada apropriado.
E você também soube aproveitar bem o potencial da figura, mesmo ela sendo de pose fixa. Essas fotos com Ikebukuro como fundo ficaram muito legais.

Pergunta: O que a Erio fez de errado? Ou ela só estava no lugar errado na hora errada (estava passando por perto durante um momento de fúria do Heiwajima)?
Pergunta 2: A Erio vai ser o seu saco de pancada? Laughing
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Durarara!! Heiwajima Shizuo by Rocker Empty Re: [Review] Durarara!! Heiwajima Shizuo by Rocker

Mensagem por Rocker Ter Out 09, 2012 11:49 pm

Valeu Usys! Realmente DRRR! é meu anime preferido Rock
Pior que essas fotos com Ikebukuro fiz no improviso, bem que eu queria saber usar Photoshop, aí ficariam bem melhores.

Respondendo suas perguntas...
1: A Erio roubou o cigarro do Shizuo, aí se ferrou. O problema é que eu acabei deixando o cigarro na mão esquerda dela, aí acabou não aparecendo na foto.
2: Como ela é uma Nendo muito troll, as outras figuras acabam castigando ela, mas ela também dá umas porradas, é só ver a minha foto lá no concurso de fotos Laughing
E em breve vai ter mais Nendos pra apanhar com ela Coro bwahaha
Rocker
Rocker
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5526
Idade : 38
Localização : RS
Data de inscrição : 26/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Durarara!! Heiwajima Shizuo by Rocker Empty Re: [Review] Durarara!! Heiwajima Shizuo by Rocker

Mensagem por Chaser John Doe Qui Fev 14, 2013 11:49 pm

puuutz! Sensacional esse Shizuo, Rocker!!!
Queria ter comprado as figuras de DRRR, da Alter... agora está quase impossível achar (a um preço razoável...) okay

Vou esperar agora o Izaya e o Shizuo da S.H. Figuarts, que foram anunciados na Tamashii Nations do ano passado!

Spoiler:

E Durarara é bom pacas mesmo! Escuto as músicas da abertura direto!

Parabéns aí pelo review! Muito bem detalhado! Me deixou com ainda mais vontade de conseguir um desses!! veterano
Chaser John Doe
Chaser John Doe
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3427
Idade : 36
Localização : Petrópolis - RJ
Data de inscrição : 03/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Durarara!! Heiwajima Shizuo by Rocker Empty Re: [Review] Durarara!! Heiwajima Shizuo by Rocker

Mensagem por Rocker Sex Fev 15, 2013 12:29 am

O Izaya vai ser relançado, é uma boa oportunidade pra comprar, e a figura é bem feita demais.
Esses S.H. Figuarts eu também vou comprar, sempre quis uma figura articulada do Shizuo pra quebrar a casa, e figuras de DRRR!! nunca são demais Cool

Obrigado pelo elogio, vem mais review por aí hehehe.
Rocker
Rocker
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5526
Idade : 38
Localização : RS
Data de inscrição : 26/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Durarara!! Heiwajima Shizuo by Rocker Empty Re: [Review] Durarara!! Heiwajima Shizuo by Rocker

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos