Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada!

+79
Tohrment
Kaio-ken Master
The_Joker
marceloavanderlei
lucascolombo
Trunks68
wtborges
MEDRAPHA
joão Paulo Nascimento
DuP4
Rev3
Igor_Santana
Gustavo_RJ
Rocker
tetsuozero
Renan PS
Ozymandias
Sc@lzer
JGAO
DarklingSinx
hyader95
Syftner
TheFlash1
dfcj22
EuripedezMACRE
Dragon Ranger
Len
andrefranca
Chaser John Doe
Meconio
ESM999
JokerJack*
Heinze
Thanos Of Titan
Arcerus
duduwalker
mugaum
pavlov cesak
andre_captare
Kammus
carlosalberto
lucifer13
Tom SoulBurn
Fernando Hulk
Nandin
POTTER01
Sourgirl
Amnur
CarlosLanca
Drico
Tolstói
wanderson clayton pestana
X-Prime
doug_133
FalconerPSR
kabat
Kelester
Xahirus
thepurist
reinaldo
MrH
Daniel_tdk
DKR_1986
The Legend
MCarvalho
Octavarium
Renato Se7en
Galileu Bizarro
bernardo.peixoto
RODRIGAUM
diegohdm
thiagoren
Gerrit
RafahOrazi
Nadal
m4rc3low
.:Leocke:.
Midas
Lam
83 participantes

Página 37 de 44 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38 ... 40 ... 44  Seguinte

Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada! - Página 37 Empty Re: [CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada!

Mensagem por dfcj22 Sáb maio 24, 2014 8:25 am

thepurist escreveu:Eu sempre que vou ver um filme da Marvel separo o universo dos quadrinhos do universo dos filmes. Trato os personagens, poderes, histórias e fatos mais como referências do que como bases absolutas que devem ser seguidas à risca. Talvez seja por isso que eu acabe achando vários filmes da Marvel bem legais, não fico me estressando com comparações e pensando em como os filmes poderiam ter ficado melhores se tivesse feito de forma X ou Y. Apenas assisto sabendo que é aquilo lá e ponto final. Pode ficar bom ou pode ficar ruim. Simples Razz
 [CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada! - Página 37 625126 [CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada! - Página 37 625126 [CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada! - Página 37 625126 
dfcj22
dfcj22
Premium Format

Número de Mensagens : 3775
Idade : 36
Localização : Contagem/MG
Data de inscrição : 27/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada! - Página 37 Empty Re: [CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada!

Mensagem por DuP4 Sáb maio 24, 2014 8:50 am

As produtoras continuam fazendo esses filmes horríveis, como amazing spider-man e essa franquia dos x-men, cheios de falhas no roteiro, e mudando quase por completo origem e personalidade dos personagens, porque tem muito mlk que nunca leu uma hq ou nunca assistiu um filme bom de vdd, e acham essas bostas, o melhor filme da vida, eu respeito o pessoal do fórum q assistiu e gostou, muitos entendem muito mais das hqs q eu... mas dúvido q ninguém ache q dava pra ser muuuuuuuuuuuuito melhor...
Mudar ordem cronológica, origem e poderes de personagens que já existem muito antes desses filmes, pra mim é desperdício de bom material, fiquei muito decepcionado com esse homem-aranha por exemplo, porque já se trata de um reboot, vai saber quanto tempo vai demorar pra ter um filme bom de vdd do cabeça de teia (apesar do primeiro e o segundo principalmente do sam raimi eu gostar), os x-men ainda dá tempo de a disney comprar e passar pra marvel, essa está mostrando que sabe o que faz, até gosto do hugh jackman, mas ainda sonho em ver um wolverine baixinho, peludo, de uniforme e charuto nos cinemas...

PS: Vi muita gente reclamando que o novo Godzilla é ruim, porque foca muito nos personagens humanos... Incrível que a maioria dessas pessoas reclamam de Pacific Rim por não ter estória... Queriam o quê? UFC de monstros??? Não assisti o filme ainda por falta de tempo, mas pelo que andei lendo, achei incrível a ideia de os monstros serem os causadores de uma catástrofe, fora que com os atores que foram contratados, difícil focar só em monstros né?!

PS²: Pacific Rim é FODA bagarai
DuP4
DuP4
Figurine

Número de Mensagens : 411
Idade : 33
Localização : sampa
Data de inscrição : 04/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada! - Página 37 Empty Re: [CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada!

Mensagem por Convidado Sáb maio 24, 2014 9:36 am

thepurist escreveu:Acabei de voltar do cinema. Porra, eu adorei o filme ! Apesar de realmente ter algumas falhas/furos e eu concordar plenamente com o post do Leocke, eu acho que valeu muito a pena SIM ver o filme como forma de entretenimento descompromissado e sem ter que levar tudo a sério e ao pé da letra comparando o tempo todo com os quadrinhos. Poderia ser melhor ? Poderia, mas achei muitíssimo legal, ponto. Certamente o melhor filme dos X-Men até então. Acho que ele cumpriu o papel que se propôs e deu um fôlego novo pra tentarem melhorar mais no Apocalypse.

Eu sempre que vou ver um filme da Marvel separo o universo dos quadrinhos do universo dos filmes. Trato os personagens, poderes, histórias e fatos mais como referências do que como bases absolutas que devem ser seguidas à risca. Talvez seja por isso que eu acabe achando vários filmes da Marvel bem legais, não fico me estressando com comparações e pensando em como os filmes poderiam ter ficado melhores se tivesse feito de forma X ou Y. Apenas assisto sabendo que é aquilo lá e ponto final. Pode ficar bom ou pode ficar ruim. Simples Razz

PS: Quicksilver MÍTICO !! Melhor cena do filme, curti demais, seguida pelas cenas do começo.

Grande Tiago que bom que você gostou, queria ter gostado do filme, mas acho que vou gostar mais quando ver de novo. Podia ter um filme solo do Mercúrio, com uma pegada em comédia bem forte Very Happy

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada! - Página 37 Empty Re: [CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada!

Mensagem por Syftner Sáb maio 24, 2014 2:55 pm

As críticas não estão me animando, não... Pior é que vou ter que ir em um cinema completamente fora de mão pra poder reclamar aqui depois...

Agora, concordo com o pessoal com essa história de personagem. A Fox tinha que ter deixado tudo para trás e ter feito um reboot, ao invés de ficar fazendo remendo. Parece até o governo brasileiro arrumando estrada...
Syftner
Syftner
Busto

Número de Mensagens : 1104
Idade : 38
Localização : Brasília
Data de inscrição : 20/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada! - Página 37 Empty Re: [CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada!

Mensagem por Renato Se7en Sáb maio 24, 2014 7:38 pm

Não lí ainda os comentários do pessoal. Melhor assim, sem influências:

Acabei de voltar do cinema, e eu que tava botando uma fé baixíssima no filme fiquei impressionado. O filme é foda!
Nível X2, que é bem foda! Bryan Singer colocou as coisas de volta no trilho.
Pode não ser 100% mas pro rumo que a série estava tomando na mão da Fox, ficou um filmasso dos mutantes!
Vale a pena ver no cinema, a não ser que você seja um chato level ultra-hard você não vai se arrepender.

obs: provavelmente sou um dos [se não for o (grandes merdas tongue )] caras aqui do fórum que acompanho as hq's dos mutantes a mais tempo. Claro que as origens e mais um monte de coisas são diferentes dos quadrinhos, mas se você ainda não se acostumou com a palavra adaptação até hoje, é melhor nem se dar ao trabalho.

- Poder da Blink na telona ficou de um caralho!
- Cena do Quicksilver ficou de dois caralhos!
Renato Se7en
Renato Se7en
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2262
Idade : 43
Localização : Vancouver - Canada
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada! - Página 37 Empty Re: [CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada!

Mensagem por Lam Sáb maio 24, 2014 7:53 pm

Acabei de assisti e achei MUITO FODA! Souberam dosar bem a presença do Wolverine, ele não foi o centro das atenções e, o melhor, não teve formação de X-Men no passado. No filme anterior, eu achei o pior justamente isso, a garotada mutante, apesar de ter achado ótima a solução dos uniformes.

Deram um fim convincente aos personagens que não retornaram. Apagaram literalmente X-Men 3 e X-Men Origens: Wolverine da cronologia. Além do futuro alterado com a Jean e o Scott vivos, no passado a Mística impediu do Wolverine ser capturado pelo Stryker, acho que agora o Logan conseguirá o Adamantium com o Apocalipse como o Dangus sugeriu. Não me agradou muito o vilão quando jovem não ter o rosto disforme das HQs, mas isso pode ser alterado, já que boa parte da forma dele tem a ver com tecnologia.

Bem feito a mulher que acordou com o Wolverine chamá-lo de Jimmy, já que nessa época ele não havia perdido a memória.

Sobre o novo poder da Kitty, explicam que ela projeta a mente. Soaria melhor se falassem que ela faz a mente ATRAVESSAR pelo espaço-tempo, teria uma melhor conexão com o fato dela passar por sólidos.

Fizeram muito bem em cortar a irmãzinha do Mercúrio, ainda mais que não teria a cena dela comentando que tinha medo da sua irmã mais velha (supostamente a Wanda). Falando em Mercúrio, foi de longe o melhor personagem em cena! Além do Chris Claremont e o Lein Wien na cena do Trask tentando ter o Projeto Sentinela aprovado, na cena do Magneto vs. Fera, aparece o Bryan Singer filmando.

Gostei muito da adaptação e olha que a HQ original é a minha favorita, tenho até uma reimpressão em inglês aqui.
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/01/2009

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada! - Página 37 Empty Re: [CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada!

Mensagem por Rev3 Sáb maio 24, 2014 8:48 pm

Renato Se7en escreveu:Não lí ainda os comentários do pessoal. Melhor assim, sem influências:

Acabei de voltar do cinema, e eu que tava botando uma fé baixíssima no filme fiquei impressionado. O filme é foda!
Nível X2, que é bem foda! Bryan Singer colocou as coisas de volta no trilho.
Pode não ser 100% mas pro rumo que a série estava tomando na mão da Fox, ficou um filmasso dos mutantes!
Vale a pena ver no cinema, a não ser que você seja um chato level ultra-hard você não vai se arrepender.

obs: provavelmente sou um dos [se não for o (grandes merdas  )] caras aqui do fórum que acompanho as hq's dos mutantes a mais tempo. Claro que as origens e mais um monte de coisas são diferentes dos quadrinhos, mas se você ainda não se acostumou com a palavra adaptação até hoje, é melhor nem se dar ao trabalho.

- Poder da Blink na telona ficou de um caralho!
- Cena do Quicksilver ficou de dois caralhos!
Bem-Vindo ao clube dos abobados com dano cerebral.
Rev3
Rev3
Figurine

Número de Mensagens : 461
Idade : 40
Localização : Taa
Data de inscrição : 18/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada! - Página 37 Empty Re: [CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada!

Mensagem por Renato Se7en Sáb maio 24, 2014 9:52 pm

Haha, to por fora do q ta rolando...
Vou ler mais tarde, mas disso de ser abobado eu já sabia  Joy
Renato Se7en
Renato Se7en
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2262
Idade : 43
Localização : Vancouver - Canada
Data de inscrição : 28/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada! - Página 37 Empty Re: [CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada!

Mensagem por bernardo.peixoto Dom maio 25, 2014 12:58 am

Assisti agora a pouco e ao contrário de vocês sai normal da sala de cinema... Não achei nada demais, como também não foi a bomba que esperava... Filme normal, claramente feito para tapar as burradas dos outros filmes... 

X-men 3 foi apagado msm, mas o Wolverine Origens tbm rodou apenas pelo fato da cena final do filme mostrar a Mística (na pelo do Stryker) dizendo que ficaria com o Logan? Tá, eu sei que foi dito pelo próprio diretor..
 E outra coisa,  o Logan não foi capturado pelo Stryker,  ele entrou no projeto Arma X por vontade própria (eliminar o Victor)... Acho que nada impede de acontecerem os eventos daquele filme mesmo con o final desse novo filme... Ou tô viajando e não peguei algo?  rs
bernardo.peixoto
bernardo.peixoto
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1657
Idade : 40
Localização : Cordeiro | Rio de Janeiro
Data de inscrição : 11/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada! - Página 37 Empty Re: [CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada!

Mensagem por diegohdm Dom maio 25, 2014 3:28 am

Mais um com dano cerebral aqui, pq ACHEI FODA PRA CARALHO !  Rock  Rock  Rock 

Magneto (Fassbender) e Mercúrio foram os melhores na minha opinião.  

A tão comentada cena do Mercúrio realmente é incrível, pq além de toda a composição da cena, pra mim foi o bullet time mais foda que já vi no cinema.

PS: Muito bom ver o Apocalypse, agora a coisa ficou séria  Twisted Evil  Twisted Evil
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada! - Página 37 Empty Re: [CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada!

Mensagem por Sourgirl Dom maio 25, 2014 11:36 am

Gostei, gostei muito! Até mais que First Class. X-men sempre foi minha equipe de heróis favorita, eu não estava criando muita expectativa nesse filme pelo histórico dos anteriores, mas me surpreendeu. Fiquei feliz que colocaram vários personagens dos quadrinhos, mesmo alguns descaracterizados. Já imaginava que a maioria não ia ter o destaque necessário (até pensei que o Colossus iria ter uma participação maior mas...) mas eu me senti vendo um filme verdadeiro dos X-men quando todos estavam lutando contra as sentinelas do futuro. O Wolverine não foi o personagem principal como acontecia nos outros filmes o que foi ótimo, deu espaço para maravilhosa Jennifer Lawrence (espero que ela continue fazendo o papel de Mistica) e o Michael Fassbender que foi um Magneto foda! E simplesmente amei a volta da Jean e do Scott, espero que nos próximos filmes eles voltem, ai sim vai ter a equipe oficial dos X-men formada! Teve furos, a cronologia ficou zoada mas e daí? Era o filme dos X-men que eu estava esperando, sendo a Fox como ela é.

E claro, a melhor parte do filme: A BUNDA DO HUGH JACKMAN!!! Esse homem é muito lindo, meu deus do céu  megusta megusta megusta megusta


Última edição por Sourgirl em Dom maio 25, 2014 11:55 am, editado 1 vez(es)
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708
Idade : 42
Localização : Sampa
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada! - Página 37 Empty Re: [CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada!

Mensagem por Daniel_tdk Dom maio 25, 2014 11:47 am

Achei ridículo o novo óculos do Scott.  Mad 
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada! - Página 37 Empty Re: [CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada!

Mensagem por Sourgirl Dom maio 25, 2014 12:07 pm

Ei, e a participação porca da Anna Paquin heim? Falaram que não iam cortar a cena que ela é resgatada, mas ela só aparece no final uns 5s  fuuu
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708
Idade : 42
Localização : Sampa
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada! - Página 37 Empty Re: [CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada!

Mensagem por joão Paulo Nascimento Dom maio 25, 2014 12:36 pm

Eu achei o filme bom no geral. O fato do Wolverine não ter sido o personagem principal foi algo que me surpreendeu positivamente. A Mistica, Magneto e Xavier foram o foco da história, ainda que o Wolverine tenha sido importante na hora decisiva ele sai de cena (jogado pra longe na verdade). Eu senti falta de alguma explicação para a aparência do Xaviar sendo que seu corpo original foi desintegrado pela Jean.  Eu também fiquei um pouco incomodado com o não aproveitamento da Tempestade em todos os filmes da serie e esse não foi exceção. Eu  gostei da volta da Jean e do Ciclope. Acredito que próximos os filmes podem ser melhores.
joão Paulo Nascimento
joão Paulo Nascimento
Mini-busto

Número de Mensagens : 899
Idade : 32
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada! - Página 37 Empty Re: [CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada!

Mensagem por MEDRAPHA Dom maio 25, 2014 2:33 pm

Como sou medico, consigo esses exames mais rápido , to indo correndo na emergência onde eu trabalho pra fazer uma Tomografia de crânio , devo estar com um dano cerebral , fazendo um AVE hemorrágico !!!
Acabei de voltar do cinema , o filme é foda!!
Não só eu , minha esposa e amigos também saíram felizes.
Vocês tem que entender , que a maioria desses filmes nao são feitos para quem conhece o universo dos quadrinhos .


Última edição por MEDRAPHA em Dom maio 25, 2014 4:18 pm, editado 2 vez(es)
MEDRAPHA
MEDRAPHA
Mini-busto

Número de Mensagens : 859
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada! - Página 37 Empty Re: [CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada!

Mensagem por Convidado Dom maio 25, 2014 2:53 pm

Sou mais um abobado com dano cerebral. Achei o filme foda, e para mim o melhor de todos os x-men já feitos.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada! - Página 37 Empty Re: [CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada!

Mensagem por wtborges Dom maio 25, 2014 5:28 pm

Eu e praticamente toda sala do cinema que eu fui deve ter "problema cerebral" então.
Na minha opinião um dos melhores filmes de herois da marvel.
Pau à pau com iron man, xmen 2 e homem aranha 2.
Só perde pra avengers

Ps: Não conheço ainda o Mercurio do avengers 2, mas dificilmente vai ser mais foda que desse filme.


Última edição por wtborges em Dom maio 25, 2014 6:11 pm, editado 1 vez(es)

wtborges
Heroclix

Número de Mensagens : 108
Idade : 34
Localização : nenhum
Data de inscrição : 23/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada! - Página 37 Empty Re: [CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada!

Mensagem por The Legend Dom maio 25, 2014 5:57 pm

Nem li os comentários anteriores. Acabei de sair do cinema e só tenho duas palavras para dizer sobre o filme:

FILME FODA

E tenho dito!
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada! - Página 37 Empty Re: [CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada!

Mensagem por m4rc3low Dom maio 25, 2014 6:07 pm

Lam escreveu:Acabei de assisti e achei MUITO FODA! Souberam dosar bem a presença do Wolverine, ele não foi o centro das atenções e, o melhor, não teve formação de X-Men no passado. No filme anterior, eu achei o pior justamente isso, a garotada mutante, apesar de ter achado ótima a solução dos uniformes.

Deram um fim convincente aos personagens que não retornaram. Apagaram literalmente X-Men 3 e X-Men Origens: Wolverine da cronologia. Além do futuro alterado com a Jean e o Scott vivos, no passado a Mística impediu do Wolverine ser capturado pelo Stryker, acho que agora o Logan conseguirá o Adamantium com o Apocalipse como o Dangus sugeriu. Não me agradou muito o vilão quando jovem não ter o rosto disforme das HQs, mas isso pode ser alterado, já que boa parte da forma dele tem a ver com tecnologia.

Bem feito a mulher que acordou com o Wolverine chamá-lo de Jimmy, já que nessa época ele não havia perdido a memória.

Sobre o novo poder da Kitty, explicam que ela projeta a mente. Soaria melhor se falassem que ela faz a mente ATRAVESSAR pelo espaço-tempo, teria uma melhor conexão com o fato dela passar por sólidos.

Fizeram muito bem em cortar a irmãzinha do Mercúrio, ainda mais que não teria a cena dela comentando que tinha medo da sua irmã mais velha (supostamente a Wanda). Falando em Mercúrio, foi de longe o melhor personagem em cena! Além do Chris Claremont e o Lein Wien na cena do Trask tentando ter o Projeto Sentinela aprovado, na cena do Magneto vs. Fera, aparece o Bryan Singer filmando.

Gostei muito da adaptação e olha que a HQ original é a minha favorita, tenho até uma reimpressão em inglês aqui.

Pronto. Concordo em tudo com o Lam.
o filme, a minha opinião, é o melhor filme X até agora. Disparado! E olha que o meu favorito era o First Class.
A unica coisa que eu não gostei nesse filme foi o fera lobisomem. O resto, ficou tudo foda. Que venha o próximo.
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada! - Página 37 Empty Re: [CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada!

Mensagem por pavlov cesak Dom maio 25, 2014 7:44 pm

Como disse anteriormente o filme resolve toda a cronologia, não apagando nenhum filme, afinal até eles podem fazer parte de uma linha temporal paralela, mas para mim o que vale no filme é a Blink, como é linda aquela chinesa. Ela tem de voltar nos próximos, pelo amor de Deus  Happy 
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 53
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada! - Página 37 Empty Re: [CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada!

Mensagem por m4rc3low Dom maio 25, 2014 8:20 pm

pavlov cesak escreveu:Como disse anteriormente o filme resolve toda a cronologia, não apagando nenhum filme, afinal até eles podem fazer parte de uma linha temporal paralela, mas para mim o que vale no filme é a Blink, como é linda aquela chinesa. Ela tem de voltar nos próximos, pelo amor de Deus  Happy 

A Blink é gatinha demais mesmo!! In Love 

[CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada! - Página 37 Fan_Bingbing
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada! - Página 37 Empty Re: [CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada!

Mensagem por pavlov cesak Dom maio 25, 2014 8:26 pm

Linda, e como Blink ficou perfeita
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 53
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada! - Página 37 Empty Re: [CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada!

Mensagem por Rev3 Dom maio 25, 2014 8:28 pm

pavlov cesak escreveu:Como disse anteriormente o filme resolve toda a cronologia, não apagando nenhum filme, afinal até eles podem fazer parte de uma linha temporal paralela, mas para mim o que vale no filme é a Blink, como é linda aquela chinesa. Ela tem de voltar nos próximos, pelo amor de Deus  Happy 
Você teimoso? Nada. Teimoso sou eu de discutir contigo!
[CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada! - Página 37 2kovx3
Rev3
Rev3
Figurine

Número de Mensagens : 461
Idade : 40
Localização : Taa
Data de inscrição : 18/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada! - Página 37 Empty Re: [CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada!

Mensagem por Daniel_tdk Dom maio 25, 2014 8:29 pm

Melhor que a japinha do Wolverine Imortal.
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada! - Página 37 Empty Re: [CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada!

Mensagem por m4rc3low Dom maio 25, 2014 8:33 pm

Daniel_tdk escreveu:Melhor que a japinha do Wolverine Imortal.

aquele filhote de cruz credo nem deveria ser citado. veterano 
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada! - Página 37 Empty Re: [CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 37 de 44 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38 ... 40 ... 44  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos