Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lionsgate é líder no leilão que decidirá o futuro de Exterminador do Futuro

5 participantes

Ir para baixo

Lionsgate é líder no leilão que decidirá o futuro de Exterminador do Futuro Empty Lionsgate é líder no leilão que decidirá o futuro de Exterminador do Futuro

Mensagem por |Azrael| Qui Out 01, 2009 9:14 pm

Lionsgate é líder no leilão que decidirá o futuro de Exterminador do Futuro Terminator_img01_01102009
Segundo o Los Angeles Times, os proprietários do Halcyon Holding Group, Derek Anderson e Victor Kubicek, que possuem os direitos sobre a franquia O Exterminador do Futuro desde 2007, e que foram os responsáveis pela produção de O Exterminador do Futuro: A Salvação, lançado há poucos meses, podem vender a marca em breve.

O motivo é simples: dificuldades financeiras. Devido à falência dos negócios da dupla, eles foram aconselhados por uma empresa de consultoria financeira a venderem a franquia. A Halcyon tem uma dívida de cerca de 32 milhões de dólares com um fundo de investimento. Porém, a marca O Exterminador do Futuro está avaliada em mais de 60 milhões de dólares, segundo seus proprietários.

Depois dessa notícia, qualquer informação já divulgada a respeito de uma quinta aventura do Exterminador do Futuro nas telonas, assim como em qualquer outra mídia, deve ser encarada com desconfiança. Tudo vai depender da venda se concretizar ou não, e do que o possível novo dono pode querer para a sua continuidade.

A saga O Exterminador do Futuro apresenta um futuro pós-apocalíptico, onde os humanos são uma minoria, dizimados por uma inteligência artificial denominada Skynet. Os Exterminadores são andróides que caçam os humanos, muitas vezes se disfarçando como eles. A trama dos filmes gira em torno de John Connor, futuro líder da resistência humana, que no presente tem de se defender dos Exterminadores vindos do futuro para eliminá-lo ainda jovem, e até antes dele nascer, quando o alvo foi sua mãe, Sarah Connor.

Fonte: http://hqmaniacs.uol.com.br/principal.asp?acao=noticias&cod_noticia=22577


Última edição por |Azrael| em Qui Jan 14, 2010 7:55 pm, editado 1 vez(es)
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lionsgate é líder no leilão que decidirá o futuro de Exterminador do Futuro Empty Re: Lionsgate é líder no leilão que decidirá o futuro de Exterminador do Futuro

Mensagem por The Legend Qui Out 01, 2009 9:23 pm

Não sei quanto a vocês, mas esse negócio de ficar expandindo clássicos me cansa um pouco. Terminator IV, V, Sarah Connor Chronicles... Por mim, parava no Terminator III.

E tem mais: Terminator sem Schwarzenegger não é Terminator! Robozinho com cara de esqueleto não é Terminator para mim.

Terminator é Governator!

:happy4:
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lionsgate é líder no leilão que decidirá o futuro de Exterminador do Futuro Empty Re: Lionsgate é líder no leilão que decidirá o futuro de Exterminador do Futuro

Mensagem por |Azrael| Qui Out 01, 2009 9:25 pm

The Legend, acontece que Terminator IV e Sarah Connor são muito bons! Se está saindo coisa legal, por que não continuar?
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lionsgate é líder no leilão que decidirá o futuro de Exterminador do Futuro Empty Re: Lionsgate é líder no leilão que decidirá o futuro de Exterminador do Futuro

Mensagem por Case Sex Out 02, 2009 7:29 am

|Azrael| escreveu:The Legend, acontece que Terminator IV e Sarah Connor são muito bons! Se está saindo coisa legal, por que não continuar?

Era o que eu ia dizer, apesar de que só vi a primeira temp de Sarah Connor;
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725
Idade : 63
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lionsgate é líder no leilão que decidirá o futuro de Exterminador do Futuro Empty Re: Lionsgate é líder no leilão que decidirá o futuro de Exterminador do Futuro

Mensagem por pavlov cesak Sex Out 02, 2009 9:35 am

Por mim eu apagava o T3, fazia um T5 com um final final, sem deixar dúvidas, aí eu investiria nos anos em que a Sara treinou o filho, inclusive para não ficar "pontas penduradas" pelo roteiro. Porem como eu não tenho 60 milhões de dólares, fica aí a sugestão para algum amigo do fórum que queira comprar Lionsgate é líder no leilão que decidirá o futuro de Exterminador do Futuro 834379
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 52
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lionsgate é líder no leilão que decidirá o futuro de Exterminador do Futuro Empty Re: Lionsgate é líder no leilão que decidirá o futuro de Exterminador do Futuro

Mensagem por |Azrael| Qui Jan 14, 2010 7:55 pm

O destino de O Exterminador do Futuro pode estar na Lionsgate. Segundo o jornal Los Angeles Times, o valor oferecido pelo estúdio é o maior, até agora, no leilão dos direitos da franquia: US$15 milhões, mais 5% de rendas de bilheterias dos filmes da série produzidos daqui em diante.
Detentor dos direitos, o Halcyon Group teve falência declarada no ano passado e colocou os direitos à venda em setembro para sair da bancarrota e honrar suas dívidas. A Lionsgate é conhecida, principalmente, pelo caminhão de dinheiro que fez, a baixo custo, com a franquia Jogos Mortais.
Como a Lionsgate foi oficialmente reconhecida como líder nos lances do leilão, qualquer estúdio que quiser cobrir a oferta precisa subi-la em, pelo menos, US$ 500 mil. Sony Pictures e Warner Bros., que cuidam da distribuição dos filmes da série fora dos EUA, demonstraram interesse - mas não foi divulgado se chegaram a fazer lances.
O leilão se encerra no dia 5 de fevereiro e o resultado será divulgado pela corte federal que cuida do processo no dia 10.

fonte: omelete
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lionsgate é líder no leilão que decidirá o futuro de Exterminador do Futuro Empty Re: Lionsgate é líder no leilão que decidirá o futuro de Exterminador do Futuro

Mensagem por pernizila Qui Jan 14, 2010 9:31 pm

O seriado Crônicas de Sarah Connor é muito bom, e não tem o Governator....Já o terceiro filme, com ele presente, é uma porcaria sem tamanho.
pernizila
pernizila
Figurine

Número de Mensagens : 422
Idade : 44
Localização : SÃO PAULO
Data de inscrição : 04/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lionsgate é líder no leilão que decidirá o futuro de Exterminador do Futuro Empty Re: Lionsgate é líder no leilão que decidirá o futuro de Exterminador do Futuro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos