Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada!

+79
Tohrment
Kaio-ken Master
The_Joker
marceloavanderlei
lucascolombo
Trunks68
wtborges
MEDRAPHA
joão Paulo Nascimento
DuP4
Rev3
Igor_Santana
Gustavo_RJ
Rocker
tetsuozero
Renan PS
Ozymandias
Sc@lzer
JGAO
DarklingSinx
hyader95
Syftner
TheFlash1
dfcj22
EuripedezMACRE
Dragon Ranger
Len
andrefranca
Chaser John Doe
Meconio
ESM999
JokerJack*
Heinze
Thanos Of Titan
Arcerus
duduwalker
mugaum
pavlov cesak
andre_captare
Kammus
carlosalberto
lucifer13
Tom SoulBurn
Fernando Hulk
Nandin
POTTER01
Sourgirl
Amnur
CarlosLanca
Drico
Tolstói
wanderson clayton pestana
X-Prime
doug_133
FalconerPSR
kabat
Kelester
Xahirus
thepurist
reinaldo
MrH
Daniel_tdk
DKR_1986
The Legend
MCarvalho
Octavarium
Renato Se7en
Galileu Bizarro
bernardo.peixoto
RODRIGAUM
diegohdm
thiagoren
Gerrit
RafahOrazi
Nadal
m4rc3low
.:Leocke:.
Midas
Lam
83 participantes

Página 35 de 44 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 39 ... 44  Seguinte

Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada! - Página 35 Empty Re: [CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada!

Mensagem por thiagoren Qui maio 22, 2014 9:49 am

dfcj22 escreveu:Dat Fox  veterano bwahaha 

Um filme do Deadpool séria foda pra CARALH@  Rock 

Enquanto a fox for a produtora acho que o Deadpool não terá um bom filme.
Aguarde o retorno do Ryan Reynolds  trollface 


thiagoren
thiagoren
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2150
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 03/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada! - Página 35 Empty Re: [CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada!

Mensagem por dfcj22 Qui maio 22, 2014 9:51 am

thiagoren escreveu:Enquanto a fox for a produtora acho que o Deadpool  não terá um bom filme.
Aguarde o retorno do Ryan Reynolds  trollface 
 fuuu fuuu fuuu okay 
dfcj22
dfcj22
Premium Format

Número de Mensagens : 3775
Idade : 36
Localização : Contagem/MG
Data de inscrição : 27/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada! - Página 35 Empty Re: [CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada!

Mensagem por Meconio Qui maio 22, 2014 9:52 am

thiagoren escreveu:
dfcj22 escreveu:Dat Fox  veterano bwahaha 

Um filme do Deadpool séria foda pra CARALH@  Rock 

Enquanto a fox for a produtora acho que o Deadpool  não terá um bom filme.
Aguarde o retorno do Ryan Reynolds  trollface 



 bwahaha bwahaha
Meconio
Meconio
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7475
Idade : 38
Localização : Botucatu - SP
Data de inscrição : 07/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada! - Página 35 Empty Re: [CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada!

Mensagem por Rev3 Qui maio 22, 2014 10:32 am

Quem é o mutante que faz os soldados vomitarem? Larval?
P.S. É o mesmo da cena pós-crédito do Amazing Spider-Man 2.
Rev3
Rev3
Figurine

Número de Mensagens : 461
Idade : 40
Localização : Taa
Data de inscrição : 18/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada! - Página 35 Empty Re: [CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada!

Mensagem por Lam Qui maio 22, 2014 10:41 am

[CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada! - Página 35 Young_X-Men_Vol_1_1_page_22_Eric_Gitter_(Earth-616)
O da tatuagem é o Ink, o de cabelo espetado é invenção (no IMBD está apenas como Mutant Soldier): http://marvel.wikia.com/Eric_Gitter_%28Earth-616%29
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/01/2009

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada! - Página 35 Empty Re: [CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada!

Mensagem por Rev3 Qui maio 22, 2014 11:14 am

Essa tatoo mesmo, valeu Thumbleft 
Rev3
Rev3
Figurine

Número de Mensagens : 461
Idade : 40
Localização : Taa
Data de inscrição : 18/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada! - Página 35 Empty Re: [CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada!

Mensagem por thepurist Qui maio 22, 2014 11:31 am

Pô tô tentando comprar ingresso pro Imax no shopping Bourboun em SP mas ainda nem tá disponível no site -_-
thepurist
thepurist
Premium Format

Número de Mensagens : 4332
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada! - Página 35 Empty Re: [CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada!

Mensagem por thiagoren Qui maio 22, 2014 11:33 am

thepurist escreveu:Pô tô tentando comprar ingresso pro Imax no shopping Bourboun em SP mas ainda nem tá disponível no site -_-
É...
Também tentei e nada.
thiagoren
thiagoren
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2150
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 03/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada! - Página 35 Empty Re: [CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada!

Mensagem por thepurist Qui maio 22, 2014 11:35 am

Olhei agora e só tem 3D e normal, o único que tá no Imax é Godzilla...

Agora não sei se vai ficar assim mesmo, nem manjo quantas salas Imax tem lá.
thepurist
thepurist
Premium Format

Número de Mensagens : 4332
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada! - Página 35 Empty Re: [CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada!

Mensagem por thiagoren Qui maio 22, 2014 11:38 am

thepurist escreveu:Olhei agora e só tem 3D e normal, o único que tá no Imax é Godzilla...

Agora não sei se vai ficar assim mesmo, nem manjo quantas salas Imax tem lá.

Que eu saiba tem 1 só.
E acho que deve ficar assim mesmo.
thiagoren
thiagoren
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2150
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 03/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada! - Página 35 Empty Re: [CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada!

Mensagem por thepurist Qui maio 22, 2014 3:42 pm

EEEEEE ingressos comprados pra amanhã !! Meu amigo quis ir naquele Cinépolis VIP do JK Iguatemi, ele pagou meia e meu ingresso foi uma facada  oO oO oO 

Tô ansioso !!
thepurist
thepurist
Premium Format

Número de Mensagens : 4332
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada! - Página 35 Empty Re: [CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada!

Mensagem por Daniel_tdk Qui maio 22, 2014 7:53 pm

Assisti hoje e curti p caramba! Tirando os favelados na fileira de trás. Kkkkkkkk

O filme me surpreendeu de forma bem positiva! Prende sua atenção a todo momento... vale a pena assistir!

Obs: Sourgirl vai ADORAR uma parte do filme.  spiderman 
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada! - Página 35 Empty Re: [CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada!

Mensagem por pavlov cesak Qui maio 22, 2014 9:01 pm

Assisti, e posso dizer que não fui esperando muita coisa e curti bem. Não teve o impacto do Capitão, mas o grupo foi bem utilizado. Salva o rebu que tinha se tornado a franquia e abre espaço para os atores de first class. E sim, nenhum filme da franquia foi apagado como dito anteriormente.
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 53
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada! - Página 35 Empty Re: [CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada!

Mensagem por Tolstói Qui maio 22, 2014 9:08 pm

thepurist escreveu: Meu amigo quis ir naquele Cinépolis VIP do JK Iguatemi, ele pagou meia e meu ingresso foi uma facada  oO oO oO 


Sala VIP no X-men? Vinho com pipoca? Abandona o barco dessa amizade, purist!  bwahaha bwahaha 
Tolstói
Tolstói
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2177
Idade : 41
Localização : SP.
Data de inscrição : 01/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada! - Página 35 Empty Re: [CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada!

Mensagem por Rev3 Qui maio 22, 2014 10:18 pm

pavlov cesak escreveu:Assisti, e posso dizer que não fui esperando muita coisa e curti bem. Não teve o impacto do Capitão, mas o grupo foi bem utilizado. Salva o rebu que tinha se tornado a franquia e abre espaço para os atores de first class. E sim, nenhum filme da franquia foi apagado como dito anteriormente.
Claro que foi, o Xavier está vivo, e no mesmo corpo.
Rev3
Rev3
Figurine

Número de Mensagens : 461
Idade : 40
Localização : Taa
Data de inscrição : 18/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada! - Página 35 Empty Re: [CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada!

Mensagem por Rev3 Qui maio 22, 2014 10:33 pm

Daniel_tdk escreveu:Assisti hoje e curti p caramba! Tirando os favelados na fileira de trás. Kkkkkkkk

O filme me surpreendeu de forma bem positiva! Prende sua atenção a todo momento... vale a pena assistir!

Obs: Sourgirl vai ADORAR uma parte do filme.  spiderman 
Nem fala Daniel, depois do diálogo fodástico dos charleses, baixa a música e um pivete do inferno larga um arroto da porra e menininha ainda acha graça.
Rev3
Rev3
Figurine

Número de Mensagens : 461
Idade : 40
Localização : Taa
Data de inscrição : 18/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada! - Página 35 Empty Re: [CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada!

Mensagem por Convidado Sex maio 23, 2014 12:16 am

Desculpe, mas não gostei de muita coisa.

Não souberam aproveitar a maioria dos X-men, que não tem nada haver com a essência dos personagens. Mudaram poderes, horigens, nomes, um fiasco.

Colossus, tempestade, blink, kitty, homen de gelo, mancha solar, apache são coadjuvantes, poderiam ser melhor aproveitados, são personagens vazios, não tem personalidade, alguns deles nem falam no filme. Só serevem pra morrer.

O mancha solar virou o tocha humana???!!! A Kitty, leva a mente do futuro para o passado, tem poderes telepáticos???!!! Na HQ quem faz isso é uma telepata a Rachel.

O Mercúrio, mudaram o nome, horigem, personalidade, ou seja não é o Pietro, é alguém que tem os poderes parecido com os deles, uma copia.

Ate entendo que é filme, mas as características básicas dos heróis tem que se manterem, imagina dar poder telepático pro Batman nada haver né,  mas deram pra Kitty.

Não entendi a do Magneto,  no fim do primeira classe ele estava muito poderoso e o início do filme ele estava muito fraco, não conseguiu matar a mística e tomou um pau do fera, nem sequer voava e logo depois estava fodao de novo levando um estádio.  O poder dele varia de acordo com a vontade do diretor.

O X-men 3 foi desconsiderado antes ou depois desse filme? Porque se for depois não tem sentido o chavier tá vivo no futuro né???!!! Ele tinha que está morto e depois que futuro foi alterado ele voltar como aconteceu com a Jean e o Ciclope.

Tinha que ser feito um reboot dos X-men, trocar todo o elenco, diretor, escritor, uniformes, zerar tudo, porque esse universo está uma bagunça sem sentido onde um diretor desconsidera um filme e mata quase todos os personagens do outro, no primeira classe ele tinha a emma froste, banshee e um monte de personagens e nesse eles foram todos mortos, descartados, só aparece um pasta com o rosto dos defuntos.

Desculpas amigos estou mais azedo que limão hahahahah

Tinha grantes expectativas por isso me decepcionei, mas quem não é fã e não se importar com pequenos detalhes vai gostar muito.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada! - Página 35 Empty Re: [CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada!

Mensagem por Kammus Sex maio 23, 2014 9:00 am

Eu não vi o filme mas tenho uma explicação para o professor Xavier estar vivo.

Não me lembro em qual filme, mas foi mostrado a Dra Moira Mctaggert com um homem em estado vegetativo, seu cerebro já havia morrido mas o corpo continuava vivo. Numa cena pós credito do terceiro filme a Dra ve esse paciente acordando e fala: Charles?!?!?!?

Ai voce me pergunta, pow, mas ele assumiu outro corpo, como ele tem a mesma cara???

Simples, ele é um telepata e pode implantar na mente dos outros o rosto que ele quiser ter...
Kammus
Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871
Idade : 39
Localização : Joinville
Data de inscrição : 11/02/2009

https://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada! - Página 35 Empty Re: [CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada!

Mensagem por Tolstói Sex maio 23, 2014 9:18 am

Woly escreveu:Desculpe, mas não gostei de muita coisa.

Desculpas amigos estou mais azedo que limão hahahahah

Tinha grantes expectativas por isso me decepcionei, mas quem não é fã e não se importar com pequenos detalhes vai gostar muito.

Wolleira, muito bom ler tua opinião aqui. Vou com as expectativas mais embaixo ainda. E te entendo completamente, quando conhecemos tanto alguma coisa, gostamos ao ponto de ser parte de nós, fica difícil comprar gato por lebre.
Eis minha birra com o Amazing Spider 2.

Mudaram o nome do Pietro? Como ele se chama?

Tolstói
Tolstói
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2177
Idade : 41
Localização : SP.
Data de inscrição : 01/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada! - Página 35 Empty Re: [CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada!

Mensagem por Convidado Sex maio 23, 2014 9:19 am

Kammus escreveu:Eu não vi o filme mas tenho uma explicação para o professor Xavier estar vivo.

Não me lembro em qual filme, mas foi mostrado a Dra Moira Mctaggert com um homem em estado vegetativo, seu cerebro já havia morrido mas o corpo continuava vivo. Numa cena pós credito do terceiro filme a Dra ve esse paciente acordando e fala: Charles?!?!?!?

Ai voce me pergunta, pow, mas ele assumiu outro corpo, como ele tem a mesma cara???

Simples, ele é um telepata e pode implantar na mente dos outros o rosto que ele quiser ter...

Boa explicação Kammus, mas sei lá acho que deviam zerar o universo, um reboot igual ao spider, zoaram demais as coisas.


Última edição por Woly em Sex maio 23, 2014 9:29 am, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada! - Página 35 Empty Re: [CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada!

Mensagem por Convidado Sex maio 23, 2014 9:22 am

Tolstói escreveu:
Woly escreveu:Desculpe, mas não gostei de muita coisa.

Desculpas amigos estou mais azedo que limão hahahahah

Tinha grantes expectativas por isso me decepcionei, mas quem não é fã e não se importar com pequenos detalhes vai gostar muito.

Wolleira, muito bom ler tua opinião aqui. Vou com as expectativas mais embaixo ainda. E te entendo completamente, quando conhecemos tanto alguma coisa, gostamos ao ponto de ser parte de nós, fica difícil comprar gato por lebre.
Eis minha birra com o Amazing Spider 2.

Mudaram o nome do Pietro? Como ele se chama?


Mas acho que vc vai gostar meu amigo, no geral um bom filme só achei algumas coisinha bobas, quando vc ver não deixe de postar aqui porque respeito muito sua opnião, vc sempre foi muito coerente com tudo que fala. O nome do Pietro nem me lembro Razz Mas a participação dele é show de bola.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada! - Página 35 Empty Re: [CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada!

Mensagem por thepurist Sex maio 23, 2014 9:27 am

Eita mas o Woly já tá causando polêmicas de novo Laughing

Tolstói escreveu:Sala VIP no X-men? Vinho com pipoca? Abandona o barco dessa amizade, purist!  bwahaha bwahaha 
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUA

 spiderman
thepurist
thepurist
Premium Format

Número de Mensagens : 4332
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada! - Página 35 Empty Re: [CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada!

Mensagem por Tolstói Sex maio 23, 2014 9:31 am

Wolly, acho que vou "gostar nível FOX", sabequalé? Do tipo ir no estádio ver o jogo do 15 de Piracicaba  bwahaha .

Verei sábado a noite em São José dos Campos, levarei meu pai junto, já que ele foi comigo no primeiro X-men, lá atrás. E o Tolstói pai é muito mais cruel que eu, será engraçado falar mal junto com ele. Junto também irá a patroa crítica de cinema, então a coisa vai ser feia.
Tolstói
Tolstói
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2177
Idade : 41
Localização : SP.
Data de inscrição : 01/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada! - Página 35 Empty Re: [CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada!

Mensagem por Convidado Sex maio 23, 2014 9:36 am

Tolstói escreveu:Wolly, acho que vou "gostar nível FOX", sabequalé? Do tipo ir no estádio ver o jogo do 15 de Piracicaba  bwahaha .

Verei sábado a noite em São José dos Campos, levarei meu pai junto, já que ele foi comigo no primeiro X-men, lá atrás. E o Tolstói pai é muito mais cruel que eu, será engraçado falar mal junto com ele. Junto também irá a patroa crítica de cinema, então a coisa vai ser feia.

Você com certeza vai está bem assessorado Very Happy

Pior que vi as criticas e no geral todos gostaram bastante do filme, tomara que você goste Very Happy

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada! - Página 35 Empty Re: [CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada!

Mensagem por Tolstói Sex maio 23, 2014 9:38 am

Tomara que sim.

Mas concordo contigo. Tinha que rolar um reboot mesmo. Eu gosto do First Class, acho que podiam ter continuado dali, sem desenterrar os mortos. Vamos ver.

Agora o que estou puto mesmo é o Gorila Tatum ser o Gambit no próximo filme. Os caras não dão uma bola dentro. :(
Tolstói
Tolstói
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2177
Idade : 41
Localização : SP.
Data de inscrição : 01/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada! - Página 35 Empty Re: [CINEMA] X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido - Cena deletada!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 35 de 44 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 39 ... 44  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos