Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Hot Toys][Tópico Oficial] Duvidas, Dicas e Ajudas!

+67
Nautogomes
ferosMG
Ripper
Marujo
lucifer13
Gabriel Brasil
ESM999
Alferes Sharpe
Rev3
Shanks
Asa Not
Alexei
Tortuga
Sc@lzer
ricardobsn
netto rossanez
Aiolia
JokerJack*
Wilian_C_B
bernardo.peixoto
HumbertoMM
abbd1el
Thanos Of Titan
Ozymandias
Predador
DKR_1986
Gule
r4f4sf
Gerrit
Chorão
Alessandrobdb
dfcj22
GarciaT
Daniel_tdk
Edvares
Fpellucci
NAX TERRIER!
Burmester
diegosnake
Fenix_Negro
QUEROMARVEL
Fellipe
Galileu Bizarro
LUIZ_FELIPE
GuguCorinthians
rafael melendez
harley quinn
Octavarium
tgoalves
diegohdm
Cese 'The Hellboy'
Kayser
leoviana
DARKSICK
quorumx
adiegas
SilverWolf
Nandin
Dell
Gono
evangelinus
The Legend
007
Deko08
m4rc3low
EuripedezMACRE
brunofields
71 participantes

Página 9 de 20 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

[Hot Toys][Tópico Oficial] Duvidas, Dicas e Ajudas! - Página 9 Empty Re: [Hot Toys][Tópico Oficial] Duvidas, Dicas e Ajudas!

Mensagem por diegosnake Ter Jul 02, 2013 4:19 pm

Fotos do meu!

[Hot Toys][Tópico Oficial] Duvidas, Dicas e Ajudas! - Página 9 601943_494201257301764_1314861192_n
[Hot Toys][Tópico Oficial] Duvidas, Dicas e Ajudas! - Página 9 944787_499077413480815_1104842752_n
[Hot Toys][Tópico Oficial] Duvidas, Dicas e Ajudas! - Página 9 969070_506669322721624_542755916_n
[Hot Toys][Tópico Oficial] Duvidas, Dicas e Ajudas! - Página 9 207215_499077316814158_657543065_n
diegosnake
diegosnake
Mini-busto

Número de Mensagens : 879
Idade : 41
Localização : Belém - PA
Data de inscrição : 07/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys][Tópico Oficial] Duvidas, Dicas e Ajudas! - Página 9 Empty Re: [Hot Toys][Tópico Oficial] Duvidas, Dicas e Ajudas!

Mensagem por DKR_1986 Ter Jul 02, 2013 4:29 pm

$98 com frete ta praticamente de graça....e bem suspeito...

tire todas as dúvidas antes de comprar
DKR_1986
DKR_1986
Estátua life size

Número de Mensagens : 13265
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys][Tópico Oficial] Duvidas, Dicas e Ajudas! - Página 9 Empty Re: [Hot Toys][Tópico Oficial] Duvidas, Dicas e Ajudas!

Mensagem por Gule Ter Jul 02, 2013 4:38 pm

Galera, vlw pelas respostas!
Sim, exato, DKR. O que deixou bem em conta foi o frete, só $3, mas o vendedor tem 5000 de feedback e 99.9% positivo.

Acabei de perguntar ao vendedor quais os acessórios inclusos, vamos aguardar!
Mas dando uma pesquisada no Google, provavelmente virá com esses:

[Hot Toys][Tópico Oficial] Duvidas, Dicas e Ajudas! - Página 9 NEO_IMG_-15

Ou, com sorte:
[Hot Toys][Tópico Oficial] Duvidas, Dicas e Ajudas! - Página 9 DSC_9837
Gule
Gule
Heroclix

Número de Mensagens : 77
Idade : 29
Localização : Presidente Prudente/SP
Data de inscrição : 16/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys][Tópico Oficial] Duvidas, Dicas e Ajudas! - Página 9 Empty Re: [Hot Toys][Tópico Oficial] Duvidas, Dicas e Ajudas!

Mensagem por Gule Ter Jul 02, 2013 4:39 pm

Muito legal as fotos, Diego. Eles em stands juntas, um do lado do outro, fica muito show!
Gule
Gule
Heroclix

Número de Mensagens : 77
Idade : 29
Localização : Presidente Prudente/SP
Data de inscrição : 16/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys][Tópico Oficial] Duvidas, Dicas e Ajudas! - Página 9 Empty Re: [Hot Toys][Tópico Oficial] Duvidas, Dicas e Ajudas!

Mensagem por brunofields Sex Ago 16, 2013 2:27 pm

Não sabia exatamente onde perguntar isso, mas enfim estou a um tempo querendo uma bandeira escala 1/6, que fique mais ou menos desse tamanho na figura

[Hot Toys][Tópico Oficial] Duvidas, Dicas e Ajudas! - Página 9 1157436_509039839179443_1858938480_n



Quero dar mais sentido a essa minha figura:

[Hot Toys][Tópico Oficial] Duvidas, Dicas e Ajudas! - Página 9 TVytI


Mas está foda...aos customizadores de plantão que puderem ajudar, fico grato. Thumbright
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys][Tópico Oficial] Duvidas, Dicas e Ajudas! - Página 9 Empty Re: [Hot Toys][Tópico Oficial] Duvidas, Dicas e Ajudas!

Mensagem por Galileu Bizarro Sex Ago 16, 2013 2:53 pm

Tem um iron man da sideshow que vem com uma bandeira....não sei se nessa escala.
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 34
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys][Tópico Oficial] Duvidas, Dicas e Ajudas! - Página 9 Empty Re: [Hot Toys][Tópico Oficial] Duvidas, Dicas e Ajudas!

Mensagem por Predador Sex Ago 16, 2013 4:56 pm

Tenta procurar coisas da did ou dragon, quem sabe você ache alguma coisa por estar ligado a militaria e paises relacionados a WW2. Talvez você ache uma flag dos EUA nessa escala.
Boa sorte!
Predador
Predador
Busto

Número de Mensagens : 1321
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 02/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys][Tópico Oficial] Duvidas, Dicas e Ajudas! - Página 9 Empty Re: [Hot Toys][Tópico Oficial] Duvidas, Dicas e Ajudas!

Mensagem por brunofields Sex Ago 16, 2013 7:47 pm

Valeu o Oc já me ajudou. Thumbright 
Não tenho certeza sobre o tamanho mas vou arriscar.
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys][Tópico Oficial] Duvidas, Dicas e Ajudas! - Página 9 Empty Re: [Hot Toys][Tópico Oficial] Duvidas, Dicas e Ajudas!

Mensagem por Ozymandias Dom Ago 18, 2013 2:46 am

Pessoal, estou nessa(Hot Toys) a pouco tempo, tem alguma dica em relação a durabilidade? O que evitar fazer, poses para evitar e tal?

Qualquer coisa que melhore a durabildade da peça, eu coleciono estátuas, então meus únicos cuidados eram com pó e luz do sol por muito tempo.
Ozymandias
Ozymandias
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5271
Idade : 30
Localização : Jundiai SP
Data de inscrição : 26/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys][Tópico Oficial] Duvidas, Dicas e Ajudas! - Página 9 Empty Re: [Hot Toys][Tópico Oficial] Duvidas, Dicas e Ajudas!

Mensagem por adiegas Dom Ago 18, 2013 10:18 am

CaioIncau escreveu:Pessoal, estou nessa(Hot Toys) a pouco tempo, tem alguma dica em relação a durabilidade? O que evitar fazer, poses para evitar e tal?

Qualquer coisa que melhore a durabildade da peça, eu coleciono estátuas, então meus únicos cuidados eram com pó e luz do sol por muito tempo.
Não tem segredo, eu acredito que é mais sorte do que outra coisa.

Só tem que tomar cuidado com as figuras que são emborrachas na hora de deixar em uma pose que force essa borracha.
adiegas
adiegas
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2107
Idade : 45
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys][Tópico Oficial] Duvidas, Dicas e Ajudas! - Página 9 Empty Re: [Hot Toys][Tópico Oficial] Duvidas, Dicas e Ajudas!

Mensagem por Thanos Of Titan Seg Set 16, 2013 11:50 pm

Vocês acreditam que esses Hot Toys Supermen: Christopher Reeve & Henry Cavil possuem maiores chances de apresentarem problemas por aparentemente apresentarem muitas partes em borracha?
Thanos Of Titan
Thanos Of Titan
Busto

Número de Mensagens : 1387
Idade : 49
Localização : salvador bahia
Data de inscrição : 22/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys][Tópico Oficial] Duvidas, Dicas e Ajudas! - Página 9 Empty Re: [Hot Toys][Tópico Oficial] Duvidas, Dicas e Ajudas!

Mensagem por Cese 'The Hellboy' Sex Out 11, 2013 8:52 am

Pessoas,

Recentemente consegui um spider man 3 numa oferta no evilbay, por um preço bem legal.
No entanto, esse termo 'bem legal' se traduz em junta dos pés e tornozelos quebradas, devidamente descritas pelo vendedor.

Por favor, alguém tem ideia de qual um corpo ideal para fazer uma substituição?
Pensei em fazer uma transfusão de canela....
Cese 'The Hellboy'
Cese 'The Hellboy'
Mini-busto

Número de Mensagens : 503
Idade : 44
Localização : são paulo
Data de inscrição : 13/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys][Tópico Oficial] Duvidas, Dicas e Ajudas! - Página 9 Empty Re: [Hot Toys][Tópico Oficial] Duvidas, Dicas e Ajudas!

Mensagem por abbd1el Sex Out 11, 2013 9:15 am

O Spider 3? Tu vai rasgar a roupa dele para fazer esta substituição? Pergunto porque a roupa e toda inteira...
abbd1el
abbd1el
Figurine

Número de Mensagens : 495
Idade : 45
Localização : Dom Pedrito RS
Data de inscrição : 06/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys][Tópico Oficial] Duvidas, Dicas e Ajudas! - Página 9 Empty Re: [Hot Toys][Tópico Oficial] Duvidas, Dicas e Ajudas!

Mensagem por Cese 'The Hellboy' Sex Out 11, 2013 9:46 am

abbd1el escreveu:O Spider 3? Tu vai rasgar a roupa dele para fazer esta substituição? Pergunto porque a roupa e toda inteira...
Pois é.
Para isso, já entrei em contato com uma ótima costureira/alfaiate...
Cese 'The Hellboy'
Cese 'The Hellboy'
Mini-busto

Número de Mensagens : 503
Idade : 44
Localização : são paulo
Data de inscrição : 13/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys][Tópico Oficial] Duvidas, Dicas e Ajudas! - Página 9 Empty Re: [Hot Toys][Tópico Oficial] Duvidas, Dicas e Ajudas!

Mensagem por abbd1el Ter Out 29, 2013 8:38 am

Alguém saberia qual o stand ideal para colocar uma figura tipo o Iron Man em pode voo, como se estivesse planando? Tipo igual a cena dos Vingadores em que ele esta pedindo para que o Dr. desligue o tesseract, logo antes do portal abrir...

Tentei usar o stand regular, até deu e ficou bom, mas fica muito fácil da figura cair...
abbd1el
abbd1el
Figurine

Número de Mensagens : 495
Idade : 45
Localização : Dom Pedrito RS
Data de inscrição : 06/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys][Tópico Oficial] Duvidas, Dicas e Ajudas! - Página 9 Empty Re: [Hot Toys][Tópico Oficial] Duvidas, Dicas e Ajudas!

Mensagem por Convidado Ter Out 29, 2013 9:07 am

abbd1el escreveu:Alguém saberia qual o stand ideal para colocar uma figura tipo o Iron Man em pode voo, como se estivesse planando? Tipo igual a cena dos Vingadores em que ele esta pedindo para que o Dr. desligue o tesseract, logo antes do portal abrir...

Tentei usar o stand regular, até deu e ficou bom, mas fica muito fácil da figura cair...
Infelizmente apenas com uma base como essa:

[Hot Toys][Tópico Oficial] Duvidas, Dicas e Ajudas! - Página 9 Hot-Toys-Iron-Man-2-Mark-V-Limited-Edition-Collectible-Figurine-MMS-suitcase-8

Essa base até hoje só vieram com a MK IV, V e VI.

Se encontrar para vender me manda MP que também estou procurando para colocar no MK VII.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys][Tópico Oficial] Duvidas, Dicas e Ajudas! - Página 9 Empty Re: [Hot Toys][Tópico Oficial] Duvidas, Dicas e Ajudas!

Mensagem por HumbertoMM Sex Nov 01, 2013 1:32 pm

Pessoal,

Com o Lancamento do IM powerpose a HT concluiu a ultima lista de proximos lancamentos.... Ela ja confirmou a lista de novembro? Alguem tem novidades!?
HumbertoMM
HumbertoMM
Figurine

Número de Mensagens : 356
Idade : 44
Localização : RJ
Data de inscrição : 04/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys][Tópico Oficial] Duvidas, Dicas e Ajudas! - Página 9 Empty Re: [Hot Toys][Tópico Oficial] Duvidas, Dicas e Ajudas!

Mensagem por Convidado Sex Nov 01, 2013 1:39 pm

HumbertoMM escreveu:Pessoal,

Com o Lancamento do IM powerpose a HT concluiu a ultima lista de proximos lancamentos.... Ela ja confirmou a lista de novembro? Alguem tem novidades!?
Acho que ainda falta a MK XLII Diecast, só não sei quando vai ser o lançamento. Thinking 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys][Tópico Oficial] Duvidas, Dicas e Ajudas! - Página 9 Empty Re: [Hot Toys][Tópico Oficial] Duvidas, Dicas e Ajudas!

Mensagem por HumbertoMM Sex Nov 01, 2013 1:44 pm

Acho q vc se confundiu cara.... esse q vc falou esta previsto para Fevereiro... o que estava na lista eh o MK XLII powerpose q saiu ontem.


abs
HumbertoMM
HumbertoMM
Figurine

Número de Mensagens : 356
Idade : 44
Localização : RJ
Data de inscrição : 04/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys][Tópico Oficial] Duvidas, Dicas e Ajudas! - Página 9 Empty Re: [Hot Toys][Tópico Oficial] Duvidas, Dicas e Ajudas!

Mensagem por bernardo.peixoto Sex Nov 01, 2013 1:51 pm

DouG-MGA escreveu:
HumbertoMM escreveu:Pessoal,

Com o Lancamento do IM powerpose a HT concluiu a ultima lista de proximos lancamentos.... Ela ja confirmou a lista de novembro? Alguem tem novidades!?
Acho que ainda falta a MK XLII Diecast, só não sei quando vai ser o lançamento. Thinking 
 
 
Para esse ano ainda estão previstos o T-800 BD, o Iron Patriot, Red Snapper e o GI Joe Roadblock.. Thumbleft 

A Mark XLII acho que é para fevereiro e não duvido nada que essas Marks Diecast sofrerão atrasos, pois li recentemente que essas novas armaduras requerem mais tempo que o normal para ser fabricadas (Diecast)...
bernardo.peixoto
bernardo.peixoto
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1657
Idade : 40
Localização : Cordeiro | Rio de Janeiro
Data de inscrição : 11/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys][Tópico Oficial] Duvidas, Dicas e Ajudas! - Página 9 Empty Re: [Hot Toys][Tópico Oficial] Duvidas, Dicas e Ajudas!

Mensagem por Wilian_C_B Seg Nov 04, 2013 12:00 am

Alguém tem essa base?

[Hot Toys][Tópico Oficial] Duvidas, Dicas e Ajudas! - Página 9 $(KGrHqJ,!oIFGvmRIfqrBR0Zc8NCsQ~~60_3

Sabe dizer se ela é boa pra segurar uma figura em pose de voo?
Wilian_C_B
Wilian_C_B
Busto

Número de Mensagens : 1202
Idade : 33
Localização : Araraquara
Data de inscrição : 24/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys][Tópico Oficial] Duvidas, Dicas e Ajudas! - Página 9 Empty Re: [Hot Toys][Tópico Oficial] Duvidas, Dicas e Ajudas!

Mensagem por QUEROMARVEL Seg Nov 04, 2013 11:58 am

Acho que todo mundo tem essa base, afinal ela nada mais é do que uma das várias cópias das bases padrão da HT que os chineses vendem no ebay... isso se não for uma original.
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 39
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys][Tópico Oficial] Duvidas, Dicas e Ajudas! - Página 9 Empty Re: [Hot Toys][Tópico Oficial] Duvidas, Dicas e Ajudas!

Mensagem por Wilian_C_B Seg Nov 04, 2013 12:02 pm

Então, mas a base padrão tem as bolinhas ali em formato quase que de V.
Essa da foto sendo redonda eu tava pensando em colocar na cintura ou em volta da perna de alguma figura, só queria saber se fixava bem sem o pé da figura estar apoiado no chão.
Wilian_C_B
Wilian_C_B
Busto

Número de Mensagens : 1202
Idade : 33
Localização : Araraquara
Data de inscrição : 24/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys][Tópico Oficial] Duvidas, Dicas e Ajudas! - Página 9 Empty Re: [Hot Toys][Tópico Oficial] Duvidas, Dicas e Ajudas!

Mensagem por QUEROMARVEL Seg Nov 04, 2013 6:49 pm

Wilian_C_B escreveu:Então, mas a base padrão tem as bolinhas ali em formato quase que de V.
Não entendi exatamente o que vc quis dizer... mas acho que tenho uma idéia. Essa base é exatamente igual à da Hot Toys. Quero dizer, a parte de plástico. O ferro que segura (vai dentro da haste) foi mudando ao longo do tempo, originalmente ele era igual a esse, mas prata, cor natural do ferro. Depois ficou preto (igual a esse) e mais recentemente eles tem usado um que não dá a volta na cintura, mas vai entre as pernas da figura. Acredito que seja isso que vc quis dizer.

Então, se for isso mesmo, passemos à segunda parte da questão. Essa base não vai segurar uma figura pela cintura sozinha, sem pelo menos um pé no chão pra diminuir o peso. Muito fraca e baixa, e se erguer demais o ferro ele sai da haste.
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 39
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys][Tópico Oficial] Duvidas, Dicas e Ajudas! - Página 9 Empty Re: [Hot Toys][Tópico Oficial] Duvidas, Dicas e Ajudas!

Mensagem por Wilian_C_B Seg Nov 04, 2013 6:54 pm

Era essa a minha dúvida mesmo, se conseguiria segurar pela cintura ou perna sem algum pé no chão.
Tô procurando uma "genérico" pra fazer umas poses com o Aranha, mas todas que eu acho para fazer esse tipo de pose, tem uma base de algum personagem (tipo as marks do Iron Man ou a Fortaleza da Solidão do Super).

Mas era isso mesmo, Queromarvel, vlw pela ajuda! Very Happy 
Wilian_C_B
Wilian_C_B
Busto

Número de Mensagens : 1202
Idade : 33
Localização : Araraquara
Data de inscrição : 24/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys][Tópico Oficial] Duvidas, Dicas e Ajudas! - Página 9 Empty Re: [Hot Toys][Tópico Oficial] Duvidas, Dicas e Ajudas!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 20 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos