Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Review: The Dark Lord Sauron - Sideshow / Weta

+17
Magralha
piupiuman
ED209
VLAGE
kabat
Marcelo sm
bzorio
TÉI
pavlov cesak
Oblivion
Fpellucci
Bento
QUEROMARVEL
Galileu Bizarro
The Legend
Guilherme Máximo
|Azrael|
21 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Review: The Dark Lord Sauron - Sideshow / Weta Empty Review: The Dark Lord Sauron - Sideshow / Weta

Mensagem por |Azrael| Dom maio 31, 2009 2:10 pm

The Dark Lord Sauron

Review: The Dark Lord Sauron - Sideshow / Weta 001zhi

Dados técnicos:
Coleção: Lord Of The Rings
Fabricante: Weta / Sideshow
Artistas: Greg Tozer, David Tremont, Heather Kilgour
Altura: 24'
Largura: 15'
Profundidade: 14'
Lançamento: Setembro 2005
Edição Limitada: 9500 peças (ok, não é tão limitada assim)
Preço:US$299,00

Ao ler o review, clique em play para ouvir a trilha sonora


O personagem:
Review: The Dark Lord Sauron - Sideshow / Weta Foto1m

Sauron é um personagem do universo fictício da Terra-média criado por J.R.R. Tolkien, antagonista do romance O Senhor dos Anéis. Sauron também aparece como o Necromante no Hobbit e como tenente de Morgoth no livro Silmarillion.

No início dos tempos, antes que os Valar(espíritos angélicos que entraram na Terra, no início dos Tempos para construí-la, guardá-la e governá-la) entrassem em Arda(significa "o Reino", e a princípio é o nome usado para designar o Sistema Solar), Sauron era um dos mais poderosos maiar(espíritos primordiais que desceram com os Valar, mas com poder menor), aprendiz de Aulë, terceiro mais poderoso entre os Valar.

Sauron se sentiu atraído por Melkor, ou Morgoth, tornando-se seu tentente mais fiel e sendo o segundo depois dele, mesmo quando o Valar foi derrotado e aprisionado nos confins do mundo.

Após a derrota de Morgoth, os Valar intimaram Sauron a comparecer em julgamento, onde seria tratada a sua pena. Depois que ela fosse cumprida, ele seria liberto e voltaria a viver em paz. Mas, com medo, Sauron fugiu da presença deles. Em pouco tempo Sauron, talvez pela ausência de seu senhor, tornou-se razoavelmente bom. Mas na solidão e numa espécie de exílio, começou a maquinar o mal.

Review: The Dark Lord Sauron - Sideshow / Weta Foto2e

Conseguiu a amizade de alguns na Terra-Média (usando a identidade de Annatar , que significa o Senhor dos Presentes), adotou uma bela aparência, e simulou amizade com os Elfos, sendo uma destas amizades o grande artífice élfico da época, Celebrimbor(Foi este quem desenhou os portões de Moria). A este, Sauron deu a idéia de fazer-se anéis muito belos, mas que tinham como característica principal um determinado poder, e com eles consertar os danos causados pela disputas dos Valar e tornar a Terra-média tão bonita quanto Valinor(Cidade dos Valar). O elfo aceitou. Celebrimbor forjou, sem a ajuda de Sauron os Três Anéis: Narya, o Anel de Fogo, Nenya, o Anel da Água, e Vilya, o Anel do Ar. Mas, secretamente, Sauron forjou em Orodruin (Montanha da Perdição), o Um Anel, mais forte e mais poderoso que qualquer um, e com um laço, um encantamento que dava-lhe o poder de controlar todos os outros, assim como aqueles que os usasse. Com ele, Sauron planejava controlar os demais anéis e assim ostentar todos seus poderes. Então, invadiu Eregion e tomou os Anéis, distribuindo Nove aos Homens e Sete aos anões. Mas Celebrimbor descobriu os seus planos, e por isso conseguiu esconder os Três. Assim, uma nova guerra começava, onde Sauron buscaria os Anéis até onde conseguisse.

Review: The Dark Lord Sauron - Sideshow / Weta Foto3

Review:
Depois da complexa história de Sauron, vamos ao review

Sauron foi a primeira estátua da linha Lord Of The Rings a receber um tamanho equivalente aos Premium Format, que hoje ja contem diversas estátuas. O tamanho de 24 polegadas faz com que ele se destaque entre os demais premium format, que tem algo em torno de 18-20 polegadas. Por ser o 'chefão' de Mordor, nada mais justo.
Foram feitas 9500 unidades desta estátua, uma tiragem enorme comparando com os outros lançamentos da Sideshow, que chegam a 1500-2000 nos itens mais populares. A minha é a 5156.

A escultura da estátua é com certeza uma das mais belas que eu ja vi. TODOS os detalhes da armadura estão ali. Espinhos, rachaduras, detalhes da malha, escamas, sujeira e diversos outros detalhes tão pequenos que apenas pessoalmente conseguiremos ver. A fidelidade provavelmente se deve a parceria com a Weta, empresa que fez os efeitos dos filmes Senhor dos Aneis, que provavelmente disponibilizou toda a escultura utilizada nos filmes.
A capa tambem é esculpida e ocupa um espaço enorme.

Review: The Dark Lord Sauron - Sideshow / Weta 011aiz
Review: The Dark Lord Sauron - Sideshow / Weta 051n
Review: The Dark Lord Sauron - Sideshow / Weta 021hrs
Review: The Dark Lord Sauron - Sideshow / Weta 031ody

A caixa vem com uma arte apenas na frete e preta nos lados. O isopor usado é de qualidade e garante a proteção da estátua, que é extramemente fragil. Com todos os espinhos e partes delicadas seria muito facil quebrar algo. A estatua vem desmontada, temos que juntar o corpo, cabeça, base, espinhos dos pés(que só descobri onde ficavam depois das fotos do review) e maça(porrete).
Para ajudar os colecionadores desajeitados, a Sideshow fez um guia de como tirar da caixa e montar a estatua, vocês podem conferir aqui:
http://www.sideshowtoy.com/?page_id=807&utm_source=productpage_9341&utm_campaign=product_media

Review: The Dark Lord Sauron - Sideshow / Weta 002mfp

A pose é classica. Sauron olhando o Um Anel, o anel do poder, preparado para esmagar qualquer um que aparecer pela frente. A capa simula o movimento do vento

Review: The Dark Lord Sauron - Sideshow / Weta 061b
Review: The Dark Lord Sauron - Sideshow / Weta 071e
Review: The Dark Lord Sauron - Sideshow / Weta 041rrq

A Mão está segurando a gigante maça. A parte de baixo vem desmontada mas é facil de encaixar. Reparem aqui nos detalhes da armadura do braço, parece mesmo uma armadura de verdade

Review: The Dark Lord Sauron - Sideshow / Weta 081rac
Review: The Dark Lord Sauron - Sideshow / Weta 091xfy
Review: The Dark Lord Sauron - Sideshow / Weta 101d

Os espinhos das ombreiras são um show a parte. Extramemente frageis, mas dão um destaque especial na estátua. Por sorte, mesmo após viajar dos EUA pra cá, vieram perfeitos.

Review: The Dark Lord Sauron - Sideshow / Weta 111edg
Review: The Dark Lord Sauron - Sideshow / Weta 121d
Review: The Dark Lord Sauron - Sideshow / Weta 131y

A base rochosa possui partes que simulam lava, representando Sauron na montanha da perdição. Reparem que embaixo da parte rochosa há o mapa da terra média esculpido na parte preta oval. Fica dificil ver por fotos mas dá pra ter uma ideia

Review: The Dark Lord Sauron - Sideshow / Weta 141u
Review: The Dark Lord Sauron - Sideshow / Weta 151aqa

O Um Anel. Acredito que foi feito liso pois colocar os 'escritos' do anel nesta escala seria dificil.
One ring to rule them all!!!

Review: The Dark Lord Sauron - Sideshow / Weta 161xbm

A Lenda do Cavaleiro sem cabeça?
Review: The Dark Lord Sauron - Sideshow / Weta 171r

Sauron e Moria Orc
Review: The Dark Lord Sauron - Sideshow / Weta 181prk

Video da estátua com algumas cenas do filme
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review: The Dark Lord Sauron - Sideshow / Weta Empty Re: Review: The Dark Lord Sauron - Sideshow / Weta

Mensagem por Guilherme Máximo Dom maio 31, 2009 2:25 pm

Excited Fantástico Rodrigo!!!!!!! estou vendo que daqui a pouco vai ter a Coleção de LotR em Estátuas Premium Format e Sideshow!!! Parabéns!!! Review: The Dark Lord Sauron - Sideshow / Weta 625126
Guilherme Máximo
Guilherme Máximo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3473
Idade : 46
Localização : Taguatinga - Brasília - DF
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review: The Dark Lord Sauron - Sideshow / Weta Empty Re: Review: The Dark Lord Sauron - Sideshow / Weta

Mensagem por Convidad Dom maio 31, 2009 2:34 pm

Boquiaberto Boquiaberto Boquiaberto Boquiaberto Boquiaberto sem palavras para essa obra prima.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Review: The Dark Lord Sauron - Sideshow / Weta Empty Re: Review: The Dark Lord Sauron - Sideshow / Weta

Mensagem por The Legend Dom maio 31, 2009 2:38 pm

Review incrível! Super detalhada e perfeita essa figura! Tive a oportunidade de ver (e babar) ao vivo. É incrível mesmo!!! Thumbright
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review: The Dark Lord Sauron - Sideshow / Weta Empty Re: Review: The Dark Lord Sauron - Sideshow / Weta

Mensagem por Galileu Bizarro Dom maio 31, 2009 2:53 pm

O asuron é magrinho assim?
Achei as perinhas finas de mais...
Mais a figura é espetacular
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 34
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review: The Dark Lord Sauron - Sideshow / Weta Empty Re: Review: The Dark Lord Sauron - Sideshow / Weta

Mensagem por |Azrael| Dom maio 31, 2009 3:32 pm

Fantástico Rodrigo!!!!!!! estou vendo que daqui a pouco vai ter a Coleção de LotR em Estátuas Premium Format e Sideshow!!! Parabéns!!!
Pois é, a Sideshow está mandando muito bem na linha LOTR!

O asuron é magrinho assim?
Achei as perinhas finas de mais...
Ele não é magro, eu acho que está do jeito certo. Se for comparar com as imagens do filme, está igualzinho

valeu flavio e The Legend
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review: The Dark Lord Sauron - Sideshow / Weta Empty Re: Review: The Dark Lord Sauron - Sideshow / Weta

Mensagem por QUEROMARVEL Dom maio 31, 2009 4:09 pm

VIOLÊNCIA!!! Boquiaberto

Pirei! geek

E pagou só isso mesmo nela?? Uma pechincha, essa eu arrisco! Realmente desbanca os demais, essa é a melhor até agora...
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 39
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review: The Dark Lord Sauron - Sideshow / Weta Empty Re: Review: The Dark Lord Sauron - Sideshow / Weta

Mensagem por |Azrael| Dom maio 31, 2009 4:14 pm

E pagou só isso mesmo nela?? Uma pechincha, essa eu arrisco! Realmente desbanca os demais, essa é a melhor até agora...
Sim, paguei o preço de lançamento. Como a tiragem foi grande, você consegue encontrar por ae com preços até menores que esse
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review: The Dark Lord Sauron - Sideshow / Weta Empty Re: Review: The Dark Lord Sauron - Sideshow / Weta

Mensagem por Bento Dom maio 31, 2009 4:20 pm

Heresia total: nunca assisti a um filme dos "Senhor doa Anéis", não sem dormir no meio ou nem ver o final... Mas dos personagens que sempre achei legais um deles é esse aí, o Sauron, a Liv Taylor e os gigantes-árvores (que devem ter fugido dos filmes História-sem-Fim).

A escultura é lindíssima e tem um grau de detalhes que andam me impressionando mesmo. Parabéns a equipe de produção das peças da Sideshow.

E ótimo review! Eu não tenho muita oportunidade em ver essas estátuas pessoalmente e ver tantas fotos e informações já ajudam a matar a curiosidade. Parabéns Azrael! :clap2:
Bento
Bento
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7671
Idade : 44
Localização : Terra-do-caqui/SP
Data de inscrição : 25/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review: The Dark Lord Sauron - Sideshow / Weta Empty Re: Review: The Dark Lord Sauron - Sideshow / Weta

Mensagem por Fpellucci Dom maio 31, 2009 4:22 pm

Linda mesmo, parabéns.

Imaginem uma noite no museu nesse quarto...haha
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review: The Dark Lord Sauron - Sideshow / Weta Empty Re: Review: The Dark Lord Sauron - Sideshow / Weta

Mensagem por Oblivion Dom maio 31, 2009 4:32 pm

Parabéns Azrael! Acho uma das melhores figuras já feitas do universo LotR! O review ficou excelente.

Bento escreveu:Heresia total: nunca assisti a um filme dos "Senhor doa Anéis", não sem dormir no meio ou nem ver o final... Mas dos personagens que sempre achei legais um deles é esse aí, o Sauron, a Liv Taylor e os gigantes-árvores (que devem ter fugido dos filmes História-sem-Fim).

Herege mesmo! Então passe longe das versões do diretor, hahah. O Retorno do Rei versão extendida ficou com 4h20m ! hahah
E se teve alguém que se inspirou para "recriar" personagens, este ser foi o Michael Ende. Thumbright
Oblivion
Oblivion
Premium Format

Número de Mensagens : 4827
Idade : 40
Localização : There and back again...
Data de inscrição : 29/01/2009

http://dowant.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Review: The Dark Lord Sauron - Sideshow / Weta Empty Re: Review: The Dark Lord Sauron - Sideshow / Weta

Mensagem por Galileu Bizarro Dom maio 31, 2009 5:24 pm

Bento escreveu:
Heresia total: nunca assisti a um filme dos "Senhor doa Anéis", não sem dormir no meio ou nem ver o final...
To com você nessa
tenho o BOX mais o unico que vi completo até agora foi o 1º
os outros durmo fácil...
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 34
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review: The Dark Lord Sauron - Sideshow / Weta Empty Re: Review: The Dark Lord Sauron - Sideshow / Weta

Mensagem por The Legend Dom maio 31, 2009 6:30 pm

Bento escreveu:Heresia total: nunca assisti a um filme dos "Senhor doa Anéis", não sem dormir no meio ou nem ver o final... Mas dos personagens que sempre achei legais um deles é esse aí, o Sauron, a Liv Taylor e os gigantes-árvores (que devem ter fugido dos filmes História-sem-Fim).

Herege!!! Como assim?? Eu nem pisco nos filmes do Sr. dos Anéis!!! A Liv Tyler é uma heresia! A personagem dela mal aparece nos livros, mas nos filmes deram a maior bola para ela.... Doh!
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review: The Dark Lord Sauron - Sideshow / Weta Empty Re: Review: The Dark Lord Sauron - Sideshow / Weta

Mensagem por |Azrael| Dom maio 31, 2009 6:40 pm

Herege!!! Como assim?? Eu nem pisco nos filmes do Sr. dos Anéis!!! A Liv Tyler é uma heresia! A personagem dela mal aparece nos livros, mas nos filmes deram a maior bola para ela.... Doh!
Por mim, ela deveria aparecer nos 3 filmes o tempo todo! Thumbright
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review: The Dark Lord Sauron - Sideshow / Weta Empty Re: Review: The Dark Lord Sauron - Sideshow / Weta

Mensagem por pavlov cesak Dom maio 31, 2009 6:47 pm

The Legend escreveu:
Bento escreveu:Heresia total: nunca assisti a um filme dos "Senhor doa Anéis", não sem dormir no meio ou nem ver o final... Mas dos personagens que sempre achei legais um deles é esse aí, o Sauron, a Liv Taylor e os gigantes-árvores (que devem ter fugido dos filmes História-sem-Fim).

Herege!!! Como assim?? Eu nem pisco nos filmes do Sr. dos Anéis!!! A Liv Tyler é uma heresia! A personagem dela mal aparece nos livros, mas nos filmes deram a maior bola para ela.... Doh!

Não fale assim, ela tinha um papel importante nas historias paralelas, e ficou legal pois era importante fazer tudo ser copreensivel para o grande publico.
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 52
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review: The Dark Lord Sauron - Sideshow / Weta Empty Re: Review: The Dark Lord Sauron - Sideshow / Weta

Mensagem por pavlov cesak Dom maio 31, 2009 6:48 pm

Vélinho essa estatua é maravilhosa, parabens :bounce8: Boquiaberto Boquiaberto Boquiaberto Boquiaberto Boquiaberto Boquiaberto Boquiaberto Boquiaberto Boquiaberto Boquiaberto Boquiaberto Boquiaberto
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 52
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review: The Dark Lord Sauron - Sideshow / Weta Empty Re: Review: The Dark Lord Sauron - Sideshow / Weta

Mensagem por The Legend Dom maio 31, 2009 7:42 pm

pavlov cesak escreveu:Não fale assim, ela tinha um papel importante nas historias paralelas, e ficou legal pois era importante fazer tudo ser copreensivel para o grande publico.

É apenas a minha opinião, mas eu acho a Liv Tyler um pé no saco e acho que ela estragou os filmes do Senhor dos Anéis! Os filmes são muito legais, mas sem essa mala-sem-alça da filha do cara do Aerosmith os filmes seriam mais legais ainda!
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review: The Dark Lord Sauron - Sideshow / Weta Empty Re: Review: The Dark Lord Sauron - Sideshow / Weta

Mensagem por |Azrael| Dom maio 31, 2009 7:55 pm

Podemos voltar a falar do meu review? :ashamed2:
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review: The Dark Lord Sauron - Sideshow / Weta Empty Re: Review: The Dark Lord Sauron - Sideshow / Weta

Mensagem por TÉI Dom maio 31, 2009 8:05 pm

|Azrael| escreveu:Podemos voltar a falar do meu review? :ashamed2:
Eu gosto da Liv Tyler. Cool

Quando ela for na loja vcs me avisam? Quero me encontrar com ela.
TÉI
TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662
Idade : 50
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com

Ir para o topo Ir para baixo

Review: The Dark Lord Sauron - Sideshow / Weta Empty Re: Review: The Dark Lord Sauron - Sideshow / Weta

Mensagem por The Legend Dom maio 31, 2009 8:10 pm

TÉI escreveu:
|Azrael| escreveu:Podemos voltar a falar do meu review? :ashamed2:
Eu gosto da Liv Tyler. Cool

Quando ela for na loja vcs me avisam? Quero me encontrar com ela.

Bru indaviu a conta do TÉI?!!! affraid
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review: The Dark Lord Sauron - Sideshow / Weta Empty Re: Review: The Dark Lord Sauron - Sideshow / Weta

Mensagem por The Legend Dom maio 31, 2009 8:11 pm

|Azrael| escreveu:Podemos voltar a falar do meu review? :ashamed2:

Yes, sir. Happy
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review: The Dark Lord Sauron - Sideshow / Weta Empty Re: Review: The Dark Lord Sauron - Sideshow / Weta

Mensagem por Oblivion Dom maio 31, 2009 8:12 pm

HAShdusasdhuasduhasdhuaduahdauhd... me avisem também. Não quero namorar com ela. Só conversar mesmo.
Oblivion
Oblivion
Premium Format

Número de Mensagens : 4827
Idade : 40
Localização : There and back again...
Data de inscrição : 29/01/2009

http://dowant.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Review: The Dark Lord Sauron - Sideshow / Weta Empty Re: Review: The Dark Lord Sauron - Sideshow / Weta

Mensagem por bzorio Dom maio 31, 2009 9:26 pm

BWAH-HA-HA-HA-HA!
Não perdoam uma... deixem o andróide em paz. Cool

Por essas fotos porcas ( Twisted Evil ) achei ele mirradinho também, espero vê-lo de perto pra calar a minha boca. Very Happy
bzorio
bzorio
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2412
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 13/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com/nossas-colecoes-f4/colecao

Ir para o topo Ir para baixo

Review: The Dark Lord Sauron - Sideshow / Weta Empty Re: Review: The Dark Lord Sauron - Sideshow / Weta

Mensagem por Marcelo sm Dom maio 31, 2009 9:43 pm

Belissima estatua, parabéns pela aquisição, fez um par muito legal com o Moria Orc (PF), ficou um show !!!!!!! Thumbright

marcelo sm Nerd
Marcelo sm
Marcelo sm
Busto

Número de Mensagens : 1046
Idade : 53
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 14/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review: The Dark Lord Sauron - Sideshow / Weta Empty Re: Review: The Dark Lord Sauron - Sideshow / Weta

Mensagem por |Azrael| Dom maio 31, 2009 9:49 pm

Valeu marcelo.

Bzorio, ele não é mirrado pessoalmente viu.
Olha as fotos do começo do topico, ta igualzinho ao filme Nerd
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Review: The Dark Lord Sauron - Sideshow / Weta Empty Re: Review: The Dark Lord Sauron - Sideshow / Weta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos