Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ANIME] Comentários e Recomendações

+60
Quattro Bajeena
Megalodon
thepurist
Gabriel Brasil
Xahirus
ferosMG
O-ren
nendoroid1984
Ozymandias
Heinze
Arcerus
toniptv
leonardosd
Alexei
puppetm
carlosalberto
Aiolia
Alanta
Rowel
RaphaVader
SilverWolf
MrH
Galileu Bizarro
Xing Ling
Archer_
Chaser John Doe
SANCHETOS
Bisnaguitos
Fellipe
kabat
jvital
alã.clc
x
SaDDaN
Diegopereira97
RafahOrazi
DarklingSinx
N77FLU
Trunks68
dark-fenix
.:Leocke:.
Lam
doug_133
Mauri
Gustavo_RJ
Alessandrobdb
FalconerPSR
Bento
Oblivion
Sc@lzer
Usys 222
POTTER01
Darth_Matcher
Sephirothic
Rocker
fototralhas
Sourgirl
The Legend
|Azrael|
Case
64 participantes

Página 24 de 26 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25, 26  Seguinte

Ir para baixo

[ANIME] Comentários e Recomendações - Página 24 Empty Re: [ANIME] Comentários e Recomendações

Mensagem por FlameHaze Qui Jan 15, 2015 7:15 pm

LoL boa bwahaha
Eu vi os filmes de 0079 agora porque já tinha visto a série e só queria relembrar veterano
FlameHaze
FlameHaze
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5505
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte, Minas Gerais
Data de inscrição : 13/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Comentários e Recomendações - Página 24 Empty Re: [ANIME] Comentários e Recomendações

Mensagem por Quattro Bajeena Qui Jan 15, 2015 7:27 pm

FlameHaze escreveu:LoL boa bwahaha
Eu vi os filmes de 0079 agora porque já tinha visto a série e só queria relembrar veterano

Ah sim, também fiz isso quando sairam os BD dos filmes do 0079.
Quattro Bajeena
Quattro Bajeena
Busto

Número de Mensagens : 1447
Idade : 32
Localização : Side 3
Data de inscrição : 17/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Comentários e Recomendações - Página 24 Empty Re: [ANIME] Comentários e Recomendações

Mensagem por Quattro Bajeena Qui Jan 15, 2015 8:18 pm

Resolvi fazer mais algumas recomendações e comentar um pouco mais sobre o 0080. Considero esses 3 animes como os melhores que já vi (junto com mais alguns que são mais mainstream e acho que ninguem mais precisa de recomendações para ver, como Ghost in the Shell ou Evangelion).

[ANIME] Comentários e Recomendações - Página 24 4023745828_4e09027f1a_o1
Mobile Suit Gundam 0080: War in the Pocket - OVA 1989
Já recomendei faz alguns posts e vou recomendar novamente, é muito bom, recomendo não só para fãs de anime de mecha mas para qualquer pessoa que goste de anime. Foi o primeiro OVA do Gundam e o primeiro trabalho a não ser dirigido pelo criador original Yoshiyuki Tomino. É uma side-story que acontece no mesmo periodo dos ultimos episódios da série original. Tem uma narrativa completamente diferente das outras séries mas ao mesmo tempo consegue reunir todos os aspectos que definiram a franquia.

[ANIME] Comentários e Recomendações - Página 24 297283PatlaborTVKidouKeisatsuPatlaborMobilePolicePatlaborPatlaborTheMobilePoliceTheTVSeries
Mobile Police Patlabor - OVA 1988
Do mesmo diretor de Ghost in the Shell, Patlabor mistura personagens e situações comicas com ação extremamente realista (mais realista só se tirarem os robos e colocarem veiculos comuns haha) . Além de ter excelente roteiro e direção, a produção é impecável, trilha sonora, animação, design visual, dublagem... é tudo perfeito. A história pode ser simples e não ter a mesma dimensão dos Gundams da vida, mas é o melhor anime de mechas que já vi. Também foram feitos 3 filmes na mesma cronologia do OVA e uma série com mais um OVA em uma outra cronologia, todos excelentes, mas o melhor de longe é o primeiro OVA.

[ANIME] Comentários e Recomendações - Página 24 Gunbuster
Top o Nerae! Gunbuster - OVA 1989
Ao contrário de Patlabor, tende mais a ser um anime de "super robot" com várias referencias e todos os cliches possiveis (com exceção das duas protagonistas), mesmo assim o diretor Hideaki Anno conseguiu fazer uma história única. Com poucas mas excelentes cenas de ação, o melhor uso da relatividade do tempo que já vi e um final emocionante, também recomendo para qualquer fã de anime.

ps: sim, eu praticamente só vejo animes de mecha. Se não tem robos explodindo, não tem graça Cool.


Última edição por Quattro Bajeena em Qui Jan 15, 2015 8:27 pm, editado 1 vez(es)
Quattro Bajeena
Quattro Bajeena
Busto

Número de Mensagens : 1447
Idade : 32
Localização : Side 3
Data de inscrição : 17/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Comentários e Recomendações - Página 24 Empty Re: [ANIME] Comentários e Recomendações

Mensagem por FlameHaze Qui Jan 15, 2015 8:22 pm

Acho que sou uma das poucas pessoas que não gosta de Evangelion. não recomendo a ninguém. pokerface

Mas os três que recomendou são extremamente bons e recomendo demais também.
FlameHaze
FlameHaze
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5505
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte, Minas Gerais
Data de inscrição : 13/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Comentários e Recomendações - Página 24 Empty Re: [ANIME] Comentários e Recomendações

Mensagem por Quattro Bajeena Qui Jan 15, 2015 8:24 pm

FlameHaze escreveu:Acho que sou uma das poucas pessoas que não gosta de Evangelion. não recomendo a ninguém. pokerface

Mas os três que recomendou são extremamente bons e recomendo demais também.

Como assim?!!! Ta de sacanagem que não gosta de Eva bwahaha.
Quattro Bajeena
Quattro Bajeena
Busto

Número de Mensagens : 1447
Idade : 32
Localização : Side 3
Data de inscrição : 17/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Comentários e Recomendações - Página 24 Empty Re: [ANIME] Comentários e Recomendações

Mensagem por FlameHaze Qui Jan 15, 2015 8:29 pm

Sério.
Até arrepio de nojo quando lembro do Shinji.
Os Mechs são legais, não nego, mas não curto o modo como a história desenvolve.

Assim. Tem muito tempo que vi EVA, e vem um monte de gente me falar que eu não compreendi a série. pode até ser verdade, mas não tenho a menor vontade de tentar ver de novo. xD
FlameHaze
FlameHaze
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5505
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte, Minas Gerais
Data de inscrição : 13/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Comentários e Recomendações - Página 24 Empty Re: [ANIME] Comentários e Recomendações

Mensagem por Ozymandias Qui Jan 15, 2015 8:31 pm

Zeta e um dos meus Gundam favoritos, um dos menos infantis.
Ozymandias
Ozymandias
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5271
Idade : 30
Localização : Jundiai SP
Data de inscrição : 26/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Comentários e Recomendações - Página 24 Empty Re: [ANIME] Comentários e Recomendações

Mensagem por FlameHaze Qui Jan 15, 2015 8:31 pm

Até tentei com esses filmes novos que estavam saindo aí. mas não deu.
FlameHaze
FlameHaze
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5505
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte, Minas Gerais
Data de inscrição : 13/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Comentários e Recomendações - Página 24 Empty Re: [ANIME] Comentários e Recomendações

Mensagem por Quattro Bajeena Qui Jan 15, 2015 8:35 pm

FlameHaze escreveu:Sério.
Até arrepio de nojo quando lembro do Shinji.
Os Mechs são legais, não nego, mas não curto o modo como a história desenvolve.

Assim. Tem muito tempo que vi EVA, e vem um monte de gente me falar que eu não compreendi a série. pode até ser verdade, mas não tenho a menor vontade de tentar ver de novo. xD

Que mentira, o melhor do Eva é justamente o desenvolver da história e não o final quando fica meio complicado de entender. O que eu mais gosto é a "atmosfera", sei la... não sei explicar muito bem, mas me passa um feeling muito bom (ou ruim, dependendo do ponto de vista...  veterano). Também sou fã da maioria das obras que influenciaram o Anno (Ideon, Devilman etc...), ai acabo gostando ainda mais.

Enfim, acho que esse pessoal não entende que tem gente que não gosta dai assume que você não entendeu, eu acho que se você não gostou desde o começo, nem adianta tentar tirar algum significado maior ou qualquer besteira do genero, não gostou e pronto. Eu gosto MUITO de Eva, mas é uma série que eu consigo entender perfeitamente quem não gosta.

Ozymandias escreveu:Zeta e um dos meus Gundam favoritos, um dos menos infantis.

Um dos mais sem noção também bwahaha.

Spoiler:

Ai veio o ZZ, tirou tudo que tinha de bom e só deixou a parte nonsense  fuuu

Spoiler:


Última edição por Quattro Bajeena em Qui Jan 15, 2015 8:47 pm, editado 1 vez(es)
Quattro Bajeena
Quattro Bajeena
Busto

Número de Mensagens : 1447
Idade : 32
Localização : Side 3
Data de inscrição : 17/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Comentários e Recomendações - Página 24 Empty Re: [ANIME] Comentários e Recomendações

Mensagem por FlameHaze Qui Jan 15, 2015 8:46 pm

Obrigado, sinto-me aliviado bwahaha

Não conheço as obras que influenciaram o autor, não vi Ideon nem Devilman tbm, apesar de já terem me recomendado várias vezes.
Mas acho que me expressei mal. Não é bem a história. eu acho que é o Shinji. Não sei dizer. faz tanto tempo que nem me lembro do final de eva. Lembro só deles lutando contra os anjos e do Shinji fazendo pirraça pra ser reconhecido pelo pai. Lembro alguma coisa da história da Rei, e da origem dos EVA, mas só.

Vou por pra baixar aqui e assistirei de novo. Daí poderemos conversar com mais sentido.

Vc curte Votoms, Quattro?

FlameHaze
FlameHaze
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5505
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte, Minas Gerais
Data de inscrição : 13/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Comentários e Recomendações - Página 24 Empty Re: [ANIME] Comentários e Recomendações

Mensagem por Quattro Bajeena Qui Jan 15, 2015 8:50 pm

FlameHaze escreveu:Obrigado, sinto-me aliviado bwahaha

Não conheço as obras que influenciaram o autor, não vi Ideon nem Devilman tbm, apesar de já terem me recomendado várias vezes.
Mas acho que me expressei mal. Não é bem a história. eu acho que é o Shinji. Não sei dizer. faz tanto tempo que nem me lembro do final de eva. Lembro só deles lutando contra os anjos e do Shinji fazendo pirraça pra ser reconhecido pelo pai. Lembro alguma coisa da história da Rei, e da origem dos EVA, mas só.

Vou por pra baixar aqui e assistirei de novo. Daí poderemos conversar com mais sentido.

Vc curte Votoms, Quattro?


Você tem que levar em consideração que o Shinji foi criado para ser o oposto do protagonista tradicional de animes de mecha, pode ser isso que não tenha gostado.

Curto sim, o Armored Trooper da Yamato é um dos meus sonhos de consumo Laughing. Só não gosto dos OVAs, o primeiro achei meia-boca e o segundo achei uma BOSTA, mudou completamente os personagens, dai acabei nem vendo os outros. Mas já ouvi falar bem do Armor Mellowlink (acho que é isso).
Quattro Bajeena
Quattro Bajeena
Busto

Número de Mensagens : 1447
Idade : 32
Localização : Side 3
Data de inscrição : 17/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Comentários e Recomendações - Página 24 Empty Re: [ANIME] Comentários e Recomendações

Mensagem por FlameHaze Qui Jan 15, 2015 8:56 pm

Mellowlink é super legal!! hahahahaha
Votoms é outro que preciso rever.
Existem vários OVAs complementando a história principal. Os que eu mais lembro são  o Yabou no Roots e o Pailsen Files. Achei muito bons esses.


Completando:
Vou tentar ver EVA com outros olhos.
Comentarei assim que possível Wink
FlameHaze
FlameHaze
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5505
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte, Minas Gerais
Data de inscrição : 13/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Comentários e Recomendações - Página 24 Empty Re: [ANIME] Comentários e Recomendações

Mensagem por Quattro Bajeena Qui Jan 15, 2015 9:08 pm

FlameHaze escreveu:Mellowlink é super legal!! hahahahaha
Votoms é outro que preciso rever.
Existem vários OVAs complementando a história principal. Os que eu mais lembro são  o Yabou no Roots e o Pailsen Files. Achei muito bons esses.


Completando:
Vou tentar ver EVA com outros olhos.
Comentarei assim que possível Wink

O que eu achei "meia-boca" foi um que acontece entre 2 arcos da série principal. O que eu achei uma merda foi um que se passa ao mesmo tempo do ultimo episódio. Não lembro o nome de nenhum, sei que eu peguei todos pra ver em ordem de produção, então esses foram os dois feitos primeiro.
Quattro Bajeena
Quattro Bajeena
Busto

Número de Mensagens : 1447
Idade : 32
Localização : Side 3
Data de inscrição : 17/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Comentários e Recomendações - Página 24 Empty Re: [ANIME] Comentários e Recomendações

Mensagem por Ozymandias Sex Jan 16, 2015 8:33 am

Eva é um dos meus animes favoritos, se não o favorito, acho bem interessante cada personagem principal sofrer de algum disturbio.
Ozymandias
Ozymandias
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5271
Idade : 30
Localização : Jundiai SP
Data de inscrição : 26/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Comentários e Recomendações - Página 24 Empty Re: [ANIME] Comentários e Recomendações

Mensagem por doug_133 Sex Jan 16, 2015 9:10 am

Ozymandias escreveu:Zeta e um dos meus Gundam favoritos, um dos menos infantis.

Concordo Zeta é o melhor UC de todos, plote muito bom, Gundans legais sem muita frescura e um piloto fodinha Kamile
doug_133
doug_133
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2897
Idade : 40
Localização : São Bernardo/SP
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Comentários e Recomendações - Página 24 Empty Re: [ANIME] Comentários e Recomendações

Mensagem por Ozymandias Sex Jan 16, 2015 9:12 am

Gosto muito do CCA tbm, mas o final mata.
Ozymandias
Ozymandias
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5271
Idade : 30
Localização : Jundiai SP
Data de inscrição : 26/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Comentários e Recomendações - Página 24 Empty Re: [ANIME] Comentários e Recomendações

Mensagem por Quattro Bajeena Sex Jan 16, 2015 12:18 pm

Ozymandias escreveu:Gosto muito do CCA tbm, mas o final mata.

O que mata é a Quess, puta guria chata fuuu fuuu fuuu
Quattro Bajeena
Quattro Bajeena
Busto

Número de Mensagens : 1447
Idade : 32
Localização : Side 3
Data de inscrição : 17/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Comentários e Recomendações - Página 24 Empty Re: [ANIME] Comentários e Recomendações

Mensagem por Ozymandias Sex Jan 16, 2015 2:05 pm

É zoada mesmo, mas o final é forçado demais, brilhinhos mágicos(sem spoiler)
Ozymandias
Ozymandias
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5271
Idade : 30
Localização : Jundiai SP
Data de inscrição : 26/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Comentários e Recomendações - Página 24 Empty Re: [ANIME] Comentários e Recomendações

Mensagem por Quattro Bajeena Sex Jan 16, 2015 2:29 pm

Ozymandias escreveu:É zoada mesmo, mas o final é forçado demais, brilhinhos mágicos(sem spoiler)

Sim, também acho. E o final do zeta também acho meio exagerado na parte dos newtype.

Eu achei que usaram isso bem melhor no 0079, quando ainda era mais um sexto sentido do que magica espacial haha.
Quattro Bajeena
Quattro Bajeena
Busto

Número de Mensagens : 1447
Idade : 32
Localização : Side 3
Data de inscrição : 17/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Comentários e Recomendações - Página 24 Empty Re: [ANIME] Comentários e Recomendações

Mensagem por Ozymandias Sex Jan 16, 2015 2:36 pm

Concordo.
Ozymandias
Ozymandias
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5271
Idade : 30
Localização : Jundiai SP
Data de inscrição : 26/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Comentários e Recomendações - Página 24 Empty Re: [ANIME] Comentários e Recomendações

Mensagem por FlameHaze Sex Jan 16, 2015 2:38 pm

T-Link System feelings bwahaha
FlameHaze
FlameHaze
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5505
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte, Minas Gerais
Data de inscrição : 13/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Comentários e Recomendações - Página 24 Empty Re: [ANIME] Comentários e Recomendações

Mensagem por Quattro Bajeena Sex Jan 16, 2015 2:54 pm

Sinceramente, eu gosto do CCA também, mas ele só se salva porque é legal ver o Char liderando o Neo Zeon e as cenas de ação Nu vs Sazabi.

Além de alguns personagens e as mágicas do filnal que já comentamos, outra coisa que eu não gosto é que parece que o Tomino resolveu ignorar tudo que aconteceu no Zeta e no ZZ (nesse caso foi até bom trollface). Por mais que tenham algumas citações discretas de acontecimentos das duas séries, eu sempre preferi ver como uma sequencia direta do 0079, faz muito mais sentido e consigo apreciar bem mais o filme.
Quattro Bajeena
Quattro Bajeena
Busto

Número de Mensagens : 1447
Idade : 32
Localização : Side 3
Data de inscrição : 17/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Comentários e Recomendações - Página 24 Empty Re: [ANIME] Comentários e Recomendações

Mensagem por Ozymandias Sex Jan 16, 2015 2:55 pm

Na verdade prefiro bem mais a novel...
Ozymandias
Ozymandias
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5271
Idade : 30
Localização : Jundiai SP
Data de inscrição : 26/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Comentários e Recomendações - Página 24 Empty Re: [ANIME] Comentários e Recomendações

Mensagem por Quattro Bajeena Sex Jan 16, 2015 2:56 pm

Ozymandias escreveu:Na verdade prefiro bem mais a novel...

A novel eu nunca li.
Quattro Bajeena
Quattro Bajeena
Busto

Número de Mensagens : 1447
Idade : 32
Localização : Side 3
Data de inscrição : 17/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Comentários e Recomendações - Página 24 Empty Re: [ANIME] Comentários e Recomendações

Mensagem por Ozymandias Sex Jan 16, 2015 2:59 pm

Li a versão "resumo" traduzida no forum do Crunchyroll, +/- umas 20 páginas.
Ozymandias
Ozymandias
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5271
Idade : 30
Localização : Jundiai SP
Data de inscrição : 26/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Comentários e Recomendações - Página 24 Empty Re: [ANIME] Comentários e Recomendações

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 24 de 26 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25, 26  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos