Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ANIME] Comentários e Recomendações

+60
Quattro Bajeena
Megalodon
thepurist
Gabriel Brasil
Xahirus
ferosMG
O-ren
nendoroid1984
Ozymandias
Heinze
Arcerus
toniptv
leonardosd
Alexei
puppetm
carlosalberto
Aiolia
Alanta
Rowel
RaphaVader
SilverWolf
MrH
Galileu Bizarro
Xing Ling
Archer_
Chaser John Doe
SANCHETOS
Bisnaguitos
Fellipe
kabat
jvital
alã.clc
x
SaDDaN
Diegopereira97
RafahOrazi
DarklingSinx
N77FLU
Trunks68
dark-fenix
.:Leocke:.
Lam
doug_133
Mauri
Gustavo_RJ
Alessandrobdb
FalconerPSR
Bento
Oblivion
Sc@lzer
Usys 222
POTTER01
Darth_Matcher
Sephirothic
Rocker
fototralhas
Sourgirl
The Legend
|Azrael|
Case
64 participantes

Página 13 de 26 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19 ... 26  Seguinte

Ir para baixo

[ANIME] Comentários e Recomendações - Página 13 Empty Re: [ANIME] Comentários e Recomendações

Mensagem por Aiolia Seg Set 02, 2013 9:33 pm

Case escreveu:Terminei de ver a segunda tempo do Sora, da muita dó da Ikaros cara, aqueles olhos tristes dela ta loko, rs, e o cara meio que sempre maltrata ela.

Mas achei a segunda temporada mais engraçada que a primeira, curti bastante, vou assistir o longa depois.
Ô cara, que legal, a segunda temporada é bem engraçada mesmo, com a Astrea kkkkkk, a Ikarus é a melhor, mas se vc percebeu, ela é a única que o Tomo-chan não faz coisas pervertidas como comenta a Sohara. ele gosta muito da Ikaros, como das outras, e ao invés de comanda-las pois se torna mestre delas, ele sempre as deixa livres como um amigo, sem dar ordens, racho o bico com ele na forma deformada, o que acho muito legal é que ele também fala sério as vezes, bem as vezes, como na cena da Ikaros se despedindo na rua, muito show essa cena, fora a musica Hitori ni Shinaide, uma das que mais gosto!.mas a OST como um todo é muito legal!.

Adoro essa série, o filme tem muita coisa do que apareceu na série,cenas das temporadas, mas é bem legal também, com a entrada de uma nova Angeloid.

Espero que não tenha terminado a história no filme pois ainda tem que se explicar muita coisa!.

Dela ser meio sem emoção é por causa dela ter sido construida para a guerra!.
Aiolia
Aiolia
Busto

Número de Mensagens : 1218
Idade : 42
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Comentários e Recomendações - Página 13 Empty Re: [ANIME] Comentários e Recomendações

Mensagem por Aiolia Seg Set 02, 2013 9:43 pm

Pra quem tiver interesse, segui a dica!!!
O case aprovou!!Thumbleft

[ANIME] Comentários e Recomendações - Página 13 Sora_no_otoshimono

Sinopse:

Sakurai Tomoki, um jovem cujo seu lema é "Paz e sossego é o melhor", tem tido o mesmo sonho estranho desde pequeno com uma menina que sempre lhe pede ajuda, mas ele nunca consegue lembrar do rosto dela depois de acordar. Eishirou Sugata, um veterano de sua escola, acredita que o sonho é do "Novo Mundo". Sugita convida Tomoki para analisar uma anomalia, que segundo ele, é o Novo Mundo. Essa anomalia passaria sobre a cidade deles à meia-noite, e é a chance de Tomoki descobrir o significado de seu sonho. Enquanto espera sob as cerejeiras seus amigos, Sugita e Sohara, sua amiga de infância, a anomalia no céu aparece, e um ser desconhecido caí do céu, esse ser é o anjo Ikaros.

fonte: Wikipédia
Aiolia
Aiolia
Busto

Número de Mensagens : 1218
Idade : 42
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Comentários e Recomendações - Página 13 Empty Re: [ANIME] Comentários e Recomendações

Mensagem por Case Seg Set 02, 2013 11:19 pm

Aiolia escreveu:Ô cara, que legal, a segunda temporada é bem engraçada mesmo, com a Astrea kkkkkk, a Ikarus é a melhor, mas se vc percebeu, ela é a única que o Tomo-chan não faz coisas pervertidas como comenta a Sohara. ele gosta muito da Ikaros, como das outras, e ao invés de comanda-las pois se torna mestre delas, ele sempre as deixa livres como um amigo, sem dar ordens, racho o bico com ele na forma deformada, o que acho muito legal é que ele também fala sério as vezes, bem as vezes, como na cena da Ikaros se despedindo na rua, muito show essa cena, fora a musica Hitori ni Shinaide, uma das que mais gosto!.mas a OST como um todo é muito legal!.

Adoro essa série, o filme tem muita coisa do que apareceu na série,cenas das temporadas, mas é bem legal também, com a entrada de uma nova Angeloid.

Espero que não tenha terminado a história no filme pois ainda tem que se explicar muita coisa!.

Dela ser meio sem emoção é por causa dela ter sido construida para a guerra!.
Sim, eu percebi antes mesmo do comentário da Sohara, espero que tenha mais uma temp também.

Sobre a forma deformada isso é algo que me incomodou um pouco, acho que eles exageram na quantidade de cenas desse jeito.
Racho também com a presidente do conselho deles, uauauhauhauh, muito psico a menina.
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725
Idade : 63
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Comentários e Recomendações - Página 13 Empty Re: [ANIME] Comentários e Recomendações

Mensagem por Aiolia Ter Set 03, 2013 12:32 am

Então Case, no começo também achava que deformavam muito ele, mas com o passar do tempo acabei me acostumando.
A presidente e doidona kkkkkkk, filha de familia mafiosa, uma cena muitg o loka e a Ikaros comparrando a cabeça fo chefe da mafia com a mlancia kkkkkkkk, e fica fazendo carinho , alisando a careca kkkkkkkk, todo mundo fica apavorado kkkkkk.

Cara aproveita e quando der assista como ja te recomendaram Kiss x Sis e um que recomendo muito e To Love Ru, com varias sequencias, a ultima delas To Love Ru Darkness, pura comedia bem Echii, nao tem como nao se divertir com o coitado e muito sortudo Yuki Rito qu diferente do Sakurai Tomoki nunca quer fazer coisas pevetidas com as meninas ma só se lasca kkkkkkk.

A serie ainda na acabou, ainda bem deve ter mais uma temporada O Love Ru Darkness, fora o manga que esta ai!
Tenho as figuras da Lala, e duas da Kongiki no Yami, muito raras agora. Falta a Momo qe a Ate lançou recentimente, e ainda estou esperando anunciar a outras meninas, nao apareceu mais nada, a Alter ta parecendo a HTs kkkkkkkkk.
Fora Rosario to Vampire, School Rumble e uma das series que mais gosto.



Aiolia
Aiolia
Busto

Número de Mensagens : 1218
Idade : 42
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Comentários e Recomendações - Página 13 Empty Re: [ANIME] Comentários e Recomendações

Mensagem por Case Ter Set 03, 2013 7:57 am

Vou assistir esses dois também, só vou assistir o Golden Boy primeiro que são 6 eps só.
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725
Idade : 63
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Comentários e Recomendações - Página 13 Empty [Duvida] Quais os animes mais engraçados?

Mensagem por puppetm Ter Set 03, 2013 8:54 pm

Pessoal, acabei de assistir o astro fighter sunred e achei um absurdo de fantástico. Muito bom mesmo. Então queria apelar para os universitários e pedir sugestões de animes que também tenham uma pegada de comédia. Mas falo de anime feito para comédia mesmo, não um anime de ação que tenha pedaços de comédia, entende? Teve uma lazarento que me sugeriu One Piece, eu fiquei com vontade de jogar merda nele. Não quero anime que queira dar lição de moral, quero um pra dar risada descontraida, bem como o sunred foi. Bom, quem puder ajudar agradeço.
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Comentários e Recomendações - Página 13 Empty Re: [ANIME] Comentários e Recomendações

Mensagem por doug_133 Ter Set 03, 2013 8:58 pm

Assista Great Teacher Onizuka e Slan Dunk, melhores animes de comédia disparados que já vi..
doug_133
doug_133
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2897
Idade : 40
Localização : São Bernardo/SP
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Comentários e Recomendações - Página 13 Empty Re: [ANIME] Comentários e Recomendações

Mensagem por puppetm Ter Set 03, 2013 9:03 pm

GTO eu comecei a ver, mas agora tá meio novela...Slam Dunk eu vi dizer que é bem engraçado mesmo. Anotado esse, tem mais?

Eu lembro que tinha uma anime de um moleque, que tinha um traço todo torto e estranho, passava até na TV. Não sei o nome e nem sei se é de comédia...queria lembrar.
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Comentários e Recomendações - Página 13 Empty Re: [ANIME] Comentários e Recomendações

Mensagem por Convidado Ter Set 03, 2013 9:05 pm

Full Metal Panic Fumoffu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

POR FAVOR NÃO DEIXE DE VER!!  Pray Jóia :emoticon257 

Depois me conta o que achou Happy Happy 

Obs: Não é o Full Metal Panic é o Full Metal Panic Fumoffu

[ANIME] Comentários e Recomendações - Página 13 Fullmetalpanic2_900x350


Última edição por Woly em Ter Set 03, 2013 9:09 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Comentários e Recomendações - Página 13 Empty Re: [ANIME] Comentários e Recomendações

Mensagem por Convidado Ter Set 03, 2013 9:07 pm

puppetm escreveu:GTO eu comecei a ver, mas agora tá meio novela...Slam Dunk eu vi dizer que é bem engraçado mesmo. Anotado esse, tem mais?

Eu lembro que tinha uma anime de um moleque, que tinha um traço todo torto e estranho, passava até na TV. Não sei o nome e nem sei se é de comédia...queria lembrar.
[ANIME] Comentários e Recomendações - Página 13 Shin-Chan[ANIME] Comentários e Recomendações - Página 13 Shin-chan

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Comentários e Recomendações - Página 13 Empty Re: [ANIME] Comentários e Recomendações

Mensagem por N77FLU Ter Set 03, 2013 9:08 pm

Cara, esse que vc falou aí com traço torto dave ser o crayon Shin shan( não sei como escreve) esse é um anime que eu gosto bastante, assistia no animax e é bem engraçado, eu gosto.

Ia sugerir YuYu Hakusho, mas vc falou que queria de comédia mesmo então só conheço Shin shan, sem contar que vc muito provavelmente ja viu YuYu.

Edit: Woly foi mais rápido Laughing 

É esse mesmo Thumbleft 
N77FLU
N77FLU
Premium Format

Número de Mensagens : 3683
Idade : 26
Localização : Rio De Janeiro
Data de inscrição : 05/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Comentários e Recomendações - Página 13 Empty Re: [ANIME] Comentários e Recomendações

Mensagem por Convidado Ter Set 03, 2013 9:12 pm

N77FLU escreveu:Cara, esse que vc falou aí com traço torto dave ser o crayon Shin shan( não sei como escreve) esse é um anime que eu gosto bastante, assistia no animax e é bem engraçado, eu gosto.

Ia sugerir YuYu Hakusho, mas vc falou que queria de comédia mesmo então só conheço Shin shan, sem contar que vc muito provavelmente ja viu YuYu.

Edit: Woly foi mais rápido Laughing 

É esse mesmo Thumbleft 

ASSISTA O FULL METAL PANIC FUMOFFU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
[ANIME] Comentários e Recomendações - Página 13 Imagem-de-animes--fullmetal-panic-fumoffu

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Comentários e Recomendações - Página 13 Empty Re: [ANIME] Comentários e Recomendações

Mensagem por puppetm Ter Set 03, 2013 9:13 pm

Esse mesmo Woly. Anotei o fumoffu também.

N77flu eu já vi o yuyu sim, mas não curti muito cara.

Então o Shin chan é comédia certo? Acho esse traço dele fantástico.
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Comentários e Recomendações - Página 13 Empty Re: [ANIME] Comentários e Recomendações

Mensagem por Case Ter Set 03, 2013 9:15 pm

vou fundir com o tópico de recomendações de anime.
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725
Idade : 63
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Comentários e Recomendações - Página 13 Empty Re: [ANIME] Comentários e Recomendações

Mensagem por N77FLU Ter Set 03, 2013 9:15 pm

fdeu 
Não gostou??????????????????????????????????? ohrly 


Esse anime aí que o Woly falou tem estátua ou algum colecionável?

Se não tiver eu assisto veterano 
N77FLU
N77FLU
Premium Format

Número de Mensagens : 3683
Idade : 26
Localização : Rio De Janeiro
Data de inscrição : 05/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Comentários e Recomendações - Página 13 Empty Re: [ANIME] Comentários e Recomendações

Mensagem por Sourgirl Ter Set 03, 2013 9:16 pm

puppetm escreveu:Teve uma lazarento que me sugeriu One Piece, eu fiquei com vontade de jogar merda nele
Eita que se as putinhas de one piece lerem isso... uhauahuahuha

Puppetm, já viu a figura que a figma fez do Sunred?


Última edição por Sourgirl em Ter Set 03, 2013 9:19 pm, editado 1 vez(es)
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708
Idade : 42
Localização : Sampa
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Comentários e Recomendações - Página 13 Empty Re: [ANIME] Comentários e Recomendações

Mensagem por puppetm Ter Set 03, 2013 9:17 pm

Case escreveu:vou fundir com o tópico de recomendações de anime.
fdeu

Achei que seria o marcelow que ia dar o tapa. okay 


Última edição por puppetm em Ter Set 03, 2013 9:19 pm, editado 1 vez(es)
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Comentários e Recomendações - Página 13 Empty Re: [ANIME] Comentários e Recomendações

Mensagem por puppetm Ter Set 03, 2013 9:18 pm

N77FLU escreveu:fdeu 
Não gostou??????????????????????????????????? ohrly 


Esse anime aí que o Woly falou tem estátua ou algum colecionável?

Se não tiver eu assisto veterano 
Não curti não cara, muito dragon ball pra mim. E esse seu sentimento também compartilho. Só esse mês comprei as figuras do sunred da figma. jackiechan 
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Comentários e Recomendações - Página 13 Empty Re: [ANIME] Comentários e Recomendações

Mensagem por puppetm Ter Set 03, 2013 9:20 pm

Sourgirl escreveu:
puppetm escreveu:Teve uma lazarento que me sugeriu One Piece, eu fiquei com vontade de jogar merda nele
Eita que se as putinhas de one piece lerem isso... uhauahuahuha

Puppetm, já viu a figura que a figma fez do Sunred?
Não aguento falarem desse anime, tá loco.

Então, eu vi sim e me vi obrigado a comprar, verme que sou. pokerface 
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Comentários e Recomendações - Página 13 Empty Re: [ANIME] Comentários e Recomendações

Mensagem por N77FLU Ter Set 03, 2013 9:20 pm

Bom, gosto não se discute né? Laughing 

Eu não posso falar nada porque acho YuYu o melhor anime já feito bwahaha 

Agora essa coisa de querer comprar figura de tudo que assiste é uma merda mesmo, eu to deixando de assistir vários animes com medo de gostar e querer comprar alguma coisa, assisti One Piece, gostei e agora estou na merda Laughing 
N77FLU
N77FLU
Premium Format

Número de Mensagens : 3683
Idade : 26
Localização : Rio De Janeiro
Data de inscrição : 05/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Comentários e Recomendações - Página 13 Empty Re: [ANIME] Comentários e Recomendações

Mensagem por Alexei Ter Set 03, 2013 9:21 pm

Desert Punk tinha uma pegada de comédia e eu gostava bastante.
Acho que não é o que está procurando.

[ANIME] Comentários e Recomendações - Página 13 250px-Sunabouzu
Alexei
Alexei
Aspira Eterno

Número de Mensagens : 6508
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 19/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Comentários e Recomendações - Página 13 Empty Re: [ANIME] Comentários e Recomendações

Mensagem por puppetm Ter Set 03, 2013 9:23 pm

Malditas figuras japonesas...mal posso ver seus movimentos.


Alexei, irei ver na curiosidade, visto que não pago por isso.
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Comentários e Recomendações - Página 13 Empty Re: [ANIME] Comentários e Recomendações

Mensagem por Convidado Ter Set 03, 2013 9:30 pm

puppetm escreveu:
N77FLU escreveu:fdeu 
Não gostou??????????????????????????????????? ohrly 


Esse anime aí que o Woly falou tem estátua ou algum colecionável?

Se não tiver eu assisto veterano 
Não curti não cara, muito dragon ball pra mim. E esse seu sentimento também compartilho. Só esse mês comprei as figuras do sunred da figma. jackiechan 
Tem estatua não N435Flu, não que eu saiba trollface 

Tem uma temática bem diferente puppetm é comedia pura, muito bom!!!! Fumofuuuuuuuuuu!!!!!!!!!

tem também esse que é legal

[ANIME] Comentários e Recomendações - Página 13 Sr2

E os clássicos: Ecchi
[ANIME] Comentários e Recomendações - Página 13 Love-hina-volume-1
[ANIME] Comentários e Recomendações - Página 13 Green%20Green%20-%20DVD


Última edição por Woly em Ter Set 03, 2013 9:32 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Comentários e Recomendações - Página 13 Empty Re: [ANIME] Comentários e Recomendações

Mensagem por puppetm Ter Set 03, 2013 9:31 pm

Devidamente anotados, obrigado. Ouvi falar de un chamado Ranma 1/3, é bom?
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Comentários e Recomendações - Página 13 Empty Re: [ANIME] Comentários e Recomendações

Mensagem por Convidado Ter Set 03, 2013 9:34 pm

puppetm escreveu:Devidamente anotados, obrigado. Ouvi falar de un chamado Ranma 1/3, é bom?

bwahaha bwahaha

E Ranma 1/2, é bem clássico desenho antigo, legal, mas muito longo e as vezes repetitivo, vale a pena ver uns episódios:thumbleft: 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Comentários e Recomendações - Página 13 Empty Re: [ANIME] Comentários e Recomendações

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 26 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19 ... 26  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos