Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ANIME] Comentários e Recomendações

+60
Quattro Bajeena
Megalodon
thepurist
Gabriel Brasil
Xahirus
ferosMG
O-ren
nendoroid1984
Ozymandias
Heinze
Arcerus
toniptv
leonardosd
Alexei
puppetm
carlosalberto
Aiolia
Alanta
Rowel
RaphaVader
SilverWolf
MrH
Galileu Bizarro
Xing Ling
Archer_
Chaser John Doe
SANCHETOS
Bisnaguitos
Fellipe
kabat
jvital
alã.clc
x
SaDDaN
Diegopereira97
RafahOrazi
DarklingSinx
N77FLU
Trunks68
dark-fenix
.:Leocke:.
Lam
doug_133
Mauri
Gustavo_RJ
Alessandrobdb
FalconerPSR
Bento
Oblivion
Sc@lzer
Usys 222
POTTER01
Darth_Matcher
Sephirothic
Rocker
fototralhas
Sourgirl
The Legend
|Azrael|
Case
64 participantes

Página 14 de 26 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20 ... 26  Seguinte

Ir para baixo

[ANIME] Comentários e Recomendações - Página 14 Empty Re: [ANIME] Comentários e Recomendações

Mensagem por puppetm Ter Set 03, 2013 9:37 pm

Errei por 1
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Comentários e Recomendações - Página 14 Empty Re: [ANIME] Comentários e Recomendações

Mensagem por Convidado Ter Set 03, 2013 9:44 pm

puppetm escreveu:Errei por 1
Puppetm vai na minha depois de Full Metal Panic Fumoffu o melhor é esse

[ANIME] Comentários e Recomendações - Página 14 Art-01-Golden_Boy

OBS: Se voce tiver tendencias pervertidas esse vai ser o seu favorito

[ANIME] Comentários e Recomendações - Página 14 Toma4ux1

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Comentários e Recomendações - Página 14 Empty Re: [ANIME] Comentários e Recomendações

Mensagem por Usys 222 Ter Set 03, 2013 9:49 pm

puppetm escreveu:Pessoal, acabei de assistir o astro fighter sunred e achei um absurdo de fantástico. Muito bom mesmo. Então queria apelar para os universitários e pedir sugestões de animes que também tenham uma pegada de comédia. Mas falo de anime feito para comédia mesmo, não um anime de ação que tenha pedaços de comédia, entende? Teve uma lazarento que me sugeriu One Piece, eu fiquei com vontade de jogar merda nele. Não quero anime que queira dar lição de moral, quero um pra dar risada descontraida, bem como  o sunred foi. Bom, quem puder ajudar agradeço.
Que tal Dokuro-chan? É uma comédia Splatterstick (não é slapstick) muito engraçada. Bem louca mesmo. Laughing 
Outra dessa linha seria Dai Mahou Touge (Magical Witch Punie-chan), mas tem menos força. Esse faz troça dos desenhos de ação.

Ah, como o pessoal já disse, Full Metal Panic Fumoffu é excelente! Pura comédia explosiva!
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Comentários e Recomendações - Página 14 Empty Re: [ANIME] Comentários e Recomendações

Mensagem por leonardosd Ter Set 03, 2013 9:50 pm

Puppetm, eu recomendo esse dois:

Detroit Metal City:
Sinopse: Souichi Negishi é um jovem tímido que veio da zona rural para Tóquio para fazer a faculdade e tornar-se um cantor de música pop. No entanto, por alguma razão ele se tornou o cantor e compositor da banda de Death Metal chamada "Detroit Metal City", se tornando "Johannes Krauser II". Quando ele usa a maquiagem pesada, Negishi se torna uma pessoa completamente diferente, gritando tudo de mais vulgar e profano.
[ANIME] Comentários e Recomendações - Página 14 KrauserNegishi

Muito bom, são apenas 12 episódios, cada um com duas histórias diferentes.

Seto no Hanayome:
Nagasumi é um jovem que estuda na cidade de Saitama. Nas férias de verão, ele vai com seus pais a Seto, onde sua avó mora. Na praia de Seto. Nagasumi se afoga no mar, sendo salvo por uma Sereia chamada Sun, filha do chefe do clã de sereias e da Yakuza local, Gōzaburō Seto. A tradição diz que, sempre que um humano descobre sobre a existência de sereias, ele deve ser morto, junto com aquele que deixou ser descoberto pelo humano. Mas, para evitar que algúem morra, a mãe de Sun propõe uma outra alternativa: que os dois se casem, o que manteria o segredo dentro da família, a contragosto do pai. Porém o pai de Sun, não querendo dar a mão de sua linda filha única resolve tentar matar Nagasumi secretamente. Agora Nagasumi tem que se adaptar a essa nova vida com sua esposa, os atentados à sua vida pelo seu sogro e outros antagonistas como a filha de um mafioso rival e um rico estudante interessado pela Sun.
[ANIME] Comentários e Recomendações - Página 14 Seto%2Bno%2BHanayome%2BMy%2BBride%2Bis%2Ba%2BMermaid

O anime faz referências de praticamente tudo, desde O Poderoso Chefão ao Exterminador do Futuro.
Muito engraçado mesmo!
leonardosd
leonardosd
Busto

Número de Mensagens : 1048
Idade : 37
Localização : MG
Data de inscrição : 01/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Comentários e Recomendações - Página 14 Empty Re: [ANIME] Comentários e Recomendações

Mensagem por puppetm Ter Set 03, 2013 9:55 pm

Tendências pervertidas, meu Deus.

Valeu pessoal.
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Comentários e Recomendações - Página 14 Empty Re: [ANIME] Comentários e Recomendações

Mensagem por Convidado Ter Set 03, 2013 10:01 pm

puppetm escreveu:Tendências pervertidas, meu Deus.

Valeu pessoal.
bwahaha 

Golden Boy acho que são somente 3 episódios da uma olhada e depois fala pra gente qual foi o que mais gostou Thumbleft 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Comentários e Recomendações - Página 14 Empty Re: [ANIME] Comentários e Recomendações

Mensagem por Rocker Ter Set 03, 2013 11:14 pm

Um anime bem engraçado e bizarro é Yondemasu yo Azazel-san, mas é bem curto.
[ANIME] Comentários e Recomendações - Página 14 467171
Sinopse: Baseado no famoso mangá de mesmo nome, ganhador do 2º Manga Taisho Award de 2009; esta série de comédia, completamente grotesca, conta a história de um detetive chamado Akutabe, que invoca demônios para ajudar em seus casos, juntamente de sua parceira Sakumi. Neste meio, inúmeras criaturas e situações bizarras acontecem! Diversão garantida de um modo nunca antes visto!
Rocker
Rocker
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5526
Idade : 38
Localização : RS
Data de inscrição : 26/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Comentários e Recomendações - Página 14 Empty Re: [ANIME] Comentários e Recomendações

Mensagem por Rocker Ter Set 03, 2013 11:18 pm

Outro muito bom que eu já tinha comentado
Rocker escreveu:Terminei de assistir Binbougami Ga!
[ANIME] Comentários e Recomendações - Página 14 Binbougami-ga+poster
Sinopse: Sakura Ichiko é a nossa protagonista que aos 16 anos esbanja uma vida cheia de glamour, além de ser a chamada “garota perfeita”: bonita, inteligente e ótima em todos os esportes que pratica. Ela tem o incrível poder de contaminar todos ao seu redor com uma alegria espantosamente fora do comum, mas é claro que isso tem um efeito contrário: ela acaba sugando a energia vital de todos ao seu redor. Mas isso tudo será resolvido… ou não. Surge em sua vida a deusa da Pobreza, Momiji e sua missão é devolver toda a energia que Ichiko “rouba” das outras pessoas para seu dono original. Mas isso vai ser mais difícil do que parece.

Anime louco, bizarro, cheio de paródias, com um pouquinho de ecchi e muito engraçado! Os personagens são bem carismáticos (quero uma figura da Momiji Very Happy), as bizarrices e paródias lembram o excelente Gintama, e assim como em Gintama, algumas piadas você só entende se possuir um certo conhecimento do mundo dos animes, e cuidado que o penúltimo episódio tem um mega spoiler de Death Note. Pra quem gosta de comédia nonsense é uma ótima diversão, e é curto, tem 13 episódios, vale a pena pra dar umas risadas  Laughing
Algumas paródias
Spoiler:
Rocker
Rocker
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5526
Idade : 38
Localização : RS
Data de inscrição : 26/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Comentários e Recomendações - Página 14 Empty Re: [ANIME] Comentários e Recomendações

Mensagem por Aiolia Qua Set 04, 2013 12:14 am

Ahhhhhh, esse da sereia, Seto eu assisti, bem legal, coitado do moleque kkkkkkkk, pai da menina adora ele kkkkkk!.
Aiolia
Aiolia
Busto

Número de Mensagens : 1218
Idade : 42
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Comentários e Recomendações - Página 14 Empty Re: [ANIME] Comentários e Recomendações

Mensagem por Aiolia Qua Set 04, 2013 12:21 am

Den boy. Dose as mulheres todas querendo o cara e ele Benkio, benkio, acho que é assim, tradução estudar estudar kkkkkkkkkkkkkk,
Aiolia
Aiolia
Busto

Número de Mensagens : 1218
Idade : 42
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Comentários e Recomendações - Página 14 Empty Re: [ANIME] Comentários e Recomendações

Mensagem por Aiolia Qua Set 04, 2013 12:38 am

puppetm escreveu:Devidamente anotados, obrigado. Ouvi falar de un chamado Ranma 1/3, é bom?
O Ranma E bom, assiste ele sim pra ve se v gts é be antigo cara, classicão.

Outro que te recomendaram e School Rumble, excelente, com duas temporadas, tem toda uma historia e tal mas é muito comedia, vou assistir denovo!, o Harima e muito zuado kkkkkkkk, so se ferra!.

E por último puppetm, assista Rosario to Vampire que é bem legal, tinha até indicado pro Case assistir mas ele já até conhecia, junto com To Love Ru, são as séries que mais gosto, no caso esses dois são ichii, já vou avisando caso vc não goste, são muito comedia, rende boas risadas!, pode conferir!.

É isso, bons videos cara, abraço.

Aiolia
Aiolia
Busto

Número de Mensagens : 1218
Idade : 42
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Comentários e Recomendações - Página 14 Empty Re: [ANIME] Comentários e Recomendações

Mensagem por puppetm Qua Set 04, 2013 9:19 am

Legal pessoal, obrigado, anotados.
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Comentários e Recomendações - Página 14 Empty Re: [ANIME] Comentários e Recomendações

Mensagem por Case Qua Set 04, 2013 9:40 pm

Acho High school DxD o anime mais engraçado que já vi, ainda que ele não seja especificamente de comédia.

O Issei só pensa em sacanagem vive rodeado de mulheres e mesmo assim é tão azarado que nunca consegue se dar bem, isso sem falar no trabalho de dublagem que considero acima da média desse anime.

Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725
Idade : 63
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Comentários e Recomendações - Página 14 Empty Re: [ANIME] Comentários e Recomendações

Mensagem por |Azrael| Qua Set 04, 2013 9:53 pm

Alguém tem uma dica boa de anime com temática espacial? Assisti Crest of The Stars e achei excelente!

Estou assistindo Code Geass e logo acabo, preciso engatilhar outro.
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Comentários e Recomendações - Página 14 Empty Re: [ANIME] Comentários e Recomendações

Mensagem por doug_133 Qua Set 04, 2013 10:00 pm

|Azrael| escreveu:Alguém tem uma dica boa de anime com temática espacial? Assisti Crest of The Stars e achei excelente!

Estou assistindo Code Geass e logo acabo, preciso engatilhar outro.
Assista The Legend Of Galactic Heros e seja feliz anime de estratégia mais ou menos na linha de Code Geass, mas com uma temática muito mais complexa e adulta, altíssimo nível, os principais problemas da humanidade são abordados de uma forma profunda através dos mais de 30 personagens todos muito complexos e elaborados, esse anime daria para escrever uma tese de mestrado pra falar sobre ele de tão denso que é.
doug_133
doug_133
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2897
Idade : 40
Localização : São Bernardo/SP
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Comentários e Recomendações - Página 14 Empty Re: [ANIME] Comentários e Recomendações

Mensagem por Aiolia Qua Set 04, 2013 10:02 pm

Case escreveu:Acho High school DxD o anime mais engraçado que já vi, ainda que ele não seja especificamente de comédia.

O Issei só pensa em sacanagem vive rodeado de mulheres e mesmo assim é tão azarado que nunca consegue se dar bem, isso sem falar no trabalho de dublagem que considero acima da média desse anime.

Kkkkkkkk, esse tem bastante comedia, acho muto da hora aquela mestre dele com aquele cabelão ruivo!
Já assistiu a segunda temporada que saiu Case?

Aiolia
Aiolia
Busto

Número de Mensagens : 1218
Idade : 42
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Comentários e Recomendações - Página 14 Empty Re: [ANIME] Comentários e Recomendações

Mensagem por Aiolia Qua Set 04, 2013 10:12 pm

|Azrael| escreveu:Alguém tem uma dica boa de anime com temática espacial? Assisti Crest of The Stars e achei excelente!

Estou assistindo Code Geass e logo acabo, preciso engatilhar outro.
Puxa Code Geass e bem conhecido hein cara!, já vi varias figuras, é bom essa serie?

Não lemvro nenhum agora com tematica espacial pra te endicar, acho que mais pra frente vou ver esse que o doug passou.

Um que vu assistir. Um dos mais classicos ou o mais, space batleship yamato, esta saindo um monte de figuras da serie, fora o fime, sempre tive interesse em ver a história, de resgatarem o navio Yamato e o trasformarem em uma nave pra salvar a humanidade, alguem ai já assistiu, é bom mesmo??.

Esta saindo todos os personagens até o capitão, acho que pela Megahouse! , fora a nave, acho bem legal a coleção, deve ficar bem legal todos juntos em uma prateleira, classicão!.
Aiolia
Aiolia
Busto

Número de Mensagens : 1218
Idade : 42
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Comentários e Recomendações - Página 14 Empty Re: [ANIME] Comentários e Recomendações

Mensagem por |Azrael| Qua Set 04, 2013 10:19 pm

Code Geass é bom, gosto da história, só me incomodo um pouco com o personagem principal, não consigo gostar dele.

Pode pegar o Crest of the Stars, são 3 temporadas, depois da uma olhada nos nomes corretos. É bem interessante, principalmente no desenvolvimento dos personagens, achei bem marcante.
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Comentários e Recomendações - Página 14 Empty Re: [ANIME] Comentários e Recomendações

Mensagem por Aiolia Qua Set 04, 2013 11:51 pm

Valeu!!, vou ver sim!!
Aiolia
Aiolia
Busto

Número de Mensagens : 1218
Idade : 42
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Comentários e Recomendações - Página 14 Empty Re: [ANIME] Comentários e Recomendações

Mensagem por Case Qui Set 05, 2013 7:24 am

Aiolia escreveu:
Case escreveu:Acho High school DxD o anime mais engraçado que já vi, ainda que ele não seja especificamente de comédia.

O Issei só pensa em sacanagem vive rodeado de mulheres e mesmo assim é tão azarado que nunca consegue se dar bem, isso sem falar no trabalho de dublagem que considero acima da média desse anime.

Kkkkkkkk, esse tem bastante comedia, acho muto da hora aquela mestre dele com aquele cabelão ruivo!
Já assistiu a segunda temporada que saiu Case?

To assistindo sim, ainda está em exibição né.

A rainha da destrição escarlate, Rias Gremory. In Love 
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725
Idade : 63
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Comentários e Recomendações - Página 14 Empty Re: [ANIME] Comentários e Recomendações

Mensagem por carlosalberto Sáb Set 07, 2013 6:51 pm

Pessoal baixei Gin no Saji... Terminei o anime hoje (09 episódios de 12), e vou logo começar o mangá.

Segue a sinopse:
Silver Spoon (Gin no Saji) é uma série de mangá escrita e ilustrada por Hiromu Arakawa, mais conhecida pelos seu trabalho anterior 'Fullmetal Alchemist'. Situada na fictícia Escola Agrícola Oezo em Hokkaido, a história retrata a vida diária de Yugo Hachiken, um estudante de Sapporo que, ao contrário de seus colegas de classe, não vem de um família de agricultores ou fazendeiros.

[ANIME] Comentários e Recomendações - Página 14 Tp62
carlosalberto
carlosalberto
Busto

Número de Mensagens : 1061
Idade : 39
Localização : ...
Data de inscrição : 03/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Comentários e Recomendações - Página 14 Empty Re: [ANIME] Comentários e Recomendações

Mensagem por Aiolia Dom Set 08, 2013 6:19 pm

Case escreveu:To assistindo sim, ainda está em exibição né.

A rainha da destrição escarlate, Rias Gremory. In Love 
Sim, começou agora, acho que não tem 10 episodios ainda Case, mas ai, essa 2° temporada é melhor?.

A Rias Gremory, eita gostoooooooooooooooooooooooosa!.

Mas vem ca!, afinal ela gosta do Issei?, ou só quer mandar nele, assisti só os primeiros episodios, tenho que ver direito a serie!.

Aiolia
Aiolia
Busto

Número de Mensagens : 1218
Idade : 42
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Comentários e Recomendações - Página 14 Empty Re: [ANIME] Comentários e Recomendações

Mensagem por Case Dom Set 08, 2013 6:40 pm

Aiolia escreveu:
Case escreveu:To assistindo sim, ainda está em exibição né.

A rainha da destrição escarlate, Rias Gremory. In Love 
Sim, começou agora, acho que não tem 10 episodios ainda Case, mas ai, essa 2° temporada é melhor?.

A Rias Gremory, eita gostoooooooooooooooooooooooosa!.

Mas vem ca!, afinal ela gosta do Issei?, ou só quer mandar nele, assisti só os primeiros episodios, tenho que ver direito a serie!.

Hoje saiu o ep 09.

Está sim cara, muito engraçada velho, eu volto os eps e ficam dando risada da mesma cena novamente.

Gosta sim cara, agora ela já é apaixonada por ele, alias ele por ser o hospedeiro do Dragão Gaulês, tem as mulheres atraídas para ele facilmente.
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725
Idade : 63
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Comentários e Recomendações - Página 14 Empty Re: [ANIME] Comentários e Recomendações

Mensagem por Aiolia Dom Set 08, 2013 7:07 pm

Olha que da hora!, bom agora ele não precisa de mais nenhuma, afinal tem a chefona gostosa kkkkkkk, vouj assistir direito essa serie.
Então acontece do mesmo jeito comigo, assisto as mesmas cenas e continuo dando risada de K-on, School Rumble, To love ru , Rosario t vampire e Sora no Otoshimono, da pra curtir bastante as series.
Já ta no 9!!!, kkkkk errei por um, tinha visto em um site os videos postados e lembrei da serie que agora na segunda temporada está como New no nome, fiquei curioso pra ver toda a história.

Isso me deu uma ídeia Case!.

Poderia ter um tópico ou um setor do fórum com as novidades com as novas temporadas de animes, sai um monte de novidades, acho que no verão japones, eu no caso fico caçando em varios sites, blogs pra saber as historias se me agradam e tal, foi assim que vi Girls end Panzers, acho que é isso!, legalzinho bem fofinho cheio de menininhas Kawaii e tal, mas espero uma serie igual Nauto pra fazer historia com um monte de episodios.
Mas seria legal mesmo informaçóes de lançamentos das novas series que estão saindo pra galera daqui conferir.


Sugestão

Assistam An hana, esse é muito legal, apesa de não ser meus Ichii kkkkkkkkkk.
Aiolia
Aiolia
Busto

Número de Mensagens : 1218
Idade : 42
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Comentários e Recomendações - Página 14 Empty Re: [ANIME] Comentários e Recomendações

Mensagem por Aiolia Dom Set 08, 2013 7:12 pm

Hoje saiu o episódio 09 e vc já tava doido esperando né kkkkkkkkkk
Igual eu com Naruto.
Não sabia que saia series no Domingo!.
Aiolia
Aiolia
Busto

Número de Mensagens : 1218
Idade : 42
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[ANIME] Comentários e Recomendações - Página 14 Empty Re: [ANIME] Comentários e Recomendações

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 26 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20 ... 26  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos