Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20)

+76
Duduwolfe
bernardo.peixoto
Bruno100
ricardofeitoza
Bento
Nandin
Helder Haddad
leoviana
Altavista
Case
hyader95
fogals
DUTCH
Sephirothic
felipe-lui
Gtrs7by5
RaphaVader
astrohm
Doug
Lottus
Subby
Predador
super reeve
Pedro
manowash
Lucas140707
Len
Dies Irae
HBC Knight
vmcoelho
Mauri
brunofields
Tortuga
Alessandrobdb
N77FLU
Oblivion
Gustavo_RJ
kabat
Renato Se7en
Dell
Rocker
QUEROMARVEL
Fabrete
The Legend
FalconerPSR
andre_captare
REDTordo
RODRIGAUM
007
Eduardo Leon
MEDRAPHA
Drico
pavlov cesak
Dom Cobb
Murdock
diegohdm
Guilherme Máximo
|Azrael|
jeremiasobom
Sourgirl
Dark knight
EuripedezMACRE
Deko08
dfcj22
m4rc3low
Lam
Daniel_tdk
evangelinus
Trunks68
R. Gimenes
Galileu Bizarro
NITROBOT
puppetm
.:Leocke:.
Gerrit
pacheconline
80 participantes

Página 27 de 44 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 35 ... 44  Seguinte

Ir para baixo

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 27 Empty Re: [Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20)

Mensagem por leoviana Ter Jul 31, 2012 8:16 am

Eu achei o filme MUITO bom.

Cara, eu acho que tem que ter ido com muito má vontade assistir o filme pra ter achado ele uma merda.

O filme tem defeitos sim, como vários citaram, mas nenhum deles comprometem o filme a ponto de torna-lo chato ou inaceitável. Bom, mas opinião é opinião né.
leoviana
leoviana
Heroclix

Número de Mensagens : 108
Idade : 38
Localização : Santa Rita do Sapucaí
Data de inscrição : 25/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 27 Empty Re: [Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20)

Mensagem por The Legend Ter Jul 31, 2012 9:06 am

Eu estou com a impressão de que quem gostou, gostou só por causa do hype, mas ainda não tem consciência disso. Quando o hype passar, a quantidade de pessoas que vai achar o filme uma merda vai aumentar muito.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 27 Empty Re: [Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20)

Mensagem por Daniel_tdk Ter Jul 31, 2012 9:13 am

O problema, é uma galera querer empurrar guela a baixo da outra galera, a sua própria opinião, sem ao menos respeitar as demais. Parece ditadura!

EX:

Eu estou certo, minha opinião está certa e a sua não vale... E assim será até a morte.
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 27 Empty Re: [Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20)

Mensagem por puppetm Ter Jul 31, 2012 9:18 am

The Legend escreveu:Eu estou com a impressão de que quem gostou, gostou só por causa do hype, mas ainda não tem consciência disso. Quando o hype passar, a quantidade de pessoas que vai achar o filme uma merda vai aumentar muito.

Com certeza. Falou tudo.
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 27 Empty Re: [Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20)

Mensagem por leoviana Ter Jul 31, 2012 9:25 am

Daniel Fiedler escreveu:O problema, é uma galera querer empurrar guela a baixo da outra galera, a sua própria opinião, sem ao menos respeitar as demais. Parece ditadura!

EX:

Eu estou certo, minha opinião está certa e a sua não vale... E assim será até a morte.
é bem isso mesmo.
leoviana
leoviana
Heroclix

Número de Mensagens : 108
Idade : 38
Localização : Santa Rita do Sapucaí
Data de inscrição : 25/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 27 Empty Re: [Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20)

Mensagem por Lam Ter Jul 31, 2012 9:29 am

Chamar a outra de chata só por que é contra seu gosto é foda. A pessoa está sendo criteriosa, ela não está reclamando por reclamar. Ela está reclamando de um erro que até você que gostou admite ter. Só que você releva esse erro e as pessoas, que não gostaram, não.

Eduardo Leon escreveu:Pra começar Bruce Wayne não é nada burro e Bane não fora expulso por ser FEIO. Isso tudo vem da sua esquisita antipatia com o filme
Foi por que então? Foi por causa do rosto desfigurado. A Talia revela isso.

Você passa o filme gostando do personagem por ser sinistro, um terror, a Liga das Sombras não o aceitou por ele passar os limites pra no final descobrir que nada disso existe. Que ele é um cara forte "viciado" em morfina motivado pelo amor. É brochante, ainda mais se tratando por um vilão do Batman. Se fosse um Sr. Frio até ia lá, por que tem o lance da esposa morta. Mas esse Bane, reformulado como um dos criminosos mais inescrupulosos do mundo é dificil de digerir uma Origem dessas.

Até "cri cri" com o coro "Dey Shay Bah Sah Rah" da prisão você foi.
Obvio que sou "cri cri" com isso. Ele está no Inferno da Terra e sobe com couro. Eu entendi o lado "ritualistico" da coisa. Mas o clima de companheiro entre os apriosionados me incomodou em muito.

Outra coisa foi o jeito de Bruce chegar a Gotham. Não sei se você reparou, mas passaram cerca de 20 dias desde que ele sai da prisão até chegar a Gotham. Vale lembrar que no Begins ele viaja sem um tostão no bolso também. Problema pra entrar lá não tinha, ele é o Batman oras.
Não vem com essa que ele é O Batman, por que esse O Batman não existe no Nolanverso. Ele nunca está com um passo a frente, nesse filme principalmente ele está alheio a tudo. Até o John Blake diz pro Bruce começar a prestar atenção nas pequenas coisas, por que ele não sabia que o Orfanato estava sem financiamento e não se entra numa cidade isolada e sitiada sem recursos. Em Batman Begins, ele tinha reserva de grana e fazia bico por onde passava, o começo do filme é desenvolvido isso.

Cara, todo mundo tem direito a uma opinião, mas muitas coisas ali são críticas muito sem noção mesmo. Você mergulhou numa onda de críticas muito bobas.

Desculpe a sinceridade, sou assim.

Quanto ao seu blog parabéns, gostei bastante, principalmente dos desenhos.

Abraços.
Sem problemas, cada um tem sua opinião. Só não gostei de ter dito que foi péssimo o que escrevi, por que eu tive fundamentos nos meus argumentos.
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/01/2009

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 27 Empty Re: [Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20)

Mensagem por RODRIGAUM Ter Jul 31, 2012 10:04 am

Pra evitar comparações, emitirei apenas MINHA OPINIÃO: E-S-P-E-T-A-C-U-L-A-R , ou ainda: I-N-C-O-M-P-A-R-Á-V-E-L.

Dizer que Christopher Nolan é genial já virou lugar-comum, deixou de ter efeito ou ser necessário há muuuuito tempo. Em MINHA OPINIÃO ele só não é mais genial que George Walton Lucas Jr.

As coisas mais legais do filme são:
- Mulher-Gato/Selina Kyle;
- Pulso eletromagnético;
- Tumblers camuflados;
- "O morcego" (PQP!!! Rock );
- JOHN BLAKE;
- O destino da Mansão Wayne;
- O visual e hobby do Bruce Wayne lembrando um certo personagem da DC... Cool
Spoiler:

Ah! Quase ia esquecendo, SPOILER PESADÍSSIMO (para quem ainda NÃO viu o filme, claro!) Shocked

A revelação do nome de batismo de JOHN BLAKE:
Spoiler:
RODRIGAUM
RODRIGAUM
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1546
Idade : 45
Localização : BRASIL - MG - TerreMOC
Data de inscrição : 02/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 27 Empty Re: [Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20)

Mensagem por Lam Ter Jul 31, 2012 10:23 am

Rodrigaum, Spoiler já tá liberado, não precisa esconder.
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/01/2009

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 27 Empty Re: [Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20)

Mensagem por EuripedezMACRE Ter Jul 31, 2012 11:01 am

Lam, eu li tua crítica e mesmo não estando afim de analizá-la virgula por virgula e até te dando razão em vários pontos, quero dizer que independentemente dos argumentos que voce usou para criticar, como um todo ,ela foi chata porque passa a sensação de você estar amargurado e rancoroso. Ae fica muito chato... não estimula querer ler de novo outro texto seu...

Olhe a crítica do pablo vilaçã pra voce ter um ótimo exemplo de análise de filmes... Se você está ou não sentindo essas coisas que eu disse eu não sei, mas que você passa essa impressão voce passa. Fique atento a agressividade do seu texto, pois nem você, nem tão pouco o leitor ganham nada com isso.

O problema em si não está em ser crítico, pois temos um grande exemplo de colunista ácido como o diogo mainardi da veja que é sempre interessante, mesmo sendo altamente crítico...

EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898
Idade : 41
Localização : Americana
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 27 Empty Re: [Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20)

Mensagem por Dom Cobb Ter Jul 31, 2012 11:18 am

The Legend escreveu:Eu estou com a impressão de que quem gostou, gostou só por causa do hype, mas ainda não tem consciência disso. Quando o hype passar, a quantidade de pessoas que vai achar o filme uma merda vai aumentar muito.

Aí eu discordo. Caramba, que alienação da peste então, viu? Grande maioria da crítica e das pessoas não sabem o que estão falando... Tanta gente assim "hypeada"? Seria o mesmo que dizer: "Quem não gostou está, na verdade, com má vontade... E com o tempo vão passar a gostar".

Eu acho que muita gente realmente amou o filme (eu por exemplo). Muitos outros apenas gostaram e muitos outros odiaram. Normal. Isso acontece com tudo.


Última edição por Dom Cobb em Ter Jul 31, 2012 1:51 pm, editado 1 vez(es)
Dom Cobb
Dom Cobb
Heroclix

Número de Mensagens : 128
Idade : 41
Localização : Recife/PE
Data de inscrição : 13/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 27 Empty Re: [Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20)

Mensagem por Dom Cobb Ter Jul 31, 2012 11:36 am

RODRIGAUM escreveu:Pra evitar comparações, emitirei apenas MINHA OPINIÃO: E-S-P-E-T-A-C-U-L-A-R , ou ainda: I-N-C-O-M-P-A-R-Á-V-E-L.

- O visual e hobby do Bruce Wayne lembrando um certo personagem da DC... Cool
Spoiler:


Também percebi isso! Inclusive, comentei com amigos meus que acharam a mesma coisa. O filme é cheio de referências. Das HQ's à série dos anos 60. Inclusive, fazem uma em relação ao Killer Croc no mesmo estilo da conversa do Fox com o Bruce sobre "gatos" em TDK. E outra, a sidekick da Selina é a Holly Robinson, sõ não puseram o nome.

E a cena do Blake foi uma das sacadas mais genias da franquia.
Dom Cobb
Dom Cobb
Heroclix

Número de Mensagens : 128
Idade : 41
Localização : Recife/PE
Data de inscrição : 13/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 27 Empty Re: [Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20)

Mensagem por MEDRAPHA Ter Jul 31, 2012 12:24 pm

EuripedezMACRE escreveu:Lam, eu li tua crítica e mesmo não estando afim de analizá-la virgula por virgula e até te dando razão em vários pontos, quero dizer que independentemente dos argumentos que voce usou para criticar, como um todo ,ela foi chata porque passa a sensação de você estar amargurado e rancoroso. Ae fica muito chato... não estimula querer ler de novo outro texto seu...

Olhe a crítica do pablo vilaçã pra voce ter um ótimo exemplo de análise de filmes... Se você está ou não sentindo essas coisas que eu disse eu não sei, mas que você passa essa impressão voce passa. Fique atento a agressividade do seu texto, pois nem você, nem tão pouco o leitor ganham nada com isso.

O problema em si não está em ser crítico, pois temos um grande exemplo de colunista ácido como o diogo mainardi da veja que é sempre interessante, mesmo sendo altamente crítico...



[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 27 625126 [Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 27 625126 [Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 27 625126 [Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 27 625126 [Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 27 625126 .Concordo plenamente,falou muito bem.
MEDRAPHA
MEDRAPHA
Mini-busto

Número de Mensagens : 859
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 27 Empty Re: [Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20)

Mensagem por pavlov cesak Ter Jul 31, 2012 1:03 pm

The Legend escreveu:Eu estou com a impressão de que quem gostou, gostou só por causa do hype, mas ainda não tem consciência disso. Quando o hype passar, a quantidade de pessoas que vai achar o filme uma merda vai aumentar muito.
Pedro discordo, esse filme vai ter o efeito de um Cult, acredite

pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 53
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 27 Empty Re: [Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20)

Mensagem por Lam Ter Jul 31, 2012 1:05 pm

EuripedezMACRE escreveu:Lam, eu li tua crítica e mesmo não estando afim de analizá-la virgula por virgula e até te dando razão em vários pontos, quero dizer que independentemente dos argumentos que voce usou para criticar, como um todo ,ela foi chata porque passa a sensação de você estar amargurado e rancoroso. Ae fica muito chato... não estimula querer ler de novo outro texto seu...

Olhe a crítica do pablo vilaçã pra voce ter um ótimo exemplo de análise de filmes... Se você está ou não sentindo essas coisas que eu disse eu não sei, mas que você passa essa impressão voce passa. Fique atento a agressividade do seu texto, pois nem você, nem tão pouco o leitor ganham nada com isso.

O problema em si não está em ser crítico, pois temos um grande exemplo de colunista ácido como o diogo mainardi da veja que é sempre interessante, mesmo sendo altamente crítico...
Concordo contigo. Ontem mesmo eu analisei o que escrevi e percebi que não coloquei as partes positivas.

Mas prefiro deixar assim, por chegar mais perto de como eu sai decepcionado do cinema e todos os erros que citei realmente me incomodaram. Eu não consigo gostar desse filme mesmo sabendo do valor dele.


Última edição por Lam em Ter Jul 31, 2012 2:36 pm, editado 1 vez(es)
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/01/2009

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 27 Empty Re: [Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20)

Mensagem por Eduardo Leon Ter Jul 31, 2012 2:08 pm

EuripedezMACRE escreveu:Lam, eu li tua crítica e mesmo não estando afim de analizá-la virgula por virgula e até te dando razão em vários pontos, quero dizer que independentemente dos argumentos que voce usou para criticar, como um todo ,ela foi chata porque passa a sensação de você estar amargurado e rancoroso. Ae fica muito chato... não estimula querer ler de novo outro texto seu...

Olhe a crítica do pablo vilaçã pra voce ter um ótimo exemplo de análise de filmes... Se você está ou não sentindo essas coisas que eu disse eu não sei, mas que você passa essa impressão voce passa. Fique atento a agressividade do seu texto, pois nem você, nem tão pouco o leitor ganham nada com isso.

O problema em si não está em ser crítico, pois temos um grande exemplo de colunista ácido como o diogo mainardi da veja que é sempre interessante, mesmo sendo altamente crítico...


Exatamente.

E eu realmente gostei bastante do filme, não foi por Hype não.
Eduardo Leon
Eduardo Leon
Mini-busto

Número de Mensagens : 759
Idade : 32
Localização : Ibirubá, RS
Data de inscrição : 24/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 27 Empty Re: [Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20)

Mensagem por jeremiasobom Ter Jul 31, 2012 2:33 pm

Vi ontem e gostei muito. O filme tem defeitos, e acertos, é óbvio, mas não vou aprofundar minha opinião porque não importa quais são os meus argumentos. O fato de eu ter dito que gostei na primeira frase já me caracteriza como um aculturado.

Certas opiniões e maneiras de se falar as coisas são muito mais ofensivas do que um xingamento, mas elas correm soltas aqui no fórum. Mandar tomar no cú não pode e termina com banimento, e isso é correto, concordo. Já falar coisas tão ofensivas quanto, contanto que sob um aparente manto de neutralidade e sofisticação, aí fica tudo certo.
jeremiasobom
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5307
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 27 Empty Re: [Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20)

Mensagem por felipe-lui Ter Jul 31, 2012 4:04 pm

Sério, eu gostei do filme, mas é como pegassem os erros e estapeassem eles na sua cara. Pra mim não cola isso de "Melhor filme da vida, amei, mas tem alguns erros".
felipe-lui
felipe-lui
Mini-busto

Número de Mensagens : 521
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 18/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 27 Empty Re: [Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20)

Mensagem por Lam Ter Jul 31, 2012 10:01 pm

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 27 388072_10150972117788461_223993787_n
Quando aquela merda de final gerar isso, não digam que eu não avisei, hehehe!
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/01/2009

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 27 Empty Re: [Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20)

Mensagem por Helder Haddad Ter Jul 31, 2012 10:57 pm

Com todos esses comentários, só me resta dizer uma coisa: filme bom mesmo é o do Lanterna Verde... Wink
Helder Haddad
Helder Haddad
Heroclix

Número de Mensagens : 19
Idade : 51
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 27 Empty Re: [Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20)

Mensagem por Convidado Ter Jul 31, 2012 11:52 pm

coisas q me incomodaram
como bruce chega na ilha cercada
como o gordon lembra, direto, dele colocando o casaco no bruce
a idade da talia e do bane nao batem, no minimo ele teria por volta de 40 anos e parecem da mesma idade
o bane é o cara q chega detonando, mata geral e dps fica quase chorando, se ele nao chorou pq ama a Talia e ela chama ele de amigo. Po.. ele era pra ser sem sentimentos
a Talia aparece "do nada", como uma top da industria e ninguem puxa a ficha dela pra ver de onde ela é?
o gordon guardar a carta varios dias no bolso


mas achei o filme bem bom, nao tinha lido nada dele pra ir e ser tudo surpresa
irei ver novamente e analisar melhor

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 27 Empty Re: [Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20)

Mensagem por Drico Qua Ago 01, 2012 1:36 am

Dps do incidente de ontem consegui ver o restante do filme e achei até legal, pq qdo a gente vê a mansão, a batcaverna, uma luta mano a mano daquelas, bem filmada e trilha bacana... fica divertido.

Mas qdo vc é apresentado a um universo "realista" desde o primeiro filme, com explicações e a obsessão em tornar uma fantasia em algo verossímel, fica bem esquisito qdo isso é quebrado... vilão q quebra uma coluna de concreto com murro e contando o plano antes de executar, batman aparecendo do nada na ilha sitiada, conexão num piscar de olhos entre Gothan e a "parte antiga do mundo" a la novela da Globo, identidade do Bruce descoberta DO NADA... caminhada tranquila no gelo "mortal"... enfim

Fora isso, qdo vou ver um filme do Batman, eu quero ver o Batman... seus planos, suas ações, ele sendo fodão mais vezes... quero ver como ele chegou da prisão até a infiltração na ilha... 2,5 horas de filme e 15 minutos de Batman? O Blake é um personagem legal, mas porra...

E poxa... toda a imponência q o Bane teve desde o início, metendo medo e convencendo foi pro ralo em segundos...

Acho bacana o Nolan ter flertado mais com a fantasia dos quadrinhos nesse filme, eu até prefiro... mas começou tarde demais... ficou incoerente. Tão incoerente qto querer passar a mensagem de q "qualquer um pode ser o Batman"... não, NÃO PODE!

Em tempo: a referencia ao Killer Croc acho q foi intencional e espero q tenha sido. Mto legal!! Mas uma pena o Coringa não ser nem citado... gostaria de saber quais eram os planos pra ele nesse filme...

Drico
Drico
Mini-busto

Número de Mensagens : 640
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 26/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 27 Empty Re: [Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20)

Mensagem por Lam Qua Ago 01, 2012 1:54 am

Referencia ao Killer Croc?
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/01/2009

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 27 Empty Re: [Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20)

Mensagem por Daniel_tdk Qua Ago 01, 2012 2:08 am

A bem verdade é que todos os filmes do Batman ele aparece bem pouco. Sei que algumas ações devem acontecer p/ que ele apareça, mas focar mt nestas ações, nos violões e pouco no personagem principal, é meio cagada na minha opinião.

Todos os filmes abordam sua história, mas pouco se ve ele em ação na tela. Quero ver um Batman mais detetive, astuto, estrategista... E não um Batman que "nada" conforme a marolinha. Isso serve p/ todos os filmes já lançados, menos Bruce Wayne e mais Batman. Thumbleft
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 27 Empty Re: [Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20)

Mensagem por Dies Irae Qua Ago 01, 2012 2:14 am

Lam escreveu:Referencia ao Killer Croc?

Acho que é quando perguntam pro Comissário Gordon se além de um homem mascarado ele viu crocodilos no esgoto. Dá pra não entender isso como referência ao Killer Croc, já que nos EUA existem aquelas lendas sobre crocodilos vivendo no esgoto, mas quando eu vi essa cena a primeira coisa que me passou pela cabeça foi o Killer Croc Laughing
Dies Irae
Dies Irae
Minimate

Número de Mensagens : 255
Idade : 30
Localização : Bauru
Data de inscrição : 01/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 27 Empty Re: [Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20)

Mensagem por Drico Qua Ago 01, 2012 2:31 am

Dies Irae escreveu:
Lam escreveu:Referencia ao Killer Croc?

Acho que é quando perguntam pro Comissário Gordon se além de um homem mascarado ele viu crocodilos no esgoto. Dá pra não entender isso como referência ao Killer Croc, já que nos EUA existem aquelas lendas sobre crocodilos vivendo no esgoto, mas quando eu vi essa cena a primeira coisa que me passou pela cabeça foi o Killer Croc Laughing

Foi essa cena mesmo que o Dies Irae falou, Lam. Não sei se foi intencional, mas eu quis acreditar hehehe

E falando de um dos pontos q vc comentou, o fato do Ras ter expulsado o Bane, eu entendi como se ele fosse uma lembrança da monstruosidade q era aquela prisão q vitimou a mulher da vida dele. Não o Bane sendo esse monstro, mas a lembrança de um lugar q ele odiava... não sei...

E concordo muito com vc, Daniel. Eu quero ver mais o Batman nos filmes do Batman... mesmo qdo é o Bruce na tela, q seja um Bruce menos perdido...
Drico
Drico
Mini-busto

Número de Mensagens : 640
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 26/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 27 Empty Re: [Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 27 de 44 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 35 ... 44  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos