Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20)

+76
Duduwolfe
bernardo.peixoto
Bruno100
ricardofeitoza
Bento
Nandin
Helder Haddad
leoviana
Altavista
Case
hyader95
fogals
DUTCH
Sephirothic
felipe-lui
Gtrs7by5
RaphaVader
astrohm
Doug
Lottus
Subby
Predador
super reeve
Pedro
manowash
Lucas140707
Len
Dies Irae
HBC Knight
vmcoelho
Mauri
brunofields
Tortuga
Alessandrobdb
N77FLU
Oblivion
Gustavo_RJ
kabat
Renato Se7en
Dell
Rocker
QUEROMARVEL
Fabrete
The Legend
FalconerPSR
andre_captare
REDTordo
RODRIGAUM
007
Eduardo Leon
MEDRAPHA
Drico
pavlov cesak
Dom Cobb
Murdock
diegohdm
Guilherme Máximo
|Azrael|
jeremiasobom
Sourgirl
Dark knight
EuripedezMACRE
Deko08
dfcj22
m4rc3low
Lam
Daniel_tdk
evangelinus
Trunks68
R. Gimenes
Galileu Bizarro
NITROBOT
puppetm
.:Leocke:.
Gerrit
pacheconline
80 participantes

Página 25 de 44 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 34 ... 44  Seguinte

Ir para baixo

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 25 Empty Re: [Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20)

Mensagem por pavlov cesak Dom Jul 29, 2012 6:20 pm

Considero Rubens Edwald Filho um dos melhores criticos de cinema nesse país ao lado de Ana Maria Bahiana, e após ter lido a critica dos dois antes do filme esperava algo bom mas não perfeito. Não me decepcionei, pelo contrario, como já escrevi varias vezes, curti muito os dialogos tirados das HQs, em alguns momentos de forma literal, e por esse motivo consegui me sentir satisfeito por assistir o encerramento do melhor filme(os três formam um só) de heroi que já assisti.
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 53
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 25 Empty Re: [Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20)

Mensagem por Lam Dom Jul 29, 2012 8:55 pm

The Legend escreveu:Eu ia postar a mesma coisa. Omelete não conta. Os caras são baba-ovo de qualquer coisa.
Pior que nem são. The Amazing Spider-Man odiaram.

Omelete conta sim, mas eles não são donos da verdade e nem pretendem ser. Eles só dão a opinião deles.

Problema que o site é referencia nerd, parece que existe uma obrigação de ser perfeito, mas não existe isso.
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/01/2009

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 25 Empty Re: [Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20)

Mensagem por Sephirothic Dom Jul 29, 2012 9:00 pm

Lam escreveu:
Sephirothic escreveu:traçar um paralelo dessa trilogia com outra muita mais famosa, Star Wars. Dá para se comparar Begins com New Hope, Dark Knight com Strike Back e Rises com Return concordam?
Não, hehehe! TDKR é nivel Episodio III.

Ainda acho o EP.III mais "épico" do que o épico propriamente prometido para o Rises.

Bom resumindo a parada do Rises:
Chaves escreveu:Seria melhor ter ido ver o filme do Pelé!

Bom agora a expectativa vai toda para: The Hobbit.
Sephirothic
Sephirothic
Heroclix

Número de Mensagens : 169
Idade : 39
Localização : MG
Data de inscrição : 26/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 25 Empty Re: [Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20)

Mensagem por Dom Cobb Dom Jul 29, 2012 10:19 pm

Uma pena que alguns não gostaram. Mas é questão de ponto de vistam, enfim.

Iria finalmente postar minhas impressões finais, mas vou colocar duas das reviews que eu já postei anteriormente e que refletem exatamente o que penso:

https://www.youtube.com/watch?v=X3Lvy7tKFsM

http://vip.abril.com.br/blogs/cabeca/2012/07/20/gotham-como-um-resumo-do-mundo-atual/?utm_source=redesabril_Club%20Alfa&utm_medium=facebook&utm_campaign=redesabril_VIP
Dom Cobb
Dom Cobb
Heroclix

Número de Mensagens : 128
Idade : 41
Localização : Recife/PE
Data de inscrição : 13/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 25 Empty Re: [Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20)

Mensagem por Dies Irae Seg Jul 30, 2012 12:06 am

Assisti ao filme de novo Laughing , principalmente pra não ser levado pela emoção das cenas e analisar todas as falhas apontadas pelo pessoal. Realmente existem várias falhas, algumas já percebidas na primeira vez que vi o filme, outras só percebidas na segunda vez. Mas ainda assim não achei que as falhas tiram totalmente o brilho do filme. Talvez pelo filme ter me atingido tão fundo emocionalmente eu tolere todos os defeitos, sou fã do Batman desde que me conheço por gente e acho que esse filme captou muito bem a essência do personagem. Minha opinião sobre o filme continua a mesma: foda.
Dies Irae
Dies Irae
Minimate

Número de Mensagens : 255
Idade : 30
Localização : Bauru
Data de inscrição : 01/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 25 Empty Re: [Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20)

Mensagem por EuripedezMACRE Seg Jul 30, 2012 12:51 am

Vi hoje o filme e achei sensacional !!! Tem falhas?
- sim !!!

E por isso não é uma obra-prima como o segundo, mas é nota 10 assim como o primeiro também... Melhor herói de longe visto nos cinemas!
Agora fico na torcida pra que o novo super supere essa trilogia com uma nova trilogia tão foda quanto!


Última edição por EuripedezMACRE em Seg Jul 30, 2012 1:05 am, editado 1 vez(es)
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898
Idade : 41
Localização : Americana
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 25 Empty Re: [Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20)

Mensagem por fogals Seg Jul 30, 2012 12:52 am

Dom Cobb escreveu:Uma pena que alguns não gostaram. Mas é questão de ponto de vistam, enfim.

Iria finalmente postar minhas impressões finais, mas vou colocar duas das reviews que eu já postei anteriormente e que refletem exatamente o que penso:

https://www.youtube.com/watch?v=X3Lvy7tKFsM

http://vip.abril.com.br/blogs/cabeca/2012/07/20/gotham-como-um-resumo-do-mundo-atual/?utm_source=redesabril_Club%20Alfa&utm_medium=facebook&utm_campaign=redesabril_VIP

porr@ vei tava vendo o filme do batman(tdk) aqui e achei esse cara da sua foto com mu cara de merd@(sem ofensas)

sobre o filme eu acho,o unico defeito do filme e esse bane,nao que seja ruin mais o bane de verdade e assimhttp://3.bp.blogspot.com/-QnZpfjacuKQ/Tjdpqch7A9I/AAAAAAAAAYg/1yeRmQZwEVA/s1600/Bane+from+Arkham+Asylum.jpg

e tabem no primeiro momento do filme o batman apanham do bane e depois ele dar uma surra?
fogals
fogals
Heroclix

Número de Mensagens : 72
Idade : 39
Localização : diadema,sp
Data de inscrição : 22/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 25 Empty Re: [Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20)

Mensagem por EuripedezMACRE Seg Jul 30, 2012 12:54 am

Transcrevo o primeiro parágrafo de quem eu considero o melhor crítico do brasil, Pablo vilaça...

"Depois de ser destruída pela abordagem excessivamente cartunesca de Joel Schumacher, a franquia Batman parecia fadada ao esquecimento até que, em 2005, o cineasta Christopher Nolan conseguiu resgatá-la em Batman Begins ao investir numa estratégia narrativa instigante que buscava ancorar o herói num universo realista e cruel – algo sedimentado ainda mais em O Cavaleiro das Trevas, que conseguiu a proeza de transformar até mesmo o inesquecível Coringa de Heath Ledger em um vilão perfeitamente plausível. Pois a trilogia chega agora ao fim de maneira absolutamente satisfatória em O Cavaleiro das Trevas Ressurge, que, mesmo ficando um pouco abaixo de seus antecessores, cria uma experiência tensa e envolvente que testa os limites de seu herói (e do público) de forma intensa e impiedosa."
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898
Idade : 41
Localização : Americana
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 25 Empty Re: [Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20)

Mensagem por Eduardo Leon Seg Jul 30, 2012 1:47 am

PERFEITO.

Que final perfeito. Eu fiquei sem reação no cinema!

Escolher que final eu queira é algo PERFEITO!
Eduardo Leon
Eduardo Leon
Mini-busto

Número de Mensagens : 759
Idade : 32
Localização : Ibirubá, RS
Data de inscrição : 24/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 25 Empty fogals eu esqueci de t citar como resposta XD

Mensagem por hyader95 Seg Jul 30, 2012 2:05 am

a diferença nas lutas do batman e do bane e q na primeira por estar 8 anos sem usar o manto(e com o corpo fudido nesse periodo) ele lutava como c tivesse a mesma idade do begins ou tdk ou seja de uma forma mais rapida e sem pensar (pq ate entao nos dois primeiros filmes o corpo dele tava perfeito) por isso ele apanho igual a um saco de pancadas pq em termos de força bruta o bane tem bem mais q o bruce

ja na segunda luta c vc perceber o bruce so tenta acertar a ''boca'' do bane de uma forma estrategica(ja q em força ele perde feio) pq tirando aquele aparelho do bane a dor e tanta q com essa vantagem força n seria levada em conta e o bane seria derrubado de uma forma mais facil


resumindo ele bateu no bane da mesma forma q ele bateu no superman no cavaleiro das trevas, usando estrategia(ou melhor o modo batman de ser o fodao da dc XD).


Última edição por hyader95 em Seg Jul 30, 2012 2:07 am, editado 1 vez(es)
hyader95
hyader95
Minimate

Número de Mensagens : 232
Idade : 28
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 24/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 25 Empty Re: [Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20)

Mensagem por Eduardo Leon Seg Jul 30, 2012 2:07 am

hyader95 escreveu:a diferença nas lutas do batman e do bane e q na primeira por estar 8 anos sem usar o manto(e com o corpo fudido nesse periodo) ele lutava como c tivesse a mesma idade do begins ou tdk ou seja de uma forma mais rapida e sem pensar (pq ate entao nos dois primeiros filmes o corpo dele tava perfeito) por isso ele apanho igual a um cao sarnento pq em termos de força bruta o bane tem bem mais q o bruce

ja na segunda luta c vc perceber o bruce so tenta acertar a ''boca'' do bane de uma forma estrategica(ja q em força ele perde feio) pq tirando aquele aparelho do bane a dor e tanta q com essa vantagem força n seria levada em conta e o bane seria derrubado de uma forma mais facil


resumindo ele bateu no bane da mesma forma q ele bateu no superman no cavaleiro das trevas, usando estrategia(ou melhor o modo batman de ser o fodao da dc XD).

ISSO AÍ!!!!!
Eduardo Leon
Eduardo Leon
Mini-busto

Número de Mensagens : 759
Idade : 32
Localização : Ibirubá, RS
Data de inscrição : 24/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 25 Empty Re: [Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20)

Mensagem por Lam Seg Jul 30, 2012 7:22 am

fogals escreveu:sobre o filme eu acho,o unico defeito do filme e esse bane,nao que seja ruin mais o bane de verdade e assim http://3.bp.blogspot.com/-QnZpfjacuKQ/Tjdpqch7A9I/AAAAAAAAAYg/1yeRmQZwEVA/s1600/Bane+from+Arkham+Asylum.jpg
Sério, qual é a necessidade de vocês que o Bane tenha tanto o visual escroto das HQs? No Nolanverso não existem superseres, mesmo assim não é viavel uma merda dessas.

O Bane que é assim só dá porrada, não pensa, sendo que o personagem é inteligente e ninguém sabe. Melhoraram o personagem em muito, vocês deveriam estar reclamando que no Reboot não mudaram o personagem pra algo parecido com do filme. Parece que não viu o filme Batman & Robin, caramba!

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 25 480490_10151303297353625_179290534_n[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 25 207612_483333718346211_2134704347_n
Genial, huhauahuahaha!
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/01/2009

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 25 Empty Re: [Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20)

Mensagem por Case Seg Jul 30, 2012 10:07 am

Putz, curti bastante o filme. O pior defeito na minha opinião é que devia ter mais Batman no filme, acho que o Nolan colocou tanta coisa acontecendo que faltou espaço para o morcego na película. Mas mesmo com defeitos é um filme que cumpre sua função.
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725
Idade : 63
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 25 Empty Re: [Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20)

Mensagem por puppetm Seg Jul 30, 2012 10:22 am

Lam escreveu:O Bane que é assim só dá porrada, não pensa, sendo que o personagem é inteligente e ninguém sabe. Melhoraram o personagem em muito, vocês deveriam estar reclamando que no Reboot não mudaram o personagem pra algo parecido com do filme. Parece que não viu o filme Batman & Robin, caramba!

Exato, o bane foi melhorado em muito. Mas no final das contas, ele era tão otário e pau mandado quanto o do batman & Robin.
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 25 Empty Re: [Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20)

Mensagem por N77FLU Seg Jul 30, 2012 10:28 am

Putz, esse filme Batman e Robin é aquele que tem o Mr. Freeze??
Cara, se for, eu nem vi o novo filme ainda mas com certeza o novo Bane é melhor do que o daquele filme, esse batman e robin é uma BOSTA, eu tinha uns 8 anos quando eu vi a primeira vez e achei horrível.
Eu lembro que tinha 3 filmes do batman em dvd, esse, o batman forever e o batman do tim burton, o forever eu ainda conseguia assistir, mas esse aí eu vi uma vez pra depois não ver nunca mais.
N77FLU
N77FLU
Premium Format

Número de Mensagens : 3683
Idade : 26
Localização : Rio De Janeiro
Data de inscrição : 05/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 25 Empty Re: [Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20)

Mensagem por Lam Seg Jul 30, 2012 10:33 am

Esse mesmo, nesse filme tem o Bane visualmente fiel as HQs que vocês reclamam que não teve no atual.
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/01/2009

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 25 Empty Re: [Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20)

Mensagem por N77FLU Seg Jul 30, 2012 10:43 am

Lam escreveu:Esse mesmo, nesse filme tem o Bane visualmente fiel as HQs que vocês reclamam que não teve no atual.
Isso, aquele Bane pode ser igual o das HQ's visualmente, mas nesse filme novo ele ficaria muito ruim, ele não tem nada a ver com a proposta que o Nolan trouxe pra essa nova trilogia de filmes do Batman.
N77FLU
N77FLU
Premium Format

Número de Mensagens : 3683
Idade : 26
Localização : Rio De Janeiro
Data de inscrição : 05/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 25 Empty Re: [Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20)

Mensagem por pavlov cesak Seg Jul 30, 2012 11:14 am

Eduardo Leon escreveu:
hyader95 escreveu:a diferença nas lutas do batman e do bane e q na primeira por estar 8 anos sem usar o manto(e com o corpo fudido nesse periodo) ele lutava como c tivesse a mesma idade do begins ou tdk ou seja de uma forma mais rapida e sem pensar (pq ate entao nos dois primeiros filmes o corpo dele tava perfeito) por isso ele apanho igual a um cao sarnento pq em termos de força bruta o bane tem bem mais q o bruce

ja na segunda luta c vc perceber o bruce so tenta acertar a ''boca'' do bane de uma forma estrategica(ja q em força ele perde feio) pq tirando aquele aparelho do bane a dor e tanta q com essa vantagem força n seria levada em conta e o bane seria derrubado de uma forma mais facil


resumindo ele bateu no bane da mesma forma q ele bateu no superman no cavaleiro das trevas, usando estrategia(ou melhor o modo batman de ser o fodao da dc XD).


ISSO AÍ!!!!!
Essa é mais uma cena em homenagem a serie Cavaleiro das Trevas, quem leu vai lembrar quando o Batman enfrenta pela primeira vez o lider dos mutantes e toma um pau e acaba sendo salvo pela Robin, quando ele volta a enfrenta-lo ele mesmo vai falando que nunca poderia tê-lo vencido da primeira vez pois ele já não era tão forte e rapido quanto ele, mas com certeza era mais esperto, e por isso acaba levando a luta para lama e dando fim ao lider mutante, semelhante o que acontece no filme
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 53
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 25 Empty Re: [Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20)

Mensagem por Dom Cobb Seg Jul 30, 2012 1:34 pm

Vi um pessoal falando que o final do Bane foi ridículo... Há?

Foi uma fuga do maniqueísmo barato. Após *aquela* revelação final, temos o Bane sob outro ponto de vista, na verdade de um "herói" (não vi um capacho bobão que muitos estão cantando). Bane não precisa ser como o Coringa, nem como o Charada, nem como qualquer outro. E ele sempre foi um personagem estratégico, de função. Nolan levou ele a um patamar muito acima dos quadrinhos.
Dom Cobb
Dom Cobb
Heroclix

Número de Mensagens : 128
Idade : 41
Localização : Recife/PE
Data de inscrição : 13/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 25 Empty Re: [Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20)

Mensagem por Dom Cobb Seg Jul 30, 2012 1:37 pm

Há, outra coisa, houve um erro de tradução em determinada cena do filme. Na legenda saiu "exposta" quando na verdade o cara falou "deslocada".
Dom Cobb
Dom Cobb
Heroclix

Número de Mensagens : 128
Idade : 41
Localização : Recife/PE
Data de inscrição : 13/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 25 Empty Re: [Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20)

Mensagem por hyader95 Seg Jul 30, 2012 2:29 pm

quem aqui tmb curtiu a mulher gato da anne hathaway? eu acho q ela fico tao fodona quanto a da michelle pfeiffer obvio com personalidades diferentes
hyader95
hyader95
Minimate

Número de Mensagens : 232
Idade : 28
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 24/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 25 Empty Re: [Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20)

Mensagem por Eduardo Leon Seg Jul 30, 2012 2:49 pm

hyader95 escreveu:quem aqui tmb curtiu a mulher gato da anne hathaway? eu acho q ela fico tao fodona quanto a da michelle pfeiffer obvio com personalidades diferentes

Claro que são visões diferentes mas.... Achei a Anne muito melhor que a Pfeiffer.... mais sensual e travessa.. Hathaway foi a melhor Mulher Gato.
Eduardo Leon
Eduardo Leon
Mini-busto

Número de Mensagens : 759
Idade : 32
Localização : Ibirubá, RS
Data de inscrição : 24/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 25 Empty Re: [Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20)

Mensagem por hyader95 Seg Jul 30, 2012 3:02 pm

eu prefiro a pfieffer n sei c e pq me lembra minha infancia(batman returns) mais a anne n fica por baixo tipo a atuaçao dela rivaliza com a do Heath Ledger mais n com o mesmo peso (c e q me intende XD). infelizmente a talia eo bane ficaram de escanteio mais fazer oque ne XD
hyader95
hyader95
Minimate

Número de Mensagens : 232
Idade : 28
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 24/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 25 Empty Re: [Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20)

Mensagem por pavlov cesak Seg Jul 30, 2012 4:43 pm

Para mim a Michele continua sendo a mulher gato mais sensual/sexual que já existiu, no entanto a Anne é a melhor Selina Kyle, como mulher gato ficou legal e lembrou bem a do seriado
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 53
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 25 Empty Re: [Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20)

Mensagem por Lam Seg Jul 30, 2012 8:41 pm

Dom Cobb escreveu:Vi um pessoal falando que o final do Bane foi ridículo... Há?

Foi uma fuga do maniqueísmo barato. Após *aquela* revelação final, temos o Bane sob outro ponto de vista, na verdade de um "herói" (não vi um capacho bobão que muitos estão cantando). Bane não precisa ser como o Coringa, nem como o Charada, nem como qualquer outro. E ele sempre foi um personagem estratégico, de função. Nolan levou ele a um patamar muito acima dos quadrinhos.
Só que toda essa estratégia, todo esse patamar virou um amor platônico!

Ele não foi expulso da Liga das Sombras por que era sinistro, ele foi expulso por que era FEIO! Vergonhoso isso.
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/01/2009

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 25 Empty Re: [Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 25 de 44 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 34 ... 44  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos