Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20)

+76
Duduwolfe
bernardo.peixoto
Bruno100
ricardofeitoza
Bento
Nandin
Helder Haddad
leoviana
Altavista
Case
hyader95
fogals
DUTCH
Sephirothic
felipe-lui
Gtrs7by5
RaphaVader
astrohm
Doug
Lottus
Subby
Predador
super reeve
Pedro
manowash
Lucas140707
Len
Dies Irae
HBC Knight
vmcoelho
Mauri
brunofields
Tortuga
Alessandrobdb
N77FLU
Oblivion
Gustavo_RJ
kabat
Renato Se7en
Dell
Rocker
QUEROMARVEL
Fabrete
The Legend
FalconerPSR
andre_captare
REDTordo
RODRIGAUM
007
Eduardo Leon
MEDRAPHA
Drico
pavlov cesak
Dom Cobb
Murdock
diegohdm
Guilherme Máximo
|Azrael|
jeremiasobom
Sourgirl
Dark knight
EuripedezMACRE
Deko08
dfcj22
m4rc3low
Lam
Daniel_tdk
evangelinus
Trunks68
R. Gimenes
Galileu Bizarro
NITROBOT
puppetm
.:Leocke:.
Gerrit
pacheconline
80 participantes

Página 6 de 44 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 25 ... 44  Seguinte

Ir para baixo

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 6 Empty Re: [Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20)

Mensagem por puppetm Qua maio 02, 2012 4:24 pm

O que é BD? Noob feelings..
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 6 Empty Re: [Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20)

Mensagem por pavlov cesak Qua maio 02, 2012 4:26 pm

puppetm escreveu:O que é BD? Noob feelings..
Blu-ray disc Thumbright
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 53
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 6 Empty Re: [Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20)

Mensagem por puppetm Qua maio 02, 2012 4:31 pm

Ah tá...tinha imaginado isso, mas como tava falando de TV achei que era um canal. Bluray é chique...
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 6 Empty Re: [Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20)

Mensagem por Convidado Qua maio 02, 2012 5:49 pm

Eu acho que o Batman vai levar o pote de ouro.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 6 Empty Re: [Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20)

Mensagem por NITROBOT Qua maio 02, 2012 6:19 pm

Loganx escreveu:Eu acho que o Batman vai levar o pote de ouro.

Claro! Pois:

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 6 Scaled.php?server=836&filename=morgangod

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 6 Celebrity-pictures-bale-freeman-god-batman

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 6 GodCaption
NITROBOT
NITROBOT
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3268
Idade : 45
Localização : Montes Claros - MG
Data de inscrição : 26/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 6 Empty Re: [Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20)

Mensagem por jeremiasobom Qua maio 02, 2012 6:21 pm

Hahaha, essa do plano divino foi foda, mas faz todo o sentido mesmo! Laughing
jeremiasobom
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5307
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 6 Empty Re: [Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20)

Mensagem por evangelinus Qua maio 02, 2012 10:10 pm

pavlov cesak escreveu:Sabe o que é engraçado, a maioria dos amigos europeus e americanos que eu tenho, preferem assistir a filmes dublados a verem legendados( filmes estrangeiros para eles é óbvio Laughing ) Esse preconceito com filme dublado é coisa de brasileiro mesmo, até admito que num passado não muito distante tb era assim, mas com o "advento" do meu filho comecei a curtir as dublagens, até pq a maioria dos dubladores profissionais brasileiros são respeitados mundialmente pelos grandes estudios (esqueçam Luciano Hulk em Enrolados Doh! ) E existem muitas girias que no original só tem graça para quem conhece a cultura do original, ficando muito mais engraçada algumas vezes na dublagem que no original.
Mas essa "briga é antiga, e que bom que hj em dia tem sempre as duas opções

A briga é longa realmente, pavlov. Mas creio que o preconceito é inverso. Nacionalistas por natureza, europeus e americanos detestam ter que assistir filmes que não sejam na sua língua materna; os americanos ainda são mais implicantes por também não gostar de ler legendas. Lembro que, quando o 1º "Tropa de Elite" estreou por lá, eles reclamaram demais da narração em off por conta disso. Creio que nesse aspecto o brasileiro acaba valorizando mais as produções estrangeiras do que eles as nossas.

Mas é inquestionável a qualidade de nossos dubladores. Eu mesmo fiz questão de caçar a trilogia de Star Wars dublada em VHS e convertê-la para dvd só por conta da dublagem clássica. Eu cresci ouvindo os Silvio Navas fazendo a voz do Darth Vader. E olha que, na minha opinião, ele é consegue ser ainda mais assustador do que o próprio James Earl Jones. Meu tio, louco, fanático, que me apresentou Star Was, assistiu os filmes pela 1ª vez no cinema, mas também prefere a versão dublada. O trabalho do finado Francisco Milani com o Han Solo no episódio IV é de uma genialidade tão grande que a gente sempre racha de rir quando ele dá suas tiradas como "antes ela do que eu"! Some a essas versões, a dublagem de "De volta para o futuro" feita pela BKS, a dublagem clássica dos "Rambos" e do "Rockys", Indiana Jones... cara, tem muita coisa boa mesmo.
evangelinus
evangelinus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2277
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 05/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 6 Empty Re: [Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20)

Mensagem por jeremiasobom Qua maio 02, 2012 10:50 pm

Caraca, Francisco Milani fez o Han Solo? Que genial, não sabia! Ele era muito bom, um dos maiores humoristas que já tivemos.

Não vou nem comentar as dublagens do Stallone, sensacional!

jeremiasobom
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5307
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 6 Empty Re: [Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20)

Mensagem por evangelinus Qua maio 02, 2012 11:08 pm

Fez, Jeremias. Mas só no episódio IV. Ele acentuou o tom sacana na fala do Han Solo e isso ficou muito engraçado. O Harrison ainda estava em começo de carreira e ainda não tinha total domínio do personagem, como no episódio V. Colocar um dublador e humorista experiente para fazer a versão em português foi muito inteligente.
evangelinus
evangelinus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2277
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 05/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 6 Empty Re: [Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20)

Mensagem por Gerrit Qua maio 02, 2012 11:15 pm

Tem que lembrar das dublagens da Globo do Débi e Lóide e Um Morto muito Louco. Essas são clássicas.
Gerrit
Gerrit
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1747
Idade : 30
Localização : São Carlos
Data de inscrição : 06/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 6 Empty Re: [Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20)

Mensagem por Drico Qua maio 02, 2012 11:25 pm

E digo mais: o sucesso de Chaves e Chapolin aqui no Brasil tem no mínimo 60% de "culpa" da dublagem! É sensacional!
Drico
Drico
Mini-busto

Número de Mensagens : 640
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 26/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 6 Empty Re: [Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20)

Mensagem por jeremiasobom Qui maio 03, 2012 11:27 am

evangelinus escreveu:Fez, Jeremias. Mas só no episódio IV. Ele acentuou o tom sacana na fala do Han Solo e isso ficou muito engraçado. O Harrison ainda estava em começo de carreira e ainda não tinha total domínio do personagem, como no episódio V. Colocar um dublador e humorista experiente para fazer a versão em português foi muito inteligente.

Muito inteligente mesmo. E você disse de algumas falas, e eu ficava imaginando a voz do Francisco Milani dublando. Deve ter ficado mesmo sensacional.

Drico escreveu:E digo mais: o sucesso de Chaves e Chapolin aqui no Brasil tem no mínimo 60% de "culpa" da dublagem! É sensacional!

2. E Alf também, Orlando Drummond é o maior!
jeremiasobom
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5307
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 6 Empty Re: [Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20)

Mensagem por NITROBOT Qui maio 03, 2012 11:46 am

Eu gosto demais da conta de filme BEM dublado, pois prefiro SEM legendas, mesmo com som ORIGINAL em inglês. Thumbleft

Trailer 3 dublado de Batman O Cavaleiro das Trevas Ressurge



Que coisa mais nada a ver. Misturar basquete com o Batman.
O que babacas milhonários pulando de um lado pro outro achando que estão fazendo alguma diferença no mundo tem a ver com o... Batman...

Uau. Cesta de 3 pontos pra Warner.
.:Leocke:.
.:Leocke:.
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6737
Idade : 37
Localização : Escotilha de San Diego, CA
Data de inscrição : 16/04/2009

http://leozztt.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20) - Página 6 Empty Re: [Cinema] [Tópico Oficial] Batman: The Dark Knight Rises (spoilers a partir da p.20)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 44 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 25 ... 44  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos