Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette

+101
andresauer
adiegas
Rocker
DKR_1986
LUIZ_FELIPE
RaphaVader
.Nazgul
Draucore
Gule
Case
butatian
Burmester
reinaldo
rodrigo marques
leehomer
Subby
Octavarium
Marujo
ChoktoOo
Alferes Sharpe
Rodolfo
Galileu Bizarro
Cbs
Brunno Cruz
Oritter
Gryphon
genfa
Renan Orenes
CarlosLanca
RafahOrazi
SaDDaN
Icon
CelticGhost
Eduardo Leon
FalconerPSR
Morcego1975
Nandin
Meconio
SilverWolf
N77FLU
super reeve
ricardobsn
ciplasmed
max leão
Dell
dfcj22
Fellipe
Mauri
Dies Irae
Deko08
Murdock
HBC Knight
Daniel_tdk
astrohm
Tortuga
GHOST
lozaca
andre_captare
|Luan|
Têagá
Duduwolfe
brunotheanswer
Fabrete
MEDRAPHA
Sourgirl
vmcoelho
007
Thalles
Pangtong
TÉI
brunofields
EuripedezMACRE
Adragon
NAX TERRIER!
ricardofeitoza
pinhead
Fpellucci
Oblivion
Eclipse
mugaum
xester67
wil_hc
pavlov cesak
.:Leocke:.
kabat
Alessandrobdb
Havok
Kammus
Nei
MARDEM MOURA
QUEROMARVEL
puppetm
evangelinus
POTTER01
Gerrit
Sc@lzer
Darth_Matcher
jeremiasobom
|Azrael|
The Legend
m4rc3low
105 participantes

Página 23 de 40 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 23 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por m4rc3low Qui Jul 26, 2012 4:09 pm

Fotos em Alta definição:

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 23 400189_press01

Mais fotos no Spoiler:
Spoiler:
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 23 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por Kammus Qui Jul 26, 2012 4:14 pm

Muito loko [Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 23 625126
Kammus
Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871
Idade : 39
Localização : Joinville
Data de inscrição : 11/02/2009

https://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 23 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por vmcoelho Qui Jul 26, 2012 4:18 pm

Cofrado =D
vmcoelho
vmcoelho
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2374
Idade : 37
Localização : são luís
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 23 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por lozaca Qui Jul 26, 2012 4:31 pm

saiu a pre order no site da sideshow, mas está escrito " Limited Edition", Est. Ship Date: February 2013!!
lozaca
lozaca
Heroclix

Número de Mensagens : 137
Idade : 46
Localização : Osasco/São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 01/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 23 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por MEDRAPHA Qui Jul 26, 2012 5:03 pm

SaDDaN escreveu:
Sourgirl escreveu:Olha eu n acho isso ruim, acho besteira você querer ter exclusividade numa peça. É bom que o preço se mantém e se mais tarde vc decidir comprar ainda vai pagar pelo mesmo preço. Bem, é a minha opinião.

Só eu e o Feitoza discordamos disso? Thinking

Também discordo totalmente disso!!!!!
Se essa estátua realmente não for limitada, vai bater uma decepção.
Não pq eu quero aparecer e falar que tenho uma peça limitada em x unidades no mundo, muito menos pra ganhar dinheiro futuramente com a valorização da estátua.
O fato é que ,na minha opinião, isso de ser limitado faz parte do mundo do colecionismo.
A sensação de conseguir colocar na prateleira uma estátua que sumiu das lojas e do ebay é indescritível.
Até mesmo um custom de um artista famoso onde foram feitas 20 estátuas no mundo é uma sensação única.
Isso é a minha opinião como colecionador. Respeito a opinião de todos. Rock Rock
E claro que não vou deixar de cofrar por conta disso.Mas se não fosse uma estátua que tivesse ficado tão foda ,eu não compraria.


Última edição por MEDRAPHA em Qui Jul 26, 2012 5:15 pm, editado 1 vez(es)
MEDRAPHA
MEDRAPHA
Mini-busto

Número de Mensagens : 859
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 23 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por vmcoelho Qui Jul 26, 2012 5:05 pm

Bem, após perder o sono com a confusão da possibilidade do Hulk não vir pro Brasil pela USPS, resolvi fazer os cálculos:

Resolvi considerar o que o ricardofeitosa explicou, sendo o cenário crítico do caso:

Medidas da estátua: 25.5" H (647.7mm) x 17.25" W (438.15mm) x 18" L (457.2mm)

Medidas da caixa (estimativa): 28" x 19" x 20" (aumentei quase 5 cm em cada dimensão):

28+19+19+20+20 = 106" .... o limite da USPS é de 108"! Então está dentro =)

O peso do produto tbm está dentro dos limites... acho que já podemos ficar animados já.
vmcoelho
vmcoelho
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2374
Idade : 37
Localização : são luís
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 23 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por MEDRAPHA Qui Jul 26, 2012 5:05 pm

Icon escreveu:
MEDRAPHA escreveu: Só descordo na parte da expressão de fúria do Hulk.
Eu achei essa cara de fúria perfeita!!!!! Mais furioso que isso , só se a estátua sair andando e matar meu cachorro!!!!

Cara, essa expressão está mais para aquela cara que o Lou Ferrigno fazia na série de TV, quando o Hulk estava olhando ao mesmo tempo para os perseguidores e procurando por uma rota de fuga. Por isso, IMO, este Hulk está mais prestes a correr do que bater em alguém!!! Happy

Na boa, quem saca de anatomia, sabe que para ele estar no auge da fúria, as veias e os músculos teriam de estar beeeem mais retesados. Experimenta jogar no Google "Angry Hulk" e encontrará imagens do verdão realmente furioso.

Respeito sua opinião, mas ainda acho que essa cara de fúria está perfeita.
Fiz 3 anos de anatomia e acho que está na medida certa.
MEDRAPHA
MEDRAPHA
Mini-busto

Número de Mensagens : 859
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 23 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por ricardofeitoza Qui Jul 26, 2012 5:14 pm

vmcoelho escreveu:Bem, após perder o sono com a confusão da possibilidade do Hulk não vir pro Brasil pela USPS, resolvi fazer os cálculos:

Resolvi considerar o que o ricardofeitosa explicou, sendo o cenário crítico do caso:

Medidas da estátua: 25.5" H (647.7mm) x 17.25" W (438.15mm) x 18" L (457.2mm)

Medidas da caixa (estimativa): 28" x 19" x 20" (aumentei quase 5 cm em cada dimensão):

28+19+19+20+20 = 106" .... o limite da USPS é de 108"! Então está dentro =)

O peso do produto tbm está dentro dos limites... acho que já podemos ficar animados já.

VMCoelho

Voce esta certo. Ja conversei com um pessoal de fora e eles tambem disseram que nao terao problemas no envio. Boas compras pois estamos ferrados com os lancamentos!
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 23 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por vmcoelho Qui Jul 26, 2012 5:16 pm

ricardofeitoza escreveu:
vmcoelho escreveu:Bem, após perder o sono com a confusão da possibilidade do Hulk não vir pro Brasil pela USPS, resolvi fazer os cálculos:

Resolvi considerar o que o ricardofeitosa explicou, sendo o cenário crítico do caso:

Medidas da estátua: 25.5" H (647.7mm) x 17.25" W (438.15mm) x 18" L (457.2mm)

Medidas da caixa (estimativa): 28" x 19" x 20" (aumentei quase 5 cm em cada dimensão):

28+19+19+20+20 = 106" .... o limite da USPS é de 108"! Então está dentro =)

O peso do produto tbm está dentro dos limites... acho que já podemos ficar animados já.

VMCoelho

Voce esta certo. Ja conversei com um pessoal de fora e eles tambem disseram que nao terao problemas no envio. Boas compras pois estamos ferrados com os lancamentos!

Valeu pela confirmação Ricardo! Agora é só alegria! E trabalhar pra pagar as contas veterano veterano veterano
vmcoelho
vmcoelho
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2374
Idade : 37
Localização : são luís
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 23 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por Kammus Qui Jul 26, 2012 5:17 pm

vmcoelho escreveu:
ricardofeitoza escreveu:
vmcoelho escreveu:Bem, após perder o sono com a confusão da possibilidade do Hulk não vir pro Brasil pela USPS, resolvi fazer os cálculos:

Resolvi considerar o que o ricardofeitosa explicou, sendo o cenário crítico do caso:

Medidas da estátua: 25.5" H (647.7mm) x 17.25" W (438.15mm) x 18" L (457.2mm)

Medidas da caixa (estimativa): 28" x 19" x 20" (aumentei quase 5 cm em cada dimensão):

28+19+19+20+20 = 106" .... o limite da USPS é de 108"! Então está dentro =)

O peso do produto tbm está dentro dos limites... acho que já podemos ficar animados já.

VMCoelho

Voce esta certo. Ja conversei com um pessoal de fora e eles tambem disseram que nao terao problemas no envio. Boas compras pois estamos ferrados com os lancamentos!

Valeu pela confirmação Ricardo! Agora é só alegria! E trabalhar pra pagar as contas veterano veterano veterano

Excited Excited Excited Excited

O meu está reservado já Rock
Kammus
Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871
Idade : 39
Localização : Joinville
Data de inscrição : 11/02/2009

https://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 23 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por CarlosLanca Qui Jul 26, 2012 5:19 pm

se a LE trouxe por menos de 3.000 reais é um ótimo negócio.

640 da peça + 170 de frete (no minimo) + 60% de imposto * 2,1 (dolar + iof) = 2.600,00 reais.

pessoalmente acho besteira esse negócio de edição limitada, eu não fico me gabando "só existem 700 peças dessas no mundo", podem sair 1 milhao de Hulk Maquette, eu ainda vou achar a estatua f*** e compraria, independente se meu vizinho tem ou nao, se é "popular" ou "elite".

CarlosLanca
CarlosLanca
Minimate

Número de Mensagens : 258
Idade : 50
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 23 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por Fellipe Qui Jul 26, 2012 5:21 pm

Cabe lembrar, Carlos, que você colocou 60 % de imposto, e isso é só o imposto de importação. Ainda tem o ICMS.
O preço realmente tá muito bom.
Fellipe
Fellipe
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6021
Idade : 35
Localização : Tangamandápio
Data de inscrição : 19/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 23 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por ricardobsn Qui Jul 26, 2012 5:27 pm

Eu posso optar na hora do frete q a SSC me mande por usps??
Comprei, agora vem as piores partes: pagar e explicar pra patroa haha
Abraço!
ricardobsn
ricardobsn
Figurine

Número de Mensagens : 441
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 14/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 23 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por ricardofeitoza Qui Jul 26, 2012 5:30 pm

MEDRAPHA escreveu:

Também discordo totalmente disso!!!!!
Se essa estátua realmente não for limitada, vai bater uma decepção.
Não pq eu quero aparecer e falar que tenho uma peça limitada em x unidades no mundo, muito menos pra ganhar dinheiro futuramente com a valorização da estátua.
O fato é que ,na minha opinião, isso de ser limitado faz parte do mundo do colecionismo.
A sensação de conseguir colocar na prateleira uma estátua que sumiu das lojas e do ebay é indescritível.
Até mesmo um custom de um artista famoso onde foram feitas 20 estátuas no mundo é uma sensação única.
Isso é a minha opinião como colecionador. Respeito a opinião de todos. Rock Rock

Eu penso da mesma maneira. Isso sempre foi uma das maiores diversoes no mundo da Sideshow. Todos ficam esperando a quinta-feira para saber sobre os lancamentos e tambem poder fazer as pre-orders. Com esse negocio de open edition isso vai acabar. Ninguem vai ter aquele interesse semanal de acompanhar os lancamentos e procurar nos primeiros dias de lancamento das pre-orders fazer seu pedido na Sideshow, na Limited Edition ou em qualquer outra loja para reservar a sua peca. E ao final disso aquele gostinho de saber que voce conseguiu garantir a sua e era que agora era so esperar a sua peca apos o lancamento. Acho que essa nova politica e um tiro no pe da Sideshow pois eles as vezes moviam uma edicao inteira de pecas em apenas alguns dias e agora irao demorar meses para mover a mesma quantidade.

A sensação de conseguir uma peca esgotada e realmente muito maior do uma compra normal. Eu lembro ate hoje quando consegui um cara para me vender o Hulk PF. Paguei $1200 e nao me arrependo nem um pouco por ter pago 3 vezes o valor da estatua pois foi uma sensacao maravilhosa consegui-lo
Para os que nao compraram no lancamento e hoje em dia nao podem gastar ou apenas nao querem gastar tanto e so esperar um futuro lancamento para pegar um Hulk novo como muitos disseram aqui no forum. Vejam que muitos que dos que perderam o Hulk PF compraram o Hulk Comiquette, e para os que perderam os dois agora estao podendo pegar uma peca maravilhosa que e o Hulk Maquette. E quem perder os 3 vai ter a oportunidade de pegar um Hulk novo, as vezes ate um Hulk Legendary.

Isso sem contar que acho legal a valorizacao das pecas. isso sempre fez parte de colecionar Sideshow. Algumas mantinham o valor, outras perdiam e outras aumentavam muito. Sempre achei esse jogo muito legal tambem. Com isso de Open edition tudo isso acaba. As pecas somente irao desvalorizar. Eu tenho um Hulk Comiquette que posso vender pois o valor esta melhor do que quando foi lancado e prefiro a Maquette.
Ja num futuro se quiser comprar um novo Hulk e vender minha Maquette para bancar a nova compra voce so vai perder dinheiro pois a Sideshow ainda tem ela novinha por $650.
Tenho varis amigos que colecionam que sempre faziam suas atualizacoes dessa forma. Tinham apenas uma estatua de cada personagem e quando saia alguma que gostassem mais vendiam a antiga para ajudar no pagamento ou ate as vezes bancar a compra de duas estatuas novas.

Mas tambem respeito a opiniao de todos aqui no forum que concordam com a Open Edition. Eu so acho que perde a magia. Vira uma coisa comum, sem aquela aurea de pensar que esta comprando uma obra de arte.
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 23 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por ricardofeitoza Qui Jul 26, 2012 5:31 pm

Fellipe escreveu:Cabe lembrar, Carlos, que você colocou 60 % de imposto, e isso é só o imposto de importação. Ainda tem o ICMS.
O preço realmente tá muito bom.

Se ficar em R$2500 eu cofro um na hora com a Limited Edition.
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 23 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por ricardofeitoza Qui Jul 26, 2012 5:32 pm

ricardobsn escreveu:Eu posso optar na hora do frete q a SSC me mande por usps??
Comprei, agora vem as piores partes: pagar e explicar pra patroa haha
Abraço!

NAo. A Sideshow somente envia po UPS/Fedex.
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 23 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por |Azrael| Qui Jul 26, 2012 5:34 pm

Mas acredito que a grande maioria das peças vai continuar sendo Limited Edition, só as grandes devem ser Open Edition.

Vi um cara do statueforum que pegou o Batman EX falando que fecharam a edição em 2000. É grande, mas as peças da DC todas vão ter grandes ES.
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 23 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por Fpellucci Qui Jul 26, 2012 5:41 pm

Começou a rolar no mundo das estátuas o mesmo papo de quando a HT anunciou que ia começar a fazer figuras 2.0. Daqui a pouco, rolando dinheiro como está, e as empresas precisando vender, nada mais será exclusivo ou limitado.

Uma pena. Concordo que é indescritível você conseguir uma peça esgotada, que pagou caro mas comprou com gosto. Porém, já me acostumei, uma vez que coleciono HT. Mas, posso afirmar que no fundo eu não me decepcionei tanto como no início, uma vez que a HT não faz uma simples reedição e muda muitas coisas nas figuras quando as relança, o que não torna a anterior totalmente obsoleta.
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 23 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por EuripedezMACRE Qui Jul 26, 2012 5:44 pm

Penso que essa história de edição limitada é legal, mas dá a mesma alegria de peças com LEDs... quando chega você vê, fica deslumbrado e acha o máximo, depois nunca mais dá bola...
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898
Idade : 41
Localização : Americana
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 23 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por Fpellucci Qui Jul 26, 2012 5:45 pm

By the way, que estátua foda! Parabéns a quem comprou ou vai comprar.
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 23 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por ricardobsn Qui Jul 26, 2012 5:49 pm

Vcs fizeram a pre pela SSC mesmo?
ricardobsn
ricardobsn
Figurine

Número de Mensagens : 441
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 14/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 23 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por pinhead Qui Jul 26, 2012 6:05 pm

CarlosLanca escreveu:se a LE trouxe por menos de 3.000 reais é um ótimo negócio.

640 da peça + 170 de frete (no minimo) + 60% de imposto * 2,1 (dolar + iof) = 2.600,00 reais.

pessoalmente acho besteira esse negócio de edição limitada, eu não fico me gabando "só existem 700 peças dessas no mundo", podem sair 1 milhao de Hulk Maquette, eu ainda vou achar a estatua f*** e compraria, independente se meu vizinho tem ou nao, se é "popular" ou "elite".


237,00 obamas de frete num site desses por aí.
pinhead
pinhead
Minimate

Número de Mensagens : 293
Idade : 44
Localização : Paraná
Data de inscrição : 14/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 23 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por Renan Orenes Qui Jul 26, 2012 6:07 pm

pessoal vai chegar por menos de 3000 na LE o stevin ja tem uma ideia de preço!! fiquem atentos pois vale mais a pena ja comprar direto no BR

Renan Orenes
Figurine

Número de Mensagens : 363
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 23 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por Mauri Qui Jul 26, 2012 6:13 pm

bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha
Isso ai renan, se chegar por uns 2.500 vou ser obrigado a comprar
Mauri
Mauri
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1982
Idade : 31
Localização : Só em Nova cantu-PR
Data de inscrição : 01/01/2012

https://www.youtube.com/watch?v=Ktbhw0v186Q

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 23 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por Renan Orenes Qui Jul 26, 2012 6:18 pm

liguem na LE ele ou o Rodolfo ja podem dar uma ideia de preço!


Renan Orenes
Figurine

Número de Mensagens : 363
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 23 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 23 de 40 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos