Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette

+101
andresauer
adiegas
Rocker
DKR_1986
LUIZ_FELIPE
RaphaVader
.Nazgul
Draucore
Gule
Case
butatian
Burmester
reinaldo
rodrigo marques
leehomer
Subby
Octavarium
Marujo
ChoktoOo
Alferes Sharpe
Rodolfo
Galileu Bizarro
Cbs
Brunno Cruz
Oritter
Gryphon
genfa
Renan Orenes
CarlosLanca
RafahOrazi
SaDDaN
Icon
CelticGhost
Eduardo Leon
FalconerPSR
Morcego1975
Nandin
Meconio
SilverWolf
N77FLU
super reeve
ricardobsn
ciplasmed
max leão
Dell
dfcj22
Fellipe
Mauri
Dies Irae
Deko08
Murdock
HBC Knight
Daniel_tdk
astrohm
Tortuga
GHOST
lozaca
andre_captare
|Luan|
Têagá
Duduwolfe
brunotheanswer
Fabrete
MEDRAPHA
Sourgirl
vmcoelho
007
Thalles
Pangtong
TÉI
brunofields
EuripedezMACRE
Adragon
NAX TERRIER!
ricardofeitoza
pinhead
Fpellucci
Oblivion
Eclipse
mugaum
xester67
wil_hc
pavlov cesak
.:Leocke:.
kabat
Alessandrobdb
Havok
Kammus
Nei
MARDEM MOURA
QUEROMARVEL
puppetm
evangelinus
POTTER01
Gerrit
Sc@lzer
Darth_Matcher
jeremiasobom
|Azrael|
The Legend
m4rc3low
105 participantes

Página 13 de 40 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 13 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por Alessandrobdb Qui Jul 19, 2012 3:06 pm

Essa é uma peça que já me contentaria só de ver ao vivo.
Alessandrobdb
Alessandrobdb
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2622
Idade : 43
Localização : Babilônia Maravilhosa - RJ
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 13 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por dfcj22 Qui Jul 19, 2012 3:10 pm

m4rc3low escreveu:
dfcj22 escreveu:
Sourgirl escreveu:Só estou curiosa quanto o preço dele Thinking

eu tenho é "medo" de saber o preço Laughing

Esse tb é o meu medo. fuuu
Quero muito esse Hulk, véi! okay

olha eu q n curto estátuas, to achando esse Hulk foderoso, certamente se tivesse dinheiro tbm gostaria de compra-lo okay
dfcj22
dfcj22
Premium Format

Número de Mensagens : 3775
Idade : 36
Localização : Contagem/MG
Data de inscrição : 27/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 13 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por Thalles Qui Jul 19, 2012 3:11 pm

Dependendo do preço e de como ficar o HT é cofre.
Thalles
Thalles
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2600
Idade : 36
Localização : Porto Alegre/RS
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 13 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por Sc@lzer Qui Jul 19, 2012 3:30 pm

Esse vai ficar fodão.
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 13 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por POTTER01 Qui Jul 19, 2012 3:35 pm

O loco meu só quero ver o precinho da criança Shocked
POTTER01
POTTER01
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3447
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 13 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por MEDRAPHA Qui Jul 19, 2012 4:38 pm

Caaaaacetada!!!!!!! Rock Rock
Vou ficar tenso até fazer a pré-order.... Depois vou ficar tenso até chegar aqui em casa. oO
MEDRAPHA
MEDRAPHA
Mini-busto

Número de Mensagens : 859
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 13 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por Tortuga Qui Jul 19, 2012 5:13 pm

Esse eu cofro nem que eu fique só com ele e com o Batman PF!
Tortuga
Tortuga
Mini-busto

Número de Mensagens : 773
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 13 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por Dell Qui Jul 19, 2012 6:29 pm

Boquiaberto
Será que teremos a oportunidade de ver essa peça ao vivo na Limited Edition?
Ficou incrívelmente foda! Rock
Dell
Dell
Figurine

Número de Mensagens : 437
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 13 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por vmcoelho Qui Jul 19, 2012 7:48 pm

Quinta feira é cofre sem falta... sem falta ô lê lê =D
vmcoelho
vmcoelho
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2374
Idade : 37
Localização : são luís
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 13 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por max leão Qui Jul 19, 2012 8:58 pm

Tá bruto esse menino *--------------*como eu provavelmente num vo ter money pra compra-lo farei um pra min how yahhhhhhh
veterano
max leão
max leão
Heroclix

Número de Mensagens : 47
Idade : 27
Localização : paulinia SP
Data de inscrição : 05/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 13 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por MEDRAPHA Qui Jul 19, 2012 9:26 pm

vmcoelho escreveu:Quinta feira é cofre sem falta... sem falta ô lê lê =D

E na quinta mesmo vai acabar!!!!! oO
MEDRAPHA
MEDRAPHA
Mini-busto

Número de Mensagens : 859
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 13 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por ciplasmed Qui Jul 19, 2012 9:36 pm

Fabrete escreveu:Se segura caboclada!!!!


[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 13 71735332hm


Exclusive Reveal!
View a full reveal of this piece in The Experience on
July 24th 2012.
Sign-up for Product Alerts!
Don't miss any updates on our AVENGERS The Hulk Maquette! Sign-up for alerts on this products and similar MARVEL items today.


É viado na cabeça heim trollface ?


Hahaha Hahaha Hahaha

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 13 Jogo-do-bicho

ciplasmed
Heroclix

Número de Mensagens : 168
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 13 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por GHOST Qui Jul 19, 2012 10:19 pm

bruto esse hulk
GHOST
GHOST
Mini-busto

Número de Mensagens : 817
Idade : 41
Localização : maringa, parana
Data de inscrição : 18/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 13 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por Dell Qui Jul 19, 2012 11:12 pm

Foda, mas com certeza esse não será o único Hulk do filme dos Vingagores que a Sideshow irá lançar. Provavelmente daqui alguns anos ela lance outras estátuas do personagem. Não é necessário tanto desespero para cofrá-lo agora, sendo que futuramente podem lançar outros. Basta observarmos a quantidade de estátuas e figuras do Iron Man que lançaram, por exemplo.
Dell
Dell
Figurine

Número de Mensagens : 437
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 13 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por Convidado Sex Jul 20, 2012 3:50 am

Ta doido depois desse ai,tem o Super Man PF...Ta parecendo Hot toys agora.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 13 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por ricardofeitoza Sex Jul 20, 2012 10:32 am

Dell escreveu:Foda, mas com certeza esse não será o único Hulk do filme dos Vingagores que a Sideshow irá lançar. Provavelmente daqui alguns anos ela lance outras estátuas do personagem. Não é necessário tanto desespero para cofrá-lo agora, sendo que futuramente podem lançar outros. Basta observarmos a quantidade de estátuas e figuras do Iron Man que lançaram, por exemplo.

Ok. Mas veja o valor de todas essas estatuas do Iron Man e como valorizaram. O Mark 6 que foi a ultima a ser lançada já passou dos $1000 no E-bay.
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 13 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por MEDRAPHA Sex Jul 20, 2012 10:40 am

ricardofeitoza escreveu:
Dell escreveu:Foda, mas com certeza esse não será o único Hulk do filme dos Vingagores que a Sideshow irá lançar. Provavelmente daqui alguns anos ela lance outras estátuas do personagem. Não é necessário tanto desespero para cofrá-lo agora, sendo que futuramente podem lançar outros. Basta observarmos a quantidade de estátuas e figuras do Iron Man que lançaram, por exemplo.

Ok. Mas veja o valor de todas essas estatuas do Iron Man e como valorizaram. O Mark 6 que foi a ultima a ser lançada já passou dos $1000 no E-bay.

Temos que lever em conta também as mudanças na armadura do Iron Man.A cada filme temos uma roupa diferente.
A armadura tem muitas variações, com isso novas estátuas vão sendo feitas. Não é o caso do Hulk.
MEDRAPHA
MEDRAPHA
Mini-busto

Número de Mensagens : 859
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 13 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por vmcoelho Sex Jul 20, 2012 10:49 am

O que eu sei das estátuas do hulk feitas pela Sideshow é: compre no lançamento... ou compre quando ficar rico...
vmcoelho
vmcoelho
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2374
Idade : 37
Localização : são luís
Data de inscrição : 03/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 13 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por ricardobsn Sex Jul 20, 2012 10:52 am

Hein ricardofeitoza, eu li em outro tópico q vc achava q o valor iria ser entre $2000-2500, será q vai ficar o triplo do valor do gallactus e mais caro q o Wolverine 1:2????
Abraço!
ricardobsn
ricardobsn
Figurine

Número de Mensagens : 441
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 14/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 13 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por ricardofeitoza Sex Jul 20, 2012 10:57 am

ricardobsn escreveu:Hein ricardofeitoza, eu li em outro tópico q vc achava q o valor iria ser entre $2000-2500, será q vai ficar o triplo do valor do gallactus e mais caro q o Wolverine 1:2????
Abraço!

Esse valor que falei no outro topico e para o Doom LSF e nao para o Hulk!

Agora se voce importar pela Sideshow e a estatua custar uns $800 o valor final para voce sera uns $2000 sim(Ou ate mais dependendo do frete). Angry
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 13 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por ricardobsn Sex Jul 20, 2012 11:11 am


Esse valor que falei no outro topico e para o Doom LSF e nao para o Hulk!

Agora se voce importar pela Sideshow e a estatua custar uns $800 o valor final para voce sera uns $2000 sim(Ou ate mais dependendo do frete). Angry [/quote]

Blz, li errado :), bem q eu achei estranho, pq esse valor só brasileiro mesmo pra achar q ta um "preço bom" (preço final convertendo em reais) e comprar, americano não cai nessas não :) , se fosse esse valor + imposto + frete+ iof, ficaria bem inviavel...

Eu to começando agora, eu não conhecia hot toys, eu conheci q eu tava pesquisando sobre home theater e vi o tópico de figuras no forum ht, q (acho q foi vc q criou) aí acompanhei e acompanho todo o tópico e vc postava direto lá, aí ferrou :), resumindo vc é o "culpado" de eu estar querendo comprar essas obras de arte hehe, abração!
ricardobsn
ricardobsn
Figurine

Número de Mensagens : 441
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 14/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 13 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por pavlov cesak Sex Jul 20, 2012 11:55 am

Esse Hulk o mais próximo que tenho esperança de chegar perto dele, é se por um acaso a LE comprar e conseguir deixar exposto alguns dias Happy
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 53
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 13 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por Dell Sex Jul 20, 2012 12:04 pm

ricardofeitoza escreveu:
Dell escreveu:Foda, mas com certeza esse não será o único Hulk do filme dos Vingagores que a Sideshow irá lançar. Provavelmente daqui alguns anos ela lance outras estátuas do personagem. Não é necessário tanto desespero para cofrá-lo agora, sendo que futuramente podem lançar outros. Basta observarmos a quantidade de estátuas e figuras do Iron Man que lançaram, por exemplo.

Ok. Mas veja o valor de todas essas estatuas do Iron Man e como valorizaram. O Mark 6 que foi a ultima a ser lançada já passou dos $1000 no E-bay.
Peças antigas valorizam mesmo, infelizmente. O que eu quis dizer é que em breve teremos os Vingadores 2 e, consequentemente, diversas estátuas e figuras dos personagens, incluindo o Hulk. Ele é um personagem que vende, por isso sempre teremos novas peças dele sendo lançadas, mesmo que demore um pouco. Além disso, o filme dos Vingadores fez muito sucesso, portanto as empresas de colecionáveis não vão parar de fabricarem peças relacionadas ao filme, pelo menos por um tempo. Basta observarmos a quantidade de itens lançados relacionados a filmes como Star Wars, Terminator, Predator, ...
Dell
Dell
Figurine

Número de Mensagens : 437
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 13 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por ricardofeitoza Sex Jul 20, 2012 12:13 pm

ricardobsn escreveu:
Eu to começando agora, eu não conhecia hot toys, eu conheci q eu tava pesquisando sobre home theater e vi o tópico de figuras no forum ht, q (acho q foi vc q criou) aí acompanhei e acompanho todo o tópico e vc postava direto lá, aí ferrou :), resumindo vc é o "culpado" de eu estar querendo comprar essas obras de arte hehe, abração!

Prazer em conhece-lo Ricardo e mil desculpas por ter despertado em voce essa curiosidade. Melhor conselho que posso te dar nesse momento e:

Pare de procurar informacpes enquanto eexiste tempo. Depois que voce comprar a primeira peca ja era. Todo o seu suado dinheiro ira em colecionaveis. Eu tambem comecei pelo mesmo caminho que voce. Tinhaum HT in a box, ai passei a pesquisar no HT Forum sobre sistemas com uma qualidade melhor com processadores, amplificadores e caixas de qualidade. Depois passei para cabos e interconectores. Achava tudo muito caro ate comecar a clecionar estatuas. Depois que voce comeca a colecionar estatuas voce perde um pouco a nocao de valores pois elas sao tao caras se voce for analizar que com o dinheiro delas voce pode fazer tantas outras coisas. E um mundo totalmente surreal e infelizmente(Ou felizmente Happy ) eu fui sugado para ele.
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 13 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por ricardobsn Sex Jul 20, 2012 1:53 pm

Putz Ricardo, ferrou então :), comprei a primeira, na verdade 2, q eu estava esperando lançar na pre venda para começar q são : o joker 2.0 e o batman dx ( q foram exatamente os 2 primeiros hot toys q eu conheci no ht forum q vc postou e me amarrei).
Enfim mas é q nem vc falou, vou tentar segurar um pouco a empolgação até pq vou me casar mês q vem e to montando casa, aí me ferro..
O q vai ser irado vai ser qd já pensou chego em casa com esse hulk e falo para a patroa " amor sabe o dinheiro da mesa da sala? Comprei esse hulk pra gente" hahaha
Abraço!
ricardobsn
ricardobsn
Figurine

Número de Mensagens : 441
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 14/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Hulk Avengers Maquette - Página 13 Empty Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 40 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos