Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Escultura] Hulk - by Lozaca RESULTADO SORTEIO

+40
Octavarium
DKR_1986
Homem das cavernas
aloir marçal
Asevildead
grungethemovie
super reeve
kevinfoca
Alferes Sharpe
Daniel Santos
FalconerPSR
carlosdeth
Predador
Fabrete
Akira art
astrohm
Gono
ricardofeitoza
andresauer
flanela
Gerrit
Green Arrow
Case
|Azrael|
puppetm
m4rc3low
SilverWolf
wil_hc
POTTER01
Len
NAX TERRIER!
Eclipse
EuripedezMACRE
Cyberman
leobark
Fellipe
Renatothally
Subby
jeremiasobom
lozaca
44 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Escultura] Hulk - by Lozaca RESULTADO SORTEIO - Página 2 Empty Re: [Escultura] Hulk - by Lozaca RESULTADO SORTEIO

Mensagem por Case Sáb maio 12, 2012 3:26 pm

Parabéns pelo trabalho cara, muito fera.

Só uma coisa que estranhei, as primeiras fotos que vi, foram as da peça terminada e assim que bati o olho achei que a parte que junta os braços com o corpo estava muito artificial, imaginei que os braços tivessem sido esculpidos separados do corpo e depois juntados. E ao ver as fotos do progresso vi que foi exatamente isso.

Porque você fez separado amigo? Sendo que já vi diversos trabalhos que os esculturos fazem tudo junto.
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725
Idade : 63
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Escultura] Hulk - by Lozaca RESULTADO SORTEIO - Página 2 Empty Re: [Escultura] Hulk - by Lozaca RESULTADO SORTEIO

Mensagem por lozaca Sáb maio 12, 2012 11:08 pm

|Azrael| escreveu:Vim dar minha opinião, já que você falou que pode mudar!

Antes de tudo, parabéns pela escultura, está ótima, eu só tentaria mudar um pouco o cabelo, deixar um pouco mais detalhado ou mais bagunçado. Ele está com um cabelo de 'tigela' bom menino.
A transição do ombro para o corpo está meio estranha também, muito redonda, parece uma articulação. Tenta aproximar um pouco mais..

Sobre a pintura, tenta colocar umas sombras na musculatura, senão fica meio artificial.
Olha esses por exemplo:
Está ficando bom, tem potencial!

Obrigado Azrael!
O cabelo concordo 100 % !! já estou trabalhando nisso!! O encaixe, como vai ser fabricado em rotomoldagem, eu fico limitado!! É foda!! o encontro do braço com o corpo tem que ser redondo! Por questões de extração e fechamento de molde!! É mais facil fazer o fechamento redondo! só joga no Torno mecânico e já era!! Um fechamento mais trabalhado, acompanhando o formato, é mais complicado e caro! Mas eu estou tentando fazer a transição mais suave! O duro é que o corte tem que ser seco, e na verdade a musculatura do ombro "entra " um pouco em cima da do peito! Mas como tem que ser articulado! Por contrato a empresa tem que fazer com 5 articulações! Eu tive que dar uma matada para que na articulação não fique havendo desencontros de superficie!! Não sei se deu pra entender! Mas tem mãe que liga pra empresa cascando o pau por causa de encaixes que ficam " feios" !! É complicado!!! E a pintura, isso é um assunto foda!! Porque quanto mais pintura, maior o custo! A empresa tenta enxugar o máximo que da! E eu até quero fazer uma peça sombreada, mas eu acho que não rola! Porque na produção, não vão conseguir manter o mesmo nível para todas as peças! Por isso eu quero fazer a escultura o melhor que der!!! Mas vamos ver! Agradeço as opiniões que são muito importantes! Por isso eu quero sortear 1 boneco pra quem colaborar e tiver interesse!! Todo mundo tem filho, sobrinho, primo, etc.. Happy
lozaca
lozaca
Heroclix

Número de Mensagens : 137
Idade : 46
Localização : Osasco/São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 01/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Escultura] Hulk - by Lozaca RESULTADO SORTEIO - Página 2 Empty Re: [Escultura] Hulk - by Lozaca RESULTADO SORTEIO

Mensagem por Green Arrow Sáb maio 12, 2012 11:15 pm

Parabéns Lozaca, ótimo trabalho!!!

E quanto ao sorteio, apoiado... Thumbleft
Green Arrow
Green Arrow
Heroclix

Número de Mensagens : 189
Idade : 42
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 16/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Escultura] Hulk - by Lozaca RESULTADO SORTEIO - Página 2 Empty Re: [Escultura] Hulk - by Lozaca RESULTADO SORTEIO

Mensagem por lozaca Sáb maio 12, 2012 11:18 pm

Obrigado pelo comentário Case!!
Realmente eu comecei modelando tudo junto! Mas chega um ponto que pra se fazer os detalhes em baixo do braço, o acesso fica ruim, e é preciso desmembrar a peça pra conseguir manusear e detalhar! Cada vez que eu ia mexer na parte interna do tricepis, eu tinha que deitar a peça inteira! E o peso dela estava em torno de 7 kgs! Já viu ne!! E outra coisa que mata, é que o processo de fabricação, me limita no encaixe!! Que tem que ser redondo no encontro do ombro com o tronco! Mas eu vou tentar melhorar bastante ainda! suavizando pra não ficar tão artificial!! Por isso a opinião de vcs é importante! Breve já vou postar novas fotos com os ajustes! Valeu Rapaz!
lozaca
lozaca
Heroclix

Número de Mensagens : 137
Idade : 46
Localização : Osasco/São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 01/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Escultura] Hulk - by Lozaca RESULTADO SORTEIO - Página 2 Empty Re: [Escultura] Hulk - by Lozaca RESULTADO SORTEIO

Mensagem por lozaca Sáb maio 12, 2012 11:19 pm

Green Arrow escreveu:Parabéns Lozaca, ótimo trabalho!!!

E quanto ao sorteio, apoiado... Thumbleft
Thumbleft
lozaca
lozaca
Heroclix

Número de Mensagens : 137
Idade : 46
Localização : Osasco/São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 01/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Escultura] Hulk - by Lozaca RESULTADO SORTEIO - Página 2 Empty Re: [Escultura] Hulk - by Lozaca RESULTADO SORTEIO

Mensagem por Gerrit Sáb maio 12, 2012 11:57 pm

Já disse isso no tópico do Hulk da HT, mas digo de novo. Parabéns cara, o Hulk tá legal mesmo. Por mim, só mudaria o tom do verde porque o rosto do protótipo das primeiras fotos tava melhor do que o pintado e concordo com o que o |Azrael|. Mas de qualquer forma tá muito legal.
Gerrit
Gerrit
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1747
Idade : 29
Localização : São Carlos
Data de inscrição : 06/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Escultura] Hulk - by Lozaca RESULTADO SORTEIO - Página 2 Empty Re: [Escultura] Hulk - by Lozaca RESULTADO SORTEIO

Mensagem por flanela Dom maio 13, 2012 11:18 am

Olá a todos Tchau eu sou o flanela Tchau... me desculpem estar respondendo à este tópico antes de me apresentar Doh!.
Já sou cadastrado aqui a algum tempo mas nunca participei... enfim, estou aqui por causa de um link q estava no meu tópico lá no E1S, onde participo ativamente, tbm estou customizando um Hulk da mimo, por isso fiquei curioso de ver este trabalho já q parece ser um novo Hulk da mimo pelo q entendi Thinking... Quero parabenizar o membro Lozaca pelo excelente trabalho e tbm perguntar se este Hulk vai ser articulado como o antigo? Abraço à todos.. Thumbleft
Quem quizer ver a meu trabalho decustomização segue o link. http://www.escala1sexto.com.br/board/viewtopic.php?f=27&t=10809&start=15
flanela
flanela
Heroclix

Número de Mensagens : 3
Idade : 59
Localização : mogi das cruzes, SP
Data de inscrição : 13/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Escultura] Hulk - by Lozaca RESULTADO SORTEIO - Página 2 Empty Re: [Escultura] Hulk - by Lozaca RESULTADO SORTEIO

Mensagem por Case Dom maio 13, 2012 11:24 am

flanela escreveu:Olá a todos Tchau eu sou o flanela Tchau... me desculpem estar respondendo à este tópico antes de me apresentar Doh!.
Já sou cadastrado aqui a algum tempo mas nunca participei... enfim, estou aqui por causa de um link q estava no meu tópico lá no E1S, onde participo ativamente, tbm estou customizando um Hulk da mimo, por isso fiquei curioso de ver este trabalho já q parece ser um novo Hulk da mimo pelo q entendi Thinking... Quero parabenizar o membro Lozaca pelo excelente trabalho e tbm perguntar se este Hulk vai ser articulado como o antigo? Abraço à todos.. Thumbleft
Quem quizer ver a meu trabalho decustomização segue o link. http://www.escala1sexto.com.br/board/viewtopic.php?f=27&t=10809&start=15
Muito bom, o cabelo "real" ficou show. Parabéns.
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725
Idade : 63
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Escultura] Hulk - by Lozaca RESULTADO SORTEIO - Página 2 Empty Re: [Escultura] Hulk - by Lozaca RESULTADO SORTEIO

Mensagem por lozaca Dom maio 13, 2012 11:42 am

flanela escreveu:Olá a todos Tchau eu sou o flanela Tchau... me desculpem estar respondendo à este tópico antes de me apresentar Doh!.
Já sou cadastrado aqui a algum tempo mas nunca participei... enfim, estou aqui por causa de um link q estava no meu tópico lá no E1S, onde participo ativamente, tbm estou customizando um Hulk da mimo, por isso fiquei curioso de ver este trabalho já q parece ser um novo Hulk da mimo pelo q entendi Thinking... Quero parabenizar o membro Lozaca pelo excelente trabalho e tbm perguntar se este Hulk vai ser articulado como o antigo? Abraço à todos.. Thumbleft
Quem quizer ver a meu trabalho decustomização segue o link. http://www.escala1sexto.com.br/board/viewtopic.php?f=27&t=10809&start=15

Olá Flanela! achei a sua costumização muito bacana!! esta ficando excelente!! Good Luck Parabens! então esse hulk novo vai substituir o antigo! vai ser articulado tb! embora eu não goste muito, vou ter manter praticamente as mesmas articulações!! Quero ver se mudo a articulação da pernas pelo menos!! fazer o encaixe na virilia!! Acho que fica melhor! Jóia
lozaca
lozaca
Heroclix

Número de Mensagens : 137
Idade : 46
Localização : Osasco/São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 01/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Escultura] Hulk - by Lozaca RESULTADO SORTEIO - Página 2 Empty Re: [Escultura] Hulk - by Lozaca RESULTADO SORTEIO

Mensagem por flanela Dom maio 13, 2012 11:57 am

lozaca escreveu:
flanela escreveu:Olá a todos Tchau eu sou o flanela Tchau... me desculpem estar respondendo à este tópico antes de me apresentar Doh!.
Já sou cadastrado aqui a algum tempo mas nunca participei... enfim, estou aqui por causa de um link q estava no meu tópico lá no E1S, onde participo ativamente, tbm estou customizando um Hulk da mimo, por isso fiquei curioso de ver este trabalho já q parece ser um novo Hulk da mimo pelo q entendi Thinking... Quero parabenizar o membro Lozaca pelo excelente trabalho e tbm perguntar se este Hulk vai ser articulado como o antigo? Abraço à todos.. Thumbleft
Quem quizer ver a meu trabalho decustomização segue o link. http://www.escala1sexto.com.br/board/viewtopic.php?f=27&t=10809&start=15

Olá Flanela! achei a sua costumização muito bacana!! esta ficando excelente!! Good Luck Parabens! então esse hulk novo vai substituir o antigo! vai ser articulado tb! embora eu não goste muito, vou ter manter praticamente as mesmas articulações!! Quero ver se mudo a articulação da pernas pelo menos!! fazer o encaixe na virilia!! Acho que fica melhor! Jóia
Prazer Lozaca, trabalho lindo Thumbleft cara eu tbm sou scratchbuid, mas eu já gosto da figura beem articulada, por isto q estou mexendo no antigo (brinquedão) Hulk.. este q vc está fazendo, está anos luz do outro, parabéns [Escultura] Hulk - by Lozaca RESULTADO SORTEIO - Página 2 625126 se fosse este q estivesse nas lojas, com certeza o meu trabalho seria menor..eheh.. abraço. Thumbleft
flanela
flanela
Heroclix

Número de Mensagens : 3
Idade : 59
Localização : mogi das cruzes, SP
Data de inscrição : 13/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Escultura] Hulk - by Lozaca RESULTADO SORTEIO - Página 2 Empty Re: [Escultura] Hulk - by Lozaca RESULTADO SORTEIO

Mensagem por andresauer Seg Jun 04, 2012 4:23 am

Cara, voce tá fazendo um trabalho sensacional, principalmente se levar em conta as limitações impostas pelo mercado.

Meus parabéns!
(e eu quero muito concorrer a um desses quando tiver pronto) Thumbleft
andresauer
andresauer
Mini-busto

Número de Mensagens : 635
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 06/11/2011

http://diminutascriaturas.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Escultura] Hulk - by Lozaca RESULTADO SORTEIO - Página 2 Empty Re: [Escultura] Hulk - by Lozaca RESULTADO SORTEIO

Mensagem por ricardofeitoza Ter Jun 05, 2012 5:36 pm

Ficou muito bom. A hora que sair compro um para o meu sobrinho! Parabens! [Escultura] Hulk - by Lozaca RESULTADO SORTEIO - Página 2 625126
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Escultura] Hulk - by Lozaca RESULTADO SORTEIO - Página 2 Empty Re: [Escultura] Hulk - by Lozaca RESULTADO SORTEIO

Mensagem por Gono Qua Jun 06, 2012 8:18 am

Parabéns,

A melhora para o primeiro foi significante, parabéns, realmente para nós mais velhos está ótimo.

Aquele abraço
Gono
Gono
Busto

Número de Mensagens : 1156
Idade : 44
Localização : São Bernardo do Campo - SP
Data de inscrição : 11/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Escultura] Hulk - by Lozaca RESULTADO SORTEIO - Página 2 Empty Re: [Escultura] Hulk - by Lozaca RESULTADO SORTEIO

Mensagem por astrohm Qua Jun 06, 2012 5:08 pm

Muito legal o Hulk! Para um brinquedo ficou fantástico! Tô bem ansioso pra ver o que vc vai fazer para você....sem limitações, sejam contratuais ou impostas pelo fabricante. Tenho certeza que vai ser fantástico e não se esqueça de postar aqui pra gente!!
astrohm
astrohm
Busto

Número de Mensagens : 1420
Idade : 45
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Escultura] Hulk - by Lozaca RESULTADO SORTEIO - Página 2 Empty Re: [Escultura] Hulk - by Lozaca RESULTADO SORTEIO

Mensagem por EuripedezMACRE Qua Jun 06, 2012 5:09 pm

também quero concorrer ! meu irmão iria pirar de alegria ! Joy
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898
Idade : 41
Localização : Americana
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Escultura] Hulk - by Lozaca RESULTADO SORTEIO - Página 2 Empty Re: [Escultura] Hulk - by Lozaca RESULTADO SORTEIO

Mensagem por lozaca Sex Jun 08, 2012 12:53 pm

Valeu galera! Obrigado pelos comentários!
Segue um Upgrade que eu fiz na cabeça do Hulk! Já está na cera e praticamente pronto, falta a textura no cabelo e o polimento!
[Escultura] Hulk - by Lozaca RESULTADO SORTEIO - Página 2 IMG_1102
[Escultura] Hulk - by Lozaca RESULTADO SORTEIO - Página 2 IMG_1096
[Escultura] Hulk - by Lozaca RESULTADO SORTEIO - Página 2 IMG_1101
[Escultura] Hulk - by Lozaca RESULTADO SORTEIO - Página 2 IMG_1100
[Escultura] Hulk - by Lozaca RESULTADO SORTEIO - Página 2 IMG_1099
[Escultura] Hulk - by Lozaca RESULTADO SORTEIO - Página 2 IMG_1098
[Escultura] Hulk - by Lozaca RESULTADO SORTEIO - Página 2 IMG_1097

E aqui um comparativo antes e depois das mudanças!
[Escultura] Hulk - by Lozaca RESULTADO SORTEIO - Página 2 IMG_1103
Espero que gostem!! Estou finalizando o corpo tambem! Não vejo a hora de ter a peça pronta em vinil pra fazer uma pintura customizada!!! Happy
Bom é isso! Asism que estiver pronto eu abro um tópico para inscrição dos interessados no sorteio de um Boneco! Rock
lozaca
lozaca
Heroclix

Número de Mensagens : 137
Idade : 46
Localização : Osasco/São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 01/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Escultura] Hulk - by Lozaca RESULTADO SORTEIO - Página 2 Empty Re: [Escultura] Hulk - by Lozaca RESULTADO SORTEIO

Mensagem por ricardofeitoza Sex Jun 08, 2012 1:28 pm

Parabens! Muito show!
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Escultura] Hulk - by Lozaca RESULTADO SORTEIO - Página 2 Empty Re: [Escultura] Hulk - by Lozaca

Mensagem por Akira art Sáb Jun 09, 2012 8:46 pm

Boquiaberto ficou muito bom !
parabens .

Akira art
Heroclix

Número de Mensagens : 33
Idade : 40
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 11/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Escultura] Hulk - by Lozaca RESULTADO SORTEIO - Página 2 Empty Re: [Escultura] Hulk - by Lozaca RESULTADO SORTEIO

Mensagem por lozaca Dom Jul 22, 2012 11:46 am

Olá galera! Happy
Os moldes ficaram prontos!!! Tive a oportunidade de ver uma mesa com 5 peças do Hulk, cada uma com um tom de verde ( amostras dentro do pantone da Marvel ) e mais ainda, pude ficar com uma peça do molde mestre !! heheh!! Lógico que a cor da minha amostra é a cor que foi descartada!! hahhahah!! A peça final vai ser fabricada em um tom de verde bem mais claro! É um tom próximo ao hulk do filme! Coincidência!? kkk não!!! Mas estão ai algumas fotos pra que vcs vejam! Eu acredito que em 1 mês já estejam indo para as lojas! Como eu tinha falado vou sortear uma das amostras que eu vou receber! Vou fazer o sorteio entre o pessoal que comentou o meu post! Assim que tiver com a peça na mão divulgo o resultado! Se por acaso alguém que comentou não tenha interesse, por favor, deixe expresso aqui ok! Agradeço a todos que comentaram, e vamos as fotos!
[Escultura] Hulk - by Lozaca RESULTADO SORTEIO - Página 2 099
[Escultura] Hulk - by Lozaca RESULTADO SORTEIO - Página 2 01
[Escultura] Hulk - by Lozaca RESULTADO SORTEIO - Página 2 02-1
[Escultura] Hulk - by Lozaca RESULTADO SORTEIO - Página 2 04
[Escultura] Hulk - by Lozaca RESULTADO SORTEIO - Página 2 07
[Escultura] Hulk - by Lozaca RESULTADO SORTEIO - Página 2 08
[Escultura] Hulk - by Lozaca RESULTADO SORTEIO - Página 2 05
lozaca
lozaca
Heroclix

Número de Mensagens : 137
Idade : 46
Localização : Osasco/São Paulo - Brasil
Data de inscrição : 01/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Escultura] Hulk - by Lozaca RESULTADO SORTEIO - Página 2 Empty Re: [Escultura] Hulk - by Lozaca RESULTADO SORTEIO

Mensagem por astrohm Dom Jul 22, 2012 11:57 am

Show de bola esse Hulk Lozaca!! Se esse é o produto final é com certeza um dos Hulk de brinquedo mais bem feitos e detalhados que já vi!

Muito legal tbm vc se dispôr a leiloar a peço aki e eu com certeza quero estar nesse sorteio!!
astrohm
astrohm
Busto

Número de Mensagens : 1420
Idade : 45
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Escultura] Hulk - by Lozaca RESULTADO SORTEIO - Página 2 Empty Re: [Escultura] Hulk - by Lozaca RESULTADO SORTEIO

Mensagem por ricardofeitoza Dom Jul 22, 2012 12:03 pm

Ficou muito bom mesmo. Parabéns mais uma vez!
ricardofeitoza
ricardofeitoza
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2125
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 06/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Escultura] Hulk - by Lozaca RESULTADO SORTEIO - Página 2 Empty Re: [Escultura] Hulk - by Lozaca RESULTADO SORTEIO

Mensagem por Fabrete Dom Jul 22, 2012 11:49 pm

Parabéns, Lozaca! Rock

Belo trabalho e estímulo para os pequenos iniciarem no colecionismo.
Fabrete
Fabrete
Busto

Número de Mensagens : 1108
Idade : 43
Localização : Sampa
Data de inscrição : 07/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Escultura] Hulk - by Lozaca RESULTADO SORTEIO - Página 2 Empty Re: [Escultura] Hulk - by Lozaca RESULTADO SORTEIO

Mensagem por Len Dom Jul 22, 2012 11:55 pm

Gostei muito do resultado final. A textura no cabelo ficou mto foda e deu um ar mais agressivo a peça. Adorei.
Podiam te contratar pra fazer um aranha, rs.
Len
Len
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2707
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Escultura] Hulk - by Lozaca RESULTADO SORTEIO - Página 2 Empty Re: [Escultura] Hulk - by Lozaca RESULTADO SORTEIO

Mensagem por Predador Seg Jul 23, 2012 6:49 am

Deve ser muito gratificante poder trabalhar com oque gosta. Sorte ai lozaca"
E que venha mais personagens pela frente.

Se me permitir, posso te mandar uma mp para saber o curso que você fez? É pq tbem tenho muita vontade de trabalhar com isso nem que seja para fazer meus próprios bonecos Very Happy

Boa sorte!
Predador
Predador
Busto

Número de Mensagens : 1321
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 02/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Escultura] Hulk - by Lozaca RESULTADO SORTEIO - Página 2 Empty Re: [Escultura] Hulk - by Lozaca RESULTADO SORTEIO

Mensagem por carlosdeth Seg Jul 23, 2012 1:36 pm

Ficou muito bom!! [Escultura] Hulk - by Lozaca RESULTADO SORTEIO - Página 2 625126

Vou querer um rs!
carlosdeth
carlosdeth
Heroclix

Número de Mensagens : 2
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 23/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Escultura] Hulk - by Lozaca RESULTADO SORTEIO - Página 2 Empty Re: [Escultura] Hulk - by Lozaca RESULTADO SORTEIO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos