Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Kotobukiya] Huntress Bishoujo Statue

+28
Halysson
DarklingSinx
Morcego1975
Gustavo_RJ
vadelagu
deus
Lehefir
N77FLU
Noctilux
Darth_Matcher
Dell
GHOST
andre_captare
Case
.j.e.n.n.i.f.e.r.
vmcoelho
Sc@lzer
Wyvern_
m4rc3low
puppetm
kabat
Kou_Seiya
MARDEM MOURA
fototralhas
Meconio
Trunks68
Pangtong
Rocker
32 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

[Kotobukiya] Huntress Bishoujo Statue - Página 4 Empty Re: [Kotobukiya] Huntress Bishoujo Statue

Mensagem por Sc@lzer Qua Fev 06, 2013 9:57 pm

Quais?
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] Huntress Bishoujo Statue - Página 4 Empty Como comprar/adquirir pelo melhor preço?

Mensagem por Thanos Of Titan Seg Jul 22, 2013 11:11 pm

Trunks68 escreveu:Sim, as bishoujos tenho comprado aqui na LE... Mas tenho que atualizar os lançamentos e confirmar se todas chegarão aqui!!!

Olá, do que se trata esta LE? Uma loja de importações? Possui site na internet? Como vocês importam?

Me desculpe pela enxurrada de perguntas mas sou novo por aqui e creio que como muito de voc6es fiquei impressionado pela "qualidade" destas estátuas. oO 

Qual o material delas? Existem outros tipos de material? Quais os + resistentes? quais + se valorizam? Joy 
Thanos Of Titan
Thanos Of Titan
Busto

Número de Mensagens : 1387
Idade : 49
Localização : salvador bahia
Data de inscrição : 22/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] Huntress Bishoujo Statue - Página 4 Empty Re: [Kotobukiya] Huntress Bishoujo Statue

Mensagem por Case Seg Jul 22, 2013 11:24 pm

antoniojorgefcb escreveu:  Olá, do que se trata esta LE? Uma loja de importações? Possui site na internet? Como vocês importam?

 Me desculpe pela enxurrada de perguntas mas sou novo por aqui e creio que como muito de voc6es fiquei impressionado pela "qualidade" destas estátuas. oO 

 Qual o material delas? Existem outros tipos de material? Quais os + resistentes? quais + se valorizam? Joy 
Olá amigo.
A LE possui loja fisica e online.
http://www.limitededition.com.br/index.php

Sobre importações e outras lojas é proibido falar aqui no fórum, pois o mesmo é mantido pela loja.

Recomendo ler as regras;

Regras.
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725
Idade : 63
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] Huntress Bishoujo Statue - Página 4 Empty Agradecimento

Mensagem por Thanos Of Titan Seg Jul 22, 2013 11:31 pm

Case escreveu:
antoniojorgefcb escreveu:  Olá, do que se trata esta LE? Uma loja de importações? Possui site na internet? Como vocês importam?

 Me desculpe pela enxurrada de perguntas mas sou novo por aqui e creio que como muito de voc6es fiquei impressionado pela "qualidade" destas estátuas. oO 

 Qual o material delas? Existem outros tipos de material? Quais os + resistentes? quais + se valorizam? Joy 
Olá amigo.
A LE possui loja fisica e online.
...

Sobre importações e outras lojas é proibido falar aqui no fórum, pois o mesmo é mantido pela loja.

Recomendo ler as regras;

Regras.


 Obrigado por responder. Após escrever pedindo orientação e que eu pude ler a proibição pois fui fazer uma averiguada/ passeada pelo fórum.
 PS: Nem por mensagem privada é possível responder à este tipo de pergunta? Pergunto por ser novo aqui mesmo, frequento o fórum miolos e sempre aparecia no antigo da panini (HQ`s).
Thanos Of Titan
Thanos Of Titan
Busto

Número de Mensagens : 1387
Idade : 49
Localização : salvador bahia
Data de inscrição : 22/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] Huntress Bishoujo Statue - Página 4 Empty Re: [Kotobukiya] Huntress Bishoujo Statue

Mensagem por Sc@lzer Ter Jul 23, 2013 10:38 am

antoniojorgefcb escreveu:
Case escreveu:
antoniojorgefcb escreveu:  Olá, do que se trata esta LE? Uma loja de importações? Possui site na internet? Como vocês importam?

 Me desculpe pela enxurrada de perguntas mas sou novo por aqui e creio que como muito de voc6es fiquei impressionado pela "qualidade" destas estátuas. oO 

 Qual o material delas? Existem outros tipos de material? Quais os + resistentes? quais + se valorizam? Joy 
Olá amigo.
A LE possui loja fisica e online.
...

Sobre importações e outras lojas é proibido falar aqui no fórum, pois o mesmo é mantido pela loja.

Recomendo ler as regras;

Regras.


 Obrigado por responder. Após escrever pedindo orientação e que eu pude ler a proibição pois fui fazer uma averiguada/ passeada pelo fórum.
 PS: Nem por mensagem privada é possível responder à este tipo de pergunta? Pergunto por ser novo aqui mesmo, frequento o fórum miolos e sempre aparecia no antigo da panini (HQ`s).
É possível MP sim, mas creio que você deve ter um mínimo de 10 posts aqui no fórum. Então, recomendaria postar em alguns tópicos e após isso fique a vontade para perguntar o que quiser. Bem Vindo ao Fórum. Thumbright 
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292
Idade : 36
Localização : Vitória - ES / Montes Claros - MG
Data de inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] Huntress Bishoujo Statue - Página 4 Empty Re: [Kotobukiya] Huntress Bishoujo Statue

Mensagem por -Hiei- Qua Jul 24, 2013 2:03 am

Essa bishoujo também se tornou uma das minhas favoritas da coleção ! [Kotobukiya] Huntress Bishoujo Statue - Página 4 625126 
-Hiei-
-Hiei-
Figurine

Número de Mensagens : 373
Idade : 39
Localização : Novo Hamburgo
Data de inscrição : 19/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] Huntress Bishoujo Statue - Página 4 Empty Re: [Kotobukiya] Huntress Bishoujo Statue

Mensagem por Thanos Of Titan Ter Jul 30, 2013 10:42 am

antoniojorgefcb escreveu:
Trunks68 escreveu:Sim, as bishoujos tenho comprado aqui na LE... Mas tenho que atualizar os lançamentos e confirmar se todas chegarão aqui!!!

 Olá, do que se trata esta LE? Uma loja de importações? Possui site na internet? Como vocês importam?

 Me desculpe pela enxurrada de perguntas mas sou novo por aqui e creio que como muito de voc6es fiquei impressionado pela "qualidade" destas estátuas. oO 

 Qual o material delas? Existem outros tipos de material? Quais os + resistentes? quais + se valorizam? Joy 

 Sem querer ser chato maaaaasss ... Twisted Evil Laughing 
 Se puderem ignorar a pergunta sobre importação (vermelho) vocês poderiam responder às outras em azul? [Kotobukiya] Huntress Bishoujo Statue - Página 4 625126 
 Ficaria muito grato.
 Ainda estou tentando entender algumas das palavras usadas neste "nicho"  de mercado.
 Palavras como Comiquete? Shocked 
 ArtFx?
 Maquete?

 E outras mais...
Thanos Of Titan
Thanos Of Titan
Busto

Número de Mensagens : 1387
Idade : 49
Localização : salvador bahia
Data de inscrição : 22/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] Huntress Bishoujo Statue - Página 4 Empty Re: [Kotobukiya] Huntress Bishoujo Statue

Mensagem por Kelester Ter Jul 30, 2013 12:01 pm

LE é a loja desse forum, a Limited Edition que fica em São Paulo Thumbleft 
Sobre essas expressões, elas são as linhas de cada empresa usa para diferenciar as suas peças, por exemplo comiquette e maquette, ambas são da sideshow, só que comiquette são estatuas 1/5 e maquette são estatuas 1/4, já ArtFX é uma linha da Kotobukiya(a mesma da Huntress), e as Bishoujo tambem é uma linha da koto.
Em questão de material varia de empresa e tambem de escala, no caso da huntress é feita de ABS, um tipo de plastico, nessas estatuas 1/5 e 1/4 são feitas de Polystone, uma espécie de resina
Kelester
Kelester
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1516
Idade : 35
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] Huntress Bishoujo Statue - Página 4 Empty Re: [Kotobukiya] Huntress Bishoujo Statue

Mensagem por Thanos Of Titan Qua Set 11, 2013 11:36 pm

Kelester escreveu:LE é a loja desse forum, a Limited Edition que fica em São Paulo Thumbleft 
Sobre essas expressões, elas são as linhas de cada empresa usa para diferenciar as suas peças, por exemplo comiquette e maquette, ambas são da sideshow, só que comiquette são estatuas 1/5 e maquette são estatuas 1/4, já ArtFX é uma linha da Kotobukiya(a mesma da Huntress), e as Bishoujo tambem é uma linha da koto.
Em questão de material varia de empresa e tambem de escala, no caso da huntress é feita de ABS, um tipo de plastico, nessas estatuas 1/5 e 1/4 são feitas de Polystone, uma espécie de resina
Sinto que estou bem mais "descolado" por assim dizer neste assunto.

Porém gostaria de ter mais detalhes sobre as diferenças das estátuas da Sideshow:

"Comiquette são estatuas 1/5 e maquette são estátuas 1/4" OK Mas qual a diferença dentre estas e as Premium Format?
Thanos Of Titan
Thanos Of Titan
Busto

Número de Mensagens : 1387
Idade : 49
Localização : salvador bahia
Data de inscrição : 22/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Kotobukiya] Huntress Bishoujo Statue - Página 4 Empty Re: [Kotobukiya] Huntress Bishoujo Statue

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos