Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"!

+72
Pânico...
Trunks68
ferosMG
lucifer13
Kaio-ken Master
Renato Se7en
Victor Carvalho
DouG.
Syftner
Tolstói
Thanos Of Titan
duduwalker
Alexei
JAGUARHX
Xahirus
Shingo
Lucas140707
Daniel_tdk
Marvel
Cavatti
brunofields
Subby
thepurist
Octavarium
Chaser John Doe
ricardobsn
Fpellucci
Marujo
RafahOrazi
DKR_1986
Gustavo_RJ
Rocker
hyader95
x
vmcoelho
dfcj22
Brunoavila
elemental
CelticGhost
ciplasmed
LUIZ_FELIPE
battlemaster900
HBC Knight
RODRIGAUM
DarklingSinx
Meconio
|Azrael|
Sourgirl
Gono
007
brunotheanswer
Kammus
Drico
andre_captare
ZhyZhak
N77FLU
.j.e.n.n.i.f.e.r.
Thalles
.:Leocke:.
EuripedezMACRE
jeremiasobom
The Legend
Len
NAX TERRIER!
jvital
Lam
felipe-lui
FalconerPSR
Galileu Bizarro
m4rc3low
puppetm
wil_hc
76 participantes

Página 4 de 24 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 14 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

[QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"! - Página 4 Empty Re: [QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"!

Mensagem por puppetm Dom maio 27, 2012 5:30 pm

.:Leocke:. escreveu:Tô de boa, cara. Isso não é pessoal de forma nenhuma. Só quis jogar uma luz no poço de desinformação que é esse tópico. Obrigado por garimpar um erro de digitação no meu post. Mas tu sabe que isso não conta como argumento, né? Não que exista argumento, já que o teu ponto de vista já estava equivocado desde o princípio.

Ok Leocke, concordo com seu post, agora [QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"! - Página 4 625126 Uma bela atitude.. Você pode considerar meu ponto de vista equivocado. Mas não acredito mesmo, que a Marvel faça isso por simpatia. Ela vê uma oportunidade e faz. Ela aproveita o assunto em moda e reproduz nos quadrinhos, não por que se importa, mas por que vende. E depois que a revista sair, duvido que ela não vai ter vendido horrores. É marketing cara, puro. Se o governo dos EUA estiverem em votação sobre o uso ou não da maconha, na capa do homem aranha vai estar ele puxando um fumo. É questão de aproveitar o momento, de se integrar. De estar na "moda". Eu acho isso uma atitude de merda sim, mas se você acha que não, beleza. Tranquilo.

E Euripedez, eu não ia brigar com o Leocke, pois essa não foi a primeira e nem será a última vez que discordamos.
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089

Ir para o topo Ir para baixo

[QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"! - Página 4 Empty Re: [QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"!

Mensagem por EuripedezMACRE Dom maio 27, 2012 5:40 pm

to ligado puppetm ! eu sei que voce discute até o limiar, até a iminência de "rodar a baiana" e administrar esse limite não é pra qualquer um.Voce é polêmico, acido e ranzinza, mas ao mesmo tempo dá vida e graça peculiar ao forum com suas imagens bizarras e comentários sem qualquer polimento. Voce posta o que pensa! quase sempre discordo de voce ou te acho exagerado, mas te admiro e me identifico com voce por ser muito transparente porque eu sou assim tambem.

e eu só postei a imagem, porque cheguei dum concurso agora e to sem nada pra fazer, então queria uma desculpa pra postar uma imagem legal !
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898

Mensagem por Lam Dom maio 27, 2012 5:42 pm

puppetm escreveu:Que bosta. Fazendo isso só pra vender mais. Mais uma atitude de merda da Marvel que só tem feito quadrinhos de merda. Graças a Deus pela Bonnelli Hq e outras editoras independentes.
Atitude de merda o que? Mostrar que Casamento Gay é algo normal? Se teve Especial de Casamento do Peter & MJ, Reed & Sue e Clark & Lois nas HQs, por que não pode ter Jean-Paul & Kyle?

Eu acho MUITO melhor eles querem vender mais com esse Especial de Casamento totalmente coerente do que com porradaria sem sentido de Avengers vs. X-Men.

[QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"! - Página 4 543033_461828683846590_562472803_n
Volto até a postar essa imagem em relação as mães idiotas lá que protestaram.
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392

http://rafaellam.com.br/

Mensagem por puppetm Dom maio 27, 2012 6:00 pm

Tranquilo Euripedez, só estava afirmando mesmo. E realmente, eu sou uma pessoa muito chata, admito isso, então não tem problema você não concordar as vezes. To acostumado com isso.

Lam escreveu:Atitude de merda o que? Mostrar que Casamento Gay é algo normal? Se teve Especial de Casamento do Peter & MJ, Reed & Sue e Clark & Lois nas HQs, por que não pode ter Jean-Paul & Kyle?

A atitude de merda da Marvel de querer se passar por uma editora que realmente se importa. É mais ou menos o que escrevi lá em cima. A Marvel faz, por que sabe que vai vender, não por que se importa com a causa.
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Mensagem por .:Leocke:. Dom maio 27, 2012 6:08 pm

EuripedezMACRE escreveu:é quase impossível haver debate politicamente correto acerca dessa polemica, pois qualquer um que achar ser uma merda o herói ser gay, no mesmo instante vai ser taxado como preconceituoso e/ou ignorante quando nem sempre é em razão disso... o cara pode simplesmente achar que nao combina com o perfil de alguem se revelar gay e dizer que é uma merda sem que tenha raiva ou preconceito de gays.
pode-se ter orgulho gay e pode-se ter orgulho hetero sem que haja necessariamente preconceito ou ignorância.
Novamente não é o caso aqui, já que o Estrela Polar sempre teve perfil gay e é assumido desde 1992. Quando John Byrne criou o personagem a intenção já era fazer ele ser homossexual, mas essa idéia foi vetada pelo editor-chefe da época Jim Shooter e pelo Comics Code Authority. É importante não confundir esse fato com essa picaretisse da DC de pegar um personagem já estabelecido e do nada fazer ele gostar de pinto.

puppetm escreveu:Ok Leocke, concordo com seu post, agora [QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"! - Página 4 625126 Uma bela atitude.. Você pode considerar meu ponto de vista equivocado. Mas não acredito mesmo, que a Marvel faça isso por simpatia. Ela vê uma oportunidade e faz. Ela aproveita o assunto em moda e reproduz nos quadrinhos, não por que se importa, mas por que vende. E depois que a revista sair, duvido que ela não vai ter vendido horrores. É marketing cara, puro. Se o governo dos EUA estiverem em votação sobre o uso ou não da maconha, na capa do homem aranha vai estar ele puxando um fumo. É questão de aproveitar o momento, de se integrar. De estar na "moda". Eu acho isso uma atitude de merda sim, mas se você acha que não, beleza. Tranquilo.

E Euripedez, eu não ia brigar com o Leocke, pois essa não foi a primeira e nem será a última vez que discordamos.
Continuo respeitosamente discordando. A Marvel tem ideais esquerdistas, enquanto a DC tem ideias de direita. Sempre foi assim. Mas ambas empresas não são inescrupulosas adoradoras de dinheiro, como muita gente teima em pensar. Elas visam o lucro toda vez que existe uma oportunidade sim, mas existem pessoas de verdade trabalhando lá, com opiniões sinceras sobre o que elas acham do governo e assuntos em geral. Muitas delas são homossexuais. É muito simplório achar que isso não passa de estratégia de marketing. Então sim, existe simpatia por parte da Marvel, e muita. E a editora não tá fazendo nada polêmico, muito menos radical. É só um desenvolvimento natural dos fatos. Atualmente cerca de 65% do país apóia a causa. Personalidades falam abertamente em entrevistas sobre isso, seriados como "Glee" e "Modern Family" ajudam a educar as pessoas sobre como homossexualismo não é uma escolha, enfim. É muito indelicado achar que a Marvel tá fazendo isso só por dinheiro e não endossando uma causa que afeta milhões de pessoas, inclusive muitos de seus funcionários e amigos. Principalmente na porra do gibi dos X-Men, que lidam essencialmente com ignorância, intolerância e preconceito. Isso é uma luta por direitos humanos, não um espetáculo de controvérsia. O teu comentário extremamente infeliz sobre o Homem-Aranha fumando maconha em uma de capa de HQ é só mais uma comprovação o quão desinformado tu tá sobre o mercado de quadrinhos e a própria realidade.
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6737

http://leozztt.com/

Mensagem por puppetm Dom maio 27, 2012 6:15 pm

Beleza Leocke.
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Mensagem por felipe-lui Dom maio 27, 2012 7:29 pm

puppetm escreveu:
Lam escreveu:Atitude de merda o que? Mostrar que Casamento Gay é algo normal? Se teve Especial de Casamento do Peter & MJ, Reed & Sue e Clark & Lois nas HQs, por que não pode ter Jean-Paul & Kyle?

A atitude de merda da Marvel de querer se passar por uma editora que realmente se importa. É mais ou menos o que escrevi lá em cima. A Marvel faz, por que sabe que vai vender, não por que se importa com a causa.
Na verdade, quem faz isso é a DC. Só querem vender mais colocando o Lanterna Verde como gay. O que a Marvel fez era só uma questão de tempo, porque teve culhões o suficiente pra colocar o Estrela Polar como personagem gay a muito tempo. Me diz 3 personagens da DC gays nos anos 80. Marvel faz por simpatia sim, nessa situação e quando várias vezes abordaram o tema Aids.
felipe-lui
felipe-lui
Mini-busto

Número de Mensagens : 521

Mensagem por FalconerPSR Dom maio 27, 2012 7:49 pm

Vou postar aqui um argumento que gostei :

O que eu acho? O que é ridículo mesmo é essa organização de Mães achar que pessoas "viram" gays por ver um gay numa revista, ou novela, ou filme... Como se a homossexualidade fosse capaz de clicar num botão (ui) e imediatamente fazer seu cérebro se transformar em gay.

O que é prejudicial pra sociedade é esse patrulhamento moral, que se apega a preconceitos e acaba descambando pra discussões inócuas, com argumentos igualmente preconceituosos e que fomenta intolerância e violência.

Essa organização de mães devia fazer um movimento de conscientização pra diminuir o preconceito xenofobia, homofobia, racismo e tudo mais que eles enfiam na cabeça dos seus filhos e que gera americanos psicóticos que saem por aí dando tiro nos outros!!!

Por Hell, do MdM
FalconerPSR
FalconerPSR
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2347

https://www.facebook.com/PSRArte

Mensagem por felipe-lui Dom maio 27, 2012 8:29 pm

Essas mães se preocupam tanto porque seus filhos devem ser tão retardados ou idiotas que vão virar gays só de ler a revista. Ou os filhos os as mães são idiotas. Aposto mais nas mães.
felipe-lui
felipe-lui
Mini-busto

Mensagem por Lam Seg maio 28, 2012 10:09 am

felipe-lui escreveu:
puppetm escreveu:

Na verdade, quem faz isso é a DC. Só querem vender mais colocando o Lanterna Verde como gay. O que a Marvel fez era só uma questão de tempo, porque teve culhões o suficiente pra colocar o Estrela Polar como personagem gay a muito tempo. Me diz 3 personagens da DC gays nos anos 80. Marvel faz por simpatia sim, nessa situação e quando várias vezes abordaram o tema Aids.
Nos Anos 80 não sei, mas atualmente teve e tem a Batwoman, Apolo, Meia-Noite, Renee Montoya, o filho do Alan Scott e a Grace Choi que pegava a Thunder. Numa edição do Kyle Rayner já foi abordado homofobia, um amigo gay dele foi vitima de violencia.

[QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"! - Página 4 Greenarrow43_panel2[QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"! - Página 4 300px-Green_Lantern_Vol_2_85
Mas a editora já abordou o tema "Aids" com a ultima parceira do Arqueiro Verde e o tema "drogas" com o Ricardito, também pupilo do Arqueiro. Ainda gerou uma capa polêmica, a DC já teve culhões.
Lam
Lam
Estátua life size

Mensagem por felipe-lui Sex Jun 01, 2012 5:07 pm

Não sei se alguém aí viu, mas depois de anos pedindo, a Panini finalmente vai republicar o volume 1 dos Supremos. Vai ter mais de 350 páginas e sai por R$ 85. Droga, vou tentar arranjar dinheiro.
[QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"! - Página 4 Os-Supremos
felipe-lui
felipe-lui
Mini-busto

Mensagem por m4rc3low Qua Jun 06, 2012 4:10 pm

Pois então, nerdaiada que renasce a aneleta das cinzas da última queimada...
Como sabem os Vingadores e os X-men estão se porrando lá nos EUA numa nova megassaga da Marvel...

[Mais:]

E hoje saiu um preview do que pode ser a confirmação do argumento "os mutantes nunca mais serão vistos como antes"
que a Marvel tinha liberado quando a saga começou seja verdade...

Todo mundo achava que era só mais uma frasezinha de efeito balela, como todas as outras que saem em sinopses de megassagas,
mas não deixa de ser uma possibilidade, saquem só:

[QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"! - Página 4 1-abe845aed5

[QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"! - Página 4 2-33ad799df6

[QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"! - Página 4 3-006c4c9a00

[...] Duvido que esses caras fiquem com os poderes da Fênix muito tempo... Ainda mais se a DC processar o Ciclope por ter copiado o uniforme do Asa Noturna!!!!

[QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"! - Página 4 Fenix2

Fonte: Melhores do Mundo
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137

Mensagem por felipe-lui Qua Jun 06, 2012 4:47 pm

Pelo menos os desenhos estão bem feitos. E essa Emma... Ah, Emma... megusta
felipe-lui
felipe-lui
Mini-busto

Mensagem por .:Leocke:. Qua Jun 06, 2012 5:17 pm

O começo dessa saga foi legal, mas agora não dá mais. Vou parar de comprar.
Só vou sentir falta dos efeitos de AR. Era legal ler a HQ com o iPhone escaneando as páginas.
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6737

http://leozztt.com/

Mensagem por Thalles Qua Jun 06, 2012 6:00 pm

Bah veio na boa, não tenho nada contra os homossexuais.
Mas casamento gay em hq eh foda!
Thalles
Thalles
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2600

Mensagem por .j.e.n.n.i.f.e.r. Qua Jun 06, 2012 7:53 pm

felipe-lui escreveu:Não sei se alguém aí viu, mas depois de anos pedindo, a Panini finalmente vai republicar o volume 1 dos Supremos. Vai ter mais de 350 páginas e sai por R$ 85. Droga, vou tentar arranjar dinheiro.

felipe-lui, vai ser exatamente igual a primeira tiragem? Eu tenho, mas se tiver mais coisas eu vou querer essa.
.j.e.n.n.i.f.e.r.
.j.e.n.n.i.f.e.r.
Busto

Número de Mensagens : 1059

Mensagem por felipe-lui Qua Jun 06, 2012 7:59 pm

.j.e.n.n.i.f.e.r. escreveu:
felipe-lui escreveu:Não sei se alguém aí viu, mas depois de anos pedindo, a Panini finalmente vai republicar o volume 1 dos Supremos. Vai ter mais de 350 páginas e sai por R$ 85. Droga, vou tentar arranjar dinheiro.

felipe-lui, vai ser exatamente igual a primeira tiragem? Eu tenho, mas se tiver mais coisas eu vou querer essa.
Ao que parece, sim. Não colocaram nada que faça parecer diferente do primeiro, na verdade é só uma re impressão, porque tem uns anos que está todo mundo pedindo outra edição. Aqui, já que você tem, veja se tem algo de diferente do seu:
Os Supremos vol. 1 reúne as edições 1 a 13 da série The Ultimates: Volume 1, mais extras, em 378 páginas, com acabamento de luxo (papel couchê, capa dura). O preço sugerido é R$ 84,00.
felipe-lui
felipe-lui
Mini-busto

Mensagem por .j.e.n.n.i.f.e.r. Qua Jun 06, 2012 8:16 pm

felipe-lui escreveu:
.j.e.n.n.i.f.e.r. escreveu:

Ao que parece, sim. Não colocaram nada que faça parecer diferente do primeiro, na verdade é só uma re impressão, porque tem uns anos que está todo mundo pedindo outra edição. Aqui, já que você tem, veja se tem algo de diferente do seu:
Os Supremos vol. 1 reúne as edições 1 a 13 da série The Ultimates: Volume 1, mais extras, em 378 páginas, com acabamento de luxo (papel couchê, capa dura). O preço sugerido é R$ 84,00.

Valeu felipe-lui Thumbright
Pelo que eu vi a primeira tiragem tem 384 páginas.
To no lucro Happy
.j.e.n.n.i.f.e.r.
.j.e.n.n.i.f.e.r.
Busto

Mensagem por felipe-lui Qua Jun 06, 2012 9:02 pm

Bom, eu sei que eles vão provavelmente lançar ainda esse ano o volume 2. Não é nada confirmado, mas durante a SP Con os editores da Panini disseram que isso estava bem próximo. O que eu queria que eles publicassem era um encadernado da Dinastia M, aí teríamos uma continuidade nos encadernados:
Vingadores: A Queda, Dinastia M, Novos Vingadores e Guerra Civil.
felipe-lui
felipe-lui
Mini-busto

Mensagem por .j.e.n.n.i.f.e.r. Qua Jun 06, 2012 9:04 pm

Poxa, eu gostaria de encadernados de capa dura da linha Ultimate de todos.
Guerra Civil, já tem. Eu tenho o encadernado.
.j.e.n.n.i.f.e.r.
.j.e.n.n.i.f.e.r.
Busto

Mensagem por felipe-lui Qua Jun 06, 2012 9:43 pm

.j.e.n.n.i.f.e.r. escreveu:Poxa, eu gostaria de encadernados de capa dura da linha Ultimate de todos.
Guerra Civil, já tem. Eu tenho o encadernado.
Sim, eu também, mas queria que lançassem Dinastia M pra "completar" os arcos de história que tem os Vingadores em destaque. Se bem que Dinastia M envolve bem mais os mutantes, mas afetou tanto X-Men quanto Vingadores.
felipe-lui
felipe-lui
Mini-busto

Mensagem por Lam Qui Jun 07, 2012 2:34 pm

[QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"! - Página 4 Fenix2
Problema desse uniforme do Cyclops é a "calcinha vermelha". Não está integrado a nenhum elemento do uniforme esse detalhe em vermelho.
Lam
Lam
Estátua life size

Mensagem por felipe-lui Qui Jun 07, 2012 2:40 pm

A Fênix é poderosa o suficiente pra conter as rajadas ópticas do Ciclope,mas o foda é que se tirassem o visor e deixassem os olhos vermelho ele pareceria mais ainda com o Asa Noturna.
felipe-lui
felipe-lui
Mini-busto

Mensagem por m4rc3low Qui Jun 07, 2012 3:58 pm

Lam escreveu:https://2img.net/h/i793.photobucket.com/albums/yy216/melhoresdomundo/Hell/fenix2.jpg
Problema desse uniforme do Cyclops é a "calcinha vermelha". Não está integrado a nenhum elemento do uniforme esse detalhe em vermelho.

Eu ia comentar sobre isso. Ficou bizarro demais essa "calcinha" ae. veterano
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Mensagem por m4rc3low Dom Jun 24, 2012 9:13 pm

Eis que a Marvel divulgou uma das capas variantes de Avengers vs. X-Men #8, que chega em julho, feita pelo Adam Kubert… E o spoiler que há nela é BEM interessante:

[QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"! - Página 4 AvengersVSXMen_8_CoverVariantKubert-580x892

SIM! Ciclope irá, pelo jeito, realmente cumprir a promessa e vai acabar com Os Vingadores. Isso não quer dizer, necessariamente, que ele vai empunhar o Mjölnir na HQ (apesar de eu acreditar que o poder da Força Fênix dê a ele esta capacidade), mas é apenas uma representação da derrota da equipe ~inimiga~.

Fonte: Judao

m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 24 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 14 ... 24  Seguinte

Ir para o topo