Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"!

+72
Pânico...
Trunks68
ferosMG
lucifer13
Kaio-ken Master
Renato Se7en
Victor Carvalho
DouG.
Syftner
Tolstói
Thanos Of Titan
duduwalker
Alexei
JAGUARHX
Xahirus
Shingo
Lucas140707
Daniel_tdk
Marvel
Cavatti
brunofields
Subby
thepurist
Octavarium
Chaser John Doe
ricardobsn
Fpellucci
Marujo
RafahOrazi
DKR_1986
Gustavo_RJ
Rocker
hyader95
x
vmcoelho
dfcj22
Brunoavila
elemental
CelticGhost
ciplasmed
LUIZ_FELIPE
battlemaster900
HBC Knight
RODRIGAUM
DarklingSinx
Meconio
|Azrael|
Sourgirl
Gono
007
brunotheanswer
Kammus
Drico
andre_captare
ZhyZhak
N77FLU
.j.e.n.n.i.f.e.r.
Thalles
.:Leocke:.
EuripedezMACRE
jeremiasobom
The Legend
Len
NAX TERRIER!
jvital
Lam
felipe-lui
FalconerPSR
Galileu Bizarro
m4rc3low
puppetm
wil_hc
76 participantes

Página 22 de 24 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24  Seguinte

Ir para baixo

[QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"! - Página 22 Empty Re: [QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"!

Mensagem por Lam Qui Dez 18, 2014 9:37 pm

Eu já achava genérica justamente por ser mais uma fantasiada de collant. E sim, foi uma resposta da Marvel ao traje da Batgirl, afinal elas são as contrapartes femininas mais famosas de seus respectivos masculinos.
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/01/2009

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"! - Página 22 Empty Re: [QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"!

Mensagem por Syftner Sex Dez 19, 2014 8:15 am

Horrível a nova roupa. Torcendo para que as figures continuem seguindo o design antigo, esse não dá não.
Syftner
Syftner
Busto

Número de Mensagens : 1104
Idade : 38
Localização : Brasília
Data de inscrição : 20/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"! - Página 22 Empty Re: [QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"!

Mensagem por The Legend Sex Dez 19, 2014 9:49 am

Lam escreveu:Eu já achava genérica justamente por ser mais uma fantasiada de collant. E sim, foi uma resposta da Marvel ao traje da Batgirl, afinal elas são as contrapartes femininas mais famosas de seus respectivos masculinos.
Acho que as contrapartes femininas mais famosas de seus respectivos masculinos são Batgirl e Supergirl e não Batgirl e Spiderwoman.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 40
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"! - Página 22 Empty Re: [QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"!

Mensagem por Ozymandias Sex Dez 19, 2014 9:49 am

Syftner escreveu:Horrível a nova roupa. Torcendo para que as figures continuem seguindo o design antigo, esse não dá não.

Ao menos a recente bishoujo ficou bem bonita, acho uma boa para quem ainda não tem uma Spiderwoman.
Ozymandias
Ozymandias
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5271
Idade : 30
Localização : Jundiai SP
Data de inscrição : 26/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"! - Página 22 Empty Re: [QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"!

Mensagem por Lam Sex Dez 19, 2014 10:40 am

The Legend escreveu:
Lam escreveu:Eu já achava genérica justamente por ser mais uma fantasiada de collant. E sim, foi uma resposta da Marvel ao traje da Batgirl, afinal elas são as contrapartes femininas mais famosas de seus respectivos masculinos.
Acho que as contrapartes femininas mais famosas de seus respectivos masculinos são Batgirl e Supergirl e não Batgirl e Spiderwoman.
Eu falei dos seus respectivos, no caso Batman e Spider-Man, sacou? Porque eles ainda tem a Batwoman e a Spider-Girl como contrapartes.

Pra mim as únicas personagens que eu acho obrigatório ter algum cunho sexual é a Emma Frost (pela personalidade) e alguma Safira Estrela (pelo fanatismo por amor causado pelos poderes), Mulher-Gato e Viúva-Negra porque utilizam da sedução em seu oficio.

Segundo o Kris Anka, o pedido de redesign foi feito bem antes do anúncio da Batgirl, até faz sentido, porque a Marvel vai mudar todo o seu Universo agora em 2015, faz sentido anunciar agora e ter pensado nisso com antecedência. Lembrando que já houve uma mudança de visual bem antes da Batgirl com a Capitã Marvel, que também ficou MUITO melhor na minha opinião.

O processo de criação do novo traje: http://www.tencentticker.com/projectrooftop/2014/12/19/new-spider-woman-by-kris-anka/

“Homem-Aranha não é realmente um detetive - ele balança em torno de olhar para o problema, enquanto Jess precisa ir, descobrir e desenterrar as coisas e você não pode realmente fazer isso muito bem vestindo da cabeça aos pés em spandex.“
Fonte: Garotas Geeks

Um dos motivos da mudança.

[QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"! - Página 22 Spider-woman-redesign51
Sobre o tamanho dos seios, é só ver o caimento do tecido na parte da camisa branca e obviamente com o colete fechado, eles ficarão presos, não tem como ficar balançando livremente como a maioria dos artistas desenham. Estão grandes, mas nada exagerado.

Gilmar Enoque escreveu:Que porcaria essa roupinha. Esse politicamente correto de hoje em dia está me dando náuseas. Mulher não pode mais ter colante e ser desenhada como gostosa ? É irreal ? Então se existisse mesmo alguém com essas habilidades, mega treinada e que passasse por situações físicas extremas todos os dias, ela teria o corpo de uma adolescente desnutrida e usaria jaquetinha e calça jeans ???
[QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"! - Página 22 Jade-barbosa-instagram
[QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"! - Página 22 Equipe%2BF.%2B2008
Mas pela lógica, os seios deveriam menores assim como a bunda, já que ela deveria ter o corpo bem atlético por consequência das acrobacias diárias. A maioria das ginastas tem seios menores, justamente pelo esforço muscular, fora que o uniforme justo não deixaria os seios tão evidentes assim, mesmo se fossem maiores. Já estava incorreto o modo que era desenhado desde antes.
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/01/2009

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"! - Página 22 Empty Re: [QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"!

Mensagem por Convidado Sáb Dez 20, 2014 3:08 pm

vc queria uma spider woman de 1,50m???


O que reclamo é trocarem a personagem, sempre foi voluptuosa, ai transformam ela numa jubileu
ou pegam a jubileu e transformam ela numa vampira, esbanjando sensualidade...
Se ela tivesse um uniforme funcional mas continuasse a mesma personagem, legal.
Engraçado que todos reclamam da exploração das mulheres e não dos homens, onde são bombados. As hqs n são para serem politicamente corretas, ou o wolverine não mataria ninguem, o batman nao espancaria os vilões,....

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"! - Página 22 Empty Re: [QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"!

Mensagem por Pânico... Sáb Dez 20, 2014 6:30 pm

Sinceramente eu concordo com o Lam, prefiro esses trajes mais "realistas" e funcionais.....não gosto quando as HQs apelam demais para a sensualidade das personagens femininas....
Pânico...
Pânico...
Heroclix

Número de Mensagens : 159
Idade : 37
Localização : Mauá
Data de inscrição : 10/01/2014

http://briciocl.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"! - Página 22 Empty Re: [QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"!

Mensagem por Syftner Sáb Dez 20, 2014 6:35 pm

Ozymandias escreveu:
Syftner escreveu:Horrível a nova roupa. Torcendo para que as figures continuem seguindo o design antigo, esse não dá não.

Ao menos a recente bishoujo ficou bem bonita, acho uma boa para quem ainda não tem uma Spiderwoman.

Sim, ela ficou muito bonita. Mas queria que no futuro saísse outro PF que não aquele, talvez. Não goswtei 100% dele. Mas, enfim, é esperar esse design desaparecer como sempre acontece com esses redesign. Tudo tem prazo de validade. Laughing
Syftner
Syftner
Busto

Número de Mensagens : 1104
Idade : 38
Localização : Brasília
Data de inscrição : 20/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"! - Página 22 Empty Re: [QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"!

Mensagem por Victor Carvalho Sáb Dez 20, 2014 7:24 pm

AFF
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Estátua life size

Número de Mensagens : 10774
Idade : 34
Localização : Bauru
Data de inscrição : 08/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"! - Página 22 Empty Re: [QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"!

Mensagem por Lam Dom Dez 21, 2014 10:25 am

saaj escreveu:vc queria uma spider woman de 1,50m???

O que reclamo é trocarem a personagem, sempre foi voluptuosa, ai transformam ela numa jubileu
ou pegam a jubileu e transformam ela numa vampira, esbanjando sensualidade...
Se ela tivesse um uniforme funcional mas continuasse a mesma personagem, legal.
Engraçado que todos reclamam da exploração das mulheres e não dos homens, onde são bombados. As hqs n são para serem politicamente corretas, ou o wolverine não mataria ninguem, o batman nao espancaria os vilões,....
Obviamente não, porque ela não "treinou" desde nova para ficar com essa altura. Mas estou falando que os seios costumam diminuir em mulheres com musculatura muito atlética no caso da ginástica. Não vejo problema na personagem ser um pouco menos voluptuosa para ficar com aparência mais ágil e olímpica. Fora que o colete iria segurar os seios de qualquer feito.

Mas a questão da violência é outro assunto polêmico também. Eu acho tão escroto quanto. Tem gente que acha imoral seu filho ver dois homens de beijando, mas ver uma pessoa esquartejando a outra, tudo bem. Eu também achei escroto a Jubileu ser gostosa, assim como sou contra a Kitty Pryde também ser. Já tive uma estatueta dela feita por encomenda, eu fiz questão de falar pro escultor não deixá-la gostosa, para diminuir os seios principalmente.

Uma coisa que eu achei foda no começo d'Os Novos 52, foi a Mulher-Maravilha ter mais 2m de altura, foi só mudar o desenhista para ser ignorado. Então, isso provavelmente acontecerá com a personagem, basta ela aparecer em outro Título ou mudar o artista para voltar a aparência física mais tradicional.

Mas como eu disse, pra mim não tem a ver com politicamente correto, porque a exploração sexual da mulher é um problema muito grave, seja por uma cantada desrespeitosa na rua ou um fan-service zoeira. Como a sociedade é "feita" por homens, isso é meio deixado pra de baixo do tapete. Eu acho que seria a mesma coisa que exigir as piadas racistas que aconteciam antes, como por exemplo nos Trapalhões entre o Didi e o Mussum, e vir falar que não tem mais isso porque a TV é politicamente correta, como se zoar com etnia alheia fosse um direito.
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/01/2009

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"! - Página 22 Empty Re: [QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"!

Mensagem por Bloodhawk Dom Dez 21, 2014 11:45 am

Pôxa Marvel...acabou com minha alegria de ler HQ no banheiro...kkkkk
Bloodhawk
Bloodhawk
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2156
Idade : 49
Localização : Brasil
Data de inscrição : 01/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"! - Página 22 Empty Re: [QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"!

Mensagem por Victor Carvalho Dom Dez 21, 2014 11:58 am

Bloodhawk escreveu:Pôxa Marvel...acabou com minha alegria de ler HQ no banheiro...kkkkk
bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha
Ainda da pra ler, e usar as páginas pra limpar a sujeira! trollface
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Estátua life size

Número de Mensagens : 10774
Idade : 34
Localização : Bauru
Data de inscrição : 08/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"! - Página 22 Empty Re: [QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"!

Mensagem por Lam Ter Dez 23, 2014 10:48 pm

[QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"! - Página 22 Traira
Especulem quem são os traidores da HIDRA! http://melhoresdomundo.net/tem-traira-pra-tudo-que-e-lado/
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/01/2009

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"! - Página 22 Empty Re: [QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"!

Mensagem por Convidado Qua Dez 24, 2014 10:21 am

Eu ia comentar aqui mas as pessoas estão tão inflamadas (por bobagem pra variar) que eu nem vou falar tudo oq eu penso sobre o assunto hahaha... Deixa pra quando o mundo for um lugar onde se resolvem os problemas da realidade de maneira séria sem ter que usar a ficção como alvo pra aliviar as mazelas da sociedade...

Enfim... Novo uniforme da SpiderW: não gostei. Não precisa ser um "collant" (embora não exista nada de mau com isso tbm) mas ficou muito simplório na minha humilde opinião irrelevante.

Alteração do físico dela tbm não me agrada... Não precisa ser um par de seios escorados em um bumbum ambulante (oq tbm não tem nada de ruim) mas não precisa mexer tanto assim...

Alteração mal feita pra mim. A WW de calças foi ok, e continuou "voluptuosa". Foi mais acertado.

Mas que bom que mundo dos quadrinhos segue as modinhas e logo muda de novo...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"! - Página 22 Empty Re: [QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"!

Mensagem por Xahirus Dom Dez 28, 2014 9:43 pm

Vish, tentaram "mudernizar" o visual dela pra competir com a nova new52 batgirl mas erraram feio, ficou parecendo mais roupinha casual do que a da morcega, enquanto deveriam ir pra um lado mais "espião/agente".


E quanto essa treta toda que vocês sempre trazem de volta, só digo uma coisa:
Spoiler:
Xahirus
Xahirus
Busto

Número de Mensagens : 1272
Idade : 32
Localização : SP
Data de inscrição : 02/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"! - Página 22 Empty Re: [QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"!

Mensagem por .:Leocke:. Qua Jan 21, 2015 3:26 pm

Nova versão do Venom em Guardiões da Galáxia, se aproximando mais da versão monstruosa clássica >>
[QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"! - Página 22 GotG-AllNewVenom-rev-40828
[QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"! - Página 22 54bfce3b2cd46
.:Leocke:.
.:Leocke:.
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6737
Idade : 37
Localização : Escotilha de San Diego, CA
Data de inscrição : 16/04/2009

http://leozztt.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"! - Página 22 Empty Re: [QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"!

Mensagem por Ozymandias Qua Jan 21, 2015 3:27 pm

Já postaram sobre o "reboot" da Marvel?
Ozymandias
Ozymandias
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5271
Idade : 30
Localização : Jundiai SP
Data de inscrição : 26/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"! - Página 22 Empty Re: [QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"!

Mensagem por Gono Qua Jan 21, 2015 3:28 pm

Ozymandias escreveu:Já postaram sobre o "reboot" da Marvel?
Shocked Shocked Shocked
Gono
Gono
Busto

Número de Mensagens : 1156
Idade : 44
Localização : São Bernardo do Campo - SP
Data de inscrição : 11/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"! - Página 22 Empty Re: [QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"!

Mensagem por Lam Qua Jan 21, 2015 3:34 pm

Não, ignoramos essa merda, hehehe!
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/01/2009

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"! - Página 22 Empty Re: [QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"!

Mensagem por m4rc3low Qua Jan 21, 2015 4:01 pm

Ozymandias escreveu:Já postaram sobre o "reboot" da Marvel?

Como assim, reboot da Marvel? ¬¬
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"! - Página 22 Empty Re: [QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"!

Mensagem por .:Leocke:. Qua Jan 21, 2015 4:31 pm

Não é bem um "reboot". Basicamente o Universo Regular e o Universo Ultimate vão se fundir no mega-evento Secret Wars, inserindo na Terra 616 elementos que deram certo no Universo Ultimate (como Miles Morales) ao mesmo tempo que corrige alguns aspectos da cronologia, que inevitavelmente fica bagunçada depois de tantas décadas.

[QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"! - Página 22 IuUW0OU
.:Leocke:.
.:Leocke:.
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6737
Idade : 37
Localização : Escotilha de San Diego, CA
Data de inscrição : 16/04/2009

http://leozztt.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"! - Página 22 Empty Re: [QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"!

Mensagem por Lam Qua Jan 21, 2015 6:29 pm

Aposto que vão mudar a origem de todos os mutantes para algo relacionado aos Inumanos.
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/01/2009

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"! - Página 22 Empty Re: [QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"!

Mensagem por Ozymandias Qua Jan 21, 2015 6:46 pm

Lam escreveu:Aposto que vão mudar a origem de todos os mutantes para algo relacionado aos Inumanos.

Certeza, vão deixar tudo próximo dos filmes.
Ozymandias
Ozymandias
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5271
Idade : 30
Localização : Jundiai SP
Data de inscrição : 26/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"! - Página 22 Empty Re: [QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"!

Mensagem por Victor Carvalho Qui Jan 22, 2015 12:23 am

As 3 capas estão sensacionais mais as duas do Alex Ross são de cair o queixo!
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Estátua life size

Número de Mensagens : 10774
Idade : 34
Localização : Bauru
Data de inscrição : 08/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"! - Página 22 Empty Re: [QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"!

Mensagem por Ozymandias Qui Jan 22, 2015 5:58 am

Curto o trabalho do Alex Ross como artista, mas não como desenhista de HQs
Para capas fica massa.
Ozymandias
Ozymandias
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5271
Idade : 30
Localização : Jundiai SP
Data de inscrição : 26/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"! - Página 22 Empty Re: [QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 22 de 24 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos