Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"!

+72
Pânico...
Trunks68
ferosMG
lucifer13
Kaio-ken Master
Renato Se7en
Victor Carvalho
DouG.
Syftner
Tolstói
Thanos Of Titan
duduwalker
Alexei
JAGUARHX
Xahirus
Shingo
Lucas140707
Daniel_tdk
Marvel
Cavatti
brunofields
Subby
thepurist
Octavarium
Chaser John Doe
ricardobsn
Fpellucci
Marujo
RafahOrazi
DKR_1986
Gustavo_RJ
Rocker
hyader95
x
vmcoelho
dfcj22
Brunoavila
elemental
CelticGhost
ciplasmed
LUIZ_FELIPE
battlemaster900
HBC Knight
RODRIGAUM
DarklingSinx
Meconio
|Azrael|
Sourgirl
Gono
007
brunotheanswer
Kammus
Drico
andre_captare
ZhyZhak
N77FLU
.j.e.n.n.i.f.e.r.
Thalles
.:Leocke:.
EuripedezMACRE
jeremiasobom
The Legend
Len
NAX TERRIER!
jvital
Lam
felipe-lui
FalconerPSR
Galileu Bizarro
m4rc3low
puppetm
wil_hc
76 participantes

Página 13 de 24 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

[QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"! - Página 13 Empty Re: [QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"!

Mensagem por Octavarium Qua Fev 27, 2013 1:34 pm

Isso é falta de criatividade bwahaha
Octavarium
Octavarium
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3352
Idade : 40
Localização : 439 East District
Data de inscrição : 25/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"! - Página 13 Empty Re: [QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"!

Mensagem por thepurist Qua Fev 27, 2013 1:48 pm

Que fofos.
thepurist
thepurist
Premium Format

Número de Mensagens : 4332
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"! - Página 13 Empty Re: [QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"!

Mensagem por Subby Qua Fev 27, 2013 2:08 pm

Mas que merda. Pra quê ficar estragando os personagens ? Tá na moda ser gay agora ? Não tem mesmo mais o que inventar...
Subby
Subby
Figurine

Número de Mensagens : 365
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"! - Página 13 Empty Re: [QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"!

Mensagem por m4rc3low Qua Fev 27, 2013 2:13 pm

Como já existia tópico sobre o assunto, fundi os tópicos!

Thumbleft
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"! - Página 13 Empty Re: [QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"!

Mensagem por brunofields Qua Fev 27, 2013 2:40 pm

E o Esquadrão do Amor vai ao delírio! :purplefight:dance dance :purplefight: dance dance :purplefight: dance dance :purplefight:dance dance


bwahaha veterano bwahaha veterano bwahaha
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"! - Página 13 Empty Re: [QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"!

Mensagem por dfcj22 Qua Fev 27, 2013 2:51 pm

brunofields escreveu:E o Esquadrão do Amor vai ao delírio! :purplefight:dance dance :purplefight: dance dance :purplefight: dance dance :purplefight:dance dance


bwahaha veterano bwahaha veterano bwahaha
Mais um pro bandoesquadrão megusta
dfcj22
dfcj22
Premium Format

Número de Mensagens : 3775
Idade : 36
Localização : Contagem/MG
Data de inscrição : 27/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"! - Página 13 Empty Re: [QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"!

Mensagem por Lam Qui Fev 28, 2013 10:54 pm

Subby escreveu:Mas que merda. Pra quê ficar estragando os personagens ? Tá na moda ser gay agora ? Não tem mesmo mais o que inventar...
Porque ser homossexual estragaria alguém?

A revista já está rolando faz muito tempo, eu até tinha postado essa noticia um tempo atrás: http://interney.net/blogs/melhoresdomundo/2013/02/27/oooooooohhh-wolverine-e-gay-e-dai/#more-19714
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/01/2009

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"! - Página 13 Empty Re: [QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"!

Mensagem por .:Leocke:. Sex Mar 01, 2013 9:20 pm



veterano veterano veterano
.:Leocke:.
.:Leocke:.
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6737
Idade : 37
Localização : Escotilha de San Diego, CA
Data de inscrição : 16/04/2009

http://leozztt.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"! - Página 13 Empty Re: [QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"!

Mensagem por Fpellucci Sex Mar 01, 2013 9:53 pm

LOL LOL LOL LOL

Fantástico!!!
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"! - Página 13 Empty Re: [QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"!

Mensagem por Cavatti Sex Mar 01, 2013 10:58 pm

Realmente o homossexualismo virou moda. Todo mundo acha bonitinho, e com isso tem muita gente se aproveitando e lucrando. O problema é que só mostram o homossexual como pessoas felizes, engraçadas, gente boa e agora como Super-Heróis. Enquanto a realidade é muito diferente. A maioria é obrigada a se prostituir, muitos cometem suicídios por conta dos preconceitos da própria família e varias outras dificuldades. A minoria tem uma vida legal. Pode fazer uma pesquisa entre os homossexuais, perguntando se eles pudessem escolher entre ser o não ser homossexual? Tenho certeza que a maioria escolheria não ser. Bom, essa é minha opinião. Não tenho nada contra os homossexuais, mas acho que esta acontecendo uma onda muito errada de tentar influenciar as pessoas ao homossexualismo por moda e por outros interesses que em nada tem a ver com o bem estar do ser humano.
Cavatti
Cavatti
Heroclix

Número de Mensagens : 28
Idade : 39
Localização : Nova Iguaçu - RJ
Data de inscrição : 16/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"! - Página 13 Empty Re: [QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"!

Mensagem por hyader95 Sex Mar 01, 2013 11:18 pm

na vdd isso faz parte d um universo alternativo da revista X-Treme X-Men(c eu n me engano as garras do logan sao d ouro nessa versao)

[QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"! - Página 13 X-Treme_X-Men_Vol_2_9
hyader95
hyader95
Minimate

Número de Mensagens : 232
Idade : 28
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 24/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"! - Página 13 Empty Re: [QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"!

Mensagem por jeremiasobom Sex Mar 01, 2013 11:53 pm

Wolverine com muita cara de Freddie Mercury nessa capa.
jeremiasobom
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5307
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"! - Página 13 Empty Re: [QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"!

Mensagem por Lam Sáb Mar 02, 2013 12:48 pm

Freddie Mercury usava bigode e não suiças.

Cavatti escreveu:Realmente o homossexualismo virou moda. Todo mundo acha bonitinho, e com isso tem muita gente se aproveitando e lucrando. O problema é que só mostram o homossexual como pessoas felizes, engraçadas, gente boa e agora como Super-Heróis. Enquanto a realidade é muito diferente. A maioria é obrigada a se prostituir, muitos cometem suicídios por conta dos preconceitos da própria família e varias outras dificuldades. A minoria tem uma vida legal. Pode fazer uma pesquisa entre os homossexuais, perguntando se eles pudessem escolher entre ser o não ser homossexual? Tenho certeza que a maioria escolheria não ser. Bom, essa é minha opinião. Não tenho nada contra os homossexuais, mas acho que esta acontecendo uma onda muito errada de tentar influenciar as pessoas ao homossexualismo por moda e por outros interesses que em nada tem a ver com o bem estar do ser humano.
Homossexualismo não virou moda, apenas virou um assunto mais aceito pela sociedade e finalmente estamos rumando um caminho para tratar o assunto com naturalidade.

Mostrar homossexualismo não é influenciar ninguém. Você não vira homossexual de uma hora pra outra, você é ou não é. Não é uma opção, é uma condição que deveria ser vista como algo comum.

Você está falando uma besteira afirmando se um homossexual pudesse escolher, ele escolheria não ser. Então um negro vai optar por ser branco, asiático, etc por causa do racismo? O problema no fato de sofrer recriminação da sociedade, o problema está na sociedade que recrimina.

A pessoa homossexual está muito bem com sua sexualidade, ela não vai querer ser o que não é apenas para ficar bem aos olhos de uma sociedade idiota.


Última edição por Lam em Seg Mar 04, 2013 10:13 pm, editado 2 vez(es)
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/01/2009

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"! - Página 13 Empty Re: [QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"!

Mensagem por brunofields Sáb Mar 02, 2013 12:54 pm

Se o Wolverine quer dar o rabo, beijar sei la quem, dane-se...desde que não mudem a personalidade e essência do personagem ok.
E isso serve pra qualquer personagem que queiram "revela-lo" como homossexual.
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"! - Página 13 Empty Re: [QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"!

Mensagem por Len Sáb Mar 02, 2013 12:57 pm

Eu sou a favor de se discutir homossexualismo e até ter personagens homossexuais, mas, transformar personagens clássicos em homossexuais eu sou contra. Do mesmo modo que um homossexual nasce assim, não é opcional, um personagem que é vendido a anos para nós como hétero, nasceu assim, foi concebido assim, e torná-lo gay para atrair novos públicos acho um paleativo para o real problema de sexualidade social.

Seria muito mais interessante criar novos personagens gays, que cativem a população e mostrem que as diferenças sexuais não fazem o indivíduo diferente, é apenas uma questão de condição diferenciada, apenas isso.
Len
Len
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2707
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 10/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"! - Página 13 Empty Re: [QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"!

Mensagem por Lam Sáb Mar 02, 2013 1:02 pm

Mas aí que está, é um personagem novo. É um Wolverine de outra realidade, o Wolverine clássica está intocavel e sendo usado do jeito idiota e saturado de sempre.

Esses personagens já estão na revista X-Treme X-Men fazem meses e só agora virou polêmica por causa de um beijo.
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/01/2009

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"! - Página 13 Empty Re: [QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"!

Mensagem por Marvel Sáb Mar 02, 2013 1:36 pm

Marvel
Marvel
Mini-busto

Número de Mensagens : 806
Idade : 28
Localização : Belém
Data de inscrição : 24/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"! - Página 13 Empty Re: [QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"!

Mensagem por Daniel_tdk Sáb Mar 02, 2013 1:39 pm

Pra mim, o assunto só é abordado p/ ganharem mais. Não estou por dentro do circuito dos quadrinhos, não sei se essa série vende bem ou não, mas isso ta com cara de alavancar vendas e chamar mais público p/ essa série.

E estão abordando o assunto por modismo sim, duvido que liguem p sexualidade das pessoas... Pq esse tipo de assunto não tinha o mesmo tipo de abordagem alguns anos atrás?

Eles podem fazer oq for com os personagens em realidade alternativa ou não... Só que a galera tem q acordar q isso tem nada haver com inclusão na sociedade, só tem como um único objetivo... LUCRO!
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"! - Página 13 Empty Re: [QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"!

Mensagem por Cavatti Sáb Mar 02, 2013 1:46 pm

Daniel Fiedler escreveu:Pra mim, o assunto só é abordado p/ ganharem mais. Não estou por dentro do circuito dos quadrinhos, não sei se essa série vende bem ou não, mas isso ta com cara de alavancar vendas e chamar mais público p/ essa série.

E estão abordando o assunto por modismo sim, duvido que liguem p sexualidade das pessoas... Pq esse tipo de assunto não tinha o mesmo tipo de abordagem alguns anos atrás?

Eles podem fazer oq for com os personagens em realidade alternativa ou não... Só que a galera tem q acordar q isso tem nada haver com inclusão na sociedade, só tem como um único objetivo... LUCRO!

Concordo! E é isso que algumas pessoas não percebem ou não querem perceber!
Cavatti
Cavatti
Heroclix

Número de Mensagens : 28
Idade : 39
Localização : Nova Iguaçu - RJ
Data de inscrição : 16/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"! - Página 13 Empty Re: [QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"!

Mensagem por Lucas140707 Sáb Mar 02, 2013 1:47 pm

É óbvio que tem a ver com lucro, é uma empresa. Mas isso não significa que é ruim. Estão visando o mercado homossexual, até então muito pouco explorado pelo enorme preconceito que existia/existe, a medida que o preconceito vem diminuindo, vão explorando este mercado.

Minha opinião é simples, não estão falando disso por moda, estão falando disso porque é necessário. Há um enorme preconceito mesmo, ser homossexual não deve ser fácil, não deve ser esse mar de rosas que a mídia passa, mas aí que está o ponto, a mídia TEM que mostrar isso como algo normal e natural. Assim com o tempo as pessoas vão se acostumando que isso É NORMAL e passam a respeitar as diferenças.
Lucas140707
Lucas140707
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1680
Idade : 33
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 10/02/2009

http://agenciacon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"! - Página 13 Empty Re: [QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"!

Mensagem por Lam Sáb Mar 02, 2013 2:01 pm

Sabe o que eu fico puto? NINGUEM LEMBRA DA BATWOMAN!

Ela é uma personagem gay foda que tem revista solo, caramba! Ela deve se casar em breve e sempre namorou mulheres naturalmente.
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/01/2009

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"! - Página 13 Empty Re: [QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"!

Mensagem por brunofields Sáb Mar 02, 2013 3:10 pm

Simplesmente porque não há todo esse contraste, uma Catwoman gay é como um Robin gay.
Agora um Wolverine, ninguém espera.
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"! - Página 13 Empty Re: [QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"!

Mensagem por Lam Sáb Mar 02, 2013 6:13 pm

Batwoman e não Catwoman.

Ué, um Wolverine gay é que nem um Meia-Noite do Authority.


Huahauha!!!


Última edição por Lam em Sáb Mar 02, 2013 8:56 pm, editado 1 vez(es)
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/01/2009

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"! - Página 13 Empty Re: [QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"!

Mensagem por brunofields Sáb Mar 02, 2013 6:28 pm

é...batwoman.. Embarassed

Bom, esse papo também...nem se quer sou fã do Wolverine.
De toda forma, sei la, se um dia fizerem um Batman ou um Coringa gay, não me interessa, personagens de quadrinhos estão ai a décadas mudando, revovando. Eu gosto por exemplo do Coringa e Batman do Burton e do Nolan o resto ignoro porque simplesmente não me agradam e isso não interfere nas versões que gosto.
Sobre homossexualismo não tenho nada contra, aliás o que me diz respeito a sexualidade de cada um? Nada!
No personagem o que me interessa é a caracterização, personalidade, etc...não afetando de uma forma geral isso...dane-se.
E é por essas e outras que não leio quadrinhos, não quero saber se fulano é gay, se está namorando ou vai se casar, não tenho menor interesse nisso.
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"! - Página 13 Empty Re: [QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"!

Mensagem por Shingo Dom Mar 03, 2013 1:31 am

Lam escreveu:A Spider-Girl em Exilados era lésbica e ninguém reclamou, mas o Wolverine não pode, né? Isso sim que é ridiculo.

Exato! Se te incomoda que "justo o Wolvie é gay", hora de parar e tentar pensar o porque disso.

Subby escreveu:Mas que merda. Pra quê ficar estragando os personagens ? Tá na moda ser gay agora ? Não tem mesmo mais o que inventar...

É um universo PARALELO. E pq estragaria o personagem?!

Cavatti escreveu:Realmente o homossexualismo virou moda. Todo mundo acha bonitinho, e com isso tem muita gente se aproveitando e lucrando. O problema é que só mostram o homossexual como pessoas felizes, engraçadas, gente boa e agora como Super-Heróis. Enquanto a realidade é muito diferente. A maioria é obrigada a se prostituir, muitos cometem suicídios por conta dos preconceitos da própria família e varias outras dificuldades. A minoria tem uma vida legal. Pode fazer uma pesquisa entre os homossexuais, perguntando se eles pudessem escolher entre ser o não ser homossexual? Tenho certeza que a maioria escolheria não ser. Bom, essa é minha opinião. Não tenho nada contra os homossexuais, mas acho que esta acontecendo uma onda muito errada de tentar influenciar as pessoas ao homossexualismo por moda e por outros interesses que em nada tem a ver com o bem estar do ser humano.

Mano, pára. PÁRA. O Lam foi bem legal contigo e talz, já eu vou direto ao ponto: vc é um ignorante.

"A maioria é obrigada a se prostituir"?!
Vc tem "certeza que a maioria escolheria não ser"?!
Há "uma onda muito errada de tentar influenciar as pessoas ao homossexualismo por moda"?!

Essas afirmações são tão revoltantes que eu não tenho nem palavras.
Shingo
Shingo
Minimate

Número de Mensagens : 208
Idade : 39
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"! - Página 13 Empty Re: [QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 24 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos