Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"!

+72
Pânico...
Trunks68
ferosMG
lucifer13
Kaio-ken Master
Renato Se7en
Victor Carvalho
DouG.
Syftner
Tolstói
Thanos Of Titan
duduwalker
Alexei
JAGUARHX
Xahirus
Shingo
Lucas140707
Daniel_tdk
Marvel
Cavatti
brunofields
Subby
thepurist
Octavarium
Chaser John Doe
ricardobsn
Fpellucci
Marujo
RafahOrazi
DKR_1986
Gustavo_RJ
Rocker
hyader95
x
vmcoelho
dfcj22
Brunoavila
elemental
CelticGhost
ciplasmed
LUIZ_FELIPE
battlemaster900
HBC Knight
RODRIGAUM
DarklingSinx
Meconio
|Azrael|
Sourgirl
Gono
007
brunotheanswer
Kammus
Drico
andre_captare
ZhyZhak
N77FLU
.j.e.n.n.i.f.e.r.
Thalles
.:Leocke:.
EuripedezMACRE
jeremiasobom
The Legend
Len
NAX TERRIER!
jvital
Lam
felipe-lui
FalconerPSR
Galileu Bizarro
m4rc3low
puppetm
wil_hc
76 participantes

Página 6 de 24 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 15 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

[QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"! - Página 6 Empty Re: [QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"!

Mensagem por Lam Qui Jun 28, 2012 5:36 pm

[QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"! - Página 6 ThisIsWAR_Spiderman
Mais um presentão.
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"! - Página 6 Empty Re: [QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"!

Mensagem por Lam Ter Jul 03, 2012 10:40 am

Lam
Lam
Estátua life size

Mensagem por Kammus Ter Jul 03, 2012 11:16 am

Vish!!! Vão fazer merda, espero que isso ai seja só firula de alguma saga com universo paralelo...

Que q isso Marvel, vai querer dar uma de DC agora...

Se esse ai for o visual oficial dos personagens daqui pra frente, eu paro de ler Marvel...

Thor de espadas é demais até pra mim.... Doh!
Kammus
Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871

https://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Mensagem por felipe-lui Ter Jul 03, 2012 3:02 pm

O que eu mais quero é que a numeração das revistas continue a mesma. Porra, Homem-Aranha está beirando as 700 edições, não podem perder a chance de alcançar marcas históricas na numeração. A DC teve essa chance com Action Comics e Detective Comics, mas com o reboot zerou tudo. Eu, sinceramente, vou acabar parando de ler quadrinhos.
felipe-lui
felipe-lui
Mini-busto

Número de Mensagens : 521

Mensagem por puppetm Ter Jul 03, 2012 3:07 pm

A MArvel tá uma bosta faz tempo.
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089

Mensagem por .j.e.n.n.i.f.e.r. Ter Jul 03, 2012 3:08 pm

felipe-lui escreveu:Eu, sinceramente, vou acabar parando de ler quadrinhos.

Não faça isso, tem várias hqs que não fazem partem do universo Marvel/DC que são ótimas!
E tambem tem as que fazem parte do universo Marvel/DC Very Happy
Não é a maioria, mas se acha coisa boa.
.j.e.n.n.i.f.e.r.
.j.e.n.n.i.f.e.r.
Busto

Número de Mensagens : 1059

Mensagem por felipe-lui Ter Jul 03, 2012 3:18 pm

.j.e.n.n.i.f.e.r. escreveu:

Não faça isso, tem várias hqs que não fazem partem do universo Marvel/DC que são ótimas!
Me expressei mal, quadrinhos de super-heróis. É claro, sempre existem as ótimas sagas antigas e algumas recentes, como Os Supremos, mas comprar quadrinhos mensalmente só da linha Vertigo ou encadernados especias, como Vampiro Americano e os( na maioria das vezes) confiáveis quadrinhos autorais. Mas está um saco mesmo não lendo ver notícias por aí, porque meu primeiro quadrinho foi um da Marvel, e me decepciona muito ver o quanto o nível das histórias caiu. O foda é que essa imagem tem os traços do Quesada, que eu gosto bastante, mas odiei de paixão o contexto em que ela está fuuu
Se fosse ao menos uma outra dimensão Crying or Very sad
felipe-lui
felipe-lui
Mini-busto

Mensagem por .j.e.n.n.i.f.e.r. Ter Jul 03, 2012 3:22 pm

felipe-lui escreveu:

Me expressei mal, quadrinhos de super-heróis. É claro, sempre existem as ótimas sagas antigas e algumas recentes, como Os Supremos, mas comprar quadrinhos mensalmente só da linha Vertigo ou encadernados especias, como Vampiro Americano e os( na maioria das vezes) confiáveis quadrinhos autorais. Mas está um saco mesmo não lendo ver notícias por aí, porque meu primeiro quadrinho foi um da Marvel, e me decepciona muito ver o quanto o nível das histórias caiu. O foda é que essa imagem tem os traços do Quesada, que eu gosto bastante, mas odiei de paixão o contexto em que ela está fuuu
Se fosse ao menos uma outra dimensão Crying or Very sad

Li hoje American Vampire, gostei demais. Tá na lista já os outros 3 hardcovers Very Happy
Vertigo sempre é bom. A maioria das hqs Marvel/DC que eu tenho comprado são exatamente isso que vc falou sagas antigas ou também historias fechadas, que a DC faz com maestria.
.j.e.n.n.i.f.e.r.
.j.e.n.n.i.f.e.r.
Busto

Mensagem por .:Leocke:. Ter Jul 03, 2012 4:23 pm

All-New X-Men, por Brian Michael Bendis e Stuart Immonen (novembro): os cinco X-Men originais viajam no tempo, chegam ao nosso presente e não gostam de nada do que veem.

Os X-Men originais indignados com as cagadas que fizeram com eles nos quadrinhos numa série por Bendis e Immonem?!

EU QUERO MUITO LER ISSO! fuuu
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6737

http://leozztt.com/

Mensagem por puppetm Ter Jul 03, 2012 4:57 pm

Essa ideia dos x-men é muito boa mesmo. Todo o universo Marvel deveria viajar no tempo, na verdade.
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Mensagem por andre_captare Ter Jul 03, 2012 6:24 pm

[QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"! - Página 6 205333_10151288814978018_406087170_n

Os rumores e pistas das últimas semanas estavam em grande parte corretos: a Marvel Comics vai mesmo relançar várias de suas séries principais a partir de outubro, redistribuindo seus roteiristas e desenhistas, mas sem reboot (a cronologia continua). A edição preview da Comic-Con 2012 da revista Entertainment Weekly saiu hoje nos EUA revelando parte dos planos, e chama a iniciativa de Marvel Now!

Veja na galeria, por exemplo, o desenho completo de Joe Quesada que teve apenas um detalhe revelado ontem. Seria a prévia de Uncanny Avengers, novo título que mistura Vingadores e X-Men - e várias mudanças de uniforme, como um Capitão América alinhado com sua versão de cinema.

[ATUALIZADO, 17h25] Veja a imagem com qualidade. Em conversa com a revista, Joe Quesada diz que os treze personagens em destaque são essenciais para a Marvel na nova fase. Sem falar naquele robozinho voando à frente do Hulk, ainda não identificado. E Rocket Raccoon, dos Guardiões da Galáxia não está lá por acaso.

A Entertainment Weekly confirmou três dos novos títulos. Confira:

Uncanny Avengers, por Rick Remender e John Cassaday (outubro): X-Men e Vingadores unem-se para enfrentar o Caveira Vermelha, que quer exterminar toda a humanidade.
All-New X-Men, por Brian Michael Bendis e Stuart Immonen (novembro): os cinco X-Men originais viajam no tempo, chegam ao nosso presente e não gostam de nada do que veem.
Avengers, por Jonathan Hickman e Jerome Opeña (dezembro): os Vingadores envolvem-se com ameaças não só à Terra, mas a todo o cosmos. A equipe terá mais de 18 personagens e a série será quinzenal.
A revista ainda diz que a Marvel vai relançar uma série a cada semana de outubro até novembro. É similar à estratégia dos Novos 52 da DC, mas sem reboot, mais alongada e com menos títulos - no total seriam 22 séries relançadas.

Mais notícias devem sair em breve - ou só na San Diego Comic Con.

Leia mais sobre a Marvel Comics

Fonte: Omelete
andre_captare
andre_captare
Busto

Número de Mensagens : 1100

Mensagem por .j.e.n.n.i.f.e.r. Ter Jul 03, 2012 6:28 pm

O Nick Fury da linha Ultimate agora faz parte da cronologia normal?
Uniforme escroto esse do Cyclops
.j.e.n.n.i.f.e.r.
.j.e.n.n.i.f.e.r.
Busto

Mensagem por Lam Ter Jul 03, 2012 7:54 pm

.j.e.n.n.i.f.e.r. escreveu:O Nick Fury da linha Ultimate agora faz parte da cronologia normal?
É o filho dele, Nick Fury Jr. Não estou de sacanagem: http://www.interney.net/blogs/melhoresdomundo/2012/01/25/afro_nick_fury_no_universo_616_tambem/
Lam
Lam
Estátua life size

Mensagem por .j.e.n.n.i.f.e.r. Ter Jul 03, 2012 8:11 pm

Lam escreveu:
.j.e.n.n.i.f.e.r. escreveu:O Nick Fury da linha Ultimate agora faz parte da cronologia normal?
É o filho dele, Nick Fury Jr. Não estou de sacanagem: http://www.interney.net/blogs/melhoresdomundo/2012/01/25/afro_nick_fury_no_universo_616_tambem/

Diga que vc está!!!
Lier

.j.e.n.n.i.f.e.r.
.j.e.n.n.i.f.e.r.
Busto

Mensagem por Lam Ter Jul 03, 2012 8:12 pm

Pois é, hehehe!

A Equipe Criativa de All-New X-Men está promissora, Brian Michael Bendis e Stuart Immonen juntos é IMPOSSIVEL sair algo ruim. O título tem cara de minissérie, deve ser tranquilo de acompanhar.

Lam
Lam
Estátua life size

Mensagem por .j.e.n.n.i.f.e.r. Ter Jul 03, 2012 8:15 pm

Lam escreveu:Pois é, hehehe!

A Equipe Criativa de All-New X-Men está promissora, Brian Michael Bendis e Stuart Immonen juntos é IMPOSSIVEL sair algo ruim. O título tem cara de minissérie, deve ser tranquilo de acompanhar.

Como eu amo histórias fechadas!!! In Love
Se bem que estou pegando todos os encadernados e Omnibus dos X-Men até New X-Men.

.j.e.n.n.i.f.e.r.
.j.e.n.n.i.f.e.r.
Busto

Mensagem por felipe-lui Ter Jul 03, 2012 9:23 pm

Putz, agora que eu fui ver que o uniforme do Capitão América é exatamente a reprodução do uniforme dos Vingadores Doh!
É sério, se a Marvel quer tanto colocar o universo dos filmes na cronologia, crie mais uma das milhares dimensões alternativas e expanda isso, como se os filmes não tivesse ocorrido, mas criando as origens com base neles.
felipe-lui
felipe-lui
Mini-busto

Mensagem por felipe-lui Qui Jul 05, 2012 8:32 pm

Essa nova fase da Marvel, como muitos já devem saber, se chamará Marvel NOW e, segundo Tom Bervoort e Alex Alonso( os picas das galáxias da Marvel) Marvel NOW englobará cerca de 20 títulos, com recomeços, renovações nas "mesmísses" que as histórias estavam se tornando. Bom, hoje saiu a primeira cada de MN, por John Cassidy:
[QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"! - Página 6 Uncanny-Avengers_510_02
Sim, os Uncanny Avegers, ou Fabulosos Vingadores numa tradução que estão fazendo, serão apenas Capitão América, Thor, Feiticeira Escarlate, Vampira,Destrutor e Wolverine. Essa revista tem possivelmente uma das mais qualificadas duplas criativas. Dá pra ver que vai depender de artista pra artista pra notar as diferenças no uniforme, vide Capitão América, que na arte do Quesada era claramente a versão do filme nos quadrinhos, e na arte do Cassidy quase não notamos diferenças tão grandes em relação ao antigo uniforme.
felipe-lui
felipe-lui
Mini-busto

Mensagem por .j.e.n.n.i.f.e.r. Qui Jul 05, 2012 8:39 pm

Cassaday, desenha muito!!!

Eles estão cada vez tentando aproximar a hq do filme e não o contrário. Acho que o futuro das hqs vai ser de hqs antigas (relançamentos) ou hqs independentes.
.j.e.n.n.i.f.e.r.
.j.e.n.n.i.f.e.r.
Busto

Mensagem por felipe-lui Qui Jul 05, 2012 10:17 pm

Eles estão cada vez tentando aproximar a hq do filme e não o contrário. Acho que o futuro das hqs vai ser de hqs antigas (relançamentos) ou hqs independentes.
Exato. Eu não quero os filmes desenhados, eu quero histórias em quadrinhos. Por sorte ainda temos Vertigo, Marvel Max, etc.
Aliás, Wolverine MAX vem aí:
[QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"! - Página 6 Tumblr_m6oxjgr6181r0t9og
felipe-lui
felipe-lui
Mini-busto

Mensagem por brunotheanswer Sex Jul 06, 2012 9:13 am

Cara, me diz que esse Wolverine Max reconta aquelas histórias bárbaras das primeiras edições do Wolverine, em que ele ia para o oriente decepar todo mundo.

brunotheanswer
Busto

Número de Mensagens : 1013

Mensagem por felipe-lui Sex Jul 06, 2012 1:36 pm

brunotheanswer escreveu:Cara, me diz que esse Wolverine Max reconta aquelas histórias bárbaras das primeiras edições do Wolverine, em que ele ia para o oriente decepar todo mundo.
Exatamente o que vai acontecer megusta
felipe-lui
felipe-lui
Mini-busto

Mensagem por Lam Sex Jul 27, 2012 10:28 am

[QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"! - Página 6 Cap_newcostume01[QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"! - Página 6 Cap_newcostume02[QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"! - Página 6 Cap_newcostume03[QUADRINHOS] Marvel Comics (EUA) - "Reboot"! - Página 6 Cap_newcostume04
Esboços do novo uniforme do Capitão América. Finalmente, retiraram as asinhas e aquelas botas escrotas de bucaneiro. http://universohq.com/quadrinhos/2012/n27072012_09.cfm
Lam
Lam
Estátua life size

Mensagem por puppetm Sex Jul 27, 2012 10:30 am

Uma bosta.
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Mensagem por .j.e.n.n.i.f.e.r. Sex Jul 27, 2012 10:47 am

Parece com a versão Ultimate, só que não tão legal.
.j.e.n.n.i.f.e.r.
.j.e.n.n.i.f.e.r.
Busto

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 24 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 15 ... 24  Seguinte

Ir para o topo