Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Coleção CW Restaurant - Woong Cho (Coréia)

+29
Daniel_tdk
brunofields
RaphaVader
puppetm
jvital
SANCHETOS
alvaro_warlock
thiel
Douglas
wil_hc
Alessandrobdb
Fpellucci
EuripedezMACRE
Fenix_Negro
Kammus
kabat
Trunks68
Rodolfo Canato
Mauri
|Azrael|
NAX TERRIER!
jeremiasobom
Oblivion
QUEROMARVEL
m4rc3low
The Legend
Darth_Matcher
Case
evangelinus
33 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Coleção CW Restaurant - Woong Cho (Coréia) - Página 2 Empty Re: Coleção CW Restaurant - Woong Cho (Coréia)

Mensagem por Fenix_Negro Dom Mar 18, 2012 5:33 pm

É um museu disfarçado de restaurante.
Quanto ele gastou em figuras e estátuas ae?
Ok, esquece... okay

Fenix_Negro
Fenix_Negro
Busto

Número de Mensagens : 1405
Idade : 41
Localização : Asgard
Data de inscrição : 28/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção CW Restaurant - Woong Cho (Coréia) - Página 2 Empty Re: Coleção CW Restaurant - Woong Cho (Coréia)

Mensagem por |Azrael| Dom Mar 18, 2012 5:50 pm

Kammus escreveu:Na verdade isso não é uma coleção, o cara montou um museu em homenagem ao cinema visando chamar atenção para o restaurante.
O lugar é lindo, é o paraiso para quem gosta de cinema, mas o cara não é um colecionador. Ele pode ser um entusiasta do cinema e talvez colecionismo, mas não é um colecionador como nós somos.

Não me levem a mal, não estou criticando, como eu disse o lugar é o paraiso, quem me dera ter a chance de visitar esse lugar um dia... Quem sabe...

Mas é como o Pedro falou, são tantas coisas que uma apaga o destaque da outra. Porque isso não é uma coleção, é um restaurante tematico.

Ainda assim, impressionante. Coleção CW Restaurant - Woong Cho (Coréia) - Página 2 625126
Não acho que tem muito sentido o que você falou. No texto ele mesmo diz que coleciona há mais de 10 anos e o que motivou a ir em frente não foi nem o tempo nem o dinheiro, foi a paixão e o entusiasmo com o cinema, ele encontrou no colecionismo o que precisava para expressar esse sentimento. Ele coleciona a mais tempo que praticamente todo mundo aqui e com certeza não começou pensando em construir um restaurante 10 anos depois.

É exatamente como nós: encontramos no colecionismo uma forma de expressar o quanto gostamos de cinema/games/hqs e nos dá um gostinho de ter isso perto da gente.

A diferença é que ele faz isso com muito mais dinheiro que todo mundo aqui junto rs. Com certeza esse restaurante tem mais como objetivo expor a coleção do que ser um restaurante em sí. Também tenho certeza que dada a oportunidade, todo mundo aqui gostaria de ter um museo particular, seja dentro de cada ou em algum outro lugar.

Colecionadores são todos iguais, o que muda é o gosto e o quanto cada um pode investir com sua coleção. Os sentimentos e motivações são praticamente as mesmas.
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção CW Restaurant - Woong Cho (Coréia) - Página 2 Empty Re: Coleção CW Restaurant - Woong Cho (Coréia)

Mensagem por QUEROMARVEL Dom Mar 18, 2012 6:17 pm

|Azrael| escreveu:A diferença é que ele faz isso com muito mais dinheiro que todo mundo aqui junto rs.

Mas muito mais mesmo... huahuahuhahauhuah. Esse cara não sabe brincar.
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 38
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção CW Restaurant - Woong Cho (Coréia) - Página 2 Empty Re: Coleção CW Restaurant - Woong Cho (Coréia)

Mensagem por Kammus Dom Mar 18, 2012 6:23 pm

Discordo Azrael, principalmente vindo de voce que se não me engano tem se desfeito de boa parte dos itens para ter uma coleção mais enxuta, mais filtrada e apreciada. Pra mim o que ele mencionou no texto foi pura propaganda. Olhe as imagens, parece até que o cara tem todos os itens colecionaveis já lançados... Posso estar enganado, mas me parece que ele não seguiu um criterio, apenas foi comprando a esmo...

Sei lá, foi a minha maneira de ver as coisas...

E porque sempre a primeira pessoa a me contrariar é voce Azrael, kkkk isso é perseguição hein Laughing
Kammus
Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871
Idade : 39
Localização : Joinville
Data de inscrição : 11/02/2009

https://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção CW Restaurant - Woong Cho (Coréia) - Página 2 Empty Re: Coleção CW Restaurant - Woong Cho (Coréia)

Mensagem por EuripedezMACRE Dom Mar 18, 2012 6:24 pm

Claro que ele é colecionador e um colecionador lux luxor top of mind king of the universe !!!


Ha um ano eu comprava só gashapons de 15 reais do naruto e eu ja era colecionador! depois passei a comprar necas, toynamis e playarts! e agora com um emprego novo to focando em hot toys e se um dia eu tiver a grana dele vou montar algo na mesma proporção dele oras!
cada um coleciona de acordo com seu gosto e bolso! simples assim...
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898
Idade : 41
Localização : Americana
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção CW Restaurant - Woong Cho (Coréia) - Página 2 Empty Re: Coleção CW Restaurant - Woong Cho (Coréia)

Mensagem por |Azrael| Dom Mar 18, 2012 7:36 pm

Kammus escreveu:Discordo Azrael, principalmente vindo de voce que se não me engano tem se desfeito de boa parte dos itens para ter uma coleção mais enxuta, mais filtrada e apreciada. Pra mim o que ele mencionou no texto foi pura propaganda. Olhe as imagens, parece até que o cara tem todos os itens colecionaveis já lançados... Posso estar enganado, mas me parece que ele não seguiu um criterio, apenas foi comprando a esmo...

Sei lá, foi a minha maneira de ver as coisas...

E porque sempre a primeira pessoa a me contrariar é voce Azrael, kkkk isso é perseguição hein Laughing
Fiz sim, porque não tenho espaço pra tudo e com o anuncio da DC pela Sideshow, resolvi fazer uma limpeza. Se eu pudesse, não teria vendido.

E ele tem sim um critério, são apenas peças de alta qualidade, em grande maioria de filmes. Apesar de ser da coreia você não vê uma única peça de anime ali no meio, nem nenhuma peça meia boca.

Nós temos uma realidade que nos impede de ter algo parecido, mas se o cara pode, não adianta negar ou falar que ele é menos colecionador que qualquer um aqui, ele simplesmente tem condições de elevar o colecionismo a um nível maior. Falar que ele " não é colecionador como nós", pra mim, é negar essa realidade e tentar supervalorizar nossa condição. Eu sempre tive muito orgulho da minha coleção, não importa se era só Action Figures ou estátuas, o fato de ter coleções muito mais fodas por ae não diminui a minha nem um pouco

Quantos milhonários você acha que tem por ae com coleções gigantes? Aqui no Brasil mesmo tem pessoas que compraram apartamento só para expor a coleção. A maioria de nós gosta de mostrar a coleção para os outros, seja pela internet ou para amigos que visitam a casa. A diferença entre mostrar sua coleção no armário da sua sala e de montar um restaurante para isso é basicamente a escala, mas o objetivo é o mesmo. Não vou entrar no assunto aqui se é de bom gosto eu não (eu gostei muito).

Não importa se a pessoa só pode comprar peças de 20 reais ou 4 estátuas do Terminator Life Size a $15.000 pra por no corredor, cada um coleciona do seu jeito e como pode. Se eu ganhase em alguma mega sena acumulada tenho certeza que faria meu museo particular.Thumbleft

Po, não é perseguição, eu dei o quote e nem vi quem escreveu. Vai ver possuimos pensamentos bem diferentes.
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção CW Restaurant - Woong Cho (Coréia) - Página 2 Empty Re: Coleção CW Restaurant - Woong Cho (Coréia)

Mensagem por evangelinus Dom Mar 18, 2012 10:31 pm

|Azrael| escreveu:
Kammus escreveu:Discordo Azrael, principalmente vindo de voce que se não me engano tem se desfeito de boa parte dos itens para ter uma coleção mais enxuta, mais filtrada e apreciada. Pra mim o que ele mencionou no texto foi pura propaganda. Olhe as imagens, parece até que o cara tem todos os itens colecionaveis já lançados... Posso estar enganado, mas me parece que ele não seguiu um criterio, apenas foi comprando a esmo...

Sei lá, foi a minha maneira de ver as coisas...

E porque sempre a primeira pessoa a me contrariar é voce Azrael, kkkk isso é perseguição hein Laughing
Fiz sim, porque não tenho espaço pra tudo e com o anuncio da DC pela Sideshow, resolvi fazer uma limpeza. Se eu pudesse, não teria vendido.

E ele tem sim um critério, são apenas peças de alta qualidade, em grande maioria de filmes. Apesar de ser da coreia você não vê uma única peça de anime ali no meio, nem nenhuma peça meia boca.

Nós temos uma realidade que nos impede de ter algo parecido, mas se o cara pode, não adianta negar ou falar que ele é menos colecionador que qualquer um aqui, ele simplesmente tem condições de elevar o colecionismo a um nível maior. Falar que ele " não é colecionador como nós", pra mim, é negar essa realidade e tentar supervalorizar nossa condição. Eu sempre tive muito orgulho da minha coleção, não importa se era só Action Figures ou estátuas, o fato de ter coleções muito mais fodas por ae não diminui a minha nem um pouco

Quantos milhonários você acha que tem por ae com coleções gigantes? Aqui no Brasil mesmo tem pessoas que compraram apartamento só para expor a coleção. A maioria de nós gosta de mostrar a coleção para os outros, seja pela internet ou para amigos que visitam a casa. A diferença entre mostrar sua coleção no armário da sua sala e de montar um restaurante para isso é basicamente a escala, mas o objetivo é o mesmo. Não vou entrar no assunto aqui se é de bom gosto eu não (eu gostei muito).

Não importa se a pessoa só pode comprar peças de 20 reais ou 4 estátuas do Terminator Life Size a $15.000 pra por no corredor, cada um coleciona do seu jeito e como pode. Se eu ganhase em alguma mega sena acumulada tenho certeza que faria meu museo particular.Thumbleft

Po, não é perseguição, eu dei o quote e nem vi quem escreveu. Vai ver possuimos pensamentos bem diferentes.

Penso a mesma coisa que você, Azrael! O foco quem define é o colecionador. Se o foco dele for ter uma peça legal de cada modelo/material/empresa, ainda assim é a coleção dele.
evangelinus
evangelinus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2277
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 05/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção CW Restaurant - Woong Cho (Coréia) - Página 2 Empty Re: Coleção CW Restaurant - Woong Cho (Coréia)

Mensagem por Fpellucci Dom Mar 18, 2012 10:39 pm

jeremiasobom escreveu:
Oblivion escreveu:
QUEROMARVEL escreveu:Olha, eu acho que devia deixar esse tópico fixo no portal e nunca mais precisaria ser postada nenhuma outra coleção... Boquiaberto
Sim, o cara zerou o mundo do colecionismo.
Estou fechando o fórum e deixando a chave na porta.

Apoiado. Nunca vi uma coleção assim. Deixa até o Averone no chinelo. Tem de tudo ali, de todas as franquias.

Desisti de colecionar. O último apaga a luz.

Concordo. A melhor coleção que já vi. Super organizada. O cara tem tudo de tudo, separadinho. Mas cara pobre é foda, nem dinheiro pra Neca ele tem... trollface
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção CW Restaurant - Woong Cho (Coréia) - Página 2 Empty Re: Coleção CW Restaurant - Woong Cho (Coréia)

Mensagem por Alessandrobdb Seg Mar 19, 2012 10:24 am

Simplesmente oO .
Alessandrobdb
Alessandrobdb
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2622
Idade : 43
Localização : Babilônia Maravilhosa - RJ
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção CW Restaurant - Woong Cho (Coréia) - Página 2 Empty Re: Coleção CW Restaurant - Woong Cho (Coréia)

Mensagem por wil_hc Seg Mar 19, 2012 12:33 pm

Também acho que cada um coleciona do jeito que quer e pode.
Já vi restaurantes que tem no máximo umas 5 figuras espalhadas pelo salão, e já gostei só do fato de ter um atrativo diferente, mesmo que sejam poucas peças.
Do mesmo jeito que se fala que o que ele tem não é coleção ele também poderia falar então que o que temos não é coleção por causa da quantidade e qualidade de nossas peças comparadas com as dele.

É como o Azrael disse sobre ter orgulho da coleção, independente da quantidade ou preço das peças é uma coleção, cada um tem a sua de acordo com o próprio bolso.

Chega de inveja, a coleção dele deve ser usada como exemplo pra dizer: "Um dia a minha será assim também!" ou pelo menos 10% e por ai vai...
Vamos parar com isso pô, essa coleção/restaurante é de encher os olhos.
wil_hc
wil_hc
Mini-busto

Número de Mensagens : 782
Idade : 32
Localização : Mauá - SP
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção CW Restaurant - Woong Cho (Coréia) - Página 2 Empty Re: Coleção CW Restaurant - Woong Cho (Coréia)

Mensagem por Kammus Seg Mar 19, 2012 1:46 pm

wil_hc escreveu:Também acho que cada um coleciona do jeito que quer e pode.
Já vi restaurantes que tem no máximo umas 5 figuras espalhadas pelo salão, e já gostei só do fato de ter um atrativo diferente, mesmo que sejam poucas peças.
Do mesmo jeito que se fala que o que ele tem não é coleção ele também poderia falar então que o que temos não é coleção por causa da quantidade e qualidade de nossas peças comparadas com as dele.

É como o Azrael disse sobre ter orgulho da coleção, independente da quantidade ou preço das peças é uma coleção, cada um tem a sua de acordo com o próprio bolso.

Chega de inveja, a coleção dele deve ser usada como exemplo pra dizer: "Um dia a minha será assim também!" ou pelo menos 10% e por ai vai...
Vamos parar com isso pô, essa coleção/restaurante é de encher os olhos.

Epa PERAEEE!!!

Eu fui bem especifico em dizer que não se trata de inveja, somente porque na minha opnião ele não montou uma coleção e sim um mostruario visando um atrativo para os negocios. É o que eu acho, não quer dizer que seja realmente isso ou não, é apenas o meu ver da situação.
Kammus
Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871
Idade : 39
Localização : Joinville
Data de inscrição : 11/02/2009

https://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção CW Restaurant - Woong Cho (Coréia) - Página 2 Empty Re: Coleção CW Restaurant - Woong Cho (Coréia)

Mensagem por wil_hc Seg Mar 19, 2012 2:41 pm

Kammus escreveu:Epa PERAEEE!!!
Coleção CW Restaurant - Woong Cho (Coréia) - Página 2 Lafond

Entendi Kammus, deu pra entender o você quis dizer, realmente existe marketing no meio, tudo bem até ai, mas não quer dizer que pelo fato de ter unido o útil ao agradável ele não pode ser colecionador concorda?
Se eu tivesse um comércio, mais uma vez vou usar um restaurante como exemplo, eu colocaria minhas peças, mesmo que sendo pouca coisa, porque as pessoas gostam muito de ver o pessoal das telonas pessoalmente, mas... Nem por isso eu deixaria de ser colecionador concorda? Continuaria comprando e expondo conforme o crescimento do restaurante, acho que com ele deve ter sido assim.
E eu não falei diretamente pra você, eu vi que você gostou num post lá atrás, o que eu escrevi serve pra todos aqueles que quando vê uma puta coleção gigante e bem organizada ficam falando bosta pelos cantos ai só porque a pessoa tem dinheiro, espaço e bom gosto.
wil_hc
wil_hc
Mini-busto

Número de Mensagens : 782
Idade : 32
Localização : Mauá - SP
Data de inscrição : 25/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção CW Restaurant - Woong Cho (Coréia) - Página 2 Empty Re: Coleção CW Restaurant - Woong Cho (Coréia)

Mensagem por Kammus Seg Mar 19, 2012 2:44 pm

Ahh bom, então vc tá perdoado veterano
Kammus
Kammus
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2871
Idade : 39
Localização : Joinville
Data de inscrição : 11/02/2009

https://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=1000000427102

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção CW Restaurant - Woong Cho (Coréia) - Página 2 Empty Re: Coleção CW Restaurant - Woong Cho (Coréia)

Mensagem por |Azrael| Seg Mar 19, 2012 2:56 pm

Kammus invejoso!!!

Laughing
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção CW Restaurant - Woong Cho (Coréia) - Página 2 Empty Re: Coleção CW Restaurant - Woong Cho (Coréia)

Mensagem por Douglas Seg maio 07, 2012 11:45 pm

eu vou passar um bom tempo sem dormi oO
Douglas
Douglas
Figurine

Número de Mensagens : 386
Idade : 48
Localização : Caçapava
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção CW Restaurant - Woong Cho (Coréia) - Página 2 Empty Re: Coleção CW Restaurant - Woong Cho (Coréia)

Mensagem por EuripedezMACRE Ter maio 08, 2012 12:07 am

Kammus acho que voce ta errado dizendo que esse museu que ele criou anexado ao restaurante seja marketing porque é só pensar que ele gastou milhoes de dolares nessa coleção e como milhoes de dolares podem ser compensados em um restaurante, mesmo que de alta classe ?

eu penso que sendo um ator famoso, milionário e colecionador só de coisas gigantes o cara quis arrumar um jeito de expor a coleção dele e o restaurante foi só uma desculpa. ou seja, o restaurante que foi uma jogada de marketing pra sua coleção ser noticia em locais onde colecionismo não é noticia e pra ele se sentir mais bambambam ainda.
EuripedezMACRE
EuripedezMACRE
Premium Format

Número de Mensagens : 3898
Idade : 41
Localização : Americana
Data de inscrição : 10/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção CW Restaurant - Woong Cho (Coréia) - Página 2 Empty Re: Coleção CW Restaurant - Woong Cho (Coréia)

Mensagem por thiel Qua maio 16, 2012 8:25 pm

QUEM AQUI NÃO FICOU COM UMA PONTINHA DE INVEJA..PQP COMO EU QUERIA GANHAR NA MEGA SENA...

thiel
Heroclix

Número de Mensagens : 23
Idade : 53
Localização : blumenau
Data de inscrição : 07/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção CW Restaurant - Woong Cho (Coréia) - Página 2 Empty NEGÓCIO E PRAZER LADO A LADO...

Mensagem por alvaro_warlock Qui Mar 07, 2013 2:20 pm

http://blog.naver.com/woong0731

Retirado do fourm- HT Forum
alvaro_warlock
alvaro_warlock
Mini-busto

Número de Mensagens : 791
Idade : 41
Localização : Bauru-SP
Data de inscrição : 09/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção CW Restaurant - Woong Cho (Coréia) - Página 2 Empty Re: Coleção CW Restaurant - Woong Cho (Coréia)

Mensagem por SANCHETOS Qui Mar 07, 2013 3:40 pm

LOL MUITO FODAAAAAA !!!
SANCHETOS
SANCHETOS
Busto

Número de Mensagens : 1026
Idade : 33
Localização : São paulo
Data de inscrição : 31/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção CW Restaurant - Woong Cho (Coréia) - Página 2 Empty Re: Coleção CW Restaurant - Woong Cho (Coréia)

Mensagem por jvital Qui Mar 07, 2013 3:46 pm

Jurava que era algo do tipo "Trabalhar na Avenida Paulista do lado da Rua Augusta"
bwahaha
jvital
jvital
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3478
Idade : 37
Localização : Fabletown
Data de inscrição : 31/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção CW Restaurant - Woong Cho (Coréia) - Página 2 Empty Re: Coleção CW Restaurant - Woong Cho (Coréia)

Mensagem por puppetm Qui Mar 07, 2013 3:56 pm

Aposto que ele é virgem.
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção CW Restaurant - Woong Cho (Coréia) - Página 2 Empty Re: Coleção CW Restaurant - Woong Cho (Coréia)

Mensagem por RaphaVader Qui Mar 07, 2013 4:02 pm

Já tinha visto, mas toda vez que vejo: oO mother
Parece que ele é ator ou coisa assim e construiu esse "pequeno museu".
RaphaVader
RaphaVader
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2076
Idade : 39
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção CW Restaurant - Woong Cho (Coréia) - Página 2 Empty Re: Coleção CW Restaurant - Woong Cho (Coréia)

Mensagem por alvaro_warlock Qui Mar 07, 2013 4:45 pm

Ele deve ser da Tríade...Falando sério mega foda...


Última edição por alvaro_warlock em Qui Mar 07, 2013 4:52 pm, editado 1 vez(es)
alvaro_warlock
alvaro_warlock
Mini-busto

Número de Mensagens : 791
Idade : 41
Localização : Bauru-SP
Data de inscrição : 09/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção CW Restaurant - Woong Cho (Coréia) - Página 2 Empty Re: Coleção CW Restaurant - Woong Cho (Coréia)

Mensagem por Alessandrobdb Qui Mar 07, 2013 4:50 pm

puppetm escreveu:Aposto que ele é virgem.
Com a grana que esse cara dever ter, duvido muito.

Esse restaurante/museu já foi postado por aqui. Lembro de já ter visto.
Alessandrobdb
Alessandrobdb
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2622
Idade : 43
Localização : Babilônia Maravilhosa - RJ
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção CW Restaurant - Woong Cho (Coréia) - Página 2 Empty Re: Coleção CW Restaurant - Woong Cho (Coréia)

Mensagem por alvaro_warlock Qui Mar 07, 2013 4:53 pm

Alessandrobdb escreveu:
puppetm escreveu:Aposto que ele é virgem.
Com a grana que esse cara dever ter, duvido muito.

Esse restaurante/museu já foi postado por aqui. Lembro de já ter visto.

Com certeza...Outra imaginava que já pudesse ter sido postado..SE for caso podem deletar para organizar...
alvaro_warlock
alvaro_warlock
Mini-busto

Número de Mensagens : 791
Idade : 41
Localização : Bauru-SP
Data de inscrição : 09/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Coleção CW Restaurant - Woong Cho (Coréia) - Página 2 Empty Re: Coleção CW Restaurant - Woong Cho (Coréia)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos